Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Fashion Kids reúne ''socialitezinhas''

03-04-11, 20:31 #1
http://www.estadao.com.br/estadaodeh...mp701084,0.php

Para entender melhor o público que frequenta - e adora - o Fashion Weekend Kids, desfile infantil que está em sua 12.ª edição, apresenta 11 marcas e termina hoje no Shopping Iguatemi, o Estado conversou com três mães e uma tia na elitizada plateia: as empresárias Sandra Mussi, de 39 anos, mãe de Carolina, de 8; Renata Galvão, de 24, de Larissa Flávia, de 8; a advogada Carla Rocha, de 39, mãe de Helora, de 5; a administradora Sofia Menano, de 42, tia de Mariana, de 9.

 


As meninas desfilaram?

Sandra: A Carol sempre desfila. E todo ano sai no Glamurama (coluna social eletrônica).

Mas ela sabe do que se trata?

Sandra: Uma criança de 3 anos sabe.

Como era na sua época?

Sofia: A gente nem sonhava.

Sandra: Eu, com 10 anos, mal falava, pensavam que eu era gaga. A Carol, com 8, já foi 4 vezes à Disney. Ela é aquela ali (apontando) de blusa cinza de babado e saia de chamois (o traje, diz a mãe, custou R$ 500).

Vocês acham que as meninas sabem discernir as grifes?

Todas: As infantis, sim.

Sandra: A minha filha quer óculos Chanel, Prada. A gente gosta de coisa boa, eles aprendem.

Carla: Se meu marido ouve isso, tem um surto.

Por quê?

Carla: Ele pensa diferente.

Sandra: Ele é intelectual (risos gerais).

Sofia: A criança deveria ser criança por mais tempo.

Sua sobrinha gosta de grife?

Sofia (apontando para a bolsinha Givenchy branca da menina): O que você acha?

Ela sabe dizer o nome?

Sofia: Claro!

Sandra: Sabe o que eu acho? Se a gente comprasse na C&A, na Riachuelo, elas não estariam tão antenadas. Eu não imagino minha filha colocando uma roupa da Renner nem para dormir.

Renata: Espero que elas consigam manter esse padrão.

Sofia: Elas guardam dinheiro.

Pra quê?

As três (rindo muito): Comprar uma Chanel, um Dior.

Sandra: Elas não querem mais bufê infantil. Querem ir para Paris.

Renata: A minha foi para Disney no ano passado, vai de novo e, no ano que vem, quer Paris. Vamos levá-la à Eurodisney.

Sandra: A Carol faz coleção de Torre Eiffel.

Compram na muito Disney?

Renata (ri): Fomos com duas malas, voltamos com cinco.

Será que na escola existe uma "alta sociedade infantil"?

Todas: Sim, claro.

Renata: No ano passado, teve até uma polêmica. Quase todas as crianças tinham ido à Disney. Como fazer com as que não foram?

Sandra: A Carol foi pela primeira vez aos 3 anos.

Os pais têm responsabilidade sobre os valores da criança?

Todas: Total!!

Renata: Eu sou muito simples. Meu marido está em Las Vegas, mas ninguém precisa saber, entende? Eu, em Santos (ela mora lá), dirijo um Vectra. As pessoas pensam: "A Renata comprou um imóvel de R$ 2 milhões e anda de Vectra!"

Sandra: No último aniversário, o presente que a Carol mais gostou foi um forninho de pizza de plástico que custa R$ 20.

Renata: Vou comprar um SUV, mas porque tive um problema de coluna, hérnia de disco, e o Vectra é muito baixo.

O que quer dizer SUV?

Carla (fecha o olho para ver se lembra, vai até o marido e volta): Sport Utility Vehicle.

--------------------------------------------------------

Malditos fanboys... fangirls... w/e.





Never Ping is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
03-04-11, 20:37 #2
Que entrevista de merda.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-04-11, 20:43 #3
(1)

não entendi se querem meter pau pq a mae tem grana e dá luxo pra criança ou se ta só metendo pau pq elas tem grana mesmo

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
03-04-11, 21:04 #4
Putz, olha só o mico na foto!!

A Carolina e a Larissa Flávia compareceram no mesmo evento usando o mesmo modelo de saia!

