Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
walker
Trooper
 

Default Curiosidade matemática na DS...

22-11-05, 23:30 #1
Alguém jah percebeu q o número de Replies é aproximadamente 10% do número de Views em todos os tópicos. (aproxiamdamente, nao varia muito dos 10%).

Isto pode signfiicar que, de todas as pessoas q olham um tópico (guests + usuários registrados), apenas 10% são usuários registrados, pq somente estes podem responder. Se assumirmos a hipótese q o tópico eh visitado pelos dois grupos mencionados e que todos usuários registrados que visitam este tópico respondem.

Ou então pode significar que, de todos os usuários registrados que visitam um tópico, somente 10% se animam a reponder. Se assumirmos a hipótese d que a maioria das visitas do tópico é feita por usuários registrados, e que o número de guests é pequeno, podendo ser desprezado.

São só suposições, essas estatísticas quem pode responder com mais precisão é o Jeep.

Alguns exemplos q peguei agora...

Replies Views

 

 






Last edited by walker; 22-11-05 at 23:36..
walker is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
22-11-05, 23:36 #2
ou os 90% é de quem abriu o topico e fica entrando pra ver as respostas :P

wiseman is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

22-11-05, 23:36 #3
ok, beibe

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

22-11-05, 23:37 #4
observem a habilidade de fazer contas do walker

Quote:
percebeu q o número de Replies é aproximadamente 10%
Isso faz com que:

43 X 10 = 539
12 X 10 = 141
33 X 10 = 269 \o\
86 X 10 = 705
256 X 10 = 4865
9 X 10 = 112 \o\
14 X 10 = 205
46 X 10 = 438 (quase mas não)
16 X 10 = 117
0 x 10 = 1
49 X 10 = 565
429 X 10 = 3663
77 X 10 = 1123

Realmente... Mais uma vez a DS mostra q matemática é o nosso forte

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Azuth
Trooper
 

22-11-05, 23:38 #5
ou isso é um sinal que a DS tá precisando subir o nível dos tópicos aheuaehuaehaeuaheu

Azuth is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

22-11-05, 23:38 #6
detalhe: cada user q dá reply conta como 2 views. Antes E depois de postar. Então pra cada reply terá no mínimo 2 views.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

22-11-05, 23:39 #7
Quote:
Postado por Maquiavel
observem a habilidade de fazer contas do walker
..foi exatamente por isso q usei a palavra "aproximadamente".

walker is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

22-11-05, 23:40 #8
e nem mesmo o APROXIMADAMENTE se encaixa nas contas q eu botei

0 X 10 = 1, walker. VC disse isso =**

Maquiavel is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-11-05, 23:41 #9
Quote:
Postado por Maquiavel
observem a habilidade de fazer contas do walker



Isso faz com que:

43 X 10 = 539
12 X 10 = 141
33 X 10 = 269 \o\
86 X 10 = 705
256 X 10 = 4865
9 X 10 = 112 \o\
14 X 10 = 205
46 X 10 = 438 (quase mas não)
16 X 10 = 117
0 x 10 = 1
49 X 10 = 565
429 X 10 = 3663
77 X 10 = 1123

Realmente... Mais uma vez a DS mostra q matemática é o nosso forte
E mostra que seu poder de interpretação é extremamente acentuado, pra não dizer o contrário.
Queira por favor ler a primeira frase dele ATENTAMENTE.
O 'aproximadamente" só não se encaixa nesse 0 x 1, obviamente, mas e daí? Ele apenas quis mostrar uma coisa, para isso você deve ver os resultados como um TODO.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

22-11-05, 23:41 #10
eu ja tinha reparado nisso faz tempo

old

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
el_cubano
Trooper
 

22-11-05, 23:42 #11
esse está fugindo a regra

el_cubano is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-11-05, 23:42 #12
Li o reply do maquiavel, li o "aproximadamente" do walker, li o reply do maquiavel, li o "aproximadamente" do walker, li o reply do maquiavel, li o "aproximadamente" do walker, li o reply do maquiavel, li o "aproximadamente" do walker...

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

22-11-05, 23:43 #13
ele EDITOU o post, luciano bicsoitinho.

o meu quote no meu post foi a primeira frase dele ANTES do edit

e NEM ASSIM A FRASE DELE FAZ COM QUE 0 X 10 = 1!!!

