Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
Default Lucas é craque?

10-03-12, 13:05 #1
Eu acho que o moleque joga demais, mas também pela "carência" de hoje em dia, qualquer um que seja rápido e faça uma ou outra jogada plástica já joga muito, é craque e mimi..

Abri o topic mais por causa do texto do Arnaldo Ribeiro, que considero um puta jornalista, e curiosamente, são paulino (notem que nem falei BAMBI, pra dar um tom sério ao topic!).. achei que ele pegou bem pesado, mas é curioso ver a reação de muitos são paulinos concordando com ele.

Quote:
Ajudem o Lucas! Digam que ele não é craque (nem nunca será...)

por Arnaldo Ribeiro, blogueiro do espn.com.br

Tudo começou com um desabafo de Lucas no twitter depois do jogo contra o Independente (PA), pela Copa do Brasil, quando o são-paulino teve uma de suas piores atuações desde que virou titular e referência (precoce) da equipe.

@Lucasnarede 'As vezes nao entendo,se parto pra cima eu to errado,se toco de lado tambem estou errado..nao sei mais oq faço...'

O desabafo fez com que algumas personalidades do futebol se manifestassem em solidariedade. Caso do cerebral Alex, do Fenerbahçe, da Turquia. Conversei com Alex sobre Lucas, via twitter. Cheguei a algumas conclusões.

Lucas precisa de auxílio, ou pode se perder pelo caminho. Auxílio do São Paulo, da comissão técnica, dos companheiros, dos mais experientes, do seu staff, da sua família, dos seus amigos...

Enquanto eles não se manifestam publicamente, vamos tentar ajudar Lucas. Trata-se de um menino, talentoso, dedicado, voluntarioso, interessado, cabeça boa. Mas... Mas... Não é um craque. Nem nunca será!

Alguém colocou na cabeça dele. "Lucas: você é craque. Vai para cima, vai para dentro dos caras." E ele tenta provar que é craque, fazer o gol de placar em todas as jogadas. As grandes atuações que teve no Sul-Americano sub-20 ano passado, quando fez parceria e chegou a ser comparado com Neymar, só o atrapalharam. Alguns golaços eventuais, partindo com a bola desde seu campo, também não ajudaram.

Lucas tenta fazer isso sempre. Ficou fominha. Abaixou a cabeça, passou sempre a escolher a pior jogada. Passou muitas vezes a atrapalhar o próprio time pelo individualismo.

São as bolas perdidas por Lucas em suas jogadas individuais que originam os principais contra-ataques sofridos pelo São Paulo. Por tentar evitar um desses contra-ataques, Lucas foi expulso num jogo-chave contra o Flamengo no Brasileiro do ano passado, estreia de Luís Fabiano, resultando que minou as chances de o time se classificar para a Libertadores e ajudou a colocar o rival na competição sul-americana. O técnico Adílson Batista pagou o pato. Lucas saiu ileso.

Saiu ileso e não aprendeu. Neste ano, voltou pior. Voltou achando que precisa decidir sempre. Assumir a responsabilidade (coisa difícil para um jovem) não é tentar a jogada individual sempre. É se apresentar para o jogo. Marcar. Roubar bolas. Passar! O passe é o principal fundamento do futebol. Lucas ainda não domina esse fundamento.

As comparações com Neymar, seu amigo, são péssimas para ele. E seu staff, o mesmo que toma conta da carreira de Neymar, com Ronaldo Fenômeno e cia, em vez de ajudar, atrapalha (no dia seguinte ao desabafo, levou Lucas ao programa Altas Horas, da Globo, e foi aquela babação de ovo...).

