Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Baron
Trooper
 

27-02-18, 21:09 #76
Desmerecer ponto de vista se chama DEBATE. Você que não aguenta ter seus pontos de vista "desmerecidos".

O Zedd levantou vários pontos ali mesmo, só que é o Zedd, né cara. Desonesto intelectual no nível máximo.

Nem sei porque você tá reclamando, te quotei 300 vezes ali em cima pra responder.





Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-02-18, 22:00 #77
Segura um blog:

Se for pra ser completamente sincero, eu acho que condicionei o background da DS a ser agressivo, como se fosse um reduto pra ser adolescente em discussão HAEHUAE

To rindo aqui, mas é sério mesmo, já cheguei a postar sobre ofensas que depois eu mesmo vi que eram pesadas que fiz a alguns aí, talvez seja a hora de parar de te xingar de graça também. Vc sabe que não é burro, nem retardado, só tem uma opiniao formada que a gente acha completamente errada, lê muito das mesmas coisas pra reforçar a própria opiniao, e é muito cabeça dura - muito mesmo, a ponto de fazer mal pra tua cabeça - e é bom de xingar de volta. Esse combo inevitalmente fará vc entrar num loop infinito qdo encontrar gente que gosta de argumentar-mas-também-ofender, que ainda tem um quê de esporte

Também acho que esse comportamento (meu, seu, e outros) pode ser um dos motivos que expulsou muita gente do fórum. Há um tempo decidi que não ia sair só de birra, pra fazer contraponto às posições de voces (escolhi algumas que achei que eram mais radicais, como achar normal que um cara 'com cara de meliante' pode ser humilhado pela polícia, coisa que até hoje não me desceu a goela - e ironicamente acho que vc nem tava no meio). Enfim, fiquei e fiz isso (de xingar demais) conscientemente pra me ajudar a ficar, porque é agradável

/blog

Veja se consegue separar a opinião do veneno e responda a parte séria do meu post q eu vou postando menos mas menos agressivo no futuro

Zedd is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
27-02-18, 22:03 #78
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Baron, se fosse outra pessoa eu diria que é brincadeira o que você postou, porque é um negócio tão básico que não dá pra entender como alguém entende errado. Na real, sem ofensa, eu sei que é porque vc leu algum blog de alguém que leu um livro com esse argumento (tenho razoável certeza que vc nem leu o livro) e provavelmente exagerou o argumento inicial.

"historicamente" país/nação/povo rico hoje é país/nação/povo rico de ontem, e a absoluta maioria da diferença de riqueza é oriunda de dominação por força. Só e simplesmente. Forçar a canalização do valor do trabalho de muita gente pra sua gente. Quanto antes melhor, porque isso pode se converter em infraestrutura hoje, que vale dinheiro colossal amanhã. A não ser que você ache cabível que o Brasil ressuscite o colonialismo e invada o Uruguai, é melhor você não achar que 'todas as civilizações da história' é argumento, porque é feio você não entender que o mundo mudou com uma, depois com outra, e agora com outra revolução tecno-industrial

E nesse mundo tecno-industrial, não importa quanta gente entrar e sair da roça ou da mina de ferro todos os dias, a soma do trabalho delas (especialmente num país com menos infraestrutura) NUNCA vai equiparar com o trabalho de UM japonês que estudou 50 anos

Aliás, uma confusão normal na sua cabeça - e recorrente - é achar que 'investimento em educação' automaticamente se refere à educação formal estruturada, quando quem fala do assunto entende que o assunto permeia estrutura social, nutrição, amparo de primeira infância e até licença-paternidade. Eu sei que é porque vc (e muita gente), por frustrações pessoais e viés, acha que educação é academia científica e que academia científica é inútil. Irônico, pois a maior parte dessas pessoas vive de burocracia estatal ou corporativa, que é no mínimo tão inútil quanto

Se puder posta o blog que vc leu aqui que eu prefiro ir ler o livro no qual o post é baseado do que lidar com o segundo intermediário nesse telefone sem fio de falta de entendimento básico
REKT

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

27-02-18, 22:42 #79
[DS BLOG ON]

Seu pior defeito sequer é xingar muito, você é desonesto intelectual. Isso sim é deal breaker.

