Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
15-02-09, 21:37 #76
Bom, depois da quebradeira americana de instituicoes altamente rankeadas e confiaveis as pessoas nao vao levar mt a serio essas agencias de risco. As mesmas que falam que perdemos pro zimbabue em qq quesito.

Tava vendo tv e um ginecologista disse que uma mulher com gravidez de 3 meses, de gemeos ainda, mesmo abortando daria sinais de gravidez no sangue por no *minimo* 15 dias, sem falar em dilatacao de utero e afins, segundo ele bastaria um exame simples para constatar isso. Na veja dizem ter entrevistado professores, amigos pessoais, amigos de escritorio e todos foram unanimes em dizer que ela nunca deum sinal de desequilibrio, mas claro que um depoimento a um reporter pode dar rolo, da mesma forma que muita gente fala demais apenas pq é legal jogar lenha na fogueira.

O que me incomoda é bem o texto do Fiuza, ele ta certo, fizeram lambanca, estando certa ou nao, o comportamento oficial nao foi adequado, atacando sem saber direito a historia ou arregando na primeira reviravolta.






Last edited by Jeep; 15-02-09 at 21:42..
Jeep is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

15-02-09, 21:42 #77
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Vamos deixar claro, pelo menos aqui neste espaço: a Suíça, além das inclinações totalitárias, é o paraíso mundial da corrupção. Seus bancos, como se sabe, lavam mais branco. Portanto, devagar com esses arroubos virtuosos.

E eles construirão a verdade que quiserem sobre Paula. Porque o Brasil, para variar, está botando o rabo entre as pernas.
eu ia falar exatamente isso, mas como geralmente acham radical demais minhas opinioes, acabei deixando quieto

ChakaN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-02-09, 12:20 #78
Por Jamil Chade,no Estadão

O Itamaraty quer que a família de Paula Oliveira, que diz ter sido atacada por neonazistas na Suíça, há uma semana, decida rapidamente se a brasileira deixará Zurique antes da abertura de um eventual processo penal por fraude, ou se enfrentará as investigações até o fim, mantendo sua versão. Mas o pai da advogada, Paulo Oliveira, já deu sinais de que deseja voltar para casa ainda esta semana.

Paula afirma que, na segunda-feira passada, foi atacada quando deixava uma estação de trem nos arredores de Zurique e, por causa da agressão, sofreu um aborto. Em seu corpo, os agressores teriam marcado com estiletes as letras do Partido do Povo Suíço (SVP), de extrema direita. No entanto, o laudo policial mostrou que Paula não estava grávida no momento em que diz ter sido agredida e a polícia acredita que ela fez as marcas no corpo.

Ontem, a polícia confirmou que Paula pode ser indiciada caso fique provado que o episódio é uma farsa. Mas, segundo o comandante da polícia de Zurique, Phillip Hotzenkocherie, dificilmente será presa.

Em uma longa conversa com a família de Paula, a consulesa do Brasil em Zurique, Vitória Clever, afirmou que poderia organizar a saída de Paula antes que a investigação fosse concluída e o possível processo penal, instaurado.

"Ela é uma pessoa livre, mas a decisão terá de ser da família", afirmou Vitória ao Estado. Ontem, a diplomata recebeu uma orientação do gabinete do chanceler Celso Amorim pedindo uma solução rápida para a crise, capaz de reduzir as consequências políticas do caso.

A segunda - e menos provável - alternativa da família da brasileira seria manter a versão inicial de Paula e enfrentar a investigação. "Temos de tirar ela (Paula) dessa tormenta", disse o pai, reiterando que não tinha motivos para desconfiar da versão da filha.
A consulesa teme que, caso permaneça na Suíça, a família não consiga desmentir o laudo médico. Para isso, segundo Vitória, seria necessário um segundo exame, dessa vez feito no Brasil. Mas ela disse que não há motivos para questionar a integridade do Instituto Médico Legal da Universidade de Zurique.

Jeep is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

16-02-09, 12:55 #79
Se há envolvimento do partido político no poder conforme o afirmado pela brasileira obviamente há motivos para questionar a integridade de um laudo médico do Instituto Médico Legal.

Como já foi dito, independente do fato ter acontecido ou não o governo agiu de forma errada, houve xenofobia e falta de presunção de inocência. Todos são inocentes até que se prove o contrário é uma premissa universal e ela não foi tratada como uma vítima.
Sabe por que o governo suíço só tem a perder? Se ela se automutilou, ela é uma coitadinha com sérios problemas psicológicos. Se ela foi atacada, a xenofobia fica mais evidente ainda.

marconds is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
16-02-09, 13:06 #80
vamos parar de mimimi
minha irmã é psicóloga e falou que a história da mulher, o jeito de contar é típico de surtos psicóticos em mulheres.

Ainda não sei no que acreditar, mas é uma opinião a mais

maxcool is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
16-02-09, 13:32 #81
mimimi

zorba is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-02-09, 13:52 #82
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
vamos parar de mimimi
minha irmã é psicóloga e falou que a história da mulher, o jeito de contar é típico de surtos psicóticos em mulheres.

Ainda não sei no que acreditar, mas é uma opinião a mais
Sua irmã conversou com ela pessoalmente? Senão não tem como analisar.

Conrado is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

16-02-09, 14:02 #83
pensando + 1 coisa, os riscos de faca nela estão bem feitos... coisa de suíço


mas enfim, me parece mesmo na real que a mulher loqueou total... foda, vergonha!!

ChakaN is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-02-09, 14:05 #84
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
que fatos?
nem eu, nem voce sabemos dos fatos.
na primeira noticia, os medicos tavam vendo se iam fazer a curetagem ou nao. ja na outra, nao tinha bebe nenhum?
Não viaja Gori, essa história da curetagem nunca existiu... isso foi o que chegou aos jornais brasileiros através da própria família e amigos que cada hora contam uma história diferente, inclusive falam dos tais exames que comprovariam a gravidez e também nunca existiram.

Uma tia da garota jurou que estava entrando em contato com o médico que teria estes exames, sendo que o tal médico não existe. O pai da tal Paula já afirmou literalmente que não sabe onde buscar essa informação. O noivo parece um completo retardado nessa história, tem menos informação do que qualquer um daqui de nós nesse forum.

Até parece que se acusassem a minha mulher de algo assim eu não faria questão de aparecer no dia seguinte com um exame de sangue ou ultrassom para comprovar o contrário. As provas da gravidez não apareceram até agora por um motivo muito simples: A GRAVIDEZ NUNCA EXISTIU.