O staff de Lucas estimula a comparação com Neymar. Trata os dois como Fenômenos. Neymar já cruzou a linha. Tem um ano a mais como profissional e isso conta muito. Já é craque. É diferente. Lucas vai cruzar a linha provavelmente, mas nunca será craque. Alguém precisa dizer isso clararamente para ele. Urgente.





didz is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
corinthians
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
10-03-12, 13:49 #2
pramim HOJE
NÃO

neymar é craque

GSI is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

10-03-12, 13:51 #3
lulinha

dreh is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: ragauskas
10-03-12, 13:52 #4
neymar eh craque, lucas eh semi craque, eu acho ele bem objetivo nos dribles e etc e faz uma puta diferença hoje!

ragauskas is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

10-03-12, 16:21 #5
Concordo com tudo que foi dito menos quando ele fala que nunca será craque.

mouse is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
flamengo
 

10-03-12, 16:38 #6
Quando eu vejo o Lucas, eu sempre penso: "Queria esse jogador no meu time".

Ele é craque.

Arkanj0 is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

10-03-12, 16:49 #7
eh um jovem craque se eh q isso existe
hue

mas ele eh mais jovem do q craque

e eu soh vo achar o neymala craque quando ele for pra europa e fazer oq ele faz aki lá

ai eu quero ve.

ve se jogando contra o corinthians alguma vez ele fez alguma coisa? soh o posicionamento da zaga jah anula ele.

craque pra mim faz a diferenca sempre e nao em uma noite inspirada

roadster is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

10-03-12, 16:51 #8
nao eh e nunca sera, e arnaldo ribeiro so perde pro Mauro Cezar na minha lista de preferencia de comentaristas da espn(q sao disparado os melhores)..

ircF is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

10-03-12, 17:59 #9
Não é craque. Mas como a base dos times só estimula a criação de volantes, qualquer jogador melhorzinho se destaca aqui.

Outra coisa, se ele não tivesse trocado de clube com certeza seria considerado muito mais craque...

Não concordo com essa de jornalistas defender técnicos. Adilson não caiu por causa do Lucas, nem do Luis Fabiano. Caiu porque é ruim, passou pelos 3 grandes clubes de Sâo Paulo e fracassou em todos.

vitorueda is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-03-12, 18:05 #10
lucas é um bom jogador.. mas n resolve. Faz uma jogada boa e fica 5 jogos sem pegar na bola
até o fernandinho ta jogando melhor que ele

o craque é o cara que em 10 partidas, resolve 9

hoje só temos um craque brasileiro: neymar

de resto temos bons jogadores, nao craques

XUXU is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
corinthians
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
10-03-12, 18:11 #11
Não é, mas tem potencial para virar. Pena que é "estrelinha".

Psycose is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
10-03-12, 18:53 #12
pode me chamar
falo na cara dele, feliz, que ele num é craque, que ele é muleke.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

10-03-12, 19:29 #13
Qdo ele perceber que pode se destacar driblando 3 e tocando pro companheiro fazer o gol aí ele vai ser craque. Até lá ainda vão uns 11 anos.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

10-03-12, 19:35 #14
É craque sim, só precisa saber jogar coletivamente.

Kenny is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

12-03-12, 12:14 #15
Craque brasileiro realmente é só o Neymar. Lucas tem todo tempo e potencial para vir a ser, mas hoje não é.

K o R n is offline   Reply With Quote
Arkanj0
Trooper
flamengo
 

12-03-12, 12:17 #16
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
pode me chamar
falo na cara dele, feliz, que ele num é craque, que ele é muleke.
Qualé a tua? Lucas seria titular absoluto de qualquer time brasileiro.

Inclusive no time da Unimed.


Last edited by Arkanj0; 12-03-12 at 12:24..
Arkanj0 is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
palmeiras
 

12-03-12, 16:15 #17
Messi >>>>>>>> Neymar >>>>>>>>>>>>>> Lucas

assim como nao se compara messi a neymar.. nao se compara neymar a lucas

kyle_ is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

12-03-12, 16:19 #18
O problema do Lucas no SP tem nome.

WAGNER RIBEIRO.

Esse cara é um safado. Infla o ego dos jogadores dele, faz lobby pra caraio, briga com técnico, briga com direção.

