Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default PCC queima três ônibus.

27-06-12, 14:34 #1
Ano de eleicao, metros e trens quebrando constantemente, ataques do pcc com fuzilamento de policiais fora de servico, onibus queimados. Mas é tudo coincidencia. De qq forma, ta pegando bem mal a falta de reacao do secretario, e quando reage é so pra acobertar.

na segunda eu estava no centro, o clima realmente estava estranho, vc nao via policiais em duplas, eram sempre grupos de 5-6, cavalaria, os policiais bem ligados na movimentacao, é, realmente tem algo rolando...


http://www.pannunzio.com.br/archives/12812
PCC queima três ônibus. Enquanto isso, o secretário de segurança vai a Buenos Aires ver o Coringão (futebol? ban!!!)

Ainda não terminou a retaliação do PCC contra a execução, pela ROTA, de um dos membro da facção criminosa. Na últimas 24 horas três ônibus foram incendiados. A população, que já estava intranquila, agora também é prejudicada pela redução da frota que serve a periferia de São Paulo.

Enquanto isso, o secretário de Segurança Pública Antônio Ferreira Pinto está em Buenos Aires para assistir ao jogo do Coringão contra o Boca Juniors.

Será que é falta do que fazer por aqui ?


x----------------------------------------------------------------------------------------------------x

Pelo menos uma unidade da Polícia Militar foi atacada nesta sexta-feira supostamente por bandidos ligados ao Primeiro Comando da Capital, a oganização que hierarquizou e comanda o crime organizado na maior cidade do País. Até agora, chega a seis o número oficial de policiais assassinados nos últimos dez dias. Mas o número pode ser bem maior. Cinco deles morreram em circunstâncias que evidenciam execuções pontuais — eram tidos como honestos, estavam de folga e não vestiam fardamento (apenas uma das vítimas trajava o uniforme da PM).

A Secretaria de Segurança Pública nega, mas o serviço reservado da PM já alertou autoridades dos três Poderes do estado de São Paulo de que se trata de um ataque do PCC. Os alvos seriam “autoridades em geral”, e não apenas policiais envolvidos em milícias e grupos de extermínio. Todos os destacamentos foram colocados em prontidão, com a escala de folgas suspensa neste fim-de-semana. O mesmo aconteceu com a Polícia Civil. Mas até agora a secretaria de Segurança Pública continua negando para a população que São Paulo esteja sob ataque.

A ação é uma vingança do “partido”, palavra que policiais e bandidos usam para se referir ao PCC, pela execução de seis integrantes da facção que agiam na Zona Leste no dia 29 de maio. Uma das vítimas foi sequestrada por uma viatura da ROTA e levada até um local ermo na beira da Rodovia Ayrton Senna, onde foi espancada e assassinada friamente. Uma testemunha que morava próximo ao local acionou o plantão policial e denunciou o crime.

Oficiais da Corregedoria da PM e do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) da Polícia Civil ainda tentaram “arredondar” o flagrante e evitar a prisão dos PMs assassinos. A tentativa fracassou graças à presença de promotores de justiça do Grupo Especial de Controle da Atividade Policial (GECEP) do Ministério Público paulista. Anderson Minhano, o homem que foi executado na beira da rodovia, teria sido assassinado pelos PMs porque era suspeito de ter matado um policial.

A reação do PCC acontece após um período de trégua de três anos. O “partido”, segundo fontes da própria polícia, teria mudado a orientação para a realização de vinditas. Ao invés de promover grandes ataques, como os que se verificaram em 2009, agora prefere execuções pontuais. As ameaças, no entanto, já conseguiram parar escolas e fazer o comércio baixar as portas. São uma reação ao recrudescimento da violência policial, politica que tem sido sustentada pelo secretário de Segurança Antônio Ferreira Pinto.

As primeira informações sobre a iminência do ataque chegaram ao serviço reservado da PM há cerca de dez dias. Uma carta foi apreendida na cela onde estava preso Roberto Soriano, na penitenciária de segurança maxima de Presidente Venceslau. Ele é conhecido como “Tiriça”, um dos líderes da facção criminosa. Nessa carta havia nomes de policiais militares que deveriam ser justiçados, instruções para o tráfico e uma menção ao crime do Bar Barracuda, que foi incenado por criminosos na madrugada passado. O preso foi transferido para o presídio de Presidente Bernanardes, onde permanece confinado e isolado no regime diferenciado em uma solitária.

