Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-12-14, 14:59 #226
Quote:
Postado por Something Mostrar Post
Cara, me arrependo de 2 coisas nesses últimos tempos.

Pagado R$100,00 em Diablo 3 e ter votado sim no ban do Eon.

Tava começando a ser mais participativo aqui no fórum e só conseguia ver os wall of text do Eon, e quando eu lia era parágrafos e mais parágrafos de pura besteira (na maioria das vezes), dava até rage em alguns posts dele.

Só que como eu tava encantado com o tamanho dos textos dele, acabava que nem prestava atenção nas outras pessoas.

Ai ele saiu e nesse espaço ficou rini e cia, e foi ai que eu vi que fiz uma besteira de ter votado Sim no ban do Eon. :'(


#voltaamigo
Só tem duas formas do Eon voltar:

1) O Papa Francisco morrer e um papa linha dura como Bento XVI voltar.
2) Tim Cook deixa a presidência da Apple e venha um presidente criativo como Jobs. Cook tem usado propostas do Android do que criar propostas ou pegado idéias dos outros. A única coisa maneira foi a tela de Safira que nem está nos novos iPhones.

Desbloquear via Fingerprint? Laptops IBM e Windows XP já suportavam isso em 2001.
Pagamento via crédito pelo Celular? A Oi já fazia isso com o "Oi Paggo".

Haters gonna hate.





Never Ping is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-12-14, 15:10 #227
Acho um absurdo banir alguém que não quer e não está efetivamente prejudicando o fórum.

Nos últimos tempos o número de posts que valem a pena ser debatidos caiu radicalmente. Para os amantes de se jogar conversa fora não faz diferença, já outras pessoas, as que gostam de assuntos densos e bons debates, não tem muito mais o que fazer aqui na DS.

E é uma pena, já que tópicos leves e pesados não são mutuamente exclusivos. A DS sempre teve doses relevantes e de qualidade dos dois tipos. Mas convenhamos que ultimamente a quantidade de informações novas ou debates que mexam os neurônios tendem a zero por aqui.

Óbvio que o Eon não era responsável por isso sozinho, mas ele dava uma chacoalhada no negócio. Ele provocava e outras pessoas começavam a interagir, ainda que fosse para destruir a argumentação dele.

De qualquer maneira, encheram tanto o saco do Jeep que ele abriu uma poll, deixou as pessoas votarem e o cara foi banido (a democracia sempre favorece a mediocridade). Já mandei mensagens para ele mas talvez ele nem olhe mais o inbox da DS, ou talvez até olhe mas tenha perdido a vontade de postar.

'Democracia, o deus que falhou'.

Jeep, você é literalmente o dono da DS, confie no seu taco e não se deixe basear em opiniões sem sentido para tomar decisões (porque eu sei que você era contra o banimento do Eon).

E repito: Eon não estragava tópicos. Algumas vezes, fora dos tópicos de autoria dele, ele fazia 1 post levemente relacionado ao assunto, 50 pessoas apareciam desviando totalmente o foco e ele saía com a culpa.

Sinto muito, mas num fórum com centenas de usuários ativos e milhares de posts por dia, um usuário não consegue desviar os assuntos sozinho. Os 50 chorões que vinham depois tinham muito mais peso que os posts do próprio Eon. É uma simples questão numérica.

Se depressão é a doença do século XX, mimimi é a doença do século XXI. E tenho dito.

Baron is offline   Reply With Quote
rini
 

08-12-14, 16:00 #228
olha quem fala. something. o cara mais ad hominem hauha.
Aqui se fala e se faz as hominem do olavo. respeitem o tópico, por favor.

rini is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-12-14, 16:35 #229
Só queria dizer que o Eon não foi banido.

Ele simplesmente largou mão como o Neurobasher.

http://forum.darkside.com.br/vb/members/eon/

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-12-14, 16:47 #230
Votei não pro banimento dele, mas dizer que ele não desvirtuava tópicos é sacanagem. Desvirtuava tópico pra cacete.