Maquiavel is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

22-11-05, 23:44 #14
Maquiavel/Df, seus posts estão muito imaturos, chegando a ser desonestos. Venho observando seus topics há algum tempo e desaprovo por completo essa conduta. Já faz tempo que você faz essa contribuição negativa ao fórum. Ao entrar nesse tópico, não me decepcionei por não encontrar notícias sobre Ewok´s cheios de onda(já sabia que era mentira/desinformação e resolvi entrar para fazer esclarecimentos se necessário), mas fiquei chateado com seu abuso do serviço do fórum pra uma brincadeira tão sem graça. É uma gozação com quem tem a consideração e se dá ao trabalho de entrar no topic para falar com vc. Sua atitude é certamente niilista e não acho que vc vai parar pra pensar no que está fazendo por causa deste post, mas tenho esperança que vc perceba que o que está fazendo é mau e tolo.

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

22-11-05, 23:44 #15
Quote:
Postado por Maquiavel
e nem mesmo o APROXIMADAMENTE se encaixa nas contas q eu botei

0 X 10 = 1, walker. VC disse isso =**
tudo bem cara, nao sao todos, eu deveria ter escrito "em quase todos os tópicos eh aproximadamente..."

...mas esse do 0 X 10 tb nao podemos levar em conta, pq o tópico ca no comecinho, esses 10% valem depois q jah tem bastante replies e views, ok ?


walker is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-11-05, 23:44 #16
Quote:
Postado por MdKBooM
Li o reply do maquiavel, li o "aproximadamente" do walker, li o reply do maquiavel, li o "aproximadamente" do walker, li o reply do maquiavel, li o "aproximadamente" do walker, li o reply do maquiavel, li o "aproximadamente" do walker...
oiehIOEHhjeiHJEIO
É foda isso, né?

Olha outro exemplo da diferença grande de views/replies:
1,402 18,722
No tópico do tdf lá no TF.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

22-11-05, 23:45 #17
maquiavel, seus posts estão muito imaturos, chegando a ser desonestos. Venho observando seus topics há algum tempo e desaprovo por completo essa conduta. Já faz tempo que você faz essa contribuição negativa ao fórum. Ao entrar nesse tópico, não me decepcionei por não encontrar notícias sobre doeças sanguineas adquiridas por babas e salivas(já sabia que era mentira/desinformação e resolvi entrar para fazer esclarecimentos se necessário), mas fiquei chateado com seu abuso do serviço do fórum pra uma brincadeira tão sem graça. É uma gozação com quem tem a consideração e se dá ao trabalho de entrar no topic para falar com vc. Sua atitude é certamente niilista e não acho que vc vai parar pra pensar no que está fazendo por causa deste post, mas tenho esperança que vc perceba que o que está fazendo é mau e tolo.

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

22-11-05, 23:45 #18
Shannon Hpunkxcore_girl, seus posts estão muito imaturos, chegando a ser desonestos. Venho observando seus topics há algum tempo e desaprovo por completo essa conduta. Já faz tempo que você faz essa contribuição negativa ao fórum. Ao entrar nesse tópico, não me decepcionei por não encontrar notícias sobre posts imaturos e desonestos(já sabia que era mentira/desinformação e resolvi entrar para fazer esclarecimentos se necessário), mas fiquei chateado com seu abuso do serviço do fórum pra uma brincadeira tão sem graça. É uma gozação com quem tem a consideração e se dá ao trabalho de entrar no topic para falar com vc. Sua atitude é certamente niilista e não acho que vc vai parar pra pensar no que está fazendo por causa deste post, mas tenho esperança que vc perceba que o que está fazendo é mau e tolo.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

22-11-05, 23:46 #19
Quote:
Postado por Maquiavel
ele EDITOU o post, luciano bicsoitinho.

o meu quote no meu post foi a primeira frase dele ANTES do edit

e NEM ASSIM A FRASE DELE FAZ COM QUE 0 X 10 = 1!!!
cara, eu editei o posto soh pra arrumar erros gramaticais nas palavras, eu tinha escrtipo "despresado" com s, etc....nao mudei nenhuma palavra.

walker is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-11-05, 23:47 #20
Quote:
Postado por hpunkcgirl_xctba
maquiavel, seus posts estão muito imaturos, chegando a ser desonestos. Venho observando seus topics há algum tempo e desaprovo por completo essa conduta. Já faz tempo que você faz essa contribuição negativa ao fórum. Ao entrar nesse tópico, não me decepcionei por não encontrar notícias sobre doeças sanguineas adquiridas por babas e salivas(já sabia que era mentira/desinformação e resolvi entrar para fazer esclarecimentos se necessário), mas fiquei chateado com seu abuso do serviço do fórum pra uma brincadeira tão sem graça. É uma gozação com quem tem a consideração e se dá ao trabalho de entrar no topic para falar com vc. Sua atitude é certamente niilista e não acho que vc vai parar pra pensar no que está fazendo por causa deste post, mas tenho esperança que vc perceba que o que está fazendo é mau e tolo.
Del Lima?!?! Cadê o coitado?! uHEUuehUE
Esse teu reply só vai fazer as estatísticas do walker caírem por água abaixo, pq o Del Lima vai olhar isso e postar!!

