Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
Default Assalto + Reação

27-08-08, 09:09 #1
Sei que esse assunto já foi bastante discutido e tudo mais...
Mas pela primeira vez eu vi um vídeo de um cara reagindo...

Pessoalmente, eu não sei como eu reagiria sabendo que o cara tá com a arma na cintura (se tiver na mão, pode levar tudo hehe), mas acho que a minha atitude seria mais ou menos parecida com a desse cara do vídeo...

Eu to com a cara assim até agora... Quando vi o nego saindo correndo atrás do cara, no meio da rua... e mesmo depois de ter tomado um tiro, continuou atrás do cara...

Algo que chamou minha atenção também, foi a atitude do caminhoneiro...
Sejam sinceros, vocês parariam o carro? hehe

Vídeo:
http://noticias.uol.com.br/ultnot/mu...023370E4990326






Last edited by drakiN; 27-08-08 at 09:17..
drakiN is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

27-08-08, 09:21 #2
Dá um aperto ver o cara reagindo e saber que ele ta levando tiro.

u3663 is offline   Reply With Quote
rini
 

27-08-08, 09:23 #3
caralho
acabei de ver esse video e já tinha esse tópico
aqui no trampo não tem som, me explica quem era aquele cara q apareceu no hospital com um puta curativo na barriga?!
fiquei de cara com o moleque correndo atrás do bandido mesmo depois do tiro, pqp!

não sei o q faria nessa situação, de verdade!
depende mto dq o ladrão poderia roubar de mim!

rini is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

27-08-08, 09:41 #4
morei 6 anos em sampa... fui pra altas bocadas hehe e nunca fui assaltado...

fui assaltado 2 vezes em sorocaba em ruas sussas !

2 bonés

o primeiro o cara passo de bike e levo nem deu tempo de pensa

o segundo o cara me seguiu... vi q ele tava seguindo... dae parei na frente duma guarita dum predio... e fingi q ia amarrar o tennis
qndo fui abaixar o cara tento pega meu boneh... soh q como eu tava ligado eu reagi e nos 2 ficamos com o boneh na mao.... um dando porrada no outro hehe
dae do nada vem outro cara correndo na minha direção.. dae eu larguei o boné e eles foram embora
da mta raiva ! adrenalina ta a mil... se eu tivesse uma arma eu matava o cara facil ! entao as vezes ta pra entender umas reações loucas.. !

Bullet is offline   Reply With Quote
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
27-08-08, 09:41 #5
é foda cara
da vontade de reagir, mas morrer a troco de pouca coisa é mto desperdício
é mto egoísmo, pq quem vai sofrer nao é vc (depois q morre), é a sua família e amigos (nao no caso do drakin, ninguem gosta dele :*)... nao vale a pena.

Kidonpah is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

27-08-08, 09:53 #6
O estudante teve a manha em reagir daquele jeito, não é fácil manter o controle em situações como essa, por isso que infelizmente tem gente que não segura e da nisso, sorte a do cara ele estar bem....

Pena is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-08-08, 10:02 #7
Quote:
Postado por Heiny Mostrar Post
me explica quem era aquele cara q apareceu no hospital com um puta curativo na barriga?!
O estudante da 1a parte da noticia, levou 3 tiros mas parece fora de perigo. Na 2a parte fala de outro que reagiu tambem, levou 2 tiros no peito e morreu na frente da escola onde estudava.

É impressao minha ou o Para oficialmente virou terra de ninguem? É tanta noticia que chega que da ate medo. Tem algum paraense por aqui pra contar algo?

Jeep is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

27-08-08, 10:03 #8
cara, depende do tiro.

tiro de 22, por exemplo, vai perfurar, mas não vai te derrubar... tipo 9mm, saca? é pra entrar e ficar alojado lá dentro, não é um projétil de impacto.
então, rola tomar tiro e continuar indo atrás, apesar da dor.

slashin is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

27-08-08, 10:09 #9
minha vida nao vale qualquer celular , entrego na hora .
reagir só quando eu passar no concurso da PF e fazer krav maga .

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
27-08-08, 10:14 #10
Quote:
Postado por slashin Mostrar Post
cara, depende do tiro.

tiro de 22, por exemplo, vai perfurar, mas não vai te derrubar... tipo 9mm, saca? é pra entrar e ficar alojado lá dentro, não é um projétil de impacto.
então, rola tomar tiro e continuar indo atrás, apesar da dor.
38, 22 não são armas com "stopping power" efetivo como uma arma 9mm, .40 ou uma 357.

