Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

Default [2012] O Vingador do Futuro (Total Recall)

01-04-12, 20:16 #1
Diretamente do "Remakes Idiotas"...

Saiu o primeiro trailer do remake de TOTAL RECALL, pelo diretor Len Wiseman estrelando Colin Farrel, Jessica Biel e KATE BECKINSALE
 


trailer em 720p:
http://trailers.apple.com/trailers/s...s/totalrecall/

Tá interessante vai. A premissa básica do "clássico" dá brecha pra se fazer algo diferente e legal.





intel is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

01-04-12, 21:20 #2
Tá interessante é a bunda desta mina, pqp!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

01-04-12, 21:38 #3
reguinho. mas metia o jubilão

Gerson is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
01-04-12, 21:56 #4
da pra ver q é mto diferente da primeira versao.
nao vi nenhum mutante nessa porra.

masss, ambos são baseados no livro do Philip K. Dick. que é um dos meus autores favoritos.

nao li o livro ainda.

alguem leu?

ql seria mais fiel ao livro?

Zigfried is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
01-04-12, 23:19 #5
Eu li, muitos anos atrás, o primeiro já foi uma adaptação beeeeem livre. Como o diretor desse remake não é um diretor "narrador" (no sentido de contador de histórias, como o Verhoeven, alguém que entenda de drama e narrativa) e sim um fotógrafo, não espere algo que lembre um romance, muito menos um do PKD

Com relação ao trailer, dá pra dizer pouco, mas me pareceu bem parecido com o primeiro, com as diferenças:

1) trocaram o Arne por uma bichona
2) trocaram Marte por China
3) trocaram as gostosas

Darth Maul is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

02-04-12, 13:43 #6

SsjGohan is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-04-12, 19:37 #7
Não tem Marte, não tem mutantes, não tem Turbidium. WTF

Plot summary (book)
[SPOILER]Douglas Quail, a simple and ordinary man, wishes to visit Mars. Unable to afford it, he visits a company, Rekal, Incorporated, that offers implanted memories ("extra-factual memory"). The attempt to implant some exciting Mars memories of Quail as a secret agent reveals that Quail actually is an undercover government assassin with a mind full of dangerous secrets. The Rekal staff quickly get Quail out of their office; he heads home and finds certain physical evidence to support his new old memories. His handlers initially seek his death but instead Quail, being an assassin, avoids this and goes on the run. Unfortunately, he has an implanted device which can be used to read his thoughts. He therefore makes a deal in which the memory of his Mars mission is replaced by a false memory of his deepest desire as analyzed by psychiatrists - that he saved the world from a Martian invasion at the age of 9. The Rekal staff begin the memory-implanting procedure, and run into the same problem as they did earlier - the incredible memories they are about to insert are already there and real.

vegetous is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

02-04-12, 19:44 #8
total recall sem marte? que merda

taco is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-04-12, 20:05 #9
cara, nao tem um filme bom com ela..

mas kate beckinsale eh goddess, pqp..

qto ao filme, NÃO.

ircF is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

03-04-12, 01:05 #10
Quero ver a mulher de 3 tetas

SsjGohan is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-04-12, 01:12 #11
acredito que também já foi possível notar que o objetivo é fazer um filme pra família toda. já que na primeira cena de ação do trailer, por volta de uma dúzia de personagens são mortos e não se vê sequer uma gota de sangue!

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-08-12, 18:30 #12
tomatometer

Total Recall (2012) 30%

Total Recall (1990) 85%


é a maldição do arnie!


espero que isso dê uma geladinha na coluna do padilha e que ele troque aquele lixo de armadura do robocop

vegetous is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-08-12, 18:36 #13
Gosto muito de total recall, estou com misto de receio e vontade para ver este filme.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

07-08-12, 20:37 #14
Kate vai me forçar a ver... linda demais

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-08-12, 20:40 #15
veria pelo bryan cranston e só!


deve ser uma bosta

XUXU is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-08-12, 20:52 #16
Se algum dia eu baixar o t0rr3nt vai ser muito.