Agora, a situação é muito simples porque só existem duas possibilidades:

1 - Ou a polícia suiça, a embaixada e o instituto médico legal estariam todos mentindo, numa fraude que envolveria dezenas de pessoas, colocando em questão a reputação dessas três instituições por algum motivo realmente especial.

2 - Ou a Paula Oliveira estaria mentindo e sendo acobertada pelos POLÍTICOS E ADVOGADOS DA PRÓPRIA FAMÍLIA para esconder uma grande cagada que ela mesma fez, colocando em questão a reputação do nosso país inteiro, incluindo a nossa presidência e o Itamaraty.

- polícia suiça vs. políticos brasileiros
- médicos suícos vs. advogados brasileiros
- embaixada suiça vs. Itamaraty

Pelo amor de Deus, só não viu a verdade até agora quem não quer ver.

Eon is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-02-09, 14:12 #85
só não entendi o que a reputação do país inteiro tem a ver com uma única pessoa

eu hein, povo nacionalista e xenófobo ao extremo

Conrado is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

16-02-09, 14:16 #86
eu duvido q vc nao tenha entendido

ChakaN is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-02-09, 14:27 #87
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Se há envolvimento do partido político no poder conforme o afirmado pela brasileira obviamente há motivos para questionar a integridade de um laudo médico do Instituto Médico Legal.
Faz todo sentido do mundo isso que você falou... NA CABEÇA DE UM BRASILEIRO!

Aqui nós estamos acostumados com falcatruas o tempo todo, mentiras a torto de a direito vindo de autoridades que voltam ao poder eleição após eleição. Brasil, o país onde a polícia altera a cena do crime na CARA DURA, como no caso do PC Farias, para fazer tudo parecer exatamente o contrário do que foi. Onde a perícia altera toda a cena do crime e não faz investigações BÁSICAS como foi no caso da menina Isabela. Onde as autoridades negociam o bandido e deixam o sequestrador matar a refém, sequestro após sequestro, nas mais diversas demonstrações de despreparo e incompetência. Onde a verdade oficial prevalece mesmo quando todo mundo sabe que nada foi contado como aconteceu. Onde ex-guerrilheiro ganha R$5.000 de aposentadoria precoce enquanto o sujeito que quase foi assassinado por ele assiste tudo, inconformado, ganhando salário mínimo.

Ridículo, é muito bairrismo e complexo de inferioridade pra um país só. Haja Skinhead no mundo pra justificar tanta falta de noção de tantos brasileiros que vão para fora do país fazer MERDA, desrespeitando as leis e costumes alheios e DIZIMANDO a nossa reputação em todo lugar por onde passam. Até a Disneilândia tem regras especiais para os brasileiros, e isso já faz mais de uma década, e até hoje o pessoal aqui se questiona se nós somos civilizados ou não. É muito simples, nós não respeitamos nossas próprias instituições e logo partimos com a mesma atitude em direção as instituções alheias, achando que em todo lugar é a mesma palhaçada que aqui.

Só entenda que a Suiça é ligeiramente diferente do Brasil. A Suiça é um país no qual o serviço militar é obrigatório e universal, até os 50 anos de idade quando os cidadãos deixam de fazer parte da reserva. Todo cidadão suiço recebe um rifle automático de presente do governo, ao final do primeiro treinamento, LIVRE DE REGISTRO OU QUALQUER OUTRO TIPO DE OBRIGAÇÃO, que fica com ele ATÉ O FINAL DA VIDA. Porque é obrigação dele defender o país em caso de invasão. Ninguém lá vai bater na sua porta para pedir porte de arma, porque há o pressuposto SOCIAL de que você saberá o que fazer com ela na hora certa.

É esse o tipo de relação que um suiço tem com as suas instituições e autoridades. Não seja um bocó como 99% dos seus conterrâneos, o mundo é BEM maior do que esse pais de merda onde nós vivemos.


Last edited by Eon; 16-02-09 at 14:32..
Eon is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-02-09, 14:29 #88
não entendi, não sou nacionalista, muito menos patriota, e acho o conceito de nação puramente cultural e que ele só serve pra dar dor de cabeça

se a guria mentiu, só quer dizer que ela é n00b
o que é que eu, por exemplo, tenho a ver com isso?

Conrado is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-02-09, 14:35 #89
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
Então tá velhinhow, vai acreditando no papai noel
"Branco roubando branco" pode não ter, nego desviando verba da saude, educação.. ok! Se não tiver, ótimo PRO POVO DELES.

Mas estamos falando de uma estrangeira, covardemente ATACADA por um bando de nazi-fasci-fuckers-totalitarios-extremistas num país que é o maior paraiso fiscal do mundo!! wow!
são malditos criminosos num país que não tem bolsa familia nem obras superfaturadas, mas mesmo assim são BANDIDOS.. e bandido é igual em todo lugar, inclusive na terra do chocolate xenófobo

brasileiro é foda, vive tomando essas enrabadas dos gringos e continua pelando saco.. ah, como é mais verdinha a grama nos campos suiços de cacau

ps: os eua tão em 16º nessa lista ai.. e metade dos caras que o obama indicou pro governo tem o rabo preso HUAHUAUHAHU wtf, imagina o que a gente ainda não sabe sobre o resto
cingapura no top 5.. ok
-------- welcome back to real life here --------
Blz bicho, vamos nos concentrar neste fato, de que ela não foi judicialmente atendida, mas pow, falar que o policial responsável é corrupto eu achei que nem valia a pena discutir.

Tem um grande detalhe... a gente aqui está acostumado com justiça brasileira, que quando dá uma merda a polícia resolve em 2 dias. Só que já houveram casos aonde a polícia socou um cara até quase-morte para ele afirmar pra impresa que ele era o culpado. Prefiro eu que essa investigação demore 6 meses, 1 ano ou 2 anos com os fatos todos apurados do que o ninjutsu da polícia brasileira, que faz gambá dizer que é coelho.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

16-02-09, 14:44 #90
já é fato que a mulher mentiu

dó eu tenho de quem fica se iludindo com teorias conspiratorias, o poder suiço blábláblá

Jiraya is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-02-09, 14:45 #91
Vamos ver como o Brasil lidará com isso:

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,...3-5606,00.html

Never Ping is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
16-02-09, 14:47 #92
Eu considero as 2 versões da história e confesso que não sei em quem acreditar .

