Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
20-01-16, 23:03 #76
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
bem, melhor que batima e superomi acredito que será
(1)





Maia is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
20-01-16, 23:53 #77
curti!

GSI is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
21-01-16, 00:07 #78
 

wiseman is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-01-16, 09:11 #79
se nao tiver dancinha ja esta bom

eh a mesma empresa do homem formiga? se for eu boto fe
agora se for a mesma do guardiao das galaxia...

roadster is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

21-01-16, 09:28 #80
WAT? nao trocasse nao? HOEAHOEHOEOH

ircF is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
21-01-16, 11:35 #81
Tô ficando velho.

Achei uma bosta.

XUXU is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

21-01-16, 17:54 #82
Eu não conheço nada

O personagem do will smith é branco nos quadrinhos?

jacu is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

26-01-16, 20:37 #83
 



 

NITRO is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

11-04-16, 18:12 #85
nope.

Pelas poucas cenas já mostradas nesse trailers, to achando a atuação da Margot Robbie (gostosissima), forçada demais, falinhas/piadinhas meio óbvias/ridiculas. Só faltou umas dancinhas pra ficar mais babaca, né [MENTION=414]roadster[/MENTION]; ?

E outra, agora no início desse trailer parece que tão repetindo a argumentação que já foi usada no Batman v Superman, "se o superman resolver foder com todo mundo, comofas?". Quando será que esse filme se encaixa na cronologia desse fantástico universo DC idealizado pelo Zack Snyder?

intel is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
12-04-16, 00:12 #86
DC, ne... trabalhar com esse universo eh tipo tirar leite de pedra....

Fura Olho is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

12-04-16, 01:20 #87
Não curti muito esse cosplay de Coringa do MC Guimê

jacu is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
12-04-16, 08:00 #88
O mais estranho é terem colocado o coringa no esquadrão.

Ted is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

12-04-16, 08:12 #89
achei uma bosta, e sabendo que eles retornaram a produção para filmar novas cenas "mais engraçadas" me faz creer mais que logo teremos DLC's de filme , vsf.

ircF is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

12-04-16, 10:51 #90
Tudo isso pq? Pq vcs são otarios e caiem em tudo quanto Eh hype e acham bom qualquer merda.

roadster is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
12-04-16, 11:15 #91
O Coringa vai estar mesmo no esquadrão? Isso ainda não ficou claro para mim... Nesse trailer eu entendi que ele seria um inimigo... talvez depois ele acabe "entrando"...

Chronos is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

12-04-16, 11:39 #92
[SPOILER]

 


 



jacu is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

12-04-16, 12:43 #93
Quote:
Postado por Chronos Mostrar Post
O Coringa vai estar mesmo no esquadrão? Isso ainda não ficou claro para mim... Nesse trailer eu entendi que ele seria um inimigo... talvez depois ele acabe "entrando"...
[SPOILER]Entendi que a especulação é que ele seja somente FLASH-BACK ou elemento surpresa. Não mais um de muitos.

David is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

13-04-16, 14:54 #94
Cronologicamente o filme se passará entre o Superman 1 e BvS.

Gunner is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

16-05-16, 18:05 #95
tirando mais leite de pedra...

https://omelete.uol.com.br/filmes/no...onagens-da-dc/


Só pra repetir, agora no tópico "certo", discordo totalmente dessa visão, Fura. Fazer filmes do universo DC deveria ser igual tirar doce de criança. Material fonte não falta.


Last edited by intel; 16-05-16 at 18:16..
intel is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

16-05-16, 23:48 #96
Sim, podiam colocar um monte e depois fazer a liga da justiça

Eu gostava mto do desenho dos super amigos

Oleleh is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
23-07-16, 18:59 #97

wiseman is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
23-07-16, 21:25 #98
Vem ni mim Margot Robbie

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
02-08-16, 16:05 #100
então, esperar versão extendida? hahaha

hello darkness my old friend....

