Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
marcelob23
Trooper
 

Default (Ds Blog) SOLIDÃO

04-04-07, 13:58 #1
E ae cambada de putos... seguinte, bem não sei se isso é normal se alguém já passou por isso ou algo parecido, mas o que acontece é o seguinte; estou solteiro a 2 meses, tive um relacionamento de 10 anos, nunca tive outra namorada (já fiquei com duas, só beijinho), e o lance e o seguinte, parei mesmo de gostar dessa pessoa, acabou o encanto o amor, acabou mesmo, temos uma filha juntos, até ai tudo bem, só que esta acontencendo uma coisa muito estranha comigo, nunca senti isso, é uma tristesa interna, uma solidão, sabe muito estranho sentir isso, nunca passei por isso. Tá já sai com uns amigos das antigas, bebemos, conheci umas gatinhas, mas o problema e que esss meninas que a gente geralmente conhece na noite são muito ... muito ... como posso dizer ... superficiais ... é não ... ... não quero só sexo, sinto falta de uma pessoa pra conversar mesmo trocar ideias e coisas do tipo,... agora eu penso será que por eu ter uma filha isso vai atrapalhar meu envolvimento com outra pessoa? Sabe tem um tanto de questões nisso ai ... fodah,... alguém ai já passou ou passa por isso? Sabe sentir um vazio desse e complicado,... muito complicado.

Bjundas.





marcelob23 is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

04-04-07, 14:07 #2
Isso se chama melancolia.

Não chega a ser depressão.

Bom kra, acho que começar a fazer outras coisas seria legal pra ti, pra abrir mais seu ciclo de amizades.. pq pra vc encontrar alguma moça ao qual vc tenha uma afinidade e ela por ti, vc tem q colocar a cara por ai..

as coisas vão surgindo.. mas aos poucos.

Master is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

04-04-07, 14:13 #3
Po cara, na boa. Você ficou 10 anos com uma só e agora não tem a menor vontade de fazer sexo descompromissado? O loco. Eu não namoro nem a um ano e já penso nas vantagens da vida de solteiro, imagina 10 anos!

Você faz o que da vida? Trabalha, estuda? O que eu tenho a sugerir é que você arranje uma nova coisa pra se dedicar. Uma nova faculdade, uma pós graduação, um trabalho voluntário, um hobbie... Sei lá, é uma ótima coisa pra animar

ps. agora que eu vi, parece que o Master sugeriu mais ou menos isso... mas enfim, é uma boa mesmo

s p o o l is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

04-04-07, 14:18 #4
eu quando terminei sentia isso tb
saía catava as vagabunda e depois q deixava elas em casa dava aquele vazio
sei la
depende de cada pessoa, eu sou assim tb.
Ae qdo tava namorando queria ficar solteiro pra zuar, quando fiquei solteiro queria ta namorando pra ter carinho e tal

a gente sempre quer oq nao tem
hehe

KurtCobain is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

04-04-07, 14:25 #5
Master acho que esse é o nome certo mesmo pra esse sentimento MELANCOLIA, estou começando a fazer coisas novas agora, estou lendo alguns Livros ai, to vendo muito filme, estudando muito e tal, pra ver se isso passa,....

spool em relação a não querer sair catando mulheres por ai o KurtCobain expressou tudo que eu queria dizer em relação a sair comendo qualquer uma por ai.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
user114
.
 

04-04-07, 14:39 #6
po, eu acho completamente compreensivel seu sentimento, vc teve um relacionamento serio durante muito tempo, ta acostumado a ter sempre alguém do teu lado, alguém que podia contar, conversar, algo mais profundo do que só sexo e diversão.
quando eu terminei meu namoro senti um pouco disso, e olha que foi só 1 ano e pouco, depois que terminei percebi o quanto meu ex era legal e o quanto ir em balada, beijar na boca e aqueles papinhos eram bobos e tal.
mas com o tempo vc se acostuma a vida de solteiro, começa a achar as pessoas menos superficiais... de tempo ao tempo!