São os empresários consumindo o que sobrou do futebol.

u3663 is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
12-03-12, 17:10 #19
Na boa, se o Brasil pensa em ganhar o hexa dependendo de mimadinhos feito o Lucas tamos na merda... O Neymar é emo mas joga MUITA bola pelo menos hauehauhe

tdf is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

12-03-12, 17:12 #20
banalizaram a palavra craque

hj em dia jogou 1 temporada boa eh craque

lucas é um bom jogador, tem potencial mas ta longe de ser craque

Bullet is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
12-03-12, 17:16 #21
Exatamente Bullet.
Mas sabe o que falta? Humildade e vontade de aprender da molecada com potencial. Trabalhar duro, chegar mais cedo pra treinar lançamento, cobrança de falta, coisas diferentes... Isso que falta...
As baladas e as maria-chuteiras-teen tão acabando com uma geração completa de craques. Dá pra conciliar mas sem perder o foco, e aí que tá, os moleques são tudo dente-de-leite e vem aquela chuva de perereca na cabeça deles... não sabem levar...

Olha o Rogério Ceni, o cara é goleiro, mas era um atleta extremamente dedicado e ele mesmo fala que se ele soube cobrar faltas razoavelmente foi pq treinou até dizer chega...
O Oscar (do basquete) falava que mão santa era o caraleo, o que ele tinha era mão treinada ehauheuah
Hoje em dia atleta é "vagabundo" (entre aspas) pois ng quer puxar um pouco a mais, ter aquele diferencial, buscar melhorar como pessoa.
Jogador de futebol geralmente é mal educado, não tem muita base... Os com cabeça mais centrada vão LONGE... Imagina um Ronaldinho Gaúcho o que poderia ter sido se tivesse uma cabeça minimamente doutrinada. Alguém acha que ele tem menos potencial que o Messi por exemplo? Eu não ehauheau

Se o futebol brasileiro seguisse uma linha de treinamento no estilo e padrão que o Bernardinho implantou no vôlei teríamos SEMPRE os melhores times. Os técnicos brasileiros e preparadores físicos são, no geral, PÍFIOS. Caras disciplinadores e sem tanta noção técnica tipo o Felipão acabam se destacando só pq põe UM POUQUINHO QUE SEJA esses caras na linha.


Last edited by tdf; 12-03-12 at 17:22..
tdf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
12-03-12, 17:18 #22
Nossa, eu li o post do Saico, e 10 segundos depois li essa notícia:

"Empresário diz que Lucas é mal aproveitado no São Paulo
Ouça o áudio em: http://ow.ly/9BQiK"

segue:
Quote:
ÁUDIO: Empresário acusa mal aproveitamento e diz que Lucas é uma Ferrari mal dirigida

por ESPN.com.br

Um princípio de crise entre Lucas e Leão segue incomodando o São Paulo fora de campo. Jogador e técnico voltaram a trocar farpas na vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa, e quem não está gostando nada da história é o empresário do meia. Em entrevista à rádio Estadão ESPN, Wagner Ribeiro acusou o clube do Morumbi de estar aproveitando mal a ‘Ferrari’ que tem.

“Assisti ao jogo, e o Lucas realmente não jogou bem. Mas ele não é mimado. Ele tem um potencial, é hoje no Brasil, ao lado do Neymar, o único que recusou proposta do exterior. O São Paulo recusou 25 milhões da Inter e 30 milhões do Chelsea. Lucas está sendo mal administrado, mal trabalhado. Ele é patrimônio do clube”, disse Wagner Ribeiro.

“É como ter uma Ferrari. Você sabe que ela anda rápido, mas se tiver um piloto que não sabe dirigir, que não sabe trocar as marchas, o carro não vai bem. O Lucas é um Ferrari, um jogador de seleção brasileira, que não quer sair do São Paulo e que ama o clube. Ontem ele realmente não estava bem, mas estava obedecendo a ordens”, completou.

