Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
Default Virtua - BOMBA! (FUCK Telefônica)

28-10-05, 00:29 #1
Vírtua faz história com 4 mega por 99 reais

Quinta-feira, 27 de outubro de 2005 - 17h45

SÃO PAULO - A NET acaba de pôr no papel a mais sensacional proposta de banda larga já apresentada no país: Vírtua com 2 Mbps por 79,90 reais por mês, 4 Mbps por 99,90 e 8 Mbps por 199,90.

A proposta, chamada de Mega Flash, está sendo entregue a alguns assinantes do Vírtua, embora não indique as condições de migração dos assinantes atuais para os novos serviços. Eles são orientados a procurar o site do Vírtua para mudar de plano, mas o site ainda não tem os dados necessários para a migração.

Segundo a proposta, os planos de 2, 4 e 8 mega estarão disponíveis a partir de 3 de novembro. O atendimento telefônico já não precisa qualquer data, mas diz que a estréia dos novos serviços vai acontecer em novembro.

As velocidades oferecidas e os novos preços são um divisor de águas no mercado de banda larga brasileiro. Se a empresa mantiver a proposta, nada será como antes. Speedy (Telefônica), Velox (Telemar), ADSL Turbo (Brasil Telecom) Turbonet (GVT), Ajato (TVA) vão ter de se mexer para responder à altura.


http://info.abril.uol.com.br/aberto/...27102005-5.shl

Aeeeeeeeeeeeee começou! Que venha a Embratel com tudo.
No começo do ano já vai ter Virtua aqui em São Carlos.





Shell is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

28-10-05, 00:33 #2
Grande, se tivesse como positivar o Virtua eu positivava

dark_man is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
28-10-05, 00:38 #3
pena q virtua oscila tanto.. pelo menos aqui em bsb

o virtua da minha namorada eh 128, teoricamente baixaria arquivos a ate 12kb/sec

nas fica assim: 12...... 9.... 3.... 12.... 11.... 5.... 8... 3.... 1..... 12....

oscila MTOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
28-10-05, 00:39 #4
Realmente o virtua ta caminhando mto bem.
O esquema deles de dual flash tb eh outra coisa esmagadora em relação a concorrencia... (fornecer quase a mesma velocidade q vc tem de download em upload)

Mas o foda é a limitação de banda.. Aih realmente não vira.


ps: Sobre oscilar, aki em CPS o virtua tah ultra estavel... Nenhum amigo(a) meu q assina Virtua reclamou sobre isso. Antigamente sim era insuportavel, mas hj tah mto bom. (pelo menos aki em cps)


Last edited by Sussa; 28-10-05 at 00:41..
Sussa is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
28-10-05, 00:39 #5
vamo ve qto tempo dura tudo isso ^^

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-10-05, 00:39 #6
pelo menos agora vai oscilar 200... 100.. 50.. 130.. 200.. 40.. 80.. 200..

gusto is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
28-10-05, 00:41 #7
Caramba, eu uso o virtua, mas aqui tem outro nome, será que vai cair nesse mesmo plano?
Fura: aqui não fica oscilando (não muito)

Slimer is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-10-05, 00:46 #8
Po.. parece que vai chegar Virtua aqui.. eu ja queria assinar, depois dessa entao!
O Brasil tem que comecar a se mexer mesmo, banda larga em outros países só é medida em mbits, e aqui a maioria tem ADSL 256k, isso se nao for no modem mesmo ..

didz is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

28-10-05, 00:49 #9
A minha é Virtua 300, porra seria muito rox ter essa net de 2 mpbs ae, vo me informar melhor pra ver o que precisa pra fazer a migração...

detonator is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-10-05, 01:05 #10
JEOpeoJOEJpoejpoEJHOoeOIPE

Fura, ONSILA muito por aê mesmo?!?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
28-10-05, 01:15 #11
ja trabalhei muito em lan house viu
virtua de domingo....ESQUECE!
AhoeuiehaUIEAhuieoaH
nao tinha 1 domingo que aquela porra nao dava problema

Caveira is offline   Reply With Quote
Dark Scheneider
Trooper
 

28-10-05, 01:47 #12
caraio. isso pq eu tava feliz da promoção do speedy + sky por 100 reais

Dark Scheneider is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

28-10-05, 09:08 #13
eu tava feliz da promocao velox + celular + pulsos gratis

Bombastic is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
28-10-05, 09:30 #14
Caaralhooooooo ! eu assino o virtua de 600k ! Vo ter de 4mb ?! POULTAQUEPARIU !

