Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
Default 11 de setembro

12-09-10, 02:24 #1
Desde o atentado a WTC, o 11 de setembro é visto como uma data onde os EUA foi vitima de um dos maiores atentados terroristas da historia.

É comum ver na tv todas aquelas homenagens e até filmes dramáticos.


Mas aqui no America do Sul tambem existe um 11/09 a ser lembrado.


Foi em 11/09/1973 quando o Chile tomou o golpe de Estado onde Pinochet tomou o poder. E é claro que foi com a ajuda dos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, onde podia fazer todos os seus laboratorio de neoliberalismo e submissos economicas.


Existe um doc e um curta que merecem ser vistos.

Esse curta é do Ken Loach:

por favor, veja.



E tem esse DOC.
Se tiver saco, veja tbm:
http://video.google.com/videoplay?do...8709346047907#

Ele é enorme, quase 4 horas, mas recomendo a parte 2.

(down do doc - http://docverdade.blogspot.com/2010/...-do-chile.html )



Btw, esse curta do Ken Loach faz parte de um projeto onde foram reunidos diversos cineastas (cada um de um pais diferente) com o msm tema: 11 de set.

Esse do Ken Loach é mto bom, e tbm curto demais esse do Sean Penn que da pra discutir bastante:






Zigfried is offline   Reply With Quote
Rosalind Franklin
Trooper
 

12-09-10, 20:20 #2
Muito bom o post!

Rosalind Franklin is offline   Reply With Quote
Rosalind Franklin
Trooper
 

12-09-10, 20:23 #3
Já que se falou em Pinochet, aqui tem um blog com diversas dicas de documentários pra quem quiser saber mais sobre a ditadura brasileira entre outras que ocorreram na América Latina.

http://docverdade.blogspot.com/search/label/ditadura

Rosalind Franklin is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
12-09-10, 20:23 #4
eai o padre chegou a queimar o Alcorao?

krusty is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

12-09-10, 21:02 #5
Lance do Padre é típico de americano, retardadice total, desrespeitar uma religião milenar por causa de uns poucos fanáticos.

Invadir um país e tomá-lo à força por causa de uns poucos terroristas. Quem deu suporte ao Sadam foi os EUA. Hilário.

Foda-se o 11 de setembro. Para mim foi fichinha (tirando muitas pessoas boas que morreram, claro!).

Americano tem que se foder muito ainda.

Tudo isso é reflexo da intromissão político-armamentista deles no mundo.

Comédia!

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
12-09-10, 22:15 #6
Quote:
Postado por krusty Mostrar Post
eai o padre chegou a queimar o Alcorao?
Ele deu rollback na decisão.

Never Ping is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-09-10, 22:17 #7
Mas não duvido nada que alguns radicais islâmicos queimaram bandeiras dos EUA eheheu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
12-09-10, 23:11 #8
Queimar bandeira norte americana é clichê...até o mst já queimou

colher is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

12-09-10, 23:40 #9
Sério que tem gente que acha que USA são os bad guys mesmo.

Gerson is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

12-09-10, 23:43 #10

Buwem is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
12-09-10, 23:46 #11
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Eu vim ontem (11/09) pros eua. Nego tava neurotico ao extremo pqp, nego eh mto fila da puta, revistam na brutalidade. A pegada no saco fiquei uns 20 min lembrando de dor...
vc tem cara de arabe.

krusty is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

13-09-10, 00:03 #12

Buwem is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

13-09-10, 00:35 #13
Tem nada.
Seu turco.


downcast is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
13-09-10, 10:39 #14
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
pior q nao, so loiro do zoio verde ainda...
entao vc tem cara de mulher e o agente quis te amassar pra rolar um x1 com vc dps

krusty is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-09-10, 11:17 #15
Quote:
Postado por Gerson Mostrar Post
Sério que tem gente que acha que USA são os bad guys mesmo.

Nada, os bad boys são os grays e os reptilianos!

vegetous esta conectado agora   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

13-09-10, 11:41 #16
Quote:
Postado por Gerson Mostrar Post
Sério que tem gente que acha que USA são os bad guys mesmo.
Sério mesmo que você acredita que em good guys mesmo?

u3663 is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
13-09-10, 11:42 #17
Nossa, o que encheu o saco esse tanto de reprise que passou na tv... até na globo passou "As Torres Gêmeas".
É mais drama pra justificar o emprego de tropas na minha humilde opinião.

