Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default Ataque em woolwich

22-05-13, 23:25 #1
Ja postaram um link, mas achei melhor nao misturar.

http://veja.abril.com.br/noticia/int...e-dois-feridos

Dois homens destroçaram um soldado britânico nesta quarta-feira em Woolwich, no sudeste de Londres. Logo depois do ataque, ainda com as mãos ensanguentadas, um dos autores da barbárie disse que o ataque era uma retaliação a mortes de muçulmanos. “Nós juramos por Alá que nunca pararemos de lutar contra vocês. A única razão pela qual fizemos isso é porque muçulmanos estão morrendo todos os dias. O soldado britânico é olho por olho, dente por dente”, disse, raivoso. “Peço desculpas por mulheres terem testemunhado isso hoje, mas em nossa terra nossas mulheres são obrigadas a ver a mesma coisa. Vocês nunca estarão seguros. Derrubem seu governo. Eles não ligam para vocês”.

Os dois criminosos foram feridos a tiros por policiais. O governo tratou o incidente inicialmente como “ameaça substancial” de terrorismo. “Foi confirmado que um homem foi brutalmente assassinado na tarde de hoje no sudeste de Londres. Dois outros homens foram baleados pela polícia e estão agora sob tratamento médico”, disse a ministra do Interior Theresa May.

Premiê - O primeiro-ministro David Cameron considerou o ataque “verdadeiramente chocante” e convocou uma reunião do comitê de emergência civil. O comitê de segurança Cobra só é convocado para lidar com incidentes que ameaçam a segurança nacional.

Cameron, que soube do ataque a caminho de Paris, para uma reunião com o presidente François Hollande, voltará a Londres na noite desta quarta e comandará outra reunião do comitê de emergência na manhã desta quinta. Da capital francesa, ele comentou o caso e confirmou que há “fortes indícios” de que o crime em Woolwich tem ligação com terrorismo. “Eu fui informado pelo Ministério do Interior sobre esse ato repugnante em Woolwich. Obviamente, estamos investigando o caso, mas há fortes indícios de que se trata de um incidente terrorista”, afirmou.

“Hoje nossos pensamentos devem estar com os dos parentes e amigos da vítima. Qualquer britânico, ou qualquer pessoa, de qualquer comunidade, deve condenar esse ataque. Já tivemos esses ataques antes, e nós sempre os derrotamos ao mostrar um indômito espírito britânico”, disse o premiê.

Muçulmanos - O Conselho Muçulmano da Grã-Bretanha divulgou um comunicado no qual afasta qualquer ligação do ataque com o Islã. “Este foi um ato verdadeiramente bárbaro que não tem base no Islã e o condenamos de forma incondicional. Nossos pensamentos estão com a vítima e seus familiares. Entendemos que a vítima é um membro das Forças Armadas. Os muçulmanos servem há muito tempo as Forças Armadas deste país, com orgulho e honra. Esse ataque contra um membro das Forças Armadas é infame e nada justifica essa morte. Essa ação vai, sem dúvida, aumentar a tensão nas ruas da Grã-Bretanha. Pedimos a todas as comunidades, muçulmanas ou não, a se unirem em solidariedade, para impedir que as forças do ódio prevaleçam”, diz o texto, segundo o jornal britânico The Telegraph.






Jeep is offline   Reply With Quote
rini
 

22-05-13, 23:37 #2
Difícil.

É foda não conseguir me indignar TANTO como deveria por saber que quando o cara diz q "é uma pena que mulheres presenciem cenas como essa. E q no país dele isso acontece" ele esteja certo.

O q mais me deixa puto é q não aprendemos com nada. Enquanto estamos discutindo isso, temos bombas caindo e civis morrendo do outro lado do mundo numa guerra "justificada". E estamos tão acostumados a identificar alguns como inimigos q basta um esfaqueamento com o envolvimento de alguém dessa turminha pra classificarmos como TERRORISMO.
Já uma guerra INTEIRA e desleal parece "ok".


Last edited by rini; 22-05-13 at 23:51..
rini is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

22-05-13, 23:44 #3
Ok

Blazed is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

23-05-13, 08:16 #4
RELIGION OF PEACE.

Stranger is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
23-05-13, 08:23 #5
mas e ai, foi o negão ou não?

zorba is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
23-05-13, 08:50 #6
AHHH NEGAO

colher is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
23-05-13, 09:56 #7
Quem teve coragem de se aproximar e filmar o cara?

4nkh is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

23-05-13, 10:04 #8
Um broder tava indo pra uma entrevista de emprego, começou a filmar e foi abordado pelo negão "na boa" uhauahuah, eu ia me cagar

Tchesko is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-05-13, 10:35 #9
cade o video?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-05-13, 12:35 #10
Minha unica duvida é se ainda da tempo de fechar as fronteiras.

http://noticias.terra.com.br/mundo/e...6eb0aRCRD.html

Centenas de jovens incendiaram carros e atacaram policiais e serviços de resgate em subúrbios pobres de Estocolmo habitados por imigrantes, durante três noites de distúrbios na capital sueca, nos mais graves incidentes do tipo no país em vários anos.

Na terça-feira à noite, uma delegacia no bairro de Jakobsberg (noroeste da cidade) foi atacada, duas escolas foram depredadas, e um centro de artes e artesanato foi incendiado, apesar dos apelos de calma feitos pelo premiê Fredrik Reinfeldt.