Ah, e aqui em Cps tá estabilissimo sim ! Eu deixei um log da conexao durante um tempo, enqto eu puxava uns filmes pelo torrent, a velo ficou entre 60/65k


Last edited by SuN WaR; 28-10-05 at 09:36..
SuN WaR is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

28-10-05, 09:37 #15
PQP!! Os filhos da puta vão ter que instalar essa porra de Virtua na minha rua, cretinos!!! Falaram que não tem um número de pedidos mínimo pra instalarem a linha lah.. :/

Churrasquero is offline   Reply With Quote
stroomy
Trooper
 

28-10-05, 10:20 #16
ai q sonho.. =)

na aquisição dessa net poderia vim um pacote pra comprar um HD extra né, Virtua + HD de 120Gb por um preço especial! hehe haja espaço!!

rlz a lot!

stroomy is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
28-10-05, 10:54 #17
Quote:
Postado por SuN WaR
Caaralhooooooo ! eu assino o virtua de 600k ! Vo ter de 4mb ?! POULTAQUEPARIU !

Ah, e aqui em Cps tá estabilissimo sim ! Eu deixei um log da conexao durante um tempo, enqto eu puxava uns filmes pelo torrent, a velo ficou entre 60/65k
fato. a galera aki em cps nao tah tendo oq reclamar..

como disse, no inicio era triste, mas hj ta otimo.

Sussa is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
28-10-05, 11:00 #18
Eu assino o Virtua 600 e, apesar de umas manutencões na rede pela NET no meu bairro ocasionar umas quedas (nesses preríodos), acho a conexão muito boa... taxa de downlaod constante, upload rlzor e tals
Se for a mesma coisa provavelmente vou ficar com esse de 4MB iyeiyggya e gravar mais DVDs XD

Sephirot is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
28-10-05, 11:04 #19
o negócio era ter todas as operadoras em todas as localidades do Brasil, acabava com o monópolio, de quebra a briga de preços abaixaria e muito o custo com telefonia.

FREE A,B,C Band !

ozba is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
28-10-05, 11:08 #20
Tenho Virtua 600 aqui em Porto Alegre e é totalmente estavel. Tomara que mude mesmo \o/

wiseman is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
28-10-05, 11:10 #21
Aeeee pqp, depois que coloquei Virtua nunca mais volto pro Speedy. A merda da telefônica vivia caindo a conexão, era no mínimo umas 3 vezes por semana. COm o virtua ainda não aconteceu, e a velocidade fica estável sim.
Sem contar que ainda pega promoção com NET e e além de banda larga tem sportv, warner e espn \o/

Psycose is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

28-10-05, 12:34 #22
Que se dane se oscila ou não

O que importa é que as outras empresas fdps que sempre cobraram preços abusivos vão ter que concorrer

Chupa telefonica!!!

jacu is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
28-10-05, 13:05 #23
Quote:
Postado por stroomy
ai q sonho.. =)

na aquisição dessa net poderia vim um pacote pra comprar um HD extra né, Virtua + HD de 120Gb por um preço especial! hehe haja espaço!!

rlz a lot!
Pizza, você ta com virtua ae também?

Slimer is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

28-10-05, 13:09 #24
Pra assinar o virtua é obrigado a ter NET??

dark_man is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
28-10-05, 13:15 #25
mas qual sera o fucking limite de banda pra esses planos???

o virtual 1.2 tem limite de 16gb. eheheh 2.0 de acordo com a logica (logica deles, uma vez q o 600kbps eh limitado em 10gb) vai ter limite de 20gb

Sussa is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
28-10-05, 13:27 #26
dark_man: sim, é obrigado, mas é só assinar o pacote basico de 25 reais.
Pitbicha: aqui em casa e com quem eu conheco nunca cobraram esse limite, acho que fizeram mais para ter um respaldo legal caso resolvessem cobrar.

