Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
Default GVT TV

11-10-11, 13:53 #1
alguém já assinou?

 


acabei de contratar pelo telefone o pacote ultimate, agendaram para sexta a instalação

adeus sky, vai tarde!





whiplash is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

11-10-11, 14:00 #2
Aguardando mais infos.

Esses dias ligaram aqui e avisaram desse pacote. Se valer mesmo a pena, adeus sky aqui tambem

cebols is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
11-10-11, 14:04 #3
no site nao tem nada ainda
?

GSI is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
11-10-11, 14:15 #4
a previsão de lançamento oficial é dia 15, a galera tá assinando meio que numa "pré-venda"

a atendente me informou que como é pré-venda, fiquei isento da taxa de instalação de R$ 299,00 e da taxa de adesão de R$ 30,00, mas acho que é migué e não acredito que cobrarão tudo isso depois auehau

o telefone pra assinar é 10625

no htforum tem um tópico gigante falando sobre o serviço, recomendo a leitura das últimas 10-15 páginas:
http://www.htforum.com/vb/showthread...ura-IPTV-e-DTH)

tem gente reclamando bastante em razão de problemas no decoder com sinal hd de tv aberta entre outras coisas, assim como tem gente bastante satisfeita

uma coisa é pacífica entre todos os usuários novos: a imagem é muito superior a da sky

apesar de o serviço estar iniciando e ter bastante gente reclamando, resolvi correr o risco e ser cobaia ahuehaue

além disso, contribuiu de maneira definitiva o fato de a sky ser um completo lixo - último mês me mandaram uma fatura de R$ 210,00 sendo que em agosto eu havia feito um acordo com eles de que minhas faturas não passariam de R$ 80,00

enfim, agora é esperar pra ver
gvt rlz


edit: CADE INFORMAR ainda que tem gente assinando e pegando junto net de 35mb por cerca duns R$ 20,00 a mais do que pagavam na de 15mb
no meu caso, resolvi manter a minha em 10mb, que já acho suficiente

whiplash is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
11-10-11, 14:18 #5
esse ultimate HD ai ta vindo bastante coisa hein?

ragauskas is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

11-10-11, 14:19 #6
é igual motel né.. só tem de SUPER ou LUXO pra cima.. haeha
tinha q ter o
pacote fubá / latão
pocote normal / prata
pacote fera / ouro

hypnos is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
11-10-11, 14:20 #7
Tem NHK, do want.

Praticamente oq pago na Net, só que tenho menos canais no momento

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
11-10-11, 15:01 #8
EMPACOTAMENTO DE SERVIÇOS é foda hein.
Parada foi escrita por um profissional de T.I.


Btw....GVT-tv vai ser cabo ou satélite?

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

11-10-11, 15:22 #9
porra, animal hein
eu quero samerdae
uma pena q o travel & living é no pacote de 90 pilas
gvt rlz mesmo...
telefonica é o cancer, gvt é a cura aehuaehuae

Demé is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-10-11, 15:41 #10
"Adeus SKY, vai tarde."

Sério, é a primeira vez que eu vejo alguém reclamar da SKY. Eu mesmo tinha NET antes e desde que mudei para a SKY não me arrependo um só dia. É uma maravilha, mil vezes melhor em todos os aspectos - principalmente no atendimento.

Agora... o da GVT, se você somar o preço dos pacotes, sai até mais caro que a SKY. E com quantos equipamentos?

Eu pago R$ 219,00 a SKY com dois equipamentos HD (um com gravador) e um equipamento digital. Pacote completão e com o Brasileirão + Estadual.

night is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
11-10-11, 16:04 #11
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Eu pago R$ 219,00 a SKY com dois equipamentos HD (um com gravador) e um equipamento digital. Pacote completão e com o Brasileirão + Estadual.
Porra, isso é o q eu pago no combão da NET com internetz, tel e TV 2pts HD aiehaeuhi


Mas a SKY nunca me deu dor de cabeça tb. O serviço deles é infinitamente melhor que o da NET...O que fode é o preço mesmo.

