Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Diogo
Trooper
 

Default Quando se vê....

02-05-05, 22:49 #1
Quando se vê uma lista enorme dos torrents pra ver qual voce quer assistir ? qual baixar? o que voces fazem ? pedem conselho a amigos, ve o site da produtora etc? tipo eu fico passeando pelos sites da touchstone ai as vezes acho um filme muito massa assim tem as trilhas traillers... ai me interesso e baixo...


e voces o que fazem pra decidir o que baixar? ou apenas só baixam filmes quando dizem "ei assisti um filme bacana, TAL" ai vcs pegam e baixam o TAL filme?


queria saber tb onde são os sites oficiais de algumas produtoras famosas onde tem algumas releases de filmes RECENTES





Diogo is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

02-05-05, 23:08 #2
vejo um filme bem falado aqui na DS, e baixo o torrent com mais seeds..

confio 100% na ds :}

snake is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

03-05-05, 00:36 #3
Depende do estilo de filme que vc curte,
um bom lugar para descobrir filmes é o www.allmovie.com
escreve o nome do filme q vc curte que ele vai fazendo ligações com outros filmes...
ex:

Pulp Fiction -> Lock, Stock and Two Smoking Barrels -> Snatch -> Kill Bill -> Amnésia
Cinema Paradise -> Violin Rosso (Red Violin) -> Girl With a Pearl Earring
American History X -> Fight Club -> Elephant
Requiem for a Dream -> Trainspotting -> The Basketball Diaries (Diarios de um Adolescente) -> Fear and Loathing in Las Vegas -> Cristiane F
Fried Green Tomatoes -> Benny & Joon -> Edward Scissorhands -> Forest Gump
White Oleander -> This Boy's Life -> Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain -> Butterfly Effect
Waking Life -> Blue Velvet -> Mulholland Drive -> Magnolia -> Vanilla Sky -> Donnie Darko
Lord of Flies -> Goonies -> Ferris Bueller's day off -> Breakfast Club -> Te pego la fora -> Lost Boys
Cheech and Chong -> Monthy Pyton -> South Park (the movie) -> Beavis and Butthead Do America

e por ai vai...
essa é uma das minhas listas de filmes preferidos (ta organizado em estilo de filme)


Last edited by WaR WoLf; 03-05-05 at 00:48..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

03-05-05, 01:00 #4
faltou: Adeus Lennin, Donnie Darko, To Kill a Mockingbird, Eyes wide shut, Clockwork Orange, Dr Strangelove, 2001 space odissey, The Shining, Exorcist, Bram Stroker's Dracula, Godfather...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
03-05-05, 08:58 #5
Eu não levo mto a serio o gosto da DS em relação a filmes...
A maioria é mto negativo... E eu consigo achar algo bom, que faça valer o filme, por pior q ele seja. eeheh (Ok, ok, se for extremamente sofrivel não)

Agora animes é outros quinhentos. Sigo segamente o q o pessoal fala.

Sussa is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-05-05, 11:18 #6
eu vo no IMDB (www.imdb.com) e vejo oq o pessual ta falando la e a critica... e ai c o pessu fala bem e a nota dele for bom ... eu pgo... raramente eles me decepcionam

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

03-05-05, 18:47 #7
eu vo mais pelo o estilo de filme que eu curto, e tmb por indicações de amigos!!
as vezes me arrependo

ninfo is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.