Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
katsumoto222
Trooper
 

Exclamation Katrina - Michael Moore Vs Bush

20-09-05, 15:44 #1
As férias acabaram .. Uma carta pública de Michael Moore para George W. Bush
Sexta-feira, 2 de setembro de 2005

Prezado Sr. Bush:

Você tem alguma idéia de onde estão todos os nossos helicópteros? É o quinto dia do Furacão Katrina e milhares continuam ilhados em New Orleans a espera de resgate. Pra que lugar deste planeta você conseguiu extraviar todos os nossos helicópteros militares? Você precisa de ajuda para achá-los? Uma vez, perdi meu carro num estacionamento da Sears. Cara, foi um saco.

Outra coisa. Você tem alguma idéia de onde estariam todos os nossos soldados da guarda nacional? Nós realmente poderíamos contar com a ajuda deles agora para fazer o tipo de coisa para a qual se alistaram, como ajudar em situações de catástrofes nacionais. Por que é que eles não estavam lá quando tudo começou?

Na quinta passada, eu estava no sul da Flórida. Depois de alguns instantes, o olho do Furacão Katrina passou sobre a minha cabeça. Só era um furacão de categoria 1, mas já estava bem feio. Onze pessoas morreram e até hoje havia casas sem energia elétrica. Naquela noite, o meteorologista disse que a tempestade estava a caminho de New Orleans. Isso foi na quinta-feira! Alguém te falou alguma coisa? Eu sei que você não queria interromper as suas férias e eu sei o quanto você não gosta de receber más notícias. Ainda mais porque você tinha que comparecer a eventos e havia mães de soldados mortos para ignorar. Você sem dúvida ensinou algo a elas!

O que mais admiro no seu comportamento diante da situação é como no dia após o furacão, em vez de voar para Louisiana, você voou para San Diego para se divertir com os seus amigos empresários. Não deixe que as pessoas te critiquem por isso – afinal, o furacão já tinha passado e que diabos você poderia fazer, colocar o seu dedo no dique?

E não dê ouvidos nos próximos dias, àqueles que vão tornar público como você reduziu o orçamento do Batalhão de Engenharia do Exército de New Orleans neste verão pelo terceiro ano consecutivo. Simplesmente diga a eles que mesmo que você não tivesse cortado o dinheiro para consertar aqueles diques, não haveria nenhum engenheiro do exército para fazer o serviço. Você tinha um trabalho de construção muito mais importante para eles – CONSTRUIR A DEMOCRACIA NO IRAQUE!

No terceiro dia, quando você finalmente deixou a sua casa de campo, tenho que dizer que fiquei comovido por ter feito o seu piloto do Air Force One descer das nuvens enquanto voava sobre New Orleans para que você pudesse dar uma olhadinha na catástrofe. Epa, eu sei que você não poderia parar e pegar um alto-falante e ficar em pé sobre alguns destroços e agir como um comandante supremo. Você já esteve lá e já fez isso.

Algumas pessoas tentarão usar essa tragédia como uma arma política contra você. Simplesmente faça com que o seu pessoal não responda a nada. Principalmente àqueles cientistas enfadonhos que avisaram que isso aconteceria porque a água no Golfo do México está ficando cada vez mais quente, tornando uma tempestade como essa inevitável. Ignore todas as suas historinhas de aquecimento global. Não há nada de diferente em um furacão que foi tão amplo que seria como ter um tornado F-4 que se estendesse de Nova York a Cleveland.

Sr. Bush, fique tranqüilo. Não é culpa sua o fato de 30% da população de New Orleans viver na pobreza ou de dezenas de milhares não terem transporte para sair da cidade. Cara, eles são pretos! Quero dizer, não é como se isso tivesse acontecido com Kennebunkport. Você consegue imaginar deixar brancos nos telhados de suas casas por cinco dias? Não me faça rir! Raça não tem nada – NADA – a ver com isso!

