Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
slay
ds
 

Default PQP BRASIL E ARGENTINA

03-09-06, 13:50 #1
Na boa falei que era bacana o dunga ser tecninco da selecao, na boa jogo lindo esse do Brasil credo

OQ q eh ronaldinho "fenomeno" roberto carlos?


PQP


Os antigos craques da selecao achavam que nos é que precisavamos dele puf

Elano "hj eh o dia mais feliz da minha vida" , isso pq é amistoso





slay is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
corinthians
 

03-09-06, 13:56 #2
Kaka owned!

Golaço de tirar o chapéu!

Mount is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

03-09-06, 13:56 #3
Fatos:

daniel carvalho joga PRA CARALHO!

o galvao odeia ele. se recusa a comentar sobre o passo fantastico q deu pro robinho.

kaka eh foda, humilde, nao eh medalhao,joga mta bola.

argentina decadencia suprema.

lucio vai jogar umas 4 copas ainda,senhor zagueiro.

ircF is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
palmeiras
 

03-09-06, 13:57 #4
como q foi o jogo nem assisti
quem q jogo?

ShadoW is offline   Reply With Quote
slay
ds
 

03-09-06, 13:59 #5
Fiquei foi de cara com a diferenca de tima, o time do Brasil correu pra caralho, foi atras...Nao igual aos merdinhas que achavam que era os melhores do mundo....E que estrela conhecida tem? uns 4 só

slay is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
03-09-06, 13:59 #6
aeguhgeaoiuaegh
porra
e akele lance do maicon
que ele fingiu q ia dar um bicao na bola e saiu jogando
e o galvao "CREDO MAICON, errou feio patati patata"
mongoloide

maxcool is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

03-09-06, 14:02 #7
esse foi foda mesmo maxcool.. estádio inteiro foi seco axando q ele ia fura!! ehauheuae

mais sobre o jogo.. isso q é time.. com velocidade e aplicação.. nao tem nenhum poste no atake.. tá certo q no segundo tempo levo uma pressao.. oq é normal.. o time da argentina é bom tb!!

mais o brasil foi foda hj!! os 3 gols mto naipe!!!

Mf Will is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
juventus
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
03-09-06, 14:07 #8
segundo tempo deixou a desejar... exceto pelos gols.. haeuaehae...
mas kraio.. o primeiro tempo foi digno de um brasil x argentina....

achei rox qnd o batista chegou rasgando um argentino.. cedendo o escanteio.. aheuaehae...

Patua is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

03-09-06, 14:10 #9
jogão mesmo.. vcs viram a hora que filmou o cicinho e o robinho, e o cicinho mostrou 3 dedos na mão como que diz "ráááááá 3x0!" e o robinho deu um tapa na mão dele provavelmente falando "deixa de ser burro, não provoca! Aí os 2 ficaram meio que discutindo.. ehaoehoiauea

MdKBooM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
03-09-06, 14:18 #10
Kaka Bambi mandou muito bem mesmo.. fiquei feliz por ele ter jogado bem.
Robinho comandou total!

StorM is offline   Reply With Quote
slay
ds
 

03-09-06, 14:47 #11
gostei do dunga mostra tipo o brasil tem varios melhores do mundo,e cada um tem que busca seu lugar,parreira zagalo, pegava a panelinha e ng tirava

slay is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

03-09-06, 14:51 #12
O Robinho joga pra caralho.
Sempre jogou.
O lance dele no primeiro gol foi foda demais.

O Elano joga pra caralho.
Sempre jogou.

Só acho que falta o Alex (meia) ter uma chanca real na seleção.
O Alex joga pra caralho.

Helkar is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-09-06, 15:03 #13
o foda do Kaká é a fome.. aehea
o cara não toca NEM FODENDO.. blz, ele sabe que quando arranca ninguem pega ele, mas pqp, se ele perde aquele GOLAÇO que fez, o Sóbis tinha que dar uma voadora nele

didz is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
ds
 

03-09-06, 15:07 #14
Eu acho que uma das coisas que mais tem valido nessa seleção é que o Dunga não ta acomodado como técnico. É muito facil colocar na seleção aqueles que todo mundo conhece e pede, achando que são os melhores.

