Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
rockafeller
Chief Rocka
 

Default Yamada's First Time

02-06-16, 10:22 #1





rockafeller is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
02-06-16, 10:50 #2
ACABEI DE VER NO REDDIT AEUHUHAE

cara manda muito

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
02-06-16, 11:06 #3
mais um da serie "sera se precisava de topico"

zorba is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-06-16, 11:10 #4
faz uma lista aí de assuntos que precisam de topico

rockafeller is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
02-06-16, 11:14 #5
é que tem tanto tópico novo na primeira página que eu estou me perdendo nesse fórum

whiplash is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-06-16, 11:30 #6
right? haehaeaehaeh
ta poluindo demais o forum


e nem preciso falar tb que o assunto abordado por este vídeo é assunto pra 100 paginas de discussao

rockafeller is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

02-06-16, 11:38 #7
Os seus tópicos são os melhores rocka, pode mandar bala!

K o R n is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
02-06-16, 11:39 #8
O video começa com uma proposta e... de repente vira um LOL WAT????!?!?!?!?

Never Ping is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-06-16, 11:57 #9
SUDDENLY, 9/11

rockafeller is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-06-16, 12:43 #10
o cara tá reclamando que o tio foi preso por comer um gostosinha de 17? outro dia eu li que uma professora lá foi presa porque tava dando pra um aluno de 18 ou 19. mas como ela era professora não podia dar pra um aluno.

América!

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

02-06-16, 12:55 #11
terra da liberdade e das oportunidades

intel is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
02-06-16, 13:37 #12
IUEHOIUAEHIAE O FINAL PQP

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
02-06-16, 13:38 #13
de repente 30.... caras

Maia is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

06-06-16, 09:58 #14
Se tivesse parado na metade seria uma discussão interessante. Mas esse fim virou piada total... Hahaha

Acho q é um assunto q eu gostaria de escutar as mulheres. Já com 20>... Q q elas acham e pensam sobre. Se elas acham q qnd tinham ao redor de 15 já tinham uma maturidade e tranquilidade pra decidir sobre.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
06-06-16, 11:57 #15
[MENTION=110]EviLBraiN[/MENTION] acho muito subjetiva essa questão, não tem um padrão pra mentalidade em nenhuma idade, algumas pessoas teriam, outras não

em minha experiencia, nessa idade eu já sabia se queria mas tinha medo de engravidar ou pegar doenças, lembro das minhas colegas mesmo, algumas tinham medo de doer, outras tinham medo de tomar uma surra dos pais se descobrissem, outras já estavam dando, outras nem pensavam nisso, é uma série de preocupações diferentes pra pesar nessa situação, é uma idade muito confusa, mtos hormonios e tal

Maia is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-06-16, 12:34 #16
O vídeo comenta de passagem, mas a questão nos EUA tem a ver com a fundação do país. Os EUA foram fundados por conservadores protestantes extremamente pudicos e conservadores.

Os caras eram perseguidos religiosos na Europa, eles viam a Europa como uma terra em degradação moral e tiveram que sair correndo de lá para não serem mortos. Isso faz total diferença para se entender os EUA como cultura e país.

As pessoas confundem e acham que os EUA querem ser a terra da total e irrestrita liberdade, incluindo liberdade sexual (ou 'libertinagem', como diria um conservador) e afins, mas não é verdade. A Europa em si é mil vezes mais libertina que a América. Grande parte da moralidade conservadora da Europa foi destruída após o fim da idade média.

Os EUA se propõem a ser a terra da liberdade econômica (coisa que já nem é tanto assim), civil rights, moralidade (pautada no conceito de moral protestante e conservadora) e coisas do tipo.

Não é a toa que o cara pode dirigir com 16 anos, portar uma arma com 10 anos de idade, mas só pode beber aos 21. Se você olhar pela ótica conservadora, talvez faça mais sentido. E, sinceramente, não tenho certeza se a maioria deles está disposta a abdicar dessa moralidade. Na verdade, eu diria que não estão.


O problema de o cara comer a professora, na ótica americana, tem a ver com a imoralidade do fato de você se relacionar com um mestre. A ideia de 'professor' para um conservador protestante é a ideia daquela pessoa que não ensina apenas uma besteira qualquer na escola, mas sim a ideia daquele que ajuda a doutrinar moralmente os seus alunos.

Hoje, querendo ou não, a maioria das pessoas vê professor como aquele merda que você vai ver a aula, fica entediado porque o cara fala um monte de bobagens lá na frente e na verdade você só está lá porque tem matéria que cai na prova e você não quer bombar. Esse tipo de visão de professor é uma coisa muito mais recente, pós-revolução iluminista. Antes o professor significava muito mais do que isso. E é com base nesses valores que eles abominam a ideia de uma professora, ainda que gostosa, traçar o aluno. Não é só a imoralidade do sexo em si, que seria uma libertinagem quando feito desse maneira, mas pior do que isso é a degradação moral que ocorre (isso na visão das bases em que a sociedade deles foi criada, não necessariamente na minha visão).

A questão da pedofilia vai por caminhos semelhantes. No vídeo o cara compara EUA com alguns países europeus e Japão. Cara, é TOTALMENTE diferente a visão que esses países têm do tema com o que os EUA estão acostumados a ter. Não adianta dar rage e usar como argumento 'grrrrrrrrrrrr mas no Japão POOOOOOODE'.


Não tem como discutir esses assuntos pela ótica Americana se não se entender esse contexto que envolve a formação do país.


Last edited by Baron; 06-06-16 at 12:49..
Baron is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-06-16, 13:33 #17
esse cara eh totalmente doente haehaehea
tudo pra ele é um "japanese anime"

tipo "cory in da house", "two broke girls", etc haeheahae ele fala que é Anime e faz um review non sense
no review do Cory in da House ele diz que esse seriado foi o culpado por 9/11 HEHEHEAH

pior que esse cara do vídeo é o tio dele mesmo
imagina a exposição aheaehahe
tem um vídeo que ele mostra a reação da AVÓ dele ao ver esse vídeo até o final rs
coitada


MINTO
ele diz que o cory in da house é responsável por um mass shooting



vale a pena ver esse vídeo só pra ver os vídeos do assassino que fez o mass shooting, é perturbador o estilo do cara, parece o didz


Last edited by rockafeller; 06-06-16 at 13:41..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:15.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.