Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
Default Video Lutas - Algumas impressões

26-03-06, 01:29 #1
Fala povo,

bem.. eh texto pra kraio... e muitos erros de portugues...
entao, nao se preocupem em ler tudo ...
podem poupar o tempo de vcs lendo/assistindo algo q escrevi e o meu, de ler posts imbecis de attetion whores...


putz, to virando um puta viciado em youtube, entao pesquisei algo sobre lutas...
particularmente sobre tae kwon do... que, apesar de nao praticar mais, por razoes bem pessoais, acho um dos estilos de lutas mais rox de assistir, juntamente com o kung fu...
ja postei diversas vezes... tipow, nego vai postar um monte de video de vale tudo e os kct.. mas bem, nao to aqui para discutir isso e sim colocar meu ponto de vista sobre lutas...
particularmente eu viso as tecnicas dos caras.. o estudo q eles fazem durante a luta... curto mais o imprevisivel e não a pancadaria... mas vamos la...

vale lembrar que toda arte marcial eh muito eficiente... a grande diferença esta no lutador, na capacidade de adaptação dele frente o adversario... vamos ver uns exemplos:

Kyokushin vs TKD:
http://www.youtube.com/watch?v=3ZHgB...ch=fight%20tae

karate e tkd sao bastante similares... muda bastante a forma de se empregar os golpes.. estilo... e a algumas regras...
apesar do karate ter golpes bem mais objetivos, para um cara q luta tae por exemplo, sao bastante previsiveis.. pois geralmente sao golpes rapidos, porem retos.. com pouca elaboraçao/movimentaçao... entao eh relativamente facil desviar/contra-atacar...
muito nitido nesse video... o karateca atacava mais.. mas nao "entrava" nenhum golpe de efeito.. ele saia na doida sempre do mesmo jeito.. em contrapartida... o outro aplicava golpes com precisao...
o final eh apelativo dmais.. muito raro de acontecer em uma luta de tkd... o karateka vacilou muuuuuuuuiiiito.. nem precisa falar q foi knock out neh?


Muay Vs TKD
http://www.youtube.com/watch?v=sk7O8...ch=fight%20tae

pra nao falarem q to puxando saco do tkd...
tentaram fazer uma luta de estilos totalmente diferentes... o tkd classico vs muay...
p q diferente? esse estilo de tkd (o olimpico, q a maioria esta acostumada a ver) pratica-se somente golpes acima da linha da cintura, sem costas e socos no torax/abdomen.... sem agarramento...
diferentemente do muay, q eh praticamente ao contrario... tentaram adaptar, colocando regras de full contact de karate.. mesmo assim, é muito fora do padrao do thailandes la...
tipo.. o japa (tae) ate q começou bem a luta... entrava bem nos golpes, mas ai tem uma diferença brutal do estilo de muay: os caras sao calejados.. aguentam porrada e ganham luta na base do esgotamento...
qnd o cara descobriu o ponto fraco, abusou e tiveram q atacar a toalha...
o muay zuou a perna do japa.. ele primeiro agarrava e dpois batia.. ilegal porem.. nao da pra exigir q ele agisse diferente... eh habito...
ficou nitido no final q o japa nem tinha mais força pra chutar.. ele tentava, mas nao tinha efeito algum..
no começo da luta.. apesar do tailandes estar mais preparado o japa foi bem.. entrou quase todos os golpes e defendeu todas .. porem, ele nao conseguia contra atacar... ate pq as porradas do muay era muito pesadas... quebravam a defesa, mas o cara nao tinha habilidade o suficente tmb para imendar outros golpes... movimentaçao 0, defesa 0.. mas tinha força.. muita força...
bem.. se fodeu.. nao soube achar uma saida na luta.. apanhou.. era esse o proposito...
talvez, o estilo original do tkd (esqueci o nome correto) tivesse uma maior vantagem, pois utiliza os mesmos golpes do classico + outros para ataque geral.. como rasteiras, soco no rosto etc...

Muay Vs TKD+Full contact
bem, esse já eh bem diferente... eh um monstro de 2 m vs um baxinho de meio metro... parece apelativo neh?
posi bem.. o pequeno nitidamente usa golpes de TKD .. porem, tmb eh preparado para lutas em full contact...
se fosse uma luta tkd vs tkd.. ele estaria em uma desvantagem tremenda.. pq o outro cara eh muuito mais forte q ele.. porem... ao contrario do video anterior.. esse eh preparado para aguentar golpes abaixo da linha de centura e o caralho a 4...
o grandao a principio queria quebrar defesa.. mas o baxinho era muito rapido...
sempre em baixo dpois soh acertava na cabeça... golpes meio duros, porem, como eh pequeno.. ele tem q ganhar na força+agilidade... entao saiam golpes mais retos mesmo...
o muay no final ate descobriu o ponto fraco do baxinho (boxe).. mas ja era tarde mais.. ja tinha apanhado muito... e tecnicamente... o grandao era bem ruizinho.. na boa...