Baron is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

07-08-12, 22:35 #17
#fato

ircF is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-08-12, 22:36 #18
(1)

Se bem que tem Jessica Biel triteta, né?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
07-08-12, 23:18 #19
Jessica Biel faz o papel da Melina (no original era a namorada marciana do Quaid)

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
08-08-12, 11:13 #20
passo

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-08-12, 23:39 #21
E aí, ninguém assistiu ainda?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

19-08-12, 23:50 #22
no, thanks.

intel is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
20-08-12, 00:18 #23
fui ver

é mediano

não é ruim, não como esperava.

fiquei com mais vontade de ler o livro (conto?) dps de ver esse filme do que o do arnold.

não sei se vale a pena ir ver no cinema.

talvez valha pelo aspecto visual. que lembra bladerunner. oque é bom

Zigfried is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

20-08-12, 02:37 #24
não vale não

NickTrocado is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
20-08-12, 08:09 #25
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
veria pelo bryan cranston e só!


deve ser uma bosta
ctz

zorba is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
20-08-12, 08:43 #26
assisti no cinema, eu diria que vale um 7, principalmente se você não lembra NADA do primeiro filme igual a mim.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
20-08-12, 08:47 #27
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
fui ver

é mediano

não é ruim, não como esperava.

fiquei com mais vontade de ler o livro (conto?) dps de ver esse filme do que o do arnold.

não sei se vale a pena ir ver no cinema.

talvez valha pelo aspecto visual. que lembra bladerunner. oque é bom
conto, é bem minúsculo!

vegetous is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

20-08-12, 22:37 #28
Achei legalzinho, vale a pena pelo visual.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
21-08-12, 22:08 #29
Não lembro NADA do filme antigo e fui ver esse agora.
É legalzinho e nada mais Acho que não precisa ir ver no cinema não...
Classifico esse filme como "um bom filme de ação genérico"

Em resumo - Da pra morrer sem ver

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
21-08-12, 22:51 #30
só passei aqui pra dizer que nao vi ainda

porém, um colega de residencia viu esse fim de semana
dae eu perguntei: "mas tu ja viste o antigo, com o schwarzenegger?"
dae veio um coro de umas 3 pessoas: "HURR DURRR, SCHWARZENEGGER EH O EXTERMINADOR DO FUTURO!"
pior que gelol no saco raspado a gilete

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-08-12, 23:18 #31
beleza brothers

Kensha is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

29-08-12, 15:57 #32
passou na mgm esse fds
delirei em casa

mto bom!
nem vou ver o novo nao, sai fora ahihiuah

Demé is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-09-12, 01:18 #33
Eu vi Total Recall há umas 2 semanas atrás, passou no MGM. Foi muito bom ter revisto o de 198x pq eu não tava lembrando quase nada quando vi de 2012.

Nota geral? Eu acho que um 7 ou 8. Forçando, um 9.

Vamos as coisas:

[SPOILER]
A primeira coisa que me decepctionou originalmente era o fato de não ser em marte, de ser na China. Aliás, era o que se aparentava, mas na verdade não bem assim. Acho que para entender mais ou menos como é o filme, precisamos entender o roteiro.

Resumindo em poucos caracteres: O ano é estilo mega-man, 20xx, vc tem o seu mundo comum e o 'outro mundo'. Vc vive uma vida de lixo, tem sonhos constantes que já foi outra pessoa (até mesmo importante), sonha até com mulher diferente e quer tentar mudar a rotina. Vc fica maravilhado com a tentação da empresa Recall poder dar-lhe 'boas memórias', vc aceita fazer, escolhe ser um agente secreto. Acontece uma merda e BAM! Todo mundo quer te matar! A medida que vc foge e vai matando, quero dizer, resolvendo os probelmas, vc econtra a mulher dos sonhos, ela explica que vc 'sabe' de alguma coisa, fala com o líder da revolução, o líder morre, mas no final vc faz a revolucao acontecer. E ae vc se depara com aquele lindo horizonte de conquista e começa a pensar se tudo isso não foi um sonho da recall. Quando vc pára para pensar nisso, THE END"

Ok, se vc pensar em todo o parágrafo acima, o filme foi sim um REMAKE. O livro diz que as coisas passam em Marte, enquanto no Remake as coisas são ligeiramente mais complexas. Funciona assim: O mundo entrou numa mega-guerra nuclear e biológica que destruiu 90% do mundo. Basicamente existem a grande nação britânica (ou melhor, o Reino Unido e parcialmente a França) e a Colônia, que é a Austrália miscigenada com descendentes asiáticos (leia-se chines, coreano e japones) e cirílico (russo, ucraniano e etc). A nação britânica explora coisas da colônia, mais ou menos como no original a Terra explorava Marte por causa de minério. Neste é mais ou menos vc morar no bairro ruim, mas vc pega lá seu onibus para trabalhar e vir pro bairro bom.