Os distúrbios em uma das mais ricas capitais europeias chocaram um país que se orgulha da sua reputação de justiça social, e alimentaram um debate sobre como os suecos estão lidando com o desemprego juvenil e com o afluxo imigratório.

"Tivemos cerca de 30 carros incendiados na última noite, incêndios que relacionamos a gangues juvenis e criminosos", disse na quarta-feira Kjell Lindgren, porta-voz da polícia local.

Ele disse que oito pessoas foram detidas na terça-feira à noite, mas que não há relatos de vítimas.

Os distúrbios parecem ter sido desencadeados pela morte, cometida por policiais, de um homem de 69 anos que brandia um facão neste mês no subúrbio de Husby.

Jeep is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
23-05-13, 12:40 #11
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
RELIGION OF PEACE.
Islamism != Islam

Conrado is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

23-05-13, 13:44 #12
Pode debater o que era pra ser o quanto quiser

O fato é que o que é de fato acabou de causar uma decapitação na rua

Zedd is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-05-13, 13:51 #13
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Difícil.

É foda não conseguir me indignar TANTO como deveria por saber que quando o cara diz q "é uma pena que mulheres presenciem cenas como essa. E q no país dele isso acontece" ele esteja certo.

O q mais me deixa puto é q não aprendemos com nada. Enquanto estamos discutindo isso, temos bombas caindo e civis morrendo do outro lado do mundo numa guerra "justificada". E estamos tão acostumados a identificar alguns como inimigos q basta um esfaqueamento com o envolvimento de alguém dessa turminha pra classificarmos como TERRORISMO.
Já uma guerra INTEIRA e desleal parece "ok".
É o famoso 'quando é com eles, não me importa; quando é comigo, pq c fais issu cumigo'... =(

Never Ping is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
23-05-13, 14:29 #14
espero que nunca tenhamos esses extremismos no brasil.

asmur is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

23-05-13, 14:39 #15
Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
espero que nunca tenhamos esses extremismos no brasil.
Facil, e só espalhar que o bolsa familia vai acabar no ano que vem, depois que o Brasil perder a copa.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

23-05-13, 14:44 #16
http://pt.wikipedia.org/wiki/Massacre_de_Realengo

Tarde demais.
الله أكبر

Mas beleza, cristianismo é ruim, bobo e cara de melão.
Quando um cara faz algo que NÃO é permitido pelo livro ele ainda sim é considerado cristão e o grupo é criticado.

O islã é brother, ensaca as mina, corta a cabeça dos kiter, pendura os roça-barba, chuta cachorro, louva o comedor de criança e não curte os judeu.
Quando um cara faz algo que TÁ no livro ele NÃO é considerado religioso é só uma interpretação diferente e o resto do pessoal é de boa, mesmo que concorde com tudo o que cara fez.

Stranger is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
23-05-13, 15:08 #17
Stranger, pode citar as partes do livro que mandam praticar esses atos violentos específicos que você mencionou?

Aliás, se for pela sua lógica, os muçulmanos iranianos são todos hereges, porque eles convivem em paz com os judeus há séculos.

Conrado is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

23-05-13, 15:11 #18
UEHuae
Voce já fez isso de pedir pra citar partes do livro que incitam violência
Eu citei vários em uma busca do google de 2 minutos

Você falou que 'não é ordem, é permissão de violência' (tirou isso do cu, na moral) e apelou pro 'não pode tirar o quote de contexto'

MATEM OS INFIEIS precisa de contexto pelo jeito

O contexto é que tem nego com um machete ensanguentado e uma pessoa decapitada na rua em pleno 2013

Zedd is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
23-05-13, 15:18 #19
Quer voltar àquele tópico e analisar de novo? Eu fiz a análise com bastante cuidado naquele momento, não tirei de lugar nenhum. Não é porque você diz uma coisa que ela se torna verdade, Zedd, sinto muito.

Aliás, o que esses fanáticos fazem cometendo atrocidades em nome das escrituras é exatamente o mesmo que vocês fazem colocando a culpa desses absurdos nas escrituras: uma interpretação rasa e conveniente.

O engraçado é que ninguém procura estudar e compreender as escrituras pra tentar uma comunicação com esses grupos que cada vez aumentam mais, em tamanho e em poder (o que seria a única forma sensata de lidar com isso). Querem resolver tudo na bala. Pois bem.

Só que eu acho que, pra quem é letrado e vive na internet, é o cúmulo ser tão mal-informado a respeito do fato óbvio ululante de que os movimentos políticos baseados em religiões existem há milênios (exceto pelo sionismo que existe há mais ou menos 100 anos) e conseguem ser mais poderosos do que a religião em si (até porque religião alguma possui desejo de poder, em sua essência), e também mais notados e freqüentemente confundidos com a religião. A saber:

Islamismo != Islã
Sionismo != Judaísmo
Catolicismo != Cristianismo

Conrado is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

23-05-13, 15:22 #20
O engraçado é você achar que as pessoas assumirem um TEXTO como VERDADE ABSOLUTA acabar gerando violência é 'um fatalidade', um 'desvio da norma'. Se o texto se propoe como VERDADE ABSOLUTA e dá margem pra violência, a merda está feita. Quantas pessaos 'estudam' a VERDADE ABSOLUTA? Repito: você e todo mundo que superanalisa com muita vontade prévia de inocentar estão tirando interpretação do cu

E há muito, muito mais do que 'margem' pra violência naquele livro, apesar da sua vontade de que a cultura alheia seja bonita e florida e rosas e borboletas: não é, a cultura islâmica é violenta, agressiva, conquista pela espada e estuprariam e pilhariam tudo que você conhece se seguissem as regras como os criadores as imaginaram

A maioria não segue. O islamico médio não é violento APESAR do Islã. É a moralidade humana entrando no caminha da imoralidade fundamentalista

Zedd is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
23-05-13, 15:25 #21
Você está errado e está se baseando em uma interpretação deturpada das escrituras. Eu posso rebater argumentos e posso analisar as partes das escrituras que você botar na discussão, quantas vezes você quiser. Mas o que eu não vou fazer é tentar discutir com alguém que fala uma inverdade como se fosse um fato, sem dar margem pra qualquer dúvida.

