Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Bullet
Trooper
saopaulo
 

25-11-08, 21:54 #76
foda-se
sua palavra nao vale nada

banido tinha que estar vc como na promessa feita





Bullet is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

25-11-08, 21:55 #77
MIIIMIMIM LEV VAI COMEMORAR O TITULO FORA DA DS MIMIMIIMMI

TEM O MSN LA PRA ELE ZOAR AEOJO

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

25-11-08, 21:56 #78
pelo menos ele vai comemorar algo

e vc?
vai comemorar quinto lugar? hauuhaa

Bullet is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

25-11-08, 22:06 #79
VEIO ELE N VAI COMEMORAR NADA
SEM COMEMORAR NA DS A VIDA DELE ACABA.. N IMPORTA SE O TIME GANHE

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

25-11-08, 22:12 #80
dãããããã eu sou o corpi

Bullet is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

25-11-08, 22:26 #81
Quote:
Postado por CORPI A LENDA Mostrar Post
HUE


eu como sucessor do JEEP digo: o BAN FOI JUSTO
HUE

ta dando esse bundão liso tb pra ele né??

elarilaraia hein

Wotan is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
internacional
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
25-11-08, 22:27 #82
tá brincando com os deuses hein

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

25-11-08, 22:28 #83
pronto
são dois então que tão

Wotan is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
internacional
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
25-11-08, 22:32 #84
tá bom meu lindo, dizem que bicha fareja bicha de longe, e vc ta se mostrando expert nisso
vem cá e me da um beijo :********

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

25-11-08, 22:33 #85
aushuAHSUahsuHAUSHasuhAUSHa o clodovil falava

boi preto conhece boi preto

o corpi só fala, tem várias fotos no hd dele e tem sonhoS eróticos com o rick, pode ver, todo tópico ele põe uma foto da bicha

ahuhASHausA

Wotan is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

25-11-08, 22:38 #86
vo come teu cu wotan

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
saopaulo
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
25-11-08, 23:46 #87
WOTAN > CORPI * SHIAT = MOAR SHIAT

deadcow is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
26-11-08, 11:47 #88
bullet
legal vc ter levado na esportiva mesmo q ele tenha infringido as regras
pena q a gente nao levou
ele foi banido e, como a regra eh clara, nao ha o q explicar

faco uma ressalva apenas pro papel da moderacao, q parece nao ser mto claro pra vcs
o nosso papel eh de manter a ordem do forum, e nao de educar os usuarios
o foco eh de manter o bem estar da maioria, e nao de ensinar bons modos pra infratores
ficou claro?

aproveitando o ensejo:
parabens, xbiel!
o primeiro topico polemico de aniversario q eu vejo na ds
uaeheuahuaeha

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

26-11-08, 11:53 #89
mas fura
tudo se resolve com bom senso

o lev foi sacana pq tentou burlar as regras ! ta certo...
mas o assunto, FUTEBOL nunca sequer foi levantado no topico...

1 mes de ban, prum topic qse sem relação ao futebol, prum cara q nunca pisou na bola... eu achei falta de bom senso
uma semana acho q o cara ja ia se ligar saca...

enfim

Bullet is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
26-11-08, 12:05 #90
certo, bullet
mas o assunto futebol foi levantado no TITULO do topic, q eh o cartao de visita do q vem a seguir.. se o assunto nao tivesse vindo a tona, ia simplesmente passar em branco.. nao foi o caso, certo?

e existe uma pequena inversao de valor no seu julgamento
a severidade da punicao nao nos torna severos qdo a aplicamos, e tb nao tira o nosso bom senso
a regra foi estabelecida, como disseram, em 2006
ele sabia da existencia da regra, sabia do risco q corria, sabia da severidade da pena, e mesmo assim decidiu postar o topic... nos simplesmente "cumprimos tabela"
nem classifico isso como acao da moderacao, e sim como suicidio, afinal a falta de bom senso foi dele, e nao nossa

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

26-11-08, 12:12 #91
sim... mas se for levar a regra ao pe da letra e seriamente

tem que banir o flash gordon que acabou de criar um topic (querendo ou nao) sobre futebol no comunidade

