Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
12-07-16, 16:47 #901
 


e já tem arte dela





Solluna is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
12-07-16, 17:09 #902
Quote:
Postado por Choke Mostrar Post
vai vir um novo patch tbm.. com herolimit 1 no competitivo
e buffs no zenyatta (aumento do shield) e reworked na Mercy e na D.va
Música pros meus ouvidos

Exceto a parte de mexerem na Mercy. Eu curto jogar com ela

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
12-07-16, 17:12 #903
pelo que eu vi são pouquissimas mudanças na mercy...
o ult vai demorar mais pra carregar
vai poder ultar em movimento
e buff no buff de dano :P

Choke is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
12-07-16, 19:00 #904

Choke is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
12-07-16, 19:16 #905
Competitive Play matches can now only have one of each hero per team.

LINDO.

Marcelo is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

12-07-16, 19:37 #906
Zenyatta and DVa back in the game!

niKe! is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
12-07-16, 23:01 #907
Entrei no PTR pra dar um bizu na Ana e ter umas primeiras impressões da personagem <3
Opinião? Acho que vai ter muito random afundando o time com ela, porque vai exigir muita playerskill pra ser efetiva defensiva ou ofensivamente ehehau


Sephirot is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
13-07-16, 01:15 #908
Sim
Ana vai tirar da Symmetra o spot de pick exótico do quickplay

Na mão dum noob ela vai ser completamente inútil, e em competitive parece ser improvável que alguem pegue ela ao inves de Mercy ou Lucio, na melhor das hipóteses ela vai ser um 2o support já q tem mto time que usa 2 healers.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
13-07-16, 01:37 #909
vejo ela como segundo support tb, e n quero nem ver nb usando essa muié em quick play

Maia is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-07-16, 08:45 #910
Dar esse uber num reaper com ult carregado deve ser no mínimo engraçado...

tdf is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
13-07-16, 08:58 #911

ehehhe eh tipo uma klitzkrieg, pra chokepoints eh bem util

leiden is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
13-07-16, 11:30 #912
Acharam algumas pistas de que a Ana não é a Sombra
WTF

Choke is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
13-07-16, 14:32 #913
nao é pista
ja tem confirmação da blizz de que nao é

XUXU is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
14-07-16, 21:36 #914
cade a Federação Brasileira de Overwatch igual tinha do tf e tf2... ?

Vamos agitar essa porra!

Já temos até site porra: http://www.kingsofhell.com.br/

yahoo!? is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-07-16, 23:00 #915

XUXU is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
16-07-16, 22:56 #916
Ultimamente ta dificil um game bom no quick match, sempre pego um mongoloide q joga de widow no atk e é ruim pra kct

nego n liga mto pra joga em time, conto nos dedos os jogos q to me divertindo, o naipe das partidas é eu pegando gold medal em kills de Lúcio =(

Maia is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
17-07-16, 08:18 #917
ontem rolou mix? o wos me chamou dai fui ver e a galera toda no custom match, mas n dava pra spectar. quero ibagens, digo, videos

leiden is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
17-07-16, 08:46 #918
Quote:
Postado por leiden Mostrar Post
ontem rolou mix? o wos me chamou dai fui ver e a galera toda no custom match, mas n dava pra spectar. quero ibagens, digo, videos
Foi um die vs mix.

Marcelo is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
19-07-16, 18:06 #919
Ontem estava bacana...

Mas não estou conseguindo jogar no modo Competitivo sem passar raiva, a cada 2 partidas 1 tem um fdp quitter...

Estava pensando em como a Blizzard poderia concertar/amenizar isto.