O post acima não é nada além de uma opinião, e com opiniões não se discute. Quando você voltar a apresentar argumentos, a gente conversa.

-

Opa, eu não tinha notado isso:

Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
Mas beleza, cristianismo é ruim, bobo e cara de melão.

Quando um cara faz algo que NÃO é permitido pelo livro ele ainda sim é considerado cristão e o grupo é criticado.
Pode citar um exemplo?


Last edited by Conrado; 23-05-13 at 15:31..
Conrado is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

23-05-13, 15:42 #22
Vou colocar da seguinte forma Conrado:

a sua interpretacao das escrituras é SUA opiniao. A sua opiniao sobre as escrituras faz pouca diferenca, só serve pra apaziguar tua culpa de branco em relacao a cultura que tu ve como oprimida. Note a parte importante: só porque voce interpreta de um jeito, isso nao quer dizer que 'a religião' vai se comportar como voce acha que deveria ser. O cristianismo por acaso tem algo a ver com a mensagem de desprendimento material que Cristo pregava? Pois o Islamismo tem bastante a ver com a mensagem de violência (pura e simples) que Maomé pregava.

a interpretacao do islamico médio das escrituras provavelmente é mais parecida com a sua que com a do fanático, pois ele tem senso de moralidade humano que o impede de achar legal comer uma menina de nove anos e matar uma cidade inteira porque acreditam no conto de fadas diferente. A dele faz mais diferenca, porque ele vive a vida dele com essas crenças e acaba afetando muito mais o mundo. Os 'moderados' menos moderados fazem diferenca no sentido de que mantem o sistema que gera e suporta os fanaticos, além disso.

a interpretacao do fanatico é essa bizarrice que a gente viu aí em cima e ninguem - ninguem, isso é fato, você pode negar mas é ilusão mental - pode dizer que tem 'nenhuma base' de violencia no corao. Quer mesmo que eu liste de novo? A moral é que essa interpretação do cara gera as seguintes consequencias no mundo: prédios caindo, pessoas explodindo e gente decapitada na sarjeta

Não confunda as coisas, não to dizendo que isso é o pior do universo ou mais mal que a geração sistêmica de pobreza que o 'nosso' lado cultural gera ('aqui' e 'lá'). Considere opinião, se quiser, mas acho impossível de debater a seguinte noção:

é um fato do universo que a religiao islamica fomenta violência direta contra os infiéis. Existem milhares de provas empíricas disso. O fato da maioria dos islamicos nao ser violente atesta mais bondade humana que da religiao.

Zedd is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

23-05-13, 15:46 #23
4.89 . Anseiam (os hipócritas) que renegueis, como renegaram eles, para que sejais todos iguais. Não tomeis a nenhum deles por confidente, até que tenham migrado pela causa de Deus. Porém, se se rebelarem, capturai-os então, matai-os, onde quer que os acheis, e não tomeis a nenhum deles por confidente nem por socorredor.

9.1 . Sabei que há imunidade, por parte de Deus e do Seu Mensageiro, em relação àqueles que pactuastes, dentre os idólatras.
9.2 . Percorrei (ó idólatras) a terra, durante quatro meses, e sabereis que não podereis frustrar Deus, porque Ele aviltará os incrédulos.
9.3 . "E eis aqui a advertência de Deus e de Seu Mensageiro aos humanos para o dia da grande peregrinação: Deus e seu Mensageiro não são responsáveis (pelo rompimento do pacto) dos idólatras. Mas se vos arrependerdes, será melhor para vós; porém, se vos recusardes, sabei que não podereis frustrar Deus! Notifica, pois, aos incrédulos, que sofrerão um doloroso castigo."
9.4 . "Cumpri o ajuste com os idólatras, com quem tenhais um tratado, e que não vos tenham atraiçoado e nem tenham secundado ninguém contra vós; cumpri o tratado até à sua expiração. Sabei que Deus estima os tementes."
9.5 . "Mas quanto os meses sagrados houverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam, observem a oração e paguem o zakat, abri-lhes o caminho. Sabei que Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo."

9.29 . Combatei aqueles que não crêem em Deus e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Deus e Seu Mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião daqueles que receberam o Livro, até que, submissos, paguem o Jizya.
9.30 . "Os judeus dizem: Ezra é filho de Deus; os cristãos dizem: O Messias é filho de Deus. Tais são as palavras de suas bocas; repetem, com isso, as de seus antepassados incrédulos. Que Deus os combata! Como se desviam!"

8.12 . "E de quando o teu Senhor revelou aos anjos: Estou convosco; firmeza, pois, aos fiéis! Logo infundirei o terror nos corações dos incrédulos; decapitai-os e decepai-lhes os dedos!"