user114 is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

04-04-07, 14:44 #7
Quote:
Postado por Mah
po, eu acho completamente compreensivel seu sentimento, vc teve um relacionamento serio durante muito tempo, ta acostumado a ter sempre alguém do teu lado, alguém que podia contar, conversar, algo mais profundo do que só sexo e diversão.
quando eu terminei meu namoro senti um pouco disso, e olha que foi só 1 ano e pouco, depois que terminei percebi o quanto meu ex era legal e o quanto ir em balada, beijar na boca e aqueles papinhos eram bobos e tal.
mas com o tempo vc se acostuma a vida de solteiro, começa a achar as pessoas menos superficiais... de tempo ao tempo!
É bom saber que tem gente que entende a gente... hehe valew também Mah.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
04-04-07, 14:47 #8
velho...vc acostuma, é pq é td mto recente, mas a tendencia é vc achar superficiais todas as mulheres q vc sai... até o dia em q vc achar uma diferente e apaixonar denovo.

hardz is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

04-04-07, 14:48 #9
Essa musica ai é linda é de um filme que tá passando no cinema... esqueci o nome hehe

Haley Bennett - Way Back Into Love (tradução)
Eu tenho vivido com uma sombra sobre mim
Eu tenho dormido com uma nuvem em cima da minha cama
Eu tenho estado sozinho por tanto tempo
Preso no passado, parece que eu apenas não posso ir em
frente

Eu tenho escondido todas as minhas esperanças e
sonhos
Apenas em caso de eu precisar deles de novo um dia
Eu tenho vivido acima do tempo
Para clarear os pequenos espaços na minha mente

Tudo que eu quero fazer é achar um caminho de volta
para o amor
Eu não posso ir até o fim sem um caminho de volta para
o amor
Oh oh oh

Eu tenho assistido, mas as estrelas se recusam a
brilhar
Eu tenho procurado, mas eu apenas não vejo os sinais
Eu sei que estão logo ali fora
Deve haver algo para minha alma em algum lugar

Eu tenho procurado alguém para emitir alguma luz
Não apenas alguém para passar a noite
Eu poderia usar alguma direção
E eu estou aberto para suas sugestões

Tudo que eu quero fazer é achar um caminho de volta
para o amor
Eu não posso ir até o fim sem um caminho de volta para
o amor
E se eu abrir meu coração de novo
Eu acho que espero que você esteja comigo até o fim
Oh oh oh

Há momentos que eu não sei se isso é real
Ou se alguém se sente do jeito que me sinto
Eu preciso de inspiração
Não outra negociação

Tudo que eu quero fazer é achar um caminho de volta
para o amor
Eu não posso ir até o fim sem um caminho de volta para
o amor
E se eu abrir meu coração para você
Eu espero que me mostre o que fazer
E se você me ajudar a recomeçar
Eu sei que estarei lá para você até o fim
Oh oh oh

marcelob23 is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

04-04-07, 14:49 #10
Quote:
Postado por hardz
velho...vc acostuma, é pq é td mto recente, mas a tendencia é vc achar superficiais todas as mulheres q vc sai... até o dia em q vc achar uma diferente e apaixonar denovo.
é igual a Mah disse né... dar tempo ao tempo...

marcelob23 is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

04-04-07, 14:52 #11
-filho/filha atrapalha quando parceiro/a eh imaturo/a

-anos com uma pessoa fazem a rotina ficar ligada à pessoa, agora eh com tempo que
uma nova rotina se forma

vc esta bem marcelo, se estivesse diferente te acharia anormal

ChakaN is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
04-04-07, 14:52 #12
bom, se isso te conforta, sinto isso ae tem 4 anos já

tipo, to lá dando uma...ai gozo...quando termino de gozar da vontade de mandar a mulher sumir da tua frente, ai tu lembra o quanto tua ex-mulher / namorada metia, lembra do quanto vcs eram parceiros antes, durante e depois uma relação sexual... tu lembra o quanto ela te conhecia bem, o quanto vc conhecia ela...ai vc olha pra mina e pensa "MINA, VAI EMBORA DAQUI!"

certo?

então, é isso ae

hardz is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

04-04-07, 14:59 #13
Quote:
Postado por ChakaN
vc esta bem marcelo, se estivesse diferente te acharia anormal
Gostei dessa parte ai ChakaN... hehe

marcelob23 is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

04-04-07, 15:01 #14
Quote:
Postado por hardz
tu lembra o quanto ela te conhecia bem, o quanto vc conhecia ela...ai vc olha pra mina e pensa "MINA, VAI EMBORA DAQUI!"
È dessa parte ai que eu tenho mais medo ehheheheheh.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

04-04-07, 17:23 #15
Meu amigo Marcelo, acho que voce ta passando por uma coisa absolutamente normal.
Sentir falta do hábito de ter alguem pra trocar ideia, aquela pessoa que vc confiava, amava e que estava sempre lá pra vc.