Dor você sente sim e muita mas você não cai não. Mas se a bala for em orgão vital é gg, corpo humano muito frágil.

Sobre a reação do cara , a polícia SEMPRE fala para não reagir. Mas eu fico pensando assim, se a pessoa puder reagir... porque não? Viu uma oportunidade, aproveita. Com esses assaltantes de rua o importante é ter CALMA, assaltante de rua assim é tudo assaltante inexperiente e todos tem dedo tremendo no gatilho, então é ter calma, se aparecer uma oportunidade... bem, senão amém.

DeMolay is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

27-08-08, 10:25 #11
pus olha depende se o cara for malandro e nao der espaço nao tem como, mas se o cara tiver mais nervoso que eu pode ser, eu acho que depende da hora e do estado de espirito, se o cara chegar me assaltar e eu estiver em pé do lado dele ou sentado no banco do carro, existem diferenças...

Mas porem, Abilio Diniz em sua biografia diz que se sentia confiante, viril, jovem e forte pra reagir a qualquer assalto, nao lembro bem a história, faz tempo que li, mas me marcou pq apesar dele ser tudo isso mesmo, só depois de ser sequestrado e se foder bastante viu que era bem vulneravel e que o melhor que se tem a fazer é contornar pq sempre quem tem mais a perder é o bandido.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
27-08-08, 10:33 #12
Cara tomou 2 tiros, tu viu, e não vai ajudar.. foda q vai sujar o carro todo de sangue awuhawuhaw

mas sei lá acho q ajudaria sim

Kra foi ninja de tomar 2 tiros e ter pique pra correr XD

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

27-08-08, 10:34 #13
Uma 9mm tem um raio muito pequeno de alcance com o mínimo de precisão, a noite então, vixe, não é fácil acertar com ela mesmo que bem próximo do alvo. No caso do cara não parecia ser uma 9mm a arma, tava mais pra 38 mesmo, o que é a arma mais comum a ser encontrada por civis....

Agora pensa bem, um dia claro e naquela distância, dependendo do lugar atravessa sim, o estudante foi MUITO corajoso ( ou doido ) de ter reagido, assim como o bandido deve ta pensando que ele tava com ubber ligado pra conseguir correr atrás dele mesmo com os disparos....

Não é pra mudar o rumo do tópico, mas pior do que ele reagir e ser roubado, é saber que o doidão que correu ta solto, e pior ainda, com chances de fazer a mesma coisa com outra pessoa....

Pena is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

27-08-08, 10:59 #14
Quote:
Postado por Demolay
38, 22 não são armas com "stopping power" efetivo como uma arma 9mm, .40 ou uma 357.
Dor você sente sim e muita mas você não cai não. Mas se a bala for em orgão vital é gg, corpo humano muito frágil.
Valeu pelo detalhamento mais técnico, Demolay. A questão está no alojamento do projétil em algum órgão, e claro, a perfuração do mesmo.


Pena, ele poderia estar com uma 22. Levando 3 tiros de 38, incluindo na perna (e dois na barriga), acho muuuito difícil o cara continuar correndo daquela maneira...

slashin is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

27-08-08, 11:06 #15
Slashin, ai entra o esquema da tal adrenalina....

Pena is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

27-08-08, 11:14 #16
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
É impressao minha ou o Para oficialmente virou terra de ninguem? É tanta noticia que chega que da ate medo. Tem algum paraense por aqui pra contar algo?
Faz tempo.

Nós que moramos no Sul não temos nem noção de como o Norte e Nordeste são livres de policiamento ou ordem social.

Lá ainda existem Jagunços, Quadrilhas que assaltam cidades, Senhores "Feudais" que mantem dezenas de pessoas trabalhando em regime semi-escravo, prostituição infantil bizarra (meninas de 7 anos...) fora os problemas que nós também enfrentamos.

E a policia e justiça não interfere pois não há o senso de justiça que pelo menos existe no Sul. Eles são, normalmente, filhos e netos desses "Donos de Terra" que comandam a violência e a "ordem".

Dá medo, mas fora regiões de alta procura turística, o norte do nosso pais vive em uma realidade totalmente fora da nossa.