Chronos is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

02-08-16, 16:50 #101
hahahaha é...

acho que tá de acordo com as minhas expectativas mesmo.

intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-08-16, 21:32 #102


Aparentemente não é essa merda toda não!

vegetous is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

02-08-16, 21:53 #103
sempre achei que seria melhor que BvS (ta, ok nao é grande coisa)

mas nunca imaginei que seria MUITO PEOR

vamos aguardar... vou ver, e duvido muito que seja pior que aquele grande saco de bosta que foi BvS

SigSnake is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
02-08-16, 23:31 #104
O que não entendo é como tem gente que tem coragem de dizer que BvS é bom.... Credo....

Chronos is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

02-08-16, 23:53 #105
BvS nem é tão ruim assim...
Esquadrão Suicida parece uma bomba. Leto e a atuação forçada, querendo ser o novo coringa, mera cópia mal feita do Ledger. E Will Smith estrelinha.

Sou fã da DC, mas não sou extremista.

NITRO is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
03-08-16, 00:54 #106
eu to na esperança de q vai ser melhor doq BvS

sabado saberei e conto proceis

Maia is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-08-16, 08:09 #107

intel is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-08-16, 09:04 #108
such a pain

Jeep is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-08-16, 12:30 #109

Oh boy!

vegetous is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

03-08-16, 16:40 #110
meu cu cagado eh melhor que BvS, filme indefensável, pqp..

E esse , como esperado (trailers ridiculos, serio, reflitam), eh uma bomba...

Ou DC capricha no mulher maravilha(pq liga da justiça tbm ta obvio q vai ser no maximo mediocre) ou vao aproveitar o filme do the flash pra rebootar tudo OEHAHEHOE

ircF is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

03-08-16, 16:53 #111
Deviam é aproveitar a série do Flash pra rebootar tudo, investir mais dinheiro na TV, então fazem uns longa metragens derivados e profits.

intel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

03-08-16, 17:11 #112
a unica chance q tinham de dar uma reviravolta na parada e fazem um filme pg13, retardados.

Marvel vai la, faz um deadpool +18 animalesco, mostra pra eles o caminho(ja que apesar de tudo marvel seguira fazendo filmes pg13) e .... deixam ESQUADRAO SUICIDA bonitinho..

merecem se fuder.

ircF is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
03-08-16, 21:08 #113
eu já desisti da franquia DC pra TV ou cinema, nego simplesmente não sabe criar uma adaptação de nada da DC (sem ser batman) que preste e que passe o espirito dos personagens, talvez as histórias sejam tão boas nos quadrinhos e abertas a sua interpretação do momento que simplesmente não servem pra adaptar pras telas. Vendo o erro insistente em tantos personagens da DC eu quero acreditar que esse é o problema, mas espero que alguém foda pra krl consiga transportar o universo deles pro cinema ou tv, pq eu gosto MUITO mais do universo DC doq marvel

eu vou ver esse filme com baixas expectativas, nao relacionando os personagens aos originais, pq eu SEI q eles nao vao ser, assim como foi com Constantine, por exemplo, um filme ok se não tivesse a porra do nome Constantine nele.

Maia is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
04-08-16, 14:12 #115
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Deviam é aproveitar a série do Flash pra rebootar tudo, investir mais dinheiro na TV, então fazem uns longa metragens derivados e profits.
concordo!

Chronos is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

04-08-16, 17:03 #116
Eu to ficando velho! Eu nao gostei nem do Deadpool.
Fazer um filme com foco em vilões mas limitado pra crianças poderem ver? huahuahua!
E esse plano dessa mulher no filme, pqp, até o Cebolinha tem planos melhores. huahuahua!

diferent is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
08-08-16, 10:01 #117
nossa amei, fantástico!!! S2 S2

NOT

plot fraquíssima, personagens que no quadrinho são foda sendo totalmente dispensáveis no filme (tem um q só aparece pra morrer)

o filme teve várias cenas regravadas e a edição ficou confusa e zoneada demais, dá pra vc notar facilmente as cenas que tem cortes dessa reedição

Pontos bons do filme: Harley Quin, Viola Davis e Will Smith, só. Tem umas piadinhas e comentários bacanas no filme, referência ao traje original da Harley, a Margot fez um ótimo trabalho na atuação e n achei que ela seria o ponto favorito do filme mas foi.