Se a mulher fez um aborto e se auto flagelou, provavelmente ela teria algum motivo para isso, seria uma desculpa para o aborto? Ela é casada com algum suiço ou é solteira? São coisas que eu queria descobrir. Outro ponto é que se ela realmente queria mentir para uma pessoa para usar isso como desculpa para o aborto, como ela foi encontrada no local do crime ainda? O caso teve um repercusão enorme e acho que não era isso que ela queria no caso da mentira.

Já pelo lado do Partido politico, soube que ele está no poder agora e soube de sua fama, se fosse comprovado que a versão da brasileira é verdade isso iria causar uma grande repercussão mundial e negativa para Suiça. Então porque não abafar o caso, afinal trata-se de uma Brasileira, talvez um país que não interesse tanto a Suiça e que também mostrou não ter competência para exigir nada num caso como este (Dentre outros semelhantes). Certamente eles podem contruir a verdade que quiserem sobre o caso, e acho que a verdade é uma coisa que nós nunca vamos saber.
Temos que levar em consideração também que o caso nem foi solucionado e eles divulgaram informações da investigação que impactam na opinião pública sobre a versão do caso (Ela mentiu), siquer divulgaram detalhes sobre os suspeitos que foram presos no dia e que foram liberados, talvez esses suspeitos até pertencesse ao partido políco ou tenha alguma ligação familiar com algum membro. Eles a "expulsaram" da Suiça antes mesmo do fim do caso.

Eu acredito na Brasileira ainda.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

16-02-09, 14:48 #93
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Vamos ver como o Brasil lidará com isso:

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,...3-5606,00.html


"Apesar de morar há vários anos no Rio, o casal não fala português."

soh eu sinto raiva de estrangeiro que nao aprende a lingua oficial do país?

que tragedia, esqueceram de educar ela a nao sair de perto dos pais

ChakaN is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
16-02-09, 15:04 #94
Aproveitando o Topico, gostaria de postar uma mensagem a alguns membros desse fórum, tenho observado suas opiniões lamentáveis ultimamente e sem nenhuma argumentação.

Queria dizer a vocês que tudo que envolve a política deve ser questinado, e não apenas aceitar o que é divulgado na imprensa, acho que quase ninguém aqui é nacionalista, mas sei que todos aqui somos brasileiros, talvez vocês achem que o Brasil é uma país de merda e não sabem o que estão fazendo aqui, mas infelizmente o papai do céu criou suas vidas aqui, e não interessa se a cor da sua pele, a sua cultura, seu nível social e nem a sua filosofia de vida (ateu, hippy, vagabundo, crente ...) que no fim somos todos um aglomerado de brasileiros. Cada caso como esse interfere diretamente ou indiretamente em nossas vidas sim, é como a receptividade do americano aumentada no mundo porque o presidente eleito é um simbolo de esperança. E se não afeta a suas vidas talvez afete a vida da sua prima distante, do seu companheiro de fórum, de um desconhecido brasileiro na rua ou até mesmo de suas mães. Por tanto sugiro que vocês revejam seus comportamentos egoístas ou vivam suas rocks life sem postar merda no fórum. Porque sei que tem gente aqui que pensa em ir sempre atrás da verdade e é por isso que criamos um topic e discutimos.


Last edited by CroNicaL; 16-02-09 at 15:18..
CroNicaL is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-02-09, 17:50 #95
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
se a guria mentiu, só quer dizer que ela é n00b
o que é que eu, por exemplo, tenho a ver com isso?
Você nada, nem eu provavelmente. Na verdade eu não estou nem aí com ela nem o noivo dela nem com os gêmeos que ela aparentemente nunca teve e diz ter perdido num banheiro público. Meu problema não é com o tamanho da mentira, nem com as proporções do fato. O problema é a forma como nós brasileiros lidamos com o fato desde que ele apareceu, e por "nós brasileiros" eu entendo a coisa nessa ordem:

1 - A imprensa brasileira, mal informada e sensacionalista como sempre.
2 - O presidente Lula oportunista, que usou o fato para querer aparecer, como sempre faz.
3 - O Itamaraty, que cantou de galo muito antes do dia nascer.
4 - O povo ignorante que continua dando credibilidade aos 3 acima, apesar de nunca ganhar NADA com isso.
5 - A família da sujeita, que em vez de ficar negando o inegável, deveria ser a primeira interessada em levantar a verdade o mais rápido possível, e salvar a pouca moral que ainda resta dessa mulher.

Vão insistir na mentira até a idiota perder o emprego e ser banida da Europa para sempre? Melhor assumir a cagada o mais rápido possível e alegar problemas mentais, porque isso poderia acontecer com qualquer um!

Europeu não perdoa ma fé como nós perdoamos por aqui.

Eon is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
16-02-09, 18:09 #96
só tem um porém: eu não sou brasileiro

e Cronical, discordo de cada vírgula e acento do seu último post, e não vou nem perder tempo rebatendo pq sei que voce não vai conseguir mudar minha opinião (que é o único motivo pelo qual eu entro em qualquer discussão)

Conrado is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-02-09, 18:48 #97
O noblat evidentemente prefere a defesa da brasileira, mas de qq forma, as coisas comecam a ficar engracadas:

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/...t=161959&a=111

O circo da notícia em Zurique

Está uma loucura a caça à informação em Zurique em torno do caso da advogada Paula Oliveira.

A embaixadora Vitória Cleaver, consul-geral do Brasil na cidade, passou, hoje, a maior parte do dia pendurada ao telefone desmentindo com indignação que o Itamaraty estivesse preparando a saída de Paula da Suiça. Ou que tenha sugerido a Paulo de Oliveira, pai dela, que levasse embora a filha.

A notícia foi publicada aqui por alguns jornais e sites.

O medo dos jornalistas brasileiros em Zurique de serem furados provocou ontem à noite um episódio hilariante.

A embaixadora visitou Paula, internada no hospital da Universidade de Zurique. O motorista que a serve foi emprestado pela embaixada em Berna. O motorista da embaixadora está doente, internado em um hospital.

Ao fim da visita, a embaixadora decidiu sair pelos fundos do hospital para escapar ao assédio dos jornalistas. Por celular, acionou o motorista que a esperava em uma área onde havia jornalistas.

O motorista se afastou, entrou no carro e foi ao encontro da embaixadora.

Os jornalistas se deram conta do movimento, mas não conseguiram alcancá-lo.

Dali a uns 20 minutos, um dos jornalistas telefonou para a embaixadora. O motorista se perdera com ela em uma das muitas ruas de Zurique.

- Onde a senhora está? - perguntou o jornalista.

