Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

Default [2013] Wolverine Imortal (The Wolverine)

02-02-11, 09:30 #1
tirei alguns trechos aqui de artigos do omelete:

Darren Aronofsky dirigirá o filme para a 20th Century Fox.

A história do longa vai levar Logan ao Japão, adaptando a saga japonesa criada por Chris Claremont e Frank Miller nos quadrinhos, lançada no Brasil em coletânea com o nome Eu, Wolverine. A história do Wolverine de Aronofsky não deve se espalhar por mais filmes. Jackman e o seu diretor têm repetido que a história será fechada, sem relação com o filme anterior.

Hugh Jackman diz que quer ficar igual a Mike Tyson
"Eu sempre penso em Mike Tyson no início de carreira. Às vezes ele era 30 centímetros mais baixo que um oponente e parecia retorcido de tanta massa muscular. Isso é força. É como um buldogue. Se eu tiver um ataque do coração antes, conte pra todo mundo que é esse físico que eu estava procurando", emendou.

ls





intel is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
02-02-11, 12:15 #2
eu li a saga do wolverine no japao qdo eu era pirralho... pelo que eu me lembro vagamente, tem o potencial de ter uma fotografia insana. soh espero que seja melhor que o wolverine origins movie q foi uma MERDA.

predator is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
02-02-11, 12:23 #3
Se o Tom Rothman não cagar nesse filme como fez com X-men 3 e o Origins do Wolverine, tem chance de ser decente

Darth Maul is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

02-02-11, 12:33 #4
A Fox deveria ser processada pelo que vem fazendo com as adaptações da Marvel.

Pelo menos eles tão falando que esse filme vai ser uma história fechada sem ligação com aquela merda do Origins.

intel is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

02-02-11, 17:49 #5
origins foi tosquisse até dizer chega!

Gunner is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

27-03-13, 19:17 #6
Saiu trailer.

Acho que vai ser mais do mesmo.

Trailer Internacional:

Trailer US:


Achei os dois toscos. Mas é impossivel ser pior que o Origins.


Last edited by intel; 27-03-13 at 19:26..
intel is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
27-03-13, 20:00 #7
realmente paia esses trailer

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

27-03-13, 23:34 #8
origins conseguiu ser o unico filme TERRIVEL de toda a serie, isso contando o irregular 3o episodio ...

pior acho dificil.

ircF is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

28-03-13, 01:25 #9
Que LIXO de trailer, puta merda. Vai ser outro filme bosta.

punisher is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
28-03-13, 09:11 #10
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
A Fox deveria ser processada pelo que vem fazendo com as adaptações da Marvel.

Pelo menos eles tão falando que esse filme vai ser uma história fechada sem ligação com aquela merda do Origins.
Pelo que sei a Fox precisa fazer um filme da franquia XMen a cada tantos anos ou os direitos voltam para a Marvel.

Enquanto for lucrativo para a Fox, continuaremos com esses lixos. (Se bem que First Class foi legalzin)

Mordred_X is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

28-03-13, 10:10 #11
um jeito de deixar esse trailer mais divertido é tocar isso aqui ao mesmo tempo:


intel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-03-13, 12:30 #12
o mais paia é desperdiçar o cara que provavelmente é a versão humana mais fiel do personagem, fazendo esses filmes ridículos!

se for lixo igual ao origins, não quero ver nem na lojinha!

vegetous is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
28-03-13, 12:36 #13
Pareceu melhor q o origin.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

28-03-13, 12:45 #14
meu comentario é o mesmo do Logan no 1:45 do trailer us

SigSnake is offline   Reply With Quote
troglodita
Trooper
 

Steam ID: mcarvalho83
28-03-13, 13:27 #15
Sério, o fundo do poço eh o origins..... Não é possível q esse seja pior.....

troglodita is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-03-13, 13:31 #16
achei todos mto loucos

first class genial

tomara q seja legal

XUXU is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-03-13, 18:56 #17

HEHEHEHE

intel is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
29-03-13, 19:34 #18
WOLVERINE EH BICHA!

