Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
15-10-08, 11:18 #151
Reading the Channelling's fine print...

I'd have to say that even though it hasn't been the greatest day today, many are emailing me telling me to not give up. And I'd have to concur with them as I was able to stumble upon one of Blossom's past channelling messages. It was her 11th one that reads:

11.OK, You know how I shy away from questions, but there is this big one regarding time zones in different countries, which then puts OCT 14th on different days, if you know what I mean? Are you able to enlighten me on this at all?

Dearest Blossom. All that we choose to say to you is to let go of your fears. We WILL do as we say and before the 15th Oct has come to pass in all corners of your globe this event shall have come to fruition for all to glory in. We shall surprise many in how this all comes about. We say this to you people of earth who are in anticipation of the greatest vibration …

So it is not the end of the 14th that we need to wait for it to pass at all corners of the globe, it is actually the 15th of October that we must wait for.

Now I am hoping, I am praying, that we do indeed see something tomorrow's full end. It did hit me pretty hard that nothing transpired today, but I am sucking up all that's left of me and putting my full support into the last day where we can see this incredible experience manifest. I have my fingers crossed!



La vem os caras denovo . . .





krusty is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

15-10-08, 12:19 #152
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
APARECEU EM CURITIBA!!!11111
OLHEM PRO CEU FILHOS DA PUTA!
aposto que varios darknerds olharam pro ceu depois do meu reprai!!!111
rsrsss como sou malandrops!!111 rsrsrss

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-10-08, 16:30 #153
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

15-10-08, 18:20 #154
É hoje!!!!!!!!!!!!!!

denial is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
15-10-08, 18:57 #155
 

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

15-10-08, 20:58 #156
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
 
sem graça.... :/

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

15-10-08, 21:55 #157
eu ri pra cacete :/

Sekzzz is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

15-10-08, 23:10 #158
riu pq gosto de tomar dedada

roadster is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-10-08, 07:10 #159
Quote:
Relatório da Federação Galáctica de Luz e do Comandante Adama

'Os illuminati estarão totalmente desmantelados até o dia 1 de fevereiro''
A queda dos illuminati acontecerá através dos problemas financeiros''
Quando isto finalmente ocorrer, eles perderão todo o controle sobre a Terra
''Estamos vendo a queda do império americano que destruirá totalmente o controle mundial dos illuminati''
Esta é a razão pela qual a Hierarquia Espiritual e a Federação Galáctica decidiram não intervir diretamente
''Não temam, já que é um acontecimento positivo que trará uma nova mudança no planeta e que é necessário''
A Hierarquia Espiritual autorizou uma intervenção direta nos assuntos terrestres em caso de necessidade'’
Os dias próximos a 1 de fevereiro contêm uma possível data para a ignição de Júpiter, pois é quando ele estará atrás do Sol e com seu poder destrutivo limitado.’
Aaaaah
ta explicaaaaado

SigSnake is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

16-10-08, 08:33 #160
Ae, agora nos deram satisfação! Legal!

denial is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
16-10-08, 08:48 #161
já tava achando q nao viriam mais


aliens anticapital roxxxxx

Zigfried is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
16-10-08, 11:33 #162
Valeu Sig esperarei ate 1 de fevereiro . . .

krusty is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

16-10-08, 11:42 #163
Federação Galáctica de Luz e do Comandante Adama

AOIEHIOEHOIH

Sekzzz is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
16-10-08, 12:28 #164
 

diazepan is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

16-10-08, 12:49 #165
boaaaaaaaaaaaaa, agora falta os cara salvar a bolsa!

dreisao is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

16-10-08, 20:41 #166
Os ET's ficaram é com medo, por causa deste vídeo aqui:


detonator is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
16-10-08, 20:48 #167
Ai que meda

krusty is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

17-10-08, 01:50 #168
respostas para suas perguntas

http://web.prover.com.br/nominato/forum/index.php


acessem o site.

3460 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

17-10-08, 01:59 #169
vou abrir um tópico novamente, se você gosta de ficção ou de histórias, sei que não é acreditar naquilo que ouve ou lê e gostaria de saber sobre a história de extraterrestres vindo no planeta, tem esse forum que fala muito no qual o link foi postado acima, tem também no youtube, gravações do comandante da nave que está vindo para terra, ele falando em português claro, porque nós merecemos uma tradução simultânea não é?

pega esse primeiro video, depois a parte 1 e parte 2 é do extraterrestre falando em português sobre sua vinda aqui, para sintonizar melhor, você acessa o forum e fica sabendo mais..

Bem.. não vale a pena opinar, mas que vale a pena ler, vale... sempre fui curioso, acho legal histórias do tipo arquivo X, sendo verdade ou não.


3460 is offline   Reply With Quote
Sonny
Trooper
 

17-10-08, 02:27 #170
Quote:
Postado por 3460 Mostrar Post
vou abrir um tópico novamente, se você gosta de ficção ou de histórias, sei que não é acreditar naquilo que ouve ou lê e gostaria de saber sobre a história de extraterrestres vindo no planeta, tem esse forum que fala muito no qual o link foi postado acima, tem também no youtube, gravações do comandante da nave que está vindo para terra, ele falando em português claro, porque nós merecemos uma tradução simultânea não é?

pega esse primeiro video, depois a parte 1 e parte 2 é do extraterrestre falando em português sobre sua vinda aqui, para sintonizar melhor, você acessa o forum e fica sabendo mais..

