Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: Em relacao a Icelady
Nao me oponho a permanencia 47 27.01%
Tolerancia Zero 34 19.54%
Banimento agora 93 53.45%
Voters: 174. Você não pode participar dessa votação

Fechar Tópico
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-04-07, 00:57 #451
Ah sim, e tem a classica, mais ou menos assim:

"democracia sao dois lobos e uma ovelha votando sobre o menu do jantar"






Jeep is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-04-07, 01:00 #452
caveira, desliguei voto de ewok a umas 3 horas atras e antes de mencionar a poll dei uma limpa nos clones mais obvios. Deve ajudar

Jeep is offline  
...
Guest
 

19-04-07, 01:00 #453

 
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-04-07, 01:00 #454
Quote:
Postado por Caveira
aposto que ela deve estar lendo esse tópico e dando risada..., se sentindo a maior importante...
Se sentir é loooooonge de ser hehehe
Eu tenho quase certeza que ela tá adorando isso aqui, mas é beeeeeeeeem óbvio que é apenas uma ilusão pra ela...
Alguém que faz isso de propósito não se dá bem na vida, historicamente comprovado.
Por isso tô relaxado (participando, mas relaxado) em relação ao fuzuê.

Me estressei com ela no início sim, mas depois percebi que ela tinha sérios problemas... ela acho que percebeu que percebi, e começou a me odiar irracionalmente uHEUHuehUE

DiE LuCiaNo is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
19-04-07, 01:01 #455
bom to indo durmir, amanha acordo cedo pra trabalhar

bjomeliga

e não precisa falar indiretamente queixudinho, pode falar direto comigo, nao era vc o machao q dava a cara a tapa ?!

mas vou parar por aqui....

ragauskas is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-04-07, 01:02 #456
M E R D A ! ! ! ! !

PERDI DE BAIXAR LOST PRA FICAR AQUI NESSE TÓPICO, ESQUECI COMPLETAMENTE, VIADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A ESSA HORA EU PODIA TÁ ESCUTANDO "DE CRISBILEI"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EU NÃO OS PERDÔO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DiE LuCiaNo is offline  
gusto
Trooper
 

19-04-07, 01:03 #457
eu também ragauskas, tenho que estar 08:30 no PROCON

boa noite stephan, fica aí na internet a noite inteira tá? fique aí pensando como que vai ser o seu futuro sem se desgrudar do computador.
"eu não tenho futuro snif snif"

gusto is offline  
Gerson
Trooper
 

19-04-07, 01:06 #458
Esse Moleque embaixo do nick ta ótimo.
porra meu, eu nao consigo odiar a icelady, nao tem jeito
nao vo parar pra discutir aqui nem nada, é simplesmente como eu me sinto aehioeha.
eu vivi a época de derrubada dos servers e tudo, mas a minha 'raiva' passou, nao consigo mais, sei la, nao vejo mais importancia nisso tudo.
parece as brigas que eu tive com uns caras mto tempo atras, passou.
mas a maioria nao se sente assim, entao fazer o que.

Gerson is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
19-04-07, 01:09 #459
é, stephan, tá difícil, né? tu não sabes nem diferenciar spoon de sponiaco
e não sabe também que o mtw só vive na terra10, há muito tempo

tem que se ligar mais antes de postar =]

Holocaust is offline  
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
19-04-07, 01:09 #460
 


Rá!

ozba is offline  
s p o o l
Banned
 

19-04-07, 01:11 #461
Quote:
Postado por Jeep
Spool, pode ate ser sua intencao, mas as frases:

- pois é, puta coisa manipulada
- é óbvio que o 'tolerancia zero' foi colocado aí sem o menor sentido apenas pra tirar voto do ban
- eu nunca vi uma enquete tão forçada... nem sei se foi de propósito, mas fala sério

Bom, sao no minimo suspeitas. Tem uma diferenca entre o que vc quer dizer e o jeito como vc diz, nao estou te vendo e isso nao facilita mt as coisas.

Vc podia ter visto que eu ja tinha postado o lance de abrir 2 questoes favoraveis tanto no outro topico quanto nesse, nao fiz escondido torcendo pra ninguem reparar. Um monte de gente discorda de mim com bastante frequencia, so que eu nao preciso ficar sendo acusado como se por definicao eu estivesse de sacanagem.

Enfim, 134 votantes ate agora, vou nanar
O 'puta coisa manipulada' foi pro sistema de voto maioritário... Hehehe. É, na segunda eu pensei alto demais, tá certo. Mas que tá forçado pra caramba o negócio tá. Em outras condições era 80% pro banimento. Btw, quando é que ela será declarada oficialmente banida?

s p o o l is offline  
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
19-04-07, 01:11 #462
hpn não é clone, é admin das terras DeathMatch

ozba is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-04-07, 01:26 #463
Quote:
Postado por stephan
Queixo = virilidade

Peitola em "homem" = erm... vc deve saber... né?
YUIOHaeuiHAEUIhaeuiHAEIUHaiue

PARAAA EU NAO LI ISSO
aehioAHEIUaheiuH

o engraçado do stephan eh bem isso, qdo ele perde seus "argumentos" (bem entre aspas) ele começa a xingar o pessoal com seus "defeitos" como se ele nao tivesse...
AEJIUAehuiAEHOIUae

engraçado é ele fazendo o defeito dele ser ultra-foda huioHAEUIHae.
queixo = virilidade
acho que ele acorda todo dia de frente pro espelho e fala

EU SOU VIRIL, UM EXEMPLO DE VIRILIDADE
OLHA ESSE QUEIXAO QUE COISA VIRIL

Kensha is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
19-04-07, 01:30 #464
Quote:
Postado por Who Posted?
Total Posts: 462

User Name Posts
stephan 64
Jeep 33
serjaum 28
gusto 27
Holocaust 19
stephan is on fire!!!

ps: icelady ta pagando qto pra vc ser o advogado dela sozim no topico? me diz ai q dependendo da grana eu defendo tb, pq deve ser mta ehheuasheuas

kakarotto is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
19-04-07, 01:31 #465
esse hpn eu não conhecia..

tá bem tarde.. amanhã tenho aula cedo.

boa noite, amiguinhos!