Shaolin Monk Vs TKD
http://www.youtube.com/watch?v=W_nCW...ch=fight%20tae

esse video eh foda d+.. infelizmente nenhum golpe entrou em nenhum dos lados.. mas eh simples a explicação: ambos lutadores sao fodas.. observadores e prudentes...
apesar de eu achar q o kung fu eh muito melhor adaptado a lutas como essa, deu pra perceber a cautela q o china tomava... apesar da calma absoluta.. impressionante...
como o espaço era muito grande.. entao as esquivas eram bem mais faceis...
pra mim.. o china poderia ter ganho se nao tivesse ficado na retranca... as devesas convencionais do kung fu sao aplicaveis contra o tkd.. o inverso nao eh verdadeiro... um lutador convencional de tkd nao tem a minima ideia de onde saem os golpes do kungfu... tem q ser na base da esquiva.. nao da pra ter contra-golpe ..
sei la.. eh impressao. . mas achei esse video dmais.. acertaram no som de fundo tmb. hehe.

TKD Vs TKD
http://www.youtube.com/watch?v=POCdo...ch=fight%20tae

putz, isso deve ter sido algum campenato coreano...
olha o naipe dos kras... a primeira luta reparem no 360 q o korea aplicou.. perfeito...
a segunda luta eh muito boa... nego pode achar q eh um monte de bixisse.. q os kras nao atacam etc.. mas na verdade.. eh basicamente um esperando o erro do outro... qq vacilo.. eh chao...
teve um q deu umas apeladas.. mas tudo bem... vale a pena assistir inteiro...

nego pode pensar q sao golpes sem efeitos... mas putz... nao tem ideia do peso q tem acertar um desses... assistir campeonato da essa impressao.. mas eh pq os nego sao preparados para um enfrentar o outro.. mesma tecnica... se conhecem... mas qnd acerta cheio.. pqp.. eh lindo..
sao raros os knock outs em luta.. mas qnd saem... geralmente nego perde dente.. kebra nariz... fica inconsciente.. etc...
ja vi muito nego sair direto pra hospital.. ou acordar dpois de alguns minutos.. eu mesmo ja tomei uma na cabeça q quase desmaiei. hehe...

segue um videozim demonstrativo de tkd:
http://www.youtube.com/watch?v=RAhEv...ch=fight%20tae

o começo e o fim sao dahora.. a parte das lutas
a demostração. apesar de ser hiper foda... sei lah.. eh coisa de bailarino. hehe.. os koreanos tem equipes de demonstração.. q quase nao treinam luta em si.. eu vejo como circo.. ou ginastica olimpica. sei la.. hehe..


PS: sou contra brigas e lutas em geral... curto assistir esse tipo de esporte pelas tecnias adotadas.. velocidade.. flexibilidade e raciocinio rapido...

boa noite. hehe





Patua is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-03-06, 02:39 #2
O WEElY?
desculpa mas nao consegui ler tudo
li ate a metade

e a unica bobagem que encontrei foi essa
"apesar do karate ter golpes bem mais objetivos, para um cara q luta tae por exemplo, sao bastante previsiveis"
acho que nao amigo.. acho que nao..

Zedd is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
26-03-06, 03:01 #3
sao sim zedd... pra quem luta tae kwon do... eh previsivel...
se o kra esticou a perna umas 3 vezes.. vc sabe de onde sai.. como sai.. quando sai e para onde sai...
eles nao dobram a perna .. nao escondem o golpe...
diferentemente do kung fu por exemplo.. q a perna vai dobrada ate o alto e estica no ponto q quer acertar.. variando o percurso... saindo duplo, triplo, variando sequencias...
no tkd o cara pode esticar a perna em cima da sua cabeça pra acertar o seu estomago...
logico.. cabe ao cara saber montar uma sequencia mais criativa... mas geralmente eh perceptivel o movimento qnd o pe sai do chao...

Patua is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

26-03-06, 03:07 #4
primeiro eu gostaria de apresentar algumas considerações sobre os estilos de luta apresentados aqui.
1- tkd x karate.

até onde sei, o karate é uma arte marcial que possui uma base muito forte, firme e que com seus movimentos "retos e precisos", visa não apenas conservar energia mas acabar rapidamente com uma luta, diferente do TKD onde os movimentos são amplos, muitas vezes pouco potentes.
Uma vez um jovem mestre faixa preta de TKD veio me dizer que sabia 70 e poucas maneiras de desarmar um cara com uma faca. Pedi pra ele me mostrar e ele não conseguiu 1 sequer direito e disse "é porque tu não tá atacando da maneira certa com a faca e porque eu não to aquecido".
Aí fiquei imaginando .. um cara assaltando um maluco do TKD e ele dizendo "perae perae perae .. deixa eu aquecer .................... pronto" PERAE TU NAO TA ATACANDO DA FORMA CERTA!
Bom, esse vídeo é uma falácia completa, retirada de um site de TKD e que mostra uma vitória ridícula e inexpressiva em cima de um cara que tava arrumando o kimono .. lindo .. muito honrado.

marconds is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
26-03-06, 03:25 #5
enfim um tópico decente com vídeos