4.15 . Quanto àquelas, dentre vossas mulheres, que tenham incorrido em adultério, apelai para quatro testemunhas, dentre os vossos e, se estas o confirmarem, confinai-as em suas casas, até que lhes chegue a morte ou que Deus lhes trace um novo destino.

5.38 . "Quanto ao ladrão e à ladra, decepai-lhes a mão, como castigo de tudo quanto tenham cometido; é um exemplo, que emana de Deus, porque Deus é Poderoso, Prudentíssimo."

24.2 . "Quanto à adúltera e ao adúltero, vergastai-os com cem vergastadas, cada um; que a vossa compaixão não vos demova de cumprir a lei de Deus, se realmente credes em Deus e no Dia do Juízo Final. Que uma parte dos fiéis testemunhe o castigo."

5.33 . O castigo, para aqueles que lutam contra Deus e contra o Seu Mensageiro e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo.

RELIGION OF PEACE!

E agora uma história em quadrinhos pra suavizar.
http://www.derafsh-kaviyani.com/engl...it-or-else.pdf

Stranger is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

23-05-13, 15:52 #24
E você falou em não-muçulmanos no Irã. Legal isso.
A família da minha melhor amiga é de lá e teve que sair por causa da perseguição.
São Bahá'ís e já passaram pelo Canadá, Brasil e Israel(aquele país de gente ruim e intolerante com a religião dos outros).

http://en.wikipedia.org/wiki/Persecu...9;%C3%ADs#Iran

Stranger is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

23-05-13, 17:35 #25
Quote:
Postado por marcelob23 Mostrar Post
Facil, e só espalhar que o bolsa familia vai acabar no ano que vem, depois que o Brasil perder a copa.
Olha o que os políticos fazem e que a gente vê de braço cruzado diariamente bicho, isso sim é extremismo puro!

Tchesko is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

23-05-13, 17:51 #26
caras, eu juro que dei quote no post do asmur, não do marcelo

Tchesko is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-05-13, 17:52 #27
bem, aparentemente os lideres religiosos, ou seja la o termo adequado, enfim, o povo que lidera as massas, pensa e age um tantinho diferente.


Jeep is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
23-05-13, 17:54 #28
que lado que eu escolho, gente?
algm me da uma luzz

zorba is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
23-05-13, 18:07 #29
Fui pra israel no começo do ano, e em Nazaré(cisjordânia) tem esse outdoor do lado do local que supostamente jesus viveu (hoje em dia é um bairro 100% árabe):

 


Querer me dizer que isso não foi posto ai pra botar medo nas outras religiões é sacanagem.

Religião da paz mesmo.


Last edited by Many Kalaveraa; 23-05-13 at 18:13.. Motivo: Confundi o lugar
Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

23-05-13, 18:29 #30
Cara, até as paredes são feias
O pouco de céu que apareceu é feio

Porque essa gente insiste em brigar por essa terra feia

Zedd is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
23-05-13, 18:39 #31
Israel é bonito pacas, organizado e limpo igual cidade pequena do EUA ou Australia.

O que fode é a parte árabe, todas as cidades da cisjordania que eu fui eram meio sujas, apertadas.

http://goo.gl/maps/2MgWn

o mesmo lugar no gmaps. Da pra ver a igreja logo acima disso.

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

23-05-13, 18:42 #32
Não tem como rolar um Holocausto bem planejado e fazer os muçulmanos virarem hamburger, não?

[SPOILER]

SapoChule is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
23-05-13, 20:23 #33
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
4.89 . Anseiam (os hipócritas) que renegueis, como renegaram eles, para que sejais todos iguais. Não tomeis a nenhum deles por confidente, até que tenham migrado pela causa de Deus. Porém, se se rebelarem, capturai-os então, matai-os, onde quer que os acheis, e não tomeis a nenhum deles por confidente nem por socorredor.
9.1 . Sabei que há imunidade, por parte de Deus e do Seu Mensageiro, em relação àqueles que pactuastes, dentre os idólatras.
9.2 . Percorrei (ó idólatras) a terra, durante quatro meses, e sabereis que não podereis frustrar Deus, porque Ele aviltará os incrédulos.
Arrogância e intolerância social. Nenhuma violência física a não ser que o outro comece.

Você não menciona (ou não sabe) que o capítulo 9 diz respeito a um tratado de paz entre os muçulmanos e os mushriks (pagãos) de makkah, e que foi violado pelos segundos. É disso que tratam os versos 9.1 e 9.2

Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
9.3 . "E eis aqui a advertência de Deus e de Seu Mensageiro aos humanos para o dia da grande peregrinação: Deus e seu Mensageiro não são responsáveis (pelo rompimento do pacto) dos idólatras. Mas se vos arrependerdes, será melhor para vós; porém, se vos recusardes, sabei que não podereis frustrar Deus! Notifica, pois, aos incrédulos, que sofrerão um doloroso castigo."
Nenhuma especificação de violência física. O castigo é espiritual, portanto.

Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
9.4 . "Cumpri o ajuste com os idólatras, com quem tenhais um tratado, e que não vos tenham atraiçoado e nem tenham secundado ninguém contra vós; cumpri o tratado até à sua expiração. Sabei que Deus estima os tementes."
9.5 . "Mas quanto os meses sagrados houverem transcorrido, matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os; porém, caso se arrependam, observem a oração e paguem o zakat, abri-lhes o caminho. Sabei que Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo."
Voltando aos versos 9.1 e 9.2...