Você adora deturpar as palavras dos outros, criar espantalho e outras tantas falácias que existem por aí.

Quando alguém se deixa levar por você, o papo já está em outra esfera totalmente diferente do que era proposto inicialmente e normalmente resumido a xingos e brigas, sem QUALQUER TIPO de avanço intelectual, visto que você não tem bagagem pra isso.

Muitas quebras de pau que tive na DS foram totalmente produtivas. Os darknerds não gostavam muito do Eon, por exemplo, mas eu tinha quebra-paus muito produtivos com ele. E tinha xingo no meio sim, e daí?

Com você, Zedd, infelizmente é totalmente improdutivo. Pode me chamar de cabeça dura se quiser, mas eu tentei bastante, mais do que devia.

E você acha que eu leio apenas as coisas para reforçar as minhas ideias, mas você fala isso sem saber. Você não sabe o que eu leio, você apenas supõe. Eu tô lendo Santo Agostinho (e tô achando DO CARALHO, diga-se de passagem *). Eu pretendo ler O Capital completo nos próximos anos, coisa que eu não conheço ninguém que fez. Eu leio um monte de coisa de autores esquerdistas e de filósofos que eu não concordo. Você novamente está equivocado.

E é você que não lê as coisas que você critica. Pelos seus argumentos (e não falo nem deste tópico em específico) EU SEI que você não lê, porque eu leio e portanto sei que a sua crítica é típica de quem obviamente nem bateu os olhos no texto! uahauhAUHaUH

Eu gosto de descobrir coisas e opiniões novas, mesmo que seja pra refutar elas depois. Essa é a questão, eu não consigo obter isso de você porque você é desonesto e não lê as coisas que critica, então nem dá pra avançar na argumentação.

[DS BLOG OFF]




Nada feito bro.

* sim, é sério, Santo Agostinho é um filósofo monstro. Vi pouca coisa igual até hoje. E olha que eu leio bastante filosofia.


Last edited by Baron; 27-02-18 at 22:56..
Baron is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

28-02-18, 08:42 #81
já teve 3 motos e só agora vai tirar CNH?

Something is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
28-02-18, 12:07 #82
Esses pobres educadinhos são tão fofinhos! Agora os marginais q se rebelam com as desigualdades merecem morrer!

percezione is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-02-18, 17:19 #83
 

Jeep is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

28-02-18, 17:55 #84
but yet, voce ainda ta vivo. voce é educadinho?

 

Blazed is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
28-02-18, 18:31 #85
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
Esses pobres educadinhos são tão fofinhos! Agora os marginais q se rebelam com as desigualdades merecem morrer!
 

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

28-02-18, 19:55 #86
AUHEAUHAEUH

FALO O BLACKBLOCK

Something is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-02-18, 20:09 #87
É um revolucionário de fórum!

HuEhUeHuEhUeHuEhUeHuEhUeHuEhUeHuEhUeHuEhUeHuEhUeHuEhUeHuEhUeHuEhUeHuEhUe

Baron is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
28-02-18, 20:38 #88
Quote:
Postado por Something Mostrar Post
já teve 3 motos e só agora vai tirar CNH?
ta todo mundo compartilhando isso e eu achei que so eu tinha percebido HUE

Yakov is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
01-03-18, 00:21 #89
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Não dialogo com desonesto intelectual. E pior, um pulha cujo melhor "argumento" é desmerecer os outros. É isso aí, quase não leio.
NOSSA CARA COMO VC É HIPÓCRITA. Vc deve se iludir todo dia tentando não ver essa hipocrisia óbvia.

Tomou uma passada de rola na cara do ZEDD

D O Z E D D

Aqualung is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-03-18, 01:47 #90
Eeeeba chegou o macaco número 3!

De acordo com meus cálculos falta só mais 1 macaco pra completar a festa.

