Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
MdKBooM
Trooper
 

15-10-11, 22:48 #301
O eon é chato pra caralho, mas o aqualung tem um tipo de chatisse especial que ativa contra macfags que é foda..





MdKBooM is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

16-10-11, 12:48 #303
HAHAHAHAHAHAHAHA.... WOLK...

mojud is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

16-10-11, 16:56 #304
I don't understand fuc* ehuaheuaheaueauhe

SparkS is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
17-10-11, 18:09 #305

E que chatisse vc tá falando MDK? Eu quase não falo nada auhuahua. Acho que gosto por smartphones é pessoal, temos a opção de escolher. Só não ficar inventando história.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

17-10-11, 19:08 #306

Eon is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

17-10-11, 19:10 #307
pena que ainda não inventaram capas protetoras mínimas para celular...

Hades is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

17-10-11, 21:08 #308
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
O eon é chato pra caralho, mas o aqualung tem um tipo de chatisse especial que ativa contra macfags que é foda..
ahuehuaehuea

verdade... aqualung pegou teu lugar de chato do android, mdk. Parabéns.

intel is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

17-10-11, 21:22 #309
canon 5D muito superior ainda.

Gerson is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
17-10-11, 21:24 #310
Porra, eu sou o que menos fica comparando/discutindo ultimamente.

Eu mal falei de Android nesse tópico, eu só comentei do uso do barato de voz, que eu não uso e nem usaria. Acho que muita gente concorda.

Aqualung is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

17-10-11, 21:25 #311
Notem a imagem do outdoor de led aos 01:00.

SparkS is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

17-10-11, 21:34 #312
Apple teria adiado iPhone 5 por problemas

http://info.abril.com.br/noticias/te...7102011-54.shl

SparkS is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-10-11, 21:37 #313
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
18-10-11, 14:56 #314

XUXU is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
18-10-11, 15:10 #316
O S2 busca uns voice commands no Google pq o cara não usou as keywords certas.

E o vídeo no final? O que acharam?

Aqualung is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
18-10-11, 15:14 #317
esse sistema de keyword no siri ficou bem legal.. apesar de n ser tao rapido como o voice, tem uma interatividade muito interessante!

tenho ctz q o google vai lancar algo mais desenvolvido do que o voice o quanto antes.

os dois sao mto rapidos!
no geral o s2 é mais rapido em tudo e aparentemente se deu melhor tb em fotos e videos

XUXU is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
18-10-11, 15:16 #318
O Google Translate que eu botei no tópico de Android eu achei interessante pra caralho. É um ponto que o reconhecimento de voz faz valer, mas tirando isso, voice command não me atrai nem fodendo.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
18-10-11, 15:29 #319
Falando em fotos, uma que tirei do show do Tears For Fears no Credicard Hall dia 06/10

 

Aqualung is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

18-10-11, 15:31 #320
Tirou foto do DVD né?

downcast is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
18-10-11, 15:39 #321
Como assim foto do DVD?

Aqualung is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

18-10-11, 15:41 #322
Ruim pra caralho essa imagem RSRSRS

downcast is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
18-10-11, 15:46 #323
Não sou fotógrafo.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
18-10-11, 15:47 #324
Quote:
Postado por Gerson Mostrar Post
canon 5D muito superior ainda.
AIEGHaoeihaeihoAEUHEAh vc queria o que? e muito superior (*$#@*$ nenhuma, vc tá comparando um filme de celular com a DSLR FULL FRAME... com um sensor tipo 10x maior que o do iphone4...

não tenho iphone, nem nenhum outro produto mac/apple .. mas paguei pal pro vídeo e pra qualidade do mesmo.

Sabbath is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

18-10-11, 15:49 #325
poisé, pra fazer chamada acho q o iPhone4S é superior a essa canon 5D...

intel is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
18-10-11, 16:00 #326
pra tirar onda e pegar as maria-cameras acho a 5D superior ao iPhone4s

colher is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
18-10-11, 16:48 #327
hummmm spoon tá sem moral comigo.. não vou re-re-trollar!

