Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
s p o o l
Banned
 

28-12-06, 00:28 #1126
Tem muita coisa boa, só usava o 'best lineup calculator' dele e ganhei tudo aoushouas! ele calcula a melhor escalação pra você

além de várias outras coisas. pensei que a galera aqui já usasse, já que peguei nesse topic mesmo hehe

http://www.vhattrick.com/referer/050473

Vix, mas tem que contratar treinador de goleiro né? nem tenho nenhum





s p o o l is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

28-12-06, 08:20 #1127
ja postaram isso uma vez spool, mas sempre eh bom dar um toque, estou usando HM mesmo.

pholder is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

28-12-06, 10:54 #1128
Eu sei pholder, mas é que agora tem esse negócio: se alguém cadastrar com o meu link, eu ganho vantagens de doador por 4 meses. Então depois que alguém registrar no meu, outro posta o link aqui pra receber também, e assim sucessivamente

s p o o l is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

28-12-06, 12:22 #1129
Nunca tinha visto aquele site ali, sempre faço as escalações na unha.
Mas é mto bom o site, ja me cadastrei pelo link q o spool postou, o que mais preciso fazer spool, só isso e tu ganha um suporter???

As escalações que ele dá ali não são mto boas, ja atingi melhores notas usando alternativas.

Biel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

28-12-06, 12:32 #1130
Hehehe na verdade é um mês só que eu ganhei Mas ok, já ganhei.

s p o o l is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

31-12-06, 13:54 #1131
galera meu time chegou
kro jogar tb

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

31-12-06, 15:50 #1132
fala corp. recomendo o Hattrick Manager pra ajudar a configurar o time...

hoje é dia de jogo, como vcs estao? o meu time ira golera hj novamente, atingirei 300k, na proxima semana irei comprar meu primeiro jogador para a divisao 6 , provalvemente um zagueiro.

pholder is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

31-12-06, 16:17 #1133
espero golear também

s p o o l is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

31-12-06, 18:31 #1134
To com o saldo positivo, mas jogo fora de casa.
Pego um time forte, se eu vencer ta mais que ótimo, se eu empatar justificarei o nome do meu time.

3 rodadas e meu grupo ta pegando fogo... hehehe...

Biel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

31-12-06, 19:40 #1135
Pois é xbiel, o meu grupo também. Porque tipo... Tem um cara mais forte. Eu acho que teoricamente sou o segundo mais forte. Só que perdi um jogo bobo, dentro de casa, para o terceiro mais forte por colocar 'jogo tranquilo'. Achei que dava porque já tinha goleado ele por 6x1 em um jogo ha não muito tempo e tomei de 2x1.

Compensei, ganhei do mais forte por 3x1 dentro de casa colocando 'jogo decisivo'. Hehehe, mas ainda estou em 3 por saldo de gols. Agora é torcer pra resultados favoráveis e não vacilar muito.

s p o o l is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

31-12-06, 20:57 #1136
Meu time é nome forte no grupo, junto com outro time que caiu da sexta divisão. Estamos na terceira rodada e estamos empatados com 9 pontos e saldo de gols 15+.
Hoje é rodada muito importante tanto pra mim quanto pro outro time, que vamos pegar adversários dificeis.

Boa sorte pra mim e pra vcs ae.
E feliz 2007

jpadua is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

31-12-06, 21:27 #1137
Começou o jogo e ta com cheiro de goleada pro adversário... me fudi... =/

Biel is offline   Reply With Quote
Sonny
Trooper
 

31-12-06, 21:38 #1138
opa, 13 minutos de jogo, ja esta em 3x0 pra mim.

batuta, meu time eh o cabeca do grupo tb, 9 pontos conquistados e saldo de 18, 3 a mais q o teu, peguei um grupo fraquinho d+ , ate o segundo colocado eh fraco, vou me armar pra divisao 6.

comecem a marcar os jogos da ds cup pra terminarmos logo ela, antes q venha outra copa e foda a nossa

Sonny is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

31-12-06, 21:41 #1139
Não ta dando pra marcar nesse fim de ano cara hehe Até agora 0x0, mas apareceu um resultado bom pra mim. Espero sair pelo menos em segundo dessa rodada.

s p o o l is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

31-12-06, 22:30 #1140
Desastrosa a minha tentativa de colocar 'ataque pelo meio', tá 3x0 pra mim, mas os atacantes não fazem gols hahaha.

s p o o l is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

01-01-07, 05:42 #1141
Sonny, ainda não posso pensar na sexta divisão pq tem pelo menos 4 times que brigam pelas duas vagas pra subir, não posso vacilar. Mas boa sorte ae no seu grupo.