Mas duas coisas irritantes sobre a SKY:

-Pagamento: se atrasar 1 dia os fdp já cortam o sinal.
-Ser via satélite: qq nuvem mais pesada que passa em cima do meu prédio já interfere no sinal.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
11-10-11, 16:07 #12
Também achei caro esse da GVT. Somei os pacotes que corresponderiam ao que eu pago pela NET hoje, e fica mais caro. Mas se tiver desconto num combo de TV + ADSL2 + Telefone talvez eu pegue, NET tá um cu: Os canais normais tão sendo transmitidos em resolução que não preenche a tela (e não dá pra dar um override com as configs. da TV) e o Virtua tá shapando meu P2P de novo após uns 3 anos. Empresa de merda.

StorM is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
11-10-11, 16:16 #13
experimentou mexer nas configs do decoder, Storm?

lá tem como vc configurar 4:3, 16:9, etc...
são até 2 configs separadas, uma pros canais HD e outra pros SD

Sephiroth is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
11-10-11, 16:34 #14
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Eu pago R$ 219,00 a SKY com dois equipamentos HD (um com gravador) e um equipamento digital. Pacote completão e com o Brasileirão + Estadual.
serão dois aparelhos hd, ambos pegando tv digital local e com gravador de conteúdo, por R$ 130
nenhum plano da sky chega perto disso

whiplash is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
11-10-11, 16:36 #15
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
experimentou mexer nas configs do decoder, Storm?

lá tem como vc configurar 4:3, 16:9, etc...
são até 2 configs separadas, uma pros canais HD e outra pros SD
Mexi sim, tentei de tudo. Coloquei 16:9 com tela cheia, mas não vai de jeito nenhum.

StorM is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
11-10-11, 16:45 #16
soh eu entendi que 129,80 são os 74 canais sendo 14 hds?!

tem algum lugar com pacote HD mais barato que 130 mangos ou eu to ficando loco?

ragauskas is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

11-10-11, 21:57 #17
GVT não tem nem ainda gravador, recurso básico pra todo mundo que usa Sky HD.

Vamo abri o olho antes de assinar na empolgação.

Programação em HD da GVT ainda ta bem fraca por sinal...

Meu pacote da GVT comparando com a da Sky, fica R$ 129,00.

Na Sky, to pagando R$ 150,00. HDTV Plus (Me deram descontão de R$ 30,00 porque sempre pago em dia no débito automático faz mais de um ano)

Prefiro Sky, mais canais, gravador...

_j5 is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
11-10-11, 22:33 #18
Nossa to mto louco de dorgas.
Eu li GTA V
UHHUASUHADSHUASD

Sussa is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

11-10-11, 22:46 #19
Relaxa pit, eu já li isso 2x uhaeuahaeu

punisher is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

12-10-11, 10:53 #20
Prefiro sky por enquanto tbm

AcquiencE is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-10-11, 11:46 #21
_j5, bom saber que eles estão te dando desconto por pagar "em dia no débito automático faz mais de um ano". Vou exigir o mesmo desconto!

E qual é esse pacote "HDTV Plus"? Meu pacote é aquele SKY HDTV MIX FUTEBOL (o preço "original" é R$ 199,90). Daí tem o valor adicional por causa do ponto HD extra que eu pedi. Então o que encarece mesmo é o futebol, porque o pacote HD "basicão" é praticamente o mesmo preço das concorrentes (GVT, inclusive).

E esse lance que o Sephirot falou como "reclamação" da SKY é piada, né?! Achar ruim de cortarem por não pagar em dia? oaheouaHEuoa...

Quanto a ser por satélite, nunca tive problemas. E eu moro em CURITIBA, onde chove pra caralho...

Sei lá. Eu tinha a NET e tinha muito mais problema de sinal. Com a SKY, pra não dizer que nunca caiu... caiu UMA vez (em 1 ano e meio) e os caras resolveram em menos de 15 minutos. A NET caía uma vez por semana e os caras tinham que ir lá em casa no dia seguinte pra resolver e em horários nada agradáveis.


Last edited by night; 12-10-11 at 12:36..
night is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

12-10-11, 12:30 #22
night, é que os pacotes da sky mudam de nome direto, mas é igual ao seu, só que um ou outro canal de futebol...

Pede pra falar com o relacionamento, no meu caso, eu tinha anteriormente um desconto já por causa da GVT que comprei junto, dai pedi ajuda já que tava mal de grana e ja tinha perdido o desconto...

Depois de duas negociadas eles fizeram à R$ 150,00 porque eu tava pra fechar o pacote sem HD (economia e tals)

_j5 is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

12-10-11, 12:33 #23
Por sinal, acho o atendimento da Sky o melhor de todas as operadoras de qualquer coisa, hehehe...

