Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default 8 Anos...

04-04-07, 14:37 #1
...que parei de fumar, completos ontem, dia 3/4, sem recaidas nem nada. Segue a foto do ultimo maco/isqueiro/cigarro que eu mantenho sempre na gaveta da minha mesa a titulo de lembranca. Tem um topico meu perdido por ai onde conto o howto ate chegar no free1, que qq fumante com um minimo de paladar vai falar "eca!"

Enfim, so pra dizer que é possivel, eu nao sou nenhum poco de auto controle e disciplina.

 





Jeep is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
04-04-07, 14:38 #2
parabens
:}

maxcool is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-04-07, 14:43 #3
Pô, parabéns mesmo. Eu nunca fumei (claro que já fumei uns 3 cigarros na minha vida toda, mas enfim) e fico muito triste quando vejo pessoas queridas fumando. Eu só sou chato com os muito chegados mesmo, e mesmo assim nem tanto. Acho que tem de ser uma escolha pessoal.

As poucas vezes que eu fumei, eu fiquei com vontade de fumar mais por um mês mais ou menos. Sempre tive muita vontade de fumar quando tem alguém por perto, mesmo odiando o cheiro de cigarro. Acho que eu tenho uma tendência muito forte a fumar, e por isso mesmo eu me controlo e não fumo, se eu começar vai ser muito difícil depois.

Eu odeio MUITO cigarro mesmo, sou xiita. Tem gente que me acha até meio maluco por isso, mas eu me recuso a emprestar dinheiro pra que comprem cigarro, se me pedem "ei, pega esse cigarro que tá aí do seu lado e joga pra mim?" eu não jogo. Quer morrer, morre, mas sem a minha ajuda. Fumar é uma baita burrice.

Alguns podem até argumentar, por exemplo, que eu bebo. Tá certo, é algo que faz mal também. Mas eu só bebo socialmente, não fico bebendo todos os dias o dia todo. E esse é o problema do cigarro. Além de que o cigarro se baseia puramente no vício em grande parte dos casos. A gente bebe cerveja, por exemplo, porque é bom, geladinha, gostoso. Agora cigarro? As pessoas fumam porque sentem falta dele mesmo. O cigarro é o motivo de seu próprio uso, e isso é uma merda.

s p o o l is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

04-04-07, 14:46 #4
Eu quero parar de fumar também, mas eu sempre dou recaídas
fiquei umas 3 semaans no maximo uma vez

eu lembro do teu post Jeep

Quote:
Postado por Jeep
Fumei 10 anos, parei a 6.

Cada um tem seu veneno, eu nao sinto a menor falta de alcool, chocolate ou bingo, tem gente que nao vive sem. Forca de vontade é fundamental, mas respeitar o inimigo tbm.

Bom, o que funcionou comigo foi o seguinte, pra quem achar obvio, parabens, vc deve ter defeitos que eu tambem acho obvios de resolver.

- Definir que EU queria parar, nao minha mae, pai, irma, namorada, esposa, filho, papagaio.
- Saber desde o comeco que nao ia ser facil, senao vc desiste em 2-3 meses.
- É um processo longo, eu tive crises de abstinencia ate uns 3-4 ANOS depois de parar de fumar. Obvio que depois do 1o ano isso acontece 1x por ano, mas basta um tapinha pra vc voltar a estaca zero.

Meu metodo foi parar de fumar por tedio.

O dificil nao é parar de fumar, dificil é mudar sua marca favorita, obviamente se vc for um sem nocao que fuma qq coisa, a coisa complica mais ainda. Basicamente eu fumava marlboro, fui pra galaxy por algum tempo, ate o momento em que comecei a me acostumar com ele, ai mudei novamente para free 5, novamente quando me acostumei fui para free 1, e quando eu ja conseguia fumar free 1 e achar bom, parei de vez.

Pra quem nao fuma, deixa eu explicar essa escala, marlboro era 14 de nicotina (isso vc ve na lateral do maco), fui pra um 9 (galaxy), depois 5 (free 5) e finalmente 1 (free 1), hj em dia os nomes mudaram, mas é so olhar na lateral da caixa. Free 1 era tao fraco que amigo meu vinha cerrar cigarro e quando eu oferecia inevitavelmente o cara virava um "valeu" e nao pegava.

Pq isso? pra vc tirar a vontade de nicotina e o prazer do sabor. Essa é a parte simples, mas que vai evitar a porrada inicial, explico em seguida.
Nicotina é viciante, realmente vc sente falta, mas 2-3 dias depois essa porrada diminui, o que realmente te persegue por meses é o habito, o condicionamento. Essa vai ser a pior parte.

Exemplo basico, eu sempre levava o maco no bolso da camisa, ia usar o micro, entao fazia minha sequencia, batia a mao no bolso, tirava o maco e o isqueiro, acendia o cigarro e ligava o micro. Simples né? bom, depois que o maco nao estava mais la, isso nao era mais automatico, eu ia ligar o micro e enroscava, parecia que tava esquecendo algo obvio. E essas coisas vc so vai notar quando for confrontado com a situacao, por exemplo, tinha parado de fumar a 1 ano, ai me convidaram pra jogar sinuca, que justamente eu nao jogava a 1 ano, nao deu outra, cheguei no lugar onde eu sempre jogava, no ambiente costumeiro, adivinha se nao fiquei doido por um cigarro? Sao essas horas onde vc perde o jogo.Ah sim, os bolsos da minha camisa ficaram bem sujos no 1o mes, eu ficava passando a mao atras do maco o dia inteiro e ele nao estava la.