Talvez vc venha se perguntar se essa falta toda que vc sente é amor. Pode ser, mas pode não ser, o que eh muito mais provável, já que vc pareceu bem enfático ao dizer que nao gosta mais dela, que o amor/tesão/vontade de estar juntos acabou.

E sim, é importante sair com os velhos amigos, fazer amigos novos, pra evitar essa solidão que assusta tanto neh?

Mas não fica preocupado se as "gatinhas" sao muito superficiais. Isso ta cada dia mais comum, e de repente, vc ta procurando no lugar errado, no lugar que vc vai de balada com seus amigos que nao querem te ver triste. Eu realmenet duvido que tenha alguem no perfil que vc está acostumado.

Só que pensa bem, depois de 10 anos, dá um tempo mesmo, pra vc inclusive.
Se reencontre. A gnt fica "contaminado" pela pessoa que amamos, essa contaminação tem duas faces, a boa (que geralmente eh mto boa) e a ruim, quando o amor/desejo/vontade de estar junto acaba e vc fica com esse jeitinho adotado, com o qual vc se acostumou, apenas como lembrança :/

Procura fazer coisas que te dêem prazer, só a vc mesmo. Seja egoista um pouco, só um pouco...
Ai assim, quando vc estiver muito bem consigo mesmo, nem vai precisar procurar uma menina interesante que de pra trocar ideia, acho que essas coisas simplesmente acontecem....

Boa sorte no seu novo caminho.

E Ah! Nada a ver o negocio da sua filha atrapalhar HAuhaiuahuha.
O NewKa tem uma filhota linda...
E não existe uma forma do fato dela existir diminuir o que eu sinto por ele. Pelo contrario, eu sei que isso o deixa muito mais responsável.

Relaxa o bigode

:**

Glycerine is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

04-04-07, 17:34 #16
Quote:
Postado por Glycerine
Meu amigo Marcelo, acho que voce ta passando por uma coisa absolutamente normal.
Sentir falta do hábito de ter alguem pra trocar ideia, aquela pessoa que vc confiava, amava e que estava sempre lá pra vc.

Talvez vc venha se perguntar se essa falta toda que vc sente é amor. Pode ser, mas pode não ser, o que eh muito mais provável, já que vc pareceu bem enfático ao dizer que nao gosta mais dela, que o amor/tesão/vontade de estar juntos acabou.

E sim, é importante sair com os velhos amigos, fazer amigos novos, pra evitar essa solidão que assusta tanto neh?

Mas não fica preocupado se as "gatinhas" sao muito superficiais. Isso ta cada dia mais comum, e de repente, vc ta procurando no lugar errado, no lugar que vc vai de balada com seus amigos que nao querem te ver triste. Eu realmenet duvido que tenha alguem no perfil que vc está acostumado.

Só que pensa bem, depois de 10 anos, dá um tempo mesmo, pra vc inclusive.
Se reencontre. A gnt fica "contaminado" pela pessoa que amamos, essa contaminação tem duas faces, a boa (que geralmente eh mto boa) e a ruim, quando o amor/desejo/vontade de estar junto acaba e vc fica com esse jeitinho adotado, com o qual vc se acostumou, apenas como lembrança :/

Procura fazer coisas que te dêem prazer, só a vc mesmo. Seja egoista um pouco, só um pouco...
Ai assim, quando vc estiver muito bem consigo mesmo, nem vai precisar procurar uma menina interesante que de pra trocar ideia, acho que essas coisas simplesmente acontecem....

Boa sorte no seu novo caminho.