Anyway, engraçado, só eu notei umas travadas no vídeo do ip4s quando o cara ia mudando a direção da camera?! O s2 pareceu mais "smooth".

Sabbath is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-10-11, 16:54 #328

MdKBooM is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-10-11, 18:38 #329
mano!!!1
isso ai eu quero! haeuheauhaeu

XUXU is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
23-10-11, 22:01 #330
Ae pessoal. Estou cogitando comprar um Iphone 4S pq acho q vou conseguir comprar com um esquema legal... mas antes gostaria de saber o seguinte:
- Tem algum modo sem jailbreak de fazer o iphone funcionar como roteador wifi?
- Se eu comprar um iphone desbloqueado lá nos EUA, vou conseguir usar normal aqui no br?

Sussa is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

23-10-11, 22:11 #331
Sussa, o maior problema de comprar um iPhone nos EUA ao meu ver é a total falta de garantia que você vai ter. Já li em vários lugares que o iPhone 4S comprado lá não vai ter garantia aqui, então imagina se acontecer qualquer coisa com o seu aparelho... você estará na pior porque terá que mandar ele de volta para os EUA para troca.

Já o iPhone 4 tem relatos de pessoas que conseguiram garantia normalmente, enquanto outras não conseguiram. É difícil apostar em algo tão incerto nessa altura.

Se eu fosse você esperaria chegar oficialmente no Brasil, você vai pagar mais caro, mas pelo menos terá garantia da Apple caso alguma coisa aconteça.
Quote:
Postado por Sussa Mostrar Post
- Tem algum modo sem jailbreak de fazer o iphone funcionar como roteador wifi?
O sistema já faz personal hotspot, não precisa fazer jailbreak pra isso.

Eon is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-10-11, 22:14 #332
Quote:
Postado por Sussa Mostrar Post
Ae pessoal. Estou cogitando comprar um Iphone 4S pq acho q vou conseguir comprar com um esquema legal... mas antes gostaria de saber o seguinte:
- Tem algum modo sem jailbreak de fazer o iphone funcionar como roteador wifi?
- Se eu comprar um iphone desbloqueado lá nos EUA, vou conseguir usar normal aqui no br?
- Sim
- Se for o DESBLOQUEADO sim. Mas lembre-se que é microchip GSM. Dizem que se vc cortar no formato do microchip o chip GSM vai workar.

Qq coisa a operadora troca.

Never Ping is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

23-10-11, 22:32 #333
Cortar o chip funciona bem, o meu é um chip normal cortado...
Se um dia vc quiser mudar de celular pra um com chip normal, é só comprar um adaptador de microSIM e usar com o chip cortado...

mojud is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
23-10-11, 23:17 #334
Hmm, se eu pedir na operadora eles trocam o chip. Bom saber então.
Bom saber tb sobre a garantia Eon. Mas acho que vou arriscar. Preciso trocar de celular e não fiquei mto satisfeito com o hardware do novo Nexus Prime. Então após as respostas de vcs, vou pegar um Iphone4s mesmo.

Sussa is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
23-10-11, 23:24 #335
Eu não acho que seja mais barato comprar fora não.
Se você trabalha com qualquer plano pós-pago em operadora no Brasil, assim que começar a vender oficialmente você paga cerca de 1.100 reais no iPhone novo (dependendo do plano que você fizer).
Claro que entra a questão de você se fidelizar a uma operadora por 1 ano e etc. Mas eu pelo menos nunca tive problemas com isso.

Peguei meu iPhone 4 ano passado assim que começou a vender no Brasil por 1.000 reais, num plano de 130 reais mensais na vivo (sendo que gasto ainda mais do que isso por mês de celular..)

