Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
gusto
Trooper
 

Default As Praias do Paraná

08-12-07, 12:38 #1
Ae galera to aqui divulgando as praias do Paraná, para que vocês conheçam essa maravilha da natureza!

As mais conhecidas são Caiobá e Guaratuba.

Fotos

Guaratuba
 

Mais fotos em http://www.guaratuba.pr.gov.br/site/...254&Itemid=145

Caiobá/Matinhos
 

mais fotos em http://www.caioba.com/fotos.asp

E agora um video promocional, muito bom.
http://www.youtube.com/watch?v=II2uWc6Ywng





gusto is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
08-12-07, 12:40 #2
HAEIOUAHeoihAEiouhAEOIuhAOIEUhIOUEHiOAUHE!
DALBORGHA!!!

chrysler is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

08-12-07, 12:48 #3
se ele conhecesse a Praia Grande, ia achar as praias dai uma maravilha!

gori is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

08-12-07, 12:53 #4
auhuahhuahuahua

troy is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

08-12-07, 13:41 #5
esse video é velho...

Roger Young is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

08-12-07, 13:52 #6
tem a Ilha do Mel tbm.. q eh a melhor na temporada..

carnaval o melhor eh em guaratuba..

caiobá eh uma merda.. soh vai o zé povin

ps: eu vou pra santa catarina

Mf Will is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

08-12-07, 14:25 #7
ilha do mel é a melhor opção, pago um pau mesmo, vai de barco e talz, acampa lá, ou ficas no hotéis, passa um feriado, ótima pra surfar, e LINDA.
 

 

 



eu pelo menos não gosto das praias do paraná..
guaratuba é a menos pior ali, e como já falaram caiobá e talz é bem zé povinho mesmo, matinhos é quase a mesma coisa, frequentei altos eessas praias já..

eu moro em sc, e frequento as de cá, e não é puxar brasa pra minha sardinha, mas vale a pena perder 1 hora a mais de viagem e vir pras praias de sc, que são bem mais bonitas

LuCk is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
08-12-07, 14:29 #8
ehahtrae
rox

Praia do Paraná = lixo
SC ftw :~

didz is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

08-12-07, 15:08 #9
praia pra mim é só tomar cerveja na areia e me molhar no mar 2x por dia
então qualquer uma cerve (desde que tenha cerveja)

punisher is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
08-12-07, 15:19 #10
euaheauheaeh
DALBORGA OWNA tudo

OrGg is offline   Reply With Quote
Kovsky
Trooper
 

08-12-07, 15:41 #11
voces nao viram ainda as praias de Belo Horizonte.
simplesmente as melhores!

Kovsky is offline   Reply With Quote
Teofilo
Trooper
 

08-12-07, 15:41 #12
Quote:
Postado por punisher
praia pra mim é só tomar cerveja na areia e me molhar no mar 2x por dia
então qualquer uma cerve (desde que tenha cerveja)
Esse "cerve" é por causa da "cerveja" ?
Ou não é?
Explica melhor ae...

Teofilo is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-12-07, 15:53 #13
As praias do Paraná são imundas e cheias de gente nojenta. O mar parece um esgoto a céu aberto e a areia parece o lixão.

/next

night is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

08-12-07, 16:00 #14
Quote:
Postado por Teofilo
Esse "cerve" é por causa da "cerveja" ?
Ou não é?
Explica melhor ae...
cerve(ja)
aisueohseu eu tava escrevendo cerveja e saiu

punisher is offline   Reply With Quote
Chapec0
Trooper
 

08-12-07, 16:37 #15
eu vou pra Guaratuba e Caiobá esse ano
mas eu prefiro as praias de SC...
pago um pau pra Balneario Camboriú

alguem tem foto de lá pra postar aqui ? euaheuaheuaheuah

Chapec0 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

08-12-07, 16:38 #16
Quote:
Postado por Nightwolf
As praias do Paraná são imundas e cheias de gente nojenta. O mar parece um esgoto a céu aberto e a areia parece o lixão.