Acho que a única alternativa seria ABRIR a partida competitiva para um Player de mesmo lvl que esteja procurando uma Partida Rápida, para ele não valeria nada, mas ao menos ajudaria o time desfalcado equilibrando novamente as chances da partida!

baladao is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-07-16, 18:58 #920
O quickplay já funciona assim

Acho a solução excelente

XUXU is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

19-07-16, 20:46 #921
E complicado, se nego ta procurando QP provavelmente nao quer o stress de competitivo. Se colocar um nego que ta procurando comp, maioria das vezes o time ta perdendo quando nego entrar e e free downrank. Se nao contar rank pro cara nego ta so perdendo tempo. E foda

phrango is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-07-16, 20:54 #922
Pode contar rank só se for Vitória phrango

Tipo: entrou no meio e ganhou, rank up
Perdeu? Muda nada

XUXU is offline   Reply With Quote
Sephirot
Trooper
 

Steam ID: sephzin
19-07-16, 22:51 #923
Esse fim de semana passado jogamos contra uma galerinah da DS no Quick Play, HUE!
v2L vs BiB! <3

Sephirot is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
20-07-16, 09:58 #924
tão organizando essas partidas onde?

Maia is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
20-07-16, 13:33 #925
Quote:
Postado por phrango Mostrar Post
E complicado, se nego ta procurando QP provavelmente nao quer o stress de competitivo. Se colocar um nego que ta procurando comp, maioria das vezes o time ta perdendo quando nego entrar e e free downrank. Se nao contar rank pro cara nego ta so perdendo tempo. E foda
Perder tempo acho que não porque seria um player que estava buscando um Partida Rápida, não competitivo, basta deixar claro ao carregar a partida que é um modo Competitivo para o resto do time, mas que pra ele não vale nada, nem UP nem DOWN...

Se bem que um UP leve em caso de vitória seria bacana...

Agora, como sugerir isso para a Blizzard de um jeito contundente?

baladao is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-07-16, 14:54 #926
Tem q valer só up

Isso já corrige o problema.
E põe nego q tá procurando partida comp solo.
Não nego de quick play

Fala sério
Nego ia pirar entrar em uma partida solo começada valebdo apenas rankup


Ia tryhardar p caralho

XUXU is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

20-07-16, 19:01 #928
Mas ai o cara que quer quickplay normalmente quer um jogo sem compromisso, e competitivo e muito mais stressante, nego vai flamear etc, as vezes o cara so queria jogar de hanzo ali no king of the hill :P.

Se for so rankup e interessante, mas ai nao e 100% justo tambem, nego pode tanto try hardear quanto foder o resto do time. Tem muito nego asqueroso jogando comp, e facil imaginar nego chegando numa partida perdendo, e em vez de ajudar ficar zoando o game pq "ja perdemos" e ele nao perde ponto. Fora que certeza que iam conseguir exploitear um sistema assim. Imagina uma party dedicada a dropar um por vez de cada game so pro cara queuar no mesmo instante e poder rankear sem medo sempre.

Maioria dos games competitivos nao tem opcao de substituir jogador se nego dropar do ranked, tipo dota 2 e csgo (a nao ser jogando ESEA que voce pode chamar um ringer, mas ESEA pontua os players por performance mais do que W/L). E uma parada dificil de remediar infelizmente sem ser injusto pra algum lado.

phrango is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

20-07-16, 19:03 #929
Alias xuxu, acabei de comprar um Cm Storm Mx Brown de segunda mao que o cara cuidou que nem um filho. To usando faz 1 horinha e ja to apaixonado pelo teclado haha

phrango is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
20-07-16, 19:27 #930
Meu ponto é o seguinte, melhor um quick player completando o time do que jogar desfalcado...

E para esse Quick Player não vale nada, logo ele não vai ficar TENSO como o resto do time.

O único problema seria o assédio via CHAT, mas pro time que estava com um a menos, tem que tratar o cara como REI pra tentar ter alguma chance.

baladao is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

20-07-16, 20:53 #931
Eu entendo, e uma ideia boa na teoria, mas eu particularmente nao vejo funcionando na pratica. Competitivo e LOTADO de nego toxico, entao pro cara ter dropado a chance dele ser o toxico ali e de 50/50%, se pa o time e um saco. Por ter ficado desfalcado o time provavelmente ta perdendo e ta puto ja, e claro, podem tratar bem o player mas podem ser um bando de cuzao com ele do mesmo jeito.

