Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
18-02-12, 06:06 #76
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
essa bosta desse solluna botano pic de mina cabulosa no topic. e baron, normalmente não encaixa dano moral em um simples aborrecimento, isso ai nao mudou a vida de ngm
KRA... essa "mina cabulosa" se nao me engano é a guria que foi barrada na escola





Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-02-12, 11:23 #77
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Bla bla bla. Você é um teórico.

No dia em que você tiver uma criança pra cuidar vai perceber que a única forma de educar é dando exemplo. Filho fica o tempo todo com um ouvido nas suas palavras de dois olhos nas suas ações.

Teu filho é barrado na porta de um colégio porque pintou o cabelo de azul? Escolhe aí qual exemplo você quer dar pro seu filho:

1 - Pai mané (estudar e questionar um regulamento que você aceitou sem ler)
2 - Pai indeciso (perguntar para o seu filho como ELE quer resolver a situação em vez de tomar uma atitude)
3 - Pai teórico ("ó mundo cruel que trata mal quem é diferente")

Vai lá, teu filho está olhando para ver como você vai reagir. O pai aí do vídeo teve a (falta de) moral de cometer esses 3 erros na sequência.

Falhe no seu papel de pai e seu filho vira o Ice. Isso, meu caro, é o que realmente está em jogo.


EDIT: Não se esqueça que uma das lições mais importantes que seu filho vai aprender na escola é respeitar e tolerar autoridade. O diretor é (e sempre foi) a autoridade maior dentro de uma escola. O que mais tem hoje é pai e mãe que, porque trabalham demais e dão atenção de menos aos filhos, aliviam a culpa da ausência assumindo uma postura super-protetora que não ajuda em nada na educação do filho. Se rola advertência na escola, logo vem o pai e mãe correndo para defender o coitadinho... "Como assim barraram meu filho na portaria? Vou estudar minuciosamente o regulamento da escola e processar Deus e o mundo para que ele possa andar com o cabelinho azul dele em paz, coitatinho". Depois as pessoas se espantam quando descobrem que criaram um marginal dentro de casa... leia Içami Tiba.
Sim, eu sou um teórico neste assunto. Eu comecei dizendo que não sabemos a circunstância de porque ela pintou o cabelo, porque a escola barrou mesmo e se tinha realmente algum regulamento que reprime ou estabelece colorização do cabelo.

Eu sou teórico no assunto porque eu não tenho filho. E pressuponho que você também não tenha. Então somos 2 teóricos.

E estamos falando de uma adolescente que pintou o cabelo de azul e você está dizendo que pais assim SÓ PODEM ser manés, indeciso e teóricos. Você está criando uma tempestade em copo dágua igual a reportagem que foi feita sobre o assunto. E o que tem meu filho virar o Ice? Me diga o que o Ice tem de ruim? O Ice estuprou alguém? O Ice matou alguém? O Ice roubou alguém? O Ice usa drogas? O que o Ice tem que repudia tanto?

E sobre superprotecionismo: BITCH, PLEASE! Na vida, tomei duas advertências e dezenas de alertas por falta de fazer dever de casa ou notas baixas. 100% dos casos meus pais sequer culparam a escola pelo 'desvio de conduta'. 90% dos casos não ficaram impunes. Então você teoriza a minha vida e eu teorizo a sua. E todo nós estamos teorizando a vida de uma adolescente que pintou o cabelo de azul. PASME, a gente nem sabe se ela pintou por rebeldia ou se é porque ela gosta de anime. Por isso eu acho que você está fazendo muito estardalhaço por nada.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

18-02-12, 11:37 #78
Qual o problema de pinta o cabelo?


Negada se preocupa com cada coisa INÚTIL que pela mor de Deus cara..



ps: Na cabeça do Eon só ele ta certo mesmo, não existem outras alternativas e isso é obvio pra ele sahuseahushua

ShadoW is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

18-02-12, 11:45 #79
Se a escola fosse nazista a aluna já teria virado botão.

downcast is offline   Reply With Quote
rini
 

18-02-12, 11:49 #80
C tá escrito q não pode usar cabelo fora da normalidade, não tem nada mais sadio do que usar.

rini is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

18-02-12, 11:56 #81
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
O Ice usa drogas? O que o Ice tem que repudia tanto?
Luizinha pra voce np! drogas não são más em quantidades adequadas

Blazed is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
18-02-12, 12:49 #82
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
cara, eu n preciso de estudo nao
tenho alguns anos de vida e de pegação pra saber que essa galera ae so pega as gordas vestidas de preto ou nao pega nada...

fica a dica jovem
jovem é essa discussão que a gente ta tendo...