Holocaust is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-04-07, 02:10 #466
Quote:
Postado por Jeep
Entao, eu nao quis tomar muito lado dessa historia pq eu nao participei na epoca. Me baseando na entrevista da playboy da pagina http://img137.imageshack.us/my.php?image=ggc49hg.jpg da pra ver que ela nao fez isso de graca, na versao dela comecaram a acusa-la de cheater e a banir dos jogos, ou seja, supondo que essa versao seja verdadeira, motivo ela teve, a critica pode ser dada na vastidao do ataque, mas temos a desculpa 16 anos rlz.

Minha postura é a seguinte, duvido que ela ia se dar a todo esse trabalho a toa, pra mim foi pentelhada e humilhada e fez que nem o coreano la dos eua, saiu dando tiro pra todo lado, felizmente foram tiros virtuais. Isso gera consequencias, claro, porisso mesmo que votei no T0, fica, mas com ressalvas.

So acho meio bobo ficar esse maniqueismo de o bem puro X o mal puro, ta uma cinzaiada danada em ambos os lados, inocente ela nao é, mas tambem nao da pra falar que foi de graca.
Ok Jeep, depois de ler pela vigéssima vez que você acha que a mila tinha motivos pra fazer as merdas que ela fez, eu tive que ir atrás da história, porque eu também não conhecia a origem dos ataques. Então vou tentar descrever da melhor forma que eu puder, uma vez que não possuo toda a ordem cronológica de quando e como aconteceu.

Bom, a Icelady (ou mila) era mais uma jogadora nos servidores e QW. Não que existam muitas, mas ela não era a única e não tinha muita coisa de especial. Mas não ter muita coisa, significa que alguma coisa de especial ela tinha. E essa coisa era ter uma certa destreza em partidas disputadas no clássico aerowalk.

Até então as coisas corriam muito bem entre o QW e a nossa "amiga" Icelady, entretanto um fato viria para mudar as coisas. Uma outra jogadora de nick lina, começou a disputar a liderança de partidas x1 contra a Icelady, justamente no mapa que esta se julgava uma jogadora superior. No começo era uma competição saudável, que sempre aparece quando se tem dois jogadores de nível próximo disputando uma partida. Todavia não tardou até que o clima das disputas mudasse completamente! Quando mila começou a ser sobrepujada pela sua adversária, ela não aceitou de bom grado a perda de sua hegemonia e então começou a perseguir a adversária que ela não mais podia vencer em uma partida justa de Quake.

É nesse estágio que começam os primeiros ataques ao QW, mas que nessa época tinham como maior alvo a jogadora lina. Conforme cita a própria lina, os primeiros ataques consistiam em sabotar todos os jogos que ela participava. Então a Icelady sempre entrava no servidor utilizando um outro nick (ou até mesmo o seu próprio) e se juntava ao time onde lina estava. E uma vez que a partida iniciava, ela começava a dar "team kill" na lina, simplesmente abandonava o jogo ou parava de jogar para sabotar as partidas. Eu não sei quanto tempo isso durou ou como passou para a próxima fase, que é quando ela começa a usar o mesmo tipo de tática para avacalhar os jogos de qualquer jogador. Em certo ponto ela começou com uma tática de travar os servidores. Que consistia em entrar sozinho no servidor, configurar um tempo enorme para a partida, e iniciar o jogo. Só que ela então parava de jogar e o servidor ficava literalmente travado durante horas e mais horas. Imagine a revolta dos jogadores ao encontrar o servidor com melhor ping, travado durante toda a madrugada de sábado!

Foi em uma dessas ocorrências que o marido de lina derrubou um dos servidores de QW, para que o mesmo fosse reiniciado (em alguns servidores o processo é automático) e assim ele pudesse voltar a ser utilizado. Mas infelizmente essa tática se mostrou desastrosa, já que ao descobrir sobre a fragilidade dos servidores, a própria mila passou a derrubá-los. Nessa época ela utilizava o floodcolor e alguns outros bugs simples do KTPro. Então não demorou muito e os administradores descobriram como fechar as brechas encontradas. Só que o problema é que a Icelady estava completamente transtornada, e começou a procurar por novas formas de impedir que partidas de QW fossem disputadas.

Depois de algum tempo sem conseguir derrubar os servidores, eis que mila resurge e dessa vez ela não é só capaz de derrubar os servidores, mas também consegue se apossar das senhas de rcon e admin. Não demorou muito para descobrirmos a causa disso. Uma mudança na política de segurança do servidor MVDSV, exigia que todas as senhas do servidor fossem guardadas em um arquivo separado de nome pwd.cfg. Mas como ninguém se deu ao trabalho de ler os últimos changelogs, as senhas continuaram a habitar os constumeiros server.cfg, que então podiam ser facilmente baixados através de comandos disponíveis para todo e qualquer usuário do servidor. Não demorou muito e a falha foi corrigida impedindo a apropriação indevida das novas senhas dos servidores.