Cabei de chegar em casa, entrei pra ver o resultado... Quando sai de casa meu time tava perdendo por 3-1 e eu ja havia desanimado, agora eu vou ver e meu time venceu por 5 a 3 jogando fora de casa. Belíssimo resultado, ainda mais pela atuação de Celio Gomes, o zagueiro artilheiro, que nesta partida marcou 3 gols e se isola na artilharia do grupo com 6 gols heaehaeuhaeue pqp viu

Comecei o ano bem no hattrick, lider isolado com 12 pontos (4J - 4V)
Vamo que vamo.

jpadua is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

01-01-07, 10:46 #1142
putz, postei com o usuario do meu irmao.

entao, ganhei de 5x0, mas perdi muitos jogadores, lesionou o artilheiro por 4 semanas, tive q abrir meu caixa. era para se comprar um zagueiro, acabou indo para o artilheiro, mas fiz um bom negócio. agora vou juntar uma boa grana para comprar um zagueiro e por ultimo um lateral.

pholder is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

01-01-07, 10:52 #1143
Time Jogos Gols Pontos
1. GOQueers! Futebol 4 14 - 4 9
2. Desordeiro F.C. 4 13 - 6 9
3. kleber futebol club 4 9 - 6 9
4. Punk Shark 4 13 - 6 6

Irrul! To em primeiro, mas ta apertadíssimo. E o melhor time é o Punk Shark acho, mas vacilou.

s p o o l is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

01-01-07, 12:57 #1144
Time Jogos Gols Pontos:

1. Anotherteam Footbal 4 20 - 12
2. Real Montería 4 19 - 9
3. Primos Bar 4 17 -9
4. Ijuí Clube de Futeb 4 13 - 9

jpadua is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

01-01-07, 13:57 #1145
Putz... perdi de 2x0.
Agora deixei o primeiro lugar do grupo pra ficar em segundo, mas ainda tenho chances, mas não posso desperdiçar mais nenhuma.

Biel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

02-01-07, 15:52 #1146
To sem amistoso. Alguém quer?

s p o o l is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-01-07, 16:06 #1147
como meu espirito de equipe estava em irritados meu meio-campo que já era um cu tava impraticável...

Joguei com o segundo colocado do grupo, um cara que fazia péssimo (alto) de meio-campo fora de casa. Pra melhorar ia jogar no campo dele...
Ele foi rebaixado da sexta divisão e tem um time ligeiramente melhor que o meu...
O que eu fiz foi um plano de emergencia... joguei o amistoso passado numa tática nova... 4-5-1 (não, meu ataque não ficou nulo, pelo contrário he he he)...
Deu pra pegar experiência razoável nessa formação... tentei arriscar pro jogo do fds...

Uma derrota certa (afinal o cara ia pegar ruim mt baixo de meio campo contra péssimo baixo meu) virou uma quase vitória! Fiz péssimo (alto) fora de casa, um meio campo dele foi expulso e entrou um cu de 1 estrela, o que igualou as coisas no segundo tempo.
Tive rates de defesa e ataque melhores que o dele... porém, faltou sorte e experiência na formação, que chegou a cair pra ruim a organização em campo
Tava 2-1 pra mim tomei a virada... 3-2 pro cara... tou em segundo do grupo e com um ótimo prognóstico... acho que me achei taticamente hehehe

tdf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
02-01-07, 16:35 #1148
a... eu ja enjoei totalmente disso ae eiahea
nao tenho mais o minimo saco de eskematizar

mas vo ta com o time na ativa ainda...esperando a volta da dscup

serjaum is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

02-01-07, 16:54 #1149
serjaum, marca amistoso comigo então, qual seu id?

s p o o l is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
03-01-07, 19:35 #1150
Huhu vendi um atacante meu com forma péssima (ehaueh) finalização boa por 72000... que lucro...