12 anos rlz...

Renegade is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
18-02-12, 15:23 #83
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Falhe no seu papel de pai e seu filho vira o Ice.
OH BOY

rapidiaum is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
18-02-12, 16:23 #84
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Falhe no seu papel de pai e seu filho vira o Ice.
Também não quero criar filho pra ele virar psicologo e ganhar mixaria!

colher is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

18-02-12, 18:25 #85
e ser estuprado : /

Blazed is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
19-02-12, 18:16 #86
Quote:
Postado por NITRO Mostrar Post
Eu comia a ararinha azul aí.
E limpava meu pau nos cabelos da moçoila.
Claro claro, cadeia é só uma salinha pequena e confortavel né? :rolazóio:

Solluna is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

19-02-12, 23:56 #87
Só passei pra lembrá-los que uma guria pintar o cabelo de uma cor não convencional é a definição de um não-problema
Todo incômodo causado por isso e todo tempo perdido discutindo as causas e consequências é um desperdício lamentável e mais uma amostra exemplar do que se pode chamar de tristeza da condição humana

Grato

Zedd is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

20-02-12, 00:34 #88
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Sim, eu sou um teórico neste assunto.
Obrigado por admitir, mas já era bem óbvio pela suas palavras.
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Eu sou teórico no assunto porque eu não tenho filho. E pressuponho que você também não tenha. Então somos 2 teóricos.
Você está duas vezes errado.
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
E estamos falando de uma adolescente que pintou o cabelo de azul e você está dizendo que pais assim SÓ PODEM ser manés, indeciso e teóricos.
É o que eu acho. Ser pai exige apenas bom senso: você tem que entender que é PAI e não AMIGO do seu filho.

A partir do momento que você diz "coitadinha, o colégio está implicando com o cabelo dela" está agindo como amigo, e não como pai. Quem barrou a menina na portaria foi o diretor do colégio, dá pra entender? A partir do momento em que você vai contra o diretor do colégio, você tira a autoridade da instituição que está ali para educar a sua filha. Diga-se de passagem que estamos falando da instituição QUE VOCÊ ESCOLHEU em primeiro lugar.
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Você está criando uma tempestade em copo dágua igual a reportagem que foi feita sobre o assunto. E o que tem meu filho virar o Ice?
O Ice já disse aqui na DS o que ele pensa do pai dele, e se você não participou dessa discussão, acredite em mim: você não quer ter uma relação assim com o seu filho.
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
E todo nós estamos teorizando a vida de uma adolescente que pintou o cabelo de azul. PASME, a gente nem sabe se ela pintou por rebeldia ou se é porque ela gosta de anime. Por isso eu acho que você está fazendo muito estardalhaço por nada.
Mas eu não ligo tanto pra história em si quanto pra reação das pessoas no caso Never. Na boa, eu acho que geral perdeu noção de bom senso. Agora virou moda defender quem se auto-exclui da norma social? Aliás, desde quando as pessoas passaram a fingir que não existe normal social???

"Ah o regulamento diz que é preciso ter o cabelo dentro do padrão de normalidade, e eu não sei o que é padrão de normalidade"

AMIGO, SUA FILHA PINTOU O CABELO DE AZUL!

aheuaheuahuehauehua.

Eon is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
20-02-12, 00:44 #89
a unica diferenca entre a DS e o FACEBOOK é:

- No FB, só coisa imbecil ganha destaque.

- Na DS só coisa muito imbecil ganha destaque.