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
26-03-06, 03:39 #6
bem marconds

faixa preta nao eh mestre no tkd...
se ele falou isso e vc ainda teve essa resposta... eh nitida a razao: ele eh um idiota, baseou o argumento de defesa no ponde (ou pon-de.. sei la...) que sao movimentos treinados para defesa pessoal, usadas unica e exclusivamente para passar de faixa. hehe... o kra eh uma maneh.. sao 10 movimentos por faixa, se eu bem me lembro...
esse movimento basicamente eh: o cara simula um ataque esticando o braço e colocando uma perna a frente... flexionada... ai pode-se encaixar qq golpe.. hehe...
para isso, existem outras artes... tkd nao eh pra isso.. agora deixa um kra q faz hapikido mostrar os movimentos dele.. vc pode vir de qq jeito.. tudo acaba em kebramento e lançamento .hehehe...

bem.. existem 500 videos.. . nao quis mostrar q um eh melhor ou pior q o outro.. o segudno tirei de um lugar q trata especioalmente o muay.. o cara tomou um pau.. eh a vida...

agora.. qnto a voadora. aheuaeae... tmb achei apelativa.. como bem coloquei.. mas a luta ja estava inciada pelo juiz.. ambos estavam prontos... soh q o outro nao estava esperando.. foi inusitado...
o cara q tava usando o karate eh ruim.. ou estava nervoso.. os golpes dele nao faziam sentido.. nao kebravam defesa.. nao acertava.. nao pontuava.. nada.. era chute no vazio... o korea nem precisou fazer sequencias em nenhum momento...

agora, sem duvidas.. os golpes do karate devem ser usados com precisao... focam velocidade e força.. fato.. porem.. os movimentos do tkd não posso considerar sendo pouco potentes...
sempre a instrução era conservar a postura em um ponto onde maximizasse a força do impacto... por isso dobra-se bastante a perna e estica... entao o golpe deixa de ser apenas de impacto como tmb impulsiona para tras o adversario... fora q o nivel de precisao eh maior, pois no meio do trajeto, dependendo do movimento de defesa do adversario, pode-se mudar o percurso e acertar outros alvos...
muitas vezes o movimento eh rapido e sem força.. mas geralmente eh para despistar mesmo. .abrir defesa e mandar uma sequencia... geralmente os outros sao dadas com força... ai sao 3 caminhos: ou o cara leva e cai, ou defende todas, ou arrisca bloquear com outro golpe... q pode ser muito arriscado tmb, porem, em competição gera pontuação pois o atacante geralmente cai qnd bloqueado no alto, perde facilmente o pe de apoio...

nao to atacando nenhuma arte.. acho todas uteis.. como disse. varia de acordo com o praticante..
jah tive a oportunidade de ver um camp kyokushin q teve aki em sp ha uns 2 anos atras... achei do kraio... teve umas lutas foderosas... pagay um pau para umas lutas q rolaram, mas mesmo assim, nao fazem meu "estilo" .. a maioria dos casos eram pancadarias... vencia por resistencia e não entrada de golpes "corretos"...
tkd tmb tem isso.. eh soh ver uma luta de "pesos" mais elevados.. galera mais lerda... a diferença ta na porrada q dao... soh de ver doi.. os caras depositam toda a força na perna e manda ve.. fica uma luta forte e feia... geralmente os golpes nao passam da altura do torax... e knock outs bonitos sao os q acertam o estomago do adversario... onde o cara cai no chao sem ar... tudo o q aprendem na academia nao eh usado... pra mim isso eh lixo...

Patua is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

26-03-06, 04:39 #7
eu falei só de karate mas podia ter falado das outras
assim, talvez tu queira inconscientemente defender o TKD
eu acho tkd a arte marcial mais fraca no sentido de defesa pessoal
tem seus pontos positivos sobre outras? claro! por exemplo, lutar contra mais de 1 usando tkd ou jiu-jitsu ? obviamente tkd! mas eu acho ela a mais fraca de todas as citadas acima.
claro, um chute bem forte, bem dado e bem encaixado desmonta qualquer um
o problema é que a defesa do tkd é MUITO fraca, os chutes as vezes são tão acrobáticos que não se tem força e é REALMENTE difícil acertar um daqueles porque existe um alcance máximo e o pior, mínimo.
se um cara se aproxima, o maluco ta fudido (experiência própria).

tá tarde e nao pretendo escrever ainda sobre as outras, talvez outra hora dê vontade
mas o vídeo mais "real" é o do muay thai vs TKD
o cara até esboça um ou dois chutes mas nenhum acerta bem e o cara do muay thai destrói na força/precisao e até mesmo na inteligência no combate. o TKDista fico impotente .. tiveram que jogar a toalha.