Engordei, aconselho entrar numa academia ou simplesmente sair andando, é bem eficiente tambem. Tive problemas para dormir, os cheiros estavam estranhos, ah sim, nao caia no papo de "ah, vc sente melhor os sabores e cheiros", olha pode ate ser, mas no inicio vc so sente que os cheiros estao diferentes, pra vc ter ideia, eu nao reconhecia meu proprio cheiro, parecia sempre que eu tava usando a roupa de outra pessoa.

Outra coisa terrivel é sonhar que vc esta fumando, ai vc acorda tentando refazer mentalmente o dia anterior pra ver se realmente tava no barzinho com os amigos e acendeu um cigarro ou se era so sonho mesmo...

Enfim, tem que por na cabeca que nao vai ser um passeio no parque, que vai ser infernal e que vai precisar do compromisso da pessoa e da paciencia dos familiares, pq seu humor vai ficar pessimo nas 3 1as semanas. Ah sim, eu tambem usei a regra do 2, para saber mais ou menos o momento da proxima mega pancada de vontade de fumar depois de acender o ultimo cigarro (sabendo que era o ultimo). 2 minutos, 20 minutos, 2 horas, 2 dias, 2 semanas, 2 meses, 2 anos.

Fiz o tratamento de choque tambem, quem fuma sabe que as paredes ficam amareladas, pois bem, arrastei os moveis e lavei as paredes do meu quarto, ok, foi bem karate kid, mas acreditem, forma carater mesmo, vc ficar lavando aquela nhaca amarela da parede, ficar sentindo aquele cheiro nojento e vendo o estado que ficava o pano e o balde de agua foram beeeeeeem determinantes na minha vida. deixei 1 cantinho sem limpar, so de lembranca. Alias, meu maco com meu ultimo cigarro e isqueiro estao bem aqui na gaveta da minha mesa, ha 6 anos.

Essas foram minhas experiencias, com certeza isso varia de pessoa a pessoa e de vicio a vicio, tem gente que fuma por fumar, eu era dependente mesmo, tanto que nunca mais dei nem uma tragada, nem acendi e evito ate de segurar cigarros. 2 amigos meus pararam de fumar e eu ajudei, um esta firme, o outro voltou a fumar 1 ano e 2 meses depois de parar, portanto, tem que ficar atento sempre.

[]'s

gusto is offline   Reply With Quote
user114
.
 

04-04-07, 14:46 #5
Parabéns! Também nunca fumei e a maioria das minhas amigas fumam, tenho pavor a cigarro, mas cada um com suas escolhas!

user114 is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
04-04-07, 14:47 #6
e pra mim fazem quase 2 anos q eu comecei a fumar... tudo começou no japao, quando eu trabalhei num onsen e todo mundo q trabalhava comigo fumava...

to pensando em parar no meio do ano quando eu for pro brasil, senao a minha mae me mata eaheahhee

predator is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

04-04-07, 14:48 #7
Jeep, minha tia fuma p/ kct. Ja imprimi pra ela ler..

pq ela sempre diz, eu queria parar de fumar..

mas nem aqueles passos qd eu imprimi, ela seguiu, ou seja, ela fala de querer parar de boca pra fora, pq nem tentar ela tentou.

Meu pai tb fumava, parou tem uns 20..e meu pai tb não é nada disciplinado.
Acho que a força de vontade é o que manda realmente.
O querer diminuir e tentar parar.

Master is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

04-04-07, 14:53 #8
No meu caso é engraçado... quando eu bebo tenho que fumar é inevitavel, mas tipo assim, quando não estou bebendo e vem alguém perto de mim fumando um cigarro eu sinto nojo e saio de perto, nem compro maço de cigarro, mas se sento em um barzinho e tomo umas 3, tenho que fumar o maldito cigarro.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-04-07, 14:53 #9


pra quem tem dificuldade de mudar de marca, que eu acho fundamental pra parar, tente esperar a proxima gripe quando vc virar uma usina de nango, geralmente o paladar vai embora, entao vc aproveita e muda a marca

ps: mudar a marca significa pegar alguma outra um pouco mais fraca, mudar pra outro no mesmo nivel de nicotina/alcatrao é trocar 6 por 1/2 duzia

Jeep is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
04-04-07, 14:57 #10
Quote:
Postado por Mah
Parabéns! Também nunca fumei e a maioria das minhas amigas fumam, tenho pavor a cigarro, mas cada um com suas escolhas!
eu tenho nojo de menina que fuma

maze is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

04-04-07, 14:58 #11
Quote:
Postado por maze
eu tenho nojo de menina que fuma
(1)

_j5 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-04-07, 14:59 #12
Esse post mesmo gusto, valeu.

marcelo, depois de 2 semanas sem fumar, eu fiz o teste mega ultra blaster, sai com uma amiga minha que é uma chamine, ok eu tambem era na epoca, mas enfim, fomos num bar, e ela fumando e soltando fumaca na minha cara tranquilamente, afinal, entre fumantes isso nao é problema. Admito que suei frio, mas aguentei firme, mesmo bebendo. So no final da noite que comentei um "ce notou que nao acendi um cigarro sequer?"

Eu me dei essa meta de nao passar dos 30 fumando, pq é fato, ate os 29-30 a maior parte dos abusos fisicos podem ser remediados, depois disso comeca a complicar, e eu nao achei uma ideia mt boa.

Jeep is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-04-07, 15:02 #13
Eu nunca fumei... quando eu tive vontade, que foi com uns 8 anos, eu fumei o filtro. E falei "Blergh".

Nunca mais tive vontade de fumar, traumatizado por fumar o FILTRO.

Parabéns Jeep. Minha mae tb parou e deve fazer uns 8 anos. Ela teve uma dificuldade mas conseguiu.

Lembrem-se meninas.