Baron is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
01-03-18, 02:23 #91
LOL OLHA ESSE BARON IOUDHASUIH80RGHF30UHFDUHOSUIHR

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
01-03-18, 04:05 #92
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Você já pensou em se candidatar a algum cargo poléééééééético? Esse monte de besteira que você fala te daria pelo menos um carguinho de vereador, hein!

Aproveita a boquinha! Sobe no palanque e grita "educassssssssssão!" "çaúúúúúúúde" "seguransssaaaaaaa prúúúúúúbica" "exprorador exprorador abaixo os exprorador". Em dois tempos te elegem.

Quem sabe algum dia não te colocam na presidência da Petrobrás ("O petróóóóóio é noço!") ou você vire um presidente da república do Bananal? As oportunidades são muitas!

#WAR
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Se você acha isso agressivo é porque nunca teve uma discussão de verdade. Sugiro que você digira as mensagens e algum dia tente discutir seriamente com alguém que discorda de você.

Também desejo tudo de bom.
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Não dialogo com desonesto intelectual. E pior, um pulha cujo melhor "argumento" é desmerecer os outros. É isso aí, quase não leio. Na verdade sou semianalbafeto igual o brunorei.

Se alguma outra pessoa estiver interessada no assunto eu falo com ELE/ELA.

Você só não está na minha ignore list porque eu adoro ver os seus xorôrôs e mimimis (e também porque ignore list é viadagem)

Cara um monte de pérola no mesmo tópico se contradizendo.

Peidou na farofa com gosto.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-03-18, 04:18 #93
Vai assistir ao programa da Márcia, vai.

TODAS as vezes que eu tentei dialogar com o Zedd ele foi absolutamente desonesto intelectualmente, sempre tentando escapar pela tangente quando a coisa aperta. Nos últimos anos (uns 10 anos? Talvez um pouco menos) foi impossível realizar qualquer debate com ele.

Não só eu como praticamente todo mundo que discorda dele desistiu de dialogar com o cara.

Tanto é verdade que o Zedd passou a ser ignorado na DS, passou a ser visto como um mentecapto preso ao "mundo de zedd". Virou uma piada.

Se você acha que o argumento ali em cima é muito bom, recomendo que você tire essa sua bundinha da cadeira, diminua a putaria na internetz, e vá fazer como o Et Bilu mandou:





E você é burro pra caralho. Sempre foi, né parça? Sim, discussões podem ser agressivas. Se você tivesse lido 10% das discussões na DS veria que elas sempre foram assim, porém agressividade é diferente de desonestidade intelectual.

Mas assim, eu não me lembro de ter te visto em nenhuma das discussões interessantes da DS... Você aparece em qualquer tópico aleatório, fala um merda ou outra que é ignorada por todo mundo e some por meses (ou então nem some mas eu pulo as idiotices que você escreve então nem faz diferença. Só que quando você me quota o tapatalk avisa LOL). Então ponha-se no seu lugar, mula.


Last edited by Baron; 01-03-18 at 04:27..
Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

01-03-18, 13:06 #94
Vc acha que eu to sendo ignorado? Eu acho que nunca ganhei tanta atenção, desde que passei a contraria a opinião padrão de medo de adolescente feminista 3rd-wave, estado mínimo e outras bobagens aí


Aliás: literalmente todos os países que enriqueceram pós-segunda guerra o fizeram com investimento massivo em infra-estrutura e educação, não só de capacacitação por educação formal como dos outros aspectos que listei antes. China, Coréia, Japão, partes da India, e até partes do nosso Brasilzão véio sem fronteira. É estranho ter que dar a regra como contra-exemplo de um argumento ("educação é resultado de riqueza e não o contrário"), mas tá aí

Zedd is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
01-03-18, 13:13 #95
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Não só eu como praticamente todo mundo que discorda dele desistiu de dialogar com o cara.