Dois pontos importantes de serem frisados aqui. O primeiro é que já antes desses ataques, lina, aquela que supostamente seria a causa de toda essa lama, não jogava mais QW! É, isso mesmo, não haveria mais um "motivo" (eu deveria incluir aqui um rolleyes do tamanho do meu braço) para os ataques da Icelady. E o segundo, é que quando da ocorrência desses ataques através do furto de CFGs, a imagem da Icelady já estava bastante denegrida, sendo a mesma considera persona non grata entre os jogadores de KT.

A última fase de ataques de mila é a mais devastadora e ocorre após um considerável intervalo de tempo, desde a descoberta do problema com as CFGs. Nessa fase ela é ajudada por um suposto hacker, que lhe fornece maneiras de derrubar qualquer servidor de QW. Assim ela passa a derrubar todos os servidores de KT além do servidor de FFA do Terra. Esses ataques duram algumas semanas, sendo que alguns dos servidores de KT ficam literamente inutilizáveis durante essas semanas e um dos servidores (o melhor naquela época) é desativado.


Last edited by vegetous; 19-04-07 at 02:22..
vegetous is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-04-07, 02:11 #467
Como eu disse ela havia iniciado os ataques também ao servidor de FFA, entretanto nesse servidor o problema foi contornado com certa "facilidade" e sua presença foi proibida em tal servidor. Esse acontecimento não passou despercebido e muito menos foi esquecido. E então alguns administradores (rcon) de servidores se tornaram o novo alvo de Icelady, e ela decide que enquanto seus desafetos forem administradores do servidor, ninguém mais poderia jogar nos servidores administrados por aquela pessoa. E é nesse ponto que começam os ataques aos servidores de Team Fortress. Pois um dos administradores do FFA, também é administrador desses servidores. Foi então que a comunidade de Team Fortress que nunca havia ouvido falar nas peripércias da Icelady, descobriu da pior forma de quem se tratava.

O período acima descrito é o pior de todos, pois os servidores de KT e TF praticamente não funcionavam. É tambem nessa época que servidores fora do Brasil começam a ser atacados. Os servidores americanos recebem uma quantidade tão alta de ataques, que os seus administradores resolvem bloquear qualquer acesso vindo do Brasil. Uma vez que todos os ataques eram originados daqui!

É o declínio do QW e ascensão da Icelady. Em uma entrevista à revista masculina Playboy, ela se diz toda poderosa e assume com toda soberba a autoria dos ataques.

Mas é aí que ocorre a queda de seu império tresloucado, propiciado por uma série de acontecimentos. Não sei se motivado pela reportagem na Playboy ou por outro motivo qualquer (até agora ninguém me contou ao certo) o hacker que ajudava a Icelady, deixou de ajudá-la! E como os seus próprios conhecimentos sobre informática, não ultrapassam o nível, Ctrl + C, Ctrl + V. Novos truques não apareceram. E para finalizar de vez com suas peripércias, o MVDSV voltou a ser atualizado constantemente, além do aparecimento do projeto KTX, que forneceu um novo servidor KT, sem as centenas de bugs não corrigidos do KTPRO.

Assim a até então TODA PODEROSA, recolhe-se novamente à sua insignificância e volta com o rabo entre as pernas para o buraco de onde saiu. Mas dessa vez carregando nas costas além da própria mesquinhez, também a revolta e indignação de centenas de pessoas, que tiveram suas horas de lazer, estragadas por alguém que eles nem conheciam e muito menos ofenderam.


CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Para fazer um pouco de justiça, eu tenho que dizer uma coisa sobre o hacker que ajudava a Icelady! Embora a primeira reação seja ter raiva do camarada, me foi dito que ele era uma vítima tanto quanto os quakers. E que a Icelady o manipulou durante muito tempo, fazendo-o acreditar que ela era uma pobre vítima no caso. E que quando o dito cujo se deu conta de que estava sendo enganado, ele prontamente parou de fornecer os meios de que ela utilizava e ainda se prestou a fornecer de bandeja a solução para o problema! Bom, ele pode ser ingênuo, mas não deve ser má pessoa!

--//--

Eu não sei como explicar isso, mas eu tenho certeza que essa mila, Icelady, verdinha, love in green ou seja lá quem for, seja uma pessoa normal. Pois não tem como uma pessoa normal passar mais de um ano perseguindo uma coisa que ela não goste e por um motivo tão banal. Não tem jeito de achar que uma pessoa normal ficaria praticamente 7/24h online, só pra impedir que as pessoas jogassem QW. Não tem como eu achar normal uma pessoa que na falta de uma maneira de derrubar os servidores, fique entrando nos times que eram formados, para poder "dropar" no meio das partidas e atrapalhar os jogos. Eu realmente não acho normal que alguém entre em um servidor de QW as 04:00h, pra ver se alguém está jogando, para então poder parar com o jogo. Não gente, se alguém assim é normal, eu é que não sou!

--//--

Eu não sou onipresente e nem onisciente, mas este relato foi feito não só com o que eu me lembrava e sabia, mas também com o de outras duas pessoas que acompanharam tudo bem de perto. Algumas coisas podem estar um pouco fora da cronologia, mas eu não inventei nada!