/next
sério? vc viu o video promocional?

gusto is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-12-07, 16:45 #17
Não vi, gusto... mas eu CONHEÇO as praias daqui. A única que se salva (por enquanto) é Pontal do Paraná. O resto é lixo.

night is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

08-12-07, 16:46 #18
Veja o video PORRA!

gusto is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
08-12-07, 17:55 #19
AEHuAHEuAHeuAHeuAHEu!
Vídeo rlz.
=*
Matinhos ftw...

night is offline   Reply With Quote
GrizzlY
Trooper
 

08-12-07, 20:18 #20
Quote:
Postado por Nightwolf
As praias do Paraná são imundas e cheias de gente nojenta. O mar parece um esgoto a céu aberto e a areia parece o lixão.

/next
DISSE TUDO

GrizzlY is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

08-12-07, 20:19 #21
As praias do Paraná são uma bosta.

walker is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

08-12-07, 20:32 #22
As praias do Paraná tem muita bosta.

Vassourada is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

08-12-07, 20:34 #23
TEM UMAS LAPAS DE MERDA!

gusto is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

08-12-07, 20:41 #24
As praias do rs são horríveis. Mas têm o que mais importa pra uma praia: mulher linda.

Gerson is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

08-12-07, 20:58 #25
praias do risos?

[SKAN] is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-12-07, 22:16 #26
HAUEHAEUHAEHUAE
q cara loco

rockafeller is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

08-12-07, 22:24 #27
a ilha do mel é um pedaço de SC no paraná, pq não é possivel, a beleza da ilha só se encontra em SC no sul do país.. deve ser pq é do lado =].

dos Pampas is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

08-12-07, 22:49 #28
É que ao contrário do Paraná, que é de origem paulista, a ilha do mel foi colonizada por abelhas mutantes supersônicas. E lá só se chega através da tartaruga da Varig numa intima condição de erro: apenas quando, desnorteada, o réptil erra o caminho para o Japão e procria com esses estranhos insetos.
- Mas o que serão das crianças, pergunta a moça bonita, nascerão retardadas é?
Não, não mesmo minha fofura de gente. Enquanto a tartaruga dá o reinado marítimo do nado para seus descendentes, a abelha lhes concede a característica artística do vôo e do violento ferrão. Nascem então as arraias, que não são uma coisa nem outra. É um “coiso” que “coisa” na água e subsiste se alimentando de plancton, como uma abelha ao deleite do nectar, e de pequeninos peixes, como a tartaruga ante cardumes de sardinha. A velocidade do novo animal é mediana, igualando a supersondisse de uma com a lentidão da outra. E é assim que se cria uma história imbecil praticamente do mais absurdo nada.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

08-12-07, 22:55 #29
VOMIT KILLSSS

Roger Young is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

08-12-07, 22:57 #30
hehehehe curti o texto, parecia uma viagem, e acabou em um belo texto, se eu perguntar de quem é, estarei confessando que pouco leio e com isso manifestando a dúvida de que nao sei quem é o autor, para poder parabeniza-lo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

09-12-07, 00:02 #31
Quote:
Postado por dos Pampas
a ilha do mel é um pedaço de SC no paraná, pq não é possivel, a beleza da ilha só se encontra em SC no sul do país.. deve ser pq é do lado =].
e PR não é sul do país mais?

gusto is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

09-12-07, 00:06 #32
nao deveria mas vou explicar.. disse ou quis dizer que em questão de beleza litoranea no sul do país, só santa catarina representa, e ilha do mel no PR.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

09-12-07, 00:07 #33
se expresse melhor da proxima vez. daí não precisa explicar depois.
:*

e a Ilha do Mel não fica "do lado" de SC. As duas praias lixos que citei no começo do topico ficam mais perto de SC do que a Ilha.

 


O Litoral de SC é muito maior que o do Paraná (que é o segundo menor litoral do país) mas tbm tem um monte de praia lixo por aí. BC mesmo é igual as praias do Paraná, cheio de merda HUAHUHEa tem que desviar dos toletes. Mas pelo menos SC tem praias boas ao contrario do PR hUHAUhe.

