Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Star
Trooper
 

Default Tentaram roubar meu carro pela 8ª vez. =/

15-07-05, 14:14 #1
Tenho um omega 93, o carro é velho, mas ta conservadissimo, eh vinho, insulfim, som bala cd e tals, vidro eletrico tudo certinho, pintura refeita. E eu mesmo as vezes, que da um problema de quebrar algo, vo num desmanche , e decho o nome da peça que eu quero, sempre chega (ja peguei, pecinha de porta luvas, outra vez uma tampa do falante q deram um bica e quebro...)

Só que em 2 anos, ja tentaram roubar o carro 8 vezes, ja cansei de manda trocar o miolo da porta. Pensei em faze fechadura cega, mas como nao eh por controle , nao da. Até no estacionamento shopping ja tentaram roubar =/


Nunca conseguiram abrir(sorte), só ferram mesmo, outra vez dei sorte que deu pau na parte eletrica, abriram as outras 3 portas, e menos a do motorista, soh que nao viram e foram embora =)


Eu queria sabe, se ja tentaram roubar o carro do pessoal ae, e se alguem usa algum tipo de artimanha pra nao tentarem roubar, como fechadura cega, e tals...





Star is offline   Reply With Quote
Kovalski
Trooper
 

PSN ID: kovalski_br Steam ID: fkovalski
15-07-05, 14:21 #2
Do carro do meu pai só roubaram o limpador traseiro uma vez.
Mas é um uninho sem nada né, hehehe

Quando saio, prefiro pagar 10 conto de estacionamento do que deixar na rua.

Kovalski is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

15-07-05, 14:27 #3
Tentaram 1 vez


Deixei o carro na frente de casa e tirei as velas pra limpar

ShshushUsuh qdo voltei tava meu carro aberto com os fios embaixo do volante todos puxados

Dei mta sorte nesse dia, se eu não tiro as velas pra limpar o carro tinha ido embora

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
15-07-05, 14:41 #4
vende esse carro bixo

acredito que vc nem tem seguro.. eh muito caro.. eh muito visado.. peças carissimas...
tipo. .adoro omega.. mas... sustentar 1 eh muito pano pra manga... na boa..


jah arrancaram a porta do palio do meu pai .ahuawhw... mas nao tem nada. .nao sei pq abriram. .hawuaw.. nao tem som.. nao tem nada.. nada nada nada....

e roubar eh besteira.. hehe.. muito trabalho.. fiat code... essas porcarias tudo.. blerg..

Patua is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

15-07-05, 14:43 #5
ja, um monza do meu pai e um corsa gsi da minha mae
os 2 foram pro pau
sorte que tinha seguro...
mas faz um tempo ja, em 93 o monza e em 95 o corsa

downcast is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

15-07-05, 15:05 #6
tinha seguro, deu rolo, e ta sem seguro agora, por isso to mais cagado =/

o problema nao eh pagar estacionamento, o problema, eh q seu entro 5 mim dentro de casa pra pega algo, e dexo ele NA FRENTE de casa, ja tem nego passando olhando pro carro... cago d+

Star is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

15-07-05, 15:16 #7
isso nunca aconteceu comigo e meu ford fiesta

por que será?

ps - sim, o nome do meu carro é joão limão

edit: xuxu mau, vou te pegar no aniversário do Belial ^^


Last edited by Maquiavel; 15-07-05 at 15:25..
Maquiavel is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

15-07-05, 15:21 #8
eh pra desmanche mesmo... tanto eh q quando preciso de peça sempre axo em desmanche.... e nao eh normal omegas irem pra desmanche normalmente. HEUOheauohaeuo

Star is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-07-05, 15:24 #9
se prepare pra nona!!!

XUXU is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

15-07-05, 15:32 #10
ta , mas existe outra artimanha sem ser fechadura cega ?

Star is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
15-07-05, 15:36 #11
Cara leva seu carro numa benzedera, 8x pqp

landim is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
15-07-05, 15:44 #12
EAIHEAHUAEUHUIPEAiAEUUIAEeA

caralho star
teu carro eh highlander
8 VEZES?! INNNNNNNVENCIBLE

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
 

15-07-05, 16:08 #13
O meu quebraram o vidro dentro da garagem de casa para levar o som, mas o alarme disparou e o cara saiu correndo.

Mount is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

15-07-05, 16:18 #14
eh foram 8 ja, tanto eh q tentaram do lado do passageiro na frente ( carro antigo tem fechadura dos 2 lados) ... e arregaço, nem arrumei , pq do jeito que ta nem da pra abri... ladrão se ver ja desencana .