Eu não sei se você sabe, mas o Alcorão foi escrito em um período de extrema perseguição aos muçulmanos, então é obvio que ele contenha várias histórias de guerra, e esse capítulo que você escolheu (Os Versos da Espada) é justamente um exemplo disso. São condutas de guerra, em histórias isoladas, em outro contexto histórico. Ler as escrituras de milênios atrás com os olhos do presente é absurdo.

Você também "esqueceu" de citar o verso 9.6:

9.6 If one amongst the Pagans ask thee for asylum, grant it to him, so that he may hear the word of Allah; and then escort him to where he can be secure. That is because they are men without knowledge

Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
9.29 . Combatei aqueles que não crêem em Deus e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Deus e Seu Mensageiro proibiram, e nem professam a verdadeira religião daqueles que receberam o Livro, até que, submissos, paguem o Jizya.
9.30 . "Os judeus dizem: Ezra é filho de Deus; os cristãos dizem: O Messias é filho de Deus. Tais são as palavras de suas bocas; repetem, com isso, as de seus antepassados incrédulos. Que Deus os combata! Como se desviam!"
"Combatei" pode significar muitas coisas, amigo. Procure estudar melhor o significado de Jihad.

Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
8.12 . "E de quando o teu Senhor revelou aos anjos: Estou convosco; firmeza, pois, aos fiéis! Logo infundirei o terror nos corações dos incrédulos; decapitai-os e decepai-lhes os dedos!"
Vamos ler o primeiro verso?

8.1. They (the believers) ask you about the war-gains. Say: "The war-gains belong to God and the Messenger (and they distribute them as they will). " So keep from disobedience to God in reverence for Him and piety, and set things right among yourselves to allow no discord; and obey God and His Messenger if you are true believers.

Ok, fica entendido que é um contexto de guerra. Entenda-se também que "infiéis", "non-believers" e semelhantes significam aqueles que perseguiam os muçulmanos.

Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
4.15 . Quanto àquelas, dentre vossas mulheres, que tenham incorrido em adultério, apelai para quatro testemunhas, dentre os vossos e, se estas o confirmarem, confinai-as em suas casas, até que lhes chegue a morte ou que Deus lhes trace um novo destino.
"Quatro testemunhas" signifca quatro pessoas que fizeram sexo com a mulher em questão. Dado à precária tecnologia médica da época e a ignorância do povo em relação a doenças venéreas, bem como a supremacia masculina por se tratar, novamente, de um ambiente de guerra, esse verso é uma medida cautelar um tanto quanto extrema. Mas ainda conta com a possibilidade de que Deus resolva, ou seja, de que seja provado que ela não está doente e não é mais uma ameaça ao marido.

Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
5.38 . "Quanto ao ladrão e à ladra, decepai-lhes a mão, como castigo de tudo quanto tenham cometido; é um exemplo, que emana de Deus, porque Deus é Poderoso, Prudentíssimo."
5.39 But whoever repents after his wrongdoing and reforms, indeed, Allah will turn to him in forgiveness. Indeed, Allah is Forgiving and Merciful.


Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
24.2 . "Quanto à adúltera e ao adúltero, vergastai-os com cem vergastadas, cada um; que a vossa compaixão não vos demova de cumprir a lei de Deus, se realmente credes em Deus e no Dia do Juízo Final. Que uma parte dos fiéis testemunhe o castigo."
Isso aí me parece que é desse jeito mesmo. Choques culturais e temporais. É o tipo de ordem que, pra se cumprir hoje, tem que ser fanático e/ou burro (o tipo de ordem do qual o Antigo Testamento está cheio). O mesmo vale pro citado acima.

Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
5.33 . O castigo, para aqueles que lutam contra Deus e contra o Seu Mensageiro e semeiam a corrupção na terra, é que sejam mortos, ou crucificados, ou lhes seja decepada a mão e o pé opostos, ou banidos. Tal será, para eles, um aviltamento nesse mundo e, no outro, sofrerão um severo castigo.
5.32 Because of that, We decreed upon the Children of Israel that whoever kills a soul unless for a soul or for corruption [done] in the land - it is as if he had slain mankind entirely. And whoever saves one - it is as if he had saved mankind entirely. And our messengers had certainly come to them with clear proofs. Then indeed many of them, [even] after that, throughout the land, were transgressors.

e

5.34 Except for those who return [repenting] before you apprehend them. And know that Allah is Forgiving and Merciful.

Mais uma vez: ambiente de guerra.

Conrado is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

23-05-13, 20:31 #34
Quote:
Prophet, make war on the unbelievers and the hypocrites and deal rigorously with them. Hell shall be their home: an evil fate. (Koran 9:73)

Believers, make war on the infidels who dwell around you. Deal firmly with them. Know that God is with the righteous. (Koran 9:123)

The believers who stay at home—apart from those that suffer from a grave impediment—are not the equal of those who fight for the cause of God with their goods and their persons. God has given those that fight with their goods and their persons a higher rank than those who stay at home. God has promised all a good reward; but far richer is the recompense of those who fight for Him.... He that leaves his dwelling to fight for God and His apos- tle and is then overtaken by death, shall be rewarded by God. . . . The unbelievers are your inveterate enemies. (Koran 4:95-101)

Let those who would exchange the life of this world for the here- after, fight for the cause of God; whoever fights for the cause of God, whether he dies or triumphs, We shall richly reward him The true believers fight for the cause of God, but the infidels fight for the devil. Fight then against the friends of Satan.... Say: "Tri- fling are the pleasures of this life. The hereafter is better for those who would keep from evil. . . ." (Koran 4:74-78)

Tem muito muito quote, o interessante é essa pesquisa:

 


.... religion of peace motherfuckers

sibs is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

24-05-13, 08:38 #35
Falou que o castigo é espiritual, mas você não gostaria de dar folga pro patrão, fazer o serviço dele e garantir umas dúzias de virgens?