Nas praias do Paraná só da mano vileiro. Não tem muito investimento lá pq não tem muito retorno. Devido a proximidade de Curitiba (as praias ficam a 100km da capital). Mas deveria pelo menos ter esgoto em todas as casas.

A maioria do pessoal de Curitiba que tem um pouco mais de dinheiro vai pra SC, pq não tem comparação.


Last edited by gusto; 09-12-07 at 00:14..
gusto is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

09-12-07, 00:10 #34
porra eu jah fui aki
 

e fikei bem nesse predio ai
mas era pivete e tal nem aproveitei o lugar
dei uma volta na ilha do mel tb mas nem teve graça
era totalmente careta

roadster is offline   Reply With Quote
ruanbosa
Trooper
 

Steam ID: ruanbosa
09-12-07, 11:46 #35
é q o Nightwolf deve ter ido a matinhos ou paranagua !!!
eahuehauiea
cheio d oleo de barcos pesqueiros e talz...
mas tem muitas praia boas sim, caioba pra fala a vdd tem um ponto otimo para paraguide e td mais! pra quem quer sucego, praia limpa, e com ondas sussa soh pra curti vá ate praia d Leste!
agora quem quer pega uma praia pra curti msm eh caiobá e guaratuba! mas caioba parece piscina mau e mau tem ondas!
mas eh massa vale a pena sim

ruanbosa is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

09-12-07, 12:13 #36
eu sempre fico em praia de leste
e pro meu propósito (já falei ali em cima, olha), serve perfeitamente

punisher is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

10-12-07, 07:00 #37
Quote:
Postado por ruanbosa
pra quem quer sucego, praia limpa, e com ondas sussa soh pra curti vá ate praia d Leste!
HUAUEA pqp! escreve errado e abrevia certo!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
blacksheep
Trooper
 

10-12-07, 07:19 #38
Quote:
Postado por Nightwolf
As praias do Paraná são imundas e cheias de gente nojenta. O mar parece um esgoto a céu aberto e a areia parece o lixão.

/next
melhor do que ficar em casa as férias inteiras, mesmo sendo limpa e tendo gente legal...

blacksheep is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

10-12-07, 11:32 #39
Bc é = as praias do parana? oaehoaheoaHEOhaeOAHE NAO FALA MERDA..

primeiro lugar BC tem 120 mil habitantes, o mar da praia central é poluido, pois no verao passam mais de 1 milhao de tursitas por aqui, em questao de baladas, é um dos melhores lugar do pais com pelo menos 4 baladas internacionais, sem falar em barzinhos por toda orla, a via gastronomica faz BC ser a capital catarinense da gastronomia, sem falar que BC tem outras praias, como laranjeiras, a qual nao é poluida e vc chega de teleferico ou pela estrada interpraias que é linda por sinal, já do outro lado a estrada da rainha, da na praia dos amores/brava, praia onde se localiza o warung e o kiwi, os 2 lugares sem duvida nenhuma mais badalados do sul do Brasil, sem falar na maravilhosa natureza, onde tem o morro do careca, para voos de asa delta e para-pent, sem contar na infra-estrutura de Balneario Camboriu, que conta com guarda municipal, guarda de transito e policia militar, mais de 200 varredores de ruas, ou seja a cidade está sempre um brinco, quiosques por toda orla, reformados, bancos novos.. molhes para passeios tanto na barra norte quanto na barra sul, um hotel com praia "particular" na estrada da rainha, vixiii é BC é bem igualzinho a caiobá e guaratuba aoehAOEHAoheaE FALA MERDA RAPAZ!!!! BC COMANDA DEMAIS, FORA QUE QUANDO QUEBRA AS ONDAS, É CLASSICO.


os defeitos, sao o transito, praia suja, embora no verao nao tenha lugar pra por um guarda sol de tanta gente.

sem falar que todo ano a prefeitura declar quanto tem de dinheiro em caixa.. e nao vou falar agora pra nao falar agora pois nao me lembro, mas não é pouco dinheiro, e ta longe de estar no vermelho, e nada aqui é feio o sujo pela sua natureza ou estrutura, só é sujo pois não se da conta de tanta cagança no verao..

os politicos sao ladroes como em qualquer lugar do brasil, porem dinheiro tem sobrando e os caras fazem aparecer, não é a toa que o ex prefeito daqui ja foi senador e hoje é vice governador, pq quis, pq se quisesse ser o governador teria ganhando.. Gusto.. quando quiser flamear fala algo que tenha pelo menos o minimo de fundamento.