=/

GSI is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

29-03-13, 20:58 #19
velho, pior que o origins acho difícil, mas tá uma merda esses trailers

K o R n is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

30-03-13, 10:05 #20
nada é tao ruim que nao possa piorar...
:s

Hades is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
10-07-13, 19:47 #21


já podemos ter esperanças?

vegetous is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

10-07-13, 19:56 #22
talvez esperanças que seja melhor que o últimos...hehehe

Gunner is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

10-07-13, 20:03 #23
Tenho esperança que esse vai ser o ultimo filme do Wolverine com o Hugh Jackman. Mentira. [SPOILER]Ainda tem o First Class 2

intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-07-13, 20:03 #24
Blergh.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-07-13, 20:39 #25
como melhor q os ultimos po?

first class sensacional!

XUXU is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-07-13, 18:38 #26
Acabo de ver.

Nota 0.

Final secreto 10.

Média 5.

Pronto, é só o que tenho a dizer, haters.

Never Ping is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-07-13, 20:36 #27
Hum, tenho que ver então, deve ser legal...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

28-07-13, 20:40 #28
sim, neverping dando nota zero é um indicador que o filme pode não ser tão ruim assim.

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-07-13, 22:05 #29
Vocês não percebem o mind game.

Eu baixo a espectativa de vocês, vêem uma merda e aí saem do cinema dizendo "Olha, não foi tão merda assim".

Never Ping is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-07-13, 23:35 #30
Não, você não entendeu.
Você aumentou nossas expectativas.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

29-07-13, 12:51 #31
Muito zuado. Vi ontem. Zuado demais!!!

David is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-07-13, 12:57 #32
Esse filme é muito "East meet West". Esse tipo de genero é um saco. Não leram o Maddox?

http://www.thebestpageintheuniverse....gi?u=cop_movie

Never Ping is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

29-07-13, 14:19 #33
Argh... nem vou ver.

Desânimo total.

K o R n is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-07-13, 23:55 #34
Filme ruim. Pra mim nem a cena pos creditos salvou.

intel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-07-13, 01:13 #35
Acabei de ver e foi bem além de minhas baixas expectativas... Gostei.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

30-07-13, 02:38 #36
O filme até começa marromenos legal (destaque especial pro urso medonho em cg/animatronic). Mas a partir do momento que ele chega no Japão, a historia vai ficando cada vez mais tosca.

Algumas coisas q me inconodaram:
[SPOILER]
1- O urso
2- A cara da Yukio
3- A falta de honra do Yashida na hora de se matar no inicio do filme (ok, pq isso ja indicava que ele seria um vilao)
4- O poder "mutante" da Yukio
5- O papel do Shingen na historia
6- A Viper.
7- Logan x Ninjas foi ridiculo.
8- O Samurai de Prata
9- Eu fiquei esperando a Mariko aparecer com alguma doenca ou poder mutante especial depois da unhada da Viper.
10- A cena final no aviao "Pra onde vamos?" Tipica de uma franquia aloprada sem rumo, como Velozes e Furiosos.


O que me agradou no filme:
[SPOILER]1- Jean Gray.

intel is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

30-07-13, 10:42 #37
Qual foi a cena pós-crédito?

clash is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-07-13, 11:29 #38
[SPOILER]Magneto + Xavier abordando Logan num aeroporto.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-07-13, 12:43 #39
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
[SPOILER]Magneto + Xavier abordando Logan num aeroporto.
Não só isso. Provavelmente [SPOILER]teremos a Fenix.

Never Ping is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-07-13, 19:03 #40
?!?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-07-13, 20:33 #41
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
?!?
Ué, pra mim isso é fato. Até porque foi spam excessivo neste filme a [SPOILER]Jean Grey aparecendo em flashback.
[SPOILER]E pra ter Magneto e Xavier juntos, só pode ser Fenix.

