Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default Alemães

11-08-13, 23:43 #1
Duvido que chegue perto do topico dos russos, mas vai que...


em compensacao, acidente e tem que chegar uma ambulancia?






Jeep is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
12-08-13, 00:37 #2
heua
muito exagerado esse da língua..

e impressionante o último :o

eu tenho uma impressão absurdamente boa da Alemanha, moraria fácil lá
tem dois negos daqui que moram, bonegão e o cara do topic da oktober, rite? pretendem voltar?

didz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-08-13, 00:49 #3
Ué, onde vcs moram não é assim também com ambulância?
Aqui em João Pessoa todo mundo se esgueira pra as beiradas também... pra mim é normal esse último heuaehu

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
12-08-13, 01:40 #4
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Ué, onde vcs moram não é assim também com ambulância?
Aqui em João Pessoa todo mundo se esgueira pra as beiradas também... pra mim é normal esse último heuaehu
O destaque ali no vídeo não é eles "simplesmente" colocarem os carros nos cantos para a ambulância passar, mas sim a distância que fazem isso antes dela chegar. No vídeo mesmo foram poucas as vezes que precisaram parar (ou quase parar) e esperar um carro ou caminhão sair da frente, já tinha um corredor quilométrico e largo aberto pra ambulância.

Bart is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
12-08-13, 09:28 #5
Quote:
Postado por Bart Mostrar Post
O destaque ali no vídeo não é eles "simplesmente" colocarem os carros nos cantos para a ambulância passar, mas sim a distância que fazem isso antes dela chegar. No vídeo mesmo foram poucas as vezes que precisaram parar (ou quase parar) e esperar um carro ou caminhão sair da frente, já tinha um corredor quilométrico e largo aberto pra ambulância.
se fosse aqui, a ambulancia teria que bater nos carros pra tirar eles da frente e viria uma onda de motoboys atras dela

OrGg is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

12-08-13, 09:51 #6
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
heua
muito exagerado esse da língua..

e impressionante o último :o

eu tenho uma impressão absurdamente boa da Alemanha, moraria fácil lá
tem dois negos daqui que moram, bonegão e o cara do topic da oktober, rite? pretendem voltar?
sim! hehe
na verdade to com a volta marcada pro dia 18/10

florianopolis, pega eu

Bone is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

12-08-13, 10:31 #7
Pareceu carro de bombeiros e não ambulância..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
12-08-13, 15:22 #8
é meio exagerado mesmo, o cara da uma forcada no sotaque

somos nozes bone vai voltar mesmo entao bicho?

na real to aqui a intercambio, escolhi munique pq o bone e um outro amigo meu falaram que é a cidade que mais gostam... e eu to curtindo pra caraleo, a ponto de quem sabe vir morar mesmo no futuro! minha volta a principio tava marcada pra 15/10, mas se rolar uns bico fico até ano que vem hehe

(1) bart e orgg haeuhaue

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
12-08-13, 17:13 #9
boa!

e porra bonegão! como assim?
vai voltar pq?

tá ligado que eu te devo uma pizza né?

didz is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

13-08-13, 00:47 #10
Esse ae da ambulancia, no brasil não dao passagem??

Oleleh is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

13-08-13, 00:49 #11
Pareceu bombeiros mesmo e parece q a abertura já estava feita pra que um provavel bombeiro anterior tivesse passado

Oleleh is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
13-08-13, 01:49 #12
Quote:
Postado por Oleleh Mostrar Post
Pareceu bombeiros mesmo e parece q a abertura já estava feita pra que um provavel bombeiro anterior tivesse passado
mito


nego fazendo magica pra policia passar:

sim sim
IGUALZINHO no brasil...

Fura Olho is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

13-08-13, 05:15 #13
Discordo fura, muita gente no brasil da passagem sim para viatura/ambulancia/bombeiro/etc

tanto isso é verdade, pq se ninguem desse passagem, não iria existir isso:

Quote:
Aumenta multa por uso de “falsa sirene” em SP


CAMILLA HADDAD

Uma cena tem sido cada vez mais comum em horários de pico no trânsito de São Paulo: carros sem identificação surgem em alta velocidade e pedem passagem usando sirenes e luminosos, os chamados giroflex. A Polícia Militar adverte: esses veículos nem sempre são dos serviços de emergência. Tanto que, por dia, pelo menos três motoristas são multados em São Paulo por utilizar os aparelhos de forma indevida.

As infrações aplicadas pelo uso de equipamentos proibidos nos carros têm crescido. Em 2010, foram 979 multas ante 1.188 no ano passado, aumento de 21,35%. Este ano, já foram registrados 103 casos em janeiro e 117 em fevereiro.

Atualmente, as vias onde a PM mais flagra motoristas indisciplinados são as avenidas 23 de Maio e do Estado e as marginais do Tietê e do Pinheiros.