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

04-04-07, 15:05 #14
Jeep, quanto tempo +/- você ficou em cada marca ?

gusto is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

04-04-07, 15:06 #15
Quote:
Postado por Jeep
Esse post mesmo gusto, valeu.

marcelo, depois de 2 semanas sem fumar, eu fiz o teste mega ultra blaster, sai com uma amiga minha que é uma chamine, ok eu tambem era na epoca, mas enfim, fomos num bar, e ela fumando e soltando fumaca na minha cara tranquilamente, afinal, entre fumantes isso nao é problema. Admito que suei frio, mas aguentei firme, mesmo bebendo. So no final da noite que comentei um "ce notou que nao acendi um cigarro sequer?"

Eu me dei essa meta de nao passar dos 30 fumando, pq é fato, ate os 29-30 a maior parte dos abusos fisicos podem ser remediados, depois disso comeca a complicar, e eu nao achei uma ideia mt boa.
Eu acho que é muito vacilo da minha parte fumar apenas quando eu bebo, oras tá facil parar, vou tentar me controlar apartir de agora quando eu estiver bebendo... o lance é a vigilia, temos sempre que estar nos vigiando, e com alcool na cabeça é muito MUITO dificil mesmo segurar essa ansiedade.

Ps: Segurou firme parabéns.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
04-04-07, 15:27 #16
Po Jeep parabéns ^^

me empresta um pouco desse seu auto controle pra eu conseguir largar de comer chocolate :}

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-04-07, 15:35 #17
Quote:
Postado por gusto
Jeep, quanto tempo +/- você ficou em cada marca ?
Meses gusto, eu nao quis fazer as coisas com pressa pq é a velha piada, "parar de fumar é facil, eu mesmo parei 30 vezes". Eu so mudava quando ja estava absolutamente confortavel com a atual (leia-se "nao sentindo falta da anterior"), ai eu via que outras marcas mais fracas eu poderia migrar. Mas sempre era complicado na transicao, isso nao tem muito jeito.

Ah, eu fazia coisas bobas, como fazer um furo pequeno no filtro com um palito de dentes, isso deixa o cigarro mais fraco ainda, é um parametro pra ver se vc peita uma marca mais fraca, ou pelo menos ir se acostumando com a ideia de mudar de marca, sim, seus amigos vao te olhar meio estranho quando vc fizer isso, mas faz parte.

Jeep is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

04-04-07, 15:37 #18
usina de nango uaheuhaeurhuaheurha


Parabéns, Jeep. Coincidentemente, ontem fez um ano que estou no meu atual trampo.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
StuntS
Trooper
 

04-04-07, 15:41 #19
Quote:
Postado por marcelob23
No meu caso é engraçado... quando eu bebo tenho que fumar é inevitavel, mas tipo assim, quando não estou bebendo e vem alguém perto de mim fumando um cigarro eu sinto nojo e saio de perto, nem compro maço de cigarro, mas se sento em um barzinho e tomo umas 3, tenho que fumar o maldito cigarro.
Pois é marcelob23, meu vacilo foi bem esse, não fumava, mas saia, bebia com a galera e vinha a vontade de fumar, sempre assim, até que você vai se acostumando com o fato de fumar, ai tive um intensivão de curtição com os amigos, sempre curtindo, bebendo e fumando, que não deu outra, meio que fiquei com necessidade nos dias seguintes quando tudo voltou ao normal, ai compra cigarro solto, pronto, uma merda porque é bem mais forte, quando fui ver, ja estava comprando maço de cigarro!

Fumava marlboro vermelho, ja passei para o light e hoje em dia fumo o marlboro silver/prata, é bem fraquinho e tal, não digo que estou tão determinado de parar de fumar, mas que eu ja estou começando a colocar isso na cabeça, é verdade!!!

Uma coisa que percebi comigo, é que no período da tarde/noite, eu fumo muito mais do que pela manhã, onde de manhã vão somente uns 3 à 4 cigarros, porém, de noite, vou verificar o maço, está sempre faltando uns 2 ou 3, claro que o período de tempo entre tarde/noite é maior do que a manhã, mas mesmo assim, é incrível como depois do almoço tenho vontade de fumar toda hora!

StuntS is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
04-04-07, 15:42 #20
eu vou parar esse ano...

percezione is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
04-04-07, 16:06 #21
ja tentei passar pra lights... mas no final das contas eu acho q eu fumo um numero maior de cigarros pra compensar a acabo gastando mais dinheiro entao nem vale mto a pena

atualmente eu fumo mais ou menos a cada 4h... pra mim eh o tempo certo pra dar aquela "brisa" (entre MUITAS aspas), aquele relax q vc precisa... entao eu acabo fumando 3-4 por dia, o q eu acho razoavel

uma coisa q aconteceu comigo e eu n sei se ja aconteceu com outros fumantes:

teve um dia q eu fiquei MUITO, mas MUITO gripado! tava malzao e o gosto de varias coisas tinha mudado.
eu q sou viciado em café nao aguentava beber de tao ruim q tava o gosto, coca-cola tb era um horror... mas o pior de TUDO era cigarro, era um gosto abominavel, tipo de dar 2 tragadas e querer vomitar
quando eu melhorei, recuperei o paladar entao cafe e coca voltaram ao normal... mas ate hoje quando eu fumo um cigarro eu sempre fico com uma ansia de vomito, especialmente qdo faz tempo q eu nao fumo... entao sempre q posso eu fumo bebendo alguma coisa pra dar uma limpada na boca e nao ficar com o gosto de cigarro
alguem já passou pela mesma coisa?

predator is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-04-07, 17:19 #22
cara eu GOSTO do cigarro que eu fumo, gosto de verdade, mas como eu sei que é uma merda, compro um ou NO MÁXIMO dois maços por mês. Comecei a fazer isso quando tava fumando 2 por semana, qualquer intervalo do dia eu acendia um cigarro. Ia pegar ônibus, acendia um cigarro; chegava na facul, acendia um cigarro; antes de entrar na aula, acendia um cigarro; depois, acendia um cigarro. Dae percebi que tava uma merda e até hoje to conseguindo me controlar beleza
Jeep, só por curiosidade, que marca você fumava?

punisher is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
04-04-07, 17:27 #23
parabens jeepao.. n gostaria de ve um semideus com cancer de pulmao

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-04-07, 17:30 #24
Quote:
Postado por maze
eu tenho nojo de menina que fuma
(2)

Mulher que fala palavrão, cospe no chão e fuma, não é mulher, é homem!