O Blog repassa aos seus leitores o mesmo alerta que a SSP vem fazendo para as autoridades. A ordem é evitar deslocamentos desnecessários e permanecer em casa até que se consiga dimensionar corretamente o que está acontecendo.





Jeep is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
27-06-12, 14:37 #2
Acho q o governo de sp deveria se desvincular do crime organizado, pq tah ficando feio

Mas não sobraria mta coisa né?

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

27-06-12, 14:43 #3
De novo???

SparkS is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
27-06-12, 14:44 #4
Ah! Por isso nos postos da PM aqui perto de casa sempre tem uns 3 policiais fora, tudo com metranca =x

Sephirot is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

27-06-12, 15:09 #5
Gostaria ainda de ressaltar o absurdo que é essa humilhação midiática que o PCC está sofrendo. Ainda não houve sentença condenatória em julgado, então não se pode afirmar que foram eles e muito menos chamar de ataques as reinvindicações da população. Até que sejam condenados, eles são cidadãos de bem!

Acho muito errado o governo tentar barrar as manifestações populares. O PCC é um representante de grande parcela da população e não pode ter seus direitos fundamentais de manifestação negados.
Tudo não passa de boatos, possíveis injúrias, calúnias e difamações. Pode ser inclusive um terrorismo do próprio governo tentando incriminar esses nobres cidadãos.

marconds is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

27-06-12, 15:11 #6
+zin

mojud is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

27-06-12, 15:16 #7
 

Stranger is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
27-06-12, 15:18 #8
PCC existe por causa do trafico,
se as drogas fossem legalizadas, isso tudo acabava.
Duvido que eles continuariam na ativa, pra promover a campanha do agasalho 2013.

Renegade is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

27-06-12, 15:28 #9
Se não existisse lei, não existiria criminoso.

e_lá_vamos_nós.jpg

Stranger is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
27-06-12, 15:33 #10
sim, já que o fato, de matar, roubar, ou tomar uma cerveja e fumar um é praticamente a mesma coisa.

seria um baita preconceito, liberar maconha, mas não deixar que as pessoas matem uns aos outros.

imbecil

Renegade is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
27-06-12, 15:36 #11
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Gostaria ainda de ressaltar o absurdo que é essa humilhação midiática que o PCC está sofrendo. Ainda não houve sentença condenatória em julgado, então não se pode afirmar que foram eles e muito menos chamar de ataques as reinvindicações da população. Até que sejam condenados, eles são cidadãos de bem!

Acho muito errado o governo tentar barrar as manifestações populares. O PCC é um representante de grande parcela da população e não pode ter seus direitos fundamentais de manifestação negados.
Tudo não passa de boatos, possíveis injúrias, calúnias e difamações. Pode ser inclusive um terrorismo do próprio governo tentando incriminar esses nobres cidadãos.
issae conds!!!!!!!!!
abaixo a humilhacao midiatica!!!!!
aposto q isso ai eh tudo noticia plantada gracas as eleicoes!!!!!!!!111111

 

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

27-06-12, 15:39 #12
Você acha que assim que os líderes do tráfico verem o decreto assinado, vão dar ordem de emitir nota fiscal de tudo, pagar imposto, entregar as armas, delatar os delegados envolvidos e se entregarem pelo que fizeram até aquele momento?

Stranger is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
27-06-12, 16:18 #13
vc realmente acha que é assim que ocorreu nos paises onde é legalizado? vc é burro pra caralho? ou vc ta trollando?

Renegade is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

27-06-12, 16:19 #14
Meu problema não é com a liberação é com gente que acha que a liberação resolve tudo.

Stranger is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-06-12, 16:24 #15
É muita miopia achar que legalizar as drogas ia acabar com o crime organizado

punisher is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
27-06-12, 16:28 #16
meu, o grosso do caldo (da grana) vem de onde?
Arrecadação com gato net?

eles fazem dinheiro como meu caro administrador da boca sem fumo?

to falando de MUITA GRANA... que consiga subornar pm's contratar varias pessoas, pagar bons advogados, e por ai vai...

Renegade is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

27-06-12, 16:38 #17
A venda de tabaco/jogos/medicamentos/combustível/roupas/perfumes/armas/bebidas/eletrônicos/tijolo/madeira é legalizada.

Você tem noção do tamanho do comércio ilegal destes produtos?

A opção da legalidade não resolve o problema, ainda mais em um ramo em que toda a estrutura existente se baseia na ilegalidade.
A opção da legalidade até facilita que o cara acoberte o que está fazendo.