No ponto de vista do cara completando, a chance dele ter uma experiencia legal no game ja nao e enorme. Fora que se eu procuro quick play, eu quero jogar QP. Eu quero aquecer pra jogar competitivo ou jogar algo sem compromisso e pickar 4 hanzo mesmo. Eu vou cair num time comp onde tenho uma chance em 6 de poder pickar o que eu quero, e com uma chance um pouco maior de perder ja que o jogo ficou desbalanceado por um tempo. Tambem nao acho justo poder ganhar xp sem chance de perder, mas acho muito pesado a chance igual de perder entrando num jogo onde o cara pode ter quitado por N motivos.

Talvez uma solucao seja colocar na opcao se voce quer preencher jogos (tipo a opcao de skirmish), mas eu ainda assim particularmente nao procuraria esses jogos. Talvez se oferecer algo como 75% de peso no downrank e 125% - 150% xp quando upar, ou uma lootbox por vitoria, sei la. E provavelmente deveria pegar player queuando Comp solo e nao quick play.

Eu sei la, provavelmente existe algum jeito de implementar isso de maneira justa mas eu nao consigo ver nessas possibilidades. Pensa em como muita gente ja ficou puta por entrar no QP faltando 10 segundos pra perder, imagina a sensacao em ranked? Tem que pensar que enquanto e bacana entrar outro player quando nego quita no comeco, vai cair muito nego de balao defendendo com o payload a 3 metros do ponto.

Pra mim tem que punir mais os leavers, solucao na forca bruta

phrango is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
20-07-16, 21:44 #932
fui jogar um solo agora, esse competitivo é extremamento nojento, nego jogou o game de DVA do começo ao fim, e se recusou a trocar de herói, fez nada absolutamente nada o jogo inteiro, não tem condições é pra passar raiva.

Satangos is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

20-07-16, 21:46 #933
Overwatch precisa do mesmo approach do Dota 2, que eu imagino que seja mais dificil porque nao tem tanto heroi, mas se lancou heroi novo ou mudou um completamente, desabilita ele no Comp e deixa no quick play pra balancer / nego nao pickar TODO GAME porque e novidade. O tanto de jogo que eu perdi porque tao pickando ANA sem sinergia nenhuma nao ta escrito.

phrango is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
20-07-16, 22:05 #934
po, eu n vejo mto problema do cara só ter a ganhar qd entra numa partida no meio

é o maior estimulo possivel pro cara levar a serio

e outra:
o cara q entra nessa partida é o cara q ta procurando solo competitivo, nao solo qp
entao ele ja ia pro competitivo msm

e nem sempre nego dropa.. as vezes cai msm
alias, se vc for ver bem uns 30% das partidas termina com nego caindo/dropando
n tem nada mais frustrante doq jogar mais 3 rounds de capture point com um a menos

nao é melhor dar a possibilidade de rankup pro cara q entra do que estragar a partida de 5 pessoas?



ps: esse teclado é um tesao phrango! Fala se nao é uma delicia? ehuaheuaea
mx brown e red sao os mais tesao.. cm tk é top2 teclado mecanico! Mandou mto

XUXU is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

20-07-16, 22:29 #935
Eu nao vejo como um problema pro cara em si, mas tudo que favorece um lado tem potencial pra ser abusavel. Certeza que nego vai descobrir um jeitinho de se boostar nesse esquema, igual os caras que farmam mmr no dota 2 com jogo de bot. Mas eu sou um cara negativo haha, vai saber.

O teclado e um tesao mesmo! Paguei 70 euros segunda mao de um cara que ate lavou as teclas, usava de teclado reserva, o bagulho ta mais bonito que qualquer teclado de mostruario. Menos da metade do preco de um K70 sem ser RGB que tava em falta na loja. O TKL dele e meio esquisito ja que eu uso o numpad e as setas pra trampar, mas nada que nao acustume eu acho. Vo ate tentar aprender a digitar direito e nao parecer um macaco nas teclas heoeu

phrango is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

21-07-16, 20:31 #936
Serio msm q vcs ficam frustrados com overwatch? O jogo é muito sussa, StarCraft2 era muito muito mais tenso de jogar, n sei pq nunca estresso com OW.