PS.: alguém tem idéia da quantidade absurda de grana que a indústria do tabaco move no mundo inteiro?

vegetous is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-04-07, 17:56 #25
Eu fumava marlboro, do vermelho, 2 macos por dia, e sim, tambem comecei meigamente fumando 1-2 cigarros por semana, 10 anos depois...

Jeep is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

04-04-07, 18:44 #26
Quote:
Postado por predator
ja tentei passar pra lights... mas no final das contas eu acho q eu fumo um numero maior de cigarros pra compensar a acabo gastando mais dinheiro entao nem vale mto a pena

atualmente eu fumo mais ou menos a cada 4h... pra mim eh o tempo certo pra dar aquela "brisa" (entre MUITAS aspas), aquele relax q vc precisa... entao eu acabo fumando 3-4 por dia, o q eu acho razoavel

uma coisa q aconteceu comigo e eu n sei se ja aconteceu com outros fumantes:

teve um dia q eu fiquei MUITO, mas MUITO gripado! tava malzao e o gosto de varias coisas tinha mudado.
eu q sou viciado em café nao aguentava beber de tao ruim q tava o gosto, coca-cola tb era um horror... mas o pior de TUDO era cigarro, era um gosto abominavel, tipo de dar 2 tragadas e querer vomitar
quando eu melhorei, recuperei o paladar entao cafe e coca voltaram ao normal... mas ate hoje quando eu fumo um cigarro eu sempre fico com uma ansia de vomito, especialmente qdo faz tempo q eu nao fumo... entao sempre q posso eu fumo bebendo alguma coisa pra dar uma limpada na boca e nao ficar com o gosto de cigarro
alguem já passou pela mesma coisa?
já aconteceu comigo quase isso... fiquei doente por 13 dias e não conseguia beber nem fumar... emagreci 2 kilos e minha saúde agradeceu...

foi só acabarem os remédios que o otário aqui foi tentar voltar a fumar e beber... o primeiro cigarro e o primeiro copo foram uma bosta... a cerveja tinha gosto amargo e o cigarro gosto de fumaça de escapamento...

mas aí, papo vai, papo vem, até o final da noite já bebia e fumava como antes...

o pior é que sou prepotente pra caralho no que se refere à saúde... sempre pratiquei esportes a vida toda e ainda hoje canso menos jogando futebol do que alguns conhecidos meus que levam vida mais saudável... todos os meus exames médicos são excelentes... pressão, colesterol, tudo bom... até meu pulso é o que eles chamam de "pulso de atleta" que fica na faixa de 50-70 batimentos cardíacos quando em repouso...

mas, até desrespeitando alguma regra do jeep pra parar de fumar, eu estabeleci 3 metas que conto pra todo mundo (até pra depois eu ter vergonha de não cumprir):

1- paro aos 25 anos (tô quase lá... tenho 23)
2- paro quando tiver meu 1o cliente pq detesto cheiro de cigarro impregnando o terno e é a pior forma de se apresentar (quase lá também, me formo em direito esse semestre, mas preciso voltar a trabalhar em escritório, pq atualmente trabalho em empresa e eu sou o meu cliente hehehe cheat detected)
3- paro por influência de namorada (incrivelmente todas as que tive ou são fumantes ou não fumavam mas nunca fizeram qualquer reclamação do cigarro... to tentando arrumar uma quase-atleta pra me incentivar a parar... até pq sem recompensa não rola heheheh)

enfim...veremos o que vai acontecer...

XtremE is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

04-04-07, 21:46 #27
teve uma coisa que aconteceu comigo que é parecido o que o Xtreme acabou de falar.
eu tenho agora 21anos(completo em maio). No meu aniversário de 18 anos, me deram um porre de chop de vinho... eu bebi pra caralho e depois vomitei muito e fiquei bodado. Hoje em dia se eu sentir o cheiro de vinho eu ja fico com vontade de vomitar.. mas as outras bebidas eu tomo. mas eu não bebo nada.. ultima vez que tomei uma bebida alcoolica foi em... em... nem lembro mais. mas foi no ano passado.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

04-04-07, 22:31 #28
cara
minha mae ficou sem fumar por 3 anos
teve uma recaida e voltou :/
foda

mas o caso dela é que tipo
ela fica sozinha o dia inteiro em casa
sem nada pra fazer
tem depressao ainda
tudo colaborou pra que ela voltasse

e meu pai acho que faz uns 12 que parou

parou de preguiça

ADIUhasuidhasui
ele trampava na goodyear na epoca
entao ele deixava o maço de cigarro no armario
colocava alguns cigarros com ele

ae fumava os que ele levava com ele
e quando acabava
ele pensava "porra! puta preguiça de voltar e pegar mais"
e foi fazendo isso
cada vez levava menos cigarros para dentro da seçao que ele trampava
e foi parando