O Joker é legal mas não totalizou nem 5 minutos de tela no filme, totalmente decepcionante essa edição que fizeram, o próprio ator ficou decepcionado, pq ele gravou muito mais cenas doq aparece no filme e simplesmente cortaram.

Enfim, a plot é extremamente idiota, chega a insultar sua inteligência, eles quiseram fazer um lance diferente com as legendas do filme tb, tipo quando a enchantress fala na lingua dela la, colocam uma fonte horrivel pra ler como legenda, ou qndo tão apresentando os personagens, eles deixaram as informações na tela, ao invés de áudio, com uma legenda ROSA e uma fonte que me fez sentir ódio igual a Comic Sans, uma bosta pra ler

Pontos q odiei no filme: Plot, o 3 ato é nivel quarteto fantastico novo, e o personagem Flag é um porreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeZZZZZzzzZZZ

não recomendo assistir no cinema

adendo: desisti da franquia DC enquanto estiver nas mãos da Warner, eles cagam com os roteiros, cagam com a edição, faltam com respeito aos atores e com os personagens da franquia, Warner fede a merda

Maia is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

08-08-16, 10:14 #118
Fui pra ver o deadshot.

Valeu a pena pra isso.

Blazed is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-08-16, 10:22 #119
As reviews tao cagando no filme. Pessoal tava esperando um Avengers rated R

Zedd is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

08-08-16, 10:32 #120
e ainda assim, tá top1 nas bilheterias dos EUA. Haters foram odiar mesmo.

Vou contribuir não indo ao cinema ver essa merda.

intel is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

08-08-16, 11:21 #121
Achei o roteiro bem fraco, não empolga.

Mas curti alguns personagens, como a Arlequina (fez como deveria ser feita), o personagem do Will Smith tb tá bom...o restante mediano.
O Coringa não é de todo ruim, ele imprimiu um estilo próprio, porém foi mal explorado nesse filme, parece que cortaram muitas cenas dele na edição.

Enfim, filme nota 6, me desapontou...nem de longe chega perto dos Guardiões da Galáxia (como um time alternativo).

Gunner is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

08-08-16, 11:32 #122
eu nao aguento as piadas da harlequina nos trailers, quem dirá no filme.

Gosto da robbie, acho uma delicinha e boa atriz, mas a tirada dela no aviao(que aparece num trailer) me deu vergonha alheia.

ircF is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

08-08-16, 11:39 #123
mas compensa vê-la no conjunto da obra...kkk

Gunner is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
08-08-16, 11:50 #124
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
eu nao aguento as piadas da harlequina nos trailers, quem dirá no filme.

Gosto da robbie, acho uma delicinha e boa atriz, mas a tirada dela no aviao(que aparece num trailer) me deu vergonha alheia.
no trailer eu tb senti isso com as piadas dela, mas no filme fica conciso, n sei te explica bem mas acho q a construcao da personagem torna crível as tiradas q ela faz e a "vergonha alheia" do trailer passa hehehe

Maia is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
10-08-16, 11:20 #125
 

Maia is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

10-08-16, 12:19 #126
fiquei esperando o post da maia.

obrigado por economizar meus 50 reais.

Hades is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

10-08-16, 13:13 #127

Blazed is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
10-08-16, 13:33 #128
[SPOILER] slipknot morreu ridiculamente, joker não é tão bom assim, parece meio cracudo (mas ainda é melhor que aquele bosta do heath ledger). e o filme é basicamente do will smith pra se salvar, e a harley é um pedaço de carne pra triggerar feministas

mt bom o filme 8 de 10

Solluna is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

10-08-16, 13:51 #129
WAT?!?!?!??!?!?!

[SPOILER]
Quote:
Postado por Solluna Mostrar Post
é melhor que aquele bosta do heath ledger


BOSTA DE QUEM?!?!?!? Herege!

Hades is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

10-08-16, 13:52 #130
fiquei esperando o post do Solluna.

obrigado por economizar meus 50 reais.

intel is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

10-08-16, 14:17 #131
fiquei esperando 50 reais.

obrigado por economizar meu post.

Blazed is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
10-08-16, 15:42 #132
Quote:
Postado por Solluna Mostrar Post
joker não é tão bom assim, parece meio cracudo (mas ainda é melhor que aquele bosta do Iceman do Batman e Robin)
e olha que o páreo é duro ein!