marconds is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
26-03-06, 09:40 #8
sim marcondis, minha analise é bem tendenciosa... afinal, é o tipo de luta que mais conheço..
o tkd tradicional (olimpico) é extremamente vulnerável...sem duvidas, mas é um esporte de competição/demonstração...
não é comparavel a outras artes.. exceto ao karate, na minha opiniao, visto q existem muitas similaridades... mas mesmo assim tem aspectos bem diferentes entre ambos...
porem existem um TKD mais freestyle.. que é bem loco.. mistura o tradicional com uma variação enorme de outros golpes e treinamento para situações adversas... na verdade esse surgiu na korea como defesa pessoal para combate militar... inclusive aprende-se manusei de armas brancas, tao como no kung fu e mistura com o hapikido... essa ja é um estilo completo, tal como o kung fu (minha opiniao)

defesa de golpes realmente eh meio falha contra alguem q luta algo diferente.. ela não eh muito adaptavel.. e como vc mesmo disse... eh bem visivel isso na luta do muay...
o japa (tkd) ate começou bem.. entrou todos os golpes porem, o thailandes la eh muito mais preparado para aguentar aqueles tipos de chutes.. alem de nao cumprir muito a regra da luta neh? fairplay ai zero... soh entrou um golpe na altura do rosto por parte do muay... no final da luta, todos os ataques do cara foi segurando a perna do cara.. e ainda atacava com chutes em baixo, o q minou o instrumento de luta do adversario: a perna...
colocaram 2 estilos diferentes para lutar full contact.. mas ambos não conseguem se adaptar as regras do mesmo... fica complicado...
tipo, tiveram 2 vacilos q na minha opiniao o tkd cometeu, q nao conseguiu se adaptar... primeiro ele tinha q tirar a perna do chao, impulsionar o adversario para longe para poder colocar sequencia.. troca de chutes secos nao leva a nada ali...
outra.. explorar o ponto fraco do cara... talvez fosse a cabeça... teve um chute q entrou muito facil ali... o abdomen certamente q nao era hehehe.. o cara insistiu em giratorio.. ate q entraria.. mas nao daquela forma..

agora.. qnto os chutes "acrobaticos" .. putz.. eles tem força sim, mas claro q sao faceis de serem bloqueados caso o adversario saiba utilizar chutes.. fato... mas aquilo q disse.. se ele for bloquear e errar... baubau..
e realmente.. focado a luta em distancia... se o cara chegar perto, existem contra-ataques e chutes de impulsao que geralmente pegam o cara de surpresa...
como sao golpes de movimentos fechados, o cara nao sabe para onde ta indo... entao sai muito chute no queixo/fonte/estomago/nuca...
mas eh logico, novamente, vai da habilidade e conhecimento do lutador de tkd... cabe a ele manter o adversario afastado, onde a vantagem eh maior...

to defendendo o tkd? hum... de certo modo...
p q o faço?
pq a principio muitas vezes se compara os esportes para defesa pessoal... mas nego nao sabe identificar o q eh melhor para ele...
tipow.. eh capaz de nego pensar: nao vou fazer kung fu/tkd/karate etc pq o muay/jiu jitsu soca todo mundo.. "e eu kero socar todo mundo"... bem.. eh um pensamento idiota mas putz,,, o q a gente ve de nego entrando em academia com esse pensamento eh maior do q possamos imaginar...
teoricamente, 2 caras q lutam artes marciais jamais entrariam em conflito a toa... geralmente eles sao treinados a nao entrar em conflito... para usar o q aprendendem somente dentro do "ringue" e em casos de ultima necessidade...

agora.. para se defender, todos eles sao igualmente uteis...
um cara treinado leva muita vantagem sobre o outro q nao conhece nenhuma tecnica... esses nao estao preparado para deparar com golpes mais sofisticados.. que fogem a socos cruzados sem nenhuma postura/defesa e bicudas tortas...

Patua is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

26-03-06, 10:09 #9
que merda de texto muito grande e cheio de erros de português! tive até que tirar a melancia da cabeça pra ler direito.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

26-03-06, 10:44 #10
1 inch punch
that's what it is all about

Gerson is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
26-03-06, 11:06 #11
Arranja mais do Shaolin Monk, muito foda uiehuie.

Aqualung is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
26-03-06, 13:23 #12
Nossa curti essa daqui:
Tae Kwon Do vs Muay Thai

http://www.youtube.com/watch?v=dLla9...ay%20vs%20kick

T@ti is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
26-03-06, 13:55 #13
xiguinte

ja participei de um campeonato desse tipo
1a fase: todos toda todos praticantes da mesma arte. Classificavam-se 2 de cada arte

aí tinhamos judo, jiu jitsu, karate, kung fu (shaolin), tae kwon do e outros.

categoria absoluto. nao importava PN, era todos contra todos e tudo otimo.

Na primeira fase, me classifiquei junto com outro cara. No cruzamento, caí contra um judoca, e ele contra um cara do shaolin lá.
Ganhei do judoca izi, e o cara do shaolin ESPANCOU o cara que se classificou comigo.
ae fui contra um jiujitero... ganhei do cara izi tb, 40 segundos de luta e eu dei um chutao (foi um mae geri, pra quem entende) na boca do estomago dele quando ele tentou vir pra cima de mim...

aí caí contra quem?
o maldito shaolin lá
meu
nao lembro direito dessa luta
lembro que a cada segundo de luta eu implorava pro juiz ter piedade de mim e terminar a luta, mas ele nao terminava. Me deixou sendo torturado durante LONGOS 3 minutos, pra dar a vitória por pontos pro cara. NAO SEI PORQUE, já que não acertei um golpe sequer no filho da puta, enquanto ele me deu tanto murro e pontapé e dedadas no tóras que 2 dias depois eu ainda nao conseguia respirar fundo que me doía MUITO.