Last edited by dos Pampas; 10-12-07 at 11:47..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
10-12-07, 15:30 #40
Falando em Ilha do Mel, alguém me indique uma boa pousada lá, por favor!

StorM is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

10-12-07, 16:28 #41
Ilha do Mel/ Paraná vira depósito de lixo internacional

Grande parte do lixo acumulado na área de reserva ecológica da Ilha do Mel, no litoral do Paraná, principalmente no Canal da Galheta, é proveniente de outros países - o chamado lixo internacional. A constatação foi feita pela coordenadora do projeto "Que lixo é esse!?" e formanda no curso de Biologia da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Andressa Rutz Debiazio.

Ela explica que o projeto pretende mostrar a origem do lixo em dois pontos: na Ilha do Mel, onde não vivem muitas pessoas, e na região de Pontal do Paraná, com grande densidade populacional. Há menos de um mês, Andressa e uma equipe de 50 pessoas foram até a ilha e percorreram cerca de cinco quilômetros. Nesse trecho, acharam muitas embalagens com rótulos em outras línguas. "Nós achamos lixo de 13 países", afirma a coordenadora. Estima-se que foram recolhidos 700 quilos de resíduos.

De acordo com ela, aproximadamente 60% do lixo coletado é plástico, especialmente garrafas de água. Mas também foram identificados potes de margarina, garrafas de refrigerante, cerveja e sucos, embalagens de produtos tóxicos, óleo e derivados de petróleo, embalagens de inseticidas e desodorantes, entre outros. A borracha aparece em segundo lugar, com 20% do total de resíduos coletados, como pares de calçados (chinelos, tênis e sapatos) e pneus. Metais (latas de produtos químicos e de queijos), vidros (garrafas para usos diversos), papéis e outros tipos de materiais corresponderam a 5% cada um.

Andressa acredita que o lixo pára na ilha devido à irresponsabilidade dos tripulantes dos navios que atracam no Porto de Paranaguá. "É pouco provável que alguma garrafa tenha parado lá somente pelas correntes marítimas. Encontramos lixo de diferentes datas, inclusive garrafas com validade de menos de dois meses atrás, o que caracteriza ser lixo jogado por ali", comenta. Segundo a coordenadora, os navios precisam pagar uma taxa sobre o lixo deixado no porto, cujo valor é considerado muito alto. "Eu tentei saber qual era o preço, mas não consegui. Pelo que fiquei sabendo é muito cara, o que estimula os navios a jogar no mar, próximo à costa, antes de atracarem", esclarece.

O local de maior incidência de lixo na Ilha do Mel é a face para o Canal da Galheta, passagem obrigatória para o porto. Alguns resíduos ainda foram localizados, mas em quantidade mínima, na área perto do forte e no ponto de embarque em Pontal do Sul. O trabalho neste momento está sendo realizado nas praias de Pontal do Paraná. As primeiras coletas mostraram que a maioria do lixo detectado vem das comunidades da região.

Expansão - Os resultados do projeto têm sido tão bons que a partir de julho de 2005 as atividades serão expandidas para outras ilhas da baía. Também está previsto o lançamento de garrafas identificadas em vários pontos do litoral para observar as correntes próximas à costa. "Dentro vamos colocar uma identificação e deixar um número de telefone para que a pessoa que encontrar a garrafa nos comunique", conta Andressa.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
10-12-07, 16:32 #42
Que beleza, hein!

StorM is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

10-12-07, 16:37 #43
:{
bom mergulho!