11/09 aqui no Brasil... me recordo de uma tempestade com ventos fortíssimos em Santa Maria, em 2004 acho.

pacoquinha is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-09-10, 12:18 #18
saico, volta pro ensino medio fazendo um favor
valeu

rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
13-09-10, 12:19 #19
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Eu vim ontem (11/09) pros eua. Nego tava neurotico ao extremo pqp, nego eh mto fila da puta, revistam na brutalidade. A pegada no saco fiquei uns 20 min lembrando de dor...
Nao sofri nada quando estive nos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA. Eu cheguei através de Houston. Era o que você tava? O threat level tava Orange, qual era o teu?

Never Ping is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

13-09-10, 13:46 #20
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
saico, volta pro ensino medio fazendo um favor
valeu
Eu gosto de mesmo.

u3663 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

13-09-10, 14:07 #21
Quote:
Postado por Gerson Mostrar Post
Sério que tem gente que acha que USA são os bad guys mesmo.
nao sao bad boys nao, sao os donos do mundo e acham que podem fazer com ele o que quiserem, porem tem gente que nao acha isso e por isso vao sempre sofrer as consquencias. Até o dia que cair o imperio e eles virarem merda, mas se fossem os chineses os donos do mundo seria pior. Ou seja, tem geito nao, humaninade é essa merda mesmo.

2010 anos d.c. e ainda tem nego apontando armas pros outros na TV, acho que deviam liberar entao ué, todo mundo tem o direito de matar os outros por interesse proprio ou da sociedade, pois é isso que fazem os governos.

volta como era bem melhor. olhou torto leva uma espadada na cabeça AOEHaoe.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

13-09-10, 14:13 #22
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
geito
maravilha

marz is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-09-10, 14:18 #23
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Eu gosto de mesmo.
e de "que" tambem

rockafeller is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

13-09-10, 14:23 #24
E gerson pra mim essa tua visao ai é uma visao ocidental, preconceituosa que vc conseguiu através da midia.

Fosse vc mulcumano, teria outra visao, se os EUA finaciassem a argentina pra nao termos mais voz ativa na america do sul, impondo o que quiserem atraves de poder bélico, vc nao gostaria tanto assim dos EUA.

Quanta a cultura mulçumana o que vcs veem na TV e a visao que nos é passada, é uma totalmente fanatica e preconceituosa sobre tudo, acontece que nao é em todos os paises que sao radicais. e os que sao que se fodam. enquanto quiserem meter o bedelho lá vao sofrer as consequencias.

Alem do mais o EUA pode tudo, pode nao assinar tratados ecologicos, como podem enrriquecer uranio a vontade, assim como podem nao só fazer bombas atomicas, como podem ter já fabricadas aos montes e caso alguem queira pesquisar sobre uma bomba que destrua o sol eles podem ameacar dizimar o pais inteiro para que nao o façam.

Ou seja eles podem destruir o mundo a qualquer momento, eles nao seguem as regras que eles mesmos colocaram ai. Por mim tudo bem enquanto tiver bom pra eles, nao tem problema eles poderem fazer o que quiserem.

Meu medo é quando ficar ruim pra eles o que eles poderao fazer.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

13-09-10, 14:24 #25
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
maravilha
aoehoahe marz, porra eu acho que sou dislexo entao. fazer o que, pq eu ja corrigi essa palavra umas mil vezes na vida, assim como outras aoeh.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

13-09-10, 15:08 #26
pampas, a inglaterra financiou o brasil pra foder o paraguai!
ehaUEHAU

vitorueda is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

13-09-10, 15:34 #27
e dai? o que tem a ver com tudo que eu falei.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
13-09-10, 20:03 #28
eua tbm financiou a ditadura brazuka...

e o fundamentalismo religioso islamico nunca inflenciou na historia da minha familia...


entao pau no cu dos estadonidenses...

Zigfried is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

14-09-10, 01:38 #29

Buwem is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

14-09-10, 02:44 #30
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
E gerson pra mim essa tua visao ai é uma visao ocidental, preconceituosa que vc conseguiu através da midia.