Bullet is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
26-11-08, 12:30 #92
a regra nao se aplica a esse caso, bullet

uma coisa eh "dar parabens ao hexa campeao brasileiro" e outra eh sugerir uma mudanca na dinamica do forum

eh ai q entra o nosso bom senso

Fura Olho is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
26-11-08, 12:59 #93
Eu acho que seria bom banir o bullet e o wotan tb.
Claro, só uma opinião

maxcool is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

26-11-08, 12:59 #94
problema é que esse corpi não fala de futebol, ele só fala do rick

Wotan is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

26-11-08, 13:48 #95
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
mas fura
tudo se resolve com bom senso

o lev foi sacana pq tentou burlar as regras ! ta certo...
mas o assunto, FUTEBOL nunca sequer foi levantado no topico...

1 mes de ban, prum topic qse sem relação ao futebol, prum cara q nunca pisou na bola... eu achei falta de bom senso
uma semana acho q o cara ja ia se ligar saca...

enfim
"um cara que nunca pisou na bola"
HAUIHUEIHUIHAUIHUIEHUIHAE

o Lev, aka I.n.d.e.p.e.n.d.e.n.t.e, já foi banido diversas vezes e inclusive teve um ban que foi PRA SEMPRE mas o Lev foi chorar no e-mail pro Jeep, que ficou comovido e mudou o ban.

gusto is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

26-11-08, 14:05 #96
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
a regra nao se aplica a esse caso, bullet

uma coisa eh "dar parabens ao hexa campeao brasileiro" e outra eh sugerir uma mudanca na dinamica do forum

eh ai q entra o nosso bom senso
Eu não ia falar nada.

Mas é OBVIO que você analizou errado o topico e está dando alguma desculpa para concertar a cagada.

O Topico foi criado para Parabenizar o aniversário do XBiel, que por um acaso é São Paulino, e foi devidamente parabenizado com o titulo de HEXA Campeão Brasileiro. O topico não é SOBRE FUTEBOL.

Só que você provavelmente não viu que era aniversario do XBiel e resolveu acusar o Lev de infrigir uma regra.

Talvez ele tenha quebrado um REGRA sim, mas então essa mesma regra foi quebrada pelo Flash que criou um topico sobre o assunto.

Eu apelo para que esse Ban seja re-avaliado levando em consideração que foi um topico de aniversário e não um topico para comemorar qualquer coisa. Recoloco, não há QUALQUER MANIFESTAÇÃO DE FUTEBOL no post do Independente. Apenas dirigiu o topico a um São Paulino. Ele poderia estar se referindo ao Boxe do São Paulo.

Topicos de Aniversario são criados no Comunidade, e o Lev podia ter colocado tanto XBIEL, quanto KIBELOCO, quanto qualquer apelido dele.

Mas escolheu colocar HEXA Campeão, o que poderia valer para qualquer modalidade esportiva que tivesse algum HEXA, incluso Gamão, Damas e qualquer outra.

Em resumo: Ban besta, atitude tomada de forma precipitada, não teve bom senso algum. Mas vocês tem os seus motivos, ou o seu Fura. Nem vou ficar argumentando.

Abraços.

u3663 is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
internacional
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
26-11-08, 14:20 #97
ta parecendo advogado brasileiro tentando achar brecha em lei
ninguém é retardado e acompanha campeonato de "gamao, damas, e qualquer outra". todo mundo sabe que foi sobre o sp, deixa de ser hipócrita e tentar achar razão onde nao existe. vc mesmo disse que o xbiel é são paulino e foi devidamente parabenizado com o titulo de hexa campeao. primeiro vc diz que o topic é sobre spfc, depois diz que o titulo de hexa pode não ser de futebol? se liga.
o sp ainda não é campeao, pois o campeonato nao acabou. se o sao paulo ganhar, até estou feliz, porque o meu time nao tem mais chance, e o arqui-rival está em segundo, e tinha chance de ser campeao, coisa que eu não queria. dos males, o menor.
seguindo o raciocinio, se eu criar um topic "parabens joao limao, hoje voce pode comemorar seu aniversario pq seu time nao ganha mesmo porra nenhuma/sao todos viados/ladroes/favelados/[insiro qualquer coisa aqui que caracterize (na minha opinião) qualquer time], isso dá margem pra discussão se realmente o time do joao limao nao ganha mesmo porra nenhuma/sao todos viados/ladroes/favelados/[insiro qualquer coisa aqui que caracterize qualquer time], e isso caracteriza infraçao da regra, ban e ponto final. o topic nao foi sobre futebol, foi sobre parabens, mas o comentário foi feito.

entendeu, ou quer que desenhe?