Star is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

15-07-05, 16:40 #15
Quote:
Postado por Star
Tenho um omega 93, o carro é velho, mas ta conservadissimo, eh vinho, insulfim, som bala cd e tals, vidro eletrico tudo certinho, pintura refeita. E eu mesmo as vezes, que da um problema de quebrar algo, vo num desmanche , e decho o nome da peça que eu quero, sempre chega (ja peguei, pecinha de porta luvas, outra vez uma tampa do falante q deram um bica e quebro...)

ahh tu chega assim no desmanche e diz:

-OHH TO PRECISANDO DUMA PECA PRA UM OMEGA 93... SERA Q VCS PODEM ROUBAR UM OMEGA 93 POR AE E ME VENDER E PECA?


legal, pode ser ateh a galera do desmanche que tu pede a peça que tenta roubar o teu carro



nao compro nada roubado! nada!!!
isso pra mim eh estupidez, prefiro ficar sem

ChakaN is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
15-07-05, 17:10 #16
concordo com o Chakan q vc esta incentivando mais ainda o roubo, so q compra 1 peça original de omega 93 pra tu ver como doi o bolso ehheheh
montadoras sao mto exploradoras. Eu trabalho numa concessinaria VW, porem nossa oficina eh multimarcas, qdo chega um carro da GM aqui, por exemplo, a gente compra de outra concessionaria GM a peça original e eles nos fornecem 50% de desconto na maioria das peças. Um parachoque de 1000,00 eles nos vende a 500,00. Isto porque a concessionaria GM ja ta lucrando em cima mesmo dando 50% de desconto, e a fabrica tbm ta lucrando em cima da concessionaria. Se for ver a porra do parachoque custa 50,00 e nego vendeu por 1000,00
UM ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
se for montar um carro comprando peça por peça vc gastaria o valor de +- 50/70 carros...

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

15-07-05, 17:32 #17
Tenho um Pálio Fire hoje, e antes de 2003 tinha uma Tipo. Sempre que possível eu paro em estacionamentos, de preferência em Shopping. Quando não tem, eu tendo deixar do lado de algum outro carro bem mais caro. Afinal, quem vai querer roubar um pálio estacionado do lado de um Corolla?

Quando eu vou prum lugar bem sinistro que é o Garage, eu estaciono sempre em segunda fila. O carro fica muito na cara de qquer um, o kra tem q ser muito ninja pra não chamar a atenção.
Não gasto dinhero com segurança. Se o kra sabe desarmar o alarme tradicional, então ele sabe quase todo o resto... Segurança mesmo é o seguro do carro.

Locutus is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

15-07-05, 19:34 #18
Quote:
Postado por Locutus
Tenho um Pálio Fire hoje, e antes de 2003 tinha uma Tipo. Sempre que possível eu paro em estacionamentos, de preferência em Shopping. Quando não tem, eu tendo deixar do lado de algum outro carro bem mais caro. Afinal, quem vai querer roubar um pálio estacionado do lado de um Corolla?

Quando eu vou prum lugar bem sinistro que é o Garage, eu estaciono sempre em segunda fila. O carro fica muito na cara de qquer um, o kra tem q ser muito ninja pra não chamar a atenção.
Não gasto dinhero com segurança. Se o kra sabe desarmar o alarme tradicional, então ele sabe quase todo o resto... Segurança mesmo é o seguro do carro.
esse pensamento seu não condiz com a realidade.." parar do lado de um carro caro para não ligarem para o seu "..

o que manda eh a facilidade e o custo das peças !

Master is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

15-07-05, 19:41 #19
afe star, se tem eh sorte velho
dexa o carro estacionado em algum lugar ae e fica camperando com uma arma
neguinho relo no seu carro ja era
caca uns bandido ae, vai fazer um bem pra todos, seriao.