Slimer is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
28-10-05, 13:42 #27
NET prepara banda larga mais rápida




Agência Estado

07:03 20/10

Em 1º de novembro, a NET Serviços, maior empresa de TV por assinatura do País, planeja lançar novos pacotes do Vírtua, seu serviço de internet rápida. Para quem é cliente de televisão, ela oferecerá velocidade de 2 Megabits por segundo (Mbps), por R$ 79,90 mensais, com modem, instalação e provedor grátis. O preço é promocional. As informações fazem parte do material de uma nova campanha publicitária, anunciada ontem. O presidente da empresa, Francisco Valim, não quis dar mais detalhes sobre os novos planos do Vírtua. "Vamos falar sobre isso na Futurecom", explicou o executivo, referindo-se ao evento que acontece semana que vem em Florianópolis.

Nos Estados Unidos, Europa, Japão e até na Coréia do Sul, a banda larga tem velocidade de 2 Mbps ou mais. Aqui, ainda é incomum. Atualmente, a principal opção do Vírtua tem 300 quilobits por segundo (kbps), a R$ 39,90, na promoção, com um sexto da velocidade do novo pacote. O mais rápido hoje, de 1,2 Mbps, sai por R$ 209,90.
Com reestruturação da dívida e um novo acionista, a mexicana Telmex, a NET foi ao mercado de forma mais agressiva nos últimos meses. Isto causou reação da Telefônica, maior empresa de internet rápida do País. Em agosto, ela aumentou a velocidade de seus pacotes, sem mexer no preço. A versão de 350 kbps passou a 500 kbps, por R$ 79,80 mensais, com provedor. A mais rápida tem 1 Mbps, a R$ 198,80 mensais, provedor incluso. O Speedy, serviço da Telefônica, tem 1,1 milhão de clientes.
"Em agosto e setembro, tivemos os melhores momentos de vendas da história", afirmou Valim. Segundo ele, a estratégia agora é crescer rápido, oferecendo pacotes que privilegiam quem compra mais de um produto da NET. "A nova campanha estréia domingo", afirmou o diretor comercial da NET, Sergio Mauro Wainer. "A primeira semana é institucional. Na segunda, entraremos com ofertas fortes." A campanha, criada pela Talent, recebeu investimento de R$ 10 milhões e tem como tema "O mundo é dos NETs".

Desafio
"Meu principal desafio hoje é convencer as pessoas, interna e externamente, de que não estou indo para o Pão de Açúcar", afirmou Valim, meio de brincadeira, meio a sério. Ele foi um dos principais nomes cotados para assumir a direção da rede de varejo, mas negou desde o começo que iria para lá. Sobre a NET, a estratégia é investir em crescimento. Enquanto existia o problema da dívida, o investimento estava limitado a R$ 50 milhões ao ano. A restrição caiu.
Valim não quis comentar o projeto de telefonia sobre internet da NET. "Falem com a Embratel sobre voz", disse Valim. "Não me criem problemas." A Embratel vai assumir a participação na NET de sua controladora, a Telmex. O presidente da Embratel, Carlos Henrique Moreira, já disse que quer oferecer telefonia local pela rede da NET, com tecnologia de voz sobre internet, até o fim do ano. Valim já tinha afirmado, em outra ocasião, que planejava oferecer telefonia até o fim do ano. Ontem, não sustentou a previsão: "Não dá para garantir."
A NET tinha 1,46 milhão de assinantes de TV em junho, e 250 mil do Vírtua. Sua rede passa por 6,5 milhões de residências, e somente 2,5 milhões podem receber o Vírtua e, conseqüentemente, a telefonia. "Não planejamos investir em rede no curto prazo", afirmou Valim. As informações estão na edição de hoje de O Estado de S. Paulo.