Btw não sou de lá mas já estive por diversas vezes.

u3663 is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

27-08-08, 11:20 #17
Pena, entendo o efeito da adrenalina no corpo humano, mas calma lá... São tiros de 38, eu nunca tomei um tiro de 38, mas sei que o impacto é grande e o dano muscular também. Um tiro de 38 na perna pode te impossibilitar de correr (claro que não todo tiro, mas dependendo do lugar...).

Enfim, só acho difícil. Mas vai saber... Pode ser possível.

slashin is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-08-08, 11:32 #18
Sou leigo, mas nao tem o lance de municao velha? talvez a bala ate tenha tido forca pra entrar, mas nao pra entrar fundo ou com forca suficiente pra esbagacar demais o cara. De qq forma, esse ai tem o corpo fechado.

Jeep is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
27-08-08, 11:33 #19
Numa terra muito muito distante chamada de Belém, aonde as leis nao tem efeito, aonde os ricos e poderosos tem o dominio sobre tudo e todos. Sim lá em Belém capital do Pará tudo é possível.

Possível se o coroné deixar claro.


Agora sobre o filme, de boa drakin tu nao reagiria, esse cara levou um tiro na barriga mano, foi sorte nao ter morrido.
R0X mesmo eh levar 3 tiros por causa de um celular. A conta do hospital vai ser mt mais cara do que qq iPhone.
Agora se eu tivesse armado eu entregaria o celular, espero o ladrao da meia volta com a bike e crivo ele de tiro. ai sim eu reagiria. Fora isso nao, a nao ser que eu tenha uma situacao mt a meu favor.

krusty is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

27-08-08, 11:33 #20
depende tb do grau de mariques do individuo, tem neguinho que já cai só de ver sangue, tem neguinho que toma facada no coraçao tira e continua dando porrada, vide "O justiceiro" aoeh.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

27-08-08, 11:45 #21
eu sou bem "sem noção", mas não burro. calcularia o valor dos objetos envolvidos antes de qualquer reação, e não reagiria sem pensar, isso se reagisse.

agora... faca? estilete? caniteve? aí eu não penso muito.

slashin is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

27-08-08, 11:52 #22
vei no video, na hora que o cara da o tiro na barriga do maluco
parece que sai sangue da barriga do cara, alguem viu isso?
aparece alguma coisa preta na camisa do kra e cai
aehauehau carai

bom qto a reagir, eu sempre tive vontade de moer um assaltante na porrada
só qm ja foi assaltado mesmo sabe da raiva que da na hora
mas como dizem neh, tomar um tiro nao vale a pena por um celular, ou boneh, sei lah

Sekzzz is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

27-08-08, 11:56 #23
se for pra reagir tem q ser definitivo, deitar o cara na hora, pá-púm

esse negócio de ficar dando bitch-slap em bandido armado é fria

o cara teria conseguido se safar apenas parando alguns carros e avisando que tava sendo assaltado, nisso o maluco taria longe já...

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

27-08-08, 11:59 #24
cara, com arma de fogo nem rola reação... mto arriscado. Agora aqui no rio sempre tem uns menorzinho q quer te assaltar com caco de vidro, canivete etc... fora os que querem te roubar na mão grande, sem nada, ou no blefe falando que ta armado e bla bla bla, tem os que vem com arma de brinquedo tb.

Rath is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
27-08-08, 12:13 #25
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
vei no video, na hora que o cara da o tiro na barriga do maluco
parece que sai sangue da barriga do cara, alguem viu isso?

Que sangue cara, ele nao tem sangue.
Da pra ver sim.

krusty is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

27-08-08, 12:18 #26
Quote:
Postado por slashin Mostrar Post
eu sou bem "sem noção", mas não burro. calcularia o valor dos objetos envolvidos antes de qualquer reação, e não reagiria sem pensar, isso se reagisse.

agora... faca? estilete? caniteve? aí eu não penso muito.
e quanto vale a tua vida?

Edit: reformulando: Por quanto vale a pena arriscar a morrer?


Last edited by marconds; 27-08-08 at 12:29..
marconds is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

27-08-08, 12:18 #27
Quote:
Postado por slashin Mostrar Post
Pena, entendo o efeito da adrenalina no corpo humano, mas calma lá... São tiros de 38, eu nunca tomei um tiro de 38, mas sei que o impacto é grande e o dano muscular também. Um tiro de 38 na perna pode te impossibilitar de correr (claro que não todo tiro, mas dependendo do lugar...).