Sorte que elas tiveram um bom jogo de cintura, e resolveram posar para a foto uma ao lado da outra, como se estivessem zombando da situação.

Isso é o que eu chamo de "saia justa", hein?

Linx is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

03-04-11, 21:07 #5
Linx HEFHAUIEFHAUIEFHUIAEHFUEAHFUHFE

btw, o que se passa na cabeça dessas mães pra quererem criar pequenas paris hiltonzinhas?
se bem que as próprias mães já não são muito diferentes disso...

snake is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

03-04-11, 21:17 #6
Eu nunca fui à Disney pra saber o quão legal seria mas imagino que eu curtiria pra caralho mas não voltaria até ter meus filhos. Daí eu vejo essas dente-de-leite aí que já foram quatro vezes em menos de dez anos. Pô, viaja pra outro lugar, prum safári, pruma praia legal, vai esquiar, faz um cruzeiro, vai pra europa, pra dubai, qualquer coisa mas não repete lugar assim.

Stranger is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

03-04-11, 21:22 #7
esses sim são socialites

 


 

walker is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

03-04-11, 21:27 #8
acho valido pra incentivar as criancas

taco is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

03-04-11, 22:17 #9
nada de mais

se pobre pode ficar jogando bola o dia inteiro

pq rico nao pode ficar gastando e ser futil o dia inteiro??

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
rini
 

03-04-11, 22:22 #10
é q o rico tem opções ao alcance da mão (carteira).

rini is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-04-11, 00:04 #11
Bicho, acho que vcs não se ligaram no texto. Tem muita coisa absurda.

Esquece o fato da menina ter ido a Disney. A começar, ela já está usando produtos caríssimos com… menos de 10 anos? Tipo, ela tá aprendendo que valores da vida são aqueles que são caros. Tanto que uma mãe/tia cita "minha filha quer óculos Chanel ou Prada". Tudo bem que isso é um preço de um Xbox, mas xbox é questão de diversão, aprendizado, etc… pow, óculos?!? Se moda fosse algo que durasse mais de 6 anos como é o videogame, eu concordaria.

Ae a parada começa a piorar… com pérolas tipo:

"Sandra: Ele é intelectual (risos gerais)."

Essa ae realizou o sonho de ter 5 animais na vida: Um jaguar na garagem, um leão na cama, um gato para paquerar, um viado para fofocar e um burro para pagar as contas.

Agora, pra mim, essa foi demais:

"Sandra: Sabe o que eu acho? Se a gente comprasse na C&A, na Riachuelo, elas não estariam tão antenadas. Eu não imagino minha filha colocando uma roupa da Renner nem para dormir."

Puta que pariu.

"As três (rindo muito): Comprar uma Chanel, um Dior.

Sandra: Elas não querem mais bufê infantil. Querem ir para Paris."

Ou seja, mini Paris Hilton.

"Renata: No ano passado, teve até uma polêmica. Quase todas as crianças tinham ido à Disney. Como fazer com as que não foram?"

LOL QUE? normal ir a Disney? Tô fudido.

"Renata: Eu sou muito simples. Meu marido está em Las Vegas, mas ninguém precisa saber, entende? Eu, em Santos (ela mora lá), dirijo um Vectra. As pessoas pensam: "A Renata comprou um imóvel de R$ 2 milhões e anda de Vectra!""

Que es-can-da-lo!

Never Ping is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

04-04-11, 00:37 #12
ridiculo..
fico sem palavras numa situação dessas

troy is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
04-04-11, 00:47 #13
aeurhiaue tem q rir mesmo, não é nenhum sacrificio ser rico e nao ser uma boçal completa, ainda mais sendo uma figura materna. Na festinha de debutante cada uma fechará uma rua, alugará uma mansão na praia, rolara as dorguinhas e darão o cuzinho pro Edward da tchurminha

seuboi is offline   Reply With Quote
Flez
Trooper
 

Steam ID: fabiiovelloso
04-04-11, 00:49 #14
Das 4 daqui a 15 anos 1 vai estar viciada em drogas, subindo o morro para dar para chefes do trafico

Flez is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

04-04-11, 00:59 #15
Normal essas nova-ricas querem esbanjar e educar crianças na merda... Mas o que me deixa indignado é: Por que a merda de um intelectual (ou pseudo) casou com uma mulher tão materialista e idiota como essa?

vitorueda is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
04-04-11, 01:17 #16
Aonde o intelectual é fraco a gostosa aproveitadora é boa (apesar de achar todas umas barangonas)

seuboi is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
04-04-11, 01:17 #17
Pluto, não acho que o cara deva ser intelectual de verdade, só deve ter um pouco de habilidade pra juntar $$ (o que já demanda uns neuronios a mais).
No mais, ele é homem... A metade do dia que essa mulher não está gastando dinheiro, ela deve passar lustrando a perereca pra fazer tudo que ele quiser na cama.