Sem contar que a opinião dele era tão dronemente padronizada e imutável que o comentário dele é desnecessário, é plenamente possível imaginar o que ele responderia nos mínimos detalhes sem ele escrever uma vírgula

P.ex. Fransciscão dando mole pra viadagem agora; alguém NÃO consegue imaginar o raciocínio torto que ele faria pra conciliar isso com a posição viado-tem-que-morrer-ops-não-só-ir-pro-inferno? Comentário do Eon é que nem novela, dá pra saber a história inteira antes de assistir o primeiro capitulo, é mesmo travesti e só muda a peruca

Zedd is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-12-14, 16:49 #231
quando a MAIORIA quer que o cara suma, fica difícil

eu mesmo sou um filho da puta, mas são poucos q gostariam q eu efetivamente saísse do forum
heeahehea

eu ainda sou útil às vezes, o Eon nunca era, a não ser pra deixar o pessoal "inflamado"

rockafeller is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

08-12-14, 16:52 #232
tem muitooooooooooo mais gente que largou mão disso aqui pra se lamentar do que o EON

o fato é que a DS tá meio decadente
ou nós eramos mais empolgados com tudo quando mais novos

clash is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-12-14, 16:54 #233
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Votei não pro banimento dele, mas dizer que ele não desvirtuava tópicos é sacanagem. Desvirtuava tópico pra cacete.
Se você não quiser falar sobre determinado assunto em um tópico específico é só ignorar o post que teoricamente está desvirtuando o assunto. Mas as pessoas não faziam isso.

Por isso digo que uma pessoa sozinha não consegue desvirtuar tópico sem a ajuda de várias outras pessoas.

Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Só queria dizer que o Eon não foi banido.

Ele simplesmente largou mão como o Neurobasher.
Ele foi banido por algumas semanas. Aí acho que ficou de saco cheio ao ver que a censura ganhou a batalha.

Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
quando a MAIORIA quer que o cara suma, fica difícil

eu mesmo sou um filho da puta, mas são poucos q gostariam q eu efetivamente saísse do forum
heeahehea

eu ainda sou útil às vezes, o Eon nunca era, a não ser pra deixar o pessoal "inflamado"
Isso não garante que a maioria não tenda à mediocridade.

E outra coisa, você não tem opiniões polêmicas como a dele. Sua posição (pelo menos a religiosa) é muito mais convergente com as ideias gerais da DS do que a dele era.

Ele foi banido pela posição religiosa dele, antes de mais nada. Se tivesse a mesma linha de pensamento, porém voltado ao ateísmo, não acho que teria sido banido. Aliás, acho que ele seria um dos mais positivados de toda a DS.


Last edited by Baron; 08-12-14 at 17:04..
Baron is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

08-12-14, 17:30 #234
Ele foi execrado por ser um idiota.

Hobbes is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

08-12-14, 18:33 #235
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Se depressão é a doença do século XX, mimimi é a doença do século XXI. E tenho dito.
hahaha curti.

Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Ele foi banido pela posição religiosa dele, antes de mais nada. Se tivesse a mesma linha de pensamento, porém voltado ao ateísmo, não acho que teria sido banido. Aliás, acho que ele seria um dos mais positivados de toda a DS.
(1)

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
rini
 

08-12-14, 18:51 #236
eon não soube perdoar nossos erros.
ficou chateado quando descobriu isso. ainda não consegui lidar bem.


ps. tão com saudade dos argumentos do eon?


eu não tô nao.


matem a saudade do argumento do eon hipotético tópico sobre o rock in Rio nessa simulação quase perfeita.