AIUDHasdhas

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

04-04-07, 22:36 #29
huaei falando em cigarros
hj em dia a embalagem do free está bem feia haeui mais estiloso era esse filtro e embalagem sem nada "3d" aehui
fumo free há 3 anos, mais ou menos 1 maço por dia
ainda não senti o chamado pra parar ;P sei das consequências e td mais, meu pai fumou durante 20 anos, e parou há 15
o fato é que, no momento não sinto a tal "força-de-vontade-pra-parar"
responsabilidade é algo que vem com o tempo huaieu
poor hora eu tento ser educado, não jogo mais bituca na rua, evito fumar na frente de pessoas que se incomodam
acho mto mirim a atitude " hey, não vou te passar o maço que está do meu lado, se mate sozinho!" porra aeiu é uma questão de educação, ninguém está perguntando se você concorda ou não, eu só quero o maço! seria mesma coisa que dizer
- hey me passa esse cd do tiririca aí?
- aii não, o som é horrível ui ai, se tu quer fazer tuas escolhas faça sozinho sem minha ajuda para pegar! ai ui
pessoas fumam, pessoas não fumam, get used to it
lógico que não fumantes tem "prioridade" mas mesmo assim faltar com respeito em atitudes mirins nada edificantes na causa contra o cigarro é foda de aguentar
única maneira de "coibir" fumantes é fazer como a frança/inglaterra, se não me engano, fizeram, proibir o cigarro em lugares público e em alguns pubs/bares, ou algo parecido aiuae
enfim, atitutes isoladas desse jeito soam mais como mesquinhez e falta de educação

born2bmild is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

04-04-07, 22:40 #30
po
o mundo vai acaba
de cancer eu nao morro.. eu morro com um vulcao no meio da paulista
vamo fuma memo

phrango is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

04-04-07, 22:41 #31
iUAHDUISAHdhiusahdiuasHIDUhsaUIDhsauidhusiahduisahduiashduisahiduhsaiHDIUSA
ASHDUISAHDUISAHDuiashdiuashiudhasiudhSAUIDHUSIADHiusaHDusia

som do tiririca foi foda
IDUhASUIDHUAISHDUIASHDUIASHDUIASHUdihasUIDHASUIDHASUId

+zin depois dessa!

AUIDHSUAIDUISAHDIUSAU

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

04-04-07, 22:44 #32
po odeio cigarro tambem, nunca experimentei

meu pai que fumava, ae paro por quase 10 anos, ae ele perdeu o emprego dele e começo a fuma =(

tipo agora ele jah tah restabelecido de novo, mas de vez em quando fuma, acho isso uma merda =/

Juka is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
05-04-07, 00:40 #33
fumava free!?
é a mesma coisa que nada, cigarro fraco jeep...
se fosse um marlboro, até tudo bem...
nunca tentei parar de fumar, sei lah
continue assim!

pacoquinha is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-04-07, 00:45 #34
Quote:
Postado por Jeep
O dificil nao é parar de fumar, dificil é mudar sua marca favorita, obviamente se vc for um sem nocao que fuma qq coisa, a coisa complica mais ainda. Basicamente eu fumava marlboro, fui pra galaxy por algum tempo, ate o momento em que comecei a me acostumar com ele, ai mudei novamente para free 5, novamente quando me acostumei fui para free 1, e quando eu ja conseguia fumar free 1 e achar bom, parei de vez.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

05-04-07, 01:05 #35
asiueHSOE fumar free 1 e achar bom tem mais é que parar mesmo uiaOH
pior que eu conheço gente que SÓ fuma isso, putz é praticamente fumar ar.

punisher is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
05-04-07, 09:54 #36
Parar de fumar e facil....
O dificil e parar de meter, eu estou a 8 anos sem meter...
Segue a foto das 2 ultimas vagabas que comi...
 

Gabeleu is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

05-04-07, 10:17 #37
mto boa jeep. eu fumo a 6 anos, e realmente falo, se eu ficar 24hrs sem fumar eu enlouqueço, devido ao numero gigante de merdas que estao acontecendo na minha vida nesse período pós separaçao dos pais/but kicked from home e etc, eh meramente impossivel parar. Obviamente ja tentei, mas foi dificil, fiquei uma semana e parecia que nada + tinha graça... :/ fumei marlboro red por 5 anos, definitivamente o melhor, mas ae o pulmao falou "chega!" e to proibido de fumar filtro vermelhor pro resto da vida

me manda por PM umas dicas jeep
abraços

merak is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

05-04-07, 10:18 #38
São OrcLadies Gabeleu?

Regis is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
05-04-07, 10:35 #39
Tu nao pega nao ???!!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

05-04-07, 10:45 #40
parabens jipao
em casa td mundo fuma menos eu, ainda bem.. tenho um nojo tremendo de cigarro
qd experimentei já vi que aquilo nao era pra mim
espero que vcs que fumam, parem logo...

Demé is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

05-04-07, 10:54 #41
caaaaaaaaaaanccccceeeeeeeeerrrr
o mamute teve caaaanceeeeeeeeerrrrrr

AcquiencE is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
05-04-07, 10:56 #42
mema coisa aki seya, minha irma, meu pai, minha mae... todos fumam...

eu ja tenho nojo de encostar até no cinzero, ahsudhasudhasd

ragauskas is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-04-07, 11:02 #43
Quote:
Postado por merak
me manda por PM umas dicas jeep
Dicas? nao tem mt jeito, depende 80% de vc. Se fosse facil as pessoas parariam facilmente, ou vc ja viu algum remedio ou grupo de apoio pra vc se livrar do vicio de salada de jilo?

Vai ser uma merda, ce vai suar frio e ter toda sorte de sensacoes estranhas, afinal vc esta tanto se desintoxicando quanto desprogramando um habito. Marlboro vermelho era o melhor, justamente por ser o "melhor" eu comecei a ficar com raiva, vc tem que comecar a listar o quao limitante o cigarro te deixa.