Zigfried is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

20-02-12, 00:48 #90
FB tem mais imagem, varios corpos, umas fotos mais cabrera e tal

Blazed is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
20-02-12, 18:41 #91
Caramba, quando abri o tópico não sabia que ia dar tanto pano p/ manga, assim como o pai dela também não sabia ao postar o Fato no FB.
Essa menina é de uma família tradicional e muito rica aqui em Uberaba, o Avô dela é um advogado de renome em todo o país assim como o pai dela. NÃO eles não irão mover ação contra a escola. A menina vai mudar de escola, provavelmente irá para o colégio Marista. Ela é fã de anime e o Pai dela tem uma banda de Hardcore chamada DCV que inclusive ja tocou com o Black Drawing Chalks quando vieram aqui. Até onde sei a menina não é revoltada, simplesmente uma adolescente que resolveu mudar o visual durante as férias. O colégio é um dos mais tradicionais e diga-se de passagem é o com a maior aprovação no vestibular da UFTM. O que indignou o pai não foi o fato do diretor não permitir a menina frequentar aula com o cabelo azul, e sim de após conversar e combinar uma coisa com ele, dando um prazo até o fim da semana p/ resolver, viajou e deixou ordens para a menina não entrar no dia seguinte. Não cumprindo o que combinou com o pai. A menina chegou a entrar na escola e o funcionário foi até a sala de aula e exigiu que ela se retirasse. Não sei como esse assunto aqui na DS foi descambar para o lado de criação de filho, quem é pai teórico e prático, que criança que é revoltada e não amada vai virar homossexual (como se isso também fosse a coisa mais terrivel do mundo). Nunca tiveram vontade de fazer algo diferente na adelescencia? Tem gente que faz tatoo, tem gente que tem piercing, eu vestia uma camisa de flanela xadrez e usava uma corrente e tem gente que pinta o cabelo. Não tem nada a ver com revolta ou falta de amor paterno. Num é por nada não, mas coitado do filho de alguns aqui do forum, não porque acreditam em algum principio ou filosofia, e sim porque são ignorantes e vão impor isso aos filhos. My work here is done

Norton is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

20-02-12, 18:50 #92
Eon, tu sabia que meu pai é pastor da igreja Luterana? Sabia que fui criado dentro de todos os princípios da tua amada bíblia?

Ice is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
20-02-12, 18:55 #93
UEHueuHEUH
Ele é daqueles que acham que homossexualismo é doença, coisa adquirida, "má" criação.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

20-02-12, 18:58 #94
Sim uahuaha
na real quando encontro um tipo desses me sinto muito perverso.
Parte de mim torce para que ele tenha um filho gay.
A outra parte torce que não... imagina que que o coitado do menino ou menina iria sofrer.

Ice is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

20-02-12, 19:15 #95
Quote:
Postado por Norton Mostrar Post
Essa menina é de uma família tradicional e muito rica aqui em Uberaba, o Avô dela é um advogado de renome em todo o país assim como o pai dela.
Bom, isso explica muita coisa então.

Aí já vira uma típica solução de elite tupiniquim: "Bateu o carro filhão? Não chora não, papai te compra outro."

Conceito que aplicado ao caso vira algo na linha: "O colégio implicou com o cabelo? Não faz mal, papai arruma outro colégio."

Simples solução, mas não muito educativa na minha modesta opinião. Aehauehauheuahe.
Quote:
Postado por Norton Mostrar Post
O colégio é um dos mais tradicionais e diga-se de passagem é o com a maior aprovação no vestibular da UFTM.
Justamente o meu ponto. O colégio é tradicional e tem ensino de qualidade, caso contrário não seria tão disputado quanto dizem que é.

E a menina vai abrir mão dessa educação, que muita gente gostaria de ter e nunca vai ter, por causa de uma DROGA DE UM CABELO AZUL.

Me diga em poucas palavras onde está a virtude de abrir mão de uma OPORTUNIDADE em troca de tintura de cabelo, que diga-se de passagem vai desbotar e perder a graça em menos de 1 mês.
Quote:
Postado por Norton Mostrar Post
A menina chegou a entrar na escola e o funcionário foi até a sala de aula e exigiu que ela se retirasse.
GRUAAARR, mas que humilhação! Tiraram a filha dele da sala de aula! JUSTAMENTE A FILHA DE UMA FAMÍLIA TRADICIONAL???

ESTAMOS NO BRASIL!!! ISSO NÃO PODE FICAR ASSIM!!