Ler as escrituras do passado com os olhos do presente?
Bacana, pena que o presente deles é o nosso passado, perpetuando um ambiente de guerra, justamente por ficarem seguindo o livro de um assassino.

Não sei se o infiel tinha trato com sei lá quem ou não, na dúvida passo o facão.

Fez cagada, mata o cara, mas se o criminoso entrar pro time, belessa.

Conrado, com interpretação dá pra fazer o que você quiser.

------
Antigo testamento, aquele que para os católicos foi substituído pelo novo em toda a parte cerimonial e judicial.
------

Que países tem pena de morte pra homossexualismo?
Que países tem a mulher como sub-humano na questão legal?
Que países permitem que estuprem crianças desde se case com elas?
Que países permitem violência contra a mulher?
Em quais países as pessoas de religião não-predominante tem menos direitos eleitorais?
Em quais países as pessoas de religião não-predominante tem que pagar imposto por isso?
Em quais países não acontece slut walk?
Em quais países não tem passeata lgbt?
Adivinha o que eles tem em comum.

E os Bahá'ís na linda terra do cara que nega o holocausto?

-----

Jihad means 'struggle', batalha.
Qual a 'jihad' dos muçulmanos?

Kampf means 'struggle', batalha.
Qual a 'kampf' do Adolf Hitler?

Stranger is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

24-05-13, 08:58 #36
Terroristas partindo pra cima dos policiais, que atiram e neutralizam os dois
Eles estão vivos, sob custódia em hospitais diferentes


marconds is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
24-05-13, 18:44 #37
http://www.huffingtonpost.ca/tarek-f...world&ir=World


Tarek Fatah
Columnist, The Toronto SUN
GET UPDATES FROM TAREK FATAH

U.K. Beheading Shows It's Time To Fight the Doctrine of Jihad

When buses and trains exploded on 7/7 in London, the objective of the suicide bombers was to sow fear and terror in the very soul of the British people.

In that the jihadis were successful.

One would have expected the British authorities to not just hunt down the terrorists, but also to fight the cancer of Islamism that lies at the ideological roots of jihadi terrorism. Instead, successive governments in London have tried to pussyfoot around the challenge, hoping the jihadi terrorists and their ideology would melt away with time as Downing Street funded so-called "moderate" Muslim groups and "former" extremists to do the government's bidding.

As the brutal hacking death of a British soldier by two fearless jihadis chanting "Allah O Akbar" has shown, this strategy has failed. Muslims who see the West as the enemy and seek its destruction have become even more emboldened by the lack of resolve, which they see as cowardice. In addition, jihadis in the U.K. are no longer restricted to the second generation Pakistani Britons; they now come from places as far apart as Chechnya and Nigeria.

While the run-of-the-mill jihadi terror attack relies on suicide bombers and remote-controlled improvised explosive devices, Wednesday's attack came straight from medieval times, with the two jihadis using knives and cleavers to hack away at the victim and then beheading him. If this was not enough, they played to the gallery, demanding they be filmed as they chatted with passers-by, proudly defending their actions and promising more attacks on non-Muslims to come.

If the latest act of jihadi terror was different in nature, the reaction by mainstream Islamic groups and prominent Muslims in Britain was not. It was exactly the same as it has been after every tragic incident. Old press releases were brushed off and sent afresh to the media.

While ordinary Britons and non-Muslims around the world are bewildered by these never-ending acts of terrorism, the response of the leaders of the Islamic community is the tired old cliche -- Islam is a religion of peace, and jihad is simply an "inner struggle."

The fact these terrorists are motivated by one powerful belief -- the doctrine of armed jihad against the "kuffar" (non-Muslims) -- is disingenuously denied by Islamic clerics and leaders.

Yesterday, instead of calling on Muslims to shelve the doctrine of armed jihad, predictably, the Muslim Council of Britain (MCB) issued a quick press release claiming the "barbaric" attack has "no basis in Islam."

Not true, MCB. As a Muslim, I can say without fear, the latest terror attack has a basis in Islam and it's time for us Muslims to dig our heads out of the sand.

The MCB was not alone. Imam Makkah Masjid in Leeds, Qari Asim, MBE said, "Islam does not permit vigilante attacks on anyone and therefore such inhumane acts have no place in Islam."

If the Imam was trying to put the best face of Islam to the British people, the London Muslim Centre was careful not to even mention the fact the two terrorists were Muslim, claiming instead that "criminals and murderers do not represent any community or religion. We remain steadfast in opposing all forms of hate and terrorism."

The Islamic Society of Britain joined in the chorus, stating, "justifying this killing in the name of faith or religion is false and rejected," again failing to mention the fact the terrorists were killing in the name of Islam, not just any "faith or religion."

Hundreds of British Muslims tweeted their condemnation of the act, but not one individual or organization had the courage to point out and admit the fact Sharia-backed doctrine of armed jihad does permit holy war on non-Muslims, specially in the land of the "kufaar."

This was an opportunity for the Muslim leadership to confess they have failed and that the time has come to admit that jihadis cannot be fought without fighting the doctrine of jihad.

It is worth noting that not a single Muslim cleric since 9/11 has mustered the courage to say the doctrine of armed jihad is defunct and inapplicable in the 21st century. They rightfully denounce terrorism, but dare not denounce jihad.