Continue firme e forte, Sr. Bush. Só tente encontrar alguns dos nossos helicópteros militares e mande-os pra lá. Finja que o povo de New Orleans e da Costa do Golfo estão próximos de Tikrit.

Michael Moore [email protected]

P.S. Aquela mãe irritante, Cindy Sheehan, não está mais no seu rancho. Ela e mais um monte de outros parentes de soldados que morreram na Guerra no Iraque estão agora atravessando o país, parando em várias cidades durante a viagem. Talvez você consiga encontrar com eles antes que eles cheguem a Washington D.C. no dia 21 de setembro.

[ Fonte http://www.softwarelivre.org/news/4683 ]





katsumoto222 is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-09-05, 17:07 #2
Pavoro :o

didz is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

20-09-05, 17:10 #3
omG

cridaum is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

20-09-05, 17:11 #4
Vi na unigames!

bem legal

kuidow is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

20-09-05, 17:23 #5
vc ve unigames e acha bonito kaolho?

uaehuse zuea ;{

ShadoW is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

20-09-05, 17:35 #6
legal...
o MM pode parecer apenas um AW... mas eu gosto dele..

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

20-09-05, 19:04 #7
Quote:
Postado por FeDaYkIn
legal...
o MM pode parecer apenas um AW... mas eu gosto dele..
ele é totalmente AW/oportunista
mas faz uns trecos bacanas tb

jacu is offline   Reply With Quote
el_cubano
Trooper
 

20-09-05, 19:12 #8
sou fan desse cara, nunca achei ele oportunista, mas nesse texto parece um pouco

el_cubano is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-09-05, 19:38 #9
Quote:
Postado por ShadoW
vc ve unigames e acha bonito kaolho?

uaehuse zuea ;{
UNIP RETARDADO.

didz is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

20-09-05, 19:38 #10
nada de oportunista, no farenheit 11 ele demorou um monte de anos para lançar o filme

Diogo is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
20-09-05, 19:57 #11
A questão não é oportunista! Seria oportunista se estivessem em campanha política. Ele apenas está repetindo nesta carta o que a maioria dos veículos de comunicação norte-americanos estão esbravejando o mês inteiro.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
el_cubano
Trooper
 

20-09-05, 22:22 #12
po
os documentarios dele sao foda
ja viram tiros em columbine?

el_cubano is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

21-09-05, 01:29 #13
Vocês são o exemplo maximo da esquizofrenia humana. Por hora dizem que os espiritos silenciosos, aqueles subjulgados pelo poder, aqueles entertidos por suas proprias cartas de alforria... bem, dizem que são conformistas! obtusos! uma massa sem ideal!
Mas justamente quando alguem refuga as amarras dos papeis, quando alguem da a cara a tapa... bem, dai dizem que é oportunismo.

É...
Esperam, como passaros boquiabertos, que suas ambições mundanas sejam realizadas por interludio de outros. Lutem vocês por suas causas, ninguem é nem deve ser responsavel pela humanidade,
Michael Moore não é Deus,
Deus esta morto.


Last edited by WaR WoLf; 21-09-05 at 01:33..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-09-05, 01:34 #14
Deus está morto.

Seria uma alusão ao Cristo crucificado ou o autoconsumo para a criação do universo?

PIT BULL is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

21-09-05, 01:38 #15
Ae Dark Falcon, aprende oq é um filosofo de verdade.
warz :*
uaisasheoui

punisher is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-09-05, 01:39 #16
Quote:
Postado por WaR WoLf
Vocês são o exemplo maximo da esquizofrenia humana. Por hora dizem que os espiritos silenciosos, aqueles subjulgados pelo poder, aqueles entertidos por suas proprias cartas de alforria... bem, dizem que são conformistas! obtusos! uma massa sem ideal!
Mas justamente quando alguem refuga as amarras dos papeis, quando alguem da a cara a tapa... bem, dai dizem que é oportunismo.

