Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: Em quem você vai votar em 2018?
Lula, filho do Brazil 2 2.08%
Jair Messias Bolsomito 50 52.08%
nulo ou suicídio 44 45.83%
Voters: 96. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
14-03-16, 15:52 #76
whiplash, pode cuspir também.. belo forum de discussão tá se tornando isso aqui.. :Eek:





deadcow is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
14-03-16, 16:00 #77
Cara, uma amiga minha que gostava de discutir política comigo um dia disse:

"não votei no Aécio pq não suporto esse cara. Machista, nojento"

Achei um critério de seleção bastante bosta

maurocool is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-03-16, 08:13 #78
Quote:
Postado por death2k Mostrar Post
Eu não estava acreditando muito na possível candidatura de Ciro Gomes ... mas pensando como um partido, essa é a hora .. Ciro tem nome.. muita gente gosta dele..

http://g1.globo.com/politica/noticia...-diz-lupi.html

eu to pra falar que Ciro Gomes vai ser o presidente do brasil em 2019..
Ciro Gomes é bom de papo, mas sabemos que é um bosta.

tdf is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

15-03-16, 08:28 #79
Ciro Gomes já esteve envolvido em escândalos de corrupção. A sorte dele é que não caiu na mão de um Moro.

Ele é só mais um esquerdista que adora criar divisões do tipo Sudeste vs Nordeste, Elite vs Pobre, enfim, todos esses tipos de divisões que são absolutamente nocivas ao país.


Fugir com seu voto pro lado do Ciro Gomes é algo tão estúpido quanto fugir pro lado do Bolsonaro. Só muda o lado.

É simplesmente mais um radical que ao longo dos anos foi baixando o tom de seu discurso para tentar parecer mais centrado. Ciro Gomes, Marina, Bolsonaro são todos radicais, cada um no seu extremo. O Bolsonaro ainda tem o "mérito" de ser mais verdadeiro nas suas declarações radicais, ao contrário do Ciro, que é lobo em pele de cordeiro.


Não desperdicem seus votos nesses lobos em peles de cordeiros, busquem algum caminho novo. E não, Marina Silva não é o novo.

jacu is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
15-03-16, 10:54 #80
Quote:
Postado por jacu Mostrar Post


Não desperdicem seus votos nesses lobos em peles de cordeiros, busquem algum caminho novo. E não, Marina Silva não é o novo.
tudo o que você disse anteriormente nesse QUOTE eu concordo...
só nessa frase q eu quero entender, o que você busca , analisa , para escolher um candidato ... ??

death2k is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
15-03-16, 11:12 #81
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Cara, uma amiga minha que gostava de discutir política comigo um dia disse:

"não votei no Aécio pq não suporto esse cara. Machista, nojento"

Achei um critério de seleção bastante bosta
dos critérios q já vi, esse é um dos menos piores. E o comentário é bem aberto a interpretações, ela n esclareceu os reais motivos de achar isso do Aécio, pra mim, por exemplo, ao dizer isso parece ela n concorda com os valores dele, oq faz sentido, pra vc isso já parece um critério supérfluo da parte dela, pq soa como um comentário feminista e alienado talvez? enfim.

vc mora num país onde mulheres já decidiram votar no Collor pq ele é bonito, acho q evoluímos mto hahahah

Maia is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-03-16, 13:58 #82
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
dos critérios q já vi, esse é um dos menos piores. E o comentário é bem aberto a interpretações, ela n esclareceu os reais motivos de achar isso do Aécio, pra mim, por exemplo, ao dizer isso parece ela n concorda com os valores dele, oq faz sentido, pra vc isso já parece um critério supérfluo da parte dela, pq soa como um comentário feminista e alienado talvez? enfim.

vc mora num país onde mulheres já decidiram votar no Collor pq ele é bonito, acho q evoluímos mto hahahah
Maia, concordo com você, mulher vota mal mesmo. Deveriam proibir o voto de mulheres.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
15-03-16, 17:29 #83
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
dos critérios q já vi, esse é um dos menos piores. E o comentário é bem aberto a interpretações, ela n esclareceu os reais motivos de achar isso do Aécio, pra mim, por exemplo, ao dizer isso parece ela n concorda com os valores dele, oq faz sentido, pra vc isso já parece um critério supérfluo da parte dela, pq soa como um comentário feminista e alienado talvez? enfim.

vc mora num país onde mulheres já decidiram votar no Collor pq ele é bonito, acho q evoluímos mto hahahah
ela esclareceu... eu fui além, sei lá pq.

perguntei pra ela o pq dela achar isso e ela disse que por ele bater em mulher, estar sempre com mulheres diferentes....

ou seja, desencana de pensar em politica, economia e sociedade na escolha do candidato, o importante é não votar no monstro machista.

maurocool is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

15-03-16, 23:02 #84
Quote:
Postado por death2k Mostrar Post
tudo o que você disse anteriormente nesse QUOTE eu concordo...
só nessa frase q eu quero entender, o que você busca , analisa , para escolher um candidato ... ??
Em termos de valores eu sou conservador. Logo, busco um conservador.