On the contrary, we keep hearing the propaganda that "Jihad" has nothing to do with warfare. Here is what the "Shorter Encyclopedia of Islam" has to say about Jihad:

"DJIHAD(A), holy war. The spread of Islam by arms is a religious duty upon Muslims in general. It narrowly escaped being a sixth 'rukn,' or fundamental duty."

The only Muslim group that has come to this conclusion are Ahmadi Muslims, whose founder Mirza Ghulam Ahmad in the nineteenth century had the wisdom to declare:

"I have brought a commandment for you people; it is that henceforth 'jihad by sword' [armed jihad] is forbidden ... Now jihad for the sake of religion is prohibited."
For uttering these words, Mirza Ghulam Ahmad was deemed to have blasphemed and was declared an apostate by the orthodoxy in Islam; the same school of thought that provides intellectual sustenance to the Muslim establishment in the West today.


The armed jihad launched against the infidels, is clearly promoted by the 20th-century writings of such Islamists as Syed Qutb and Hassan al-Banna of the Egyptian Muslim Brotherhood and the late Syed Maudoodi of Jamaat-e-Islami of Indo-Pakistan.

In his book Towards Understanding Islam, Maudoodi exhorts ordinary Muslims to launch jihad, as in armed struggle, against non-Muslims. "Jihad is part of this overall defence of Islam," he writes. In case the reader is left with any doubt about the meaning of the word "jihad," Maudoodi clarifies:

"In the language of the Divine Law, this word (jihad) is used specifically for the war that is waged solely in the name of God against those who perpetrate oppression as enemies of Islam. This supreme sacrifice is the responsibility of all Muslims."
Maudoodi goes on to label Muslims who refuse the call to armed jihad as apostates:

"Jihad is as much a primary duty as are daily prayers or fasting. One who avoids it is a sinner. His every claim to being a Muslim is doubtful. He is plainly a hypocrite who fails in the test of sincerity and all his acts of worship are a sham, a worthless, hollow show of deception."
If Maudoodi's exhortations are not enough to motivate Muslims to conduct acts of terror, we have the words of the late Hassan al-Banna being distributed in our schools and universities. Al-Banna makes it quite clear that the word "jihad" means armed conflict. He mocks those who claim jihad is merely an internal struggle.

Al-Banna says this redefinition of the term "jihad" to depict it as a non-violent act of self-examination, is in fact a conspiracy so that "Muslims should become negligent."

And here is what Syed Qutb, another Egyptian stalwart of the Islamist movement and the Muslim Brotherhood, writes in his seminal work on Islam and its relationship with the West, Milestones:

"A Muslim will remain prepared to fight against it (non-Muslim country), whether it be his birthplace or a place where his relatives reside or where his property or any other material interests are located."
Unless the leaders of British mosques as well as the Islamic organizations in the U.K. denounce the doctrine of jihad as pronounced by the Muslim Brotherhood and Jamaat-e-Islami, and distance themselves from the ideology of Qutb, al-Banna and Maudoodi, they stand complicit in the havoc that these jihadis are raining down on the rest of us.

They cannot have it both ways: promoting the teachings of Maududi and Qutb among Muslim youth, while concealing the same teachings from the rest of Britain.

Jeep is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

24-05-13, 19:02 #38
Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
espero que nunca tenhamos esses extremismos no brasil.
rsrs imagina só companheiro

taco is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-05-13, 13:27 #39
Olha o medo de dar nome aos bois (dizer que os baderneiros sao muculmanos)

tudo de graca, mas é mta discriminacao, bora queimar tudo. A desculpa dessa vez nao da pra ser "tropas no meu pais", entao sobrou pro "desemprego". Depois que chegar ao limite elegem um partido de extrema direita e ficam de mimimi.

http://rt.com/news/stockholm-violenc...eak-fires-671/

Youth gang riots in the Swedish capital Stockholm have entered fifth straight night. Hundreds of mostly immigrant teenagers tore through the suburbs, smashing windows and burning cars in the country’s worst outbreak of violence in years.

At least six vehicles were torched throughout the city late on Thursday while the police called for reinforcements from other Swedish cities bracing for further unrest.

Firefighters were putting out flames that engulfed several cars and a school in immigrant-dominated areas of Stockholm.

Firemen extinguish a burning car parked in an indoor garage in the Stockholm suburb of Tureberg after youths rioted in several different suburbs for a fourth consecutive night on May 24, 2013 (AFP Photo / Jonathan Nackstrand)

The night before, the fire brigades were called to some 90 different blazes. On the fourth night of violence, youths torched over 30 cars in 15 neighborhoods along with a restaurant in Skogas, south of Stockholm. Three law enforcement officers were injured, police spokesperson Kjell Lindgren reported.

Stockholm firefighters were busy throughout the night, saying they had “never before seen so many fires raging at the same time.” Some 90 blazes were reported in total, most of them reportedly caused by the rioters. Still, the fourth night of violence was relatively quiet compared to the previous three, RT's Peter Oliver reported from Stockholm.

Leaders of immigrant communities were out on the streets in a bid to stop young people from rioting. Despite their efforts, as soon as the night fell, groups of arsonists took to the streets to set cars on fire. RT's Peter Oliver witnessed rioters throwing stones at police and journalists alike.

RT's Peter Oliver. Screenshot from RT video.

