Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default AOL Brasil meets his day of defeat

30-12-05, 14:50 #1
Terra compra base e AOL Brasil fecha em março

SÃO PAULO – O Terra comprou a base de assinantes da AOL Brasil, encerrando a agonia da operação brasileira do maior provedor de acesso do mundo, que se tornou pública em março desse ano.

A decisão será enviada amanhã para a corte de falências nos EUA, que ainda precisa aprovar a transação, mas é pouco provável que exista alguma objeção. Considerando que o juiz tem 30 dias para proferir uma decisão e que cerca de dois meses devem ser oferecidos para que os atuais assinantes da AOL Brasil decidam pela migração ou não para o novo serviço, o processo deve ser concluído em março, quando a AOL Brasil deve fechar as portas. Não foi informado o valor da transação.

A notícia foi confirmada por várias fontes internas da AOL Brasil e da AOL Latin America. Procurados pelo Plantão INFO, a AOL Brasil e o Terra não quiseram comentar o caso.

A AOL Brasil ainda não tem um plano de marketing definido para a migração de sua base para o Terra. Os atuais assinantes devem ter a possibilidade de ainda manter, por alguns meses, o nome de usuário e o e-mail da AOL. Findo esse prazo, as contas serão encerradas e planos do Terra serão oferecidos aparentemente com alguma vantagem para esse grupo. Todos os demais produtos da AOL serão descontinuados no Brasil, incluindo o uso de seu navegador proprietário.

Brasil sai, mas marca fica na região

O fim da AOL Latin America, joint venture entre a AOL Inc., o venezuelano Grupo Cisneros e o Banco Itaú, ficou claro em março, quando a empresa publicou documentos na SEC (equivalente americana da Comissão de Valores Mobiliários) dizendo que a operação não conseguia mais se manter, que suas ações ordinárias não tinham mais qualquer valor e que seus sócios não fariam mais nenhum aporte de capital. Diante da impossibilidade de se conseguir dinheiro novo no mercado, colocava seus ativos à venda.

As operações do Brasil e do México foram sendo paulatinamente desmontadas desde então. As demissões foram se acumulando nos dois países e o principal escritório da AOL Brasil foi fechado em julho, com os funcionários remanescentes sendo transferidos para a unidade em Santo André (Grande São Paulo).

Sem nenhum esforço de captação de novos assinantes há meses, a operação brasileira continua funcionando valendo-se de sua base fidelizada. Fontes internas dizem que ela é atualmente de 130 mil assinantes, todos pagantes.

No fim de novembro, a Justiça americana aprovou o fim das ações de marketing entre a AOL Latina America e o Itaú. O banco brasileiro desempenhava papel de destaque nos esforços de captação, não apenas em comunicações online e off line com seus clientes, mas também com quiosques e promotores em suas agências.

Fora do Brasil, em meados de outubro, a empresa de tecnologia portenha Datco comprou a AOL Argentina, por apenas US$ 1 milhão. A empresa negociou ainda a manutenção da marca AOL e de seus produtos no país. A parte de conteúdo ficou sob responsabilidade do jornal La Nación.

Em maio, a Nextel comprou o passivo da AOL México por US$ 14,1 milhões, mas a operação naquele país continuou sob responsabilidade da AOLA. A operação mexicana está prestes a ser vendida definitivamente agora para a AT&T, que mantém um pequeno provedor local e espera aumentar sua presença com a marca e com os produtos AOL, já que eles devem ser mantidos também, a exemplo do que aconteceu na Argentina.

O quarto país da AOL Latin America, Porto Rico, teve a operação absorvida pela própria AOL Inc.

Em junho passado, a AOLA entrou com pedido de concordata nos EUA. O pedido voluntário segue as normas do Capítulo 11 de falências da SEC e a companhia alegava não ter condições de saldar seus débitos. Seu maior credor é a Time Warner, com uma dívida de US$ 160 milhões.





Never Ping is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

30-12-05, 14:58 #2
Ok, pq o título do tópico está em inglês ?

(sei que virão chingamentos, mas tentem responder essa pergunta)

walker is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
30-12-05, 15:08 #3
Para com essas merdas walker, já encheu o saco... teu próprio nick é inglês

wiseman is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-12-05, 15:11 #4
Quote:
Postado por walker
Ok, pq o título do tópico está em inglês ?

(sei que virão chingamentos, mas tentem responder essa pergunta)
1- Porque as melhores frases de efeito são em inglês.
2- Porque eu adoro a palavra Day of Defeat, que vem do jogo de mesmo nome
3- Porque em português, até hoje, a única e melhor frase nesta língua latina é "Dadinho é o caralho, meu nome é zé pequeno, porra!"