Eon is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
20-02-12, 19:24 #96
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post

É o que eu acho. Ser pai exige apenas bom senso: você tem que entender que é PAI e não AMIGO do seu filho.
meu pai sempre me disse justamente o contrario. acima de tudo ele eh meu amigo.

e que não importa o quão errado eu esteja, ele sempre vai ser meu advogado.

maurocool is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
20-02-12, 19:47 #97
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
É o que eu acho. Ser pai exige apenas bom senso: você tem que entender que é PAI e não AMIGO do seu filho.
 


ashasyuahsah eu tenho dó :/

amg is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

20-02-12, 19:52 #98
Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
Eon, tu sabia que meu pai é pastor da igreja Luterana? Sabia que fui criado dentro de todos os princípios da tua amada bíblia?
Falo isso com toda a sinceridade e espero que você não me entenda mal: mas talvez o exemplo de cristianismo que você tenha presenciado não tenha sido dos melhores.

Por exemplo, para nós católicos a família é um dos pilares intocáveis da família cristã. Para os Luteranos existem exceções, mas como regra geral é assim também. Nós consideramos assim porque Jesus nos ensinou que uma vez unidos, homem e mulher se tornam uma só carne até que a morte os separe. Famílias se separam todos os dias? Sim, isso é fato, mas todas elas estão indo contra os ensinamentos de Jesus. A destruição de uma família não é negociável aos olhos de Deus. Isso é válido para todas as denominações cristãs, com pequenas variações.

Como isso se compara a sua própria experiência em família? Acho que isso é algo para você pensar consigo mesmo. Não é da minha conta e nem deve ser transformado em uma discussão pública.

Você não é diferente de qualquer outra pessoa desse planeta Ice... você é uma criatura de Deus que aprende por exemplos e constrói sobre eles a base daquilo que serão suas qualidades e fraquezas ao longo da sua vida. Por isso é que você deve refletir é sobre bons exemplos e maus exemplos. Princípios não significam NADA quando não há correspondência entre palavras e ações.


Last edited by Eon; 20-02-12 at 20:01..
Eon is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

20-02-12, 20:47 #99

duke is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

20-02-12, 21:46 #100
Hummm, então não basta ser de uma família religiosa, é necessário ainda que seja a católica?
Cara, na boa...
eu só vi crenças assim nos meus pacientes psicóticos, juro.

Ice is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
20-02-12, 23:26 #101
a unica coisa q eu gostei é o fato da escola manter a posicao.

tenho alguma experiencia em escola particular como professor

e ja vi, algumas vezes, a escola abrir as pernas para nao perder aluno.

um exemplo: um aluno da quinta serie qria ir jogar pela escola num campeonatinho. mas como ele nao tinha sido inscrito antes, ele nao podia ir.

naminha aula ele disse:

-posso sair pra jogar pela escola
respondi:
-nao. sei q vc nao ta inscrito.

dps de uns 5 mins, ele veio com o cel na mao.

-meu pai qr falar com vc.
-nao tenho nada pra falar com o seu pai. se ele qr falar com alguem, pede pra ele ligar na diretoria.

10 mins dps, vem a diretora pedir pra eu liberar ele.

Zigfried is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
21-02-12, 00:06 #102
mas qqer pai que ligar pra diretoria consegue dispensar o filho da aula. não importa o motivo...

o caso aí eh o limite que, na minha opinião, o colégio não respeita. a cor do cabelo da menina é uma coisa pessoal dela. não é parte de um uniforme, é a cor do cabelo da menina, dentro e fora da escola.

eu estudei num colégio escrotamente rigido. tinhamos que levantar para cada professor que entrasse na aula, tinhamos que usar uniforme e moletons, jaquetas, meias e tenis só podiam ser cinzas, pretos, azuis ou brancos.

mas nunca vi barrarem alguma aluna por um esmalte verde, por exemplo.

e se a menina resolve raspar o cabelo? não é "normal" (== comum) uma menina de cabelo raspado, mas eh o cabelo dela, ela faz o que bem entender com ele

maurocool is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
21-02-12, 00:09 #103
claro que nao ice
sua familia pode ser de qualquer religiao, desde que aceite as consequencias que dessa escolha possam resultar

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

21-02-12, 00:23 #104
Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
Hummm, então não basta ser de uma família religiosa, é necessário ainda que seja a católica?
Não cara, e como eu disse, não me leve a mal.