era uma máquina... no fim do campeonato deu a lógica: esse miseravel ganhou.

nunca mais quis participar dessas merdas

maxcool is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

26-03-06, 14:58 #14
Por um acaso o nome desse miserável era Tiago ? Ou chamavam ele de Tiagão?
Se for, ele é daqui de santa maria e tá tentando conseguir patrocínio pra ir pro Panamericano.

marconds is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

26-03-06, 15:13 #15
quanto ao kung fu shao lin, eu já pratiquei.
realmente é MUITO efetivo
pra vocês terem uma idéia , 2 vezes eu já lutei contra mais de 10 caras e não saí machucado
então, como podem perceber, o kung fu deixa o cara bem rápido pra fugir aEHAOUEHAEHA
uma das vezes eu realmente enfrentei mais de 10, fiquei e lutei sozinho contra eles porque tava defendendo minha prima e uma amiga e saí COMPLETAMENTE ileso, sem 1 roxo sequer, sem 1 arranhão sequer e ainda deitei 3. acredite ou não, é fato.

ps.: na época eu fazia quartel+kung fu todos os dias .. dava umas 4-5 horas de preparo físico diário. eu fazia mais de 20 apoios com meu irmão sentado nas minhas costas (70kg) e fazia mais de 50 apoios com uma mão só.

marconds is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
26-03-06, 15:17 #16
marconds
o nome do cara eu nem lembro
mas nao era tiago
e nem era gaucho.. só tinha neguinho de df-go-mg no campeonato

e pra ser sincero, nao quero saber
nem nome, nem telefone, nem nada desse cara
a unica coisa que quero dele é DISTANCIA

:medo:
A*&hOIUahgIOUAEhgiuagheoiAHEGoIUAE
o cara eh uma maquina de bater, sem sacanagem... e nao era efetividade da ARTE shaolin... e sim do CARA. Pq ele foi o unico shaolin que chegou nas semi-finais
se fosse efetividade da arte, seriam os 2

hageiouhaeoiuhaeg
só de lembrar me dá medo

maxcool is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

26-03-06, 15:31 #17
deve ser um wanderley silva da vida
esse tipo de cara só nasceu com um propósito, mostrar o verdadeiro significado da palavra dor a outros seres humanos.

marconds is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
26-03-06, 17:14 #18
yeah...
maxcool chegou no ponto que eu keria... thats isso
por curiosidade max.. o q vc pratica?

aposto q o shaolin era baixinho.. feio e magrela.. porem.. o bixo tava ligado no 220 V hehe...

marconds.. jah vi um karateca segurar uns 6 a 8 caras numa treta no colegio.. hehe.. bixo era baixinho.. perna curta.. soh era troncudo... ele fez um deles de refem com mata leao.. aheuaehae.. muito engraçado essa briga... mas ele nao tomou 1 porrada sequer.. ficou uns 5 minutos ate o povo chegar pra parar com tudo...

um cara com tecnica tem movimentação... nao eh q ele vai nocautear todo mundo.. ele apenas vai saber se defender... como vc disse.. ainda tinha um preparo fisico fodido... entao nao posso dize q eh fake .. hehe

Patua is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
26-03-06, 17:52 #19
patua, fiz karate, mas parei...

na epoca desse campeonato, tinha uns 16 ou 17 anos
o cara devia ter esse tempo de kung fu...
tipo, eh bem isso msmo... peguei 1 judoca faixa preta, mas mto mongoloide...
ele veio com akela base abertona de judoca, com os braços entreabertos...
armei pra dar um chute e ele se fechou por baixo pra defender o chute e abriu a guarda em cima... pisei o pé no chao, ameacei um soco e ele levantou.. ai ja era... hgoiuehagIUEAh
dei uma tesoura, derrubei no chao e dei um soco na cara
os 4 juizes deram ippon juntos
acho q nao deu 15 segundos

contra o jiu jitero, ele era mais sagaz...
por fazer jiu jistu, achei q ele ia tentar uma luta pra me tacar no chao, mas nao tentou
veio pra troca de socos.. ai fui andando pra tras, andando pra tras... saia pro lado
e ele nao acertou os golpes
aí ele tentou dar akele famoso 'arrastao'... de pegar nego pelas pernas e socar no chao saca?
eu levantei o joelho e pegou no queixo dele, ele deu um passo pra tras e veio com raiva pra cima de mim, só firmei a base e escorei ele com um chute na pança

