Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
24-09-11, 00:35 #76
Eu acho que todos que postaram nesse tópico estão errados.





Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
24-09-11, 00:37 #77
that could be the end of the WORLD



of warcraft

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

24-09-11, 00:47 #78
Não é por nada gente, mas Deus existe em cada um de vocês independente de tudo, mesmo que vocês o neguem o tempo todo. Existe um antigo provérbio em Isaias que diz que quanto mais tentamos afastar Deus de nossas vidas mais ele se agarra na gente e nos leva em seu colo. Eu parei de postar na DS depois que me converti, mas entendo o medo de vocês, a vertigem de vocês. É complicado aceitar algo que é de tamanha e tão infinita beleza que mais parece obra de uma imaginação insosa, piegas. Mas fazer o que? Deus é bom e boa é nossa vida com Ele.

Eu até gostaria de compartilhar mais o que andamos fazendo em minha congregação, mas sei que esse tipo de coisa não seria bem aceita aqui. No fim fazemos o que todo cristão deveria fazer... atirarmos hóstias consagradas em mendigos - que se alimentam delas sem saber e passam a falar a língua dos anjos de tão purificados que ficam -, fazemos telemarketing de Jesus - que consiste em ligar para ateus de carteirinha (professores de faculdade principalmente) e só desligar o telefone quando ele passar pro nosso lado - e inúmeras outras ações (perseguir judeus não convertidos etc).

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
bomber
Trooper
 

24-09-11, 01:07 #79
hoiAUEHIAEUHeaoihuaieo WW!
Volta a jogar quake,seu puto! :*

bomber is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.