[edit]
HAAAAAAA
EDITOU!! ujheHUEJHuejuEU

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

22-11-05, 23:48 #21
10% de 1 é 0,1
arredondando? me diz DF.
ou aproximadamente? como disse o walker =)

gusto is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

22-11-05, 23:48 #22
ah, walker, nem pra ser zuado vc serve =[

Vou dormir. ba noite.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

22-11-05, 23:50 #23
claro q editei ^^ postei errado ;*

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

22-11-05, 23:50 #24
hpunkcgirl_xctba, seus posts estão muito imaturos, chegando a ser desonestos. Venho observando seus topics há algum tempo e desaprovo por completo essa conduta. Já faz tempo que você faz essa contribuição negativa ao fórum. Ao entrar nesse tópico, não me decepcionei por não encontrar notícias sobre posts repetidos e errados(já sabia que era mentira/desinformação e resolvi entrar para fazer esclarecimentos se necessário), mas fiquei chateado com seu abuso do serviço do fórum pra uma brincadeira tão sem graça. É uma gozação com quem tem a consideração e se dá ao trabalho de entrar no topic para falar com vc. Sua atitude é certamente niilista e não acho que vc vai parar pra pensar no que está fazendo por causa deste post, mas tenho esperança que vc perceba que o que está fazendo é mau e tolo

holopainen is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

22-11-05, 23:53 #25
nesse topico ta quase 100%

snake is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

23-11-05, 00:02 #26
Esse documento não prova nada, prova só que o coringa é um filho da puta!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-11-05, 00:07 #27
Quote:
Postado por snak3
nesse topico ta quase 100%
Acho que cê viu errado hein hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

23-11-05, 00:09 #28
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo
eu ja tinha reparado nisso faz tempo

old

HAeuhIUAEHiuAEHIuEHUhIUAHEIUHEAIuhaeiuHiuehiuae
hiuehiuEAHIaeUIAEhiuAHEHAEIuhIUAHEIhieauhiauehiAEHIUH
AEIAEHIUEHIUAEHIUAEHIUHAEIUheaeuahiuaeh

jpadua is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

23-11-05, 00:09 #29
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Acho que cê viu errado hein hehe
nao nao, quando eu olhei tava 24/25

agora do nada aumentou os views..
vai entender

snake is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

23-11-05, 00:16 #30
Quote:
Postado por snak3
nesse topico ta quase 100%
sim, tem razão...até os 100 replies (aproximadamente) o a relação replies/views é 1.

O comportamento desta relação é semelhante à uma exponencial, como na figura. Até os 100, a relação pode ser considerada linear, como na reta azul, após os 100, se comporta como uma exponencial, onde o número de views cresce muito mais rápido pra cada reply correspondente.

 

walker is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-11-05, 00:17 #31
É que não é atualizado na hora, senão daria aquela pane de carregamento alto toda hora hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

23-11-05, 00:18 #32
 


hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

23-11-05, 00:42 #33
Quote:
darknerds, seus posts estão muito imaturos, chegando a ser desonestos. Venho observando seus topics há algum tempo e desaprovo por completo essa conduta. Já faz tempo ques vocês fazem essa contribuição negativa ao fórum. Ao entrar nesse tópico, não me decepcionei por não encontrar notícias sobre sorvete de brigadeiro com limão causando a morte do cachorro mais feio do mundo(já sabia que era mentira/desinformação e resolvi entrar para fazer esclarecimentos se necessário), mas fiquei chateado com seu abuso do serviço do fórum pra uma brincadeira tão sem graça. É uma gozação com quem tem a consideração e se dá ao trabalho de entrar no topic para falar com vcs. Suas atitudes são certamente niilistas e não acho que vcs vão parar pra pensar no que estão fazendo por causa deste post, mas tenho esperança que vcs percebam que o que estão fazendo é mau e tolo
e nerd, muito nerd.

Zedd is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
23-11-05, 00:48 #34
10% agora virou range de 6% a 14%... talvez 6 + 14 = 20 / 2 = 10.