A embaixadora respondeu que estava perdida. Mas que da janela do seu carro avistava uma placa que apontava a direção do aeroporto.

- Compreendi a mensagem - disse o jornalista e desligou de imediato.

Finalmente, o motorista encontrou a rua que o levaria ao bairro onde a embaixadora mora.

Muito bem: meia dúzia de jornalistas passou parte da noite no aeroporto de Zurique à espera da embaixadora, que certamente dava fuga à Paula.

Jeep is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

16-02-09, 18:48 #98
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Blz bicho, vamos nos concentrar neste fato, de que ela não foi judicialmente atendida, mas pow, falar que o policial responsável é corrupto eu achei que nem valia a pena discutir.

Tem um grande detalhe... a gente aqui está acostumado com justiça brasileira, que quando dá uma merda a polícia resolve em 2 dias. Só que já houveram casos aonde a polícia socou um cara até quase-morte para ele afirmar pra impresa que ele era o culpado. Prefiro eu que essa investigação demore 6 meses, 1 ano ou 2 anos com os fatos todos apurados do que o ninjutsu da polícia brasileira, que faz gambá dizer que é coelho.
certo, o problema é que a gente não sabe como as coisas funcionam por lá, ainda mais se tratando de uma estrangeira, supostamente agredida por xenofobos, num pais em que aversão a estrangeiros parece ser comum.

a minha opinião é que, se houve mesmo esse incidente, o governo não deixaria isso passar assim tão facil.
independente de ser suiça, brasil, tanzania, se esse SVP tem essas tendencias xenofobas, nao vai deixar um estrangeiro fuder a imagem do governo sem tentar meter uns panos por cima

gori is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

16-02-09, 20:10 #99
Não existe muita diferença entre um e outro. O Brasil é um país onde a violência é descentralizada e anárquica, coisa comum em países subdesenvolvidos. Quando a Europa estava em mesma instabilidade econômica e discrepância sócio-econômica a coisa toda era praticamente igual - ler um jornal do inicio da Revolução industrial e um jornal brasileiro de hoje é trocar João por John ou Johhan. A Europa atual revela apenas outro tipo de violência, uma tão problemática e persistente quanto a nossa: a violência institucionalizada. Se na Suíça homens recebem armas do estado para se defenderem de um inimigo comum, apelo para o senso comum de vocês: que inimigo comum seria este?

Cartazes e iluminuras com palavras de ordem começam borbulhar nas paredes e becos; os partidos nacionalistas, rejeitados depois duma breve experiência traumática, começam ganhar clamor público novamente. Por estas manifestações se vê logo de cara quem é o inimigo da vez. A nova guerra não precisa ser regrada à pólvora e assassinato para conter o mesmo teor de ódio e vulgaridade de sua predecessora, é um conflito diplomático sim, mas nem por isso mais justo ou louvável. Com a crise mundial a situação vai piorar muito, caberá ao estado e ao povo europeu determinar os alvos e culpados pelas ineficiências totais da nação como fizeram em todo seu percurso histórico; desde os primeiros cristãos perseguidos, até a inquisição e o genocídio judeu.

A brasileira ter mentindo ou não pouco importa, os Suíços demonstraram o quanto são desconfiados quando existem imigrantes na jogada. A gravidez foi questionada sem nenhum tipo de exame clínico, o autoflagelo foi determinado sem nenhuma perícia profunda. A menina tornou-se imediatamente culpada de fraude assim que descobriram-na nascida em outras bandas. É como se um maníaco disparasse aleatoriamente numa multidão e acertasse apenas um homem que, por sorte, era um foragido condenado à morte por homicídio e estupro. Apesar da punição ao bandido ter vindo a calhar, os disparos não deixam de ser criminosos.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

17-02-09, 02:09 #100
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
só tem um porém: eu não sou brasileiro
Não, mas nós brasileiros aprendemos a falcatrua com quem?

Nada contra, minha família é toda de lá, ora pois.

Eon is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

17-02-09, 03:37 #101
MEDICINA LEGAL

cortes superficiais
simetricos
em nenhum dos lugares preferidos de agressores em mulheres
todos ao alcance da própria ferida


o estranho seria se a policia e o instituto médico legal do país (PAGOS E TREINADOS PRA ISSO) não desonfiassem

E outra...será que a polícia suiça é tão ineficiente que não consegue localizar um suspeito com uma SUÁSTICA tatuada na NUCA????


Last edited by Jiraya; 17-02-09 at 03:50..
Jiraya is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

17-02-09, 07:37 #102
HOLY SHIT! IT'S LUPUS!!!

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0...+DE+LUPUS.html

Pai diz que Paula Oliveira sofre de lúpus
Doença pode provocar distúrbios psicológicos.
Brasileira que diz ter sido agredida na Suíça pode ter alta nesta terça (17).

marconds is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

17-02-09, 07:56 #103
liar, liar...

Quote:
16/02/2009 - 20:00 - Atualizado em 16/02/2009 - 23:08

Paula enviou a amigos ultrasom falso, diz colega
Imagem idêntica à dos supostos gêmeos da brasileira pode ser encontrada na internet. Ex-funcionária da Maersk afirma que a pivô da polêmica na Suíça era conhecida entre os amigos por inventar histórias - entre elas a de um ex-marido morto no acidente da TAM
José Antonio Lima

 
DÚVIDA
Esta era a imagem que estaria no e-mail enviado por Paula, a mesma que pode ser encontrada na internet

Paula Oliveira, que afirmou à polícia suíça ter sido agredida na segunda-feira (9) por um trio de neonazistas em Dübendorf, cidade próxima de Zurique, teria comunicado a colegas de trabalho sua suposta gravidez de gêmeos com uma imagem de ultrasom que pode ser encontrada no Google. A informação foi dada a ÉPOCA por uma brasileira que conhece Paula há mais de três anos e que trabalhou com ela na empresa dinamarquesa Maersk.

Segundo a ex-colega, que se identificou a ÉPOCA mas pediu que seu nome não fosse divulgado, o e-mail foi enviado por Paula no dia 16 de janeiro para mais de 30 pessoas da Maersk. ÉPOCA teve acesso a uma cópia dessa mensagem. “Quando ela deu a notícia da gravidez, mandou anexada ao e-mail a imagem de um ultrasom. E nós achamos a mesma foto no Google Images [o buscador de imagens do Google]”, disse a ex-colega. Ela explica que a imagem veio com o nome “Twins 6 wks” ("Gêmeos 6 semanas") e que, fazendo uma busca com esses mesmos termos no Google, era possível encontrar a mesma imagem, no site about.com.