tdf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

03-01-07, 19:38 #1151
pqp tdf eu tava precisando de uma dessas

s p o o l is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

03-01-07, 20:19 #1152
mas tdf, esse negócio de forma é relativo... comprei um atacante com forma meia boca baratão, agora que ele tá com forma boa a nota dele é 6,5 (não estrelas, mas aquela nota do manager)

s p o o l is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
03-01-07, 20:50 #1153
perdi denovo


Clx is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-01-07, 11:29 #1154
Ei, alguém ai se preocupa com o 'líder' do time? Você tava reclamando do 'furiosos' lá e tal tdf, mas tem um negócio que funciona assim:

o 'humor' do seu time vai ser definido pelo humor do cara que tiver mais liderança no seu time. Então é melhor que quem tenha liderança seja um cara popular, agradável e etc. Se pá vale a pena pagar 2k em um bosta só pra ser lider. Eu tenho, por acaso, um bosta líder no meu time que é honesto e agradavel...


1. Regras do jogo

19. Psicologia

O futebol envolve não só números e matemática, como também a psicologia. Seus jogadores precisam querer vencer, se esforçar, acreditar neles mesmos. O Hattrick tenta simular isto de diversas formas. Além dos resultados dos jogos, coisas que afetem sua equipe podem sempre acontecer. Além disso, cada jogador tem uma "personalidade"; eles podem ser simpáticos ou controversos, líderes natos ou tímidos, temperamentais ou calmos, ou quem sabe trapaceiros ou outra coisa qualquer? O “líder da equipe" será o jogador que tiver a maior liderança dentro do grupo, e seu temperamento, seja ele bom ou ruim, afetará diretamente a atmosfera no seu clube. Se ele for popular, a atmosfera ficará tranquila, leve, mas caso ele seja muito antipático, seu clube pode ficar com um clima bastante pesado. Um técnico com bastante liderança pode contrabalancear os efeitos do "líder da equipe".


Outra coisa, o que influencia no recrutar internamente um tecnico é só a liderança dele, ou a experiencia também? Pq se for só a liderança eu posso recrutar esse cara pra ser o tecnico hehe

Edit: acabei de ler, é experiência mesmo que conta...


Last edited by s p o o l; 04-01-07 at 11:36..
s p o o l is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

04-01-07, 11:36 #1155
Isso q vc falou acima é chamado de clown spool...
Mas pra ser clown o jogador precisa ser pessoa popular e ter liderança boa.

Biel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-01-07, 11:39 #1156
então, sim... mas se o cara tiver como o líder uma pessoa antipatica, isso pode estar fodendo a psicologia do time dele Aì se pa vale a pena comprar um cara assim (ta anunciado na america do norte agora mesm):

Federico Alonso Mañes (146200730)
17 anos, forma razoável, saudável
É uma pessoa simpática, equilibrada e decente.
Tem experiência terrível e liderança boa.

Nacionalidade: México
Total Skill Index (TSI): 320
Salário: 1 240 reais/semana
Clube: Bilombo
Cartões: 0
Lesões: Saudável


Resistência: péssima Goleiro: terrível
Armação: ruim Assistências: boa
Ala: fraca Defesa: ruim
Finalização: fraca Bola Parada: inadequada

Por apenas 2000 E ele se tornaria o líder hehehe.

----

Aí! Achei:




Fidencio Cornejo (122114453)
31 anos, forma péssima, saudável
É uma pessoa popular, calma e íntegra.
Tem experiência terrível e liderança boa.

Especialidade: Técnica

Nacionalidade: México
Total Skill Index (TSI): 140
Salário: 1 120 reais/semana
Clube: CRIJUNUPA CF
Cartões: 0
Lesões: Saudável


Resistência: fraca Goleiro: terrível
Armação: terrível Assistências: inadequada
Ala: razoável Defesa: péssima
Finalização: inadequada Bola Parada: inadequada

Total de gols: 0
Total de Hattricks: 0
Gols neste campeonato: 0
Gols nesta copa: 0

Tá por 20k esse Liderança boa e pessoa popular. Nem vou comprar, então tá aí pros darknerds, quem quiser o tal do 'clown'


Last edited by s p o o l; 04-01-07 at 11:44..
s p o o l is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

04-01-07, 13:06 #1157
Ja vi várias pessoas falando do efeito do clown num time. Até acredito que seja verdade, mas ainda prefiro manter meu time com jogadores bons do que um merdinha que ajuda no EE... sei la, isso é eu q to dizendo, nada que deva ser levado em consideração.