Tava ouvindo o galvão falar que ele vai assistir um jogo do Sevilha pra acompanhar o desempenho dum jogador. Po isso mostra interesse. É importantissimo que ele como técnico da seleção se faça presente nos jogos. Tem vir pro Brasil e assistir o Brasileirão, os campeonatos regionais e principalmente a Libertadores, que é um campeonato que expõe os jogadores de uma forma mais parecida com os jogos da seleção. Tem que se pensar no lado tecnico, mas também no psicologico.

Um cara que num ta nem ai no clube em que joga, também num ta nem ai na seleção.

Espero que a seleção continue com esse espirito, porque mesmo perdendo eu terei orgulho de torcer pra um time esforçado e brigador.

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

03-09-06, 15:10 #15
hehehe massa o jogo.. altas rivalidades.. tem que ser.. argentino tem que tratar assim mesmo..

robinho subiu muito no meu conceito.. na epoca do santos eu achava ele pipoqueiro.. mas agora o cara ta objetivo e jogando muita bola. Fred eh o centroavante que tava faltando.. com agilidade.. e o Elano + Daniel Carvalho = muita qualidade.

Cicinho podia ter acertado aquele chute.. mas o cara da uma qualidade tb pela direita.. mas igual ao Maicon.

uma nova cara para a seleção... muito bom de ver isso..

PS: quem eh mascherano e tevez ? heahha todo estardalhaço por isso...

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

03-09-06, 15:11 #16
o parreira tbm ia pra europa ver jogos.. mais soh assistia os jogos dos mesmos times!

milan, arsenal, real e barça!!!! eahuehaueaue era um otario!

Mf Will is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
botafogo
 

Steam ID: tatiware
03-09-06, 15:20 #17
cara mto bom o jogo... isso q eh seleçao brasileira.

E os torcedores invadindo o campo aheuaheuah na hora eu pensei no Pelanca auheuahea do comercial.

T@ti is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
juventus
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
03-09-06, 15:46 #18
soh tati.. aheuae...

qndo o kaka fez o gol foi dahora q pulou uns 3 no montinho tmb. haeuaehae.. dpois sairam correndo.. rox..

Patua is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
ds
 

Steam ID: cabelo
03-09-06, 17:16 #19
Antes de mais nada, tomara que os que invadiram o campo sejam presos e passem 20 anos na cadeia.


O jogo. Eu achei muito bom, a movimentação de Elano e Daniel Carvalho ficou muito boa. E pelo que parece Kaká conquistou o espaço dele de volta. =)

Marcelo is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

03-09-06, 19:21 #20
o que eu mais gostei foi ouvir sobre o treino da selecao. ouvir que eles realmente treinaram, e que ao final, ainda assistiram um video com lances do treino, para corrigir falhas e comentar acertos.

quanto ao jogo em si, o time ficou apatico e passivo durante os 20 primeiros minutos do segundo tempo e a argentina soh nao fez gols por falta de competencia nas finalizacoes.

os argentinos chegaram muito facil ao ataque e a defesa estava muito mal postada nas bolas paradas e cruzamentos, faltando treino e melhor definicao de posicionamento.

o gomes mostrou muita seguranca e fez excelentes defesas.

o cicinho errou muito feio aquele chute, oportunidade que nao pode ser perdida em classico. alem do que eu acho que o maicon encarnou melhor o espirito do dunga de comer grama.

a zaga lucio e juan foi bem demais, exceto pela inconsequencia do lucio nos desentendimentos com o tevez. em um jogo oficial ele seria expulso e deixaria o time com 10, comprometendo tudo.

o gilberto tava apoiando muito bem mesmo o daniel carvalho e as triangulacoes com o robinho ficaram perigosissimas. grande problema pela suposta incompatibilidade com o kaka.

gilberto silva foi o de sempre. muito seguro, objetivo e com um condicionamento fisico que permitia que ele estivesse sempre bem posicionado.

o elano foi praticamente impecavel. o robinho jogou bem demais, soh no comecinho que ele se empolgou com a posse de bola e em 2 lances poderia ter tocado antes de ser desarmado.

fora isso, o fred nao chegou tao bem quanto eu imaginava, apesar do bom chute ao gol e da participacao no segundo gol, talvez tenha faltado entrosamento mesmo, pra bola chegar mais redonda nele.

o julio baptista entrou muito bem, o wagner love soh bem. e o dudu cearense quase nao teve oportunidade de mostrar futebol.

no todo, nota 8,5 pra selecao. valeu demais o espirito e me fez voltar a ter vontade de assistir o jogo e torcer pro brasil.