Não acredito que a intervenção excessiva do Estado na economia funcione, porém também sou contra a ideia de Estado mínimo. São dois extremos que já fracassaram no mundo inteiro. Acredito no Estado como direcionador e regulador da economia, tal qual o Clinton fez com sucesso nos eua. É um meio termo pendendo pra liberal.

Portanto, meu candidato ideal a presidente seria um conservador de direita pendendo pra liberal no que diz respeito à política econômica.

Infelizmente, esse candidato não existe.

Em quem eu vou votar? Em algum candidato que derrote o pt e qqr outro esquedista.
No menos pior.

jacu is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

16-03-16, 10:50 #85
[MENTION=73]jacu[/MENTION];, onde o estado mínimo fracassou já no passado? Não tô lembrado e quero ler mais sobre...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
16-03-16, 11:04 #86
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
ela esclareceu... eu fui além, sei lá pq.

perguntei pra ela o pq dela achar isso e ela disse que por ele bater em mulher, estar sempre com mulheres diferentes....

ou seja, desencana de pensar em politica, economia e sociedade na escolha do candidato, o importante é não votar no monstro machista.
a meu ver ela pensou em sociedade sim... vc votaria em alguém q bate na mulher, pensando em bem estar para a sociedade? pode ser q sim, mas daí vc estaria se contradizendo ou então vc realmente acha que violencia, em qualquer ambito, pode ser aplicada no bem estar social?

Pensando em politica, bem, politicos devem ser diplomatas, bater na mulher não condiz com isso. Concordo que temos que separar vida pessoal de trabalho, mas no caso da politica isso não funciona

e pensar em economia... realmente, não tem nada a ver, mas ao escolher um candidato vc deve pesar pros e contras desses 3 critérios pelo menos. O ponto é que esse critério não pode ser decisivo, por si só, na escolha do voto.

Não estou dizendo que concordo com a opinião da sua colega, mas pensando no ponto de vista dela, faz sentido sim. Não acho Aécio um bom candidato, votei nele pesando todos esses critérios somando que considerei ele o menos pior, o único que tinha alguma chance de desbancar o PT do poder depois de tantos e tantos anos....

Maia is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
16-03-16, 11:20 #87
Num cenário desses seria obrigado a votar no Lula.

Mas que Deus nos livre dessa desgraça! Não merecemos isso.

Até 2018, quem sabe os dois já morreram... aí a coisa fica menos pior.

night is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
16-03-16, 11:26 #88
 


x

 


vai q ...

death2k is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-03-16, 11:35 #89

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-03-16, 13:22 #90
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Num cenário desses seria obrigado a votar no Lula.

Mas que Deus nos livre dessa desgraça! Não merecemos isso.

Até 2018, quem sabe os dois já morreram... aí a coisa fica menos pior.
tem certeza?
te dou a chance de voltar atrás pq talvez vc ainda não tenha visto a notícia

rockafeller is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
16-03-16, 13:25 #91
Tai teu Ciro Gomes, babão do PT pra conseguir mamar na teta tb


Ciro Gomes cotado para integrar nova equipe do Governo Dilma, diz site

O ex-presidente Lula desembarcou ontem em Brasília para conversar sobre seu futuro no governo. As mudanças devem ser anunciadas após a reunião com Dilma


http://www.opovo.com.br/app/politica...diz-site.shtml

kakarotto is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
16-03-16, 13:57 #92
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
tem certeza?
te dou a chance de voltar atrás pq talvez vc ainda não tenha visto a notícia
Não voto no Bolsonaro e não adoto nenhuma medida que torne mais fácil a sua eleição.

Pode ser contra o Belzebu. Bolsonaro, jamais.

night is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

16-03-16, 14:09 #93
Eu prefiro bolsonaro, de todas as medidas possíveis de um presidente vejo ele cagando menos que o luletz.