--//--

E COLOQUEM NA PORRA DA CABEÇA DE VOCÊS QUE ELA NÃO PAROU PORQUE SE ARREPENDEU, ELA SÓ PAROU PORQUE NÃO TEM MAIS COMO FAZER!!

vegetous is offline  
s p o o l
Banned
 

19-04-07, 02:18 #468
é, vegetous, só falta falar que depois que ela perdeu o seu 'poder' ela percebeu que sua vida era vazia e resolveu continuar sua chatice ambulante no FÓRUM DARKSIDE, onde foi calorosamente acolhida por alguns, o que gerou a revolta de muitos outros... que ganharam uma votação democratica e a chutaram de volta para a insignificancia e esquecimento da qual nunca deveria ter saído

s p o o l is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-04-07, 02:27 #469
Quote:
Postado por s p o o l
é, vegetous, só falta falar que depois que ela perdeu o seu 'poder' ela percebeu que sua vida era vazia e resolveu continuar sua chatice ambulante no FÓRUM DARKSIDE, onde foi calorosamente acolhida por alguns, o que gerou a revolta de muitos outros... que ganharam uma votação democratica e a chutaram de volta para a insignificancia e esquecimento da qual nunca deveria ter saído
eu farei isso quando publicar esse texto no QB, no que eu espero que seja a última parte sobre os "Dossiês Icelady"!

vamos ver.

vegetous is offline  
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
19-04-07, 02:30 #470
Quer saber, agora vou ser cuzão com todo mundo.
Tão julgando uma mina por um negócio que ela fez um tempão atrás MAS que NÃO PREJUDICOU O FÓRUM DE MANEIRA NENHUMA.
Ela tá aqui pra jogar TF? Não! Então que se foda...enquanto ela tiver na dela sem prejudicar o andamento do fórum eu tô sussa.
Quem tá prejudicando o andamento do fórum é neguinho rancoroso que chora até hj por um pirulito roubado 3 anos atrás.
Julgam uma cagada que nada tem a ver com o fórum e enquanto isso surgem tópicos imbecis e ofensas pessoais a cada segundo.
No tópico "Vamos ver quem aqui da DS tem a amiga mais gata" dava pra distribuir ban pra todo lado, de tanta merda que foi dita nele...e nem por isso tô vendo pool, perseguição à usuários etc...
Muito suário oldschool acha q pode falar a merda que quiser (chamar membros do fórum de puta, filho da puta, vaca magrela etc) e nem se preocupar em tomar ban.
Até hj o único oldschool que vi tomar ban definitivo foi o PIT BULL.
Tô condenando o Jeep por isso? Não...pq deve ser fóda ter que banir nego que acompanhou o fórum desde o começo, mas a exemplo do PIT BULL, paciência tem limites e vejo muito cara estrapolando as barreiras em seus comentários aqui na DS.

Se a mina fodeu com o jogo, pra mim vcs tão fodendo com o fórum.

Pra todo mundo que votou no ban dela...ó vcs aí embaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=TTwgNhX4BSo

Punk Hansel is offline  
Bone
inativo
 

19-04-07, 02:34 #471
que historia linda.... eu achei que o QW tinha acabado quando o ferrari kickou todo mundo do #KOH e disse q o clã acabou

.........

Mas na boa, ela saindo, ou ficando, quanto menos atenção der melhor.

Loveingreen, vai la pegar onda q eu sei que tu curte um surfe, tu mora numa praia linda, aproveita heuoehuoeh

Bone is offline  
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
19-04-07, 02:35 #472
puta merda, eu li tds os replys das 7 paginas

e me sinto um merda agora, não saiu nada util!

Soh vi q o Stephan tem raiva d alguns usuarios e está descontando ela agora

e desd q eu entrei realmente percebi q tm uns usuarios q se acham os fodões do fórum, ignorantes pra caraleo!

ah, e Bruno Ragauskas, PARA DE FALAR TUDO COM CAPS LOCK PORRA!
PUTA Q PARIU, VAI TOMAR NO SEU CU, VC FALA PALAVRÃO DEMAIS E EM TOM D GRITARIA, AO VIVO É IGUALZINHO!

enfim, eu quero ver a Icelady postar nesse tópico, ela deve estar mt feliz com vcs discutindo por ela...

Sempre que eu entrava em um tópico, e ela fazia um reply qlqr q seja, "nossa, seu nick é meio gay", ja vinham 500 flames falando merda pra ela, aff, ridiculo!

mas enfim, como os "oldschool" amam falar, "cala boca ewok"

encerro por aqui...

HxBx is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-04-07, 02:36 #473
cara esse punk hansel nao jogou tf né?

Kensha is offline  
SparkS
Trooper
 

19-04-07, 02:37 #474
wowowow, vai virar um artigo wikipedia. Não tinha como ser melhor vegetous. +zim

SparkS is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
19-04-07, 03:45 #475
Quote:
Postado por stephan

Certeza que não pegaram a fase da "IceLady": Dinowar,Pablo Escobar, Zedd, 2tone, Kerpa_100

Jeep, tu mandas aqui, faz o que é certo.
2tone é o phrango. ele pegou a fase da icelady do comeco ao fim


o certo é: BAN NA VADIA!!!!

XUXU is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-04-07, 03:57 #476
Quote:
Threads: 16,132, Posts: 506,597, Members: 1,072
Welcome to our newest member, ID0001
que interessante nao? jeepinho qual o ip desse ID0001?