Sempre me atenderam muito bem e não me deixaram esperando muito.

Esses tempos deu problema técnico e na segunda vez que eu liguei a própria central me passou pro técnico já meio que prevendo que eu tinha um problema existente...

Muito foda, pago pal.

_j5 is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-10-11, 12:35 #24
Sem contar que se, por um acaso, você precisa que um técnico vá na sua casa, eles marcam horário e o cara chega, efetivamente, no horário marcado.

No meu caso foi quando ele foi instalar o novo equipamento HD. Muito foda! Falou "amanhã, entre 09h30 e 10h30. Beleza... o cara chegou às 09h30 em ponto.

Não parece muito, né?! Tipo... deveria ser a regra pra qualquer empresa prestadora de serviços etc., mas nenhuma age dessa forma. Só a SKY.

night is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-10-11, 21:53 #25
eu queria uma tv por assinatura onde o canal speed nao fosse soh no pacote fodao
acho q vo pegar a tv da telefonica...ah unica q o canal speed vc soh paga 11 reais a mais por ele

serjaum is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

12-10-11, 22:55 #26
Quote:
Postado por Sussa Mostrar Post
Nossa to mto louco de dorgas.
Eu li GTA V
UHHUASUHADSHUASD
Caralho, fiz o mesmo AEHAEHA

SaM is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
14-10-11, 17:56 #27
fiquei a tarde esperando os viados virem instalar e ninguém deu as caras.. ahhaue

liguei na gvt mandando cancelar a porra toda

após uns 50 minutos de ligação, me garantiram que o técnico vinha ainda hoje instalar, nem que fosse a noite, e em compensação ao abalo moral () ofereceram internet 35mb + telefone por R$ 99

me vi na obrigação da aceitar aeuahhaueh

whiplash is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-10-11, 17:59 #28
oAHeouaheuoAHEOAUHEUOAH...

Eu disse! SKY ftw.

Quando eu me mudei, antes de instalar a NET, tentei aquela "VIA Embratel"... a TV por assinatura da Embratel. Os caras também não deram as caras... aí eu liguei pra NET e eles vieram...

Mas igual à SKY, nunca vi!

E outra: a garota propaganda da SKY é a Gisele. Ponto.

night is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
14-10-11, 18:04 #29
a sky deu umas cagadas no pau brabas comigo
tinha acertado com eles um plano de aproximadamente R$ 80, minha última fatura vieram me cobrando R$ 210,00 aheuahu
cansei de ter que ligar a cada dois meses pra central
mas, fora isso, reconheço que é um bom serviço

whiplash is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-10-11, 18:16 #30
Sério?!

Oloco... que foda!

Pelo menos aqui pra mim, nunca deu merda na fatura da SKY. Já a NET...

E houve um aumento aí no valor da mensalidade, a SKY me mandou email e LIGOU avisando que ia aumentar, mas que como compensação eles me dariam dois canais HBO (que eu não tinha) e bla bla bla...

Eu acho eles muito transparentes. Mas vai saber, né? Cada um é cada um...

night is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

14-10-11, 19:01 #31
sky = lixo.

NewKa is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

14-10-11, 21:38 #32
A Sky antigamente era campeã de reclamações, época de 2008/2009.

Agora ta bem melhor.

_j5 is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
14-10-11, 22:07 #33


a sequencia esta nos related...

eu sei que já disseram que o serviço melhorou depois de 09, mas vale o registro.

maurocool is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
15-10-11, 12:08 #34
bom, ninguém da gvt apareceu pra fazer a instalação, mesmo após a atendente ter me dado certeza de que ela seria realizada ontem
palhaçada

como ainda não tinha cancelado a sky, estou no telefone com eles agora pra ver se me concedem um plano HD com o preço parecido com o oferecido pela GVT

se concederem, permaneço com a sky e cancelo o pedido na GVT

whiplash is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
15-10-11, 12:09 #35
começou bem :/

didz is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
15-10-11, 12:45 #36
1h36m no telefone com a central da sky, o máximo que consegui foi um desconto de 50% na primeira mensalidade aehauhe :/

whiplash is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
15-10-11, 13:13 #37
pessoal mostrando que respeita o cliente!
aehaueruaeh

didz is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
15-10-11, 13:24 #38
Quote:
Postado por night Mostrar Post

E esse lance que o Sephirot falou como "reclamação" da SKY é piada, né?! Achar ruim de cortarem por não pagar em dia? oaheouaHEuoa...
cheira minha virilha, seu prego

Eu nao assino mais a SKY, quem assina é meu avô.
E mais de uma vez cortaram o sinal dele pq atrasou em UM dia o pagamento.
Ae ele me liga desesperado pra eu ligar pra SKY avisando q ta pago

transtorno da porra

Sephiroth is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
04-05-12, 20:57 #39
RÁISFONOGRÊI!!