Eu apenas sugeri que talvez você não tenha crescido em um ambiente tão cristão quanto você imagina, ou seja, sua visão da coisa pode estar distorcida em função de uma experiência muito longe do ideal. Isso é mais comum do que você imagina.

Muitas famílias não são religiosas mas são estruturadas internamente como famílias cristãs: são lares onde predomina o amor, a caridade familiar, a unidade, estabilidade, etc.

Por outro lado, o oposto também é verdadeiro. Muitos lares nominalmente cristãos na verdade são lares tirânicos onde falta caridade, onde reinam conflitos, separações, casamentos sequenciais, etc.

Por isso eu disse que não importa se você pensa que foi educado segundo princípios cristãos, ou se seu pai é pastor ou não... o que importa é o tipo de exemplos a que você efetivamente foi exposto na sua vida. Você é que tem que refletir sobre a sua experiência familiar e concluir se ela foi coerente ou não. E tem que ter o discernimento para perceber que maus exemplos são apenas o que são: maus exemplos.

E que nada sirva de impedimento para que você possa acertar onde outras pessoas erraram... até onde me consta a misericórdia de Deus é infinita e as portas estão sempre abertas para todos, sem exceção!


Last edited by Eon; 21-02-12 at 00:31..
Eon is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
21-02-12, 00:31 #105
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
mas qqer pai que ligar pra diretoria consegue dispensar o filho da aula. não importa o motivo...
uma coisa é dispensar o aluno

outra, é incluir o nome em um campeonato, onde as inscricoes tinha terminado só pq o pai quis.

Zigfried is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

21-02-12, 00:37 #106
Zig, que mal lhe pergunte: como fica essa história de celular hoje em dia em sala de aula? Pelo que entendi o moleque ligou para o pai de dentro da sala de aula, é isso mesmo ou entendi errado???

Eon is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
21-02-12, 00:43 #107
Eon preocupa não.... ela vai para o Marista, um colégio CATÓLICO, talvez lá ela aprenda os valores da família e deixe de ser amiga do pai punk e passe a respeitá-lo como autoriade. Para que liberdade de expressão se você tiver Jesus no coração não é mesmo? Funcionou tão bem na idade média.

Norton is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
21-02-12, 00:53 #108
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
uma coisa é dispensar o aluno

outra, é incluir o nome em um campeonato, onde as inscricoes tinha terminado só pq o pai quis.
campeonato interno? pq ele nao foi inscrito antes?

maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
21-02-12, 01:11 #109
e outra coisa, se vc ja sabia que ele nao tava inscrito, eh pq esse assunto nao era novo, certo?

maurocool is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
21-02-12, 01:16 #110
 

CtrlA is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
21-02-12, 02:40 #111
ele nao tava inscrito pq era só pra setima e oitava serie...

ele qria entrar pq ele realmente joga bem.



Eon, nao pode, mas vira e mexe vc flagra um ou outro aluno com.

qdo ta na sala eu pego e entro na diretoria. até pq se vc nao pega, sempre tem aquele aluno paunocu q vai reclamar na diretoria q o prof. viu o fulano com cel e nao pegou...

mas qdo fora da minha aula, finjo q nem vejo. nao vou ficar cacando aluno q desrespeita as regras..

Zigfried is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

21-02-12, 07:06 #112
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post

É o que eu acho. Ser pai exige apenas bom senso: você tem que entender que é PAI e não AMIGO do seu filho.
.
Nao cometa esse erro. Meu pai sempre foi meu pai, como vc esta falando. Fui muito bem educado, muito bem mesmo, só que chega uma hora que a gente comeca a ter nossas opnioes e o caracter tb comeca a surgir, e se for contra ao dos nossos pais comecam a surgir tb as discussoes.