FATALITY
ae fui pra luta com esse cara

meu
o cara ficava ali, paradinho
pro lado que eu corria, ele virava pra mim e fazia uma cara de "VEM, VEM"

na primeira eu fiquei puto... tentei atacar ele simplesmente travou meu braço com as duas maos
podia ter segurado e me enchido de chutes
mas ele segurou e soltou, como quem dizia: 'viu do que eu sou capaz, MIRIM?'
até esse dia eu me achava muito rápido...
ai fiquei mais receoso... no segundo ataque, fiz um 'classico' do karate, que vc finta com o pé como se fosse chutar o pé dele, mas antes de concluir dá um chute alto...
qdo fui com a finta, ele subiu o pé e me deu na canela, pqp doeu MUITO
os juizes nao deram nada...
aí fui atacar de novo, ele me deu 3 murrinhos no torax...
mas bateu MUITO fraco, só pra humilhar...
filho da puta
aí eu perdi a cabeça, fui pra cima sem padrao nenhum, e cada vez que eu ia ele me batia mais e mais e mais
e os juizes nao davam ponto, parecia um complo pra me humilhar
chorei de raiva no caminho de volta, acho q se tivesse uma arma matava ele
FILHO DA PUTA
hagoiuhAGEOIUhga

maxcool is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
26-03-06, 18:13 #20
hehe.. entao provavelmente ele viu suas lutas.. vc deve ter sido beeeeeeem arrogante com seus adversarios... se ele nao te machucou eh pq ele soh queria "dar uma liçaozinha" pequjeno gafanhoto.. nao precisa ficar com raiva dele hehehe..

impressionante eh o judoca ter apanhado tao rapido.. apesar de eles nao usarem golpes diretos, eles tem defesas para isso.. ainda cair em tesoura, eh ridiculo... hehe.. na boa.. pra ser eficaz teria q travar a perna do cara e de um judoca, putz.. eh beeeem dificil...
o kra deveria ser muito tongo mesmo.. na boa...
qnto ao jiujitero... sempre eh possivel se ver eles tomando joelhadas pq abaixam a cabeça q nem uns loco... eh soh assistir vale tudo (vejo muito pouco.. nao gosto).. 1 pelo menos sempre se fode dessa forma... mas qnd pegam tmb.. debulham.. hehe..

Patua is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
26-03-06, 19:06 #21
pra arrastao tem 2 taticas
1) levantar o joelho
2) joga suas 2 pernas pra tras, inclina o corpo pra frente
tipo isso:


Code:
cara   o
vindo   \
daqui   _\
e vc vai estar em uma otima posicao pra dar um mata leao no cara
mas como o cara era lutador de jiu jitsu nao quis arriscar o mata leao
o judoca eu nem falo muito, ele era mto pesadao
eu era bem mais rapido e agil... qdo dei a tesoura fiquei com medo de nao conseguir nem derruba-lo, devido a diferença de peso
mas apliquei direitinho e deu certo

nao fui arrogante com ninguem... mas o cara era foda msmo, sobrou em todas as lutas... era foda e sabia q era foda... por isso humilhou todo mundo


Last edited by maxcool; 26-03-06 at 19:08..
maxcool is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

26-03-06, 19:50 #22
Quote:
Postado por deus
1 inch punch
that's what it is all about
vc faz wing chun?

hypnos is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
26-03-06, 20:09 #23
Eu só fiz Judô, dos 6 aos 12 anos
Parei porque praticamente todas finais dos campeonatos daqui do RS era eu e o João Derli na final, cansei de ser vice uheuheuhe

wiseman is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
26-03-06, 20:20 #24
Quote:
Postado por wiseman
Eu só fiz Judô, dos 6 aos 12 anos
Parei porque praticamente todas finais dos campeonatos daqui do RS era eu e o João Derli na final, cansei de ser vice uheuheuhe

haeuaehaueahe.. dei muita risada. .haeuaehnae

Patua is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

26-03-06, 20:28 #25
HUSAEASUHUSAE COITADO DO WISE HUSAEHUSEAHUSAEHU

ShadoW is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
26-03-06, 21:37 #26
Eu ali em segundo, era do Grêmio, e o João Derli em primeiro, desde aquela epoca já era da Sogipa. Tenho váááárias fotos assim, hehuehuehe

 

wiseman is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

26-03-06, 21:41 #27
Quote:
Postado por wiseman
Eu só fiz Judô, dos 6 aos 12 anos
Parei porque praticamente todas finais dos campeonatos daqui do RS era eu e o João Derli na final, cansei de ser vice uheuheuhe
AHUEhuahhhuaHHHH








jacu is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

26-03-06, 21:47 #28
UIEHuihuehuiaehuaehuiae porra wise

Gerson is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-03-06, 21:51 #29
eu parei co judo na faixa amarela
hahahaha

Kensha is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

26-03-06, 23:34 #30
fiz um poco de Judo ... um poco de Jiu Jitsu .. um poco de Karatê (bem poco) .. um poco de Free Style e o q eu mais gostei foi Judo ... si desse eu voltava .. agora quero fazer Aikidô so pra aprender a arte mesmo .. nada de competição ... e o proximo passo Yoga ahuauhauhhua

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

27-03-06, 00:27 #31
Quote:
Postado por T@ti
Nossa curti essa daqui:
Tae Kwon Do vs Muay Thai

http://www.youtube.com/watch?v=dLla9...ay%20vs%20kick

nossa.. nao consegui ver ate o fim... o grandao com a perna dakele tamanho dexo o japinha entre em todos os lances.. e apanho feio .. depois apareceu akelas akelas japinhas pulando pra mostra o segundo round .. ai desisti uhahahua

Homebrewer is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-03-06, 00:47 #32
o cara chama o lutador de tkd de "japa".. porra tkd é coreano!
apesar dos olhos puxados, é visivel a diferença!
o cara diz que praticou tkd e chama de japa pqp, imperdoavel.