Wagner Ribeiro ainda disse que o São Paulo está colocando a torcida contra o jogador e negou qualquer ato birrento de Lucas neste final de semana. O meia foi criticado por Leão por ser muito individualista contra o Independente (PA) e resolveu tocar bastante a bola contra a Portuguesa. No fim, o comandante voltou a reclamar, desta vez da falta de individualidade do meia.

“Não tem birra. Lucas é muito bem formado, com personalidade. Ele não quer polêmica. Ele é empregado do clube e quer cumprir ordens. Mas ao mesmo tempo sabe que o forte dele é pegar a bola e partir em velocidade, contra a marcação”, disse. “O São Paulo sempre teve um estrutura excelente, mas está dirigindo mal o Lucas. Estrão colocando ele contra a torcida. Amanhã o time perde um jogo, e o culpado vai ser o Lucas”, completou.

Perguntado posteriormente, Wagner Ribeiro disse que é a comissão técnica quem não está sabendo aproveitar Lucas. O empresário ainda disse que o técnico Leão acabou sendo maldoso ao comentar que não sabia o que o meia fazia fora do tempo de trabalho. “Foi até um pouco maldosa (a declaração). O Lucas sempre convive com as melhores pessoas da família, os melhores amigos. Sempre o aconselhamos de ser bastante profissional, respeitar a todos e jogar futebol. É isso que ele tem feito”, disse.

didz is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
botafogo
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
12-03-12, 18:15 #23
Lucas é um Cafu ofensivo. Não é craque e nunca será, enquanto conseguir correr, vai ter uma vaguinha no banco de algum time grande.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

12-03-12, 19:00 #24
tipo o botafogo?

mouse is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
botafogo
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
12-03-12, 19:06 #25
Isso, tipo o botafogo, o time que cedeu mais vezes jogadores a seleção brasileira.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

12-03-12, 19:44 #26
Olha a Glória do Bostafogo !?

O Botafogo foi o clube que mais cedeu jogadores para a seleção brasileira em Copas do MUndo, isto pq antes de 1950 a seleção brasileira era praticamente formada por jogadores cariocas.

O clube que cedeu mais jogadores para a seleção em todos os jogos acho que foi o Flamengo, seguido do Palmeiras.

Kenny is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

12-03-12, 19:56 #27
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
Isso, tipo o botafogo, o time que cedeu mais vezes jogadores a seleção brasileira.
Essa seria a suposta ÚNICA glória do seu time? ahuahuahuah porque nem isso é.

E qual o clube brasileiro mais cedeu jogadores para a seleção desde o primeiro jogo da equipe, em 1914? O pesquisador Marcelo Leme de Arruda fez um estudo aprofundado das convocações e verificou que o Flamengo é o time com maior número de atletas cedidos ao selecionado: 117, contando partidas oficiais (contra seleções de outros países). No total do Fla, fazem parte campeões mundiais, como Dida, Joel, Moacir, Zagallo (58) e Brito (70).

Em segundo, está o Palmeiras, com 101 atletas. Vasco (96), São Paulo (94), Corinthians (90), Fluminense (87), Bostafogo (79), Santos (73), Grêmio (57) e Cruzeiro (54) fecham o grupo dos dez primeiros.


Lucas não é craque, mas você dizer que ele seria banco em algum time grande já é demais. Lucas pode ser titular em qualquer time do Brasil fácil, mesmo com as deficiencias, principalmente em times no máximo medianos, como o seu.

mouse is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

12-03-12, 20:32 #28
O Coritnhains está com um time estruturado (ainda mais agora que o Imperador vazou), a meiuca está rox (com Douglas, Alex, Danilo e o chinês - famoso Lucas de Taiwan). E msm assim, eu acho que o Lucas jogava no Corinthians fácil, nem que fosse numa das vagas do atk.

Acho que a questão é semântica. Pra mim CRAQUE é o cara que tem poder de definir o jogo. É aquele cara que num jogo feio, truncado, 0x0, pega uma bola e guarda.

É o caso do Neymar, que ainda qdo não faz gol, joga mto, dá assistência, preocupa a defesa (único jogo ruim que vi dele recentemente foi contra o Corinthians e não por ser este meu time, é que ele não jogou nada).