Fonte:
 

Ultimo Segundo

Slimer is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

28-10-05, 13:50 #28
quando eu comprar o meu pc ano que vem vou convencer meu pai a jogar esse adsl fora e assinar o virtua \o/

ninfo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

28-10-05, 13:54 #29
a pacote mais barato da NET aqui em Curitiba é 49,90 + taxa de adesão 180,00.
e nem vem canais legais.
antes era mais barato a NET, o segundo mais barato é 95,50 esse "vale" a pena pelo menos.

gusto is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

28-10-05, 13:54 #30
sera que meu ping vai ONCILAR com isso?

un4 is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

28-10-05, 15:43 #31
ja ia posta topic sobre isso
virtua ligo ontem pra minha casa oferendo o 300 por 39 vitalicio com modem e instalação gratis, pq so cliente antigo da net, sem c esse esquema da promoção q fica essa mensalidade por 1 ano soh.
ae queria sabe c o provedor ainda ta inflienciando pra conexao da virtua... q pelo q entendi, o provedor n ta incluso nesse plano q me ofereceram... falaram q eu podia continua com o meu provedor (ufrgs $5), soh q c realmente influencia n rola esse...

e ja queria aproveita pra sabe ae do povo d poa comeh q ta a atuação do virtua? da pra cata sem medo? e provedor baratao q usam

vlw

HeT is offline   Reply With Quote
Renan
Trooper
 

28-10-05, 15:46 #32
AFF naum creio ja naum vejo a hr dessa promoção comecar uahauh !!!

e tipo aki virtua 600 nunca baixo menos q 75k =) (fica em torto de 77 ~ 82), fico imaginando 4mb hoeueas !!

Renan is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
28-10-05, 17:23 #33
Virtua não precisa de provedor?

Shell is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
28-10-05, 17:27 #34
le a materia shell
ja vai vir com provedor!
pqp! =P

seria interessantissimo, se desse pra por isso sem comprar a Net tv =/

Kensha is offline   Reply With Quote
Renan
Trooper
 

28-10-05, 17:32 #35
aki eu nem pago provedor =p

Renan is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
28-10-05, 17:34 #36
Quote:
Postado por Kenshin
le a materia shell
ja vai vir com provedor!
pqp! =P

seria interessantissimo, se desse pra por isso sem comprar a Net tv =/
Boiei, vlw

Shell is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

28-10-05, 17:37 #37
Para mim...a velocidade de down em 50kb tá satisfatória.

Meu medo é o consumo....espero nunca ser praticável essa merda. Pq aí fode com todos!

hahahah....1 giga ao dia rlz!

AracnotroN is offline   Reply With Quote
tralala
Banned
 

28-10-05, 19:58 #38
Quote:
Postado por Slimer
NET prepara banda larga mais rápida




Agência Estado

07:03 20/10

Em 1º de novembro, a NET Serviços, maior empresa de TV por assinatura do País, planeja lançar novos pacotes do Vírtua, seu serviço de internet rápida. Para quem é cliente de televisão, ela oferecerá velocidade de 2 Megabits por segundo (Mbps), por R$ 79,90 mensais, com modem, instalação e provedor grátis. O preço é promocional . As informações fazem parte do material de uma nova campanha publicitária, anunciada ontem. O presidente da empresa, Francisco Valim, não quis dar mais detalhes sobre os novos planos do Vírtua. "Vamos falar sobre isso na Futurecom", explicou o executivo, referindo-se ao evento que acontece semana que vem em Florianópolis.

Quote:
Postado por HeT
ja ia posta topic sobre isso
virtua ligo ontem pra minha casa oferendo o 300 por 39 vitalicio com modem e instalação gratis, pq so cliente antigo da net, sem c esse esquema da promoção q fica essa mensalidade por 1 ano soh.
ae queria sabe c o provedor ainda ta inflienciando pra conexao da virtua... q pelo q entendi, o provedor n ta incluso nesse plano q me ofereceram... falaram q eu podia continua com o meu provedor (ufrgs $5), soh q c realmente influencia n rola esse...

e ja queria aproveita pra sabe ae do povo d poa comeh q ta a atuação do virtua? da pra cata sem medo? e provedor baratao q usam

vlw
Então quer dizer que esse preço do virtua é provisório?

tralala is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
28-10-05, 21:07 #39
Provavelmente não LALALA. Colocam isso assim como colocam sobre os limites. Ta no contrato pra, SE ALGUM DIA subirem o preço, ta justificado.