Nas ruas, muita gente fica na dúvida na hora de abrir caminho às supostas viaturas. “Vi um carro com sirene na Rua da Mooca. Fiquei desconfiado, mas deixei-o passar”, lembra o manobrista Evando Barros, de 35 anos. “Não tinha adesivo de polícia, só uma sirene, dá aquela dúvida, mas dei passagem.” O vendedor Carlos Barbosa, de 47 anos, por pouco não bateu o carro no centro da cidade. Ele diz que estava parado no congestionamento pela manhã quando um Palio com giroflex pediu passagem. “Quase bati o carro para dar espaço.”

O capitão Paulo Oliveira, porta-voz do Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran), recomenda ao motorista dar passagem sempre, pois quem se recusa corre o risco de ser multado em R$ 191,54. Para o oficial, é necessário avisar o serviço 190 apenas se a pessoa perceber que o carro está fazendo alguma manobra que possa causar acidente.

Ele acrescenta que a venda dos equipamentos não é proibida. Na Rua Santa Ifigênia, no centro da capital, por exemplo, o giroflex e a sirene são encontrados em várias lojas, por R$ 65 e R$ 45, em média, respectivamente. E o consumidor não precisa apresentar nenhum tipo de documento na hora da compra.

Oliveira explica que não existe uma operação específica para identificar falsos carros de emergência. Os policiais precisam parar o veículo, caso presenciem algo errado, para fazer a vistoria. Se realmente for um policial, o veículo é liberado. Caso contrário, é aplicada multa de R$ 127,69 e o motorista recebe cinco pontos na carteira de habilitação. Nas viaturas, policiais militares podem pesquisar pelos tablets se as placas de carros com sirenes são da polícia.

Os dispositivos têm uso restrito a veículos destinados a socorro de incêndio e salvamento, aos da polícia e às ambulâncias, conforme o Código de Trânsito Brasileiro. A lei prevê também a instalação de giroflex sobre o teto de carros prestadores de serviços de utilidade pública, como os de manutenção e reparo de redes de energia elétrica, água, gás, guinchos e escolta.

O equipamento só poderá ser instalado com autorização do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Carros da polícia sem identificação nem logotipo também usam esses equipamentos.

Segundo Oliveira, nos últimos meses, as motos de passeio também entraram para a lista de condutores espertalhões. “É uma situação que tem aparecido bastante. A pessoa está no trânsito, ouve uma sirene e quando olha aparece uma moto”, conta. Para o policial, a maioria das multas é aplicada a pessoas que querem burlar o congestionamento. Mas há episódios em que o motorista simplesmente compra os equipamentos pela vontade ser policial. “Alguns têm isso e chegam a comprar distintivos da polícia.”

O delegado do Departamento Policial de Proteção à Cidadania (DPPC), Fernando Schmidt de Paula, afirma que, se o motorista comprar os equipamentos e utilizá-los para fazer uma blitz na rua, por exemplo, pode ser detido na hora. “É usurpação da função pública.” A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) diz que fiscalizar esses acessórios é uma atribuição da PM.
HUEHUEHUEHUEBRBRBR

Ah, e aqui tbem, sempre tem uma HORDA de motoqueiro andando atras da viatura heuheuhe

SigSnake is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
13-08-13, 07:52 #14
No querido br, nao é nem um pouco ágil igual nesses video do fura... já presenciei situacoes com transitos similares e uma ambulancia tentando passar, claro que boa parte sempre se mexe mas tem uns que parece tipo ''nao tem mais espaco, espera na fila'' e azar de quem tiver precisando... demora um bocadinho a mais

e esses fdp com sirene falsa tinha que ser multado em pelo menos 500tao sério mesmo

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

13-08-13, 09:47 #15
vocês conhecem o verdadeiro perigo na vida quando andam a 120km/h com sirene ligada em um congestionamento
muita gente abre, mas em cada 30 que abre tem 1 imbecil que acha que é especial e que não precisa dar passagem
mas o pior não são esses, são os os que entram em pânico e pisam no freio, ou que dão uma guinada forte pra direita ou esquerda sem olhar se tem gente

sirene falsa aqui no RS rendeu prisão, nego se identificou como policial e tomou falsidade ideológica no cu. não tenho certeza mas acho que meteram também uma usurpação de função

marconds is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

13-08-13, 10:27 #16
E é isso que tem que acontecer mesmo. Me pergunto porque acham que uma multa de 125 reais é impedimento pra alguém?
O custo de pagar uma multa por mês provavelmente é mais barato que qualquer estacionamento

Zedd is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

13-08-13, 10:55 #17
Minha irmã joga o carro aonde precisar toda apavorada assim que ouve a sirene mas como sempre tem um puto que não ajuda ou quer se aproveitar num momento desses ela surta e chora de soluçar xingando os caras.

 

Stranger is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
13-08-13, 14:53 #18
AEUIOHEAHAEOUIAE stranger
pqp

pra sua irma:
...................__
............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯\
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHERS

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

14-08-13, 08:18 #19
Quote:
Postado por didz Mostrar Post
boa!

e porra bonegão! como assim?
vai voltar pq?

tá ligado que eu te devo uma pizza né?
opa!! nao lembrava!! nao lembro ainda mas nao importa, vo cobrar hehehehe tem ido pra floripa as vezes?

vo voltar pq deu a hora, 3 anos é bastante tempo

Bone is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.