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

15-07-05, 19:46 #20
prefiro nao comentar pra nao trazer azar =)

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
15-07-05, 19:53 #21
locotus.. nao pare mais perto de corolla.. civic etc entao...

p q??
apesar do palio ser bem mais barato q um corolla.. ele tem maior volume no mercado e grealmente .. por pessoas q nao tem tanto poder aquisitivo para ficar usando peças novas... entao. uma alternativa sao desmanches...
um corolla .. alem d ser mais dificil de roubar... suas peças nao sao tao caras (carros japonesses rox nesse sentido) e poucas vezes quebram... e o dono de um carro desses tem condiçoes de manter seu carro com peças originais novas... pra ele eh mais vantajoso...

compara percentualmente o preço do seguro de palio com um corolla...
o segundo eh bem menor.. pq o risco eh menor tmb...

pare ao lado de omegas.. paratis.. gols.. saveiros... tipo.. tempra... essas coisas ae.. eh bem melhor


e o carro do kra eh ninja mesmo!! porra.. 8 vezes? to impressionado nao pelo fato de tentarem 8 vezes.. e sim.. por nao conseguirem levar. ahwuawhaw

Patua is offline   Reply With Quote
LoNGo
Trooper
 

15-07-05, 21:53 #22
instale o magnifico CAR SYSTEM (aprovado por Sérgio Mallandro) :P

LoNGo is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

15-07-05, 22:03 #23
Ráááááááááá

longo da shotgames ?

muayZen is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

15-07-05, 22:13 #24
Quote:
Postado por ReDEviL
. Um parachoque de 1000,00 eles nos vende a 500,00. a concessionaria GM ja ta lucrando em cima mesmo dando 50% de desconto, e a fabrica tbm ta lucrando em cima da concessionaria. Se for ver a porra do parachoque custa 50,00 e nego vendeu por 1000,00
se for montar um carro comprando peça por peça vc gastaria o valor de +- 50/70 carros....
O preço vai melhorar sendo tal assunto matéria de ação civil pública promovida pelo Ministério Público de SP porque essa margens de preço configura Prática Abusiva, nos termos do artigo 39 do CDC.


Last edited by Rock Marciano; 15-07-05 at 22:20..
Rock Marciano is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

15-07-05, 22:20 #25
Quote:

Práticas Abusivas e Desleais – Montadoras de Veículos automotores –imposição de preço abusivo, nas peças de reposição (originais) comercializadas pelos concessionários distribuidores– disparidade depreços, entre 88,35% e 619,76% a maior do que o mercado de reposição independente– grande margem de lucro na venda de peças de reposição – inexistência de qualquer diferença de qualidade entre as peças vendidas para as montadoras rés e aquelas comercializadas para o mercado distribuidor de autopeças, apenas o preço exorbitante –pesquisa de preços feitos aleatoriamente na rede concessionária e nos distribuidores finais de autopeças–somatória dos preços cotados nas concessionáriasde algumas peças que compõem o veículo que ultrapassam o valor de seis veículos novos – faturamento das montadoras com a comercialização de peças de reposição superior a venda de veículos novos–imposição ao concessionário de observância do percentual de fidelidade na comercialização de peças de reposição (originais)– prejuízos aos consumidores finais – ausência de informação clara e adequada ao consumidor – inobservância do princípio da boa-fe e princípio da proporcionalidade e razoabilidade – Ação Civil Pública com pedido de liminar, em âmbito nacional, visando a impedir as demandadas de impor às concessionárias preços abusivos na venda de peças de reposição (originais),respeitando o limite de 30% de acréscimo ao preço cobrado pelos fabricantes das peças de reposição, assim como impedir as rés de impor qualquer sanção, direta ou indireta, a seus concessionários, por não comercializarem as peças em que são intermediárias, denominadas “genuínas”, permitindo-os vender peças “originais” dos veículos, com as mesmas especificações técnicas do fabricante, adquiridas de empresas idôneas; e à indenização pelos danos causados.Pedidos deduzidos, entre outros:1) compelir as requeridas a absterem-se de impedir seus concessionários (ainda que com outra denominação), de forma explícita ou implícita, de venderem ao consumidor final, “peças originais” adquiridas diretamente de fabricantes ou distribuidores idôneos;2) compelir as rés a absterem-se de cobrar de seus concessionários pelas peças de reposição, preço superior a 30%do valor pago ao fabricante pelas tais peças;3) compelir as rés na obrigação de fazer, consistente em fixar para as peças de reposição encaminhada a seus concessionários (ainda que com outra denominação), no campo já existente ou a ser elaborado, destinado ao preço sugerido ao consumidor final, limite de 30% no acréscimo de cada uma das referidas peças de reposição, tendo por base o valor cobrado do respectivo concessionário;ou 4) alternativamente aos pedidos anteriores (itens 2 e 3), e apenas no caso destes não se mostrarem viáveis, que seja determinado as rés,a obrigação de fazer, consistente em limitar o preço das peças de reposição que compõem os veículos, vendidos aos consumidores finais por seus concessionários (ainda que com outra denominação), ao valortotal dos respectivos automóveis novos, já montados;5)à condenação genérica das rés, na forma do art. 95 do Código de Defesa do Consumidor, a indenizarem os danos causados a todos os consumidores que adquiriram peças de reposição nos concessionários das empresas rés, pagando preço extorsivo em razão das práticas abusivas desenvolvidas por elas;6)à condenação das rés na reparação dos danos morais difusos causados à sociedade consumerista (que sejam fixados em 10% do faturamento das empresas-rés no ano de 2004 com a venda de peças de reposição, acrescidos de juros legais e correção monetária);e 7)compelir as requeridas a publicarem em jornais de grande circulação no território nacional, para conhecimento geral, a r. sentença condenatória após o trânsito em julgado. – (RÉU(S): General Motors do Brasil Ltda., Volkswagen do Brasil Ltda., Ford Motor Company Brasil Ltda. e Fiat Automóveis S/A- PROCESSO Nº 000.04.107843-8, 40ª vARA CÍVEL DO FORO CENTRAL DA COMARCA DE SÃO PAULO - 03/11/2004 )