Tanto é verdade que o Zedd passou a ser ignorado na DS, passou a ser visto como um mentecapto preso ao "mundo de zedd". Virou uma piada.
Acho que o nome disso daí é medo hein.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
01-03-18, 15:34 #96
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Acho que o nome disso daí é medo hein.
Nas palavras do profeta:

"Fique a vontade pra achar o que quiser, ele não ta nem aí pro q vc pensa... "

Maia is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

01-03-18, 17:03 #97
medo de feminista uaheauhesuhse

zeddão owna muito nas bait

aprende aí, percezione, seu franga

Something is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

01-03-18, 18:58 #98
Vou me preocupar com questao de sexualidade se inventarem jeito de outras pessoas darem o meu cu, até lá por mim pode ter um banheiro só pra todo mundo, aula de putaria na pré-escola, vagão exclusivo pra quem vai sentado ir fazendo boquete que eu estou cagando e andando

Entendo quem tem sensibilidade, mas na real - moderem-se vcs aí que se importam, q o que sair da média pra mim tá susse

Desde que as consequencias negativas tipo cheiro de cu na cidade, DST espalhando por aí e gravidez indesejada sejam evitadas eu quero mais é que nego literalmente se foda

MAS ESSE TOPICO É SOBRE POBREZA, POBRE HONESTO, POBRE LADRAO, vamos voltar a programacao

Zedd is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-03-18, 19:57 #99
 

Jeep is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

02-03-18, 12:25 #100
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Acho que o nome disso daí é medo hein.
Não gastar energia e tempo com inutilidade agora é medo... Haha. Tá serto.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-03-18, 13:05 #101
o tópico era sobre o que mesmo?

marmanjo provocando marmanjo?

vegetous is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

02-03-18, 14:18 #102
Porra, essa parada de termo "playboy me lembrou um negócio maluco.
Há alguns anos estava num churras da empresa e ao final tive que dar carona pra uma estagiária e um estagiário, peguei meu golzão quadrado maloquero, pedi pro estagiário colocar o endereço da estagiária no waze e boa (ladies first).
Estava no morumbi sul, de lá começamos a andar, andar, andar, morumbi, andando mais, capão redondo, anda mais, atravessa o capão, passa por rua de terra, carro queimado, funk na rua,estrada m'boi mirim, mais quebradas, completamente tenso e eis que chego na rua santa rita do sapucaí, jardim tupi.
A mina passou mal pra caralho e tava fora do corpo. Chegamos no endereço dela, ela solta a maravilhosa frase:"Eu não moro aqui", só que assim, na esquina que eu parei o carro, de frente pro endereço que ela havia passado (que não era de uma casa, mas de uma viela de acesso a algumas casas onde não entram veículos) enquanto ainda estava em condições (antes das 3 doses de tequila que ela tomou na saída do churras ), haviam 3 festas rolando na rua.
Eu, por alguma razão cretina, tirei ela do carro (ela já precisava de ajuda pra se manter em pé) e falei:"Fulana, olha ao redor pra ver se não é aqui mesmo", ela insistiu que não era. Aí coloquei ela na calçada e fui fazer o double check com o estagiário (que não bebeu uma gota de cana no churrasco) e estava correto.
Neste maravilhoso instante, a galera que estava fazendo parte das festas ali próximas ao carro, gentilmente nos cercou e nos abordou com o seguinte:"AE PLAYBOY QUE C TA FAZENDO AQUI IRMAO C ACHA QUE VAI FAZER FESTINHA COM A MINA E VAI LARGAR AQUI NA COMUNIDADE QUER MORRER IRMAO CELOKO" junto de alguns tapas no meu peito.
Eu notei que o ambiente não estava propício pro diálogo mas fiquei um tempo sem conseguir reagir porque na minha cabeça só ficava pensando:"Manodocel, eu? playboy? Olha essa porra de gol quadrado 92 bicho!".
O oprimido pela sociedade então, entre uma tentativa de agressão e outra me perguntou:"C É DE ONDE MALUCO?", sorte que notei que se respondesse que moro no itaim seríamos estuprados ali mesmo, aí optei por algum bairo no sentido oposto ou minimamente longe pra não ter chance de ele falar :"Ah, então c conhece o Grelha que entrega gás por ali?" e eu me fuder de vez. Ao menos era evidente que não havia sentido algum ele alegar que eu teria feito festinha alguma porque a coisinha que estava ali então estatelada na calçada não era de forma alguma algo a ser considerado, e ele não inistiu mais na parada.
Levei uns 40 minutos pra conseguir voltar no churras e devolver o corpinho -agora quase que imóvel- pra dona da casa onde foi feito o churras e oferecidas as 3 tequilas , pra então poder ir pra casa, com o carro todo vomitado, enquanto tentava entender porque eu era playboy pro broder lá.
Fim.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
02-03-18, 15:35 #103
Então levou a estagiária até o cu do mundo sendo que nem a valia a pena come-la?