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

26-11-08, 14:25 #98
palavrinhas magicas:

bom senso

e faltou isso na punição

Bullet is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-11-08, 14:28 #99
Ué? e pq o fura teria que justificar algo? ele deu um amarelo, quen cancelou o amarelo e deu o ban fui eu, qual a duvida?

O topico do flash foi uma besteira, mas é a pura verdade, basta olhar os titulos dos topicos, tem coisa que parece ser de um assunto e acaba sendo de outro, frescura querer fechar? yep, mas digamos que tem uma boa diferenca entre ele reclamar disso e querer fazer provocacao no comunidade, la é area neutra dessa coisa que vcs chamam de "discutir futebol".

Eu nao tenho que ver nada alem de uma tentativa de loop hole de regras, que iria gerar uma bela bola de neve, ou alguem tem duvida que daqui pra frente a cada aniversario iam usar a mesma piadinha? da uma olhadinha nas tags, tive de desativar de tanta putaria vinda do futebol e vc ainda acha que eu vou dar espaco?

Alem do que o Lev nao é exatamente esse poco de inocencia, e obviamente ele, vc e todo mundo podem alegar que era um inocente "feliz aniversario", so que eu nao analisei assim e certamente os proximos torcedores de regras vao tentar coisas mais bem pensadas.

A regra é bem clara, ele quis bancar o espertao achando que ia ficar no limite, mas nao deu. 1 mes era o combinado e foi a punicao. Fiquem a vontade discutindo o obvio e tentando criar o campo de distorcao da realidade.

Jeep is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

26-11-08, 14:28 #100
topico quase sem na a ver co futebol?

qaoeoaehaohe cara, conta outra, tem a ver com o que entao.. qoehhqe

e outra, que titulo?

dos Pampas is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
26-11-08, 14:30 #101
eu achei pouco, e continuo pleiteando o ban do bullet, do wotan e, agora, do saico

maxcool is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
saopaulo
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
26-11-08, 14:31 #102
rapidiaum, véio, você tem ao menos um ponto de vista, porque honestamente esse seu texto está além de sem propósito, sem nexo, vc rodeou, rodeou e não saiu do lugar....

Véio, se toda associação de assuntos merecesse ban como você tá dizendo, qualquer coisa que faça referência à uma esfera devia ser passível de ban...

Fizeram referência sobre futebol no tópic, sim? E se o cara fosse fã de música e dessem parabéns pra ele dessa maneira "PARABÉNS AO FANZAÇO DE U2", ninguém tava descutindo... O fato é, nesse fórum, pimenta no dos outros é refresco...

timber is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

26-11-08, 14:31 #103
acho que ninguem reclamou da punição.... mas sim do rigor e falta duma explicação melhor

vc veio aqui agora 1 dia depois e explicou... blz vc eh o SR DS e temos que acatar

ponto final

Bullet is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
26-11-08, 14:33 #104
velho, menção a futebol no comunidade = ban de 1 mês

acabou, não tem do que reclamar

Marcelo is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

26-11-08, 14:34 #105
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
eu achei pouco, e continuo pleiteando o ban do bullet, do wotan e, agora, do saico
ban meu pq o seu bunda mole?

Bullet is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

26-11-08, 14:34 #106
Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
velho, menção a futebol no comunidade = ban de 1 mês

acabou, não tem do que reclamar
ban no flash entao

Bullet is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
26-11-08, 14:37 #107
Quote:
Postado por timber Mostrar Post
Fizeram referência sobre futebol no tópic, sim? E se o cara fosse fã de música e dessem parabéns pra ele dessa maneira "PARABÉNS AO FANZAÇO DE U2", ninguém tava descutindo... O fato é, nesse fórum, pimenta no dos outros é refresco...
Exatamente, não tem nenhuma regra no forum falando "tópico sobre música no comunidade é ban de 1 mes", pra futebol tem.
A regra foi cumprida.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
26-11-08, 14:39 #108
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
ban no flash entao
não vi o tópico dele, link?