AcquiencE is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

10-12-07, 17:51 #44
Quote:
Postado por dos Pampas
Bc é = as praias do parana? oaehoaheoaHEOhaeOAHE NAO FALA MERDA..

primeiro lugar BC tem 120 mil habitantes, o mar da praia central é poluido, pois no verao passam mais de 1 milhao de tursitas por aqui, em questao de baladas, é um dos melhores lugar do pais com pelo menos 4 baladas internacionais, sem falar em barzinhos por toda orla, a via gastronomica faz BC ser a capital catarinense da gastronomia, sem falar que BC tem outras praias, como laranjeiras, a qual nao é poluida e vc chega de teleferico ou pela estrada interpraias que é linda por sinal, já do outro lado a estrada da rainha, da na praia dos amores/brava, praia onde se localiza o warung e o kiwi, os 2 lugares sem duvida nenhuma mais badalados do sul do Brasil, sem falar na maravilhosa natureza, onde tem o morro do careca, para voos de asa delta e para-pent, sem contar na infra-estrutura de Balneario Camboriu, que conta com guarda municipal, guarda de transito e policia militar, mais de 200 varredores de ruas, ou seja a cidade está sempre um brinco, quiosques por toda orla, reformados, bancos novos.. molhes para passeios tanto na barra norte quanto na barra sul, um hotel com praia "particular" na estrada da rainha, vixiii é BC é bem igualzinho a caiobá e guaratuba aoehAOEHAoheaE FALA MERDA RAPAZ!!!! BC COMANDA DEMAIS, FORA QUE QUANDO QUEBRA AS ONDAS, É CLASSICO.


os defeitos, sao o transito, praia suja, embora no verao nao tenha lugar pra por um guarda sol de tanta gente.

sem falar que todo ano a prefeitura declar quanto tem de dinheiro em caixa.. e nao vou falar agora pra nao falar agora pois nao me lembro, mas não é pouco dinheiro, e ta longe de estar no vermelho, e nada aqui é feio o sujo pela sua natureza ou estrutura, só é sujo pois não se da conta de tanta cagança no verao..

os politicos sao ladroes como em qualquer lugar do brasil, porem dinheiro tem sobrando e os caras fazem aparecer, não é a toa que o ex prefeito daqui ja foi senador e hoje é vice governador, pq quis, pq se quisesse ser o governador teria ganhando.. Gusto.. quando quiser flamear fala algo que tenha pelo menos o minimo de fundamento.
eu falei só da PRAIA urbana e não da cidade e sua infraestrutura.
eu conheço BC cara. Eu tenho casa aí e boa parte da minha familia mora aí.

gusto is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

10-12-07, 19:37 #45
sim ele quis dizer soh do mar

oq eh a verdade, unica coisa de ruim em camboriu eh a praia
ahueh
mar cheio de merda

KurtCobain is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

10-12-07, 19:53 #46
pampas defecando pela panturrilha só pra num passar em branco

AcquiencE is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

10-12-07, 19:58 #47
Quote:
Postado por gusto
eu falei só da PRAIA urbana e não da cidade e sua infraestrutura.
eu conheço BC cara. Eu tenho casa aí e boa parte da minha familia mora aí.

se expresse melhor da proxima vez, pq ali vc riu e falou que as praias do PR sao iguais a bc.. cola ai entao, quiosque 3.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

10-12-07, 20:06 #48
na moral
para de propaganda desse quiosque seu, senão serei obrigado a passar por ele e jogar uma bomba de cocô.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

10-12-07, 20:59 #49
Cocô é de lei.

jacu is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

10-12-07, 21:19 #50
pampas e gusto, quando vai rolar encontro darknerd na casa de vcs em BC? to a fim de conhecer o quiosque do pampas. tem chimarrao tb ou eh soh cerveja pampers?

e soh pra registrar: warung realmente comanda geral


Hades is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

10-12-07, 22:00 #51
Quote:
Postado por dos Pampas
se expresse melhor da proxima vez, pq ali vc riu e falou que as praias do PR sao iguais a bc.. cola ai entao, quiosque 3.
vou aí tirar foto das suas panturrilhas ahuhaeehuhae
o 3 fica perto do marambaia né?
apto da minha tia é aí perto.

gusto is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

10-12-07, 23:05 #52
revlon eu vou pra jurere. se der eu vou baixar um dia em bc e passar no quiosque do pampers. rola um camaraozinho fino ai ? posta o cardapio pra gente ver de qual eh a do quiosque po...