Kensha is offline  
Nissim Miojo!
Trooper
 

19-04-07, 04:32 #477
Se nao tivessem feito tanto alarde q Love In Green = Icelady eu nem saberia, mas resumindo: votei no ban pq ela não desreipeitou um jogo, desrespeitou as pessoas que jogavam, que são digamos a grande maioria q frequenta o forum. Logo, isso nao tem nenhuma vingança ou atritos sobre o passado, mas ficar xingando ela nao vai mudar nem ela, nem a nós mesmos, é inútil. A questão aqui é que ela prejudicou umas 60 pessoas que nao tinham absolutamente nada a ver com os problemas pessoais dela ,durante dois meses, por causa de um desencadeamento de uma briga com uma outra garota, ficar alimentanto ódio e rancor por uma garota, dai estraga os jogos dos outros, estraga o QWDM todo, dai nao acha suficiente, estraga o TF todo, nao acha suficiente, vem para o forum Darkside...o caminho lógico da coisa não vai muito bem e eu nao vou dizer oq penso no fim disso tudo. Só nao guardo mais rancor dela, ao contrário de alguns TFers aqui, pq se eu guardasse ficaria noiado igual a ela (ainda bem q já passou essa minha fase).

Nissim Miojo! is offline  
mrfire
Trooper
 

19-04-07, 06:20 #478
lol broder, soh pode ser muito NB, desconhecedor da cena pra dar um MINIMO de credito pra icelady.

ela fez no minimo uns 60 jogadores pararem de jogar, fora os que deixaram de jogar frequentemente pra esporadicamente pelo stress causado.

Soh quem esteve "atuando" durante a epoca dela sabe o como era inviavel tentar jogar qw...

lol velho, nao tem nem como descrever o q era icelady fudendo os servers, completamente imbeciloide e doentio.

mrfire is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
19-04-07, 07:16 #479
Quote:
Postado por stephan
WTF?!: mithril spoon/sponiac0 - Só 1 né meu?!

colher is offline  
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
19-04-07, 07:25 #480
Manos, é simples

Em nossa maioria somos tfers. Um monte de nego aqui já foi ridicularizado, acusado de cheater e mais uma pá de coisa e brigou ou deu risada e tal.

Mas ninguém agrediu ao jogo de todo mundo, como ela. Ela tinha meia dúzia de inimigos e ELA SOZINHA conseguiu fazer com q a comunidade toda acabasse virando sua inimiga. ou seja, BAN !

Pra quem vê lost, isso é mais ou menos a JULIET tentando se enturmar na turma dos Losties pqp !!!! aoheahoeaoheahoehaoehoa

SuN WaR is offline  
Roger Young
Forever Young
 

19-04-07, 07:55 #481
que lixo de tópico

Roger Young is offline  
ChakaN
Banned
 

19-04-07, 09:13 #482
eu nao sei de nada do que ela fez no TF

mas como usuaria que conheci ae ... BAN "HIM"

ChakaN is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-04-07, 09:22 #483
eu li o reply todo do vegetous euioahea mto bom
ban na vagabunda

e ainda o holocaust e o mouse se trombarem com ela....tem q dar uma pedalada bem dada na oreia dessa biscate ae

serjaum is offline  
rini
 

19-04-07, 09:24 #484
cara.. sério..
BAN NOW

rini is offline  
rini
 

19-04-07, 09:25 #485
ta mais dq óbvio q mesmo a menina tendo DUAS OPÇÕES FAVORÁVEIS, mesmo assim a opção ban now está ganhando...

rini is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-04-07, 09:26 #486
senão a gente pede isso pro quakiller qdo ele for pra salvador.....pq o quak manja disso euoaheuaioeha

serjaum is offline  
Nihilist
Trooper
 

19-04-07, 09:27 #487
eu sempre tive um par de pessoas na ignore list a icelady eh uma delas...
acho q nao precisa banir pq pra mim ja nao existe mesmo :P
alias
nao fede nem cheira

Nihilist is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-04-07, 09:31 #488
ae stephan
a pergunta é: "ela deve ser banida?"
e nao "ela deve ser banida pelo passado tenebroso e por atrapalhar jogo dos outros?"

eu NUNCA joguei quake
NUNCA joguei TF
mal mal vi algumas screenshots
MASSSSSSSSSS
a ds é mais ou menos uma "seita"
mexeu com um, mexeu com todos. Só de ver uns caras q eu prezo pra caralho reclamando e com sangue nos olhos qdo falam dela, peguei raiva. Só de ver a soberba e prepotência com que ela posta, peguei raiva.
Você tá aí bancando o advogado do diabo pq vc ADORA ser POP e ADORA aparecer, ser do contra e chamar os outros pelo nome (puta frescura, diga-se de passagem).
Se você tá tão revoltado com a votação, SIMPLES
faz sua trouxa e vai com ela qdo ela for banida
ou então vai ter q conviver com essa panela q se uniu pra banir a magrela mal comida do forum

bjomeliga
e again, se prometer nao me responder, te dou um email @darkside.com.br

maxcool is offline  
Juka
Trooper
 

19-04-07, 09:34 #489
eu votei em T0...
mas do que vai adiantar??

ela nao vai voltar mesmo...
ban nela logo pra acaba com essa palhaçada

Juka is offline  
Trovao
Millenium Falcon
 

19-04-07, 09:34 #490
ehhhhhhhhhhh

Pelo jeito vão caçar a bruxa mesmo !!!

uhauahuahuahauhauhauhuha

Let´s go Halloween !!!