=D

Biel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-01-07, 13:21 #1158
bom xbiel, é só encarar como um profissional qualquer... você deixa ele lá parado de reserva oras ganha só 1.2k por mês mesmo. Mal não vai fazer

s p o o l is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
04-01-07, 13:52 #1159
nesse quesito clown eu dei sorte pois um dos meus melhores meio-campos é popular/liderança boa :P

mas nunca senti diferença por isso

tdf is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

04-01-07, 22:55 #1160
como faz pra atacar pelo meio, contra ataque, essas paradas?

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

04-01-07, 23:10 #1161
Quote:
Postado por s p o o l
bom xbiel, é só encarar como um profissional qualquer... você deixa ele lá parado de reserva oras ganha só 1.2k por mês mesmo. Mal não vai fazer
Pois é... ja pensei nisso.... Agora ja pensou que legal ter um técnico com liderança BOA e popular??? isso sim ajuda no EE...
=D

tdf, experimenta vender um deles, os preços de jogadores clown são absurdos. E outra, vc não deve ter notado diferença pq tem eles, o problema está qnd não se tem.

CORPI, vc só pode fazer isso depois de cumprir as perguntas e respostas que tem no menu 'Meu hattrick'...

Biel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

05-01-07, 11:56 #1162
hehe, xbiel, mas a experiencia tambem conta né? se não tem que torrar mta grana

s p o o l is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

08-01-07, 00:10 #1163
rodada de final de semana terminada. E ae como foram?

ganhei de 9x0 , meu recorde. 100% que vou para a divisão 6.

ainda preciso comprar um lateral e um meio-campo.

meus meio-campistas nao estam rendendo tudo que gastei neles.Quando passar de divisao terei de comprar um atacante e um goleiro mais forte q excelente, mas ate la, eles aguentam.

e vcs?

pholder is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-01-07, 01:06 #1164
eu tou me fodendo...

Joguei com um time que até semana passada fazia terrível (baixo) de meio campo...
hj ele aparecei com pessimo (mt alto) fora de casa e me enfiou 5x3... de foder viu... nego me surpreendeu...
é um time novo de alguém que já tem conta... e o nego aparentemente manja pois fez boas contratações... coisa q não fiz qdo comecie a jogar ehhehe
mas tenho chances de subir ainda...

tdf is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

08-01-07, 01:11 #1165
Eu ganhei de 2x1, mas quase perco por cagada minha.
=/

Mandei os dois laterais jogarem 'para o meio', e assim foderam com a tática, quase me fodi, mas como sempre fui salvo pelo meu camisa 10!!!

Eu to em segundo no grupo, com um ponto a menos que o primeiro, mas o time dele é muito mais forte. Ele vai ficar em primeiro e eu em segundo no máximo.

Biel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-01-07, 09:01 #1166
ganhei de 7x1... lotou o estádio

s p o o l is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

08-01-07, 10:26 #1167
pq q quando eu recebi meu time ele diz que eu ja joguei 5 partidas?
eu tomei o lugar de outro time que abandonou?

powercheck is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-01-07, 10:35 #1168
sim powercheck

s p o o l is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

08-01-07, 11:11 #1169
Abandonou ou faliu....

Biel is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

08-01-07, 11:17 #1170
eu to na liga americana e talz.. tem como eu jogar amistoso com vcs?

powercheck is offline   Reply With Quote
powercheck
Trooper
 

08-01-07, 12:13 #1171
c alguem quiser tentar um amistoso comigo tai ai meu time:
Warenzeichen (225680)

powercheck is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-01-07, 17:32 #1172
tem, mas é uma graninha... 12k pra quem viaja

s p o o l is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

14-01-07, 21:37 #1173
Eu resolvi jogar com uma formação diferente de 442 pela primeira vez.

GOQueers! aumentou a vantagem aos 15 minutos quando Lásaro Kudaka avançou pela defesa central adversária e chutou forte para marcar 3 a 0. O técnico do(a) GOQueers! acredita que conseguiu uma boa vantagem e grita para os jogadores recuarem e defenderem o resultado.