Assistir 3 horas de filme no cinema, mesmo que seja um filme que vc ame, se torna uma tortura, uma viagem de onibus ou de aviao, um compromisso profissional, muitas mulheres que vao mt com a sua cara ate a hora que vc puxa um cigarro e ai elas inventam uma desculpa qq e caem fora, a cara de "ai meu saco" das pessoas quando vc acende um cigarro em um restaurante, e principalmente o dia que vc se pega as 4 da manha procurando um boteco aberto atras de cigarro, e eu nem falei da parte de tosse eterna, pigarro, mau cheiro que fica na sua pele, cabelo e roupas, e obviamente no estrago que faz no seu corpo, entre pulmoes e rins principalmente.

Ces acham que eu nunca mais peguei um cigarro pq? Puro medo e raiva, depois de vc sofrer com toda essa desintoxicacao vc ve como esse treco tava enraizado em vc, e eu nao gosta da sensacao de ser escravo de nada, seja um cigarro ou rosquinhas. O medo é basicamente de ter que passar por tudo isso de novo. É que nem alcoolatra que nao aceita nem bombom de licor pq sabe o tamanho da encrenca que pode dar. Assumir que vc tem problemas com "a substancia" e que isso nao te faz pior que ninguem é o ponto de partida, como eu ja disse antes, cada um tem o seu veneno, eu nao sinto a menor dificuldade em controlar consumo de alcool, tem gente que fuma tranquilamente 1 cigarro por mes mas nao pode nem sentir o cheiro de alcool que sobe pelas paredes, ema ema ema, cada um com seus pobrema

So pra constar, esse metodo foi o que funcionou pra mim, antes eu ja tinha tentado e falhado umas 4-5x pelo menos, nao vou desmerecer chicletes e implantes de nicotina, remedios e afins, so estou contando minha experiencia, basicamente sua milhagem pode variar

Jeep is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

05-04-07, 11:25 #44
Quote:
Postado por maze
eu tenho nojo de menina que fuma
(4)

E também as cheia de espinhas na cara, pqp...

Biel is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

05-04-07, 11:40 #45
parabens jeep..
eu até lhe dei +1 de reputação. :P 8D

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

05-04-07, 11:51 #46
Esqueci dos parabéns... =D
Eu fumei pouco tempo, não chegou a 1 ano... Parei na hora certa, tava começando a me viciar...

Parabéns, e concerteza essa foi uma das melhores escolhas da tua vida!

Biel is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

05-04-07, 12:00 #47
quem nao fuma eh gay.

Ice is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

05-04-07, 12:13 #48
cara ... eu fumo faz uns 5 anos tbem ... cara é muito mais um habito, se fraga ? eu acabo de almoçar parece q é automaticamente eu tenho q fumar um cigarro, parece q tem tudo seu horario heheh. ja tentei parar de fumar, fikei 4 meses, mais nao guentei mais nao, foi o maximo q consegui, hj em dia eu nem tento mais. É foda mesmo qdo muda de marca, fumei algum tempo light, mais parece q vc ta puxando ar normal. O bom mesmo é Marlboro vermelho, e otra num bar, é copo de beer numa mão, e o otro o cigarro, issu q fode :/ mais parabens pra vc jeep, por enqto nao tenho a minina vontade de parar .... EU acho q qdo eu tiver vontade e determinacao para parar, eu consigu. Pois qdo eu falei q iria parar de comer carne, eu parei até então nao como carne faz uns 2 anos :]
E pode ter certeza jeep, q qdo eu for parar, vou querer falar com vc ahahaa
abraço

whizkz is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

05-04-07, 14:13 #49
Quote:
Postado por whizkz
cara ... eu fumo faz uns 5 anos tbem ... cara é muito mais um habito, se fraga ? eu acabo de almoçar parece q é automaticamente eu tenho q fumar um cigarro, parece q tem tudo seu horario heheh. ja tentei parar de fumar, fikei 4 meses, mais nao guentei mais nao, foi o maximo q consegui, hj em dia eu nem tento mais. É foda mesmo qdo muda de marca, fumei algum tempo light, mais parece q vc ta puxando ar normal. O bom mesmo é Marlboro vermelho, e otra num bar, é copo de beer numa mão, e o otro o cigarro, issu q fode :/ mais parabens pra vc jeep, por enqto nao tenho a minina vontade de parar .... EU acho q qdo eu tiver vontade e determinacao para parar, eu consigu. Pois qdo eu falei q iria parar de comer carne, eu parei até então nao como carne faz uns 2 anos :]
E pode ter certeza jeep, q qdo eu for parar, vou querer falar com vc ahahaa
abraço
porque motivos deixou de comer carne?

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
05-04-07, 14:29 #50
Minha mãe fumou por mais de 30 anos... aí minha mulher engravidou e minha mãe disse: "No dia que o Enzo nascer, eu vou parar de fumar."

No dia em que o Enzo nasceu ela fumou um cigarro... eu fui cobrar... disse: "Hey, você não ia parar de fumar?" e ela disse: "Deixa isso comigo! Quem resolve isso sou eu!"

Aquele foi o último cigarro que ela fumou. O Enzo está com 3 anos e 3 meses e ela nunca mais colocou um cigarro na boca. Mesmo meu pai continuando a fumar (e bastante) todos os dias.

Fiquei de cara... depois dessa eu cheguei à conclusão de que não deve ser assim tãaaaaaaaaaao difícil parar de fumar.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-04-07, 14:36 #51
Quote:
Postado por maze
eu tenho nojo de menina que fuma
(74524+1)

Kensha is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

05-04-07, 16:29 #52
Quote:
Postado por Jeep
So pra constar, esse metodo foi o que funcionou pra mim, antes eu ja tinha tentado e falhado umas 4-5x pelo menos, nao vou desmerecer chicletes
É os chicletes definitivamente não funcionam porque demoram muito pra acender e também apagam muito fácil.



