Maia is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
12-08-16, 12:05 #133
Li em algum lugar aí que esse filme arrecadou mais do que Civil War. Sério isso???

Quote:
In its fifth day at the box office, the David Ayer DC villain movie took in $14.27M, up 9% from Monday. Of course, that’s a record Tuesday in August, and as we’ve seen all along, Suicide Squad keeps whomping Disney/Marvel’s Guardians of the Galaxy records. That film previously owned the Tuesday high for August with $11.9M. But here’s what Suicide Squad‘s till yesterday outflanks when it comes to Tuesday highs: Captain America: Civil War‘s at $13.76M, Avengers: Age of Ultron‘s $13.1M and Batman v. Superman‘s $12.7M Tuesday.
É só no fim de semana de lançamento, certo? Agora é ladeira abaixo.

http://deadline.com/2016/08/suicide-...an-1201801379/

Chronos is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

13-08-16, 09:31 #134
Foda-se tudo, só sei da Margot Robbie.

Baixarei quando sair nas lojas para vê-la <3

K o R n is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

15-08-16, 08:57 #135
nao, nao arrecadou mais que civil war, tu ta louco?

ircF is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
15-08-16, 12:17 #136
assisti sabado

[SPOILER]as tentativas de encaixar piadinhas foram fracas. devo ter dado umas 3 risadas ao longo do filme inteiro. os personagens foram explorados bem superficialmente, com interacoes e dialogos fracos e baseadas em chavoes, exposicao pessoal rasa, atitudes previsiveis e quase lineares, enfim... pessimo pra quem curte roteiro baseado em personagens, e nao personagens baseados em roteiro.

o coringa, q eu apostei q iria me surpreender, decepcionou. a impressao q tive eh q foi mal dirigido E mal construido no roteiro, pois remeteu a um sociopata inconstante, quase sem controle sobre si mesmo. isso fere o q o coringa eh nas HQ, q foi bem resumido no especial asilo arkham, onde os psiquiatras do asilo dizem ao batman q o coringa nao eh um psicopata comum, mas um caso inedito do q chamaram de 'supersanidade': ele nao eh maluco, pois tem dominio completo sobre a propria sanidade, podendo agir da forma q quiser e fazer o q quiser sem perder o controle sobre si mesmo. esse coringa 'supersão' foi retratado com fidelidade assustadora pelo heath ledger (HAHAHAHA FALARAM MAL DISSO OMG), mas derreteram o personagem e a bela atuacao dele nesse suicide squad. lamentavel

APESAR DISSO, eh um bom passatempo, com otimas cenas de acao e bons efeitos especiais envolvendo esse grupo q se mete em muitas confusoes em busca de aventura. a margot eh uma obra prima, e o filme talvez fosse melhor caso se chamasse ARLEQUINA E SEUS AMIGOS - CLONE WARS, onde o enredo seria uma maquina maluca q teria criado milhoes de copias dela, q se espalharam pelo mundo, e a unica forma de neutralizar os clones seria arrancando completamente suas roupas. levaria um 10/10 garantido!

COMO nao eh isso, 6/10 (4/10 se nao tivesse a margot)

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
15-08-16, 12:28 #137
Espero que saiam algumas versões de fã... Pode sair uma fancut onde só fiquem as cenas da Arlequina, e também uma versão fancut onde as partes ruins sejam removidas.

Chronos is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
15-08-16, 21:07 #138
https://www.reddit.com/r/movies/comm...suicide_squad/

Box Office Week: Despite dropping 67%, Suicide Squad is #1 again with $43.7 mil. Sausage Party opened to a surprising $33.6 mil at #2 while Pete's Dragon underperformed, opening with $21.6 mil at #3. On the smaller side Florence Foster Jenkins opened on >2,000 screens at #6 with $6.5 mil

 

 

Jeep is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

16-08-16, 08:54 #139
exactly.

ircF is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

17-08-16, 18:46 #140
Curta produzido por fãs coloca Coringa de Esquadrão Suicida no chinelo
Um curta está surpreendendo fãs do Coringa em todo mundo e mostrando tudo que o vilão em Esquadrão Suicida deveria ter sido

http://br.blastingnews.com/tv-famoso...b_sKwNo6hoBQ2_

The Laughing Man - A Joker fan film - NSFW


NITRO is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-08-16, 02:09 #141
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
fiquei esperando o post da maia.

obrigado por economizar meus 50 reais.
Paguei 12 reais e achei caro!