Trovao is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-04-07, 09:47 #491
Quote:
Postado por born2bmild
ué aehuiae
parei de jogar quake pra jogar uo, maxcool sabe mto bem aehuie
pq parei? pq enjoei porra
se eu quero q o tf dure pra sempre? huaei não sei... só sei q um dia td começa e num outro dia tudo acaba, as coisas tem o seu rumo natural, independement de magrelas ou não
não vou ficar de saudosismo choramingando perguntando "snif snif onde estava você qndo o tf precisava snif snif" isso é besteira
mah com certeza vou ficar mto puto em saber q o processo foi acelerado pela má vontade de alguém
e se tu acha que o tf não tem mais nada a ver com a comunidade tu deveria simplesmente não falar mais nada e deixar a votação falar por nós
até agora a votação tá provando que tu tá errado, que nós ainda temos o respeito pelo tf
e daí se ela é uma pessoa diferente hj? aehui eu pareço estar afim de conhecer gente nova? se ela fosse essa pessoa diferente já teria se esforçado pra causar uma nova impressão, coisa q até agora ela não fez.
sei?
hAIOUEgHIEAG
quem é vc? haeioughaeiguea
eu nao lembro
btw UO > quake

maxcool is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-04-07, 09:51 #492
alfredo para de flamear....senao vou contar tudo pro wilton

serjaum is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-04-07, 09:53 #493
Quote:
Postado por stephan
corp, jeep... vo soltar essa mas eh soh pq ces tao meiguxos ultimamente...

sabado fui exibir minha tattoo pra uma biscate e ela soltou: "nossa, que diferente, uma arara."

tesão sumiu na horaaaa
 

maxcool is offline  
_j5
Quagmire
 

19-04-07, 10:05 #494
Tinha que aproveitar e fechar o registro de novos membros... Só por indicação direta...

_j5 is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
19-04-07, 10:10 #495
Quote:
Postado por maxcool
ae stephan
a pergunta é: "ela deve ser banida?"
e nao "ela deve ser banida pelo passado tenebroso e por atrapalhar jogo dos outros?"

eu NUNCA joguei quake
NUNCA joguei TF
mal mal vi algumas screenshots
MASSSSSSSSSS
a ds é mais ou menos uma "seita"
mexeu com um, mexeu com todos. Só de ver uns caras q eu prezo pra caralho reclamando e com sangue nos olhos qdo falam dela, peguei raiva. Só de ver a soberba e prepotência com que ela posta, peguei raiva.
Você tá aí bancando o advogado do diabo pq vc ADORA ser POP e ADORA aparecer, ser do contra e chamar os outros pelo nome (puta frescura, diga-se de passagem).
Se você tá tão revoltado com a votação, SIMPLES
faz sua trouxa e vai com ela qdo ela for banida
ou então vai ter q conviver com essa panela q se uniu pra banir a magrela mal comida do forum

bjomeliga
e again, se prometer nao me responder, te dou um email @darkside.com.br
(1)

SANGUE NO ZÓIO MANU ! ! ! !

ragauskas is offline  
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
19-04-07, 10:15 #496
velho... lembrei de uma passagem da biblia
ehauaehuaehueahuea


VOCES QUEREM JESUS OU BARRABAS?


adaptando....


QUEREM DARK FALCON OU ICELADY?

eahueahueahueaheuhaeuehauaehueah


acho que o povo ficaria mudo dessa vez
eahuehueahuae

hardz is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
19-04-07, 10:19 #497
eh nada,

VOLTA DARK FALCON ! ! ! !

ragauskas is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

19-04-07, 10:25 #498
Quote:
Postado por hardz
velho... lembrei de uma passagem da biblia
ehauaehuaehueahuea


VOCES QUEREM JESUS OU BARRABAS?


adaptando....


QUEREM DARK FALCON OU ICELADY?

eahueahueahueaheuhaeuehauaehueah


acho que o povo ficaria mudo dessa vez
eahuehueahuae

se eu tivesse q votar numa coisa dessas eu acho q me dava um tiro na cabeça


ps: olha como esse topic ta proveitoso
sao 7 paginas, sendo 1 integralmente de replies do demoniac
hmmm q interessante

rockafeller is offline  
whizkz
Trooper
 

19-04-07, 10:42 #499
EU NAO POSSO FAZER NADA NESSE FORUM
NEM VOTAR, NEM COLOCAR TOPIC !!!! Q PRECONCEITO !!!!!!
jeeeepz, q q eu tenho q fazeeer, ou q q se tem q fazer pra liberar
ehhehe

whizkz is offline  
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
19-04-07, 10:43 #500
fez merda contra o quake..
bane ate a vida dela

chrysler is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

19-04-07, 11:01 #501
vc precisa ganhar positivos, whizkzito, para se tornar trooper

ja te dei uma mao

ps: olhe no User Cp para ver seus posivos

rockafeller is offline  
clash
Trooper
 

19-04-07, 11:05 #502
ae, eu não fui atingido pelos atos da cileide e acho o usuário LoveIG bem acima da média da maioria aqui da DS, postou coisas interessantes, escreve bem, tem contéudo e tudo mais, se fosse só por isso ela merecia ficar com certeza.

massssssssssssssss, vou homeagear aqui a belíssima obra de Coppola e Puzzo, e tudo o que aprendi com ela, uma das máximas de minha vida desde aquele domingo em que engoli a trilogia é RISPETTO A LA FAMIGLIA, VÀ BENE!