No SP quem define é o Lucas, logo ele é craque.

É diferente do caso do Marcos Assunção (perito em faltas) e do Alma Negra (centro-avante), que tá lá para empurrar a bola para a rede.

Tem que diferenciar craque de jogadores em boa fase (tipo Danilo no Timão).

E tenho dito.

PS - É craque, mas do jeito que estão o tratando (agente e clube) vai perder o foco, desandar e virar mais um Lulinha.

Kenny is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
12-03-12, 21:13 #29
concordo com tudo que voce disse
menos que o lucas é craque

ele nao resolve uma partida pros bambis po
mal pega na bola..
a cada 5 jogos faz 1 jogada boa contra um bragantino da vida..

'é um bom jogador.. nao craque que define os jogos

XUXU is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

12-03-12, 22:31 #30
Xuxu, ele definiu o jogo sozinho várias vezes ano passado no brasileirão. Esse ano já fez também mas contra equipes pequenas...

mouse is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

12-03-12, 22:39 #31
lembro de um jogo do corinthians x santos
fabio santos decidiu esse jogo
fez 2 gols
decidiu o jogo
LOGO
fabio santos = craque

dreh is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

12-03-12, 22:47 #32
Quase isso, Dreh.

Só que tem que definir com certa constância ...

FS define geralmente para nossos adversários, logo, para eles, o FS deve ser um craque msm ...

Kenny is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
botafogo
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
12-03-12, 23:25 #33
Eu nao troco o Lucas por nenhum meia do botafogo. No ataque, quem sabe o Herrera =p

Nao lembro de ter perdido para os bambis nos ultimos anos, perdemos?


Last edited by mrxrsd; 12-03-12 at 23:32..
mrxrsd is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

13-03-12, 08:51 #34
Eu lembro do botafogo ser o QUARTO time do RJ.

E só é por falta de opção.

u3663 is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

13-03-12, 08:57 #35
Bambi sem moral, até o da estrela solitária tá tirando com vcs !!!

PS - Quem são os meias do Botafogo? O "mago" "maikoçuél e o Elqueçon"?

Kenny is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
botafogo
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
13-03-12, 09:00 #36
isso, ofensivos sim, alem do Fillipy Gabiéu e Andézinho....se for contar os defensivos tem Renato e Marcello Mattos.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
13-03-12, 09:05 #37
Marcelo Mattos vc tá de sacanagem né.. heuahe
btw, o topic era sobre o lucas :<

didz is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

13-03-12, 09:38 #38
que decadencia do spfc

discutir com torcedor do botafogo ja fomos melhores

Bullet is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

13-03-12, 10:57 #39
Quase uma seleção esse Botafogo ....

Kenny is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
botafogo
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
13-03-12, 10:58 #40
Po, te falar que acho que ganha da seleção do mano....nao que isso seja grande coisa.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
saopaulo
 

Steam ID: ssabbath
13-03-12, 11:20 #41
Véi, Lucas é Craque, mas tá "modinha" demais já... to começando a grilar com ele já... mas o lance é o seguinte, o Leão é o cara que conseguiu fazer ele jogar direitinho... posicionou ele bem... e ele começou a jogar mto... aí sei lá o que deu no rapaz q abaixava a cabeça e é como se o mundo acabasse pra ele... e ele tinha q fazer o gol...

o lance dele é sair driblando mesmo, só que puxar a marcação e tocar assim que estiver "quase", repito "quase" impossível de sair da marcação;

Sabbath is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

18-03-12, 20:59 #42
o cara eh bom viu

pqp
acima da media... tem potencial!\
ainda nao eh craque mas pode cala a boca de todos aqui em breve

Bullet is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
ds
 

18-03-12, 22:30 #43
Muleque destruiu hoje... Tem potencial, só lapidar...

mojud is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
botafogo
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
18-03-12, 22:49 #44
fellype gabriel tb, fez 3 hj...