Blazed is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

16-03-16, 14:59 #94
Na atual situação que vivemos, sem dúvida alguma votaria no Bolsonaro.
Por mais que ele seja um puta escrotão conservador religioso, ainda acho que ele HOJE é a melhor cabeça para melhorar essa economia de merda y otras cositas más.

rog is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
16-03-16, 15:22 #95
sandy springs....
privatizamos "TUDO"
e fazemos contrato de administração do brasil..
começamos oferecendo a uma empresa americana, garanto que daria muito certo...

death2k is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

16-03-16, 17:08 #96
Lula ministro.

Mais votos ou menos votos pro bolsonaro ?

Eu digo e repito. Se o bolsonaro ganhar, culpa exclusiva do PT.

E q q são esses boatos de parlamentarismo ?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-03-16, 17:22 #97
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

16-03-16, 22:27 #98
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Num cenário desses seria obrigado a votar no Lula.
vindo do rini e cia eu até entenderia pela burrice deles
mas você night?
vai comer merda cara

Sekzzz is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
17-03-16, 07:37 #99
Opa, mais um video do nosso dignissimo (hue) Ciro Gomes com o povo manifestando ontem aqui em fortaleza


Tem um video do Cid Gomes (irmao do Ciro e ex-ministro da educaçao) defendendo a Dilma/Lula dos manifestantes e falando que quem tava manifestando era neo-nazista.

Engraçado que pra quem eh aliado dos Ferreira Gomes ta de boa, pra quem nao é ele chama de achacador.

http://www.opovo.com.br/app/politica...-a-dilma.shtml

kakarotto is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

17-03-16, 08:10 #100
Vim postar o vídeo do ciro pro deadcow... Hehehehe

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

17-03-16, 08:24 #101
Ciro Gomes é um BANDIDO TRUCULENTO que defende os criminosos petistas e ri da cara do povo.

Ainda que o Lula seja Il Capo, o Ciro certamente é o político que me lembra mais o Frank Underwood.

jacu is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

17-03-16, 08:56 #102
Olha o nível deste filho da puta. Petralha maldito.

K o R n is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
17-03-16, 09:02 #103
poderia virar Peter Russo kkkkk

death2k is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-03-16, 09:31 #104
esquerda é mt s2, protege todo mundo, ate os viados frouxos filhos da puta que nao vao pra casa.

video na horizontal ->


Last edited by Jeep; 17-03-16 at 09:41..
Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-03-16, 10:01 #105
caralho velho
como ninguém meteu um haymaker na cara desse otario?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
17-03-16, 10:41 #106

Maia is offline   Reply With Quote
NobodyYouKnow
Trooper
 

17-03-16, 21:49 #107
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
caralho velho
como ninguém meteu um haymaker na cara desse otario?
cara fiquei me perguntando a mesma coisa, eu ia deixar ele me bater e ia me defender nocauteando ele

NobodyYouKnow is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

17-03-16, 21:52 #108
 

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

17-03-16, 22:10 #109
Parem de idolatrar este cara. O que não precisamos é outro salvador. Servidores públicos não devem fazer nada menos que sua obrigação, servir o povo. Não precisamos de rosto, precisamos de partidos e políticos profissionais no sentido correto da palavra.

Exemplo: Partido NOVO

David is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

17-03-16, 22:32 #110
Fato, salvador não existe

ShadoW is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

18-03-16, 00:04 #111
 


ESSE SALVADOR JÁ FOI DEMAIS

Blazed is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
18-03-16, 08:02 #112
Quote:
Postado por David Mostrar Post
Parem de idolatrar este cara. O que não precisamos é outro salvador. Servidores públicos não devem fazer nada menos que sua obrigação, servir o povo. Não precisamos de rosto, precisamos de partidos e políticos profissionais no sentido correto da palavra.

Exemplo: Partido NOVO
lol

acreditar que o NOVO vai mudar alguma coisa é foda. Só tem bancario naquela merda e só sabem falar de mercado livre. Não falam se são a favor/contra o aborto, legalização da maconha e outras politicas sociais

Leia o ama que eles fizeram no reddit: https://www.reddit.com/r/brasil/comm...an%C3%A7as_do/

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

18-03-16, 09:16 #113
verdade, nao importa se vão levantar a economia que ta uma beleuza, o que importa é a maconha (que já é praticamente legalizada, uma vez que ng vai preso por fumar) e aborto (que já é legalizado em varias situacoes)

TA SERTO

SigSnake is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
18-03-16, 09:26 #114
Eu falei que não importa?