Marcelo is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

26-11-08, 14:42 #109
acompanha fritas sr?

Bullet is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

26-11-08, 14:44 #110
bullet o flash merecia ban sim. mas o topico dele é bem diferente que esse convenhamos, eu tb nao acho que mereceria ban, se bem que eu quase nunca acho, mas como já disse, comprem a ds, depois opinem das decisoes do jeep =[].

dos Pampas is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
26-11-08, 14:57 #111
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
ban meu pq o seu bunda mole?
para a felicidade geral da nação

maxcool is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
flamengo
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
26-11-08, 14:57 #112
hum
o rapidiaum me poupou varias linhas de texto, e o jeep umas outras tantas

so pra esclarecer:
o topic em questao nao precisou de tanta analise assim pois bastou ver o titulo

eh engracado esse lance da cultura brasileira, onde errado e apedrejado eh quem segue e/ou aplica a lei, e quem tenta burla-la vira heroi e eh defendido.. e ainda chamam isso de "bom senso"
vai entender...

Fura Olho is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

26-11-08, 15:04 #113
até pq nem campeao é e se eu tivesse visto aquilo antes de qualquer outro, o tópico ja seria desvirtuado antes do primeiro parabens...

Parabens Xbiela!!

dos Pampas is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

26-11-08, 15:06 #114
Tu entendeu errado.

Eu só acho que faltou o bom senso.

O topico não era sobre futebol, mas eu já sei que quando for aniversário do Didz, eu não posso abrir um topico escrito "Parabens Gambá" porque vou levar Ban. Ou então não posso mais me referir ao Max como Urubu.

E se alguem me chamar de bambi fora do Futebol, então vou dar RBP porque quebrou a regra. Vale? I guess not.

Entendeu?

Não to defendendo o Lev, ou indagando se ele fez isso para ser esperto ou não. Isso pra mim tanto faz. Eu concordo com a posição do Jeep de evitar isso para não causar o que sempre acontece na DS. Nego aproveita cada falha. Mas 1 mês por causa disso acho DEMAIS.

Mas que o topico não teve nada com Futebol, não teve. E não existem herois ou vilões aqui Fura, não se faça de vitima pois eu não te coloquei como Réu

Foi apenas uma opinião.

u3663 is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

26-11-08, 15:07 #115
EUAHUEHA
estou rindo bastante ao imaginar a cena do lev colocando o tópico e mesmo sabendo EXATAMENTE o q aconteceria, tirou um malandrops do bolso e saiu vazado com o resto todo da fama nossa.

rini is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

26-11-08, 15:09 #116
claro que teve rapaz, a segundona por exemplo foi mto mais dificil que virar esse campeonato... e vamos faze-lo, como nao teve, cantando vitória assim... ganha do flu antes, depois sai falando..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

26-11-08, 15:15 #117
a segundona foi mais dificil? uhahau pampa se interna !!!

ps: faltou bom senso

Bullet is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

26-11-08, 15:23 #118
aeohae, digo, 0x0, com penalty contra aos 35 minutos do segundo tempo, e o jogo terminar 1x0 pro gremio com 7 jogadores em campo, é mais atípico que um time perder 1 e empatar outro, e o outro time ganhar 2... só que nao depende só de nós...

mas convenhamos, se por acaso o flu e gremio ganhar na proxima rodada, os bambis teriam que GANHAR do goias fora, e o gremio ganhar em casa, caso os bambis empatam, e mesmo assim tem a possibilidade de acontecer o contrário empatar em casa e perder fora... o que pelas circunstancias acho mais dificl, a unica esperança mesmo é o flu ganhando do sao paulo... o que nao é nada impossivel.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

26-11-08, 15:39 #119
no morumbi o sp nao perde cara !!

se acontecer a pior catastrofe do universo o sp empata
fora q nao sei pq mas to achando q o gremio empata com o ipatinga !