 


"Bonasera, Bonasera... ora venite a me e dite "Indossare Corleone mi danno la giustizia! Ma non chiedete a con RISPETTO."

clash is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-04-07, 11:07 #503
uyhgeaIOUHAGE
clash
+ pra vc

maxcool is offline  
...
Guest
 

19-04-07, 11:07 #504

 
whizkz
Trooper
 

19-04-07, 11:10 #505
tenho 1 positivo ;~
HAHAHAAHHAAHHAHA ! heiny \o

whizkz is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

19-04-07, 11:16 #506
huaehua
mano vc é mto burro
zee fresh é totalmente 'branco'
ja ouviu falar em beastie boys?
cada um cada um
fica de boa ai vai magrão

 

rockafeller is offline  
...
Guest
 

19-04-07, 11:17 #507

 
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
19-04-07, 11:19 #508
demo
tava ate bonito vc bancar o advogado do diabo aqui
tava ate parecendo q vc quer defender a "oprimida" e "inocente" icelady
mas depois de ler todos o topic (sim, eu li! omg wtf) eu cheguei a conclusao q o topic ta servindo apenas pros desafetos se confrontarem, e mais uma vez vc assumiu a postura de "o povo contra larry flynt"

gracas a isso mais de 70% dos replies desse topic nao acrescentaram absolutamente nada ao debate.. se resumem ao afrontamento de ideias de pessoas q nao se gostam, tendo a icelady como plano de fundo
eu considero uma insensatez continuar com a "defesa" mesmo apos os replies do vegetous.. os primeiros vc simplesmente ignorou, e espero q nao faça isso com os ultimos tambem

eu nao considero esse flame constante como algo saudavel pro forum.. qualquer assunto, qualquer topic, qualquer piadinha vira motivo pra vcs comecarem a trocar farpas entre si.. antes eram indiretas, provocacoes, e atualmente ja ta no estagio do "filho da puta", "queixudinho" e outras ofensas pessoais q remetem pros tempos do tf, onde o forum era um verdadeiro octogon e xingamento era apenas o basico

o resultado dessa formula toda eh q a icelady deve estar achando q ainda eh a bola da vez, mas nao eh.. vcs usaram esse assunto pra, mais uma vez, ficarem nessa ladainha de sempre.. um debochando de ca, o outro xingando de la, um no meio campo pondo lenha na fogueira, um o outro entrando de gaiato na historia.... mais uma vez a coisa se repete

qto ao assunto do topic:
eu nao sei nem pq q mesmo depois de tudo isso ela ainda consta como usuaria ativa.. pra mim o veredito ja tava dado desde antes da abertura do topic.. os anos e anos de forum me deixaram macaco velho ao ponto de eu ja ter reservado umas balas pra ela ha uns meses atras, e o comportamento dela somado ao historico sao motivos mais q suficientes pra deixar isso bem obvio

agora parem, e assistam

Fura Olho is offline  
rini
 

19-04-07, 11:20 #509
uHDUAHS whizkz \o

stephan..

OU EU SOU CEGO OU VC Q É, PQ PELO MENOS EUUUUU ESTOU VENDO DUAS OPÇÕES A FAVOR DELA.
ME AJUDEM A CLAREAR A VISTA... QUEM TA CEGO NESSA HISTÓRIA?

rini is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-04-07, 11:21 #510
Quote:
Postado por stephan
EAUHeuhAUEHAUEh max, tava esperando já...

ocorre que eu prefiro ter minha tattoo confundinda com uma arara por uma loira burra, do que agir como neanderthal no "approach", dando soco no peito e gritando qualquer asneira... um dia ainda quero ver você fazendo isso pessoalmente e filmar pra colocar no tubo, isso que merece um baita "L".


"zee fresh".. rocka, sem cair pro lado racial, mas pelo que eu ja vi até hoje cara, você eh branco... ce queria ser igual o Ali G do sascha cohen né? tá parecendo... isso eh ridiculo...

voltando ao topic: eu acho que pra um usuario ser banido definitivamente, teria que ter no MÍNIMO 60% de votos a favor(do ban), o que claramente não eh o caso aqui se for feita uma contagem de todos os usuários "reais" que votaram nessa opção...

então deixa a moçoila aí, e se eu ver que tem nego mantendo a conduta de palavreado de baixo escalão, maternal, eu mesmo vo abrir poll e obrigar o jeep a colocar em sticky pra banir o imbecil...

ah, pra finalizar, voltando ao max... eu to aqui a bastante tempo antes de você velho, se eu tive a tolerância divina de aceitar o convívio com a sua pessoa, não vai ser por causa de alguem ser banido pela panelinha 11 anos do fórum que eu vou sair, caras igual vc e outros aí eu já vi chegarem, azucrinarem, encherem o saco do fórum e simplesmente desaparecerem... então, nunca se julgue grandes coisas pra mim pq vc eh soh um número.

[]'s
DemoniaC(since 1998)
imagino um queixudo mostrando a tatuagem do periquito em chamas pra uma mina
"Olha que legal, tenho uma arara nas cotas, fica comigo?"

SUPA DUPA
ainda quer falar do "neanderthal" batendo no peito
pelo menos pra bater no peito tem q usar um pouco do cérebro, criatividade e ter no minimo um pouco de simpatia... e nao levantar a camisa pra mostrar a pele ex-gorda cheia de estrias com um desenho de um passarinho pra tentar conseguir alguma mina, e pior: se vangloriar disso


 
de novo

e só pra frisar
o que você acha, 60%, 40%¨, banimento, etc NAO QUER DIZER NADA
pq vc é apenas uma estatística, e, até agora, de acordo com a poll, faz parte da minoria. Não é pq vc é o pai do TF e tá no forum desde 1998 (OLDSCHOOL BROTHA) que sua opinião vale mais. Você é muito nerd, devia se preocupar menos com o que acontece a uma magrela, a não ser que você esteja sexualmente interessado nela (aliás, a tirar pela sua foto e pelo tamanho do seu piruzinho, acho q vc não ia conseguir nada melhor que ela, não... tá certo de investir).