Fosse vc mulcumano, teria outra visao, se os EUA finaciassem a argentina pra nao termos mais voz ativa na america do sul, impondo o que quiserem atraves de poder bélico, vc nao gostaria tanto assim dos EUA.

Quanta a cultura mulçumana o que vcs veem na TV e a visao que nos é passada, é uma totalmente fanatica e preconceituosa sobre tudo, acontece que nao é em todos os paises que sao radicais. e os que sao que se fodam. enquanto quiserem meter o bedelho lá vao sofrer as consequencias.

Alem do mais o EUA pode tudo, pode nao assinar tratados ecologicos, como podem enrriquecer uranio a vontade, assim como podem nao só fazer bombas atomicas, como podem ter já fabricadas aos montes e caso alguem queira pesquisar sobre uma bomba que destrua o sol eles podem ameacar dizimar o pais inteiro para que nao o façam.

Ou seja eles podem destruir o mundo a qualquer momento, eles nao seguem as regras que eles mesmos colocaram ai. Por mim tudo bem enquanto tiver bom pra eles, nao tem problema eles poderem fazer o que quiserem.

Meu medo é quando ficar ruim pra eles o que eles poderao fazer.
Ocidental? Preconceituosa? Mídia?
Cara, o Obama foi o primeiro a vir a público defender os muçulmanos e o Corão e dizer que eram apenas algumas laranjas podres, que não dava pra generalizar.
O que tu ta dizendo que os EUA dizem é totalmente o oposto do que os EUA tão dizendo, sério!
Abraço.

Gerson is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-09-10, 11:46 #31
falar é uma coisa, eu falo do que a gente vê acontecendo. mas de certa forma eu defendi os eua, falei que se fosse outro o imperio poderia ser pior. só nao acho que sao anjinhos =]


ah, eu tb gosto do obama. =] apesar de ser meio mentirosinho tb


Last edited by dos Pampas; 14-09-10 at 11:54..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

14-09-10, 11:57 #32
Certo que eles não são os bonzinhos, mas entre os costumes deles e os dos países islâmicos eu sei bem de que lado eu fico.

Gerson is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
14-09-10, 17:00 #33
"Meu medo é quando ficar ruim pra eles o que eles poderao fazer." (Pampas)

(2)

baladao is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-09-10, 17:08 #34
mas realmente essa sociedade baseada em valores ocidentais-cristao-judaicos ja ta muito valorizada, acho que ta mais do que na hora de uma guinada pra valores islamicos. As mulheres em especial iriam adorar o nivel de protecao oferecido, sem falar no fim da decadencia moral que assola nossas vidas.

Jeep is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
14-09-10, 18:53 #35
nao sei se o jeep ta zuando ou nao

mas ja estudei a religiao islamica e é mto legal a filosofia deles...

o ideia de igualdade e de convivencia é mto boa...

não é a toa que mto negros e "marginais sociais" tenham tanta facilidade em se converter...

o problema msm é so o fundamentalismo deles.. que nao é mto diferente desses cristao fervorosos nossos... talvez a unica diferenca seja que um fundamentalista islamico normalemten anda com uma bomba junto ao al corao...

Zigfried is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-09-10, 19:07 #36
po, galera ataca os caras pelo fundamentalismo, mas quando um bush da vida fala que Deus falou pra ele entrar em guerra, falam que ele é bobao e tal, mas nicas de comentar a religiao dele, e pq? so pq é um deus cristao.

http://www.bbc.co.uk/pressoffice/pre.../06/bush.shtml
Quote:
Postado por bbc
Nabil Shaath says: "President Bush said to all of us: 'I'm driven with a mission from God. God would tell me, "George, go and fight those terrorists in Afghanistan." And I did, and then God would tell me, "George, go and end the tyranny in Iraq ." And I did. And now, again, I feel God's words coming to me, "Go get the Palestinians their state and get the Israelis their security, and get peace in the Middle East." And by God I'm gonna do it.'"
mas saindo da zoeira, quando governos usam a cartinha da religiao ou do patriotismo pra defender um argumento, é pq o negocio ja ta fedendo e muito.

Jeep is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.