Bullet is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

26-11-08, 15:57 #120
pode ser tb..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

26-11-08, 15:58 #121
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
E se alguem me chamar de bambi fora do Futebol, então vou dar RBP porque quebrou a regra. Vale? I guess not.
até onde eu sei, a regra só não permite que se abram TOPICs sobre futebol no comunidade. adjetivações provenientes do esporte ainda são toleradas.

Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
eh engracado esse lance da cultura brasileira, onde errado e apedrejado eh quem segue e/ou aplica a lei, e quem tenta burla-la vira heroi e eh defendido.. e ainda chamam isso de "bom senso"
vai entender...
+zin. vc brilhou nessa!

Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
não vi o tópico dele, link?
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=27374

Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
acho que ninguem reclamou da punição.... mas sim do rigor e falta duma explicação melhor

vc veio aqui agora 1 dia depois e explicou... blz vc eh o SR DS e temos que acatar

ponto final
comentário ewok total, bullet.

primeiro pq, como explicado, a punição foi obra do jeep, depois pq essa punição já estava prevista há anos. vc é um dos poucos que está relutante à idéia do ban justamente pq parece desconhecê-la.

Hades is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
saopaulo
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
26-11-08, 16:05 #122
Eu acho correto, mas por exemplo acho mais correto ainda, postar algo a respeito do FUTEBOL, no FUTEBOL, afinal quando alguem abre topic na comunidade vendendo algo, esse topic vai pro brechó correto? então se abre um leque de possibilidades, como foi amplamente discutido sobre o topic do lev, que como os proprios moderadores dizem abre brecha pra mais pessoas fazerem, agora porque o fura n entra no FUTEBOL, ele pode abrir thread sobre a área FUTEBOL no comunidade? está faltando uma regra mais clara em minha opnião pra evitar justamente esse tipo de discussão.

porque nesse contexto, eu posso abrir um topic sobre 'águias' e ela terminar com gambá correto? não é um jeito de burlar 'a lei' ? acho que teria que ser mas especifica essa regra, mas é só uma opnião de um ewok, e o dono da bodega é o jeep

deadcow is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

26-11-08, 16:09 #123
Ah parem de choradeira.. O tópico merecia ban sim e tava todo mundo, mesmo que são paulino, fazendo a contagem regressiva.. Qualquer argumento contra o ban é mera defesa de um amigo tricolor..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

26-11-08, 16:12 #124
Quote:
Postado por deadcow Mostrar Post
Eu acho correto, mas por exemplo acho mais correto ainda, postar algo a respeito do FUTEBOL, no FUTEBOL, afinal quando alguem abre topic na comunidade vendendo algo, esse topic vai pro brechó correto? então se abre um leque de possibilidades, como foi amplamente discutido sobre o topic do lev, que como os proprios moderadores dizem abre brecha pra mais pessoas fazerem, agora porque o fura n entra no FUTEBOL, ele pode abrir thread sobre a área FUTEBOL no comunidade? está faltando uma regra mais clara em minha opnião pra evitar justamente esse tipo de discussão.

porque nesse contexto, eu posso abrir um topic sobre 'águias' e ela terminar com gambá correto? não é um jeito de burlar 'a lei' ? acho que teria que ser mas especifica essa regra, mas é só uma opnião de um ewok, e o dono da bodega é o jeep
Em condições normais de temperatura e pressão pode-se abrir tópicos no comunidade por erro e depois este ser movido para o futebol. MAS, com os fins de campeonato, invariavelmente acontece uma onda de flood no comunidade, coisa que, com a regra, o jeep quer evitar.. Enfim, provavelmente após as comemorações do hexa a regra seja deixada de lado novamente..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
saopaulo
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
26-11-08, 16:13 #125
O ban foi justo, e eu sou são paulino, o lev mereceu porque conhece a regra, e isso eh fato, não devia ter feito, mas fez e vai pagar, agora nesse mesmo critério o fura devia ser banido também.

deadcow is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

26-11-08, 16:18 #126
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
comentário ewok total, bullet.

primeiro pq, como explicado, a punição foi obra do jeep, depois pq essa punição já estava prevista há anos. vc é um dos poucos que está relutante à idéia do ban justamente pq parece desconhecê-la.
nao reclamo da punicao e sim do rigor
ta prevista a tempo? eu sei... mas pra tudo se usa o bom senso
eu nao concordo e acho q faltou o bom senso, posso ter outra opinião? vc deixa?

mas como falei o jeep manda
cabou

Bullet is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

26-11-08, 16:19 #127
o fura, que praticamente não fala sobre futebol?
hein?