É...
Esperam, como passaros boquiabertos, que suas ambições mundanas sejam realizadas por interludio de outros. Lutem vocês por suas causas, ninguem é nem deve ser responsavel pela humanidade,
Michael Moore não é Deus,
Deus esta morto.
É mais ou menos isso?!

Quote:
"Os bons - eles não podem criar, eles são sempre o princípio do fim, eles crucificam aqueles que escrevem novos valores sobre novas tábuas, eles sacrificam a si e o futuro, eles crucificam todo o futuro dos homens!"

Nietzsche

PIT BULL is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

21-09-05, 02:48 #17
Acredito que não. Nesta citação Nietzsche decorre sobre a repulsa de suas ideias por parte dos estudiosos e intelectuais da epoca. Pergunte-se quem é o crucificado, quem é o futuro, a resposta obtida é Friedrich. Este é o maior pecado do autor, e é por isto que coloco uma citação do proprio ao final de meu texticulo- Deus esta morto - admiração e critica...
isso,
admiração e critica.

Aos surdos, julgamento.


Last edited by WaR WoLf; 21-09-05 at 02:58..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

21-09-05, 03:02 #18
Quote:
Postado por pun1sh3r
Ae Dark Falcon, aprende oq é um filosofo de verdade.
warz :*
uaisasheoui
isso não é filosofia não...
é pura masturbação alienigena

:** pupu

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

21-09-05, 03:10 #19
Sempre achei que fossem sinônimos

punisher is offline   Reply With Quote
koffein
Trooper
 

21-09-05, 03:26 #20
"Não é culpa sua o fato de 30% da população de New Orleans viver na pobreza ou de dezenas de milhares não terem transporte para sair da cidade."

Certamente. A Louisiana inteira é um curral eleitoral do Partido Democrata, partido do Michael Moore.

Aliás, há grandes semelhanças entre o Brasil e a Louisiana: ambos são pobres; a economia se resume em turismo sexual e narcotráfico; e ambos com governos corruptos e de esquerda.


http://www.moorelies.com/

Michael Moore faz panfletos partidários e vende como produto final de uma consciência política, porém, não passa de sua própria ótica disforme, desonesta e maliciosa. E ele vende barato, basta ligar a TV. Isso faz dele um mentiroso de marca maior; e de nós malditos cães pavlovianos.

E, em breve, teremos mais um documentário. "Ousado", "crítica ferroz ao conservadorismo", "forte golpe nos Republicanos", "é o fim da Era Bush", etc. Tudo é de mentira. Lógico que o Michael Moore não explicará os fundamentos do Federalismo norte-americano e que seria inconstitucional (e imoral) o governo Federal intervir em um estado-membro sem a autorização do Governador daquele estado (lá é triplo, também do Prefeito de New Orleans). Tampouco que o auxílio Federal, como a FEMA (Federal Emergency Management Agency) e a Guarda Nacional, já estava em prontidão e pronto para entrar em ação, mas eis que aguardaram por 4 longos dias após o Furacão. O governo Federal já tinha enviado o pedido, por meio do Congresso, e a Governadora (Democrata) recusou. Vidas humanas, meras peças no tabuleiro político: lá é humilhante ter que pedir algum auxílio da Federação.

Que venha o Michael Moore e seu "PORCUMENTÁRIO, produto mal acabado de uma mente suína."


"Quanto mais ignorantes, tanto mais perfeitos se julgam em sua arte, e, assim prevenidos em benefícios próprios, aproveitam todas as ocasiões para celebrar os próprios louvores. Mas não penseis que não encontrem quem os aplauda, pois toda tolice, por mais grosseira que seja, sempre encontra sequazes." (Erasmo de Rotterdã - Elogio da Loucura)



ADORAMOS UM FURACÃO, MAS
NÓS SOMOS OS MORTOS!

koffein is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:12.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.