15 minutos de jogo :O

s p o o l is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

14-01-07, 22:18 #1174
to ganhao por um placar magro (1x0) , to reservando os titulares para o proximo jogo, quando irei jogar contra o segundo colocado.

pholder is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

14-01-07, 22:22 #1175
como auemnta o publico no estadio??

o meu ta dando 2000 pessoas pqp

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

14-01-07, 22:33 #1176
Ganhe os jogos CORPI hehe. To em primeiro colocado, ganhando tudo e tá dando o max, 12k600. 4x0 até agora, vou pra liderança isolaaaada do campeonato hoho.

Dessa vez eu subo!

s p o o l is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
14-01-07, 22:54 #1177
ixi eu só to perdendo
nao sei o q rola com as minhas taticas ou jogadores hehe

Kensha is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

14-01-07, 23:13 #1178
1. GOQueers! Futebol 6 28 - 5 15
2. kleber futebol club 6 16 - 7 12
3. Desordeiro F.C. 6 16 - 14 12

Irrul! Enfiei um belo de um 7x0 nesse Desordeiro. Mwa haha

s p o o l is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

14-01-07, 23:40 #1179
1. Anotherteam Footbal 6 27 - 8 (+19) 18
2. Ijuí Clube de Futeb 6 25 - 10 (+15) 15
3. Real Montería 6 28 - 11 (+17) 12
4. Primos Bar 6 26 - 12 (+14) 12

to com 6 vitorias consecutiva, e na próxima rodada eu pego um adversário fácil.
hora de fortalecer o time.

jpadua is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

14-01-07, 23:43 #1180
Meti 5x2 no 3º colocado sendo que eu estou em segundo. Mas meu próximo jogo é contra o grande fodão do grupo. =/

Mas nada que sonhar não resolva... hehehe...

Biel is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-01-07, 21:33 #1181
Esse fds joguei contra um time fraquissimo... aproveitei pra recuperar meu espirito de equipe usando jogo tranquilo...

Próximo jogo espero fazer ruim (muito alto) - pelo menos segundo o Hattrick Organizer - de meio campo.
Meu grupo que começou moleza complicou muito... Tem um cara que começou com um time novo na terceira rodada... só que já devia jogar HT há décadas... comprou direitinho uns caras bons, meteu 3-4-3 e ainda deu sorte nuns jogos... Outro cara que caiu da sexta divisão tá bonzinho (perdi pra ele) e outro cara que subiu da oitava tem time do mesmo nível também (um pouco pior, mas deu sorte e tá em primeiro do grupo).

Agora que acertei meu time, comprei um meio-campo decente, e mudei de tática (5 no meio campo), além de ter combinado jogo tranquilo com treinamento geral (forma subiu 2 pontos duma vez pra alguns caras hehehehe) tenho o melhor time do grupo de longe... ruim-muito-alto de meio campo é fodísismo pra sétima divisão ehaueha

o primeiro e segundo colocado têm 15 pontos... estou com 12 (perdi 2 jogos, um pro cara que saiu da sexta divisão e outro pro cara novo do 3-4-3 - o fdp me surpreendeu pois até o jogo passado ele tinha terrível de meio-campo... contra mim apareceu com pessimo mto alto ehuaeh)

tdf is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

15-01-07, 21:56 #1182
O domínio do meio campo só conta se for alto, por exemplo, 65% a 35%... No meu jogo de domingo eu perdi o meio campo nos dois tempos, o time adversário ficou com 51% e 52% no primeiro e segundo tempo respectivamente. No final ganhei de 5x2, meu meio campo era no mesmo nível (to com um titular contundido).

Tdf, teus alas tem armação? Se tiverem, é interessante coloca-los em 'para o meio' assim o meio fica mto mais forte.

Biel is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-01-07, 21:57 #1183
Todos meus alas têm armação/ala pelo menos razoável...
Eu não posso botar eles pelo meio senão sacrifico meu ataque pelas pontas (que é a tática adotada no momento hehehe)...

