Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
Default Sequencia de imagens p/ AVI

13-07-05, 14:17 #1
Pessoas, eu to produzindo uns videos de testes em modelagem 3D, só q o melhor modo de cria-los é primeiro exportando uma sequencia de imagens e depois juntando elas em um arquivo AVI.

E acontece que eu não to afim de instalar o Adobe Premier para fazer isso. Mesmo pq eu sei que o VirtualDub consegue fazer isso também... (vi em varios foruns o pessoal falando q usa o VirtualDub para esta finalidade, mas eles não explicavam.) Porém eu não to achando a opção p/ fazer isso.

Então a pergunta é: Alguém ae sabe como converter uma sequencia de imagens (bmp por exemplo) em um video AVI pelo Virtual Dub?


vlw





Sussa is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
13-07-05, 14:56 #2
Pit, se elas tiverem com o nomezinho igual com uma sequencia de numeros, e se vc tiver flash, ele detecta q é uma sequencia, e qdo vc manda importar a primeira, ela importa tudo !

daí vc exporta um videozinho

SuN WaR is offline   Reply With Quote
el_cubano
Trooper
 

13-07-05, 16:46 #3
POORRA
é aquele programa q a galera usava pra fazer filme de cs
caralho esqeuci o nome procura em algum tutorial pra fazer filme de cs tem se eu lembrar eu ponho ae ;p

el_cubano is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

13-07-05, 16:49 #4
tem bmp to avi
quake movie maker

ds is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

13-07-05, 17:07 #5
caralho, eu sei fazer o contrário,
de um video AVI, para bmps

Roger Young is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
13-07-05, 19:01 #6
eheh

ae pessoal. no flash eu to ligado q faz tb. vlw sun =)

É q tem q ser prog Free... To escrevendo o relatorio da iniciação cientifica, e eu não posso dizer que usei o flash/adobe premier (programas propietario) no meu pc da facul pq a facul não tem registro deles... eheh

Procurando na net achei esse que é bem legal:
BmpSeq

Tamanho: 75kb
Ele pergunta onde inicia a sequencia. Onde termina a sequencia. Qual frame rate e já era. Vlww pessoal =)

Sussa is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

13-07-05, 19:07 #7
eu sei aperta P seguido no bs player e fazer uma sequencia de imagens
ashuiaiuhdu eh soh oq sei

relax' is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

13-07-05, 20:12 #8
Quote:
Postado por relax
eu sei aperta P seguido no bs player e fazer uma sequencia de imagens
ashuiaiuhdu eh soh oq sei
eahheaheaheahehaheaheahea
isso é classico, mas dai tu pega essa sequencia e transforma em avi, e tem um arquivo menor, e não preicsar editar se tu quer só uma parte
vo tenta faze cm o BmpSeq q o pit falou!!
mas pit, sequencia de q tu fez?!

ninfo is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
13-07-05, 20:51 #9
Tipo, qdo vc cria uma animação 3D no Maya, a melhor forma é mandar ele gerar uma imagem por quadro e no final vc juntar elas todas formando um AVI... Se vc mandar o Maya gerar direto o AVI, mtas vezes da altos bugs. (Sem falar q se de repente só ficou ruim uma parte, vc perderá todo o tempo q demorou p/ renderizar... agora com imagens é so mandar renderizar novamente o seguimento de imagens que ficou ruim)

Depois de usar este BmpSeq eu passo o VirtualDub e mando compressar com Xvid. Batata, diminui absurdo e fica perfeito. =)

Sussa is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

13-07-05, 21:06 #10
soh entrei aki pra dizer q eu te amo pitbixa!

ShadoW is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
13-07-05, 21:35 #11
Quote:
Postado por ShadoW
soh entrei aki pra dizer q eu te amo pitbixa!
q fofooooooo. UHauhHUAuhahuHU =*

Sussa is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

13-07-05, 21:45 #12
mas afinal q sequencia tu tah usando, de q?!
quero ve ele pronto!!
eu tmb te amo
hehhehehe
=*

ninfo is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
14-07-05, 08:56 #13
de uma latinha de refri lowpoly girando, e uma bola de futebol vindo do horizonte até a camera. (animações 3d p/ jogos televisionados de futebol...)

o projeto é inserção de imagens virtuais sobre imagens reais (capturar o sinal da TV, inserir sobre ele imagens 3ds e retornar o sinal p/ tv)

Sussa is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

14-07-05, 10:55 #14
aê, faz uma inserção dessa e upa ela pra mim ver, quero ver como é esse esquema.......

Roger Young is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

14-07-05, 10:59 #15
Quote:
Postado por PitBicha
de uma latinha de refri lowpoly girando, e uma bola de futebol vindo do horizonte até a camera. (animações 3d p/ jogos televisionados de futebol...)

o projeto é inserção de imagens virtuais sobre imagens reais (capturar o sinal da TV, inserir sobre ele imagens 3ds e retornar o sinal p/ tv)
q sshow, tah fazendo isso p facul?!
tu faz cinencia da computação cm enfase em TI, né?!

ninfo is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
14-07-05, 11:58 #16
Faço para a facul sim. Vc bola um projeto cientifico, ve qual professor se encaixa melhor de acordo com o ramo de seu projeto para ser seu orientador e se o projeto for aprovado vc fica desenvolvendo durante 1 ano com os recursos da faculdade e tals...
Mas o direito de utilização do projeto é da facul.. Vc não pode vender ele depois de pronto. (mega sacanagem, huahauuah) Isso serve mais para conseguir mestrado/doutorado e tals. (melhorar curriculo e melhorar suas influencias com os profs importantes)

Eu faço bacharelado em informatica, ou como vem no catalogo de cursos TI.

Sussa is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.