E nessa minha ultima viagem pros EUA, eu trouxe pra um amigo um iPhone desbloqueado que ficou mais caro do que eu paguei a 1 ano atrás no brasil com garantia e etc.

Sei lá, acho mais negócio esperar 2 meses pra vender aqui no br. não vejo vantagens em comprar desbloqueado dos states pagando mais só pra ter um aparelho 2/3 meses antes de vender oficialmente aqui no brasil.

lol is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
23-10-11, 23:29 #336
Sim, concordo lol.
Mas eu estou preso no plano de fidelidade pq comprei um Android pra minha mina usando meu plano. hudhudahuda

Só vai vencer a fidelidade daqui uns 7 meses.

Fora que se tudo der certo vou ter um desconto de 400 dolares. Ae vale a pena ne?

Sussa is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
23-10-11, 23:36 #337
mas o plano de fidelidade soh da zica pra cancelar. vc pode pegar outro aparelho, e " renovar" a sua fidelidade por mais 1 ano

maurocool is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

23-10-11, 23:41 #338
Na verdade você só pode pegar outro aparelho depois de 1 ano (depois que acabar a fidelidade), não dá para ficar extendendo, senão é muito fácil ficar revendendo os aparelhos. No caso do Pit, se tiver tudo isso de desconto, obviamente vale muito a pena heuaheuae

SparkS is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
23-10-11, 23:43 #339
eu tinha um motorola backflip comprado na vivo e troquei por um xperia x10 em 7 ou 8 meses... nao acho que tenha que acabar a fidelidade nao...

maurocool is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
23-10-11, 23:47 #340
Não pode não Maurocool... tem multa contratual e tudo mais.
No meu caso, a fidelidade é só por 8 meses. Provavelmente com vc foi o mesmo. Operadora Claro?

Sussa is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
23-10-11, 23:50 #341
a multa eh pra cancelar, nao pra trocar de aparelho. a minha operadora é a Vivo

não sei como funciona nas outras operadoras, a vivo tem um esquema de pontuaçao. a qqer momento, vc vai na loja, resgata seus pontos e troca o telefone. posso estar enganado, mas o desconto se aplica sobre o valor que o aparelho tem no seu plano

maurocool is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

23-10-11, 23:54 #342
Se você deu um upgrade no plano quando pegou outro celular em menos de um ano, pode até ser, mas se está no mesmo plano isso é impossível. Está no contrato que não pode pegar outro aparelho na promoção até o fim da fidelidade. Nos EUA é a mesma coisa, a Apple correu para lançar o iPhone4S pois maioria dos planos tem fidelidade de 2 anos e estão para terminar até o final desse ano (maioria tem o iPhone3GS).

SparkS is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
23-10-11, 23:55 #343
Tem multa tb caso vc compre outro aparelho com desconto de plano pos-pago, antes de um periodo minimo de 8 meses. Eu tenho certeza absoluta, pelo menos na Claro.

Sei disso pq qdo fui comprar o celular para a minha namorada, a vendedora que tinha me vendido o outro celular 8 meses antes ficou com receio de eu ser multado, me mostrou as cláusulas e fez eu confirmar que tinha adquirido o celular a tempo suficiente. hehe

Sussa is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
23-10-11, 23:57 #344
eu peguei meu telefone em janeiro ou fevereiro... ja recebi carta da vivo com ofertas de outros aparelhos. nao sei em outras operadoras, mas na vivo rola

e a fidelidade da vivo eh de 1 ano

maurocool is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

23-10-11, 23:58 #345
Usando pontos aí na prática eu vejo que é possível extender, pois os pontos você consegue pagando as faturas e o desconto no aparelho é de acordo com os pontos que tem. Então se você consegue R$ 150,00 em outro aparelho, não tem problema em extender por mais 1 ano a sua fidelidade. Mas na fidelidade sem pontos, o desconto no aparelho é muito maior, por isso não rola.