Um ruim (mt. alto), pros padrões do meu grupo, já faria um domínio mto considerável

tdf is offline   Reply With Quote
pholder
Trooper
 

16-01-07, 08:07 #1184
alguem me desafia? login - pholder - nome do time , faditu. to sem tempo pra agendar amistoso, no horario do almoco eu aceito o desafio, vlw

pholder is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

16-01-07, 09:23 #1185
meu time não tem nenhum jogador que se destaca não, os melhores jogadores são razoaveis e bom, nada mais que isto, tem mtos inadequados no time tbm hehe
quase todos os jogos eu fecho com 24, 25 estrelas, isto é, menos que uma boa parte dos adversários, porem to com uma campanha mto boa na 7 divisao, com 6 jogos e 6 vitorias hehehe
vai entender este ht, eu acho q sou um bom tecnico ou tenho mta sorte aehueahuaeh

jpadua is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

16-01-07, 09:58 #1186
Quote:
Postado por batutinha
meu time não tem nenhum jogador que se destaca não, os melhores jogadores são razoaveis e bom, nada mais que isto, tem mtos inadequados no time tbm hehe
quase todos os jogos eu fecho com 24, 25 estrelas, isto é, menos que uma boa parte dos adversários, porem to com uma campanha mto boa na 7 divisao, com 6 jogos e 6 vitorias hehehe
vai entender este ht, eu acho q sou um bom tecnico ou tenho mta sorte aehueahuaeh
Sorte ou azar.... isso ajuda muito (ou piora) quando pegamos o grupo que vamos jogar a próxima temporada. É bem provavel que você tenha pego um grupo fraco, meu grupo é da sexta divisão, mas é forte, tem alguns times que fecham 40 estrelas e pra isso ja precisa de alguns jogadores de nivel alto.

Tem gente que pega um grupo da 6ª divisão fácil fácil. Aí chega na 5ª e se esplode, então é melhor sair da 6ª com um time forte.

Biel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

16-01-07, 10:27 #1187
porra! 40 estrelas? meu time não fecha isso nunca! 6 jogos 5 vitorias 1 derrota

Era pra ser 6/6 também... mas fiz uma cagada fenomenal lá hehe. To na 7 divisão, mas acho que vou subir. Se eu pegar time com 40 estrelas to fodido

s p o o l is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-01-07, 15:17 #1188
meu time atualmente fecha 27~28 estrelas ehehhe

tdf is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

16-01-07, 19:14 #1189
Quote:
Postado por tdf
meu time atualmente fecha 27~28 estrelas ehehhe
Agora que vc ja tem um certo nível tático de jogo ta na hora de saber os caminhos que todos demoram pra aprender, mas que vou te dizer agora.

- 10 porta vozes pra ter cada vez mais torcida;
- Aumento de estádio até onde puder;
- Esquecer jogadores de nível razoável e bom, excelente na principal no MÍNIMO;
- Dever não é sinônimo de má administração, todos os times grandes do hattrick devem. Lembre-se que um negócio cresce em proporção ao investimento que é colocado no mesmo, então se vc investe pouco, vai render pouco e vai demorar pra colher frutos;
- Treine jogadores de no máximo 19 anos, acima disso é ilusão;
- Não coloque um jogador a venda por pensar que alguém vai querer compra-lo. Se você não compraria ele, pq alguém iria comprar?
- Não complique nas táticas, qnt mais simples mais eficiente;
- Nunca, e repito, NUNCA compre um jogador pra ser reserva. Junte dinheiro e compre um titular, deixando o antigo na reserva;
- Não, você não é especial e não irá ganhar nada de graça, então se tem alguém a venda é pq alguém não quis;
- Não, você não vai usar um jogador "UM DIA". Não compre jogadores que vc pensa que talvez use um dia, eles nunca serão usados;
- Se quer treinar realmente, arranje um esquema de treino com jogadores novos e com potencial;
- Se fez um esquema de treino com jogadores jovens e de potêncial, COMPRE um técnico a altura;
- Não existe formação infalível;
- Não existe time impossível de vencer;
- Não existe time impossível de perder;

São só algumas dicas interessantes pra quem ja tem um pouco da manha do jogo.
Tentem seguir só algumas que vocês notaram a diferença.