No final da minha adolescencia meu pai veio me pedir pra ser meu amigo, mas ae já era tarde de mais

Oleleh is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

21-02-12, 13:56 #113
Só postando pra dizer que eu tenho DÓ do EON.

cebols is offline   Reply With Quote
rini
 

21-02-12, 15:20 #114
Eon já eh crescidinho. Tenha dó do filho dele.

rini is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

21-02-12, 17:15 #115
Espero que o filho do Eon não seja um carneirinho cego e com amigos imaginários, igual ao pai, e trate de pintar o cabelo de azul.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

21-02-12, 17:22 #116
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Por exemplo, para nós católicos a família é um dos pilares intocáveis da família cristã.

Vassourada is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
21-02-12, 19:56 #117
grande coisa, no meu colégio era proibido pintar cabelo de qlq cor e se eles colocassem a mao no seu cabelo e ao fechar a mão tivesse cabelo dentro, vc tinha que ir direto ao barbeiro do colegio cortar.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
21-02-12, 20:15 #118
colgio militar? se for, nao serve como parametro

maurocool is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
21-02-12, 21:26 #119
nao, colegio normal mesmo....escola tecnica pandia calogeras.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
22-02-12, 00:40 #120
Aqui na região ainda rolam uns coronelismos infelizmente, e por isso encontramos uma ou outra escola com "visão" mais conservadora.

Tempestade em copo d'água em Uberaba existem outras escolas tão boas ou melhores q o José Ferreira, a menia pintou o cabelo beleza, a escola nao aceitou, beleza, os pais conversaram com a diretoria, sem acordo, beleza, tiraram da escola e resolveram a situação da maneira que acharam correto;

Se fosse meu filho, eu rapava a cabeça dele, vestia um pijama listrado de estopa nele, fazia umas sujeiras no rosto, botava um sapato 3 números maiores que o normal e deixava uns 3 dias sem tomar banho... Mandava pra escola pedir desculpas pro diretor, olhando pro chão lógico, e mandava uma vassoura pra limpar o pátio, e um sacão de batata pra descascar hehehehheehe


Ah sim, eu tenho uma visão conservadora pra muitas coisas, veja só, acabei de voltar da praia, maresias, sabe o que eh ser "diferente" lah? Nao ter tatoo, isso eh osso, mas fazer oq? Proibir? Meh.... Deixa os garoto brinca Deixa os garoto brincaDeixa os garoto brinca

Sabbath is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
22-02-12, 01:01 #121
vcs tao viajando, sério... vcs não tão levando em conta o impacto que mudar de escola tem na vida de uma criança

maurocool is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

22-02-12, 01:24 #122
nossa que chorao esse maluco, entrar na faculdade entao mata a children né? se liga velho, a maioria das pessoas ja trocou de escola e todos vivem sem magoa por isso.

Blazed is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
22-02-12, 01:46 #123
nem vou me dar o trabalho de responder essa generalização escrota...

maurocool is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

22-02-12, 01:56 #124
me dei ao trabalho de falar de uma pior ainda que foi a sua!
CEEEE ACHAAA que uma mina dessa, que já é toda susse, pra usar cabelo azul, não guenta pressãozinha de trocar de colégio? PF. mano, por favor, pula.

Blazed is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
22-02-12, 02:17 #125
ahhh agora pelo menos uma que merece resposta. eu disse impacto. quem ta falando de pressão ou de mágoa é você.

pensa assim: a mina já eh toda descoladinha por pintar o cabelo de azul. aí ela muda de colégio e vai ser tipo um Bart da vida, uma rebeldezinha que foi expulsa do outro colégio e aqui vai ser cool... nasce uma attention whore.

Quando, na verdade, o colégio deveria ensinar que todos são iguais e não merecem mais ou menos atenção por usarem o cabelo azul, verde...

Editando: claro que tb existe a possibilidade de ela crescer traumatizada, não aguentar a pressão, não se adaptar....

maurocool is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
22-02-12, 08:14 #126
nem vou me dar o trabalho de responder essa generalização escrota...

colher is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
22-02-12, 11:15 #127
I see a nem DS meme rising.
e nem vou me dar o trabalho de responder essa generalização escrota...

Norton is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

22-02-12, 13:04 #128
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
ahhh agora pelo menos uma que merece resposta. eu disse impacto. quem ta falando de pressão ou de mágoa é você.

pensa assim: a mina já eh toda descoladinha por pintar o cabelo de azul. aí ela muda de colégio e vai ser tipo um Bart da vida, uma rebeldezinha que foi expulsa do outro colégio e aqui vai ser cool... nasce uma attention whore.