SparkS is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
24-10-11, 00:02 #346
sim, eh que o desconto da vivo é baseado nos pontos, a nao ser quando vc eh um cliente novo...

ah, dica: quem tem vivo e pretende trocar de aparelho, liga na central de atendimento pra saber qtos pontos vc tem. quando disserem, de uma chorada, tipo: po, mas pago em dia, esse telefone que eu comprei nao ta atendendo minhas necessidades, a tim / claro / oi me ofereceram um desconto de x...

da ultima vez, eu tinha tipo uns 1000 pontos e a mulher me deu mais uns 4000

maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
24-10-11, 00:03 #347
sim, eh que o desconto da vivo é baseado nos pontos, a nao ser quando vc eh um cliente novo...

ah, dica: quem tem vivo e pretende trocar de aparelho, liga na central de atendimento pra saber qtos pontos vc tem. quando disserem, de uma chorada, tipo: po, mas pago em dia, esse telefone que eu comprei nao ta atendendo minhas necessidades, a tim / claro / oi me ofereceram um desconto de x...

da ultima vez, eu tinha tipo uns 1000 pontos e a mulher me deu mais uns 4000

maurocool is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
24-10-11, 00:15 #348
cara
nao é bem assim nao
eu tinha vivo e queria choramingar um novo aparelho, disposto até a renovar a fidelidade e me fizeram esperar exatamente até dar um ano pra poder trocar
obviamente aproveitei e troquei de operadora!!

XUXU is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
24-10-11, 00:20 #349
Toda operadora é igual, dão mais vantagens pra clientes novos do que antigos.

Qdo saiu o iphone 4 eu era cliente Oi... Fui na Oi pra pegar o aparelho novo e eles só davam os descontos pra clientes novos.

Não pensei 2x, fui na Vivo e peguei o iPhone, fiz a portabilidade e mantive o numero.
Se eu for trocar pelo 4S farei o mesmo, tentarei negociar na Vivo, se enrolarem de alguma maneira, vou na Tim, Claro, Oi, whatever e pego o aparelho também.

lol is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
24-10-11, 00:57 #350
eu não sou maluco:


 

maurocool is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
24-10-11, 01:02 #351
na vivo eu acabei de pagar a quebra do meu contrato, liguei la pedindo pontos e ganhei 50mil pontos pra dar de desconto em um novo iphone (pq o meu havia sido roubado)...

na vivo se vc ja cumpriu a fidelidade, é bem sussa se fidelizar de novo e pegar as vantagens do plano

e a multa nem eh tao alta assim dependendo do tempo q vc ja tem de casa, paguei 180 reais a multa + desconto de pontos e o cel no final saiu por uns 1200 huahauha

nice

ragauskas is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-10-11, 01:10 #352
Meu, eu me arrependo muito de estar preso na Vivo, tão me oferecendo um serviço de merda, quando esse Vivo On tem muito mais vantagem.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-10-11, 09:48 #353
Quote:
Postado por lol Mostrar Post
Eu não acho que seja mais barato comprar fora não.
Se você trabalha com qualquer plano pós-pago em operadora no Brasil, assim que começar a vender oficialmente você paga cerca de 1.100 reais no iPhone novo (dependendo do plano que você fizer).
Claro que entra a questão de você se fidelizar a uma operadora por 1 ano e etc. Mas eu pelo menos nunca tive problemas com isso.
Bom, já no meu caso eu me arrependi de ter pego o aparelho na Claro junto com um plano. Eu tinha uma porrada de bônus e o aparelho saiu por 300 reais num plano de 300 minutos familiar, o que comparado com os R$1700 que você pagava no aparelho sem plano poderia parecer barato... mas vou te falar, ficar preso com operadora as vezes é um PÉSSIMO negócio.