A colega explica que o que teria motivado a “investigação” no site de buscas era o histórico de Paula, “que tinha deixado uma impressão de que inventava algumas coisas para chamar a atenção”. Segundo ela, o que agravou a desconfiança dos companheiros de trabalho foi outra história contada por Paula – a suposta morte do marido no acidente com o voo 3054 da TAM, que saiu da pista do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, matando 187 pessoas em 17 de julho de 2007.


“Em 2007 eu e outras pessoas ficamos sabendo por meio de amigos em comum que Paula havia se casado, mas nem sabíamos que ela estava namorando. Era um francês, chamado François, que ela havia conhecido no Recife. Todos acharam esquisito, mas acreditaram”, disse a ex-colega. “Quando ocorreu o acidente da TAM, recebi alguns e-mails das pessoas lamentando a morte do marido dela, que estaria no avião. Mas na lista de mortos no acidente não tem nenhum François”, explica (ÉPOCA consultou a lista, onde de fato não figura ninguém com esse nome) . “Foi aí que todos passaram a desconfiar do que ela falava”.

A funcionária da Maersk conta que, quando ficou sabendo do suposto ataque em Dübendorf, por meio da mensagem de um amigo, achou que era uma brincadeira. “Quando surgiu a história da gravidez, algumas pessoas já tinham especulado que era mentira e questionado quando ela perderia a criança”, afirma.

Em um outro episódio, a colega conta que Paula teria feito sessões de quimioterapia por conta de um problema ligado ao lúpus, doença crônica que impossibilita o sistema imunológico de combater vírus e bactérias. “Ela usava um lenço na cabeça para trabalhar, mas eu ouvi de pessoas que frequentavam a casa dela que ela nunca perdeu um fio de cabelo”, afirma. “Mas não sei se isso é um exagero das pessoas ou se ela usava a doença para chamar a atenção”.

Apesar de desconfiar de Paula, sua colega reconhece não é capaz de afirmar que, como sugeriram autoridades suíças, a brasileira teria feito os ferimentos no próprio corpo. “Mas não me surpreenderia, porque ela é muito convincente e acredita nas coisas que diz”, conta. “Mas, neste caso, ela não seria só uma mentirosa compulsiva, e sim algo mais grave. E aí o pai dela teria razão: ela é uma vítima de qualquer jeito, seja do suposto ataque ou de um problema psicológico muito sério”.
sauce: http://revistaepoca.globo.com/Revist...IZ+COLEGA.html

XtremE is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

17-02-09, 08:07 #104
essa Paula não deve ser muito alta né?
porque a mentira tem pernas curtas ... rÁAAAAAAAAaaaaaaaaaa

marconds is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

17-02-09, 09:28 #105
Bem, então minha teoria de golpe da barriga foi por água abaixo... ela só não bate em mesmo, coitada.

Eon is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
17-02-09, 09:45 #106
putz.. tenho dó da familia dela..

Não é a toa que o tal do noivo nem quis aparecer.. ja devia ter desconfiado...

4nkh is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

17-02-09, 09:57 #107
Chamem Dr. House! Ela tem Lúpus!!

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

17-02-09, 17:11 #108
EU JÁ SABIA

Jiraya is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
17-02-09, 18:59 #109
Será que ainda há tempo de me repatriar paraguaio?




[SPOILER]she did it for the lulz


Last edited by vegetous; 17-02-09 at 19:04..
vegetous is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
17-02-09, 19:03 #110
Que vergonha pro país
maior bafafa pra mina estar mentindo

certeza que ela fez 4thelulz

vai postar no 4chan

Kensha is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

17-02-09, 21:20 #111
Eu não me sinto envergonhado por uma mina pinel ter passado esse vexame. Nem pelo Lula/embaixada brasileira terem se manifestado do jeito que se manifestaram. Pra mim era o minimo que eles poderiam fazer, e qualquer governo no mundo faria o mesmo, quem sabe até pior.

Agora que o caso ja esta por terminar, vamos só esperar pelas confirmações que a mina só não bate bem mesmo... Porque a outra alternativa, conspiração do governo, é muito mais desumana e ai o bicho tem que comer. Ai todos nos vamos estar seriamente lezados e precisaremos destrui-los... GRRUUA

Bone is offline   Reply With Quote
rini
 

18-02-09, 00:03 #112
conrado não é brasileiro? uhsfduhfuhsad
pqp

rini is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-02-09, 00:20 #113
vamos lá, cade o meu BROTHER, O DALBORGA
CANNNTEMOSSSSS!!!! (oreeemos)



BRASIL
MEU BRASIL BRASILEIRO....

Kensha is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

18-02-09, 00:39 #114
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
HOLY SHIT! IT'S LUPUS!!!

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0...+DE+LUPUS.html

Pai diz que Paula Oliveira sofre de lúpus
Doença pode provocar distúrbios psicológicos.
Brasileira que diz ter sido agredida na Suíça pode ter alta nesta terça (17).
HUAUHEUHAHUEUHA MARCONDS!! NAO ERA SIFILIS NEM GONORREIA!!

gusto is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
18-02-09, 11:28 #115
Suspeito...
 

Sussa is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

18-02-09, 12:18 #116
hahahahahahahhaahhahhhaha!!
pro house nunca é lupus! se ele estivese no caso encontraria alguma doençaesquesitadesconhecidaqueatacaocérebro e salva a pessoa no ultimo minuto de vida dela! mas antes recomendaria quimioterapia so pra "retardar" o efeito da doença.

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-02-09, 12:52 #117
É óbvio que a doença não é desconhecida e é obviamente causada por um parasita alojado no cérebro, óbvio.

Mas óbvio impossivel.

Zedd is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-02-09, 13:29 #118
http://www.estadao.com.br/internacio...nt326053,0.htm

Suíça abre investigação criminal e bloqueia passaporte de Paula

Brasileira diz ter perdido bebês após suposta agressão de neonazistas, mas exames não provaram gravidez

Jamil Chade, correspondente de O Estado de S. Paulo

ZURIQUE - O Ministério Público de Zurique abriu uma investigação criminal contra a brasileira Paula Oliveira por suspeita de falso testemunho à polícia local. Ela alega ter sofrido perdido bebês após ter sido supostamente agredida por neonazistas na semana passada. Segundo o Ministério Público local, a denúncia ocorre por ela ter alegado estar grávida, quando exames provaram o contrário.