Bem.. não vale a pena opinar, mas que vale a pena ler, vale... sempre fui curioso, acho legal histórias do tipo arquivo X, sendo verdade ou não.

http://es.youtube.com/watch?v=j7vwbc_byYM
q tipo de droga essas 'porra' usam?

Sonny is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
17-10-08, 02:49 #171
Quote:
Postado por detonator Mostrar Post
Os ET's ficaram é com medo, por causa deste vídeo aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=CnUvHRpxLpg
dalborga comédia demais puta que pariu
aeuohaeiuhaeui

Kensha is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

17-10-08, 05:41 #172
po, axo q todos jah viram
Quote:
Postado por TheJCS
 

 

 

 

 

 


Fonte

60% Paranóia, 30% de Sonho, 20% de Realidade

dreisao is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
17-10-08, 05:55 #173
vejam esse topic

http://web.prover.com.br/nominato/fo...pic.php?t=8833
AEHAUIehEHAae
caraleo velho...

Kensha is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
17-10-08, 05:58 #174
aqui vai uma "palhinha" do link...

aheuhae

O discípulo iniciante sempre quer respostas imediatas, mas aprende com o tempo a moderar-se, esperar no silencio da compreensão e da sabedoria interna.

Datas não tem expressão no Mundo Cósmico; apenas a sinfonia energética do Amor e da Vibração do trabalho coletivo possuem o status da ascensão individual.

Os grandes Mestres Ascensionados sempre estiveram conosco; nunca necessitam de naves materiais para nos contatarem. Nos ensinam o que apreendemos através da intuição e do inconsciente para que possamos nos conscientizar através de atos diários e de experiencias pessoais.

Canais humanos na maioria são falhos e inconfiáveis; Não valorizar a palavra ao vento e sim o verbo divino consciente dentro de cada um.

...E não é que S.Tomé era o mais certo de todos? Enquanto os outros se escondiam e se negavam após a cruxificação de Cristo, ele trabalhava, pois sabia interiormente que o trabalho era a paz de seu espirito.
Jesus nunca quis adoração ou que se cresse cegamente nos seus ensinamentos; Êle quis sim - ensinar-nos a viver conscios de nossas responsabilidades e atos, que clareasse nossa Centelha Divina, através das dúvidas, das perguntas e do querer aprender usando a inteligencia.

Nós temos uma chave perdida em nosso reino que oferece acesso a outros reinos - Mas...só nós iremos usar esta chave; - quando chegar o tempo!

Kensha is offline   Reply With Quote
betovzky
Trooper
 

17-10-08, 09:53 #175
Quote:
Postado por Kenshin Mostrar Post
aqui vai uma "palhinha" do link...

aheuhae

O discípulo iniciante sempre quer respostas imediatas, mas aprende com o tempo a moderar-se, esperar no silencio da compreensão e da sabedoria interna.

Datas não tem expressão no Mundo Cósmico; apenas a sinfonia energética do Amor e da Vibração do trabalho coletivo possuem o status da ascensão individual.

Os grandes Mestres Ascensionados sempre estiveram conosco; nunca necessitam de naves materiais para nos contatarem. Nos ensinam o que apreendemos através da intuição e do inconsciente para que possamos nos conscientizar através de atos diários e de experiencias pessoais.

Canais humanos na maioria são falhos e inconfiáveis; Não valorizar a palavra ao vento e sim o verbo divino consciente dentro de cada um.

...E não é que S.Tomé era o mais certo de todos? Enquanto os outros se escondiam e se negavam após a cruxificação de Cristo, ele trabalhava, pois sabia interiormente que o trabalho era a paz de seu espirito.
Jesus nunca quis adoração ou que se cresse cegamente nos seus ensinamentos; Êle quis sim - ensinar-nos a viver conscios de nossas responsabilidades e atos, que clareasse nossa Centelha Divina, através das dúvidas, das perguntas e do querer aprender usando a inteligencia.

Nós temos uma chave perdida em nosso reino que oferece acesso a outros reinos - Mas...só nós iremos usar esta chave; - quando chegar o tempo!
Concordo plenamente! Mais naves gigantes seriam legais

betovzky is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
17-10-08, 17:55 #176
Illuminati cair? É ruim do Namor deixar hein.

CtrlA is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

18-10-08, 05:41 #177
http://www.umanovaera.com/reptiliano...neta_Terra.htm


uhuauhauhauha.. leiam a história do nosso planeta.. segundo eles.. :P sempre desconfiei que o Bush era do mal.. rsrsrs

3460 is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
18-10-08, 06:15 #178
3460

Eu li, fechei e tentei abrir denovo pra quotar. Só q cada vez que abre o site entra um texto diferente . . . GG

O que eu ia falar eh que eh realmente mt estranho a NASA sempre negar tudo, agora ela vem com o papo de procurar agua em marte . . . piadistas esses NASIANOS.

Bom, pra quem mora no RS, domingo no TELEDOMINGO, vai aparecer uma materia sobre luzes no céu da regiao central do estado.

era isso, vou dormir nessa linda claridade do sol

krusty is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
01-10-12, 19:19 #179
eae?

será q esse ano eles vem?

tao um pouco atrasado mas acho que ainda da tempo

Zigfried is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-10-12, 20:31 #180
A gente já mudou o layout da home e do G1. Não dá mais tempo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

01-10-12, 22:08 #181
Porra, NP, porra!

Zedd is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-10-12, 22:10 #182
ETs são esforçadinhos e tudo mais, mas em que eles são top?

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.