Zigfried is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

02-03-18, 15:53 #104
E voltou do cu do mundo para o mesmo lugar que estava antes só pra entregar sã e salva a estágiaria que quase te fez um cadáver?

Tchesko, o gente boa

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
02-03-18, 16:00 #105
HAUIEOHAEUIHAE que historia tchesko, pqp

Kensha is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

02-03-18, 16:01 #106
História de playboy

Something is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-03-18, 16:25 #107
se vc não come, comeu ou tinha pretensões de comer a estagiária, por que diabos você que tinha obrigação de levar a bêbada pra casa?

vegetous is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

02-03-18, 16:43 #108
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
se vc não come, comeu ou tinha pretensões de comer a estagiária, por que diabos você que tinha obrigação de levar a bêbada pra casa?
Porque eu dei carona pra ambos na ida, ela era de família EXTREMAMENTE humilde, quando vi que ela mandou 3 tequilas pra dentro (na saída do churras, sendo que ao longo do dia já estava tomando chopp pra caramba), e disse que iria de trem, eu optei por levar ela embora. Primeiro por educação, segundo porque ela IA passar mal, era questão de minutos, e se entrasse num trem sentido a região que ela morava acredito que poderia ter problemas dos mais variados tipos.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

02-03-18, 16:53 #109
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
E voltou do cu do mundo para o mesmo lugar que estava antes só pra entregar sã e salva a estágiaria que quase te fez um cadáver?

Tchesko, o gente boa
Vei, vc não está ligado que tirar ela:
1. Vomitada;
2. Apagada;
3. Lisa como um lambari, pelo próprio vômito;
4. Enrolada no cinto de segurança;
5. No banco de trás de um gol quadrado.

Foi uma das situações mais LAZARENTAS que já passei. Pra então soltar ela no gramado da bela residência da dona da festa enquanto eu, o estag sóbrio e outro broder olhavam aquele corpinho redondo apagado.
EXTRA: Tive que levar pro banehiro pra dona da casa dar banho...NO SEGUNDO ANDAR, COM AQUELAS PORRA DE BOX QUE TEM BANHEIRA COM PORTINHA DE VIDRO, MEU CHAPA! GRUAAAAAAARRRR
E tipo, a idéia INICIAL era levar ela no meu apartamento, pra dormir lá até entender onde ela morava de fato, mas quando ela entrou no loop de apagar/vomitar/acordar ficou inviável. Imagina eu, outro broder, pegando uma mina pelas pernas e pelos braços, colocando no elevador e entrando no apartamento!!! Porra, era polícia na certa essa porra, o porteiro olhando uma parada dessa, encontrando com algum vizinho no caminho iauheiuaheae nem fudendo.
Fora que no caminho de volta passei por uma blitz fudida na estrada do mboi mirim e atipicamente nao pararam um gol, quadrado, preto, rebaixado, com dois meliantes na frente e um corpinho apagado atrás iuaheiuaheiuaheiuaeh.

ALTAS EMOÇÃO IRMAUM

Tchesko is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
02-03-18, 17:26 #110
HEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE
FI
ela sendo carregada pra dentro do ap apagada ia ser top... mancada nao ter feito

Yakov is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
02-03-18, 17:50 #111

Giggity giggity

maurocool is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-03-18, 18:01 #112
essa história fica cada vez pior!

devia ter deixado ela na casa da festa, se você for bonzinho demais só se fode!


Last edited by vegetous; 02-03-18 at 18:07..
vegetous is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

02-03-18, 18:18 #113
Eu teria ligado para os pais dela irem buscar lá no churras mesmo. Pega que a cria é sua uahauhauh

Baron is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

02-03-18, 19:24 #114
ate que enfim o topic ficou bão

SigSnake is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

07-03-18, 00:33 #115
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Acho isso relativo. Definamos playboy...