E então, algum assinante pode fazer uma breve avaliação, por favor?

Aqui é Sky Light e penso em migrar pra GVT Super HD, preços equivalentes e atendem às "necessidades" da casa.

Grato.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

04-05-12, 21:31 #40
GVT aqui, atendimento é rox. Tem um pouco de transtorno na hora de instalar, tipo remarcação de data ou demora na hora de instalar, mas a maiorioa é por burrice/ impericia dos técnicos.

Canais abertos aqui só pegam 2 em hd pelo decoder da gvt, sendo que tem seis disponiveis na minha regiao.
Então quando querem ver canais abertos tem que trocar o "source" pra usar o decoder da propria tv. Eu acho facil, mas o velho acha uma chatisse e gostaria que a porra toda funcionasse usando só um controle.

O resto pega legal e a imagem HD é supimpa. Sinto falta de poder trocar o audio (entre PTBR E INGLES) e de legendas eletronicas também que estão em fase de implementação.

Enfim, tudo vai do preço, tanto SKY quanto GVT têm serviços de qualidade. Vai pela que lhe oferecer o melhor preço mesmo.


Last edited by dark_man; 04-05-12 at 21:45..
dark_man is offline   Reply With Quote
FPS_John
Trooper
 

04-05-12, 21:37 #41
Tenho o pacote basico, os canais são bons, tem um pouco de cada(TNT, FOX, History e etc). O que me fode são os aparelhos que vivem dando problema, já troquei ambos que tenho aqui em casa e pelo visto terei que trocar novamente.

FPS_John is offline   Reply With Quote
Putzolino
Trooper
 

Steam ID: Putzo
04-05-12, 23:22 #42
Tava lendo hoje que quando rola a troca do IP via DHCP (48h por padrão na GVT), toda a programação da TV cai também. Tem neguinho muito puto com isso.

E aquele modem "Power Box" é uma bosta mesmo.

Putzolino is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

05-05-12, 00:07 #43
aff o lease expira em 48h? wtf

punisher is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
05-05-12, 00:47 #44
Não tenho mas meu amigo diz que é bom, e eu penso em migrar visto que minha net já é gvt!

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-05-12, 19:39 #45
Não canso de me impressionar com a diferença de qualidade do atendimento da GVT...
Assinei a TV.
Fui ao site, loguei na minha conta, escolhi meu plano e selecionei a opção pra pôr meu telefone pra que alguém me ligasse em pouco tempo.
Pus meu telefone e cliquei pra confirmar... 5 motherfuckinsegundos o telefone toca OIHEOIoeiO
Em 5 minutos a atendente fez tudo, com clareza, como sempre, e eficiência.
Pus o Ultra HD, R$89,90, com 11 canais HD, e esse mês tá com promoção: ponto adicional grátis pra sempre e 2 meses de telecine... carái hein.
Depois o técnico vai me ligar pra agendar, aí será outra história, mas ao assinar a Internet ano retrasado, foi tudo de boa, espero que com a TV seja do mesmo jeito.

GVT wins.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
12-05-12, 19:42 #46
sim Luciano
GVT >>>>>>>>>>> ALL

quando fui trocar meu plano de adsl, coloquei la no site em menos de 30 segundos os caras ligaram
os caras são MTO FODA

GSI is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-05-12, 19:43 #47
Com a GVT será que dá pra fazer a gambiarra de instalar o ponto adicional em outro lugar?

Eu coloquei um ponto na casa da minha mãe... o próprio cara da SKY que me ofereceu.

Mas estou querendo mudar porque a SKY está cara pra caralho!

night is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

12-05-12, 19:57 #48
to pensando em colocar da GVT tbm...
o plano mais barato já tem alguns canais legais

snake is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
12-05-12, 19:59 #49
O que me fode é o seguinte...

Eu preciso apenas de FUTEBOL + DESENHOS. O resto é perfumaria...