Enfim, só acho difícil. Mas vai saber... Pode ser possível.
Slashin, já conversei com uma pessoa que tomou tiro de 9mm, segundo elas a sensação é a mesma de tomar um SOCO FORTE no local, e dependendo você só repara que tomou um tiro depois, que é quando a dor aumenta.

Pena is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

27-08-08, 12:26 #28
Ia ser legal se ele dominasse o bandido e matasse ele lentamente, apagando bitucas de cigarro no cara.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-08-08, 12:31 #29
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
O estudante da 1a parte da noticia, levou 3 tiros mas parece fora de perigo. Na 2a parte fala de outro que reagiu tambem, levou 2 tiros no peito e morreu na frente da escola onde estudava.

É impressao minha ou o Para oficialmente virou terra de ninguem? É tanta noticia que chega que da ate medo. Tem algum paraense por aqui pra contar algo?
tenho 2 amigos q sao do para e moram em bh

os 2 falam q la eh tera sem lei mesmo
eh neguinho matando os outros por bobagem e atoa
aheuehaea

Bombastic is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-08-08, 12:58 #30
Vo contar rapidimi aqui
Um cara lá que conheci porque era amigo (e jogava magic) com meu irmão luta uma dessa jung kwon fus da vida (nao lembro qual), e um dia deu umas treta com um amigo dele (por causa de mulher).
Ai tava ele e o amigo dele andando na rua e vem um fidiputa com uma arma, eles correm um pra cada lado e o fidiputa corre atras dele, em vez de correr atras do amigo. Pois bem, ele corre e ao virar a esquina pensa, bom, vo socar o mothafucka. Quando o cara vira a esquina ele gruda-lhe uns tabefes, escuta que o cara deu um tiro mas de qualquer maneira sova o cara a pau, que apanha tanto que sai correndo e provavelmente ganindo.
Ai ele vai caminhando calmamente pra encontrar o amigo e pensa caraio, suei muito, e quando ve o amigo dele vindo em sua direcao, o cara tava desesperado e falando desconexamente PUTAQUASPIUSTU TOOMU UM TIRO MALK GO HOPISTOL GOO
Só então ele viu que o cara tinha dado um tiro no lado direito do peito dele. Ele me mostrou a cicatriz, o pai dele é médico e explicou que foi o seguinte: o cara deu o tiro de muito perto e a bala foi direto numa costela, que direcionou o tiro pra fora, pra direita (foi embaixo da teta direita quase no suvaco). A costela nem trincou. Diz que se a arma fosse mais potente (acho que era 9mm), ele tivesse tomado o tiro de mais longe ou tivesse passado entre as costelas teria se fodido.

O outro, que deu o tiro, acabou sendo preso e se fodeu um pouco mais, porque esse pai que é médico fazia trabalhos no presídio, e quando os preso ficaram sabendo que o filho do doutô tomou um tiro de um pivete, e que o pivete ia parar ali com eles, trataram de descobrir quem era e dar um trato.
Moral da historia: o pai do guri que tomou o tiro tratou do guri que deu o tiro, já na prisão.

Zedd is offline   Reply With Quote
Kidonpah
Trooper
 

XFIRE ID: kidonpah Steam ID: kidonpah
27-08-08, 13:20 #31
meu pai tomou um tiro de 38 em sao paulo na clavicula (sei la c eh assim q fala)
num assalto, ele tava de moto, aí parou 2 cabocro do lado dele, ele desceu mto perto do cara, q atirou e saiu vazado etodo o resto da fama nossa
eu era bem pequeno ne epoca, foi foda, mas deu td certo... ele ficou com a bala alojada por um tempao, dava pra sentir na parte de cima das costas dele o calombo, aí tirou e pendurou numa corrente aehueahuea toda amassada...
by sey4

Kidonpah is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

27-08-08, 14:02 #32
Quote:
Postado por marconds
Edit: reformulando: Por quanto vale a pena arriscar a morrer?
Depende do dia e momento.
Te garanto que não muito, mas existem situações e situações. Uma reação dependeria do feeling na hora, dependendo não só do assaltante (nervosismo, drogado ou não, tamanho do cara, segurança/insegurança), mas também da arma, da posição, distância e ambiente.

slashin is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
27-08-08, 14:06 #33
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
O estudante da 1a parte da noticia, levou 3 tiros mas parece fora de perigo. Na 2a parte fala de outro que reagiu tambem, levou 2 tiros no peito e morreu na frente da escola onde estudava.