Never Ping is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

30-12-05, 15:15 #5
Quote:
Postado por wiseman
Para com essas merdas walker, já encheu o saco... teu próprio nick é inglês
Eu sei que encheu o saco, não vou mais falar coisas desse tipo.
Mas por favor, o cara coloca uma notícia em português, poderia ter colocado o título "AOL quebrou" ou coisa parecida. E ainda escreveu errado, o certo seria "AOL meets its day of defeat"

Não vejo nenhum motivo pra colocar em inglês, talvez seja pra chamar mais atenção do tópico, fica mais bonito em inglês.

walker is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
30-12-05, 15:21 #6
Não é q não precisa falar... mas quase todo tópico tem algo anti-usa teu e tu usa um nick em ingles (de repente é até sobrenome mesmo, sei eu).
Como eu acompanho faz tempo aqui já sabia que o NP joga(va) Day of Defeat e aí ele usou pra expressar o fim da AOL

E falando sobre o topico, eu achava uma droga AOL aqui no Brasil... unica coisa que gostei foi um mouse pad diferente lá que eles davam de brinde

wiseman is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

30-12-05, 16:18 #7
eu ganhei os ingressos do rock in rio na aol \o/

ainda tenho alguns pq não fui em todos os dias de show

MansoN is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
30-12-05, 16:26 #8
Quote:
Postado por walker
Ok, pq o título do tópico está em inglês ?

(sei que virão chingamentos, mas tentem responder essa pergunta)
Se reclama tanto do ingles, ao menos se de o trabalho de aprender o portugues.. "xingamento" é com "x"

didz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
30-12-05, 16:28 #9
com um gel dentro!
euiHEIOUE

eu lembro q rolava uns 0800 pra conectar, os nerds tudo saiam da escola mais cedo pra ir conectar pra pegar linha desocupada
pq dpois de meio dia era IMPOSSIVEL!

maxcool is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
30-12-05, 16:28 #10
Façamos um favor ao tópico, e passemos a 100 por hora no assunto criado pelo walker

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-12-05, 16:38 #11
Nossa, qto owned... istrupa mai num mata pow...

tdf is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

30-12-05, 16:42 #12
Walker mirim stfu...

Que a aol não iria sobreviver é fato, ela ficou parada no tempo, não inovou, além de querer isolar o internauta naquela capsula (le-se browser)!

dark_man is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

30-12-05, 17:34 #13
Nao mais cds da america online. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEeeeeee!!!!
Demorou, nao gostei dela nem quando usava de graça.

diferent is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-12-05, 18:32 #14
Só teve duas coisas que a AOL fez de bom:

1- A página beta quando estavam desembarcando por aqui era LINDA. Foi até hoje página mais linda que eu já vi.

2- Rock In Rio 3.

Never Ping is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

30-12-05, 21:11 #15
Rock in Rio 3 e 4 = ovo

só fui pq foi de graça (claro que a passagem pro rio não foi)

MansoN is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

30-12-05, 21:17 #16
ah. apesar de mijar na tradicao do rock in rio, veio oasis e queens of stone age, não? eu nem lembro o que veio direito pq eu era pivete demais pra ir :\

s p o o l is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

30-12-05, 21:22 #17
12/01 Sexta-feira

Orquestra Sinfônica
Milton Nascimento
Gilberto Gil
James Taylor
Daniela Mercury
Sting

13/01 Sexta-feira

Cássia Eller
Fernanda Abreu
Barão Vermelho
Beck
Foo Fighters
R.E.M.

14/01 Domingo

Pato Fu
Carlinhos Brown
Ira!
Ultraje a Rigor
Papa Roach
Oasis
Guns’n’Roses

18/01 - Quinta-Feira

Morais Moreira e seu Trio Elétrico
Aaron Carter
Sandy & Junior
Five
Britney Spears
*Nsync

19/01 – Sexta-feira

Sheik Tosado
Pavilhão 9
Queens of The Stone Age
Sepultura
Rob Halford
Iron Maiden

20/01 – Sábado

Engenheiros do Hawaii
Elba & Zé Ramalho
Kid Abelha
Dave Matthews
Sheryl Crow
Neil Young

21/01 – Domingo

Diesel
O Surto
Deftones
Capital Inicial
Silver Chair
Red Hot Chilli Peppers

MansoN is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

30-12-05, 23:25 #18
Terra agora vai encher de padre e a putaria vai começar..

 


wooolalaoooooooo woolalaooooooooooooo

Bons tempos

_j5 is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
31-12-05, 14:52 #19
EJHabheILBEIHIOAEheA J5!

Sabbath is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

31-12-05, 15:26 #20
wooolalaoooooooo woolalaooooooooooooo

RedTrap is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

31-12-05, 18:34 #21
meets its day..

NewKa is offline   Reply With Quote
VXXXV
Trooper
 

PSN ID: vcraraujo XFIRE ID: vcraraujo
01-01-06, 12:39 #22
pior pra mim...meu serviço vai bombar aqui no Terra....eu to ferrado........

VXXXV is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

01-01-06, 20:30 #23
haiooooo
haiooooooo
wooolalaoooooooo
woolalaooooooooooooo

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

01-01-06, 21:34 #24
ehauheuaea é o padrezinho do age1
mto lenda

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:58.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.