Quando, na verdade, o colégio deveria ensinar que todos são iguais e não merecem mais ou menos atenção por usarem o cabelo azul, verde...

Editando: claro que tb existe a possibilidade de ela crescer traumatizada, não aguentar a pressão, não se adaptar....
Me diz onde tu da aula, quero fazer meu mestrado ctg

Ice is offline   Reply With Quote
rini
 

22-02-12, 13:51 #129
eu teria medo.

rini is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
22-02-12, 13:59 #130
af, nem vou me dar o trabalho de responder essa generalização escrota...

amg is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

22-02-12, 14:00 #131
A Regina Duarte também teria medo.

Stranger is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
22-02-12, 14:16 #132
Eon é a menina de cabelo azul da DS. Não sei pq tanto mimimi

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-02-12, 15:00 #133
Quote:
É o que eu acho. Ser pai exige apenas bom senso: você tem que entender que é PAI e não AMIGO do seu filho.
Não seja AMIGO do seu filho. Hah!

Seja algumas vezes, Eon. Porque senão, daqui a alguns anos, não espante-se se ele te esconder coisas. Ou não reclame de si mesmo se ele nunca parece sincero contigo.

Quote:
Por isso eu disse que não importa se você pensa que foi educado segundo princípios cristãos, ou se seu pai é pastor ou não... o que importa é o tipo de exemplos a que você efetivamente foi exposto na sua vida. Você é que tem que refletir sobre a sua experiência familiar e concluir se ela foi coerente ou não. E tem que ter o discernimento para perceber que maus exemplos são apenas o que são: maus exemplos.
Então concluimos então que religião não forma caráter.

THANK YOU MY FRIEND!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-02-12, 15:05 #134
Vocês ficam confabulando sobre a "Teoria Geral de Ser Pai" enquanto eu já sou da teoria que o melhor é não ser pai.

Baron is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

22-02-12, 15:45 #135
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Seja algumas vezes, Eon. Porque senão, daqui a alguns anos, não espante-se se ele te esconder coisas. Ou não reclame de si mesmo se ele nunca parece sincero contigo.
Você e várias outras pessoas aqui estão confundindo amizade com companheirismo.

Um pai pode e deve e ser companheiro do filho, o que participar da vida dele, fazer as coisas junto com ele, estar perto nos momentos de felicidade, de dificuldade, etc.

Porém você vai fazer tudo isso como PAI e não como AMIGO.
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Então concluimos então que religião não forma caráter.
A única coisa que forma caráter é exemplo, e o papel de um pai cristão é formar os filhos a partir de exemplos cristãos.

Não adianta nada ser pastor e o escambau se você não fala direito com os filhos, abandona sua mulher, separa a família, não dá exemplo de humildade, de caridade, etc.
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
sou da teoria que o melhor é não ser pai.
Ser pai pode ser bom ou ruim dependendo do contexto.

Ter filhos "juntado" (fora do matrimônio), sem amor pleno entre marido e mulher, sem compromisso real e definitivo, para levar uma vida materialista... isso é pedir pra ter dor de cabeça.

Mas se você casa com quem você ama, com o objetivo de formar uma nova família, dentro de uma união indissolúvel, para levar uma vida espiritualizada e em família... aí é a melhor coisa do mundo.

O importante é não fazer escolhas pela metade: ter filhos é um pacote de opções para toda vida, e não um detalhe a mais no seu relacionamento.