É impressao minha ou o Para oficialmente virou terra de ninguem? É tanta noticia que chega que da ate medo. Tem algum paraense por aqui pra contar algo?
virou?
Há pelo menos uns 7 anos escuto essa frase quase diariamente

maxcool is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
27-08-08, 14:24 #34
Quote:
Postado por Saico
Faz tempo.

Nós que moramos no Sul não temos nem noção de como o Norte e Nordeste são livres de policiamento ou ordem social.

Lá ainda existem Jagunços, Quadrilhas que assaltam cidades, Senhores "Feudais" que mantem dezenas de pessoas trabalhando em regime semi-escravo, prostituição infantil bizarra (meninas de 7 anos...) fora os problemas que nós também enfrentamos.
Lá aonde? Aqui no nordeste num tem nada disso não velho... mto pelo contrário. Prostuição infantil tem como em todo canto do país.

Sérião Saico... eu não posso falar pelo norte até pq eu não conheço, mas nordeste, RN, PE, CE, PB eu conheço e posso te garantir q esse de jagunços, Senhores feudais, num existe nada disso não.

Chega ser até engraçado ler isso que vc falow. As vezes, qdo o pessoal daqui falam que nós do Sul/Sudeste, pensam que aqui só tem terra, tudo é seco, falaram que existe até rádio em SP contra Nordestinos, eu penso que é verdade (apesar de saber que é mentira) é de comentários como esses que o pessoal daqui pensam como nós somos.

Sou de SP mas moro em Natal/RN tem 7 anos, meus pais são de PE, e conheço João Pessoa Forteleza, Campina Grande e talz. E num vi até hj isso que vc falow.

Ta certo que eu não conheço as cidades interioranas, principalmente da PB e do CE, mas aqui do RN conheço alguns mtos e de Pernambuco tb, e nunca vi isso.

Danilow is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
27-08-08, 14:35 #35
só digo uma coisa:

FAIL

Holocaust is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
27-08-08, 14:47 #36
Pra complementar: Só uma região no NE é atingido pelo polígono das secas, aonde o bicho pega e mtos acham q é em toda região assim como mal sabem q os sertões pernambucanos e baianos tem um investimento e uma produção monstruosa na viticultura

seuboi is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

27-08-08, 15:07 #37
Po Danilow.

Você mora em Natal velho. EU queria morar em Natal.

Não to falando dai. Ou das cidades grandes do Nordeste...

To falando do interior do nordeste cara, daquelas cidades que praticamente não existem no mapa. E elas existem aos montes. Campina Grande, João Pessoa, Natal, são todas "capitais", cheias de turistas. Você já foi ao interior do Sergipe? Nas cidades entre o Tocantins e o Pará?
Como por exemplo no comentário do seuboi. OBVIO que existem lugares ricos no NE cara.

Não deixe isso aqui virar uma discussão besta e bairrista... O Nordeste é lindo mas é uma terra onde quem tem dinheiro e posse manda. Abram os olhos.


u3663 is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

27-08-08, 16:09 #38
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
e quanto vale a tua vida?

Edit: reformulando: Por quanto vale a pena arriscar a morrer?
Arriscar a morrer? Morte não é sequer um risco, é uma total certeza.

Não adianta ter medo. A morte é um fato para 100% de tudo que existe.

Por isso, penso eu, que se na hora o cara achar que deve reagir, então que reaja mesmo. Sou completamente a favor de quem reage a esse tipo de agressão, embora não tenha nada contra quem decide não reagir.

Nunca fui assaltado, e sinceramente não sei o que faria.

Baron is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

27-08-08, 16:33 #39
Pisar na rua já é arriscar sua vida. Ficar em casa, também... Enfim...
Eu reagiria, na maioria dos casos.

slashin is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

27-08-08, 16:52 #40
Foda é querer reagir sem saber...
Btw: Fui assaltado duas vezes apenas, ambas quando eu era mlk, na primeira eu estava fora do shopping Eldorado tomando whiskye com uns 3 amigos pra nao tomar um busted dos seguranças e perder o goró, do nada surgem 3 pivetes anunciando o assalto, meu amigo nao pensou duas vezes e enfiou uma porrada no meio da cara do mlk que chego falando, putz, nisso apareceram mais 4, maiores que os outros, maiores que eu e meus amigos (eu tinha meus 13 anos rlz na epoca), esse meu amigo que deu a porrada apanhou um pouco e depois todos fomos roubados (pelo menos o whiskye eles nao levaram uaheuaheu); ja na segunda vez eu morava no interior, em Sao Jose do Rio Preto, eu tava saindo do shopping tambem, voltando para casa a pé com um brother quando senti puxarem meu boné, minha reaçao foi segurar o boné e me virar, quando eu vi que era um mlk sozinho menor que eu, desci porrada no pivete, nisso vi uns 10 caras bem maiores gritando e correndo na minha direçao, como me faltava uma boa caminhada ate em casa eu joguei o boné pro fedelho que tava no chao e sai correndo tipo o Forrest Gump uaheuahe.