O cara de classe média? Média alta? O playboy também parcela o telefone em 12X. Ele provavelmente parcela um valor maior, mas ele também rala o cu na guia pra pagar. A perda é proporcional.

Eu gosto bastante da mensagem do vídeo, mas ele mostra que essa mentalidade existe e está impregnada... "se for roubar, rouba o rico" > "não roube"

MdKBooM is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
07-03-18, 08:24 #116
já ficou ruim de novo

corvo is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
07-03-18, 13:23 #117
Quote:
Postado por Tchesko Mostrar Post
Vei, vc não está ligado que tirar ela:
1. Vomitada;
2. Apagada;
3. Lisa como um lambari, pelo próprio vômito;
4. Enrolada no cinto de segurança;
5. No banco de trás de um gol quadrado.

Foi uma das situações mais LAZARENTAS que já passei. Pra então soltar ela no gramado da bela residência da dona da festa enquanto eu, o estag sóbrio e outro broder olhavam aquele corpinho redondo apagado.
EXTRA: Tive que levar pro banehiro pra dona da casa dar banho...NO SEGUNDO ANDAR, COM AQUELAS PORRA DE BOX QUE TEM BANHEIRA COM PORTINHA DE VIDRO, MEU CHAPA! GRUAAAAAAARRRR
E tipo, a idéia INICIAL era levar ela no meu apartamento, pra dormir lá até entender onde ela morava de fato, mas quando ela entrou no loop de apagar/vomitar/acordar ficou inviável. Imagina eu, outro broder, pegando uma mina pelas pernas e pelos braços, colocando no elevador e entrando no apartamento!!! Porra, era polícia na certa essa porra, o porteiro olhando uma parada dessa, encontrando com algum vizinho no caminho iauheiuaheae nem fudendo.
Fora que no caminho de volta passei por uma blitz fudida na estrada do mboi mirim e atipicamente nao pararam um gol, quadrado, preto, rebaixado, com dois meliantes na frente e um corpinho apagado atrás iuaheiuaheiuaheiuaeh.

ALTAS EMOÇÃO IRMAUM
o local mais adequado pra deixa-la seria num pronto socorro, fala que achou na rua e q precisava de tratamento e saia vazado

o mind fuck dela acordar e nao ter ngm que ela conhece la ia ser bao demais

ragauskas is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
07-03-18, 15:06 #118
hahaha rasga

Chronos is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-03-18, 15:50 #119
Salvaram o tópico auheuaheuahe

Sephiroth is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
07-03-18, 17:09 #120
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
o local mais adequado pra deixa-la seria num pronto socorro, fala que achou na rua e q precisava de tratamento e saia vazado

o mind fuck dela acordar e nao ter ngm que ela conhece la ia ser bao demais
haeuiheu fiz isso com um brother meu.
estávamos de rolê na praia e o mané começou a fumar e ficou retardado.
pegou a bicicleta e meteu o joelho em uma quina de carro amassado, rasgou o joelho inteiro.
como tava chapado, saiu dando risada.
peguei a bicicleta dele, levei ele prum posto de gasolina, jogamos água e saí correndo pro pronto socorro mais próximo.

tive que tirar a maconha/litrão de vodka do cara e saí vazado.

passei na casa dos pais dele e avisei: ó, deixei o cara lá no PS pq ele socou o joelho. e fui embora.

ele teve que operar a porra do joelho! haeuihaeuihaeuiaeh

enfim, no final deu tudo certo e a familia do cara ficou com raiva de MIM! eahuiaehu achando que eu que tinha feito aquilo com ele.

drakiN is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
07-03-18, 18:10 #121
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
o local mais adequado pra deixa-la seria num pronto socorro, fala que achou na rua e q precisava de tratamento e saia vazado

o mind fuck dela acordar e nao ter ngm que ela conhece la ia ser bao demais
Fizeram isso com uma guria aqui na cidade, a guria morreu no PA e tavam caçando os caras que deixaram ela la...