Então um pacote "normal" com esses itens não ficaria tão caro. O problema é que eu preciso de 4 pontos, sendo 2 HD. Daí fode.

night is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

12-05-12, 20:19 #50
Foi quase um ano brigando com a net
Uma hr a conexão vivia caindo e não passava de 5mb(contratado 10mb)
Depois foi a conta de telefone, q veio absurdos, mas fazer o q era culpa nossa mesmo.
Depois foi q abaixaram nossa programação e deixaram o mesmo valor.
Depois voltaram pra programação e baixaram a net pra 1mb
Depois briguei um monte e agora tenho tds os canais q eu gosto+10mb

Mas cada vez q se mudava algo eles mandavam umas 3 faturas pra minha casa, dai nunca sabia qual pagar e as vezes cortava o sinal, era uma zona.
Mas agora faz uns 6 meses q ta uma maravilha.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-05-12, 21:49 #51
Pronto, tá instalado
Fast and furious!
Qualidade altíssima! HD! NOICE!
Só não gostei da velocidade de navegação no guia de programação... bem lerdo.
Infelizmente a velocidade da banda larga teve que ir de 15 pra 10MB, pois há um problema com a distância ao quadro deles e tal, aí ficaria com muito ruído e não rolaria. Como eu acho que dá pra viver tranquilamente com 1MB/s... não hesitei heheh

De novo, a comunicação entre eles é sensacional.
Dois técnicos apareceram aqui ontem às 18h pra dar satisfação de não ter sido ontem (e nem tinham ligado pra agendar hehe), aí perguntaram quando poderiam vir novamente, eu disse que hoje pela manhã tava bom.
Em 30min liga uma atendente e faz o agendamento.
Hoje pela manhã os caras aparecem, fazem tudo certinho, informam do downgrade de velocidade e pronto. Aí uma atendente liga pela tarde pra eu confirmar a atualização da velocidade e pronto.
Chego em casa e pronto. Pronto!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
15-05-12, 22:17 #52
pronto

GSI is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

15-05-12, 22:25 #53
já estou com a gvt tv faz um tempinho..
Plenamente satisfeito com o que estou pagando em relação ao que estou recebendo.
O ponto adicional sempre foi grátis no pacote ultra, btw =P

coloca sky, embratel e piores (via micro-ondas ou cabo) MUITO no bolso.

os únicos problemas que tive até agora: rebootar o decoder pq ele perdeu o lease/ficou sem sinal/tá com tela branca. As vezes a programação some e só volta no outro dia =P

NewKa is offline   Reply With Quote
slay
 

16-05-12, 22:28 #54
tem aqui em casa , ta meio instavel aqui

slay is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

17-05-12, 09:10 #55
O receptor realmente é muito lento? Tipo pra abrir o MENU, trocar de canal?

Isso me irritava muito na Sky HD...

Tenho Sky SD agora...

Ele usa antena ou vem via internet? Ou os dois?

Liguei ontem, quero fechar até dia 20, que dai ganha o segundo receptor de graça....

_j5 is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

17-05-12, 09:35 #56
cara, no plano ultra o 2o ponto SEMPRE foi de graça.
A navegação é um pouco lenta se você abrir a grade toda de programação.. Nada comparado com sky sd, que tem uma fluência muito boa. Entretanto, é bem mais bonito, com um alpha blending com a imagem, etc etc.
Mas também não é nada que vá te matar.. Uns 2-3 segundos pra mudar de página entre as telas, uns 2-3 segundos pra acessar o guia.

O sinal chega por satélite, e a internet eu desconfio que colocaram somente pra ter um esquema mais seguro pra autenticar o serviço e garantir que ninguém roube.. Pq serve basicamente pra isso e puxar atualizações de f/w, conteúdo da página de entrada e talvez compras de conteúdo sob demanda.

NewKa is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

17-05-12, 09:47 #57
SKY HD lento, j5??? Eu acho normal..

cebols is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

17-05-12, 10:21 #58
Mas precisa de um modem especial ou é que nem a Sky que tem só os receptores e boa?

Queria saber da topologia... Tipo a ligação é da Antena -> Receptores TV ou é Antena -> Modem -> Receptores TV?