Por exemplo, os planos de dados da Claro são um lixo, e se eu tivesse um plano de dados decente eu praticamente não precisaria de um plano de voz. Eu não sabia disso quando comprei o aparelho, resultado: vou ter que ficar até maio de 2012 usando um monte de minutos de voz com um plano de dados ridículo de 500mb que não dá pra quase nada, sendo que o aparelho me permite um perfil de uso infinitamente superior a isso.

Fazendo as contas de quanto eu gastaria de se tivesse num plano ilimitado da TIM sem nenhum bônus, meu iPhone teria saído mais barato ao longo de 1 ano, e eu estaria usando o aparelho como ele deve ser usado: com 3G ligado o tempo todo, uso mínimo de ligações de voz, muito Voip e MUITAS video chamadas pelo Skype.

Quando eu peguei o iPhone da minha mulher eu não tive dúvidas, nem cai nessa de querer pedir bônus, simplesmente paguei o preço cheio e dei uma banana pra operadora... saiu mais caro agora, mas no dia seguinte em que acabar o contrato estaremos livres para escolher o plano e a operadora que quisermos.

Eon is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
24-10-11, 10:15 #354
realmente os preços da tim enchem os olhos pra quem vê
porém, todos os meus amigos (tá, com exceção de uns 2 ou 3) usam tim e TODOS reclamam da MERDA do serviço que é prestado
ligação não completa; quando completa, cai no meio da chamada; internet não funciona, dentre outras putarias
prefiro pagar mais caro na vivo e ter o celular funcionando quando precisar

whiplash is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

24-10-11, 10:56 #355
3G da Tim ~> teh suck

punisher is offline   Reply With Quote
rini
 

24-10-11, 12:26 #356
mudem o título do tópico para iphone 4s, por favor.

rini is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
24-10-11, 12:57 #357
posso falar por experiência que nenhuma esta oferecendo um serviço a nível decente pra nenhum tipo de cliente, eu particularmente não consigo acreditar como o governo nao intervém porque o serviço prestado é horrível.

Eon se vc for em uma loja acredito que consiga negociar a mudança do plano, desde que não seja reduzida a franquia contratada, diminui os minutos de voz e aumenta o plano de dados. Não sei como esta no PF, mas no PJ um plano de dados ilimitado sai por 99,90 com franquia de 3GB após isso cai da velocidade e conseguimos minuto de até 0,28 flex e o excedente é a mesma coisa, já em outras operadoras vc consegue 0,22/0,19 e o excedente sai por mais de 0,50 centavos(fixo e outras operadoras) e vc sente a diferença no final do mês

Se vc tem CNPJ é infinitamente melhor os benefícios e planos oferecidos para empresas.

Satangos is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
24-10-11, 13:05 #358
é uma vergonha mesmo o servico de telefonia

lamentavel!

XUXU is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-10-11, 13:23 #359
o video ai comparando com a MKII eh muito sem sentido pq abaixaram as configuracoes da canon ate ficar no nivel do iphone...

roadster is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
24-10-11, 13:51 #360
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
mudem o título do tópico para iphone 4s, por favor.
For ass.

night is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-10-11, 13:52 #361
Caramba, náite... que bela sacada!!! rssssss

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
24-10-11, 13:56 #362
Gostaria de saber de você EON, o que você tanto espera na atualização do seu Android, que ele poderá fazer por você A MAIS que atualmente não faz e se isto você faz nativamente com o iphone?!

A pergunta é séria sem flame!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-10-11, 14:12 #363
é, Macfags estão perdendo o espaço nesse fórum.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-10-11, 15:02 #364
Sabbath,

Eu espero no mínimo que eu seja capaz de fazer uma ligação de voz usando Voip, porque acredite se quiser, atualmente meu aparelho não faz isso com nenhum app.

Além disso ele tem uma GPU que não funciona por falta de drivers: o chipset existe e está nas especificações do aparelho quando você compra, mas ele não funciona na prática porque o Android não é capaz de reconhecer que ele está lá.