Shell is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

28-10-05, 21:13 #40
uma duvida que eu tenho, tem algum cable modem roteador?

ninfo is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
28-10-05, 21:28 #41
foda q tem limite de banda
dae nao valeria "muito" apena

Cov3ro is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-10-05, 21:28 #42
essa historia de limite de dow do speedy n sei nao
aki nunca me cobraram nada
e sempre estoro
na verdade nem vejo
mas deve estorar sim
emule bombando quase 24 horas por dia

roadster is offline   Reply With Quote
Sygnet
Trooper
 

28-10-05, 21:43 #43
O Velox ofereceu um serviço de 1gb por apartamento por 10 reais mensais aqui no meu prédio (é sério, era exatamente isso ae, pena que não tem mais como eu tirar foto do papel que dizia).

Sygnet is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

28-10-05, 23:39 #44
se tiver limite e eles realmente cobrarem, aí não compensaria tanto pra quem usa muito pra downloads/jogos

mas de qqr forma é bom pela concorrência

jacu is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
28-10-05, 23:47 #45
por enquanto nao tah valendo o limite.
mas se eles nunca vao ativa-lo, pq deixar no contrato?

Sussa is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

29-10-05, 00:12 #46
Pra se um dia, acontecer de todas as operadoras cobrarem, não terem problemas com os usuários pois está no contrato...

SparkS is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
29-10-05, 00:15 #47
e o fato eh q as 2 maiores ja tem isso no contrato. Speedy e Virtua.

Sussa is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

29-10-05, 00:28 #48
É, se @jato, gvt, brt, etc colocarem isso, aí acho bem capaz de cobrarem um dia... Acho que velox tem isso tbm no contrato, não tenho certeza.

SparkS is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
29-10-05, 09:37 #49
o foda eh q tem varios lugares q nao tem ajato, gvt, brt.. por exemplo, Campinas. eheheh

Se speedy e virtua resolvem por limite de banda, os usuarios residenciais nao tem oq fazer. =(

Sussa is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-10-05, 10:19 #50
Gente, quando a esmola é demais até o santo desconfia. O santo agora só não desconfia do Google, porque achou estranho 1Gb de e-mail grátis mas tá lá firme.

Vamos ao ponto principal do Virtua:

VIRTUA TEM LIMITE MÁXIMO POR MÊS DE TRANSFERENCIA. Esse é um dos motivos mais básicos pelo qual não mudei. O plano atual de 1M é de 14 GB de consumo mensal.

Ou seja: Você liga um emule da vida e em 1 semana você estoura seu limite.

O pró aqui no Rio é que é uma conexão totalmente bem estável. Deve ser porque a infra melhorou mas o número de assinantes é o mesmo. Atualmente eles querem voltar a ativa com esses preços, mas eu acho extremamente recomendável que eles acabem com a franquia.

Never Ping is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
29-10-05, 10:57 #51
Mas o limite de transferencia *ainda* não está funfando.

Do site do Virtua:
Quote:
** Em caso de excesso de franquia, será cobrado R$ 0,10 por megabyte adicional. Em caráter promocional a NET não cobrará excesso de franquia por tempo indeterminado.

colher is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

29-10-05, 14:01 #52
mas a gnt vai ser avisado quando eles comecarem a cobrar?(antecipadamente heeheh)

pimp is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
29-10-05, 14:07 #53
se eu nao usasse gato eu ja estaria ligando nesse momento pra assinar isso hehehe, cansei de ter dor de cabeça com telefonica filha da puta, rouba pra kct, tenho que ficar usando moden 56k ainda, sou um dos poucos que ainda sabe o que eh isso aehouiah

Caveira is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
29-10-05, 14:15 #54
sim. por enquanto não esta funcionando. "por enquanto"...

por isso aproveitem bem. eheheh

Sussa is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-10-05, 14:27 #55
Só pra esclarecer!

O Virtua não tem limite de tráfego!!!

A clausula de poder vir a cobrar tá no contrato do Virtua, do mesmo jeito que tá no do Velox. A diferença é que a Virtua colocou isso na HP deles pra todo mundo ver e a Telemar esconde em letras miudas.

Mas quem quiser pode ficar tranqüilo que nenhuma empresa vai cobrar isso, porque elas sabem que perderiam a maior parte dos usuários pra concorrência. A única forma dessa combrança existir, é se as empresas fizerem um lobby para que todas implantem de uma só vez.