Last edited by Eon; 22-02-12 at 15:56..
Eon is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
22-02-12, 23:33 #136
 

Norton is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-02-12, 11:37 #137
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
23-02-12, 12:15 #138
Quote:
Postado por Norton Mostrar Post
Caramba, quando abri o tópico não sabia que ia dar tanto pano p/ manga, assim como o pai dela também não sabia ao postar o Fato no FB.
Essa menina é de uma família tradicional e muito rica aqui em Uberaba, o Avô dela é um advogado de renome em todo o país assim como o pai dela. NÃO eles não irão mover ação contra a escola. A menina vai mudar de escola, provavelmente irá para o colégio Marista. Ela é fã de anime e o Pai dela tem uma banda de Hardcore chamada DCV que inclusive ja tocou com o Black Drawing Chalks quando vieram aqui. Até onde sei a menina não é revoltada, simplesmente uma adolescente que resolveu mudar o visual durante as férias. O colégio é um dos mais tradicionais e diga-se de passagem é o com a maior aprovação no vestibular da UFTM. O que indignou o pai não foi o fato do diretor não permitir a menina frequentar aula com o cabelo azul, e sim de após conversar e combinar uma coisa com ele, dando um prazo até o fim da semana p/ resolver, viajou e deixou ordens para a menina não entrar no dia seguinte. Não cumprindo o que combinou com o pai. A menina chegou a entrar na escola e o funcionário foi até a sala de aula e exigiu que ela se retirasse. Não sei como esse assunto aqui na DS foi descambar para o lado de criação de filho, quem é pai teórico e prático, que criança que é revoltada e não amada vai virar homossexual (como se isso também fosse a coisa mais terrivel do mundo). Nunca tiveram vontade de fazer algo diferente na adelescencia? Tem gente que faz tatoo, tem gente que tem piercing, eu vestia uma camisa de flanela xadrez e usava uma corrente e tem gente que pinta o cabelo. Não tem nada a ver com revolta ou falta de amor paterno. Num é por nada não, mas coitado do filho de alguns aqui do forum, não porque acreditam em algum principio ou filosofia, e sim porque são ignorantes e vão impor isso aos filhos. My work here is done
THIS
T
H
I
S

Eon, pelo amor de deus, fica quieto. Nesse tópico você superou TODAS as expectativas... como pode, bicho... nossa...

Conrado is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
23-02-12, 12:17 #139
o certo é:

T H I S
H
I
S

seuboi is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
23-02-12, 12:57 #140
Corto cabelo e pinto!

Renegade is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-02-12, 13:15 #141
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
Corto cabelo. e pinto!
Fixed.

Never Ping is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

23-02-12, 13:46 #142
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
Tempestade em copo d'água em Uberaba existem outras escolas tão boas ou melhores q o José Ferreira
Não acho que de fato tenham não. Não dá pra discutir muito, porque dizer que é "melhor" pode ser meio subjetivo, mas para mim o José Ferreira é o melhor colégio de Uberaba.

vitorueda is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

02-03-12, 16:54 #143
cadê o direito de ir e vir, estar e permanecer?
auehaieuhiae

cridaum is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
02-03-12, 18:22 #144
e se a filha da puta tivesse nascido com mutação e nasceu com o cabelo azul?

preconceito rox! ahsudhasuhd

ragauskas is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

02-03-12, 18:52 #145
Quote:
Postado por pacu Mostrar Post
agora a escola é nazista porque não admitiu um aluna que pintou o cabelo de azul, quem faz um comentario desse um dia vai abrir uma escola e vai barrar quem NAO pintar o cabelo. puta exagero do caralho

tempestade em copo dagua da porra
Sim, porque a primeira coisa que os judeus fizeram com sua liberdade foi caçar um a um os nazistas que restaram após a guerra...

punisher is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

02-03-12, 19:10 #146
fazia tempo que nao entrava nesse topico, resolvi dar uma olhada e nao eh que a lei de godwin se cumpriu mais uma vez

taco is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

02-03-12, 19:50 #147
wugiugeiuygeuyeghbuehou9ehoiuehoiejoiuehjoiehoeiuhoeihoeihoeihe

esse video do duke meu deus oehoieuhdoiuhdnoiuuhoduh

AIOOOO OOOOOO OLOLOOOOO

sibs is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
02-03-12, 20:03 #148
Saiu até no Reporter bebado:

Norton is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

06-03-12, 11:55 #149
A igreja católica é contra sexo oral né?

Será que não é por causa disso que você anda muito mal humorado?

ShadoW is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
06-03-12, 12:32 #150
Eon é um ótimo argumento pra idéia de que adultos deveriam fazer curso intensivo, testes psicotécnicos e classificatórios antes de serem autorizados a ter filhos, independente da classe social.

Conrado is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:59.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.