Biel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

16-01-07, 20:19 #1190
hehe xbiel eu to devendo pra caralho ha decadas... agora consegui montar um time meia boca e parei de comprar e vou ficar juntando grana. meu objetivo é subir de divisão, depois se pa nem compro mais jogador, construo estádio...

o negócio é que eu sou COMPULSIVO por comprar jogador ejhueue adoro esse mercadão mas isso derruba a moral do time e a grana.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

16-01-07, 21:15 #1191
Quote:
Postado por s p o o l
hehe xbiel eu to devendo pra caralho ha decadas... agora consegui montar um time meia boca e parei de comprar e vou ficar juntando grana. meu objetivo é subir de divisão, depois se pa nem compro mais jogador, construo estádio...

o negócio é que eu sou COMPULSIVO por comprar jogador ejhueue adoro esse mercadão mas isso derruba a moral do time e a grana.
Isso não é exclusividade sua.
Todo mundo gosta de gastar dinheiro num jogador, mas tem que aprender a se controlar.

3 perguntas que eu faço antes de comprar um jogador:
- Pra quê?
Se não servir pra nenhuma posição ou treino NÃO COMPRE!
- Por quê?
Se vc não está precisando ou não tem certeza se ele vai render ou não, NÃO COMPRE!
- Vale o a pena?
Se for muito caro ou vc tem dúvidas se ele vai ser efetivo na razão da compra, NÃO COMPRE!


Simples, por impulso ja gastei mta grana a toa...

Biel is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-01-07, 21:41 #1192
hehe boas dicas xbiel! valeu!

Tipo, eu tinha uma dívida de 200k, consegui saná-la heheh, daí paguei 300k num meio-campo fodidão heauheauhe tava precisando...

tdf is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

16-01-07, 22:08 #1193
pois é xbiel, mas eu não tenho muitas ambições não hehe... to me divertindo por enquanto com o time mas se eu conseguir fazer um estádio, é investimento pra vida toda, então tudo bem.

mas tipo... é melhor ser aos poucos, certo? pq se eu investir muito e depois não lotar é foda ficar tendo gasto a toa

s p o o l is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

16-01-07, 22:23 #1194
Quote:
Postado por s p o o l
pois é xbiel, mas eu não tenho muitas ambições não hehe... to me divertindo por enquanto com o time mas se eu conseguir fazer um estádio, é investimento pra vida toda, então tudo bem.

mas tipo... é melhor ser aos poucos, certo? pq se eu investir muito e depois não lotar é foda ficar tendo gasto a toa
Sim e não.
Se vc investir e não der lucro hoje, o dinheiro que ja investiu no estádio não vai mais precisar investir, assim terá mais grana pra contratações, que farão teu time ganhar e o público ir ao estádio. Assim tu ganha mais grana e mais contratações, mais estádio e por aí vai.

E o hattrick é uma coisa que não toma mto tempo. Eu como ja estou com o time formado pra essa temporada só entro pra marcar os amistosos e arrumar o time pras partidas, hora ou outra pra falar com alguém na conferência ou msn.

Biel is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
17-01-07, 04:10 #1195
 


Hehe sou supporter agora, eles merecem, jogo mto bom... ehauhea

p.s.: detalhe para o 1990 do meu escudo ehauheau

tdf is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

20-01-07, 14:22 #1196
Quote:
Postado por tdf
 


Hehe sou supporter agora, eles merecem, jogo mto bom... ehauhea

p.s.: detalhe para o 1990 do meu escudo ehauheau
Legal pacas teu emblema...
=D

Eu também paguei só pra ajudar, o jogo é mto foda e os caras merecem.
Será que a DSCup retorna???

Biel is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
21-01-07, 00:45 #1197
Temos que fazer uma nova DS Cup, mais curta e com menos times... pra evitar os W.Os...
se bem que agora já sabemos quem foram os fogo de palha q não prosseguiram no jogo hehehe
pra mim nem q tenha 5 times e a gente faça ida e volta todos x todos já tá legal... quem se interessar avisa...

tdf is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

21-01-07, 01:17 #1198
conta comigo

jpadua is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

21-01-07, 02:54 #1199
comigo tb...
=D

Biel is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
21-01-07, 03:04 #1200
Bora fazer então Faditu (pholder), Anotherteam (batuta), Empate tá bom (xbiel), S.C. T.D.F. (tdf), GoQueers (spool) ?

Qual mais tá firme e forte aí no HT?

tdf is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.