Se tem nego no seu time sendo retardado com a Ana geralmente vai ter no outro tbm ocasionalmente.

Tem um jeito muito facil de abusar o sistema do OW de rank... mas melhor nao falar lol.

sibs is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

21-07-16, 20:42 #937
Melhor falar! Manda ae! Hahah

niKe! is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

22-07-16, 09:16 #938
é só...
[SPOILER]
voce jogar com um amigo, e ter uma terceira conta que voces entregam o jogo de proposito solo... ae vc da queue de 2 com um de vcs nessa conta pra da boost na conta main.

se a conta é 33 e você é 70 o time fica com media de só 51.5...

da pra 2 caras level 60 levarem até o 80+ tranquilamente.

zuado né... se for fazer isso recomendo nao pegar primeiro lugar senao vai tomar ban pq vai chamar a atencao, devia ter um limite de +-15 com quem voce pode grupar no competitivo


pf nao facam isso

sibs is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
22-07-16, 09:25 #939
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
é só...
[SPOILER]
voce jogar com um amigo, e ter uma terceira conta que voces entregam o jogo de proposito solo... ae vc da queue de 2 com um de vcs nessa conta pra da boost na conta main.

se a conta é 33 e você é 70 o time fica com media de só 51.5...

da pra 2 caras level 60 levarem até o 80+ tranquilamente.

zuado né... se for fazer isso recomendo nao pegar primeiro lugar senao vai tomar ban pq vai chamar a atencao, devia ter um limite de +-15 com quem voce pode grupar no competitivo


pf nao facam isso
também conhecido como ELO JOB.

agora nego gastar 160 mango por causa de level de rank, é de cair o cu da bunda, PQP.

Satangos is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
22-07-16, 09:51 #940
huaehuae eu já tinha pensado nisso, pensei "certeza q nego tem conta fake pra fazer party com lvl baixo, só ficar perdendo de propósito".

Direto eu fico afk, saio pra pegar comida, etc no competitivo (qeuro que se foda)... por isso quem quiser jogar party comigo vou cobrar pq o mm só vai trazer descoordenado.

tdf is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-07-16, 10:14 #941
Eu peguei uma party de keep + teamjesus + soulive de conta fake.

E ainda tavam stremando
Mas n tavam ranked

Então SIM! Nerd paga!

XUXU is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
22-07-16, 10:20 #942
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
huaehuae eu já tinha pensado nisso, pensei "certeza q nego tem conta fake pra fazer party com lvl baixo, só ficar perdendo de propósito".

Direto eu fico afk, saio pra pegar comida, etc no competitivo (qeuro que se foda)... por isso quem quiser jogar party comigo vou cobrar pq o mm só vai trazer descoordenado.
Eh nozes! Cervejinha então!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
22-07-16, 10:24 #943
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
Eu peguei uma party de keep + teamjesus + soulive de conta fake.

E ainda tavam stremando
Mas n tavam ranked

Então SIM! Nerd paga!
segundo o soulive, essa conta fake dele é pra jogar com um amigo real life que ele tem, mas com level baixo.

not sure if true


tdf, xuxu e companhia, bora organizar umas ranked hoje então.....to level 60, jogar solo é muito ruim e jogar party com os caras que conheco do OW tb é chato, pq os nego são muito try hard, se perde ficam muito mad.

Satangos is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

22-07-16, 11:10 #944
Eu queria tanto que tivesse replay, joguei contra o time do rakz etc umas 6 vezes, teve uma jogada muito estranha, o godman viro a tela 90 graus e miro pra cima direto em mim em tipo 200ms, sem nem ter me visto subindo, ele tava mirando na esquerda da entrada da hanamura eu dei conc blast + rocket boost tava no teto do mapa, foi seca a mira em mim, pareceu muito aimbot.

sibs is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
23-07-16, 01:14 #945
Pensa num cara que ficou muito feliz de ganhar de um time foi o ice agorinha a pouco, olha a empolgação da criança no chat:

 


E ficou mandando eu postar na DS, pronto, ice, tá feliz agora?