E Ah! Nada a ver o negocio da sua filha atrapalhar HAuhaiuahuha.
O NewKa tem uma filhota linda...
E não existe uma forma do fato dela existir diminuir o que eu sinto por ele. Pelo contrario, eu sei que isso o deixa muito mais responsável.

Relaxa o bigode

:**
RAAAAAAAAAA ... valeu demais Glycerine.... valeu mesmo... obrigado pelas dicas, principalmente em relação a duvida que eu tinha de já ter uma filha... ABRAÇÃO.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-04-07, 17:34 #17
aaaaah, dá um abraço aqui! \_o_/


vegetous is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

04-04-07, 17:37 #18
Quote:
Postado por vegetous
aaaaah, dá um abraço aqui! \_o_/

Demoroooo \_0_/

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

04-04-07, 19:42 #19
Quote:
Postado por marcelob23
só que esta acontencendo uma coisa muito estranha comigo, nunca senti isso, é uma tristesa interna, uma solidão, sabe muito estranho sentir isso, nunca passei por isso.
Marcelo, vou tentar explicar o que está acontecendo de um jeito meio dramático, mas muito apropriado. Foi o melhor conselho que eu já ouvi para situações do tipo, então passo para você na esperança de que ajude em alguma coisa.

A tristeza e o vazio que você sente não vêm da solidão nem do término do relacionamento, e sim da tentativa de continuar vivendo uma vida que não existe mais. É como acreditam os espíritas, que ensinam que algumas pessoas morrem mas continuam buscando na outra vida as mesmas coisas que buscavam aqui, por serem incapazes de perceber a sua nova condição.

Você se encontra agora em uma nova condição, e para alguns aspectos, é como se você tivesse morrido também. Antes de voltar a viver, você vai ter que renascer, e isso só vai acontecer quando você se desapegar das coisas que valorizava antes e abrir os olhos para a nova realidade que está diante de você.

Faça isso e o vazio vai desaparecer, é simples assim mesmo.


Abraaazzzooo

Eon is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-04-07, 19:52 #20
ME ABRAÇA MARCELAO

rockafeller is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-04-07, 20:24 #21
Solidão?
 

Zedd is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-04-07, 20:36 #22
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

04-04-07, 21:00 #23
orra, fazia tempo q nao via um topic em q as pessoas falassem seriamente um assunto..

finalmente!, soh q nao li ainda, nao deu tempo, depois eu leio!

e outra, pq vcs nao dao mais seriedades e varios tipos de assuntos? pelamor, soh curtem colocar comentarios superficiais!

dreisao is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

06-04-07, 13:23 #24
Quote:
Postado por rockafeller
ME ABRAÇA MARCELAO
ABRAÇÃO AEEE rocka valeuuu

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
06-04-07, 13:46 #25
bom cara, acho meio estranho depois de 10 anos vcs falar que acabou o "encanto do amor", sinceramente, comigo conforme o tempo vai passando vai ficando tudo cada vez melhor, nao gosto nem de pensar em ficar solteiro denovo, nao curto essa pinta de malandro baladeiro pegador, e olha que pra mim até que seria facil ser assim, pq na época que eu tinha banda (baterista) mulher querendo ficar é o que nao faltava, e mesmo assim eu nao pegava a groupie nao aeoaheaha
continuando, eu tenho ciencia que tudo enjoa uma hora, mas isso varia de pessoa pra pessoa, tem gente ae que nao aguenta namorar 1 ano com uma mina, já eu estou a 2 anos e parece que to no começo ainda, nao mudou nada, e pra ela tb, mesma coisa

se eu chegar a ficar 10 anos (coisa que eu pretendo), e ter filhos (pretendo tb), ae que eu nao separo nem fudendo, quero cuidar da minha familia
agora se ela enjoar e resolver me largar eu nao posso fazer nada, eh um risco que todos corremos na nossa vida, do mesmo jeito que ela ta morrendo de medo de ser corneada agora que eu vou começar a facul aeohauieh, e olha que eu nem sequer olho pra outra meninas direito viu

enfim, ela confia em mim e eu confio nela, pretendo estar casado nos próximos 4 anos e ter filhos antes dos 30, e é somente nela que eu penso, esse negocio de ficar pensando na vida de solteiro, como seria legal e bla bla bla que estraga tudo, vc nao pode pensar assim, a menos que vc esteja com a pessoa somente pra meter, ou por medo de ficar sozinho