O Quaid é um maluco que mora num cortiço oriental, num bairro que parece até que vc está na Tailândia. É bem louco o visual, bem Cyberpunk. A mulher dele é uma agente disfarçada assim como no original. Porém, diferente do que aconteceu com a Sharon Stone, ela não morre facilmente: Ela acaba sendo o braço direito do antagonista-mor do filme (Cohaagen), que no original era o Ritcher.

Outro que deu uma saída no filme foi o taxista Benny, mas acho que o Benny não adicionava taaaanto assim no filme. Até que foi bom. Também saiu o Doutor que tenta persuadir Quaid/Hauser e entra o melhor amigo dele para fazer o mindgame. Achei bem mais realista neste ponto. Saiu também o "Holoduke" do filme.

Daí vc pergunta: O que foi mantido do clássico? Pq vc diz que é um REMAKE?

Bem, pensa assim: O filme original provavelmente seguiu a linha do livro. Este filme é um REMAKE, é um VAMOS REFAZER ESTA PORRA. Vamos tornar o filme mais plausível com a realidade atual. Mas não houve descaracterização do filme. O mesmo sentimento de confusão se ele é Quaid ou Hauser permanecem. Eu acho que isso era importante. Acho que se mantivéssemos o filme da forma original e reestilizasse simplesmente, o filme não venderia nada. Precisava mudar alguns elementos, especialmente aqueles que não adicionavam nada e manter o que era marca registrada do filme (talvez retirar o Holoduke tenha sido ruim). E o que sobra?

- A mulher dos três peitos.
- A gorda que fica falando "duas semanas", mas a cena foi ligeiramente refeita
- A cena do cara sendo dividido pela metade, mas na verdade foi um robô que foi dividido pela metade
- Letreiros da Rekall espalhados pelo ambiente, sempre questionando a realidade que o filme quer passar
- As cenas dos túneis de escavação de marte foram substituída por dutos de elevadores que te levam a todas as partes de um prédio
- Quaid pegando o cofre com as coisas que lhe ajudarão daqui pra frente

E acho que teve ter tido outros detalhes a mais.

O filme foi um bom remake. Eu acho que se alguém se ATREVER a fazer um remake, ele devia se inspirar neste filme. Não foi como em Planeta dos Macacos 2001 que TROCOU praticamente o final, dizendo que o cara caiu numa dimensao paralela e que a Terra foi habitada por macacos. No original, ELE SEMPRE ESTEVE NA TERRA.


Last edited by Never Ping; 04-09-12 at 01:26..
Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-11-12, 00:45 #34
COMENTÁRIOS COM SPOILERS DO FILME!!!!




Peguei na lojinha a suposta versão estendida do BR (suposta pq até agora não sei o que tem a mais no filme). Eu esperava algo até bem pior, mas até que não é tão ruim assim. O filme tem algumas partes difíceis de aceitar, do tipo viagem através do centro da Terra. E tem umas outras coisas como a exploração da colônia e aquela invasão, que são bem forçadas e mal explicadas. Mas na minha opinião o que atrapalha mesmo são alguns detalhes idiotas. Exemplos:

- a prostituta de 3 peitos. tá lá completamente deslocada na história. se queriam homenagear o filme original e/ou agradar os fãs, uma coisa MUITO mais sutil e que eu achei até dukralho, foi a mulher lá na cena que o Quaid tá disfarçado, e ela fala "three weeks" igual a do disfarce do Schwarzenegger no filme original;
- o fato das forças policiais se materializarem instantaneamente sempre que alguém mexe na memória do Quaid. Sério, não dá 10 segundos e os caras derrubam as portas.
- pra que aquele agente ajudou o Quaid (no final do filme)? ele era parte da missão do Hauser agente, não era amigo do Quaid rebelde!
- a luta mano-a-mano do Quaid com o robô ninja. sério velho? um humano contra um robô blindado e especializado em combate?
- e mais várias coisinhas menores que poderiam ser facilmente feitas de maneira melhor com um pouco mais de cuidado.