Last edited by aLe; 27-08-08 at 17:05..
aLe is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
27-08-08, 16:59 #41
hapkido ftw.

drakiN is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

27-08-08, 17:56 #42
aLe, uia, ja morou em RP man? nem sabia

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

27-08-08, 18:05 #43
learn young padawan

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
27-08-08, 18:39 #44
We're sorry.
Mas eu conheço esse vídeo, quero ver vc fazer que nem ele, e se dar bem.
Pensa desse jeito ó . . . vc tem que fazer uma seqüência de movimentos complexos pra tirar a arma do cara, O CARA soh tem um movimento simples e mt fácil de executar, com um dedo ele faz clique e vc leva um tiro de raspão, ou no meio da barriga.

EH GG PORRA, quero soh ve neguinho falando ai que faz e acontece, quero ver com a quadrada no meio da testa, quero ver fazer alguma coisa.

krusty is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
27-08-08, 18:41 #45
zuou o video, posta outro link

seuboi is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

27-08-08, 19:15 #46
Vc é de RP FeDa???? Morei uns 2 anos no Green Garden, nunca me diverti tanto na minha vida, RP é do caralho, foda é que tinha maloqueiro pra todos cantos da cidade, mas depois de um tempo eu acabei conhecendo todos uaheuaheuhauehe

O pai de um amigo meu estava entrando com o carro no predio em que ele mora aqui em sp, derrepente aparece o funçao aba-reta apontando o 38 na cara dele, pedindo carteira, celular e o relogio, o tiozao manteve a calma e passou pela fresta da janela o celular, depois a carteira, quando ele foi entregar o relogio o ladrao fico meio perdido com as coisas na mao dele e colocou o revolver na cintura para pegar o relogio, o tiozao se aproveitou da situaçao e abriu a porta com tudo na cara do ladrao que tentava segurar o relogio que estava sendo passado, resumindo, o ladrao caiu no chao com a arma na cinta e tomo tanto bico na cara do tiozao que apagou na calçada e so acordou quando ja estava desarmado, foi preso e nao roubou nada.


Meu pai um dia fez uma dessas, mas ele foi burro demais, logo que ele encostou o carro para um amigo dele ir no banheiro de uma rodoviaria, chegou um noia com o revolver na mao, abrindo a porta, espentando o cano nas costelas do meu pai tentando empurra-lo para o banco do passageiro, nessa hora meu pai deu um soco no meio da napa do safado que caiu de bunda no chao vendo estrelas (meu pai tem uns 100kg mas nao é gordao), nisso meu pai se levantou do carro e tentou desarmar o cara que saiu correndo feito loko com a arma e tudo; ate hoje eu nao sei se a arma era de brinquedo, ou se o ladrao que era bunda mole mesmo, mas pro meu velho ter tomado um tiro faltou so o cara puxar o gatilho, quando tocamos no assunto eu sempre digo que ele foi imprudente e nao deveria ter feito aquilo, e ele concorda, dizendo que oq ele fez foi uma reaçao espontanea.

O video que foi postado e deletado:
http://www.youtube.com/watch?v=07jnqD8wvyE


Last edited by aLe; 27-08-08 at 19:25..
aLe is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-08-08, 19:19 #47
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
zuou o video, posta outro link
OU

vc pode clicar no titulo do video e abrir ele em outra janela e assistir, esse video nao permite visualizacao fora do youtube.

Jeep is offline   Reply With Quote
FooFighteR
Trooper
 

27-08-08, 19:23 #48
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
O estudante da 1a parte da noticia, levou 3 tiros mas parece fora de perigo. Na 2a parte fala de outro que reagiu tambem, levou 2 tiros no peito e morreu na frente da escola onde estudava.

É impressao minha ou o Para oficialmente virou terra de ninguem? É tanta noticia que chega que da ate medo. Tem algum paraense por aqui pra contar algo?
Jeep, morei até os meus 17 anos em Belém do Pará.