Slimer is offline   Reply With Quote
baladao
Trooper
 

Gamertag: JBaladao PSN ID: jbaladao Steam ID: baladao
24-07-16, 19:03 #946
Só as skin de 1k!

baladao is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
24-07-16, 20:14 #947
esse jogo ta muito lagado pra mim. ta impossivel

Patua is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
25-07-16, 14:54 #948
O [MENTION=717]Ice[/MENTION]; deve ter ficado todo tristinho com a screen de cima. [MENTION=717]Ice[/MENTION]; fica triste não, eu sei que a screen que você queria que eu postasse era essa:
 

hauhauhauhaua
diz ele que os caras do time adversário são bons, nunca ouvi falar, porém o povo do meu time também estava comentando sobre eles (é da mesma partida da screen acima)

Slimer is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

26-07-16, 07:42 #949
Kra, esse jogo foi épico!
Mas ando muito frustrado com OW. As partidas Ranked estão cada vez piores; não sei o que acontece.

As últimas ando ficando com gold em tudo - e mesmo assim o time não consegue ganhar.
Cheguei a ficar com stats de 77% de win com o mcree. E então entrei em uma sequência de derrotas absurdas.

Percebi que o Sibus manja dos paranauês. Qual a tua teoria?

Ice is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-07-16, 08:26 #950
Por melhor q você seja, que talvez não seja tanto quanto pensa geralmente, se seu time ou estratégia forem ruins você não ganha mesmo. Não tem jeito.

tdf is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
26-07-16, 08:34 #951
Acontece disso mesmo. Ontem joguei com o wos e ele e eu fizemos quase 60 kills cada e o nosso time perdeu porque nego se negava a dar counter no outro time. Só pegavam o que queriam jogar e fodase o time.

Marcelo is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

26-07-16, 08:37 #952
Pode ser o mal do DPS, voce sabe que joga ok num dps e automaticamente se assume o melhor pra posicao do seu time. Ai muitas vezes voce acaba com uma deficiencia no time (um tank ou um suporte a menos, ou algum counter faltando) e fica pedindo pros outros trocarem enquanto seus outros dps estao pensando o mesmo. Ai nao tem dps bom que salve um time com erro na fundacao.

O primeiro a dar o braco a torcer ganha mais jogos!

phrango is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-07-16, 09:39 #953
É verdade, [MENTION=845]phrango[/MENTION]...

E lembrem-se: Tank bom é tank vivo, healer bom é healer vivo.
Direto qdo tou no automático fico jogando de tank e de lucio querendo mata bagarai

tdf is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
26-07-16, 10:18 #954
Exato, a gente fez tanto kill assim porque tava trocando de herói o tempo todo pra dar counter nos outros caras enquanto tinha uma ana, genji e mcree fixo. =/

Marcelo is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
26-07-16, 11:09 #955
o ranked é nojento, metade não sabe jogar porra nenhuma e outra metade é mono hero.

só um milagre pra ganhar uma partida solo em ranked.

Satangos is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
26-07-16, 11:22 #956
já aconteceu ALGUMAS vezes de eu estar na defesa de tank, meu time cheio de offensive andando pelo mapa só procurando kill enquanto ta eu e o support se fudendo pra defender sozinhos. Jogadas tipo eu pegar 4 do outro time num ult de Zarya durante overtime pra gente vencer, e kd meus dps? Andando pelo mapa sozinhos

é bem desestimulador

Maia is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-07-16, 11:35 #957
eu só jogo ranked em grupo
se for pra solo queue eu fico punhetando no quick play mesmo

e mesmo assim se for group queue com 4 o 5 pessoas há uns 50% de chance do pug q vier jogar conosco ser um Hanzo completamente inútil

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
26-07-16, 11:49 #958
o que mais me deixa puto é nego não mudar de herói.