Hades is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-12-07, 00:44 #53
nóóó´´oóóóóó
O PAMPAS FALOU Q VAI PEGAR O GUSTO
NÓÒÒÒÒÒ´`OÓòÒóóóóóóó

O GUSTO VAI PEITAR O PAMPAS
NÓÒòÒÓÒÒÒÒ`

PAMPAS, EU NAO DEIXAVA

rockafeller is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

11-12-07, 03:09 #54
Pampas, tem churros e milho verde no teu quiosque?! uhahuahuahuahuahuaahua

Cara, ano passado passei o reveillon no Warung e este ano pretendo fazer o mesmo (depende de uma atitude que tomarei ou não na próxima semana)! O felipão (KORN) também tava lá ano passado! Acho que rola um encontrão DS em BC mesmo hein?! Eu proponho o Warung, como sempre...

Raposao is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
11-12-07, 09:41 #55
hsauheaoeh
bc > resto
brava roxxx
passei o domingo na brava,
soh mulher gostosa, cheio de barzinho e musica e um mar tesaoo

kaolhooo is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

11-12-07, 09:56 #56
this is now a mimimi thread

AcquiencE is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-12-07, 10:16 #57
hades.. esse é o defeito de balneario.. os quiosque, na beira da praia, nao podem fazer nada de rango, só rango pronto.. palhaçada, nao posso vender cerva de garrafa, nao posso atender na areia.. altas restriçoes.. churros e milhos sao as barraquinhas azuies oaeha.. o meu é coco, picolé, salgados, salgadinhos, bebidas e drinks, cigarro.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

11-12-07, 10:36 #58
o pampas, camburiu só tem maringá mano !
AHAHAHAHHAHAHAHA !
esse ano to indo pra guarda, se fraga ?
eu dou uma passada ae em camburiu pra te xingar fdp JIEAIJAE :**

whizkz is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
 

11-12-07, 13:51 #59
camburiu soh tem maringaense mesmo.. pqp

eu to indo pro farol de santa marta.. em laguna - sc

show de bola

Mf Will is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

11-12-07, 13:58 #60
Qdo eu morava em Maringá ia numa praia que chamava Atami eu acho..

Lev is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

11-12-07, 17:01 #61
Ahh.. so many memories...

duke is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

03-02-08, 16:18 #62
LOL'D
as praias do parná

SÃO UM PERIGO

Homem é atingido por peixe marlin azul no Paraná
Vítima estava no mar quando teve o joelho atingido pelo ‘bico’ do peixe.
Ele passou por cirurgia para tirar parte do animal que ficou fincada na perna.

confira tudo em: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/...NO+PARANA.html

AcquiencE is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-02-08, 16:44 #63
noooooooossa ESIUASHEOIUEASH
lá em matinhos
meu imagina quanto deve doer essa porra fincada no seu joelho ugh

punisher is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

06-02-08, 10:42 #64
jurere é iradow...
mas em questao de PRAIA, prefiro Joaquina.
(floripa)

mas, para morar... eu gosto muito de Vila Velha, B. Praia da Costa...
otima qualidade d vida
 

 


praia bonita e da muita mulher bonita...
a tarde caminhadas, futbzim.., volei.. etc...
so o atendimento d alguns quioques, sao um LIXO...
mas, pagando por um pouco mais... os rest. sao do outro lado da rua

RedTrap is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

06-02-08, 11:13 #65
Tirei essas fotos do avião ontem, não sei o nome do local, mas olhando no Google Earth fica perto de Paranaguá...

 


 


 


 

walker is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

06-02-08, 11:45 #66
Nossa, nunca tinha visto esse tópic, me lembrou o encontro com o gusto em BC... ai ai... grande dia aquele...

Biel is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.