Bjomeliga
e não me force a postar aqui o quanto você é idiota e o quanto você se humilhou e rebaixou pra ganhar um e-mail @darkside.com.br, nerd estúpido.

bjomeliga

Maxcool, since 2002

N E R D

maxcool is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

19-04-07, 11:22 #511
meu pai é burro mesmo
nao tem nem ensino superior, e deve ter um Qi < 100

mas ainda bem q ele pôde pagar pela melhor educação para o seu filho, e hoje ele é BACHAREL EM DIREITO e fala 4 linguas

"E se uma guerra amanhã estourar
Sei qual lado eu vou estar"

rockafeller is offline  
...
Guest
 

19-04-07, 11:23 #512

 
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-04-07, 11:25 #513
btw
depois desse topico, prefiro a love in green do que o stephan
poll pra ele!

maxcool is offline  
s p o o l
Banned
 

19-04-07, 11:25 #514
Quote:
Postado por Zee Fresh
mas ainda bem q ele pôde pagar pela melhor educação para o seu filho, e hoje ele é BACHAREL EM DIREITO e fala 4 linguas
GRANDES MERDA SÊ ADEVOGADO

s p o o l is offline  
...
Guest
 

19-04-07, 11:26 #515

 
s p o o l
Banned
 

19-04-07, 11:28 #516
cara, poll no stephan... ele realmente argumenta a parada com 'meu pau é muito grande, depois que eu postei o gif pararam de encher o saco'

heuue piada. stephan, procure um psicólogo.

s p o o l is offline  
...
Guest
 

19-04-07, 11:28 #517

 
...
Guest
 

19-04-07, 11:30 #518

 
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
19-04-07, 11:30 #519
Quote:
Postado por stephan
ehuAUHeuAHe, até agora tava tudo indo bem, mas a ofensa pessoal começou, ce nao consegue se controlar né max? eu acho que nem preciso falar do pinto que ce tem no meio da cara, soh nao digo que eh maior que meu pau pq aí vc seria um elefante. se vc viu mesmo a foto do meu membro aqui no forum, deve ter notado que só a cabeça ja ocupou metade do .gif, tanto é que nego parou de encher o saco depois disso, então nao vem com conversinha fiada senao eu do um jeito de bater com camera digital e mando pra sua mãe hein, cuidado... se o seu pai for frouxo que nem tu eh capaz dela querer que eu faça o boga dela na surdina.

agora enfia o email no cu e deixa o topic seguir.
AHEiugHAEIUghaieghAOIUEHGIAUHGIUAHEGiUAHEG
velho
vc é ENGRAÇADO

eu tenho o penis na cara, e você tem as bolas no queixo
:}
feio, bobo e tolo
mimimimi

maxcool is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
19-04-07, 11:32 #520
Quote:
Postado por whizkz
EU NAO POSSO FAZER NADA NESSE FORUM
NEM VOTAR, NEM COLOCAR TOPIC !!!! Q PRECONCEITO !!!!!!
jeeeepz, q q eu tenho q fazeeer, ou q q se tem q fazer pra liberar
ehhehe
não sei se foi por minha causa, mas já és trooper.. vota logo no ban

Holocaust is offline  
...
Guest
 

19-04-07, 11:32 #521

 
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
19-04-07, 11:34 #522
Quote:
Postado por Punk Hansel
Quer saber, agora vou ser cuzão com todo mundo.
Tão julgando uma mina por um negócio que ela fez um tempão atrás MAS que NÃO PREJUDICOU O FÓRUM DE MANEIRA NENHUMA.
Ela tá aqui pra jogar TF? Não! Então que se foda...enquanto ela tiver na dela sem prejudicar o andamento do fórum eu tô sussa.
Quem tá prejudicando o andamento do fórum é neguinho rancoroso que chora até hj por um pirulito roubado 3 anos atrás.
Julgam uma cagada que nada tem a ver com o fórum e enquanto isso surgem tópicos imbecis e ofensas pessoais a cada segundo.
No tópico "Vamos ver quem aqui da DS tem a amiga mais gata" dava pra distribuir ban pra todo lado, de tanta merda que foi dita nele...e nem por isso tô vendo pool, perseguição à usuários etc...
Muito suário oldschool acha q pode falar a merda que quiser (chamar membros do fórum de puta, filho da puta, vaca magrela etc) e nem se preocupar em tomar ban.
Até hj o único oldschool que vi tomar ban definitivo foi o PIT BULL.
Tô condenando o Jeep por isso? Não...pq deve ser fóda ter que banir nego que acompanhou o fórum desde o começo, mas a exemplo do PIT BULL, paciência tem limites e vejo muito cara estrapolando as barreiras em seus comentários aqui na DS.

Se a mina fodeu com o jogo, pra mim vcs tão fodendo com o fórum.

Pra todo mundo que votou no ban dela...ó vcs aí embaixo:
Se não fosse o TF , esse seu post inútil não existiria.

CroNicaL is offline  
...
Guest
 

19-04-07, 11:36 #523

 
...
Guest
 

19-04-07, 11:39 #524

 
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
19-04-07, 11:40 #525
vcs ainda tao insistindo nisso
sinto q alguns de vcs tao precisando de uma ducha fria por uns tres dias.. se vcs nao podem fazer por livre e expontanea vontade, entao podem me considerar um elemento facilitador
ninguem quer entrar num topic imenso como esse pra debater o assunto e ver paginas e paginas de marmanjos brigando desvairadamente

eu tenho bala aqui pra 4...

fui claro?

Fura Olho is offline  
Fechar Tópico

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.