Hades is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
vascodagama
 

03-09-06, 19:28 #21
Lucio eh o melhor zagueiro do mundo, naum adianta contesta...

tinha certeza q o kaka naum ia fica d cuh doce pq começo reserva...

mas tem q ter calma, time em formção ainda qnd começa a engrossa q a gente vai ver a cara desse time

Juka is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

03-09-06, 19:33 #22
o kaka nem precisa comentar.

agora a parada que eu acho mais ridicula eh que a selecao brasileira eh a unica que nao tem um grito de guerra, uma musica, NADA que a galera cante junta. soh o "sou brasileiro com muito amor".

porra, eh patetico ver o robinho chamando a torcida pra apoiar, nego gritar um "AEEEE" por 3 segundos e depois voltar ao silencio.

o unico cantozinho que se ouviu foi "teeevez, viaaado".

o pior eh que isso nao acontece soh quando jogamos na inglaterra. aki no brasil eh a mesma coisa. todos temos varios gritos pros nossos times, mas quando eh jogo da selecao nao sabemos o que cantar.

isso deixa o espetaculo mais feio e o jogo menos emocionante po.

o marketing da cbf devia bolar alguma coisa, fala serio!

Hades is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

03-09-06, 19:35 #23
alguem tem os gols?
nao achei no youtube, nao sei se já ta la.

gusto is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
03-09-06, 20:17 #24
Daniel Alves na próxima escalação! \o/
Fora BAMBI!

StorM is offline   Reply With Quote
Alexandre
Trooper
 

03-09-06, 22:33 #25
lucio realmente ta destruidor
excepcional

Alexandre is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
flamengo
 

03-09-06, 23:48 #26
Cara tá tudo explicado.

Os jogadores correm demais e ae no segundo tempo os primeiros 20 minutos demorou o Dunga entender que eles estavam cansados, ae quando trocou os jogadores a seleção tomou novo fôlego e ae jogou...

O galvão é engraçado, teve uma vez um comentário dele que kaká teria vaga no time titular, depois corrigiu dizendo que ele deveria merecer a vaga por méritos, foi ilário a correção dele... Ele criticou o maicon dizendo que o cicinho era melhor naquela posição.. depois tentou amenizar dizendo a qualidade de cada um... realmente não vi ele falar no nome de Daniel Carvalho.

Ronaldinho Gaúcho tava lá, deve ter sentido o drama e pensado: "fudeu!! agora vou ter que jogar!!"

De resto parabéns para o Dunga.. merece..

Teves só se fudeu.. queimou mais uma vez o filme dele, não fez nada..

Alias, aquele estádio parecia o Brasil, só tinha nego de amarelinha.. eu não via ninguém de azul...

3460 is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
04-09-06, 00:27 #27
E caralho mano, que estádio.

StorM is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

04-09-06, 12:10 #28
Quote:
Postado por cold
alguem tem os gols?
nao achei no youtube, nao sei se já ta la.
TV

Gerson is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
palmeiras
 

04-09-06, 12:35 #29
Quote:
Postado por didz
o foda do Kaká é a fome.. aehea
o cara não toca NEM FODENDO.. blz, ele sabe que quando arranca ninguem pega ele, mas pqp, se ele perde aquele GOLAÇO que fez, o Sóbis tinha que dar uma voadora nele
Claro que ele não toca, ele casou virgem e é crente.


WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

04-09-06, 13:33 #30
kaka bambi não joga nada, pipoca contra a argentina. O tevez q nao pipoca.

Só eu achei o estádio uma grande merda feia? O limeirão é mto mais loko.

