Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
intel
Banned
 

Default (mal) Relacionamento com o Cliente... - BrTelecom GSM e etc...

18-06-07, 13:38 #1
mais um DSblog aqui...

Quem aqui tem aquele Pula Pula da Brasil Telecom de 2004?

vo reproduzir um email aqui q mandei pra eles hoje, que conta a minha historinha...
Quote:
Recebi uma ligação no mês passado a respeito de uma promoção especial para clientes do "pula pula 2004". Neste contato, duvidei da autenticidade da promoção, visto que era de um numero desconhecido e eu também desconhecia qualquer tipo de promoção da BrasilTelecom. No momento que expressei minha duvida, a atendente disse que me forneceria os 3 primeiros digitos do meu cpf, para eu entao complementar com os 3 digitos seguintes, para depois ela falar os outros 3 e eu confirmar. A ligação caiu e o atendimento não foi finalizado. Logo em seguida eu liguei para o atendimento da brasil telecom e a atendente me falou que o sistema estava fora do ar, e que não saberia confirmar a existencia desta promoção. Passei alguns dias preocupado se eu não tinha caído em algum golpe telefonico. Na mesma semana eu passei em lojas da Brasil Telecom para perguntar da existencia desta promoção e os atendentes não souberam confirmar a existencia de promoção para clientes antigos da operadora.

Fiquei sem saber do que se tratava até que hoje, semanas depois do primeiro contato, recebo uma ligação de um numero confidencial falando novamente sobre esta promoção especial. Novamente demonstro minha desconfiança a respeito da veracidade desta ligação, e o atendente me pede para então acessar o site e me indica o regulamento desta promoção. Fico algum tempo lendo o regulamento para então tirar algumas duvidas a respeito dessa "promoção", que na verdade se mostra como uma alteração no meu contrato ou termo de adesão com a operadora, visto que muda algumas características do meu "plano". Entendi que aderindo a esta nova promoção, eu estaria recebendo R$1.000 no meu saldo principal, e que estaria limitando a validade e o acúmulo do meu saldo de bônus a R$1.000 por mês, minha dúvida ficou quanto a validade destes R$1.000 iniciais, pois se a promoção tem validade até dezembro de 2010, eu não precisaria mais colocar créditos em meu celular enquanto tivesse estes créditos iniciais em meu saldo principal.

O atendente me esclareceu que também tinha esta duvida qto a validade, mas que tinha sido informado que o cliente teria que estar sempre colocando créditos ativos para garantir seu bônus e estes R$1000 no saldo principal, questionei esta informação, visto que ela não está esclarecida no regulamento da promoção e somando isto à esta forma de divulgação duvidosa decidi no momento não aderir a este plano, falei da minha insatisfação com o atendente e pedi para que ele repassasse estas informações a seus superiores.

Através dessa mensagem, venho confirmar minha insatisfação com a operadora quanto ao relacionamento com o cliente, já que esta "promoção especial" só me fez perder tempo e ficar em dúvida quanto a honestidade do atendimento da Brasil Telecom.
o regulamento está em http://gsm.brasiltelecom.com.br/gsm/...P_Especial.pdf

essa foi a resposta até agora

Quote:
Postado por brasil telecom
Obrigado por entrar em contato com o Atendimento On line da Brasil Telecom GSM.

Encaminhamos nossos sinceros pedidos de desculpas caso tenha ocorrido alguma falha no atendimento
ou na prestação de algum serviço e estamos abertos para ouvir suas reclamações e agradecemos suas
observações acerca das deficiências apontadas em nosso atendimento, que serão tratadas em reuniões
para melhoria.

A avaliação proferida por nossos clientes é a matéria-prima de nosso aprimoramento profissional.

Estamos trabalhando na busca da excelência e qualidade nos serviços de telecomunicações, para prestar
a você, o atendimento competente e eficaz que todos merecem.

Ao realizar a migração, o cliente receberá um bônus extra no Saldo Principal, para ser utilizado em qualquer
tipo de ligação local para telefones fixos e celulares de qualquer operadora. Este bônus será concedido
apenas uma única vez. Este bônus tem validade até 31/12/2007.

Informamos que o protocolo do seu atendimento é XXXXXXXX.

