Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
Default 10% de desconto na DX pro Brasil!

17-05-11, 12:22 #1





maxcool is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

17-05-11, 12:27 #2
PQP, agora fodeu de vez.
Comprarei o site todo.

EDIT: Ou os produtos da promoção. Acabei de comprar os bonequinhos do angry birds. btw, 1 pila de desconto, hue.


Last edited by Biel; 17-05-11 at 12:32..
Biel is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
17-05-11, 12:29 #3
Sim, só essas porras de produtos.

krusty is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

17-05-11, 12:44 #4
porra.. fiz uma compra anteontem.. fdps
huahuahua


falando em china, sei que muita gente usa mach 3... entrem no focal price e comprem atacado com 5 caixinhas de 4 laminas... com o dolar baixo assim sai baratasso

btw.. acabeeei de receber o email do dx...

troy is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-05-11, 13:06 #5
DX <3 BR

Never Ping is offline   Reply With Quote
Dinowar
Trooper
 

Steam ID: dinhowarrior
17-05-11, 13:08 #6
Recebi aqui também
Mas são só 50 produtos em promoção.

Dinowar is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

17-05-11, 13:08 #7
Australia 11 Canada 9 Germany 12 Israel 7 Mexico 15 Romania 8 Sweden 12 Austria 7 Czech Republic 7 Great Britain 10 Italy 14 Netherlands 8 Russia 17 Switzerland 11 Belarus 13 Denmark 8 Greece 9 Latvia 9 New Zealand 10 Singapore 9 Taiwan 11 Belgium 11 Estonia 10 Hong Kong 9 Lithuania 10 Norway 8 Slovakia 7 Ukraine 8 Brazil 22 Finland 8 Hungary 10 Malaysia 13 Poland 15 Slovenia 6 Spain 9 Bulgaria 8 France 10 Ireland 8 Malta 11 Portugal 9 South Korea 9

média de tempo para chegada de airmail internacional

correios SUX

troy is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-05-11, 13:12 #8
Fiz concurso ontem pra carteiro, vou passar e vou entregar todos os pedidos DX em primeira mão, na íntegra!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-05-11, 13:35 #9
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Fiz concurso ontem pra carteiro, vou passar e vou entregar todos os pedidos DX em primeira mão, na íntegra!
Se eu pedir um beijo vc vai entragar como aquele cara do comercial do Mercado Livre?


Never Ping is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-05-11, 13:37 #10
Claro!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
17-05-11, 13:40 #11
nem ta abrindo aqui :S

zorba is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

17-05-11, 14:39 #12
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
Australia 11 Canada 9 Germany 12 Israel 7 Mexico 15 Romania 8 Sweden 12 Austria 7 Czech Republic 7 Great Britain 10 Italy 14 Netherlands 8 Russia 17 Switzerland 11 Belarus 13 Denmark 8 Greece 9 Latvia 9 New Zealand 10 Singapore 9 Taiwan 11 Belgium 11 Estonia 10 Hong Kong 9 Lithuania 10 Norway 8 Slovakia 7 Ukraine 8 Brazil 22 Finland 8 Hungary 10 Malaysia 13 Poland 15 Slovenia 6 Spain 9 Bulgaria 8 France 10 Ireland 8 Malta 11 Portugal 9 South Korea 9

média de tempo para chegada de airmail internacional

correios SUX
22 o cacete..

Aqui (Fortaleza) a média é de 50 dias! e com vocês?

Btw.. quem me mandou o email com essa promo foi o PayPal..

osterne is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-05-11, 14:45 #13
ahehaeeh
vcs tao reclamando de 50 dias?

demorou quase 30 dias pra chegar ao brasil
chegou dia 24/03

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RT086297402HK

e tá lá desde então

maxcool is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

17-05-11, 15:15 #14
paypal tbm mandou email aqui..

btw

vcs ja compraram esse helicopter? Vou ser taxado se comprar?

Lev is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
17-05-11, 16:16 #15
TAO ACHANDO RUIM?!?!
UM FILHO DA PUTA DE UM PORTEIRO CABAÇO DEVOLVEU UMA PARADA Q COMPREI DIA 11 DE JANEIRO
RESULTADO???
16/05/2011 17:40 CEE BRASILIA NORTE - BRASILIA/DF Encaminhado
Em trânsito para CTE BRASILIA - BRASILIA/DF
16/05/2011 16:14 CEE BRASILIA NORTE - BRASILIA/DF Destinatário mudou-se.
Em tratamento, aguarde.
16/05/2011 16:13 CEE BRASILIA NORTE - BRASILIA/DF Reintegrado
13/05/2011 18:07 CDD BRASILIA-ASA NORTE - BRASILIA /DF Entregue
13/05/2011 13:06 CDD BRASILIA-ASA NORTE - BRASILIA /DF Saiu para entrega

QUATRO MESES PRA CHEGAR E VAI VOLTAR PRA CHINA, PQ O SERVICO FILHO DA PUTA DOS CORREIOS NAO POSSUI PROCEDIMENTO PRO CASO DO DESTINATARIO TENTAR PEGAR O PACOTE DIRETO NA CENTRAL