btw.: Colin Farrell e Ethan Hawke no elenco, com essas duas âncoras, nem a bunda da Kate Beckinsale aliada à boca da Jessica Biel conseguem salvar!

vegetous is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

13-11-12, 15:45 #35
Jessica Biel pra mim é overrated ao extremo, mas concordo 100% com o vegetous nos pontos, e achei uma merda, prefiro o original!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

02-01-13, 05:51 #36
De boa tem muita critica inútil nesses comentários
Acabei de ver o filme e me impressionei com ele.
Queria muito ter visto esse filme sem NUNCA ter visto o original.
Perde-se um pouco do "wtf o.O" do filme.

O esquema de elevador pelo centro da terra ñ é dificil de aceitar não. Ta cheio de documentários falando sobre isso. E é uma das formas mais rápidas de se viajar longas distancias pela terra.

Quem fez esse remake estudou muito bem uma possível terra no futuro. Tem muitos elementos de coisas extremamente plausíveis acontecendo.
Além de refazer tecnologias mostradas no original funcionando de maneira satisfatória num mundo futuro.

Agora minha critica.
No filme original igualmente como esse é dificil saber se aquilo é a realidade ou se é um sonho. MAS no original td acontece de maneira plausível, como o vegetous comentou, as tropas nesse chegam nem 2 segundo depois q ele estava escondido por sei-la quanto tempo e magicamente as tropas chegam depois q ele descobre algo...
Porra isso pra mim é prova de q era um sonho tudo, e meio q cagou com o filme.
Essa parte de não continuidade temporal se tem em muitos sonhos então eu já imagino q é td sonho.
E no original não existe isso, da pra ficar discutindo dias sobre se era ou não realidade.


A cena dos elevadores eu achei ridícula, praticamente por mim podia cortar a cena inteira.


A luta com o robô foi idiota concordo... :/
parece q diretor hollywodiano não sabe o q significa força, nenhum filme entende q se fazer um robô mega forte e ágil não importa o quão bom é o ator principal ele não vai ganhar.

Então o filme pra mim foi muito bom, daria uma nota 8, mas em relação ao q eu considero a principal característica do original q é justamente vc se perguntar td hr se é verdade ou não o q está acontecendo, este deixou a desejar.
MAS eu fico me perguntando se é pq eu já sabia como iria terminar, por isso queria q alguém q NUNCA viu o filme comenta-se sobre esse aspecto.

Lógico q esse tb não da pra saber com certeza se é real ou não, mas no original isso acontece de uma maneira mais tranquila.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

02-01-13, 10:06 #37
Reassistindo ao primeiro filme, tive a quase certeza de que tudo que acontence, desde a fuga da clínica, é um sonho. Especialmente por detalhes que podem ser vistos no computador do médico antes e no meio da "lavagem cerebral" que teoricamente dá errado.

Esse segundo filme já tenho comprado da loja do tio luis, só falta assistir. Devo fazer isso logo.

Baron is offline   Reply With Quote
D.u.n.g.e.o.n
Trooper
 

Gamertag: Gabe ML Steam ID: dunguinha
08-01-13, 01:18 #38
Eu sai triste do cinema após ver esse pedaço de estrume.

Nem percam tempo, e revejam o original que é genial.

D.u.n.g.e.o.n is offline   Reply With Quote
(-_-)Cara
Trooper
 

08-01-13, 03:01 #39
vi esse fds
gostei até!
esperava menos...
valeu o torresmo!

(-_-)Cara is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

11-01-13, 15:12 #40
Vou pegar o torresmo e ver de qualé.

O original é top demais com Arnold Esuasnegas.

K o R n is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
22-04-14, 01:37 #41
assisti sem saber que era remake, achei uma bosta
ja saquei o fim do filme logo no começo e perdeu a graça... cheguou nas 1h40m de filme eu comecei a pular pro final so pra confirmar.
decepcionante

Yakov is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
22-04-14, 11:50 #42
leiam o livro então, seus chatos. huahuahua

Chronos is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
22-04-14, 20:08 #43
não é livro, é um conto!

vegetous is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 21:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.