Falei que um partido que se denomina a "novidade" entre os outros partidos deveria ter uma posição nas politicas sociais. Nem sobre questões de segurança eles possuem
Parece mais um partido que quer comprar a cabeça do povo falando que é liberal, só que não tem uma posição sobre nenhuma questão social

Falei de questões polemicas, que ao meu ver, se um partido "liberal" não toma uma posição sobre elas já diz muita coisa


Last edited by Many Kalaveraa; 18-03-16 at 09:34..
Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-03-16, 10:21 #115
Many, essas coisas q vc citou são irrelevantes do ponto de vista macro.

só é relevante em discussão do facebook e na cabeça de feminazi

rockafeller is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

18-03-16, 10:41 #116
e outra, nada impede que um partido tenha um posicao definida na sua area e ser sem posicionamento em outras

p.ex. pode se fazer um partido dos entusiastas dos automoveis, tipo o Australian Motoring Enthusiast Party da Australia, ele vai defender o uso do carro, melhores vias, menos impostos para automoveis, etc e tal e ter uma posicao neutra no aborto e na maconha...

Vc disse ai que O Novo ai defende o liberalismo economico e nao se posicionou nas questoes de "aborto, maconha e demais sociais" (eu nao sei pq nao conheco o partido) sem prejuizo algum

SigSnake is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

18-03-16, 10:42 #117
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
Eu falei que não importa?

Falei que um partido que se denomina a "novidade" entre os outros partidos deveria ter uma posição nas politicas sociais. Nem sobre questões de segurança eles possuem
Parece mais um partido que quer comprar a cabeça do povo falando que é liberal, só que não tem uma posição sobre nenhuma questão social

Falei de questões polemicas, que ao meu ver, se um partido "liberal" não toma uma posição sobre elas já diz muita coisa

Acho que o NOVO ainda é muito novo para o apoiarmos ou criticarmos.

É cedo, no momento ele é apenas uma esperança de novidade, uma possível terceira via real.

Temos que aguardar até que ele tome corpo e apresente propostas concretas.

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

18-03-16, 10:46 #118
Falando em "terceira via"...


Até o momento, Marina Silva é CONTRA o impeachment da criminosa Dilma Roussef.

Lembrem-se disso nas próximas eleições.



Marina não é terceira via, é só mais uma esquerdista radical e oportunista travestida de terceira via. Outro lobo em pele de cordeiro.

jacu is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
18-03-16, 10:47 #119
Nego fala tanto desse partido NOVO, cadê os caras desse partido nesse momento do país?

To perguntando pq não sei mesmo.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
18-03-16, 11:23 #120
de acordo com o Many Kalaveraa .... "foda-se a economia ... o certo é ficar chapado .. meter sem camisinha engravida as vagaba do tinder e depois mete citotec p dentro..." no popules

death2k is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

18-03-16, 11:31 #121
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
Eu falei que não importa?

Falei que um partido que se denomina a "novidade" entre os outros partidos deveria ter uma posição nas politicas sociais. Nem sobre questões de segurança eles possuem
Parece mais um partido que quer comprar a cabeça do povo falando que é liberal, só que não tem uma posição sobre nenhuma questão social

Falei de questões polemicas, que ao meu ver, se um partido "liberal" não toma uma posição sobre elas já diz muita coisa
Nas últimas eleições o unico que tinha plano de governo completo era o eduardo jorge

dos candidatos mais famosinhos ai mta coisa só se soube (ou não) com debates

Bullet is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
18-03-16, 11:42 #122
http://www.eduardojorgepv.com.br/edu...ere-toy-story/

"Para provar que não precisa de entorpecentes, o candidato à Presidência pelo Partido Verde citou alguns de seus hobbies: “Prefiro assistir a Toy Story com meu neto ou jogar futebol”

Toy Story Quero!

death2k is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

18-03-16, 12:07 #123
Many, não tem pq o partido ser a favor ou contra aborto. De q q adianta? Quem quer vai continuar fazendo e quem não quer não vai. Nada a ver.

Seph, o novo não tem ng no governo, acabou de ser criado. Não tem o q eles fazerem. Entra no face deles q tem a opinião deles sobre tudo q tá acontecendo.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

18-03-16, 12:57 #124
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
Many, essas coisas q vc citou são irrelevantes do ponto de vista macro.

só é relevante em discussão do facebook e na cabeça de feminazi
pra presidente com ctz.

Blazed is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

18-03-16, 13:10 #125
Olha, se um partido ou candidato não se posicionar sobre aborto, polêmicas de adoção, políticas de combate às drogas e todos esses temas diretamente relacionados à vida de uma família, dificilmente terá meu voto.