FILHOS DA PUTA FILHOS DA PUTA FILHOS DA PUTA FILHOS DA PUTA FILHOS DA PUTA FILHOS DA PUTA FILHOS DA PUTA FILHOS DA PUTA FILHOS DA PUTA FILHOS DA PUTA FILHOS DA PUTA FILHOS DA PUTA FILHOS DA PUTA FILHOS DA PUTA FILHOS DA PUTA FILHOS DA PUTA FILHOS DA PUTA FILHOS DA PUTA FILHOS DA PUTA FILHOS DA PUTA FILHOS DA PUTA FILHOS DA PUTA FILHOS DA PUTA FILHOS DA PUTA FILHOS DA PUTA FILHOS DA PUTA FILHOS DA PUTA FILHOS DA PUTA PAIS DE MERDA PAIS DE MERDA PAIS DE MERDA PAIS DE MERDA PAIS DE MERDA PAIS DE MERDA PAIS DE MERDA PAIS DE MERDA PAIS DE MERDA PAIS DE MERDA PAIS DE MERDA PAIS DE MERDA PAIS DE MERDA PAIS DE MERDA PAIS DE MERDA PAIS DE MERDA PAIS DE MERDA FILHOS DA PUTA PAIS DE MERDA FILHOS DA PUTA PAIS DE MERDA FILHOS DA PUTA PAIS DE MERDA FILHOS DA PUTA PAIS DE MERDA FILHOS DA PUTA PAIS DE MERDA FILHOS DA PUTA PAIS DE MERDA FILHOS DA PUTA PAIS DE MERDA FILHOS DA PUTA PAIS DE MERDA FILHOS DA PUTA PAIS DE MERDA FILHOS DA PUTA PAIS DE MERDA FILHOS DA PUTA PAIS DE MERDA FILHOS DA PUTA PAIS DE MERDA FILHOS DA PUTA PAIS DE MERDA FILHOS DA PUTA PAIS DE MERDA FILHOS DA PUTA PAIS DE MERDA

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

17-05-11, 16:25 #16
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RA124845398CN


chego rapido até

acabei de receber aqui

Vollrath is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

17-05-11, 16:26 #17
e fura, uma vez eu fiquei com uma entrega, que tava sem o numero da minha casa, eles iriam retornar pro destinatario que era USA
enfim liguei pros correios e eles deixaram a caixa guardada em uma unidade aqui perto da minha casa, fui lá e peguei gg

Vollrath is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

17-05-11, 16:40 #18
Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
paypal tbm mandou email aqui..

btw

vcs ja compraram esse helicopter? Vou ser taxado se comprar?
tbm quero saber
ALias.. como funfa isso... alguns produtos la podem ser taxados?

RedTrap is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

17-05-11, 16:53 #19
só existe taxas acima de 50 dolares

Vollrath is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

17-05-11, 16:55 #20
Beleza.. pq tem um de 45 doletas;;

ai se eu quiser levar por exemplo 3 unidades... é só fazer 3 pedidos diferentes e sair vazado com todo resto da fama junto?

Lev is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

17-05-11, 16:56 #21
Não comprem o heli, ele só voa 5-7 minutos por carga, deve ser mto broxante!

EDIT: NÃO caiam nessa do Vollrath. Na lei, só acima de 50 dólares, mas os caras podem taxar o que achar que precisa ser taxado.
Se for eletrônico então, é taxação na certa. Mas a triagem da taxação é por amostragem, logo, é muito mais sorte do que lei.

NewKa is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

17-05-11, 17:07 #22
Eu fico imaginando q é um ninja chinês q atravessa o mar a remo, só pra trazer o q eu pedi

uahuAUH

Ps: eu tenho um helicóptero desses comprei no paragua por 48 dolares tb
5 mim brincando com ele é bem legal

Depois de um tempo vc enjoa tb
Mas só da pra usar em local sem vento(dentro de casa) fora isso é MUITO foda controlar pq ele não tem muitos recursos mas é bem legal

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Dinowar
Trooper
 

Steam ID: dinhowarrior
17-05-11, 17:08 #23
até 50 dolares de pessoa fisica para pessoa fisica
o que não é o caso, eles podem taxar sim.

Dinowar is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
17-05-11, 17:25 #24
exatamente por isso a dx oferece o servico de tirar todas as logos da caixa e colocar o nome de uma pessoa como remetente

fica caracterizado como pf pra pf

Fura Olho is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
17-05-11, 17:46 #25
PELO EXORBITANTE PREÇO DE 1 CENTAVO

maxcool is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

17-05-11, 20:11 #26
Qual o melhor helicoptero dos da promoção?

SigSnake is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

17-05-11, 23:07 #27
o que voa...

RedTrap is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

18-05-11, 00:25 #28
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RA124222203CN

vamos ver, o produto que pedi dia 29 já chego, esse ai é do dia 30, vamo ver a diferença

Vollrath is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
18-05-11, 10:27 #29
Data Local Situação
17/05/2011 20:42 CTE BRASILIA - BRASILIA/DF Encaminhado
Em trânsito para CTCI RIO DE JANEIRO/GEDOC - RIO DE JANEIRO/RJ
16/05/2011 17:40 CEE BRASILIA NORTE - BRASILIA/DF Encaminhado
Em trânsito para CTE BRASILIA - BRASILIA/DF

PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA PAIS FUDIDO FILHOS DA PUTA

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-05-11, 11:03 #30
iPad de cu é rola.

Negócio é Windows 7 Ultimate numa tela de 10 polegadas.

http://www.dealextreme.com/p/10-1-ca...-16g-ssd-65760

Never Ping is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

18-05-11, 11:07 #31
aff fura... agora fudeu ein véio

liga pros correios logo e fala do erro.. enquanto não foi pra china ainda dá tempo

troy is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.