Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
MdKBooM
Trooper
 

Default Fone de ouvido bluetooth. Qual?

28-12-13, 11:59 #1
Pessoal, quero um fone de ouvido daqueles externos, com noise-cancelling, bluetooth e que seja barato (via site chinês ou ebay).

A ideia é tocar mp3 do meu galaxy s3 via bluetooth e se não tiver problemas de compatibilidade, queria tocar de um iphone também via bluetooth.

Vocês recomendam algum?





MdKBooM is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-12-13, 12:07 #2
compra qqr motorola no mercado livre

eu n lembro os modelos, mas comprei pra jogar no ps3 e eram mto baratos..
coisa de 20 reais

XUXU is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

28-12-13, 12:11 #3
Mas a qualidade não é ruim? Lembro de um darknerd, o Renegade acho, compando diversos fones de ouvido da aliexpress que que tinham boa qualidade de som e custavam até 80 dólares. Mas esses eu acho que tinham fio.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-12-13, 12:43 #4
era o cyber_jack... Eu lembro de um assunto sobre a qualidade do BT para audio nao ser mt boa, nao sei se falavam de alguma versao anterior, mas era algo relacionado ao codec de transmissao. Se bobear os atuais sao sem perdas ou com % irrisorio, mas era bom confirmar.

Jeep is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
28-12-13, 16:48 #5
Nunca testei um headphone top bluetooth, na verdade eu não confio na qualidade sonora de algo sem fio, mas se eu fosse comprar um iria de Bose (que é um dos fones que tenho e mais gosto), a Bose tem o AE2w só que não achei no Aliexpress, este modelo é bluetooth mas não é Noise cancelling, acredito que seja muito dificil achar um assim pq vai consumir uma bateria do baralho, acaba não sendo legal vc lá curtindo musica e a bateria acaba bem naquele solinho de guitarra que vc adora

Link com as specs do AE2W ---> http://www.bose.com/controller?url=/...ones/index.jsp

Se eu fosse vc esqueceria deste negocio de bluetooth (que parece ser legal mas na pratica não é) e iria de QuietComfort® 15 que tem no Aliexpress e em um teste que vi é um dos melhores Noise cancelling do mercado.

Link com as specs do QuietComfort® 15 ---> http://www.bose.com/controller?url=/...t_15/index.jsp

Link dos QuietComfort® 15 no Aliexpress (não é barato) ---> http://www.aliexpress.com/w/wholesal...10&groupsort=1

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
28-12-13, 16:56 #6
não tive boas experiencias com noise cancelling... pra mim, o som fica artifical demais, muito metalizado... talvez os tops sejam diferentes.

Eu prefiro comprar um fone com definição melhor e com melhor isolamento

maurocool is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
28-12-13, 17:37 #7
eu entendi errado mdk
li rapido

oq eu to falando é daqueles de um ouvido só
só pra falar..

pra ouvir tem q ser algo melhor msm...

XUXU is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
28-12-13, 20:21 #8
este é o teste que vi de vários fones Noise cancelling.


CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-12-13, 20:25 #9
Pensei que era aquele ator que não lembro o nome e tô com preguiça de perguntar e não é o Owen Wilson!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

28-12-13, 20:30 #10
É, noise cancelling é mais importante do que ser wireless..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

28-12-13, 20:35 #11
Então um fone com noise cancelling consome mais energia, ou seja, gasta mais bateria do celular?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
28-12-13, 21:16 #12
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Então um fone com noise cancelling consome mais energia, ou seja, gasta mais bateria do celular?
Não, um bom fone com noise usa bateria ou pilhas proprias, o que eu falava é que sendo bluetooth que já usa bateria iria gastar mais energia sendo noise tambem, fatalmente a bateria não iria durar muito tendo as duas coisas.

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.