Never Ping is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-07-13, 21:45 #42
Supondo que vc usou a palavra "flashback" erroneamente e ainda esqueceu o spoiler na segunda frase, discordo
E outra, ele perguntou qual foi a cena pós-crédito, pediu pra descrever e não discorrer

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

30-07-13, 22:12 #43
Aheuaehae velho, o NP tem algum tipo de dislexia pra filmes.

Espero que no First Class 2 nao tenha a [SPOILER]Jean Gray/Fenix. No maximo poderiam botar a "filha" dela, mas ja cagaram com varias "alternativas" dos quadrinhos quando mataram o Scott e a Jean na mesma historia. Enfim, achei que a maior falha do First Class foi "respeitar" a linha do tempo dos filmes x1, x2 e x3. Agora vao misturar tudo.

intel is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

31-07-13, 01:32 #44
achei legalzinho
divertido em termos de ação&pancadaria, mas não mto "profundo" (entenda-se história envolvente)

marz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
31-07-13, 11:22 #45
Já pra mim foi envolvente.
Gostei da profundidade em relação à tradição japonesa.
Achei que não forçaram a barra deixando algo simples e ridículo.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

31-07-13, 11:26 #46
Luciano ta foda ultimamente, babou um ovo monstruoso para o risivel Man of Steel e agora com essa "profundidade" toda no filme do Wolverine, #sentakivamconversar

ircF is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
31-07-13, 20:14 #47
Eu não disse que o filme é profundo, releia antes de vomitar.
Eu esperava nada desse Wolverine (vide meu breve comentário aqui depois do trailer) e ele me surpreendeu por não ser uma merda como o Origins.
O desenvolvimento dele e da mulher eu achei bem legal, bem compreensível nas circunstâncias...

E Man of Steel é bom pra caralho, no mínimo bom pra os chatos de plantão.
Se vc não achou isso, quem tem que sentar aqui é vc.

Beijos.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
31-07-13, 21:02 #48
Origins é uma obra prima perto deste Wolverine!

Never Ping is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
31-07-13, 21:05 #49
Aí pegou pesado... muito pesado.
Aquele filme é uma bosta hauahu
Ok, não uma boooooosta, mas... pô, fraco, né? heheh
A ação acho que gostei, nem lembro mais, mas fora isso...

Esse Imortal gostei da ação, apesar de ficar parado lá pelo meio, e a história dá pra aproveitar.

Lembrando que eu não leio/li HQ nenhuma.


Last edited by DiE LuCiaNo; 31-07-13 at 21:10..
DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

31-07-13, 21:17 #50
Wolverine - Imortal | Criador viu o filme e faz sua crítica
Autor de "Eu, Wolverine" aprecia os dois primeiros atos, mas tem problemas com o terceiro e alguns personagens


[SPOILER]Wolverine - Imortal | Criador viu o filme e faz sua crítica
Autor de "Eu, Wolverine" aprecia os dois primeiros atos, mas tem problemas com o terceiro e alguns personagens

Chris Claremont, roteirista de "Eu, Wolverine", arco de histórias do mutante que inspira o filme Wolverine - Imortal, assistiu à adaptação - e conta o que achou.

"Os dois primeiros atos foram muito bons e tornaram este filme algo diferente e realmente excepcional [...] eu gostei que ele se foca na essência de Wolverine e no que ele faz", comentou à Vulture. "Hugh Jackman é eloquente e ele já tornou o personagem seu. É surpreendentemente multi-dimensional a atuação dele".

O quadrinista, porém, tem problemas com o terceiro ato. "É quase como se ele tivesse viajado a outro filme", diz. "Seria interessante conversar com o diretor para saber as razões dele para aquela mudança". Para Claremont, o longa se perde em toda a ação e quebradeira e não justifica a necessidade de Viper ou do pai de Mariko, cuja força é diluída entre ele e o avô.