Stranger is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-06-12, 16:43 #18
estima-se 1.5 bilhoes de reais por ano, e o preco dos demais produtos fica na lanterna de qq opcao, ser bandido e nao mexer com drogas aparentemente é meio burrice, a menos que vc so roube mega bancos em mega operacoes

http://www.correiobraziliense.com.br...79/index.shtml

Se é assustador saber que as vendas de drogas no país garantem rendimentos que ultrapassam a casa do bilhão, comparar o seu valor de mercado com a cotação internacional das principais commodities exportadas pelo Brasil pode dar uma ideia do peso do tráfico na economia mundial. Mesmo levando em conta que o grama de cocaína custa hoje três vezes menos que há 10 anos, a lucratividade do produto no atacado se manteve e preservada. E o mesmo acontece com outras drogas. Enquanto uma tonelada de bobina a quente, o principal produto da indústria siderúrgica mundial, é vendida no mercado internacional por US$ 750, no atacado, o grama de cocaína é comercializado por US$ 4,50, o quilo por US$ 3 mil e a tonelada por US$ 3 milhões.

Os preços de produtos como o crack, a maconha, o ecstasy e a heroína também deixam para trás as principais commodities agrícolas. Mal comparando, a saca de 60 quilos de café, que tem Minas como principal produtor nacional, vale US$ 177, enquanto um só quilo da erva custa US$ 150 pela cotação internacional. “O tráfico de drogas é um negócio muito lucrativo e vem daí a dificuldade de combatê-lo. Um quilo de pasta de cocaína é comprado por US$ 5 mil do produtor, mas o produto final é vendido aos consumidores na Europa por US$ 30 mil o quilo”, diz José Vicente da Silva Filho, ex-secretário nacional de Segurança Pública e diretor do Instituto Pró-Polícia de São Paulo.

Jeep is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
27-06-12, 16:58 #19
por isso ele é dono do forum HAOhUAOHuoa
dados e fatos meu caro..

no brasil, o problema dos produtos de contrabando é tributário. E se quiser tratar de todos os assunto de uma só vez, não vai dar certo.

foco no psicotrópico

Renegade is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-06-12, 17:03 #20
mas tem o lado que so custa tudo isso pq nao é legalizado, se liberassem, maconha ia custar o que? é mato, cresce em qq canto. Essas outras drogas, qq barracao e meia duzia de panelas e sao feitas, so custa tudo isso pela perseguicao.

acho que acaba saindo mais barato cuidar de quem surta do que proibir geral e deixar a bandidagem decidir o que fazer com tanto dinheiro.

Jeep is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-06-12, 17:11 #21
Os ataques do PCC só pararam pq rolou acordão ehauheauhe
Vamo ver o que vão pedir dessa vez.

tdf is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-06-12, 17:29 #22
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
meu, o grosso do caldo (da grana) vem de onde?
Arrecadação com gato net?

eles fazem dinheiro como meu caro administrador da boca sem fumo?

to falando de MUITA GRANA... que consiga subornar pm's contratar varias pessoas, pagar bons advogados, e por ai vai...
Não to falando que quase toda a grana deles não vem de lá, eu sei que vem!

Só acho que "resolve" o problema paleativamente. O tráfico de drogas é a fonte de renda principal porque é a que traz maior lucro, se amanhã ela não for a fonte mais interessante eu te garanto que outra vai surgir rapidinho. Tem que atacar o problema mais perto da raiz IMHO

punisher is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

27-06-12, 17:31 #23
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
mas tem o lado que so custa tudo isso pq nao é legalizado, se liberassem, maconha ia custar o que? é mato, cresce em qq canto. Essas outras drogas, qq barracao e meia duzia de panelas e sao feitas, so custa tudo isso pela perseguicao.

acho que acaba saindo mais barato cuidar de quem surta do que proibir geral e deixar a bandidagem decidir o que fazer com tanto dinheiro.
Jeep, plantar e colher maconha de qualidade é BEM difícil, e depende fortemente da genética da planta.

Te garanto que quem resolve parar de financiar o tráfico e partir pro cultivo caseiro gasta bem mais do que comprando na boca.

punisher is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-06-12, 17:38 #24
sim, mas ai viraria uma commoditie, do mesmo jeito que o saco de cafe podrao custa x e um cafe gourmet custa x*10, com maconha ia ser a mesma coisa Vc ia ter tanto a maconha estora peito quase de graca e a maconha com retrogosto custando mais caro.

eu so acho que quanto menos dim dim facil na mao de marginal assumido, melhor.