fonte: http://www.mp.sp.gov.br/caoconsumido...argemlucro.htm

Rock Marciano is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

16-07-05, 02:04 #26
Antes da dinherio para exploradoras do que para ladrão.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
16-07-05, 04:33 #27
Cara, instal uma bomba no seu carro.
So que toda vez que vc for sair vc tem que desarmar, senao e foda...

Pensa so, o cara entra no seu carro, liga, e BOOOM...
Esse ai nunca mais vai roubar o seu carro !!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-07-05, 05:55 #28
Quote:
Postado por Gabeleu
Cara, instal uma bomba no seu carro.
So que toda vez que vc for sair vc tem que desarmar, senao e foda...

Pensa so, o cara entra no seu carro, liga, e BOOOM...
Esse ai nunca mais vai roubar o seu carro !!!
Esbocei um sorriso UHEuheU

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
 

16-07-05, 06:06 #29
Eu falo isso pra minha mãe... o carro dela é daihatsu... dai eu falo mesmo que não tivesse nem precisa seguro... só vi outro carro igual o nosso na cidade, ninguém vai querer roubar

Keane is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

16-07-05, 06:33 #30
cara, se em 8x nao roubaram não vou roubar nunca! ahuauhuiaha eu carro é protegido por alguma coisa misteriosa, nunca vão roubar ele

gusto is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

16-07-05, 08:59 #31
Verdade, se o ladrão estiver atrás de auto-peças, ele vai caçar o carro que ele tá precisando, então nem adianta mesmo qual carro tá do lado. Aí nessa linha de raciocínio eu pararia do lado de outros pálios e siennas mesmo, e contar com a sorte hauheuaheuhae.

Mas esse meu raciocínio vai pro cara que quer o carro inteiro, geralmente pra fuga. Ainal, moro no Rio, e muitas vezes os carros são roubados pra "missão" e dps abandonados. O carro da mãe do Never Ping (Santana rox) foi levado umas 4 ou 5 vezes pra isso, e todas as vezes abandonado inteirinho com rádio e tudo há poucos quarteirões do local do roubo (a rua dele).

Minha principal estratégia é estacionamento pago mesmo. Eu não devo gastar mais de $50/mês em estacionamento. Acho que não passa nem de $30. Os flanelinhas aqui ficam felizes com $2 e shoppings cobram $3,50. Além disso, se eu gasto mais de $35 num shopping eu não pago estacionamento.

Locutus is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

16-07-05, 14:04 #32
Quote:
Postado por Gabeleu
Cara, instal uma bomba no seu carro.
So que toda vez que vc for sair vc tem que desarmar, senao e foda...

Pensa so, o cara entra no seu carro, liga, e BOOOM...
Esse ai nunca mais vai roubar o seu carro !!!

bah!! chama logo o Charles Bronson!! Não importa quantos sejam, ele vai mtar todo mundo com uma pistolinha e não vai sair nem arranhado nem sem munição!!