Yakov is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
07-03-18, 20:02 #122
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
Fizeram isso com uma guria aqui na cidade, a guria morreu no PA e tavam caçando os caras que deixaram ela la...
ai a culpa eh do Patrick q nao salvou a menina

ragauskas is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
07-03-18, 23:43 #123
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
ai a culpa eh do Patrick q nao salvou a menina
ou tava cagando ou dormindo

maurocool is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

10-03-18, 23:45 #124
Conheça o gari novo símbolo da extrema esquerda.


Something is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
11-03-18, 13:06 #125
Oloco something. Cabaço hein...

Zigfried is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

11-03-18, 13:38 #126
Quote:
Postado por Something Mostrar Post
Conheça o gari novo símbolo da extrema esquerda.

https://www.facebook.com/Jotatividad...9195878184137/
Depois dos 5min de fama...

Quanta asneira em um vídeo só!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
12-03-18, 00:54 #127
Ele tem alguns argumentos válidos e também fala algumas groselhas. Vou falar sobre alguns argumentos que considero válidos

Ele fala sobre os crimes domésticos e espancamentos. Vale lembrar aqui que o porte de arma é bastante restrito, mas a compra legal de armas não é tanto. Muita gente atende os requisitos para comprar uma arma e ter em casa, esse número não será maior caso o porte seja "liberado". Vai sim haver um número maior de pessoas armadas nas ruas, obviamente.

Porém, arrisco dizer que boa parte da galera que está predisposta a pedir o porte de arma já possui uma arma. Ou é atirador esportivo, ou comprou legalmente pra deixar em casa, ou herdou do vô, do tio, do pai....

E convenhamos, né... Quem está disposto a matar alguém, não deixa de fazer por falta de arma. O processo para comprar uma arma legalmente demora uma eternidade, meses! Um 38 raspado o cara consegue num rolê de carro

maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
12-03-18, 01:01 #128
Outra coisa, sempre pintam a imagem do homem mau e da mulher frágil. Ninguém considera a possibilidade da mulher ter uma arma para se defender do homem mau.

Falam tanto de igualdade, que o que homem faz mulher também faz... Mas a arma sempre vai estar na mão do homem.

maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
12-03-18, 01:16 #129
Sobre a população armada, eu acho que existem alguns argumentos válidos. Os Americanos se armam há décadas. Já existe uma cultura de possuir armas presente no espírito do Americano. Esse medo de abordar alguém e essa pessoa também estar armada vai demorar anos pra acontecer por aqui.

Do mesmo jeito que o cara armado vai demorar um tempo pra ficar com medo de o cara que deu uma fechada nele no trânsito também estar armado. Com certeza vai rolar umas bostas, principalmente de nego bêbado de madrugada.

Quem defende o porte de armas usa os argumentos de controle de venda, de treinamento, de bla bla bla... Mas no fundo a gente sabe que em 2 anos vai sair matéria no Fantástico falando sobre "a máfia do porte de armas", mostrando médico / psicólogo vendendo laudo favorável, PF sendo investigado por agilizar o porte pruma galera...

É um tema bastante complexo, talvez o mais complexo de toda essa discussão atual

maurocool is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

12-03-18, 07:35 #130
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
Outra coisa, sempre pintam a imagem do homem mau e da mulher frágil. Ninguém considera a possibilidade da mulher ter uma arma para se defender do homem mau.
ai cai nos "prefiro ser estuprada com o mínimo de agressão possível"

tem jeito nao, sempre vai ter os malucos, para ambos os lados

SigSnake is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

12-03-18, 07:43 #131
Opa, não vejo a hora de vender atestado pra maconha medicinal. Vou usar o crm do Patrick.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

12-03-18, 08:54 #132
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Opa, não vejo a hora de vender atestado pra maconha medicinal. Vou usar o crm do Patrick.
ja fiz 3 carimbo com o nome dele aqui tbm

será que vai ser que nem nootrop que só pode comprar com receita do mesmo estado?

pq se não eu fico milhonhario.

Blazed is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.