"No começo da HQ, Shingen desafia Logan a um duelo de kendô para provar a Logan que ele não é quem ele pensa ser - e que não é digno de Mariko [...] essa cena é fundamental para revelar as vulnerabilidades de Wolverine, mesmo com suas garras e fator de cura", comenta, lamentando a ausência dessa dinâmica. Claremont, porém, diz gostar da última cena, com Mariko, Yukio e Wolverine, que reestabelece o equilíbrio dos três personagens e deixa pontas interessantes para o futuro.

O filme já está em cartaz no Brasil.

NITRO is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
02-08-13, 00:39 #51
mariko s2
fora isso, td mt previsível. personagens e atores bons não tão bem explorados, personagens e atores esdruxulos aparecendo até demais.
E Pqp essa jean chata pra caralho.

Mariko s2

Chronos is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-08-13, 00:54 #52
Sim, Jean chata pra carái hieohoiIOHE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-08-13, 05:01 #53
(aos chatos pra kralho) TEM VÁRIOS SPOILER OK!!!!!!




lol pior que eu vim aqui postar isso, alá vassoura!

1º e 2º atos foram muito bons até, bastando relevar o fato de que o Wolverine não sabe japonês e não sabe lutar com espada, mas de repente esse poderia ser o episódio no qual ele aprende.

agora o terceiro ato é uma heresia atrás da outra.

- como que a víbora colocou aquela porra no coração do Wolverine????
- como que o Wolverine tirou aquela porra do seu coração, ele cortou a sua própria caixa torácica? adamantium não corta adamantium!
- ele só ganha do pai da mariko porque tem ossos de adamantium e fator de cura, mas ele luta feito um idiota sem técnica nenhuma!
- ei é uma armadilha, então que tal chegar de moto na rua principal da cidade.
- ei os ninjas vão atirar flechas em mim, humm a melhor tática contra flechas, é correr em campo aberto e em linha reta, num lugar cheio de casas e becos pra eu me esconder.
- não fica explicado porque o avô passou a fortuna pra mariko, aliás, pra que ele passaria pra alguém, se o objetivo era permanecer vivo?
- o ninja muda seu comportamento completamente, após levar uma facada na perna desferida pela mariko.
- o ninja fura uma armadura de adamantium com uma flexa.
- ADAMANTIUM NÃO CORTA ADAMANTIUM, VAI TOMAR NO CU ROTEIRISTA BURRO FILHO DA PUTA!
- Wolverine arranca pedaços da armadura de adamantium com as mãos (sério, eu desisto).



edit.: na boa, coisa que me deixa puto, é isso. roteirista capenga que não sabe o que fazer com a história, e começa a trapacear com as regras que estão estabelecidas pro universo ficcional. isso me desanima muito mais do que os furos no roteiro.

vegetous is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
02-08-13, 10:12 #54
 

Chronos is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

02-08-13, 13:38 #55
Achei o filme fraquissimo! Muito pior que o origens, que as brigas wolverine X dente de sabre salvam o filme...

[SPOILER]Q merda de luta final foi aquela? Lixo total... E a história foi mto fraca tb... todo mundo sabia que a yakusa era pau mandado de gente da familia e a yukio não ter visto a morte do yashida entrega que ele não morreu... E ele foi um fdp do caralho sem honra nenhuma...

dankretli is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

04-08-13, 23:14 #56
Pior que o o Origens não foi mesmo mano...se fuder aquela história da Lua que era apaixonada pelo Wolverina, e coisa do tipo...aquele Deadpool roubado...a merda toda...mto ruim!

Esse foi médio, superou as expectativas pq o outro já era uma merda! Melhrou o padrão...