Por sorte, minha família é de uma classe mais alta do que as geralmente mencionadas nos casos das notícias.

A cidade é realmente terra de ninguém, sinto-me muito mais seguro em São Paulo do que em Belém. Aqui sou capaz de andar às 2-3 da manhã em Ruas/Avenidas movimentadas, em Belém, não teria nunca essa coragem.

Ao mesmo tempo não posso reclamar, nunca fui assaltado. Já tive inúmeros casos de amigos e familiares. Inclusive um amigo que foi assaltado 04 vezes em 02 semanas. Meu pai já foi ameaçado com metralhadora... Coisas chatas.

Os bairros mais pobres, geralmente os citados, Guamá, Bengui, Jurunas e etc são realmente os mais perigosos.


é triste.

FooFighteR is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

27-08-08, 19:37 #49
Seriado Human Weapon sobre Krav Maga
Parte - 1
http://www.youtube.com/watch?v=5z-I2rk59Nw
Parte - 2
http://www.youtube.com/watch?v=HE3GYX3BwBg
Parte - 3
http://www.youtube.com/watch?v=J8aEE5wt4iQ
Parte - 4
http://www.youtube.com/watch?v=Rrp4a6bAmNM
Parte - 5
http://www.youtube.com/watch?v=f-HxA3lqYsg

aLe is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

27-08-08, 20:31 #50
caralho.. o cara é muito ninja... o bandido deve estar com medo até hoje! hehe
que bom que deu tudo bem.. o cara deu muita sorte mas deu pra ver que bobo ele não é! raça total..
precisamos de pessoas assim na seleção brasileira! uhahua

não sei o que eu faria numa situação dessas mas eu também fico com sangue nuzóio! hehe ele conseguiu correr porque nenhum mal maior lhe fez... muita sorte porque se tivesse alguma hemorragia mais intensa não sei o que uma corrida poderia causar!

troy is offline   Reply With Quote
FooFighteR
Trooper
 

27-08-08, 21:11 #51
Meu deus do céu, aLe, esse último vídeo é punk demais. o Cara desperta o bezerk mode absurdo.. fiquei curioso pq o grandão não lutou.

FooFighteR is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

28-08-08, 00:23 #52
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Po Danilow.

Você mora em Natal velho. EU queria morar em Natal.

Não to falando dai. Ou das cidades grandes do Nordeste...

To falando do interior do nordeste cara, daquelas cidades que praticamente não existem no mapa. E elas existem aos montes. Campina Grande, João Pessoa, Natal, são todas "capitais", cheias de turistas. Você já foi ao interior do Sergipe? Nas cidades entre o Tocantins e o Pará?
Como por exemplo no comentário do seuboi. OBVIO que existem lugares ricos no NE cara.

Não deixe isso aqui virar uma discussão besta e bairrista... O Nordeste é lindo mas é uma terra onde quem tem dinheiro e posse manda. Abram os olhos.

me responde uma coisa: em q terra, hoje em dia, quem tem dinheiro NÃO "manda" nas coisas?
saico, vc ta falando em época de lampiao filho... eu sou nascido e criado em natal, e jah viajei muito interior de nordeste... naum confunda humildade com pau mandado.

quem começou falando de bairrismos foi vc... e outra, "naum existe senso de justiça?" hauihauiah nego morre muito no interior pq num tem policia, mas matam pq fizeram merda.... fora eh claro os matadores de aluguel, q existe em qualquer lugar desse país.
vc diz abram os olhos... eu digo "sai de casa".

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

28-08-08, 08:38 #53
Caro,

Como eu já falei, você mora em Natal.

No interior do NE existem MILHARES de cidades que estão paradas na época do lampião. Gente que morre devido a pessoas que controlam regiões inteiras através da violência e da isenção de leis, já que ELES são a lei por ali. Não há humildade ai.

Vocês estão defendendo a terra porque moram nela. Eu entendo... Entendo tanto que vou parar com o assunto.

u3663 is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

28-08-08, 19:33 #54
Quote:
Postado por FooFighteR Mostrar Post
Meu deus do céu, aLe, esse último vídeo é punk demais. o Cara desperta o bezerk mode absurdo.. fiquei curioso pq o grandão não lutou.
uaheuaheuhauehaue
curti muito tambem, essa serie Human Weapon é muito loka, o baixinho foi escolhido para lutar e nao o grandao pq ele assimilou melhor as tecnicas do krav maga em si, ja o gordao faria uso da força bruta ao invez de tecnicas, entao para uma demonstraçao melhor da tecnica o magrelo foi escolhido.