AUshAUHShus

PIT BULL is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
23-11-05, 00:49 #35
po tem gente que da f5
que entra no topico pra ve se alguem respondeu algo novo
pra ver se responderam sobre o q ele posto
e etc o_O

um usuario fica entrando direto no mesmo topico, contando views... extremamente normal o_O

se ele postasse toda vez q ele olhasse o topico ia te umas 10 posts de cada um AhiuAOHiuHAA

ragauskas is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
23-11-05, 09:11 #36
É, é, é. Eu acho que o bagulho é de quem tá de pééé-éééé.

colher is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
23-11-05, 09:17 #37
Quote:
Postado por Maquiavel
observem a habilidade de fazer contas do walker



Isso faz com que:

43 X 10 = 539
12 X 10 = 141
33 X 10 = 269 \o\
86 X 10 = 705
256 X 10 = 4865
9 X 10 = 112 \o\
14 X 10 = 205
46 X 10 = 438 (quase mas não)
16 X 10 = 117
0 x 10 = 1
49 X 10 = 565
429 X 10 = 3663
77 X 10 = 1123

Realmente... Mais uma vez a DS mostra q matemática é o nosso forte

eu já vi várias pessoas com debilidade mental
mas vc se superou nessa

maxcool is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
23-11-05, 09:20 #38
Quote:
Postado por Maquiavel
ah, walker, nem pra ser zuado vc serve =[

Vou dormir. ba noite.
Acho que é VOCÊ que não serve para ser ativo numa zoação.

Só passivo.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
23-11-05, 09:22 #39
tanto, sua anta
que se fizermos uma pequena continha, veremos que o numero de replies (1070) corresponde a APROXIMADAMENTE 8,39% do numero de views (12743)

8.39%
que é APROXIMADAMENTE 10%


sorry, anta

diogo, passa o chapéu pra ele

maxcool is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

23-11-05, 14:28 #40
eu só digo que a porcentagem é assim, pois existem pessoas que entram mais de uma vez no tópico, eu as vezes entro 5 vezes e depois dou um repli, depende

ninfo is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

23-11-05, 14:43 #41
eu só posto quando tem algo que me interessa
entro uma vez, respondem, entro denovo, respondem, entro denovo
fico acompanhando
quando eu acho que tenho algo pra acrescentar eu posto
mas até postar as vezes leva muitas views :P

marconds is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
23-11-05, 14:44 #42
nossa df
que burrice velho...

Kensha is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

23-11-05, 15:21 #43
Sempre foi assim
É q sempre tem alguém q acha q postar 10x no mesmo tópico é legal
Na realidade a maioria das pessoas leêm td do tópico, escrevem algo pertinente e depois só acompanham

PS: Eu ñ li nd desse tópico

SsjGohan is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
23-11-05, 15:47 #44
Quote:
Postado por spooneta
É, é, é. Eu acho que o bagulho é de quem tá de pééé-éééé.
Esses caras nunca mais apareceram em lugar nenhuma. Como é que chamava a banda? Virgulóides?!? Esses caras devem ter morrido de tétano! Muito prego pqp!


Last edited by PIT BULL; 23-11-05 at 15:51..
PIT BULL is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
23-11-05, 16:41 #45
Caro Dark Falcon...

Seus posts estão dignos de um filho da puta, chegando a ser afeminados. Venho observando seus trejeitos GLS há algum tempo e desaprovo por completo essa imbecilidade. Já faz tempo que você age feito um retardado mental e colabora para a decaída de nível deste fórum. Ao entrar nesse tópico, não me decepcionei por não encontrar um post LEGÍVEL E ÚTIL... E SIM ESSE MONTE DE MERDA QUE VOCÊ FALA...(já sabia que você era um filho da puta, mas a cada post seu minha vontade é te mandar a merda repetidamente), quero muito que você se foda, pois o abuso do serviço do fórum pra uma existência tão insignificante como a sua é uma gozação com quem tem a consideração e se dá ao trabalho de entrar no topic para falar com você, filho da puta.
Suas atitudes são certamente filhas da puta e não acho que vc vai parar pra pensar no que está fazendo por causa deste post, mas tenho esperança que algum usuário deste fórum faça um favor para a humanidade e o extermine o mais rápido possível.

tdf is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

23-11-05, 16:48 #46
Caro Dark Falcon...

Seus posts estão dignos de um filho da puta, chegando a ser afeminados. Venho observando seus trejeitos GLS há algum tempo e desaprovo por completo essa imbecilidade. Já faz tempo que você age feito um retardado mental e colabora para a decaída de nível deste fórum. Ao entrar nesse tópico, não me decepcionei por não encontrar um post LEGÍVEL E ÚTIL... E SIM ESSE MONTE DE MERDA QUE VOCÊ FALA...(já sabia que você era um filho da puta, mas a cada post seu minha vontade é te mandar a merda repetidamente), quero muito que você se foda, pois o abuso do serviço do fórum pra uma existência tão insignificante como a sua é uma gozação com quem tem a consideração e se dá ao trabalho de entrar no topic para falar com você, filho da puta.
Suas atitudes são certamente filhas da puta e não acho que vc vai parar pra pensar no que está fazendo por causa deste post, mas tenho esperança que algum usuário deste fórum faça um favor para a humanidade e o extermine o mais rápido possível.

Atenciosamente,
jacu.

jacu is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:21.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.