Quote:
Respondendo a uma pergunta do vegetous:
Wolverine tirou aquela porra do seu coração, ele cortou a sua própria caixa torácica? adamantium não corta adamantium!
Ele não cortou a caixa toráica, ele cortou o abdome superiror e chegou no coração por baixo, basta cortar o diafragma e o pericárdio.

Mais estranho foi ele ter feito a tomografia do nada, de onde ele tirou essa idéia??

Gunner is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-08-13, 08:36 #57
Obrigado pela aula de anatomia (é sério, não sabia que havia maneira de acessar o coração sem abrir a caixa torácica)! Ele desconfiou que o bichinho que tava no vidro na hora que ele foi visitar o velho, havia desaparecido. E ele viu que o velho tinha um bichinho igual no coração dele.

vegetous is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-08-13, 09:05 #58
Quote:
Postado por Gunner Mostrar Post
Pior que o o Origens não foi mesmo mano...se fuder aquela história da Lua que era apaixonada pelo Wolverina, e coisa do tipo...aquele Deadpool roubado...a merda toda...mto ruim!

Esse foi médio, superou as expectativas pq o outro já era uma merda! Melhrou o padrão...



Ele não cortou a caixa toráica, ele cortou o abdome superiror e chegou no coração por baixo, basta cortar o diafragma e o pericárdio.

Mais estranho foi ele ter feito a tomografia do nada, de onde ele tirou essa idéia??
Qaundo ele viu o frasco vazio daquele bicho matrix-like.

A questão é como ele associou isso com a sua fraqueza. Parece que foi durante um pesadelo que ele teve enquanto dormia.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

05-08-13, 11:02 #59
Bem lembrado, foram os frascos vazios...

Gunner is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

14-08-13, 10:27 #60
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
edit.: na boa, coisa que me deixa puto, é isso. roteirista capenga que não sabe o que fazer com a história, e começa a trapacear com as regras que estão estabelecidas pro universo ficcional. isso me desanima muito mais do que os furos no roteiro.
E essa (junto com o meu famoso "deus ex-machina") é uma das maiores falhas, no que se diz em relação a ferramentas narrativas, de qualquer roteiro - trair o expectador ao ir de encontro as regras estabelecidas pelo próprio filme.

http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/Consistency

Vassourada is offline   Reply With Quote
troglodita
Trooper
 

Steam ID: mcarvalho83
14-08-13, 13:22 #61
Samurai de prata foi mto fail... Se n vai fazer a parada direito n faça...

E o maior absurdo q eu vi (eu acho q foi isso pq nem entendi direito o q aconteceu, de tão escrota q foi a parada) foi a Mariko empurrando o bicho de 400 toneladas e salvando o Wolverine.

O q salvou o filme pra mim............




Foi o Origins, (LOL)... Depois de ver aquela merda qualquer coisa parece melhor.

Mas Wolverine eu desisto, talvez daqui a 30 anos façam um filme realmente bom.

troglodita is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
14-08-13, 13:33 #62
PRA MIM o melhor foi o final do filme quando o [SPOILER]Magneto aparece junto com o professor Xavier.

chrysler is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

06-11-13, 12:41 #63
WHYYYYYYYYYYYYYY

 



"Com um orçamento de US$ 120 milhões, Wolverine - Imortal faturou mais de US$ 413 milhões em bilheteria ao redor do mundo - a segunda maior arrecadação de um filme da franquia X-Men depois de O Confronto Final (que faturou mais de US$ 459 milhões em 2006)."

that's why.

intel is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-11-13, 12:57 #64
WRRRRRRRRYYYYYYYYYYYYY

Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-11-13, 16:45 #65
eu me sinto envergonhado por ter contribuído pra isso!

vegetous is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-11-13, 17:02 #66
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
eu me sinto envergonhado por ter contribuído pra isso!
Sim. Eu dei zero e nego me tacou pedras. Agora vão perpetuar a merda e nego fica agora agonizando.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-11-13, 17:02 #67
Luciano estará presente!

ircF is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-11-13, 00:55 #68
hoje eu vi o torresmo pra baixar e pensei "nem fodendo!!!"