Ps: Nao sei pq, mas dos videos que eu coloquei apenas o primeiro esta aparecendo, mas quando eu clico no quote aparece a msg original com as 5 partes!
=[

Btw: Nos videos em que as tecnicas sao demonstradas eles sempre dizem que vc nunca deve reagir a um assalto, entregue a carteira, o celular, o carro, oq for material, essas defesas pessoais devem ser usadas somente em caso de risco eminente, ou seja, risco real de morte e nao uma simples perda material.

aLe is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

28-08-08, 20:35 #55
Quote:
Postado por ale
eminente
 

slashin is offline   Reply With Quote
menestrel
Trooper
 

28-08-08, 21:01 #56
"toda action tem uma re-action"

viva chuck noia

menestrel is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

29-08-08, 08:17 #57
Cara, eu sempre reagi, sempre me arrependi (da última vez eu quase morri) e sempre juro pra mim mesmo que não vou reagir da próxima vez. Mas é foda nessas horas!

Na hora você não pensa. Não é o celular ou a bicicleta ou uma carteira com "dezmerré" que você tá tentando proteger. Na hora tudo que vem na cabeça é a vontade de ver a caveira do cara, de estourar a fuça dele no asfalto ou de tacar ele na frente de algum ônibus. O susto traz a adrenalina e daí fudeu, você é vítima do seu próprio ódio.

Só da última vez eu fugi (estavam armados), nas outras o cara fugiu. Aí você chega em casa e dá uma depressão profunda que você poderia ter feito mais, poderia ter agido diferente, se focado num alvo mais vital e derrubado o cara de primeira.

Outra coisa que me deixa puto da vida é que agora, pensando com friesa, os alvos são saco, garganta, nuca, boca do estômago. Mas com o sangue na cabeça tudo o que você pensa é em socar a cabeça. É sempre na cara que você bate. E apesar do que parece, soco na cara nem dá muito resultado (a não ser q você tenha a frieza de mirar na ponta do queixo, o que nunca aconteceu comigo)

Locutus is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

29-08-08, 10:03 #58
Então, eu realmente acho a discussão "quanto vale a sua vida" boba. Eu não reagiria pela minha vida, mas pela minha total incapacidade de aceitar alguém tomando uma atitude dessas em uma sociedade, contra alguém que respeita todos bons costumes de convivência.
Eu não reagiria por um ipod, ou uma carteira com dez reais, reagiria por uma questão muito superior a tudo isso (pelo menos para mim) e que inclui valores que para mim são de grande estima como moral, honra, honestidade e pq não orgulho... Sei que é um modo um pouco burro de se pensar, mas eu não sei e não creio que aprenderia a entrar no jogo que a sociedade faz de "deixa rolar, e vê no que dá". É um pensamento um pouco "justiceiro" querer punir a escória com minhas próprias mãos, mas como eu disse... Essa é uma questão que vai além do valor material, e que me atinge profundamente.

slashin is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
29-08-08, 11:40 #59
Locutus, se o cara der mole mesmo, dedada em forma de " \,,/" no zóio do peão, se mesmo assim ele te ver, corre q é o Demolidor

seuboi is offline   Reply With Quote
Danilow
Trooper
 

Gamertag: CADanilo
29-08-08, 14:22 #60
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Po Danilow.

Você mora em Natal velho. EU queria morar em Natal.

Não to falando dai. Ou das cidades grandes do Nordeste...

To falando do interior do nordeste cara, daquelas cidades que praticamente não existem no mapa. E elas existem aos montes. Campina Grande, João Pessoa, Natal, são todas "capitais", cheias de turistas. Você já foi ao interior do Sergipe? Nas cidades entre o Tocantins e o Pará?
Como por exemplo no comentário do seuboi. OBVIO que existem lugares ricos no NE cara.

Não deixe isso aqui virar uma discussão besta e bairrista... O Nordeste é lindo mas é uma terra onde quem tem dinheiro e posse manda. Abram os olhos.


Não pow, eu num quero discutir não, mto pelo contrário xD...

Só achei a sua colocação meio (totalmente) errada, por isso que eu falei.

Mas enfim... só acho que reagir a assalta a mão armada, é burrice.

bjs me liga.

Danilow is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 00:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.