Estamos sempre prontos para atender você, por e-mail ou pelas nossas Centrais de Relacionamento.
me sinto seriamente lezado...

otra merda que eu to puto desde a semana passada foi q eu deixei meu carro no estacionamento de um supermercado pra lavar, ae eles me falaram q levaria 2 horas pra ficar pronto, como eu já tinha levado um livro pra ficar esperando, aceitei. Quando eu volto lá 2 horas depois, meu carro tá porcamente sujo igual eu deixei, ae já fui reclamando com a atendente pq ela nao me ligou pra avisar q tava atrasando e q nem tinha mexido no meu carro. ela pediu desculpas e deu um cartão de lavação grátis.
Qdo eu pego o meu carro pra sair, percebo q eles mexeram na regulagem do banco, e q a janela do motorista ta toda aberta (sendo q qdo deixei o carro, falei pra ela tomar cuidado com a janela, pq a mecanica tava meio ruim), ae um pouco depois q eu saio do estacionamento, vou fechar a janela do carro e o vidro escorrega pra frente e fica todo torto (estragou a mecanica de vez).
E isso aconteceu num sábado a tarde, tive q perder a manha de segunda feira procurando mecanico pra arrumar isso, pq senao eu nao poderia nem parar o carro na rua. No final da mesma manhã de segunda feira, depois de gastar R$60,00 pra arrumar o vidro, voltei la no supermercado pra tentar lavar o carro, tive q explicar de novo a merda q aconteceu, pra outro atendente, ae ele disse q ja ia me atender, ae depois ele voltou atrás e disse que tava com 4 carros na frente e q ia demorar, entao era pra eu voltar logo depois do almoço q eles me davam prioridade. Voltei lá as 13:20, tive q explicar a situação pra outro atendente, que ainda ficou "tirando com a minha cara" por eu ter pago R$60 pra arrumar o vidro, e disse que tinha acabado de mandar o pessoal da lavação pro almoço, pq senao o restaurante ia fechar. Pediu desculpas e me falou pra voltar lá qualquer dia desses q ele garantia q iam me atender e lavar meu carro.

Agora eu to afim de ligar lá pra xingar alguem, e falar q eu vo vender o cartão de "lavação grátis", pq eu já cansei de ser feito de idiota por eles. To pensando em colocar no mercado livre, queimando o filme da lavação e colocando o cartão a venda pra qualquer um por uns R$30,00.

tá, por hoje chega...





intel is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

18-06-07, 14:29 #2
sinto lhe informar que os lavadores de carro estão o fazendo de idiota
sugiro que os arrepie (preferencialmente em dobro)

Camper is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
18-06-07, 16:11 #3
cara, odeio esses caras de lava-jato.

aqui a lavagem completa + polimento = R$30,00.

deixei pra fazer o serviço completo as 08h00 da manhã.

fui buscar o carro no fim do expediente, 18h00, o carro estava impecável, porém não poliram nada , dizendo que carro preto não da diferença e bla bla bla.

fiquei putasso e falei o bicho.



Em relação a operadora de telefone, quanto menos vinculos tiver, menos dor de cabeça... essas promoções a maiorias das vezes lhe proporciona uma ótima dor de cabeça, tive muitas brigas com a Telemar para colocar meu velox de 1MB... me passavam protocolo de reclamação, eu esperava o tempo pedido, não faziam o upgrade, dava o número do protocolo para checarem, e ele simplesmente não existia!

foi uma briga feia.


Operadoras de cel fedem, eu recebo uma média de 400 ,500 minutos em ligações / mês, eu sempre ganhava caralhadas de pontos mensalmente que dava pra trocar por R$50,00 em crédito, hoje em dia, recebo os mesmos 400/500 minutos, porém quando convertido em pontos, puft! 50 miseros pontos, convertendo em crédito, equivale a R$3,00

sem contar que as tarifas estão absurdamente mais altas!!!

hardz is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
18-06-07, 17:43 #4
Quote:
Postado por hardz

Em relação a operadora de telefone, quanto menos vinculos tiver, menos dor de cabeça... essas promoções a maiorias das vezes lhe proporciona uma ótima dor de cabeça, tive muitas brigas com a Telemar para colocar meu velox de 1MB... me passavam protocolo de reclamação, eu esperava o tempo pedido, não faziam o upgrade, dava o número do protocolo para checarem, e ele simplesmente não existia!

foi uma briga feia.
Aconteceu a mesma coisa aqui, a Speedy lançou uma promoção que iria aumentar a minha banda para 4mb (1mb para 4mb).. liguei no dia que a promoção começo a vale.. e eles me passaram um protocolo e disseram que em 48hrs minha internet seria de 4mb.. passo 2 dias.. liguei la.. e eles passaram otro protocolo e mandaram eu esperar mais 2 dias... esperei e nada.. mandaram tecnico aqui.. soh pra cara fala "nao da pra por aqui.. a central do seu bairro ta desatualizada" liguei la denovo.. e eles falaram que só da pra por 2mb no meu bairro.. (e o estranho.. é que o meu vizinho.. ta com 4mb).. bom.. to com 2mb.. melhor que nada

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.