Linx is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

04-04-11, 01:26 #18
é.. se ele for um intelectual rico ele quis investir numa mulher gata oras..

você só compra inteligência de cientista..
mulher você compra por beleza e se ela for inteligente e bonita é mais perigoso, tem que casar com separação de bens, esconder bem as contas do banco, etc...
HUE

troy is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

04-04-11, 01:32 #19
Essa Carla Rocha tem inscrição e endereço profissional em Cubatão.. Deve ser casada com algum industrial.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

04-04-11, 02:13 #20
Se o cara tem muito dinheiro, comer gostosas não é um desafio tão grande, principalmente essas que parecem não ter muita coisa na cabeça. Ter filhos e deixar essas moças dando essa educação consumista/materialista desde pequeno é o fim.

A idéia de serem nova-ricas me parece meio absurda, porque se elas vieram do mundo "proletariado", deveriam dar mais valor ao dinheiro, não como gastam, mas como falam as coisas, principalmente nos veículos de comunicação.

vitorueda is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
04-04-11, 07:50 #21
falta de personalidade,
excesso de tempo livre,
pouco sexo.

drakiN is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
04-04-11, 08:00 #22
ah cara... não gosto nem de comentar um negócio desses porque faz mal pro meu coração

melhor deixar quieto

Conrado is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
04-04-11, 08:21 #23
Aposto q a maioria vai virar um aspirador antes dos 13

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

04-04-11, 08:28 #24
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
Aposto q a maioria vai virar um aspirador antes dos 13
 

downcast is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
04-04-11, 09:16 #25
Espero que as filhas continuem com o mesmo padrão de vida pelo resto da vida...caso contrario já imaginam no que se tornarão.

Coincidência ou não estava comentando sobre essas coisas com meu ex chefe e 2 amigos, sobre você ter todo dinheiro do mundo e poder comprar o que quiser.

A primeiro momento parece muito legal, porque a gente não tem, mas parem pra pensar essas menininhas ou os filhos dessas mulheres ai, o muleke não deve saber nem quanto custa um iPhone mas com certeza já deve ter.

O que nos motiva e nos da o prazer da compra e conquista é justamente isso, você quer estudar, trabalhar pra atingir padrões mais altos e conquistar coisas; eletrônicos, motos, carros, apartamentos, viagens e por ai vai.... mas vocÊ eu que trabalhamos sabemos quanto custa realmente cada coisa, sabemos o verdadeiro preço de um iPhone ou um PS3 sabemos o quanto precisamos trabalhar pra conquistá-lo, isso torna mais prazeroso a compra.

Imagine-se agora tu ganhando tudo do seu pai, café na mesa sempre pronto, janta almoço, cama arrumada, tramites de qualquer coisa resolvido pela agencia de viagem ou o despachante, tudo na mão, deve ser uma puta vida chata do caralho, tu cresce muito menos assim.

Satangos is offline   Reply With Quote
Dinowar
Trooper
 

Steam ID: dinhowarrior
04-04-11, 09:20 #26
Manual de como ficar rica sem precisar trabalhar.

Mamãe está ensinando ser seletiva como ela deve ter sido,elas não vão se contentar com pouca coisa, vão levar a vida baseadas em grife e em dinheiro.Ficarão bonitas e gostosas, e vão arrumar um cabaço para bancar esse estilo de vida e profit!

Dinowar is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

04-04-11, 11:40 #27
Satangos... Na real, eu quero muito ganhar na mega-sena e dar um foda-se pro valor da conquista, etc...