Sky HD acho que ficou mais rápido agora a troca de canais, era bem lento quando eu tinha botado (Receptor antigo)

_j5 is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
17-05-12, 10:31 #59
precisa de modem especial, chamam de power box, e a ligação dos cabos é bem incomum
pelo o que eu me lembro, vem um da antena que eles dividem em dois, indo uma ponta pro power box, que serve pra autenticar o usuário pela internet, e outro pro decoder (set top box), que carrega a imagem/vídeo
ainda, do power box sai outro cabo que leva a autenticação do decoder
acho que é isso
mas isso eles fornecem e instalam tudo rapidinho

whiplash is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

17-05-12, 10:41 #60
Sobre a troca de canais, eu nunca tive paciencia pra esperar aqueles 1-2 segundos, sempre apertei enter pra entrar logo no canal, e isso desde os tempos de sky sd. Assino sky tem uns 10 anos já.

Acho tranquilo demais a velocidade da sky, tanto sd quanto hd

cebols is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
17-05-12, 11:19 #61
Mudança de canais na GVT é bem boa, apenas a navegação no guia geral mesmo que é ruim. Mas nem uso pra nada... apenas navego pelos canais e vejo a programação individual mesmo. E é bem legal
Tô satisfeito! yeeea!!

Sobre a topologia, é isso que o whiplash falou. Trocaram o modem D-Link por um Power Box bem estiloso.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

17-05-12, 11:33 #62
E o cabo que vai para os receptores é Ethernet ou Cabo Coaxial?

Explica melhor Lulu, o que conecta aonde através de que cabo?

Eu vi essa imagem mas não entendi...

 


A internet daí não vem mais por telefone? what

_j5 is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
17-05-12, 11:35 #63
tudo coaxial

whiplash is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

17-05-12, 11:49 #64
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
tudo coaxial
Porra, a internet vai vir por ANTENA?

Como aCim? E a Latência como fica ? Ping nos jogos? what

_j5 is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
17-05-12, 11:51 #65
É vero que se cair a internet, cai os canais da tv tb?

wiseman is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
17-05-12, 11:52 #66
Quote:
Postado por _j5 Mostrar Post
Porra, a internet vai vir por ANTENA?

Como aCim? E a Latência como fica ? Ping nos jogos? what
aheuae
a internet vem por telefone né
to falando que as conexões as quais eu me referi antes, referentes exclusivamente a tv, são todas por cabo coaxial

whiplash is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
17-05-12, 11:56 #67
power box

 


 

whiplash is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

17-05-12, 14:38 #68
Ae comprei!

Saca só

Plano de telefone sem minutagem nenhuma
Internet de 35Mbit (LOL)
HD Ultra
Ponto extra grátis

Primeiros 3 meses: R$ 172,20
Depois: R$ 225,10

Vo economizar R$ 45 pilas do que pago hoje...

Vão instalar no sábado....

Whiplash, qual que é esse segundo equipamento que você mostrou, é o novo modem ADSL? what

_j5 is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
17-05-12, 15:07 #69
wat
os dois são o tal do power box, só que em ângulos diferentes
ele é que faz a autenticação da tv e serve como modem da internet

whiplash is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

17-05-12, 15:15 #70
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
wat
os dois são o tal do power box, só que em ângulos diferentes
ele é que faz a autenticação da tv e serve como modem da internet
Cara parece dois equipamentos totalmente distintos hehehe

Mas aí que me confunde, ele tem entrada dos dois lados ?

Se ele serve de modem, onde fica a entrada do telefone?

_j5 is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

17-05-12, 15:26 #71
O Powerbox tem entrada pro telefone e pro fio da fonte de energi na base e saidas de rede e coxial numa das laterais.

É um designem bem diferençiado!

dark_man is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

17-05-12, 15:32 #72
risos risos.
O PONTO EXTRA SEMPRE FOI GRÁTIS NO PACOTE ULTRA!!!

ouaehaeouheaouaehaeouhae
a única cagada do sistema todo que eu achei foi que tem MUITO fio quando chega no decodificador...
Em vez de colocarem o triplex (uma caixa que divide o sinal que vem por um cabo para 3 cabos) dentro do decodificador, não...
> FIO > DECODER
fio ------------> TRIPLEX > FIO > DECODER
> FIO > DECODER

não podiam ter embutido essa merda no decoder? eh foda...

NewKa is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

17-05-12, 15:41 #73
Então, já contei que me deram o ponto extra grátis no ULTRA ?

Muito legal, to bem feliz...

_j5 is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
17-05-12, 15:44 #74
de que cidade vc é j5?

GSI is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

17-05-12, 15:47 #75
Blumenau/SC

_j5 is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.