Raaaaaa... piadinha de fumante!

Eon is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

05-04-07, 17:01 #53
eu parei de comer carne por motivos pessoais, eu achava q comia demais
eu nao conseguia só comer vamos supooor, 1 só bife, tinha q ser dois ... eu achei q fazia mal, dai eu parei ! e fiko sem comer de boooa :} só carne de soja
esses negocios de chocolate, chiclete é verdade mesmo.
esses dias tava morrendo de vontade de comer um chocolate .. nao tinha fumado o dia intero ainda, e era umas 15h .. fui fumar um cigarro, passo a vontade na hora.

whizkz is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
05-04-07, 17:03 #54
fumar corta o apetite normalmente... e pelo q eu ouvi dizer, normalmente as pessoas q param de fumar começam a engordar logo em seguida pra tentar compensar a falta de nicotina

e outra, qquer coisa em excesso faz mal... desde água até veneno de rato

predator is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
05-04-07, 17:15 #55
Quote:
Postado por maze
eu tenho nojo de menina que fuma
que nada mulher fumando, particulamente, acho um charme do caralho.

Aew Jeep parabens memo.... Eu tb fumo, faz 6 anos, sendo que uma vez eu parei mas foi por pouco tempo (se eu não me engano 3 meses ou mais) porém voltei. Mas tipo, eu passo com uma carteira(ou masso depende da região) de cigarro uns 3 dias a não ser no fds que ai eu alopro memo chega a ser 1 e meia por dia. Mas eu acho muito bom fumar, e não estou querendo parar. Mas pra frente quem sabe... mas num vai demorar muito não!

vlw!

Danilow is offline   Reply With Quote
StuntS
Trooper
 

05-04-07, 17:21 #56
Quote:
Postado por Nightwolf
Minha mãe fumou por mais de 30 anos... aí minha mulher engravidou e minha mãe disse: "No dia que o Enzo nascer, eu vou parar de fumar."

No dia em que o Enzo nasceu ela fumou um cigarro... eu fui cobrar... disse: "Hey, você não ia parar de fumar?" e ela disse: "Deixa isso comigo! Quem resolve isso sou eu!"

Aquele foi o último cigarro que ela fumou. O Enzo está com 3 anos e 3 meses e ela nunca mais colocou um cigarro na boca. Mesmo meu pai continuando a fumar (e bastante) todos os dias.

Fiquei de cara... depois dessa eu cheguei à conclusão de que não deve ser assim tãaaaaaaaaaao difícil parar de fumar.

[]'s
NiGhTWolF
Pois é Night, com meu pai foi mais ou menos assim, faz uns 3 anos que ele parou tbm, fumou por mais de 25 anos, a uns três anos atrás, perto do final do ano, meu pai falou que assim que acabassem as comemorações de fim de ano, ele ia parar de fumar, passou natal e ano novo, ele fumando, tipo aproveitando, bem determinado, no dia 2 de janeiro, ele parou, assim do nada mesmo, mesmo com a minha mae continuando a fumar.

Eu não me vejo tão determinado em parar de fumar agora e tal, talvez seja por essa visão que tenho do meu pai, em ver q não deve ser tão foda assim parar, acho que conseguiria com a mesma determinação que ele parar!

Hoje em dia, fumo um maço de cigarro por dia, mas é do marlboro mais fraco, mas mesmo assim, tenho em mente que não vou fumar a vida toda, e como falaram, se eu arrumace uma namorada que pedisse e ajudasse eu a parar, acho que estaria disposto de boa em parar!!!

Parabens mesmo ai Jeep por conseguir parar de fumar, e fumar free eu realmente acho horrível demais, acho muito ruim o gosto!

StuntS is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

05-04-07, 18:06 #57
minha mãe tem uns 44 anos.... fuma desde o começo da adolescência....
anos atrás ela começou a ter muitas dores nas costas.... foi ao médico e os exames deram que ela estava copm um princípio de enfisema pulmonar...
2 anos depois ela começou a tossir, tossir, tossir... tossia tanto que começou a ter dor em todos os múscuslos de abdômem....
temos um inalar em casa pq eu tenho alguns problemas respiratórios... hoje em dia quem o usa é ela. numa crise recente, ele fez cinco inalações só pra conseguir sair de casa e ir ao hospital...
os médicos começaram a receitar remédios cada vez mais fortes, e cada vez mais caros... atualmente ela usa um (não sei o nome) que é tipo um "ovo achatado"..... oval, mas fino..... que ela põe a boca e inspira uma única vez. só pode ser usado uma vez por dia....
ele teve até que trocar de médico pq como ela ainda não arrumou "coragem, vergonha cara, seilá o que" e não parou de fumar, a médica simplesmente disse: "se você não parar de fumar, nem se importe em vir mais aqui"....
e, como foi dito... a coisa precisa partir dela... não aidnata eu encher o saco, ela sabe, é adulta e têm consciência....
só me resta torcer, tentar renovar esperanças a cada semana (que é mais ou menos quando ela tem recaídas) e... aprender a me virar sozinha, talvez tentar me preparar para.... o que quer que possa acontecer...

u0165 is offline   Reply With Quote
look
Trooper
 

05-04-07, 20:04 #58
hmm
se a DS existe a quase 10 anos
e o Jeep parou de fumar a 8 anos, sem contar o período em que trocou de marca de cigarro.
logo, a DS influenciou o Jeep no proposito de parar de fumar ?

look is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-04-07, 22:03 #59
Sim, a DS é o vício do bem! heuh

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
06-04-07, 00:27 #60
Quote:
Postado por merak
mto boa jeep. eu fumo a 6 anos, e realmente falo, se eu ficar 24hrs sem fumar eu enlouqueço, devido ao numero gigante de merdas que estao acontecendo na minha vida nesse período pós separaçao dos pais/but kicked from home e etc, eh meramente impossivel parar. Obviamente ja tentei, mas foi dificil, fiquei uma semana e parecia que nada + tinha graça... :/ fumei marlboro red por 5 anos, definitivamente o melhor, mas ae o pulmao falou "chega!" e to proibido de fumar filtro vermelhor pro resto da vida

me manda por PM umas dicas jeep
abraços

vah se fude! eu to ligado que tu fuma pedra!
indio!

pacoquinha is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-04-07, 18:20 #61
Nunca fui fumante desses q detonam 1 maço por dia.