Detalhe que o processador dele é um ARM 11 528mhz e tem 256M de ram, ou seja, especificações bem melhores do que um iPhone 3G... e os iPhones 3G rodam iOS 4.2.1, sistema que já tem TODOS os recursos que eu gostaria de ter no meu Android. Ou seja, não é o aparelho que é ruim, o sistema operacional é que não explora o potencial dele.

Sei lá cara, o principal motivo pela qual resolvi tentar um Android foi de tanto falarem da flexibilidade do sistema, mas sinceramente, até agora eu não vi onde está essa flexibilidade.

Na prática eu vejo que a coisa acaba funcionando assim:

1 - Androids baratos são abandonados pelos fabricantes assim que entram no mercado, logo você fica escravo das roms customizadas a partir do momento que compra o aparelho.

2 - Androids caros recebem pouquíssimas e demoradas atualizações oficiais, logo você também fica escravo das roms customizadas eventualmente se quiser explorar todo o potencial do seu aparelho.

3 - Em ambos os casos acima as roms oficiais são tão ruins que você raramente vê um usuário com rom stock no aparelho quando existem alternativas disponíveis, mesmo em modelos novos como o Galaxy SII.

4 - Logo tudo depende de você escolher um aparelho "queridinho" das comunidades de mods se você quiser "ser feliz" no mundo Android, o que traduzindo para linguagem de pessoas normais, significa passar um bom tempo em cima do aparelho testando trocentas roms diferentes até achar uma que faça tudo o que você quer.

O problema que eu vejo com isso é que esse sistema não oferece nenhuma vantagem real sobre o mundo do iPhone: Na melhor das hipóteses você pega um aparelho que vai rodar um monte de custom roms diferentes que não vão fazer mais do que as rom oficiais JÁ DEVERIAM FAZER DE FÁBRICA, e na pior você pega um aparelho que não tem suporte nenhum e vai sofrer uma morte prematura por falta de recursos atualizados.

Sem flame nenhum, não vejo a vantagem que maria leva, e só não me arrependo totalmente de ter investido num Android porque peguei um modelo simples pra testar. Se tivesse investido 2k logo de cara eu posso garantir que estaria muito, mas muito mais decepcionado do que estou agora com essa questão da falta de suporte... ainda mais sendo um usuário de iPhone ao mesmo tempo.

EDIT: Pensando um pouco melhor, eu esqueci de mencionar que alguns Androids tem sim uma vantagem sobre sobre iPhones: preço. Você pode pegar um Galaxy 5 por R$350 e ele é um smartphone completo com muitas opções, enquanto o iPhone 3GS mais barato ainda deve estar na casa dos R$800. Mas querer falar de Androids em termos de qualidade... é piada, não tem como, non excziste.


Last edited by Eon; 24-10-11 at 15:10..
Eon is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
24-10-11, 15:59 #365
Eon, por acaso vc pegou algum motorola com Android 3?

maurocool is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

24-10-11, 16:07 #366
meu htc desire é stock e roda skype, a bateria dura 2 dias usando 3G full-time (sync on etc). A versão dele é a 2.3 (até onde eu sei é a mais nova já lançada) e o aparelho veio de fábrica com a 2.1, e eu peguei a 2.2 e a 2.3 com no máximo 1 mes de "atraso" do lançamento.
Meu colega do trabalho tem o mesmo htc desire e tb usa stock.
Meu amigo da faculdade tem o desire hd e usa stock.
No meu trabalho tem uns 8 galaxy s2, e pelo menos 3 são stock e são todos usuarios satisfeitos. 2 Deles tinham um 3GS e migraram sem arrependimentos pro android.
E tem um samsung nexus q tb sempre funcionou perfeitamente stock mas o cara gosta de experimentar e ta usando alguma room qualquer agora. Eu peruntei pra ele porque, se o nexus sempre pega a versão mais nova direto do google e isso era o grande charme do aparelho. ele me respondeu "só porque eu posso".