Hades is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

26-11-08, 16:23 #128
acho que ele ta confundindo com o flash..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
saopaulo
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
26-11-08, 16:28 #129
confundi mesmo, é o flash.

deadcow is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
26-11-08, 16:41 #130
pra q q vc tao discutindo?
ele tomo ban jah.. daqui 1 mes ele volta
pqp

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
26-11-08, 16:45 #131
Valeu Hades, não tinha visto esse tópico.



Nego se faz de retardado mesmo asdhiuasd
bleh...

Marcelo is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
26-11-08, 16:49 #132
Ele tá no amigo secreto? Se tiver (to com preguiça de ir no site olhar), alguem que tenha contato com ele fora DS pede pra ele avisar quando receber o presente. Se o ban é de 1 mês, acaba bem no natal, hehe

wiseman is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

26-11-08, 16:52 #133
só senti pq o lev nao vai poder comemorar conosco o Hexa
mas criaremos topicos em memoria

até daqui a pouco, lev.

user114 is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

26-11-08, 16:53 #134
ban injusto

Wotan is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
26-11-08, 16:57 #135
E SE O SAO PAULO NAO FOR CAMPEAO???
AE O TITULO DO TOPICO PERDE TOTALMENTE O SENTIDO COM FUTEBOL

serjaum is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

26-11-08, 17:04 #136
no more congrats?


btw, ganhei uma garrafa de whisky escocês MUITO gostoso! Pqp!
Sim, ja bebi.


btw2, obrigado pelos parabéns e por levar um ban por mim lev

Biel is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
internacional
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
26-11-08, 17:13 #137
Quote:
Postado por timber Mostrar Post
rapidiaum, véio, você tem ao menos um ponto de vista, porque honestamente esse seu texto está além de sem propósito, sem nexo, vc rodeou, rodeou e não saiu do lugar....

Véio, se toda associação de assuntos merecesse ban como você tá dizendo, qualquer coisa que faça referência à uma esfera devia ser passível de ban...

Fizeram referência sobre futebol no tópic, sim? E se o cara fosse fã de música e dessem parabéns pra ele dessa maneira "PARABÉNS AO FANZAÇO DE U2", ninguém tava descutindo... O fato é, nesse fórum, pimenta no dos outros é refresco...
não saí do lugar?
vou explicar pra vc entao.
vou criar um topic no comunidade sobre o filme "bambi". dizer que gosto do filme, falar do diretor e o escambau. não teria NENHUM problema. exceto pelo fato de no dia anterior, o sao paulo ter perdido a final da libertadores pro meu time. ou qualquer jogo, sei lá. nao fiz nenhuma referencia a time ou futebol, mas certeza que vou tomar ban. esse é o bom senso que o Bullet tanto pede, mas dá um tiro no pé quando pede que o Flash seja banido pelo topic dele. nao vou entrar em méritos da duraçao do ban. todos sabem que é um mês. ds é assim, love it, or leave it.

adoraçao por U2 ou qualquer outra banda não resulta em mortes, brigas de pau e pedra, linchamentos, e no que se refere ao forum, flood, xingamentos à mae, irmã, familiares, opçoes sexuais, cor de pele, profissão, etc.

bom senso é ver a palavra futebol no comunidade e ver ao que se refere. se eu me machuquei jogando futebol ontem e peço ajuda, experiencias, etc, no meu ponto de vista, ok. mas e no do resto dos moderadores? acho bom pensar antes de criar o topic. atitude que faltou ao Lev.

preciso concluir?
serjaum, se o sao paulo ñ for campeao, continua banido por 2 razoes. pelo fato de ter vangloriado o seu time de futebol no forum errado, e pelo mega fail

Quote:
Postado por Wotan Mostrar Post
ban injusto
dont feed the troll.