Essa sua frase ai parece a propaganda da Havaianas daquele Henry Casteli (ou sei lá como escreve, rsrs), a gente fala isso pq a gente tem que batalhar, mas quem não precisa, deve ser bom d+

vitorueda is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
04-04-11, 12:10 #28
Eu não tenho orgulho de comprar nada, por mais que eu tenha economizado, são apenas coisas. Eu tenho orgulho do que eu aprendo, e não do que eu compro. O que eu tenho é noção da utilidade de tudo que eu compro. Uma coisa é eu pagar 800 reais num videogame que vai me proporcionar anos de diversão e aprendizado, ou pagar quase 1000 num iPad que vai tornar minha vida muito mais fácil. Outra é pagar 5000 reais numa porra de uma BOLSA pras amiguinhas ficarem com inveja do nome escrito nela.

Essas meninas, eu receio, estão perdidas pra sempre. Ou vão se tornar putas de luxo (madames sustentadas), ou vão acabar conhecendo a cocaína e eventualmente se matando. Ou vão virar crente. A única esperança seria livrá-las imediatamente das influencias estupidas das mães/tias, mas isso provavelmente não vai acontecer.

Conrado is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

04-04-11, 12:45 #29
 


REFLITÃO

hardcore is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-04-11, 13:12 #30
Alias, vale dizer que quando elas disseram "intelectual" pode ser uma gama de coisas: desde a 'basement dweller' até um... Neurobasher.

Never Ping is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

04-04-11, 13:21 #31
voce nao precisa ser inteligente pra ser rico, ajuda.

mas eh uma combinacao, generalizando eh sorte + dedicacao + inteligencia.

vide bush filho burro, nao tem dedicacao, mas teve sorte berco de ouro, se voce tem dinheiro eh infinitamente mais facil fazer dinheiro.

sibs is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
04-04-11, 15:12 #32
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
Satangos... Na real, eu quero muito ganhar na mega-sena e dar um foda-se pro valor da conquista, etc...

Essa sua frase ai parece a propaganda da Havaianas daquele Henry Casteli (ou sei lá como escreve, rsrs), a gente fala isso pq a gente tem que batalhar, mas quem não precisa, deve ser bom d+
não sei se vc entendeu o que eu quis dizer, eu também quero muito ganhar na mega-sena e tocar um foda-se e cagar dentro do notebook e colocar na mesa do meu chefe.

Mas porque eu sei que o caminho pra chegar aonde estou agora e o caminho que ainda vou ter que percorrer vai ser foda, concordo que deve ser bom demais pra eles que não precisam, mas tenho certeza que você que trabalha e sabe o valor das coisas, vc que vive as experiências sabe aproveitar e dar um valor muito maior que eles.

Satangos is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

04-04-11, 15:41 #33
#DoCoke

Bombastic is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

04-04-11, 15:43 #34
Thiago,

Eu entendo você cara.

Mas eu prefiro que meus filhos sejam ricos e nunca tenham que passar por nada do que eu passei... nunca tenham que lutar como eu lutei.... nunca tenham que aguentar chefe como eu aguentei...

Valor não se aprende apenas sofrendo. Se aprende também com uma boa educação. Com bons pais.

O que tá faltando ai é uma educação moderna e bem feita pelas senhoras peruas e não pelo fato das crianças serem podres de ricas.

u3663 is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

04-04-11, 16:27 #35
Passar com algumas dificuldades e aprender a lidar com pessoas difíceis, principalmente quando estas exercem alguma autoridade sobre você, eu acho um grande processo de evolução e aprendizado de vida. Se você dá tudo de mão beijada, mesmo que você tente educar, não terá o efeito desejado. Tem coisas que só a vida ensina

vitorueda is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

04-04-11, 16:39 #36
Quote:
Postado por Linx Mostrar Post
Putz, olha só o mico na foto!!

A Carolina e a Larissa Flávia compareceram no mesmo evento usando o mesmo modelo de saia!

Sorte que elas tiveram um bom jogo de cintura, e resolveram posar para a foto uma ao lado da outra, como se estivessem zombando da situação.

Isso é o que eu chamo de "saia justa", hein?
uaEHUAEHAEUHAEUAHEUAEUAEHUAEAEUHAE
melhor comentário do topic!

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
04-04-11, 16:52 #37
(1)
ahuehuaehueahuaehuae

colher is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.