Só não afirmo que não terá meu voto porque pode acontecer de tal partido ir para um segundo turno contra um pt ou semelhantes, partidos socialistas que fazem de tudo para causar divisões, polarizações, enfraquecer a unidade familiar brasileira e destruir valores.

jacu is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

18-03-16, 13:15 #126
Nao temos em quem votar. Estamos na merda e nao temos como sair.
Foda!
Precisa aparecer alguém até 2018 ou então continuamos na mesma ou piorando.

diferent is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
18-03-16, 13:34 #127
Eduardo Jorge FTW!

Sabbath is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
18-03-16, 13:38 #128
 

Ey Ey EY !!! essa é a Hora!!!!

death2k is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
18-03-16, 13:52 #129
 

http://pt.scribd.com/doc/110946884/G...arneiro#scribd

nao sei fazer imagem clicavel
se fosse vivo estaria mais forte do que nunca! uma pena

leiden is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
18-03-16, 14:40 #130
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Many, não tem pq o partido ser a favor ou contra aborto. De q q adianta? Quem quer vai continuar fazendo e quem não quer não vai. Nada a ver.
Claro que tem o porque, principalmente um partido que se intitula inovador e liberal.

Porque eu votaria em um partido/candidato que não tem posição sobre questões sociais? Ao meu ver eles não estão dando a posição porque isso vai perder votos, ou seja, é só mais partido igual aos outros 34.

E se for pensar nisso de "quem quer vai continuar fazendo" a gente não precisa de nada, só fazer tudo na ilegalidade que ta tudo certo

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

18-03-16, 14:53 #131
Isso. A gente não precisa do estado mandando em toda virgula da nossa vida mesmo.

Deixa esse ranso esquerdista que nos incrustam pra trás.

Pra um país ir pra frente, se desenvolver, ser um lugar seguro e bom de se viver. Q q importa o governo dele ser pro ou contra aborto.

So serve pra dividir. O evangélico vota no candidato que fode a economia pq ele é contra aborto e o candidato q ia tentar arrumar a economia falou q nem quer saber de aborto. Então herege, queima...

Larga mão de firula...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

19-03-16, 11:13 #132
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Isso. A gente não precisa do estado mandando em toda virgula da nossa vida mesmo.

Deixa esse ranso esquerdista que nos incrustam pra trás.

Pra um país ir pra frente, se desenvolver, ser um lugar seguro e bom de se viver. Q q importa o governo dele ser pro ou contra aborto.

So serve pra dividir. O evangélico vota no candidato que fode a economia pq ele é contra aborto e o candidato q ia tentar arrumar a economia falou q nem quer saber de aborto. Então herege, queima...

Larga mão de firula...
Concordo. Uma coisa de cada vez. Se não tiver economia, não teremos foco para resolver problemas mais incrustados no Brasil como religião e outras influências.

Pode ter certeza que cobrarei do NOVO uma clareza sobre estas questões. No momento certo, não precisará ficar em cima do muro. Afinal, estas coisas acontecem todo dia.

David is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

19-03-16, 18:51 #133
Eu concordo parcialmente com o EviL.

Realmente isto é uma questão totalmente irrelevante para os problemas atuais.

Só acho que, alguém que pensa de uma maneira restrita, que não dialoga, que aparenta não fazer concessões, provavelmente não conseguirá ter apoio político ou da população necessário para uma governança eficaz.

Tratando-se do Bolsonaro, sugiro vocês pesquisarem mais sobre a vida política dele, o que ele realmente fez na prática, a presença real dele no mundo político, são 25 anos de carreira, que pra mim, deixou muito a desejar.

Fico em dúvida se ele realmente é honesto, acredito que sim, entretanto honestidade por si só não faz nada, é só "teoricamente" o essencial de qualquer ser humano decente.

_j5 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
21-03-16, 09:47 #134
2013 manda lembrancas

http://exame.abril.com.br/brasil/not...-a-presidencia

e depois de tudo, tudo igual

Jeep is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

21-03-16, 18:29 #135
NOVO, NOVO, NOVO

PSOL naoooo

David is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

13-04-16, 15:19 #136
entrevista do nyt com o bolsonaro em 1993

http://www.nytimes.com/1993/07/25/we...azil-back.html

SigSnake is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

13-04-16, 18:25 #137
singelos 23 anos atrás.

Hades is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

05-05-16, 14:26 #138

SigSnake is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.