O que voce ve como vantagem, eu vejo como desvantagem do Android, porque é justamente esse segmento Entry Level que só puxa pra baixo a percepcao geral de qualidade do produto, e deixa o mercado mais segmentado e dificil de desenvolver.

Se voce ta querendo ter uma experiencia boa é melhor tirar o escorpião do bolso e pegar um smartphone de verdade, seja ele apple ou não.

Bone is offline   Reply With Quote
rini
 

24-10-11, 16:36 #367
viber.

o problema é do 3g pois com wirelles funciona lindo.

rini is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

24-10-11, 17:02 #368
Ah, tem isso também, eu já ouvi falar de operadoras que bloqueiam voip no 3G. Ainda bem que eu nao tenho esse problema. Skype e SIP no 3G e Wifi funciona perfeito aqui.

Bone is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-10-11, 17:14 #369
Eu acho precipitação demais dizer que Android é ruim por causa de exemplos de aparelhos ruins como o Galaxy 5.

Android de verdade pra mim são os HTCs e os Nexus do Google.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-10-11, 17:21 #370
O Galaxy 5 é um puta aparelho. Na faixa de preço dele, ele deve ser o melhor.

Agora nego quer que um celular que vc acha por 450 reais por aí funcione como um de 1500 reais? Esse é o problema.

Samsung é certamente uma das melhores marcas da atualidade no segmento de smartphones.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

24-10-11, 18:01 #371
Galaxy 5 reallmente é um baita aparelho, tive um que vendi pro zero, achava ele bem melhor q o milestone

Samsung > Motorola

Inquisitor is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
24-10-11, 18:04 #372
* > bostorola

maurocool is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
24-10-11, 18:06 #373
TEnho um Galaxy 5 e vou pro S2 agora... realmente, pro preço dele.... é ótimo. paguei 320dilmas.

Sabbath is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

24-10-11, 18:12 #374
Quote:
Postado por Bone Mostrar Post
meu htc desire é stock e roda skype, a bateria dura 2 dias usando 3G full-time (sync on etc). A versão dele é a 2.3 (até onde eu sei é a mais nova já lançada) e o aparelho veio de fábrica com a 2.1, e eu peguei a 2.2 e a 2.3 com no máximo 1 mes de "atraso" do lançamento.
Meu colega do trabalho tem o mesmo htc desire e tb usa stock.
Meu amigo da faculdade tem o desire hd e usa stock.
No meu trabalho tem uns 8 galaxy s2, e pelo menos 3 são stock e são todos usuarios satisfeitos. 2 Deles tinham um 3GS e migraram sem arrependimentos pro android.
E tem um samsung nexus q tb sempre funcionou perfeitamente stock mas o cara gosta de experimentar e ta usando alguma room qualquer agora. Eu peruntei pra ele porque, se o nexus sempre pega a versão mais nova direto do google e isso era o grande charme do aparelho. ele me respondeu "só porque eu posso".
Beleza, você e seus amigos tem aparelhos com sistemas atualizados e alguns rodam até roms stocks satisfatoriamente.

Só tem um dois detalhes:

1 - Isso que para vocês é um "bônus" eu considero o mínimo que o Android deveria oferecer.

2 - A sua situação não representa a esmagadora maioria dos donos de Android.

Enfim, aqui é o tópico do iPhone 4S e de novo vem a galera do Android defender o próprio sistema... ehuehuehueh. Deixa pelo menos sair o ICS oficialmente para vocês começarem a fazer qualquer tipo de elogio, a gente nem sabe ainda quem vai receber o update e quem não vai.

Eon is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
24-10-11, 18:16 #375
Esse daqui era o tópico do iPhone 5 que nunca foi. De qualquer jeito, estamos discutindo aparelhos, não sistemas operacionais.

Logo, se quiser um tópico sem flame, crie um pro iOS.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.