mrxrsd is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
18-03-12, 23:51 #45
resolve um jogo a cada 10

n é craque

XUXU is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

19-03-12, 00:50 #46
quem que o botafogo revelou depois do garrincha? gonçalves? grotto? vai dormir

óbvio que não dá pra comparar o Lucas com o Neymar
Neymar é gênio, é unanimidade entre todas as torcidas
Lucas é um moleque MUITO bom e talvez esteja passando pela mesma fase que o Neymar passou, de achar que é o cara. Se souberem trabalhar isso e botar ele no lugarzinho dele, vai evoluir horrores.
Já rolou isso com o Casemiro, que eu considero muito bom tambem, mas que tava metendo a mala ano passado. Baixaram a bolinha dele e hj em dia ele voltou a jogar bem

agora falar que o mlk nao joga é sacanagem. bicho é rapido DEMAIS, tem bom drible, passa bem (quando quer), só tem que trabalhar mais a finalização
hoje ele é o cara mais importante do SPFC, disparado

e falar que o fernandinho é melhor q ele é ofender o rapaz sem motivo nenhum. fernandinho é completamente inutil

gori is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
botafogo
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
19-03-12, 08:54 #47
O Botafogo passou os ultimos anos todos sem um trabalho de base, agora, nos ultimos 3 anos que passou a existir. E já estão aparecendo as revelações, o botafogo ganhou o carioca de juniores ano passado.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
vascodagama
 

29-03-12, 13:33 #48
mais um jogador comum.

lugar dele é na ucrânia.

O Vasco conseguiu mais de 6 milhões de euros no Alex Teixeira, que tem um futebol comparável ao do Lucas. Se o SP não se cuidar, daqui a pouco nem isso consegue.

corujito is offline   Reply With Quote
Psycose
Let it Be!
corinthians
 

Gamertag: AdZotin PSN ID: AdZotin XFIRE ID: AdZotin Steam ID: AdZotin
29-03-12, 14:51 #49
Affff... não viaja, comparar o Alex Teixeira com o Lucas é sacanagem! hauhueahea
Se o moleque não ficar estrelinha, tem bom potencial.

Psycose is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
vascodagama
 

29-03-12, 14:57 #50
Nops

potencial ele tinha há uns 2 anos. Pela propaganda, se ele não tá jogando mesma coisa ou mais que o Neymar hoje, já entrou no rol das "Eternas revelações".

corujito is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

29-03-12, 15:01 #51
corujito viajando? nah... q eh isso!

heaiuheiua
cara mais prego do forum

volto pq o filho da puta?

Bullet is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
vascodagama
 

Steam ID: diazepan
31-03-12, 20:48 #52
Pra mim ele já é considerado mais que craque. O garoto joga muito.

diazepan is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
01-04-12, 10:09 #53
pra mim mais que craque, no brasil, só o neymar
lucas é muito habilidoso, mas tem muito arroz com feijão pra comer ainda

whiplash is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
saopaulo
 

Steam ID: whi
01-04-12, 20:23 #54
que segundo tempo do moleque hein
puta que pariu aeuha

whiplash is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

01-04-12, 20:35 #55
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
concordo com tudo que voce disse
menos que o lucas é craque

ele nao resolve uma partida pros bambis po
mal pega na bola..
a cada 5 jogos faz 1 jogada boa contra um bragantino da vida..

'é um bom jogador.. nao craque que define os jogos
você não deve assistir aos jogos do são paulo pra estar falando isso...

Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
Eu nao troco o Lucas por nenhum meia do botafogo. No ataque, quem sabe o Herrera =p
não lembro de um jogador do bostafogo melhor que ele nos últimos 15 anos

Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
mais um jogador comum.

lugar dele é na ucrânia.
haha voltou mantendo o estilo de sempre, falando merda.

mouse is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

03-04-12, 00:35 #56
hue

Mf Will is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
saopaulo
 

Steam ID: coffeemaker
07-04-12, 14:20 #57
lucas é mediano craque mesmo é o Cleber Santana

BURNOUT is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.