acho que o melhor que vc poderia ter feito antes de separar era conversar e talz, tentar levantar o relacionamento denovo, nem que tivesse que fazer uma terapia, pq largar uma filha assim eh foda d+ cara, isso ta acontecendo mto hoje em dia e eh por isso que a pivetada ta crescendo com uma cabeça de merda, crescem vendo os pais saindo por ae pra se divertir sempre, sao deixados para os avós cuidarem, e quando crescerem vao ter a mesma atitude, ninguem tá dando mais valor pra família hoje em dia
se eu tiver filhos, mesmo que eu esteja enjoado do relacionamento, pode ter certeza que eu nao separo nem fudendo, e que tb vou estar sempre tentando fazer o relacionamento melhorar, por mim por meus filhos

bom, eu nao sei como aconteceu com vc, mas se ela ta enjoada tb e concordou de boa eu nao posso dar mtos conselhos, mas se vc acha que ainda tem alguma chance, recomendo que vc converse com ela e tente denovo, pense na sua filha cara, e no que ela pode se tornar...

bom, agora eh com vc, vc está com 28 anos agora e se quiser curtir a vida pra depois pensar em familia..., talvez aconteça com seus filhos igual aconteceu comigo, vc vai se casar tarde (se chegar a se casar), ter filhos depois de velho, e acabar morrendo e largando seus filhos ae pro mundo sem ter ensinado nada (meu pai morreu quando eu tinha 15)

repetindo, agora depende somente de vc, se quiser dar uma boa educação pra sua filha, comece agora, se quiser curtir a vida, faça como a maioria das pessoas e fale foda-se pra mim, pra tudo e pra todos e vá curtir sua vida, afinal, eu nao tenho direito nenhum de dizer o que vc deve fazer com ela

Caveira is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

06-04-07, 13:52 #26
caveira, deixa de ser psicótico.... a vida não é só uma parde roxa...!!!

Biel is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
06-04-07, 14:05 #27
Quote:
Postado por s p o o l
Po cara, na boa. Você ficou 10 anos com uma só e agora não tem a menor vontade de fazer sexo descompromissado? O loco. Eu não namoro nem a um ano e já penso nas vantagens da vida de solteiro, imagina 10 anos!

Você faz o que da vida? Trabalha, estuda? O que eu tenho a sugerir é que você arranje uma nova coisa pra se dedicar. Uma nova faculdade, uma pós graduação, um trabalho voluntário, um hobbie... Sei lá, é uma ótima coisa pra animar

ps. agora que eu vi, parece que o Master sugeriu mais ou menos isso... mas enfim, é uma boa mesmo
vc fala isso pq nao aproveitou sua vida de solteiro antes de começar a namorada.

vc fez geralmente o inverso.
A gente tem a fase do come tudo e todas. Ai sente falta de uma só, vai la e namora...
mas o q é fato é que nego sempre quer mais...

isso eu acho um absurdo..
nao me referi ao marcelo e sim mais o q vc falou spool
o cara fica solteiro pega todas e quer namorar... ai quando namora quer votar a ser solteiro... é while (true) :/

Kensha is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
06-04-07, 14:06 #28
nao é mesmo, eu pedi demissao ontem HOAEUIEAhoieaHIAE
arrumei um trampo melhor

Caveira is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

06-04-07, 14:10 #29
não é assim kenshin uehuheu
eu não sinto falta de nada, to muito bem com meu namoro... a questão é que porra, duvido que alguém, mesmo namorando, quando uma gostosa dá mole não pense 'ah se eu fosse solteiro'. não que você vá largar a namorada por isso, mas po, logo depois de ficar 10 anos namorando, um tempinho de solteiro não faz mal a ninguém


eu acho que relacionamentos abertos são muito mais saudáveis, o problema é que eu não consigo... preconceito mesmo, fazer o que. não ia conseguir ver minha namorada com outro de jeito nenhum. sou ciumento, mas pelo menos eu tenho a certeza de que nunca vou trair também

s p o o l is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.