rapidiaum is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

26-11-08, 17:17 #138
S. rapid noob

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
saopaulo
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
26-11-08, 17:22 #139
Quote:
Postado por rapidiaum
bom senso é ver a palavra futebol no comunidade e ver ao que se refere. se eu me machuquei jogando futebol ontem e peço ajuda, experiencias, etc, no meu ponto de vista, ok...
NOT existe a seção Saúde e Bem Estar..

deadcow is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

26-11-08, 17:27 #140
Quote:
Postado por rapidiaum Mostrar Post
esse é o bom senso que o Bullet tanto pede, mas dá um tiro no pé quando pede que o Flash seja banido.....
eu nao acho q o flash tenha q ser banido
mas se a regra eh tao dura e precisa ser cumprida o peh da letra

ban de 1 mes

ele podia ter falado com o jeep direto
podia ter colocado um topic no proprio futebol pedindo pra galera colocar [FUT] e explicando a situação
etc

bom senso meu rapaz !

Bullet is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

26-11-08, 17:44 #141
Lev
Banned

isso e bom senso.. cuzao tem q levar 1 mes e ficar quieto

só os bambis tao defendendo .. vai comemorar o titulo no msn pra ficar esperto

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Wotan
Trooper
 

26-11-08, 17:47 #142
e vc vai comemorar título aonde??
ah não vai??

sorry por vc

Wotan is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
internacional
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
26-11-08, 17:47 #143
desculpa, ate acho que vc nao queria o ban do flash como vc disse, falou mais no espirito de "olho por olho, dente por dente".

o topic iniciou dando parabens ao xbiel no lugar errado, passou pelo merecimento ou nao do ban do lev, agora que todos entenderam (ou nao) que ele foi banido justamente, podemos debater sobre o tempo de ban. eu nao me importo, nao fui banido

cria uma poll, torça pro pessoal compartilhar do seu bom senso e torça tambem pro jeep aceitar sua sugestão. (dica: não coloque tempo maior que um mês, pq a galera vai votar em massa, e das duas, uma: o ban do lev é reduzido (na hipótese de o jeep aceitar, e a votaçao decidir por tal). ou corre o risco de aumentar ainda mais o tempo de ban. aí vc acaba com a vida dele LOL

corpi pega no meu piru e cheira meu smegma

rapidiaum is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

26-11-08, 17:55 #144
ewoks, essa regra de proibição de topicos de futebol no comunidade surgiu em 2006 pq imbecis, como o Lev, comemoraram o titulo do Sp de 2006 abrindo dezenas de topicos no comunidade.

não tem a mesma regra pra vendas/entretenimento/linux/arcade e etc pq os participantes desses foruns não são tão idiotas como alguns aqui.

gusto is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
26-11-08, 18:03 #145
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
ewoks, essa regra de proibição de topicos de futebol no comunidade surgiu em 2006 pq imbecis, como o Lev, comemoraram o titulo do Sp de 2006 abrindo dezenas de topicos no comunidade.

não tem a mesma regra pra vendas/entretenimento/linux/arcade e etc pq os participantes desses foruns não são tão idiotas como alguns aqui.
Resumiu tudo perfeitamente.

Marcelo is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
26-11-08, 20:11 #146
Porra, quanta discussão que não vai levar a nada :/


PS: Saico, li a 1ª linha do seu reply lá em cima e não consegui continuar.. não vou postar umas 200 fotos de Grammar Police no topic só pra não estragar mais ainda

didz is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
saopaulo
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
26-11-08, 21:13 #147
Eu já disse, a regra devia ser mais especifica pra evitar esse tipo de discussão inútil, poupa tempo do jeep e o nosso também.

deadcow is offline   Reply With Quote
rini
palmeiras
 

27-11-08, 08:30 #148
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
ewoks, essa regra de proibição de topicos de futebol no comunidade surgiu em 2006 pq imbecis, como o Lev, comemoraram o titulo do Sp de 2006 abrindo dezenas de topicos no comunidade.

não tem a mesma regra pra vendas/entretenimento/linux/arcade e etc pq os participantes desses foruns não são tão idiotas como alguns aqui.
(1)

rini is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.