A Justiça vai intimar Paula para que preste depoimento e após ouví-la deverá liberá-la para que retorne ao Brasil. Segundo a Procuradoria-Geral de Zurique, um advogado já foi indicado para defender Paula e ela aceitou a oferta. Os promotores querem manter Paula na Suíça, para garantir a presença dela durante a investigação criminal. O passaporte dela e seus documentos legais estão bloqueados. "Esta medida garante que a mulher permaneça na Suíça o tempo que sua presença for necessária para o inquérito e todas as providências da investigação tiverem sido tomadas", afirma o comunicado.

Paralelamente à suspeita de falso testemunho, o caso ainda segue por um outro caminho. A polícia ainda investiga se de fato Paula foi vítima de uma agressão na semana passada. Na terça, Paula recebeu alta do hospital e voltou para casa. Ela deixou o hospital pela porta dos fundos.

Paula afirmou ter sido atacada na semana passada nas proximidades de uma estação de trem de Zurique por três skinheads, um deles com um símbolo nazista tatuado atrás da cabeça. Segundo essa versão, os agressores usaram um objeto cortante para marcar as siglas do Partido do Povo da Suíça (SVP), de direita, integrante da coalizão governista. Além disso, imagens revelaram vários outros cortes em Paula.

O Ministério das Relações Exteriores brasileiro levantou inicialmente a possibilidade de que a brasileira foi vítima de um ataque xenofóbico. Porém a polícia suíça, após uma série de testes, afirmou que ela não estava com três meses de gravidez, como alegou inicialmente. O chefe do setor de medicina forense da Universidade de Zurique, Walter Baer, qualificou o incidente como um "caso clássico" de automutilação. Todos os ferimentos estavam ao alcance da mão de Paula e nenhum era profundo ou em áreas particularmente sensíveis, apontou Baer.

No ano passado, uma mulher de 18 anos na Alemanha foi condenada por inventar um ataque neonazista, ao gravar uma suástica em sua pele. Em outubro, uma voluntária da campanha do republicano John McCain pela presidência dos Estados Unidos acabou em liberdade condicional, após relatar falsamente que um partidário do então candidato democrata Barack Obama a roubou e arranhou um "B" em sua bochecha.

Jeep is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-02-09, 13:53 #119
LOL.

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

18-02-09, 15:09 #120
nossa, sério
retiro tudo q eu disse nesse topico
impossivel existir pessoas assim

gori is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

18-02-09, 15:23 #121
Nossa, que pessoa doente mental!

denial is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
18-02-09, 16:58 #122
Eu extraditava essa mulher e deixava os skinheads brasileiros, a torcida do corinthians e a do flamengo darem uma coça nela!

Pelo que eu vi, ela vai ter que pagar ao governo suiço o valor gasto em investigações.

pacoquinha is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-02-09, 19:14 #123
http://oglobo.globo.com/mundo/mat/20...-754469492.asp

RIO e BRASÍLIA - O ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, afirmou nesta quarta-feira que o Brasil continuará dando todo o apoio necessário à brasileira Paula Oliveira, que foi indiciada pelo Ministério Público da Suiça "por suspeita de induzir as autoridades ao erro", segundo um comunicado do órgão suíço. Paula, que disse ter sofrido um aborto de gêmeos após ter sido atacada por três skinheads, em Zurique, está proibida de deixar a Suíça. Amorim disse não ter tomado conhecimento oficialmente da investigação contra a brasileira, mas negou qualquer apoio a um eventual plano de fuga.

- Ainda não tenho a informação. Temos que dar a atenção e apoio à nossa concidadã. Há uma brasileira, que está na Suíça. Foi isso que a gente fez e continuará a fazer dentro das normas internacionais - disse o ministro.

Em relação à crítica de que o governo brasileiro teria se precipitado em fazer declarações sobre o caso, Amorim afirmou que, desde o início, o Estado brasileiro cobrou uma investigação séria e manteve contato com a Embaixada da Suíça no Brasil, em Brasília.( Alemã foi condenada em novembro por simular ataque neonazista )

- Manifestamos o nosso desejo de que houvesse uma apuração, inclusive o meu gabinete teve contato constante com o gabinete da ministra de Relações Exteriores suíço. Eles nos garantiram que haveria apuração e é isto o que está ocorrendo - disse Celso Amorim, após audiência com o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP).

Paula foi indiciada na terça-feira, quando também foi solicitada a indicação de um advogado pelo Estado para defendê-la. Ela teria aceitado. A brasileira foi obrigada a permanecer na Suiça enquanto durarem as investigações.

"Esta medida garante que a mulher permaneça na Suíça o tempo que sua presença for necessária para o inquérito e todas as providências da investigação tiverem sido tomadas", diz o comunicado do MP suiço.

A brasileira deixou na noite de terça-feira o Hospital Universitário de Zurique, onde estava em tratamento desde que, segundo sua versão, foi atacada por neonazistas, no último dia 9, provocando aborto de gêmos. Ela saiu acompanhada pela família pela porta dos fundos do prédio , para evitar os jornalistas.

Um legista do Instituto de Medicina Forense da Universidade de Zurique, entretanto, afirmou, depois de analisar exames feitos na brasileira, que ela não estava grávida no momento do suposto ataque e que ela mesma poderia ter feito os ferimentos em seu corpo.

Na segunda-feira, o pai da brasileira, Paulo Oliveria, disse que Paula não fugiria da Suíça e que os dois deixariam o país de cabeça erguida .

De acordo com o site da revista "Época", Paula enviou uma imagem de ultrassom falso. Imagem idêntica à dos supostos gêmeos da brasileira pode ser encontrada na internet. Segundo uma amiga que trabalhou com Paula na empresa dinamarquesa Maersk, a brasileira era conhecida por inventar histórias, incluindo a de que teve um ex-marido morto em acidente da TAM.

Jeep is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

18-02-09, 19:18 #124
parece que ela faz tudo isso soh pra ganhar de 50.000 a 100.000 francos da indenizacao com agravante por perta de feto

ou seja, ela soh estava sendo brasileira oras bolas... o Itamaraty tem que ir defender ela lá pq ela ta representando o que o brasilerio tem de melhor

ChakaN is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

18-02-09, 19:36 #125
Se fodeu

Zedd is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
18-02-09, 19:48 #126
aff
fail girl is fail

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-02-09, 20:06 #127
Vai dar game over pelo jeito...

http://www.estadao.com.br/internacio...nt326311,0.htm



Mídia suíça diz que Paula Oliveira confessou farsa

Telejornal afirma que advogada teria admitido à polícia que inventou o caso da agressão por neonazistas


ZURIQUE - Telejornal da noite na emissora Tele Zurich informou nesta quarta-feira, 18, que a advogada brasileira Paula Oliveira já teria confessado à polícia que inventou o caso da agressão por neonazistas. A informação foi dada também pela revista Weltwoche. Citando fontes da polícia, os dois veículos informam que a advogada teria confessado inclusive ser autora dos ferimentos na própria pele.