Maquiavel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

16-07-05, 14:07 #33
assim... coloca um adesivo do tipo: "promotor de justiça", ou "polícia militar" junt com... "sorria, você está sendo filmado"

hahaha. por via das dúvidas, eu acho que os caras saem

s p o o l is offline   Reply With Quote
LoNGo
Trooper
 

16-07-05, 14:54 #34
Quote:
Postado por muayZen
Ráááááááááá

longo da shotgames ?
off: eu mesmo.. heheh..
ex-shot, agora eh O2.. mas tah mortao lah.. =/
me cadastrei esses dias aki, hehehe

LoNGo is offline   Reply With Quote
el_cubano
Trooper
 

16-07-05, 16:16 #35
robaram 2 do meu velho ;p

el_cubano is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

16-07-05, 16:20 #36
Quote:
Postado por LoNGo
off: eu mesmo.. heheh..
ex-shot, agora eh O2.. mas tah mortao lah.. =/
me cadastrei esses dias aki, hehehe
haiuhiuda sabiaa

Bem Vindo Longo \o>

nem me cadastrei na o2 por isso, morto d+

shotgames era bem melhor

muayZen is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

16-07-05, 16:58 #37
quando tinha um Uno, dobraram a posta dele 2 vezes
1 vez levaram o som (Kenwood bala!) e outra vez levaram os CDs que estavam no porta luva

lembro que meu pai ficou tao puto nesse dia, ele desentortou a porta no murro
iAUhaUiaHu

mas agora que tá com o Palio, ainda nao roubaram, talvez seja pq nao chama mto a atençao, o carro vive sujo e talz

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
b3ckinhu
Trooper
 

18-07-05, 11:51 #38
roubaram meu tico tico quando era crianca
mais a minha motoka nunca tentaram

b3ckinhu is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

18-07-05, 12:07 #39
Obs.: Vou em desmanche sim para compra peças do carro, mas eu sei que compra peça roubada é crime de receptação (artigo 180, "caput", Código Penal) e ademais, se esse tipo de prática não for combatida, os furtos, roubos, estelionatários irãm continuar a praticar seus crimes, pq tem sempre um receptador que não liga sobre a origem da coisa que vai compra.

PORÉM, quando vou em desmanche, eu vejo sempre se a peça que estou pegando é de um carro que deu pt ou por outro motivo que não seja um ilícito (Já vi em desmanche um omega zerado, mas com o chassi adulterado. Ele foi apreendido, foi para leilão e o dono do desmanche pagou 3 mil pelo carro, pq com um chassi adulterado, não dá para andar na rua, pois qualquer bloqueio apreende seu carro, quer dizer, vc joga fora o dinheiro que pagou no leilão, e ainda vc vai ser investigado pelo crime de adulteração de sinal de veículo automotor [artigo 311, Código Penal]).

Compro peça usada mas não sou reecptador não.

Star is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

18-07-05, 12:53 #40
instala uma sentry

ChakaN is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

18-07-05, 14:00 #41
instala a mae do necromancer

ShadoW is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

18-07-05, 14:07 #42
instala a mae do scrabby

ChakaN is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

18-07-05, 14:09 #43
EUHEHUE shadow bobo ;*

jota is offline   Reply With Quote
Mikz
Trooper
 

18-07-05, 16:19 #44
Nenhuma vez!
Quem vê uma Blazer pensa logo que ou é carro de "patrão" ou polícia (policiais disfarçado geralmente usam Blazers descaracterizadas, ou seja, sem as cores da polícia e simbolos), ladrão caga de medo em roubar Blazer, principalmente da cor preta e vidros filmados!!

Mikz is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

18-07-05, 16:27 #45
issae mikz
EOIhAOIAHohie
_o/

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Mikz
Trooper
 

18-07-05, 16:33 #46
\o_
É nóis Sha! ;**

Mikz is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
18-07-05, 17:15 #47
uia, ano passado robaram o meu uno, levaram meu Pionner zerado e mais 2 caixas com uma cacetada de cds dentro, fikei puto... coitado do autor do delito, ele ja tinha roubado o radio cd(JVC) do carro do meu irmao uma semana antes do ocorrido, meu irmao eh tipo rambo, tem uma pistola Millenium e um revolver 38. pegamos o magrinho que roubou nossos carros...
naum matamos pois naum somos bandidos, mas ele teve o q mereceu.

destroyer is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
 

18-07-05, 17:27 #48
Quote:
Postado por Gabeleu
Cara, instal uma bomba no seu carro.
So que toda vez que vc for sair vc tem que desarmar, senao e foda...

Pensa so, o cara entra no seu carro, liga, e BOOOM...
Esse ai nunca mais vai roubar o seu carro !!!
vai dormir mlk

Mount is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:36.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.