Civil disorder in Stockholm started on Sunday, when police shot and killed a 69-old-man in his apartment after he confronted officers with a machete; the unrest has since continued throughout week.

Community leaders insist that a main reason for the violence is the high rate of unemployment in immigrant communities, particularly in the suburb of Husby near central Stockholm, one of the worst affected by the nighttime violence, Peter Oliver reported.

Although Sweden’s unemployment rate is below the EU average, joblessness among those under 25 has reached nearly 25 percent. The RT crew in Stockholm noted that a majority of those taking part in the violence are young.

“In Sweden you’ve got welfare, access to the educational system – up to university level, you got access to public transport, libraries, healthcare – to everything. And still they feel that they [immigrants] need to riot through stones and Molotov cocktails. It’s ridiculous and a bad excuse,” Swedish Democrats MP Kent Ekeroth told RT.

“Police can put down these riots in five minutes – if the politicians were to allow them,” Ekeroth added.

Parents of the rampaging teenagers and community religious leaders are now spending sleepless nights on the street in an effort to prevent their children from wreaking havoc.

Firemen extinguish a burning car in Kista after youths rioted in few differant suburbs around Stockholm on May 21, 2013.(AFP Photo / Jonathan Nackstrand)
Meanwhile, the Swedish Prime Minister Fredrik Reinfeldt blamed the violence on “hooligans” and said they did not represent the majority in the rioting neighborhoods.

“I think it’s dangerous to draw a picture of Sweden with a capital separated from its suburbs. I don’t think that’s true. I think the dividing line runs straight through Husby, with a majority population and then a small group of troublemakers,” Reinfeldt said.

But the Husby youth taking part in riots told Reuters they are indeed divided from the rest of Stockholm, struggling to find a full-time job with their Husby address. Most of the interviewed rioters were reportedly unemployed.

The claims of social exclusion in immigrant-dominated suburbs have been partly conceded by Sweden’s Integration Minister Erik Ullenhag, who said the ministry is aware of “discrimination in these areas.” But the riots “don’t improve the image of these areas, where there is a lot of positive stuff going on,” he added.

A car set on fire burns, following riots in the Stockholm suburb of Kista late May 21, 2013.(Reuters / Fredrik Sandberg)

For years, Sweden – one of Europe’s most tranquil countries, famous for its attractive immigration policies and generous welfare system – has been accepting an influx of immigrants, which now make up about 15 per cent of its population. These migrants have failed to integrate into Swedish society, and are only in the country to enjoy the country’s social benefits system, Swedish journalist Ingrid Carlqvist told RT.

“The problem is not from the Swedish government or from the Swedish people,” the editor in chief of Dispatch International said. “The last 20 years or so, we have seen so many immigrants coming to Sweden that really don’t like Sweden. They do not want to integrate, they do not want to live in [Swedish] society: Working, paying taxes and so on.”

“The people come here now because they know that Sweden will give them money for nothing. They don’t have to work, they don’t have to pay taxes – they can just stay here and get a lot of money. That is really a problem,” Carlqvist added.

“The police could do so much, [instead] they have told the public that they mean to do as little as possible. But they could go there and use water cannons, they could not let people out onto the streets at night. There are so many things they could do within the law – but they don’t do it,” she said.

Firefighters extinguish a burning car, following riots in the Stockholm suburb of Kista late May 21, 2013.(Reuters / Fredrik Sandberg)

Young Muslims who enjoy tolerance, social institutions and welfare while living in Sweden nevertheless refuse to integrate into the West, Gerolf Annemans told RT. Annemans is the parliamentary leader of Vlaams Belang (‘Flemish Interest’), a Belgian far-right nationalist political party.

“They [Muslim youths] have always sought excuse to show that they are not agreeing with the basic values of Western society,” Annemans said, pointing to the recent cases of the Boston Marathon bombing in the US and yesterday’s beheading of a British soldier in the UK.

“It’s always the same problem. There is a massive refusal by Muslim youngsters of the basics of Western society... and they take any excuse whatsoever to show that with violence – that is where the problem is,” he said.

As rioting continues to rip through Stockholm, some claim the violence has clearly been orchestrated for ulterior motives, Lars Hedegaard, Editor-in-Chief of Swedish newspaper Dispatch International said to RT.

“Some people would like to gain recognition as stakeholder in society. In other words, there are people who would like to be in a negotiating position… that they can make things happen and go away. That they have power in local communities and should be reckoned with,” he explained.

“These riots in the country that are spreading and continuing for a long time that the [multiculturalism] success was a fiction, they never succeeded,” Hedegaard said.

Jeep is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

25-05-13, 14:34 #40
Multikulti deu bosta.
-Senhora Merkel

Quando você dá tudo prum grupo e ele não se integra(parte do processo: exclusão, segregação, integração, inclusão) não ainda insistir.

Eles não estão ali pra aprender a língua ou respeitar a lei e os costumes locais.
Só estão ali pra se beneficiar de um sistema de segurança social onde nem eles nem seus antepassados colocaram um centavo sequer.
Estão ali pra se vitimizarem, pedirem asilo político pra exigirem cortes judiciais especiais, tratamento especial e transformarem o país destino na mesma merda do país de onde vieram.

Stranger is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

25-05-13, 14:51 #41
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Terroristas partindo pra cima dos policiais, que atiram e neutralizam os dois
Eles estão vivos, sob custódia em hospitais diferentes

http://www.liveleak.com/view?i=84c_1369344545
rsrsrsrsrsr o kra tentando correr deitado rsrsrsrs

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:47.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.