Outra coisa, com o Virtual melhorando seu pacote de serviços, logo, logo a Telemerda vai ter q fazer o mesmo.



t+

vegetous is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
29-10-05, 14:35 #56
Quote:
Postado por vegetous
Outra coisa, com o Virtual melhorando seu pacote de serviços, logo, logo a Telemerda vai ter q fazer o mesmo.
Isso seria ótimo mas ADSL é bem limitado comparado ao cable não é? Alguém que entenda poderia explicar.
Acho que o máximo é 2mbit. Agora imagina a Telefucknica já tem problemas servindo 256k, imagina todo mundo com 1mbit.

Shell is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

29-10-05, 14:50 #57
Quote:
Postado por vegetous
A diferença é que a Virtua colocou isso na HP deles pra todo mundo ver e a Telemar esconde em letras miudas.

qual eh a diferenca?
os 2 tem limite de trafego escrito no contrato

pimp is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-10-05, 15:53 #58
Tem no contrato dos dois!

Saiu uma notícia faz uns 2 meses, dizendo que haviam descoberto um jeito de aumentar a largura de banda da ADSL pra cerca de 10Mbits full duplex(realmente eu não sei qual é o máximo hoje), sem grandes investimentos por parte dos operadores. Bastaria trocar alguns aparelhos ou acrescentar.

Só que foi uma daquelas notícias meio esquisitas e podia muito bem ser hoax.

vegetous is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
29-10-05, 16:46 #59
Que eles vao por pra funfar o limite de banda um dia, ah isso vc pode ter certeza...
Perder os clientes pra qual concorrencia?

são poucas as cidades q tem plano residencial de banda larga, onde não tem nada no contrato falando sobre o limite de banda. se as maiores já tem, elas podem de boa por em pratica o limite de banda.

Sussa is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

29-10-05, 16:49 #60
Brasil Telecom eu tenho quase certeza que não tem limite de banda! Mais como eu disse é quase, depois vo dar uma lida no contrato deles.

dark_man is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-10-05, 17:30 #61
Quote:
Postado por vegetous
Só pra esclarecer!

O Virtua não tem limite de tráfego!!!

A clausula de poder vir a cobrar tá no contrato do Virtua, do mesmo jeito que tá no do Velox. A diferença é que a Virtua colocou isso na HP deles pra todo mundo ver e a Telemar esconde em letras miudas.

Há limite de tráfego

Eu lembro de ter lido o contrato do Velox e não ter nada similar a isso, ela disse que é algo que poderia existir futuramente, mas nunca existiu. E no dia que existir, eu mudo pro Virtua.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
31-10-05, 13:32 #62
Quote:
Postado por Never Ping
Gente, quando a esmola é demais até o santo desconfia. O santo agora só não desconfia do Google, porque achou estranho 1Gb de e-mail grátis mas tá lá firme.

Vamos ao ponto principal do Virtua:

VIRTUA TEM LIMITE MÁXIMO POR MÊS DE TRANSFERENCIA. Esse é um dos motivos mais básicos pelo qual não mudei. O plano atual de 1M é de 14 GB de consumo mensal.

Ou seja: Você liga um emule da vida e em 1 semana você estoura seu limite.

O pró aqui no Rio é que é uma conexão totalmente bem estável. Deve ser porque a infra melhorou mas o número de assinantes é o mesmo. Atualmente eles querem voltar a ativa com esses preços, mas eu acho extremamente recomendável que eles acabem com a franquia.
Tem anos que a virtua não cobra taxa adicional:
 

Acho que o dia em que o virtua comecar a cobrar essa franquia, será o fim dela.

Slimer is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
31-10-05, 13:34 #63
não vai ser o fim dela não Slimer..

Olha o meu reply quotado ae.