Esse jogo é naturalmente feito para vc mudar de heroi, um pick nesse jogo é muito situacional, e mesmo que não seja situacional tem que mudar de heroi dependendo da situação do jogo.

E sempre quase sempre quem não muda é quem joga de sniper como Hanzo e Ana.

nojento.

Satangos is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
26-07-16, 12:04 #959
Concordo com o sibs. MSM no ranked, é beeem menos frustrante ou estressante que o sc2.

MSM os dois jogos serem mais estratégia do que skill, OW é menos HC.

Esse lance de "ah, tava ganhando tudo e do nada caí numa serie de X derrotas seguidas" é mto comum no sc2. Tinha dias que chegava perder TODAS as partidas que jogava no dia. Acho que o OW vai seguir a MSM linha. Não acho isso ruim. Não por enquanto.

Zigfried is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-07-16, 12:19 #960
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post

E sempre quase sempre quem não muda é quem joga de sniper como Hanzo e Ana.

nojento.

Pois eh, acho que sniper nesse jogo, mais que a maioria dos fps, é uma posição que só ajuda o time se o jogador for MUITO bom, tipo, top 5% do mundo bom.

Um jogador ruim com junkrat, soldier, um tank ou healer ainda contribui pro time. Mas ter um sniper tosco no seu time é derrota certa no OW

Sephiroth is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
26-07-16, 12:44 #961
Vc é o seagull?

Nao? Então não pegue Hanzo no competitivo

XUXU is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

26-07-16, 12:51 #962
também acho show quando o cara de nivel mais baixo do time vai lá e pega um GENJI

intel is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

26-07-16, 13:43 #963
Quote:
Postado por Ice Mostrar Post
Kra, esse jogo foi épico!
Mas ando muito frustrado com OW. As partidas Ranked estão cada vez piores; não sei o que acontece.

As últimas ando ficando com gold em tudo - e mesmo assim o time não consegue ganhar.
Cheguei a ficar com stats de 77% de win com o mcree. E então entrei em uma sequência de derrotas absurdas.

Percebi que o Sibus manja dos paranauês. Qual a tua teoria?
Tem muito fator no matchmaking do OW o Jeff Kaplan já mencinou isso, depende como vc sinergiza com o seu time e como o outro time sinergiza, o mapa que cai, e as vezes... depende da sorte tbm né...sudden death, fora jogos incrivelmente parelhos que qualquer time pode vencer, esse rank de OW deve ter uma variancia fodida.

Mesmo em um jogo 1v1 puro skill como SC2 eu tinha streaks absurdas de tipo 10 derrotas seguidas ou 10 vitorias seguidas.

sibs is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

26-07-16, 14:34 #964
A maioria joga sem critério algum. Agora que o McCree virou matador de passarinho eu tentei largar um pouco de jogar de Pharah, e mesmo sendo um tank ruim deu pra ver a diferença que faz em pug se você não for full-retard! Tá cheio de rein que da mais charge que levanta escudo e zarya que nao usa shield em aliado

SaM is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
26-07-16, 14:52 #965
Quote:
Postado por phrango Mostrar Post
Pode ser o mal do DPS, voce sabe que joga ok num dps e automaticamente se assume o melhor pra posicao do seu time. Ai muitas vezes voce acaba com uma deficiencia no time (um tank ou um suporte a menos, ou algum counter faltando) e fica pedindo pros outros trocarem enquanto seus outros dps estao pensando o mesmo. Ai nao tem dps bom que salve um time com erro na fundacao.

O primeiro a dar o braco a torcer ganha mais jogos!
Olha ae [MENTION=717]Ice[/MENTION]; exatamente o que eu te disse ontem, concordo demais com o phrango, é por isso que estou gastando essa semana pra aprender a jogar bem de ana, o ideal é todo mundo saber jogar bem com pelo menos 1 de cada classes (tank, healer, suporte e dps)

Slimer is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-07-16, 17:08 #966
Quote:
Postado por SaM Mostrar Post
A maioria joga sem critério algum. Agora que o McCree virou matador de passarinho eu tentei largar um pouco de jogar de Pharah, e mesmo sendo um tank ruim deu pra ver a diferença que faz em pug se você não for full-retard! Tá cheio de rein que da mais charge que levanta escudo e zarya que nao usa shield em aliado
haueauehau nossa Sam, achei que fosse só eu, mccree FODEU com pharah.. tá dando ÓDIO jogar de pharah...