Dos 17 aos 19 sempre filava cigarro dos outros, MUITO raramente comprava um maço de Sampoerna de canela.

Agora, com 23, voltei a filar cigarros alheios auehuaheuahe
mas todo o conceito de pagar pra fumar nao me atrai

Sephiroth is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
27-03-09, 09:44 #62
ae jeep, quase 10 anos hein?

bom, to seguindo os seus passos e hj eh o meu primeiro dia eahaehhe

mas dessa vez eh serio, to com ajuda medica, patches, remedio... enfim, acho que as chances sao bem maiores de parar de vez. quem sabe agora eu consigo correr uma meia maratona...

predator is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
27-03-09, 09:49 #63
fazem 3 minuos que parei de fumar.

:rolaolhos:

destroyer is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

27-03-09, 09:58 #64
tem 3 anos q não fumo. a idade da minha filinha
quando a mulher ficou grávida a primeira coisa q fiz foi largar o cigarro e a bebida pra apoioar a gravidez. depois de um ano voltei a beber, mas necas de cigarro! estranho dizer isso mas pra mim foi até facil de largar, eu pensei q ia sofre mais. e olha q cheguei a fumar 1 maço de cigarro em uma noite.

EricHavoc is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

27-03-09, 10:05 #65
ser um exemplo pro filho ajudou bastante também né?
uma 'pequena' motivação extra
parabéns ae moçada

marconds is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

27-03-09, 10:23 #66
esqueci de comentar!

jeep,
FREE???? q "eca"

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-03-09, 12:06 #67
po, 10 anos... Finalmente vou ficar no zero a zero, fumei 10, parei 10, e sim, free foi um ato corajoso

Alias, tava vendo outro dia na padoca, como as embalagens andam bonitas e caprichadas, pelo jeito as vendas devem estar caindo.

Predator, hj e amanha vai ser foda, mas se vc aguentar, depois melhora muito.

Jeep is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

27-03-09, 12:18 #68
acho que cigarro é uma indústria que cai em volume de vendas todos os anos... mesmo com o aumento de renda a indústria não acompanha...

Alias, se vc fumasse um cigarro hoje, mesmo aquele que vc fumava muito a 10 anos, provavelmente vc não vai reconhecer.

Uma vez eu tava consersando com um produtor de tabaco e ele contou, que é muito difícil de se padronizar o blend do cigarro de uma safra pra outra, então eles compram um volume grande, fazer um estoque alto e vão adaptando ao longo dos anos pra suavizar e tornar imperceptível a mudança para o consumidor...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

27-03-09, 12:29 #69
to fumando, mas daqui a pouco eu paro.. hahaha

então.. essa coisa de gosto eles devem ter um estoque gigantesco mundial pro marlboro light, porque pqp.. atualmente é o único que eu realmente fumo com prazer.

ahhh.. e posso dizer que é mundial porque ja comprei em vários lugares e é a mesma coisa..

troy is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-03-09, 12:35 #70
Isso eu notei quando algum amigo viajava pra fora e trazia marlboro, nao tinha nada a ver, alguns eram fracos, outros ate enganavam, outros mais fortes, padronizacao nenhuma

acho que so os banhos quimicos viciantes devem ser os mesmos

edit:

Agora que vi o post do troy..

So se mudou mais recentemente, "no meu tempo" nao era assim

Jeep is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

27-03-09, 12:39 #71
hehehe
congratz, num deve ser fácil parar de fumar cigarro!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
micha
Trooper
 

27-03-09, 13:46 #72
podem dizer oq quiserem, me crucificarem, me banirem.
mas assim como cada um tem sua opinião, segue a minha.

cigarro é coisa para pessoas emocionalmente fracas.

ninguém começa a fumar porque gosta.
ninguém gosta da primeira tragada. muito menos da segunda. nem da terceira.

as pessoas começam a fumar para impressionar os outros.
seja qual for o motivo: aceitação de um determinado grupo, demonstração de maturidade.

reflitam sobre isso.
e se você achar que eu estou errado, use uma boa argumentação.

micha is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

27-03-09, 14:03 #73
caralho micha, tu é adolescente ainda? nada a ver isso de impressionar.
pra alguns deve servir, mas não pra todos.
Eu nunca tive o habito do fumo porém acho gostoso o cara tomar uma ceva com cigarro. Faço isso as vezes (1x por mes), mas evito pois sei que faz mal. Na minha opinião são coisas que combinam.
Tu tá errado brother.

Gerson is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-03-09, 14:11 #74
E nao se esqueca, basta vc nao reagir que as pessoas param de te provocar, pq perde a graca.

Jeep is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

27-03-09, 14:23 #75
uaheuhaeuhaeuhauehaeuhaeae...

acho que tem bastante gente que experimenta assim, até pq tudo que é proíbido gera uma certa curiosidade, como bebida. Mas fumar é bom, dá uma relaxada. E pior, vicia fácil.

Então muitas vezes um amigo oferece um cigarro, o cara já tem a curiosidade, começa gosta e não para. Mas não acho que seja para se auto-afirmar.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
cancer, fumante

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.