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-11-13, 18:36 #70
depois de toda aquela merda, nem o uniforme amarelo salva!

vegetous is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

08-11-13, 19:03 #71
achei o filme fraco.. serviu só como entretenimento mesmo..

wolverine de verdade cortaria todas as katanas com um golpe (mas pelo ponto de vista dos produtores perderia a graça)
e ele apanhou demaissss... teve muita ajuda de terceiros..

mas pra esquecer da vida e perder 2 horas funcionou... uhauhauha

troy is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

10-11-13, 08:12 #72
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Sim. Eu dei zero e nego me tacou pedras. Agora vão perpetuar a merda e nego fica agora agonizando.
Vc deu zero e a gente brincou porque a tua avaliação normalmente é invertida, vc da nota alta pra filmes toscos e nota zero pra filmes divertidos, o que daria esperanças pra esse wolverine, o que não rolou. Mas tudo bem, é o teu "papel" por aqui, tipo o Luciano tentando ser critico e falando q o trailer ta tosco, mas depois de ver o filme volta falando q foi massa (em 90% dos casos). Perpetuar ta relacionado com infinito, sei lá o que vc quis dizer com isso.

Vão se foder com esse final alternativo, se tivessem colocado esse uniforme no meio do filme ja justificaria a existencia dessa bosta pelo menos. Agora vao ter que botar isso na sequencia provavelmente pra fazer piada e ele falar tipo "nao vou usar essa merda. Rs"

Vegetous, parece q ainda vai sair uma "versão sangrenta" desse filme em dezembro. Duvido que faça muita diferença, mas vou ver qdo sair.

intel is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
10-11-13, 10:31 #73
Assisti ontem, achei divertidinho, mas bem +/-

Não voltaria a assistir.

Não conhecia nenhum dos personagens desse universo do Wolverine, mas parece q não cagaram com mta força na historia, foi só uma diarreia suave. Principalmente no Silver Samurai.

Final alternativo foi mais legal ^^

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
17-11-13, 00:03 #74
bosta de filme
eu joguei como wolverine num rpg de tabuleiro dos xmen baseado em ad&d e precisei entender o personagem pra ser massa.. consequentemente acabei lendo tudo o q havia publicado sobre ele ate entao. algumas historias passam bem como ele eh, tipo a "feiticos da terra"

dai o q acabo achando mais surreal em relacao ao wolverine do cinema eh:
ele eh retratado tipo um adolescente dos filmes do jason! ele vai entrar num ambiente hostil dai nao usa seus sentidos aguçados, tipo o faro, q eh o mais usado nos quadrinhos. tem uma revistinha q ele vai entrar numa casa onde ta rolando um sequestro. de fora da casa ele consegue identificar qtos caras tao la dentro e qtos tao armados pelo faro!!!! tb eh praticamente impossivel surpreende-lo, pq ele eh tracker nato e tem seculos de experiencia
na hora de lutar entao chega a dar vergonha, pq parece apresentacao de nerd gordinho em evento de cosplay. o bicho eh um lutador impecavel ate qdo ta em frenesi, nao fica atordoado, nao se distrai, nao perde o foco. ele faz a bill parecer uma menininha na luta contra os 88 loucos do kill bill 2
ele tb fala russo, japones e sei la mais qtas linguas, dai nos filmes fica igual um matuto sem entender nada e sem saber da cultura de onde ta etc

porra
nao da pra criticar direito.. eh mta falha bizarra no roteiro E na construcao do personagem pqp............

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
17-11-13, 01:56 #75
É triste mesmo pensar essas Coisas. Tem até uma cena no x-men (acho que o primeiro) onde invadem a escola e o wolverine fatia o pé do cara e depois acaba c ele. Cena foda!!!

Chronos is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:12.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.