Quote:
Postado por PitBicha
Que eles vao por pra funfar o limite de banda um dia, ah isso vc pode ter certeza...
Perder os clientes pra qual concorrencia?

são poucas as cidades q tem plano residencial de banda larga, onde não tem nada no contrato falando sobre o limite de banda. se as maiores já tem, elas podem de boa por em pratica o limite de banda.
Resumindo, as maiores prestadoras de serviço de banda larga já tem isso no contrato. (Salvo as pessoas q usam conex a Radio.. Porém isso se limita praticamente a Predios) Se as maiores prestadoras já tem, se um dia elas resolverem ativar o limite de banda, não vai ter pra qual fujir. vai ter é q aceitar de bico calado ou mudar pra um ape... T.T


Last edited by Sussa; 31-10-05 at 13:38..
Sussa is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

31-10-05, 13:35 #64
eu tenho dois speedy 256k espero que pra inserir essa nova tecnologia o speedy tenha de reformular o sistema sendo incompativel com o meu, aí eles vão me oferecer 50k pra eu desistir da conta

bom, se eles vierem com uma oferta boa eu aceito. aí eles ficam felizes e eu digo que tem que dobrar pra comprar a outra hahaha

s p o o l is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
31-10-05, 13:38 #65
Quote:
Postado por PitBicha
não vai ser o fim dela não Slimer..

Olha o meu reply quotado ae.
Realmente não me expressei bem, mas aqui na minha cidade seria o fim do virtua( a menos que fosse um limite bem grande). Porquê de operadora grande aqui só tem o virtua, todas as outras não tem nada especificado em contrato sobre limites de download(aqui tem uns 7 ou 8 provedores incluindo o virtua).

Slimer is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
31-10-05, 13:40 #66
eu tb. auhauhah

aih pego os 50k coloco num investimento de renda fixa controlado pelo banco, e os juros usarei pra pagar oq estourar de banda qdo eu tiver o novo plano. =D

vc eh um genio!! ahuahuahu \o/

Sussa is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
01-11-05, 14:00 #67
Minha internet não mudou para 4 megas, mas excepcionalmente hoje ela está bem mais rápida que o normal, alguém teve a internet alterada para as novas velocidades?

Slimer is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
01-11-05, 14:04 #68
Eu liguei lá pro Virtua e falaram q maiores esclarecimentos só no site deles a partir do dia 03/11 e q parece (e a atendente reforçou o PARECE) que não vai ter custo adicional pra quem já assinante.

wiseman is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

01-11-05, 14:43 #69
Quote:
Postado por PitBicha
Realmente o virtua ta caminhando mto bem.
O esquema deles de dual flash tb eh outra coisa esmagadora em relação a concorrencia... (fornecer quase a mesma velocidade q vc tem de download em upload)
q dual flash? nahhh

cable eh Sdsl -> symetric Digital Subscriber line, up e down iguais

adsl eh Adsl -> assymetric Digital Subscriber line, up menor q down

NickTrocado is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
01-11-05, 14:58 #70
Jah tem uma parada de assinantes lá no comeco do site, pra mudar pra Mega FLash !
aheahehaehahe, quero ir pra casa logo pqp ! Trampo maldito !

SuN WaR is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

01-11-05, 16:09 #71
Quote:
Postado por SuN WaR
Jah tem uma parada de assinantes lá no comeco do site, pra mudar pra Mega FLash !
aheahehaehahe, quero ir pra casa logo pqp ! Trampo maldito !
Calma ai cara, eu tentei fazer a migração e deu pau dae eu liguei pro suporte eles falaram que a migração so estará disponivel a partir de quinta dia 03/11 por isso antes de quinta nada de net de 4 megas

detonator is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
01-11-05, 16:11 #72
Oooooo droga
ahoeahoeoha

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
01-11-05, 17:58 #73
Sei lá... eu fico bastante feliz com a minha banda larga de 300/300kbps up/down, por 69,90 por mês, com o mais importante: sem limites de banda trafegada no mês.

De que me adianta ter um link de 2mbps se eu vou ser limitado em 20gb/mês?!

Com meu 300kbps eu transfiro mais que isso num mês!

Acid is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-11-05, 18:34 #74
Se o Virtua realmente não cobrar extra por taxa de transferência eu cancelo agora meu Velox.

vou esperar o pacote novo estar a venda e eu cancelo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
01-11-05, 19:07 #75
Quote:
Postado por NickTrocado
q dual flash? nahhh

cable eh Sdsl -> symetric Digital Subscriber line, up e down iguais

adsl eh Adsl -> assymetric Digital Subscriber line, up menor q down
nananinanão. eheheh

Um belo exemplo são os planos novos da Virtua.. eles não terão down e up iguais. =)

Sussa is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.