Que porra de filme mal cortado! Que merda de roteiro mais pereba! Gostei do tocha humana, da gostosinha e ainda não me decidi se gostei ou não do coringa. E exageraram feio no lado humano do deadshot.

Nota: mé, nem sei se animaria a pegar na lojinha pra ver de novo!

vegetous is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-08-16, 10:36 #142
Quote:
Postado por Gunner Mostrar Post
Bom elenco...

querem fazer o mesmo que a marvel fez com guardiões da galáxia....se conseguirem tá de bom tamanho!
Foi algo do gênero com as escolhas musicais.

Quote:
Postado por Kerpa!100 Mostrar Post
Nego ta botando mto hype no coringa nesse filme. Acho que não é bem assim... Ele vai ser só "mais um dos integrantes" e vai adicionar ao conjunto da obra e pronto. Acho meio meh esse hype de coringa pra cá e coringa pra lá.
PS - Curti bastante o trailer, até animei de assistir HAOIUAHD
Pow, o que mais comentou-se neste filme, fora a Harley Quynn, foi este coringa do Jared Leto e o que MENOS APARECE É O CORINGA!

Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
a unica chance q tinham de dar uma reviravolta na parada e fazem um filme pg13, retardados.

Marvel vai la, faz um deadpool +18 animalesco, mostra pra eles o caminho(ja que apesar de tudo marvel seguira fazendo filmes pg13) e .... deixam ESQUADRAO SUICIDA bonitinho..

merecem se fuder.
O formato do filme tendia pra um PG13. Meu primo de 18 anos não parava de postar coisas deste filme e ficou QUIETINHO quando o filme saiu. Ou seja, viu o filme e achou uma bomba grande!

Assim, o filme é um "Sucker Punch" + "Quero ser um novo guardiões da galáxia fazendo um MixTape anos 90".

https://open.spotify.com/user/playli...q2XedkzDBvoHC4

Vem cá, eu não entendi bem o plot da cena do metrô de Midway. Qual foi o lance? Porque eu queria entender como [SPOILER]aquela bomba debaixo dos trilhos ficou lá parada. Pior do que isso, como é que um cara aperta para a bomba acionar com muita coragem uma bomba com 2 segundos timeout? +det2???!??!?!?!?!

Aliás, se era para ter um coringa com playtime ridículo desse, era melhor nem ter aparecido. Ou só no final para resgatar Harley Quinn. Achei até cansativo...

Gostei do Deadshot, mas queria que NÃO tivessem as cenas da filha dele porque é extra-humanizar Deadshot sem necessidade. Aliás, gostei muito do Deadshot. Podia ser um vilão do Batman em filme 1x1 do que um Suicide Squad.

Ah, 5/10 p/ este filme.


Last edited by intel; 30-08-16 at 13:08..
Never Ping is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

29-08-16, 13:03 #143
Quote:
Postado por Solluna Mostrar Post
[spoiler] slipknot morreu ridiculamente, joker não é tão bom assim, parece meio cracudo (mas ainda é melhor que aquele bosta do heath ledger).
hein??

kyle_ is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

29-08-16, 16:13 #144
foi troll, eh obvio...

ircF is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

29-08-16, 16:26 #145
DA DS EU N DUVIDO TIO.

Blazed is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
31-08-16, 18:46 #146
 

Chronos is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

31-08-16, 19:01 #147
Ambas.

marconds is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
31-08-16, 21:28 #148
todas 3!

vegetous is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
02-09-16, 02:53 #149
Quote:
Postado por kyle_ Mostrar Post
hein??
é só a minha opinião. ainda da pra ter uma dessas hoje em dia?

Solluna is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
02-09-16, 09:09 #150
claro q sim

mas acho q as pessoas ficam curiosas de porque você achou ruim a atuação dele, normalmente se incluem mais detalhes além de "achei uma bosta"

Maia is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.