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

27-03-06, 00:59 #33
esse video que vc colocou de TKD vx TKD não é o WTF (olimpico) e sim o STF que é um tkd que foi "aperfeicoado" nos EUA, uma bosta.
os caras lutam com luvas e proteção nos pés tbm, tem até faixa camuflada nessa parada aí, esse tkd é o mesmo tkd do chuck norris.
mudaram todos os nomes dos golpes pra inglês, não tem cultura coreana nas academias e parece militar a parada, vc fica pagando flexão e abdominal e falando "1 senhor, 2 senhor, 3 senhor" ahsuishauihuahuiah

gusto is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-03-06, 01:35 #34
passou de greenwich, e nao é alemao, russo, árabe ou judeu... sinto muito
só sobra indiano e japa

se ficar dividindo os japas em coreanos, vietnamitas e diabo a quatro vai ser DEMAIS pra decorar

Zedd is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
27-03-06, 07:55 #35
Quote:
Postado por gusto
o cara chama o lutador de tkd de "japa".. porra tkd é coreano!
apesar dos olhos puxados, é visivel a diferença!
o cara diz que praticou tkd e chama de japa pqp, imperdoavel.
sim.. pratiquei por bastante tempo em uma das primeiras academias do brasil, criada alguns anos dpois da liberdade...
mas pelo menos tenho a capacidade suficente de ler as legendas do you tube, onde, no video esta escrito nitidamente q era um japones vs um thailandes, e pelo aspecto do cara, é japa mesmo... posso dizer com uma certa segurança, ja q estudei 5 anos no bolo de japas e koranos... quem estuda na FEA puc sabe do q estou falando...

chuck norris nao luta tkd.. e sim karate (pelo menos foi o q sempre me falaram, mesmo qnd eu treinava)
nao sei quais sao as federaçoes hj em dia, mas na minha epoca as caneleiras tmb protegiam os pes... foi proibido por um tempo mas nao estranharia se voltasse..
fora q as regras e golpes adotadas sao as mesmas q eu eu conheço pelo visto... ao fundo estao escritos orientais nos banners... os gritos nao eram em ingles... o nome dos lutadores nao tinha nada anglo-saxonico... entao ainda duvido qque seja uma outra modalidade... e se os finalistas sao koreanos, putz, quase q com certeza q eles nao lutariam algo q nao fosse o tkd deles...

e eu adoro qnd nego puxa-saco logo em seguida.. hehe.. um fala merda, o outro complementa...

Patua is offline   Reply With Quote
lagosta
Trooper
 

27-03-06, 09:23 #36

eu era uma pessoa antes de ver esse video
e outro depois (duh)

lagosta is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

27-03-06, 12:02 #38
KUNG FU

bruce lee, demonstrando WING CHUN... (ele dá o "one inch punch" no final do video)
http://www.youtube.com/watch?v=wAtkw...ch=wing%20chun

otra demonstração de WING CHUN, 7 socos em 1s
http://www.youtube.com/watch?v=5LI7L...ch=wing%20chun

hypnos is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

27-03-06, 12:37 #39
 


 


 

 


 


 


 


 

Raposao is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
27-03-06, 12:42 #40
hheheh é de filme, tudo coreografado mas é legal
Capoeira vs Muay Thai
http://youtube.com/watch?v=q8jYp6U3YZs

Choke is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

27-03-06, 13:14 #41

Raposao is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

27-03-06, 13:20 #42
Patua, minha impressão é q vc nao luta porra nenhuma, e tá ai falando falando e falando sem saber absolutamente nada.

am i right or what?

... is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
27-03-06, 13:48 #43
http://youtube.com/watch?v=HiZ0SM5uQAc
PUTA QUE PARIU ULTRA BOT ESSE EH FODA

CAPOEIRA X MUAI THAI

maxcool is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
27-03-06, 13:53 #44
nao luto porcaria nenhuma mesmo... isso não me impede de ter opiniao e capacidade critica


sou interessado, acompanho algumas coisas e tenho amigos q praticam

assim como não sei jogar bola, porem torço para um time, curto assistir a jogos e admirar um belo esporte...

o q tem d+ nisso?

sei q a ds tem praticantes de artes marciais... ja postei em varios topicos de duvidas de pessoas interessadas e nao vejo nada d+ nisso..

Patua is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

27-03-06, 23:45 #45
Eu gosto de TAekwondo....pratico esse esporte.

Problema em lutar com outras modalidades é que o cara não pode ser burro a ponto de não emendar uma paulistinha, etc. Regra do taekwondo contra muay thai é diferente d+.

Gosto é gosto. Falaram os ninjas aqui.

Tudo muito bonitinho no ring com regrinhas e tudo mais....negócio é a RUA hahaha!

Aí sim!