Acho que todo time sério comp. tem que ter um mccree atualmente.

tdf is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-07-16, 17:21 #967
McCree virou sniper, tá bizarro
Não acho que essa alegria vá durar muito

Ou então vão aumentar o hp da Pharah pra 250, pra ela morrer em 3 tiros ao invés de 2

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
26-07-16, 17:31 #968

Slimer is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
26-07-16, 17:41 #969
McCree e D.va estão absolutamente ridiculos, e mais uma reclamacao que esqueci de mencioar, coinflip e a coisa mais ridicula non sense desse jogo.

tu capa os pontos rapidao, sofre pra caralho pra segurar e o time ganha faltando 10 segundos...ai tu cai na defesa do primeiro ponto em Anubis

da hora.

Satangos is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-07-16, 19:14 #970
A new patch is now live on Windows PC. Read below to learn more about the latest changes.

To share your feedback, please post in the General Discussion forum.
For a list of known issues, visit our Bug Report forum.
For troubleshooting assistance, visit our Technical Support forum.

Please note that many of these changes will be rolled into a larger patch for PlayStation 4 and Xbox One at a later date.

HERO BALANCE UPDATES

Ana
Biotic Rifle
Rate of fire increased by 20%
Magazine size increased from 8 to 10

Developer Comments: While Ana has been very well received, she was showing to be a little bit weaker overall. In addition to helping her feel better to play, these changes should also increase her healing and damage output.

McCree
Peacemaker
Primary Fire
Damage falloff range decreased by 10 meters
Damage falloff amount is unchanged
As a result, even with this change, McCree’s effective range is still higher than it was at launch
Alternate Fire
Rate of fire increased by 15%
Flashbang
Recovery time (i.e. the amount of time before McCree can fire again) decreased from 0.5 seconds to 0.35 seconds

Developer Comments: McCree’s latest range increase helped him quite a bit, but it was a bit too much in the right hands. This change weakens his long range damage somewhat, but still keeps it stronger than it has been in the recent past. The other changes combine to allow him to land more alternate fire shots on targets that he has hit with Flashbang.

BUG FIXES

Heroes
Targets of Ana’s Sleep Dart will no longer instantly recover when damaged (recovery time is now 0.5 seconds)


User Interface
Fixed UI compatibility issues for ATI cards
Fixed a bug that would sometimes cause Lúcio, Mei, and other models to only partially render (or disappear)


PASSOU, PASSOU, PRONTO, VEM AQUI COSA LINDA VEM CO PAPAI

tdf is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
26-07-16, 22:10 #971
Tah de cagar essa Ana.

Que fizeram com a D.Va... pqp antes tava paia.. agora tah imorrivel..

Bota o icefrog pra balancear saporra auwhawuh

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
26-07-16, 23:00 #972
d.va ta cruel msm.. essa porra absorve tudo. é mais util q o proprio rein.

Zigfried is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
27-07-16, 00:37 #973
Dva atualmente não tem counter, precisa de alguem q ignore armor

Seria a Symmetra se o beam dela fosse long range

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
27-07-16, 07:50 #974
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Dva atualmente não tem counter, precisa de alguem q ignore armor

Seria a Symmetra se o beam dela fosse long range
Zarya

Marcelo is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
27-07-16, 08:16 #975
Não exagerem vai... D.VA não morre pra ng mas não mata ng...
É uma tracer gorda tiradora de foco.


"NERF THIS _)_"

ehauhauhe tá engraçado quando pegam d.va no ult da zarya... saporra se fica na frente dos outros absorve tudo, nego fica puto ahueahueha

tdf is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.