Paula teria informado que comprou o estilete numa loja chamada Ikea. Os motivos pelos quais a brasileira teria inventado o ataque não foram revelados pela mídia suíça. Nesta quarta-feira, o Ministério Público de Zurique abriu uma investigação criminal contra Paula Oliveira, por suspeita de falso testemunho à polícia. Ela alega ter perdido bebês após ter sido agredida por neonazistas na semana passada.

O Itamaraty disse ao estadao.com.br não ter recebido nenhuma informação de que Paula teria inventado o ataque, mas ressaltou que manterá o apoio consular a brasileira ainda que a versão da imprensa suíça seja confirmada. Mais cedo, o chanceler Celso Amorim reafirmou que se necessário o País dará assistência jurídica à advogada.

Segundo o Ministério Público suíço, a investigação aberta nesta quarta-feira ocorre por Paula ter alegado estar grávida, quando exames provaram o contrário. A Justiça vai intimar Paula para que preste depoimento e após ouví-la deverá liberá-la para que retorne ao Brasil. De acordo com a Procuradoria-Geral de Zurique, um advogado já foi indicado para defender Paula e ela aceitou a oferta.

Os promotores querem manter Paula na Suíça, para garantir a presença dela durante a investigação criminal. O passaporte dela e seus documentos legais estão bloqueados. "Esta medida garante que a mulher permaneça na Suíça o tempo que sua presença for necessária para o inquérito e todas as providências da investigação tiverem sido tomadas", afirma o comunicado.

Na terça, a advogada recebeu alta do hospital e voltou para casa. Ela deixou o hospital pela porta dos fundos. Paula afirmou ter sido atacada no último dia 9, nas proximidades de uma estação de trem de Zurique por três skinheads, um deles com um símbolo nazista tatuado atrás da cabeça.

Segundo essa versão, os agressores usaram um objeto cortante para marcar as siglas do Partido do Povo da Suíça (SVP), de direita, integrante da coalizão governista. Além disso, imagens revelaram vários outros cortes em Paula.

O Ministério das Relações Exteriores brasileiro levantou inicialmente a possibilidade de que a brasileira foi vítima de um ataque xenofóbico. Porém a polícia suíça, após uma série de testes, afirmou que ela não estava com três meses de gravidez, como alegou inicialmente.

O chefe do setor de medicina forense da Universidade de Zurique, Walter Baer, qualificou o incidente como um "caso clássico" de automutilação. Todos os ferimentos estavam ao alcance da mão de Paula e nenhum era profundo ou em áreas particularmente sensíveis, apontou Baer.

(Com Gabriel Pinheiro, do estadao.com.br)

Jeep is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

18-02-09, 20:20 #128
mega fail.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
rini
 

18-02-09, 20:26 #129
q absurdo.
agora vão alegar problemas psicológicos na mulher!

rini is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

18-02-09, 22:01 #130
Pior!! BR ja tem fama de baderneiro... agora ganha fama de mentiroso! espero que provem q ela é louca! menos maus :P

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
19-02-09, 00:32 #131
 

Norton is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

19-02-09, 00:49 #132
Esse país é mesmo uma comédia...

A gente defende um corrupto safado e arruma um belo conflito com a Itália...
 


E deixamos de dar suporte a uma cidadã brasileira necessitando de ajuda fora do país.. independente se ela tenha sido atacada ou não...
 


Tem coisas que realmente não dá pra entender...
será que rolou mta grana pro Battisti ficar por aqui!?

Moral: $$$

ps: fui procurar foto da barriga e postei Paula Oliveira no google images, resultado:
 


Last edited by mago; 19-02-09 at 01:00..
mago is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

19-02-09, 00:58 #133
E pensar que a barriga é de gorda.
GORDA!
Nessa foto daí de cima com certeza ela tava estufando a barriga.

denial is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

19-02-09, 03:27 #134
Eu defendi anteriormente que ela era mentirosa... tudo indicava que sim... principalmente os cortes feitos no corpo: simétricos d+ para alguém que está sofrendo um ataque... e todos praticamente em diagonal (outra característica).

Realmente é uma retardada.

Se ela estava se sentindo sozinha e queria atenção... conseguiu! Parabéns Paula. rs

Essa brasileirinha me enérva

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
19-02-09, 05:53 #135
Festa da paula, é paula dentro, paula fora. =x

fanfarrona essa paula. =/

Sussa is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-02-09, 09:27 #136
mais um reflexo de vcs brasileiros

roadster is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

19-02-09, 10:23 #137
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
mais um reflexo de vcs brasileiros

isso é um flame? vc é o que pt? O.o

EricHavoc is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
19-02-09, 10:42 #138
Qual a diferença ela ser Brasileira, nordestina ou o caralho?

Olha aí na mesma notícia acima, uma alemã já fez a mesma coisa e foi condenada...

E o que falar dos americanos, que são campeões em dar jeitinho pra ganhar um trocado com indenização?

Resta saber agora o motivo disso tudo.. Ou ela é pirada e fez isso pq a vida dela é um tédio e queria atenção.. Ou realmente é burra e tentou fazer na má fé, pra ganhar indenização do governo...

4nkh is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

19-02-09, 10:46 #139
Quote:
Postado por 4nkh Mostrar Post
Olha aí na mesma notícia acima, uma alemã já fez a mesma coisa e foi condenada...

E o que falar dos americanos, que são campeões em dar jeitinho pra ganhar um trocado com indenização?
ahhh mas os alemaes sao os Reis das doencas mentais, nunca percebeu nos porn deles?? huhuhu (sem contar a grande quantidade de suicídios em SC por alemães)

e os EUA eh a terra dos carcará de gravata, la advogado faz festa
e como o Brasil eh um mod mal acabado dos EUA, aqui ainda vai ficar mais forte processo por danos morais/falsificacoes

ChakaN is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

19-02-09, 10:54 #140
chakan, é possivel ficar pior no brasil?? arrrrrrg

o ponto alto aqui é corrupção dos políticos!!! mas apesar de tudo temos que mostrar o quanto repudiamos isso e que possuimos pessoas honestas sim! precisamos é trocar quem tá no poder por pessoas mais responsáveis!