Lev is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

04-09-06, 13:40 #31
o willie davis aki em mgá cabe mto mais pessoas!! esse ai do arsenal eh fixinha perto do grande e moderno ESTADIO REGIONAL WILLIE DAVIS

Mf Will is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
04-09-06, 13:54 #32
afe...pra mim nem foi golaco o do kaka
nenhum zagueiro veio combater ele
ele soh foi correndo reto e chutou pro gol
o q tava atras dele nao alcancava...e o da frente nao sabia o q fazia

ele nao driblou ngm =/

serjaum is offline   Reply With Quote
ferzim_sharingan
Trooper
 

04-09-06, 14:02 #33
realmente, Kaká joga muita bola velho

tbm, jogava no tricolor

Pedaaaaaaaaalaaaaaaaaaa Robinhooooo
Sambaaaaaaaaaaaaaa Tevez

ferzim_sharingan is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

04-09-06, 14:20 #34
serjaum.. passo hj na tv.. o cara deu um pique de 60 metros a uma velocidade 26Km/h ... foi fodastico.. eh um gol como se fosse um touchdown (eh assim q escreve?) dakeles de 50 jardas q o cara sai correndo soh desviando dos outros!! euaheaue

foi mto foda

Mf Will is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
saopaulo
 

04-09-06, 14:24 #35
concordo com o Hades, 8,5 neles aiuhaiuh

Legacy is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

04-09-06, 14:29 #36
Quote:
Postado por Hades
o que eu mais gostei foi ouvir sobre o treino da selecao. ouvir que eles realmente treinaram, e que ao final, ainda assistiram um video com lances do treino, para corrigir falhas e comentar acertos.

quanto ao jogo em si, o time ficou apatico e passivo durante os 20 primeiros minutos do segundo tempo e a argentina soh nao fez gols por falta de competencia nas finalizacoes.

os argentinos chegaram muito facil ao ataque e a defesa estava muito mal postada nas bolas paradas e cruzamentos, faltando treino e melhor definicao de posicionamento.

o gomes mostrou muita seguranca e fez excelentes defesas.

o cicinho errou muito feio aquele chute, oportunidade que nao pode ser perdida em classico. alem do que eu acho que o maicon encarnou melhor o espirito do dunga de comer grama.

a zaga lucio e juan foi bem demais, exceto pela inconsequencia do lucio nos desentendimentos com o tevez. em um jogo oficial ele seria expulso e deixaria o time com 10, comprometendo tudo.

o gilberto tava apoiando muito bem mesmo o daniel carvalho e as triangulacoes com o robinho ficaram perigosissimas. grande problema pela suposta incompatibilidade com o kaka.

gilberto silva foi o de sempre. muito seguro, objetivo e com um condicionamento fisico que permitia que ele estivesse sempre bem posicionado.

o elano foi praticamente impecavel. o robinho jogou bem demais, soh no comecinho que ele se empolgou com a posse de bola e em 2 lances poderia ter tocado antes de ser desarmado.

fora isso, o fred nao chegou tao bem quanto eu imaginava, apesar do bom chute ao gol e da participacao no segundo gol, talvez tenha faltado entrosamento mesmo, pra bola chegar mais redonda nele.

o julio baptista entrou muito bem, o wagner love soh bem. e o dudu cearense quase nao teve oportunidade de mostrar futebol.

no todo, nota 8,5 pra selecao. valeu demais o espirito e me fez voltar a ter vontade de assistir o jogo e torcer pro brasil.
gomes mostrou segurança???
uhashusahusauhsauhsauhsauhsauhsauhsauhsahusuahsa...

Biel is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
vascodagama
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
04-09-06, 15:23 #37
soh ta faltando os atacantes fazerem gol... hehe

predator is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

04-09-06, 15:25 #38
tá faltando o betao tb!

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

04-09-06, 15:27 #39
E o seba na argentina pra furar as bolas, premio farsa de tds os anos, contratação mais burra salário de milhões pro cara furar a bola e levar gol auheoaehhaoihaio

Lev is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

04-09-06, 22:11 #40
po, eu gostei do gomes, nao vi errar hora nenhuma

e independente, vc tah falando serio que nao gostou do estadio? vc viu o tamanho das poltronas (cadeiras) ?

claro que perde a vibracao e nao eh como estamos acostumados aqui, mas eu achei demais

Hades is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

04-09-06, 22:24 #41
entao hades, ateh vi esses detalhes, mto bom td, soh que cara esqueceram do principal, nao tem aquela cara de ESTÁDIO, de decisão, de estádio lotado, aquela forma de estadio mesmo.. podia ser melhor.. agora qto essas coisas de tecnologia conforto segurança etc nem tem o q discutir

Lev is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
05-09-06, 00:03 #42
robinho melhor do mundo
sem mais.

XUXU is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.