Jeep is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-08-12, 12:04 #25
alarmismo ou nao, fiquem espertos, os pms estarao em happy trigger mode on.

http://www.pannunzio.com.br/archives/13871

PM espera Dia dos Pais tenso. Presos são escalados para retaliar policiais no “saidão” pelo PCC

O Dia dos Pais será tenso para a Polícia Militar do Estado de São Paulo. Há dois meses em guerra com o crime organizado, a corporação recebeu informes de que o PCC prepara uma série de atos de retaliação para os quais estariam sendo escalados criminosos que conseguirem o direito de sair dos estabelecimentos penitenciários no privilégio erroneamente conhecido como “indulto temporário”.

Uma fonte da inteligência policial declarou ao Blog do Pannunzio que o PCC está distribuindo tarefas aos presos que irão às ruas. Haveria, segundo essa fonte, uma lista com nomes de PMs que devem ser executados pelos detentos que estarão nas ruas. Quem não cumprir a “tarefa” sofrerá retalizações ao regressar ao sistema. As “penas” impostas iriam das sevícias à eliminação física.

“Em contrapartida, a PM já avisou a vagabundagem que para cada PM morto serão ‘zerados’ seis vagabundos”, afirma a fonte do Blog do Pannunzio.

Jeep is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
02-08-12, 12:13 #26
quer ver os caras ficarem mansos?

3 veriados sem saidinhas... um pra cada onibus...se a pulicia não da conta de quem tá aqui fora...

por que soltar mais gente?

essa merda de saidinha tinha que acabar...

sempre que tem, rola merda aqui na minha cidade.

Eu queria saber, o porque o direito dos humanos que estão encarcerados são mais importantes que os direitos dos humanos que trabalham e pagam seus impostos em dia.

Renegade is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

02-08-12, 12:19 #27
perai, ou e calunia, ou difamacao ou injuria...

Blazed is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

02-08-12, 14:06 #28
Tamém sou contra essa porra de "saidinha"

Sou a favor de dar uma "saidinha" de planeta nesses filhos da puta.

cebols is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
02-08-12, 14:09 #29
Meu, eu acho que voce tinha que ser preso, por crimes banais, tipo dirigir embriagado, jogar lixo em logar proibido, fazer queimadas.

Como que alguem que tira a vida de uma pessoa, pode ser considerado como um ser humano, e consequentemente ter regalias de pessoas normais??
Passa no moedor de carne... e next...

Renegade is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

02-08-12, 14:22 #30
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
mas tem o lado que so custa tudo isso pq nao é legalizado, se liberassem, maconha ia custar o que?
Com a carga tributária brasileira?

Iria custar no mínimo 10 vezes o que custa hoje.

Aehuaheuahae.

Eon is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
02-08-12, 14:31 #31
Entrei aqui esperando um wall post...

PORRA EON

PORRA

RBP pra vc...

Renegade is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

02-08-12, 18:29 #32
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Com a carga tributária brasileira?

Iria custar no mínimo 10 vezes o que custa hoje.

Aehuaheuahae.
Não só por isso, também pela qualidade.

Nos EUA se paga $351/oz em maconha de qualidade. Ou seja, 351 dólares para ~28 gramas, ou 12.53 dólares por grama.

Aqui em SP o preço médio do prensado é R$4 por grama. Já vi gente vendendo strains de alta qualidade por R$50/g, mas é raro.

Fonte: http://hightimes.com/lounge/ht_admin/7766

punisher is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
02-08-12, 18:43 #33
tá doido, pupu, que bagulho caro!
em goiania é 1g pra 1 dilma e aqui em brasólia 1g pra 2 dilma

colher is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
24-05-13, 00:35 #34
Nao sei se tinha topico especifico pra violencia em SC, mas acabaram de queimar um onibus aqui perto de casa
 


So o que falta é voltar a onda do ano passado

Yakov is offline   Reply With Quote
treta
Trooper
 

24-05-13, 00:52 #35
Lá se vai a linha paraíso.


Vai voltar esse inferno ai de novo?
Ano passado o Yakov e eu já tivemos que andar de ônibus escoltados por carro da polícia.
Ônibus de noite só tinha uma linha que passava por 3 bairros e era um a cada hora.

treta is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
24-05-13, 00:55 #36
É muita treta

Yakov is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

24-05-13, 01:04 #37
Foto é sua?

mojud is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
24-05-13, 01:09 #38
Voltar?
A onde de violencia acabou?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.