EricHavoc is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

19-02-09, 10:59 #141
dos políticos e do povo

vc ja esteve presente quando corrupcao acontece? todo mundo ajuda o político
nenhum filho da puta denuncia, eu ja presenciei, fiz denuncia e nada aconteceu

as pessoas honestas sao fracas e afastadas do poder, a vampirada manda em tudo e são cheios de lacaios pra ajudar... nao dizem quem 20% nao se corrompe, 20% eh totalmente corrompindo e 60% nao tem personalidade definida e dancam conforme a dança?

e eh isso, vi tudo quanto eh tipo de caso de ilegalidade na Administracao e nada acontece, ninguem tem interesse... parece que quem tem o poder de punir acha que nao adianta nada punir, etc...

ah chega, comecou a ficar mto serio meu post e hj dormi pouco

ChakaN is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
19-02-09, 11:00 #142
Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
isso é um flame?
 

Conrado is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

19-02-09, 11:12 #143
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
 
Muito bom! vc realmente sabe capitar um sarcasmo

EricHavoc is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

19-02-09, 11:13 #144
Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
chakan, é possivel ficar pior no brasil?? arrrrrrg

o ponto alto aqui é corrupção dos políticos!!! mas apesar de tudo temos que mostrar o quanto repudiamos isso e que possuimos pessoas honestas sim! precisamos é trocar quem tá no poder por pessoas mais responsáveis!
O brasileiro é corrupto. Logo o político brasileiro é corrupto.
Só mudarão os políticos corruptos quando o povo corrupto mudar.
Só não sei se um dia isso acontecerá.

Eu sou corrupto. Tenho gato da net, baixo filmes e música, compro coisa do paraguai. Mas também não reclamo do governo.

denial is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
19-02-09, 13:16 #145
Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
Muito bom! vc realmente sabe capitar um sarcasmo
 

Conrado is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
19-02-09, 14:22 #146
Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
isso é um flame? vc é o que pt? O.o
ewok, esta eh a ds
DS, este eh mais um ewok

pronto.. apresentados

OrGg is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-02-09, 14:54 #147
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noti...issao_aw.shtml

A Promotoria Pública de Justiça de Zurique afirmou, em comunicado emitido nesta quinta-feira, que a brasileira Paula Oliveira admitiu ter feito declarações falsas à polícia de Zurique na semana passada, quando disse ter sido atacada por três neonazistas e ter perdido filhos gêmeos dos quais afirmava estar grávida.

"A brasileira de 26 anos, que tinha dito que foi atacada no dia 9 de fevereiro de 2009 na estação de trem de Stettbach, em Zurique, voltou atrás em suas afirmações à polícia", diz o comunicado.

De acordo com a nota, no dia 13 de fevereiro de 2009, ela explicou que não houve ataque e que ela própria infligiu os ferimentos em seu corpo.

Após ver os resultados dos exames ginecológicos, Paula também teria dito que não estava grávida.

A nota diz ainda que a Promotoria Pública investiga, juntamente com a polícia, quais teriam sido os motivos que a levaram a fazer as declarações falsas, "se e quanto ela planejou tudo antecipadamente e se havia outras pessoas envolvidas".

Novo inquérito

As afirmações feitas por Paula no dia 13 ainda não teriam sido formalmente registradas pela promotoria.

A promotoria diz que, por causa de afirmações contraditórias de Paula, as informações fornecidas na última sexta-feira precisaram ser checadas novamente com base nos resultados dos exames médicos e das investigações técnicas.

Também foi aberto um processo separado para apurar como as informações vazaram para a imprensa, já que a revista suíça Die Weltwoche divulgou a notícia da confissão de Paula na quarta-feira.

De acordo com a promotoria, as supostas afirmações de Paula que foram divulgadas pela mídia estão parcialmente corretas.

"Sobre detalhes das afirmações, a promotoria pública e a polícia de Zurique não podem tomar nenhum posicionamento ainda", diz a nota, acrescentando que o objetivo é manter o sigilo das investigações para proteger a acusada.

Defesa

Horas antes da emissão do comunicado da Promotoria Pública, o advogado de defesa de Paula Oliveira, disse à BBC Brasil que está discutindo de duas a três estratégias para defendê-la, entre elas a de usar o fato de ela sofrer de lúpus como atenuante por seu comportamento.

"Ainda não definimos nossas táticas, mas esta seria uma delas", afirmou Roger Müller.

O advogado não revelou, no entanto, quais seriam as outras estratégias de defesa.

O lúpus é uma doença inflamatória que, entre outros sintomas, poderia provocar distúrbios psicológicos.

Indiciamento

Na semana que vem, Paula será ouvida pelo promotor público responsável por seu indiciamento, Marcel Frei. Segundo Müller, o dia exato ainda não foi definido.

A brasileira foi indiciada na última terça-feira "por suspeita de induzir as autoridades ao erro" e teve seu passaporte retido, para garantir sua permanência na Suíça pelo "tempo que sua presença for necessária para o inquérito e todas as providências da investigação tiverem sido tomadas".

Apesar de o código penal suíço prever uma pena de prisão de até três anos para casos como este, Müller descartou a hipótese de Paula ser presa.

"Esta não é uma possibilidade realista no caso da Paula, ela não vai ser presa", afirmou Müller, sem dar explicações para "não antecipar a investigação".

Mas, o advogado sugeriu que o caso de Paula é mais grave do que outros parecidos, ocorridos na Suíça, em que pessoas inventaram ou encenaram supostos ataques. Esses casos, segundo Müller, foram de "menor importância e gravidade leve".

Jeep is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

19-02-09, 16:16 #148
Por mim ela não voltava pro Brasil agora porra nenhuma.
Seria interessante ela ser internada na Suiça mesmo como louca. Pelo menos os suiços não achariam que era uma brasileira querendo se aproveitar, apesar de eu achar que era sim.

Poderiam prender tambem esse noivo dela ae, que é suiço. Ele deve ser cumplice da trama.. Imagino que as fotos que ela bateu mostrando a "barriga de gravida" não foram tiradas no timer.

osterne is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

19-02-09, 16:24 #149
O que as pessoas não fazem por um pouco do chocolate Lindt


AracnotroN is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

19-02-09, 23:00 #150
tá e essa vagabunda tava prenha ou não afinal?

RebelStrike is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.