AracnotroN is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

27-03-06, 23:50 #46
Quote:
Postado por maxcool
http://youtube.com/watch?v=HiZ0SM5uQAc

PUTA QUE PARIU ULTRA BOT ESSE EH FODA

CAPOEIRA X MUAI THAI

hahaahah pára!

Um dos vídeos mais ridículos que eu vi na vida. O gordinho lá parecia o Agustinho e que gingado hein? hahaha.

Mereço!!!

AracnotroN is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

27-03-06, 23:55 #47
Quote:
Postado por Patua
 

MansoN is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

28-03-06, 02:38 #48
Muay Vs TKD+Full contact
falto o video desse ae

niKe! is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

28-03-06, 09:20 #50
achei o tópico estilo 'windows vs linux' para pessoas leigas, mas enfim
curti demais o estilo shaolin monk e o muay tai(sagat!(do street figther))

Scrabby is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

28-03-06, 09:22 #51
quero ver o estilo Kung-Fu vs Indiana Jones

Scrabby is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

28-03-06, 13:36 #52
Bota esses TKDistas viados pro chão e fim de conversa

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

29-03-06, 03:00 #53
Encontrei algo interessante pra mostrar pra vçs:

http://www.youtube.com/watch?v=BT8lE...Demonstrations

é no mínimo cool

Scrabby is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

29-03-06, 03:03 #54
http://www.osfanaticos.com.br/videos/briga.wmv

briga muito forte, os dois oponentes tem muita tecnica, o resultado foi um empate.

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

29-03-06, 03:07 #55
Quote:
Postado por Patua
sim.. pratiquei por bastante tempo em uma das primeiras academias do brasil, criada alguns anos dpois da liberdade...
mas pelo menos tenho a capacidade suficente de ler as legendas do you tube, onde, no video esta escrito nitidamente q era um japones vs um thailandes, e pelo aspecto do cara, é japa mesmo... posso dizer com uma certa segurança, ja q estudei 5 anos no bolo de japas e koranos... quem estuda na FEA puc sabe do q estou falando...

chuck norris nao luta tkd.. e sim karate (pelo menos foi o q sempre me falaram, mesmo qnd eu treinava)
nao sei quais sao as federaçoes hj em dia, mas na minha epoca as caneleiras tmb protegiam os pes... foi proibido por um tempo mas nao estranharia se voltasse..
fora q as regras e golpes adotadas sao as mesmas q eu eu conheço pelo visto... ao fundo estao escritos orientais nos banners... os gritos nao eram em ingles... o nome dos lutadores nao tinha nada anglo-saxonico... entao ainda duvido qque seja uma outra modalidade... e se os finalistas sao koreanos, putz, quase q com certeza q eles nao lutariam algo q nao fosse o tkd deles...

e eu adoro qnd nego puxa-saco logo em seguida.. hehe.. um fala merda, o outro complementa...
vei.. o tkd stf que usa aqueles tipos de proteção, o wtf usa capacete, peitoral, caneleira, bracelete e saqueira. e eu lutava também, pela academia Madureira em Londrina.

 

sou o de protetor vermelho.

gusto is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

29-03-06, 03:11 #56
REALMENTE COM ESSA CARA DE MAU OS INIMIGOS SAIAM CORRENDO HEIN?!

marconds is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

29-03-06, 03:13 #57
euihaheuiuiahea concentração pra luta né conds!
e eu nem vi tirando essa foto, se não eu dava um sorriso faria uma pose auahuaha

gusto is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

29-03-06, 08:46 #58
Quote:
Postado por Scrabby
Encontrei algo interessante pra mostrar pra vçs:

http://www.youtube.com/watch?v=BT8lE...Demonstrations

é no mínimo cool
o nome lah ta Capoeira Floor Demonstrations..
mas isso eh KUNG FU..

soh pra avisar quem num sabe..

hypnos is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
29-03-06, 08:54 #59
Rapido, coordenado, flexivel, mto rox.. parece filme.
Sem duvidas é mto bonito.

Sussa is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-08-13, 11:38 #60
taekwondo... foi rapido.
01:20


Jeep is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

20-08-13, 11:59 #61
Quebrou dente, mandíbula, nariz, tudo junto. Pancada fudida!

Tchesko is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
20-08-13, 12:28 #62
que nada, só caiu a obturação.

Satangos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-08-13, 14:11 #63
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
taekwondo... foi rapido.
01:20

http://www.youtube.com/watch?v=B3S91YOLP90
lutar contra algum lutador de taekwondo com as mãos na altura do tronco. isso é basicamente pedir pra tomar knockout!

vegetous is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
20-08-13, 15:03 #64


rasga?

Chronos is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
20-08-13, 17:32 #65
O maluco foi tocar luvas e tomou no cu UAHEU

Aqualung is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-08-13, 18:39 #66

essa eu vi ao vivo
maluco foi tocar luva e tb tomou no cu com forca

virou uma zona na arena dps
td mundo querendo quebrar o cara q ganhou ai pq ele foi antidesportivo

XUXU is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

21-08-13, 01:22 #67
Puta bicuda uahuehauheuaheuhauehe e na trairagem ainda hahahahaha.

aLe is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.