41 - Parresía: Rock in Rio - Pe. Paulo Ricardo re…: http://youtu.be/RnZ_pt91SA8


Last edited by rini; 08-12-14 at 18:57..
rini is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

08-12-14, 18:58 #237
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Ele foi banido por algumas semanas. Aí acho que ficou de saco cheio ao ver que a censura ganhou a batalha.
O ban dele foi igual ao de qualquer outro usuário: soma de cartões/pontos. Não teve nada a ver com esse tópico de votação aí ou com qualquer tipo de censura. [MENTION=1]Jeep[/MENTION];

MdKBooM is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
08-12-14, 19:27 #238
(1)

http://forum.darkside.com.br/vb/memb...ns#infractions

ficou de saco cheio? auierhaue cala a boca, olha o histórico dele, aonde ele toma cartão por "censura"? Censura por falar que uma indiana é "mulher" e nem deveria ser considerada como tal? Por precisar xingar os pais do zedd pra expor seu ponto? Pra precisar chamar o Kenny de burro a cada 3 palavras para contra-argumentar?

Por favor, se vc quiser chegar a esse nível de argumento ninguém medirá cartões pra te "censurar" tb . Talvez ele tenha achado algum lugar que corresponda com o nível de QI e capacidades argumentativas nele como no /b ou no uol jogos

seuboi is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-12-14, 19:28 #239
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Se você não quiser falar sobre determinado assunto em um tópico específico é só ignorar o post que teoricamente está desvirtuando o assunto. Mas as pessoas não faziam isso.

Por isso digo que uma pessoa sozinha não consegue desvirtuar tópico sem a ajuda de várias outras pessoas.
Esse não é o modo de funcionamento de um fórum. Quando 99.9% das pessoas, literalmente todos menos um, tem que fazer o esforço de 'ignorar o post que teoricamente está desvirtuando o assunto', ACHO que é mais fácil o cara parar de fazer os tais posts que desvirtuam

Sinceramente acho o conceito tão simples que mais ou menos me dói e mais ou menos me ofende ter que explicar

Zedd is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-12-14, 19:34 #240
bom, o que vcs querem que eu diga? sei la pq ele nao voltou, provavelmente ficou puto com o ban (1 semana? 2? nossa, que eternidade...) quando pela trocentezima vez fez um comentario borderline sobre alguem que nao atendia os pre-requisitos dos padroes que ele comunga e levou cartao. Enxague, repita.

Tem varias outras pessoas que nem banidas foram e sumiram, infelizmente faz parte, a vida acontece, aqui enche o saco, etc e tal.

Eu mesmo ja me bani umas 3x, sinceramente eu acho complicado vc nao saber lidar com rejeicao temporaria de seus "pares", nesse caso um facebook é melhor por ser exatamente o oposto, la vc vai pasteurizando sua lista de contatos de tal maneira que em poucos meses parece que o mundo inteiro ama gatos e xkcd, ai vc vai num churrasco de amigos dos amigos e descobre que nao é bem assim.

Jeep is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

08-12-14, 19:54 #241
olavinho ou stfu

u0165 is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
08-12-14, 20:21 #242
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Tem varias outras pessoas que nem banidas foram e sumiram, infelizmente faz parte, a vida acontece, aqui enche o saco, etc e tal.
Eu fui uma delas. Aparecia por aqui uma vez por ano apenas por nostalgia. Comentava aqui e lá pra sondar o nível das panelas e só agora que tenho comentado mais. Porém, é aquele negócio: Não tenho mais o mesmo saco pra discutir e, como já disseram por aí, talvez seja por isso que a DS tá carente de tópicos que "façam os neurônios trabalhar": Porque quase todo mundo tá sem saco pra discutir e, quando aparece alguém que ainda tem saco, desanima.

Quanto ao Eon, eu "gostava" dele. Não concordava com quase nada do que ele falava, mas pelo menos ele se esforçava na discussão (as vezes até demais.)

StingraY is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-12-14, 20:23 #243
Adendo do meu post anterior: ninguém que eu saiba reclamou dos threads SOBRE religiao. Tinha thread pra isso e era bem movimentado.

A diferença é que quem entrava nesse tópico entrava sabendo que ia ter o tal tipo de comentário; foda é simplesmente não poder falar sobre células tronco, morte de celebridade, planos de saúde... tudo virava a mesma merda de assunto

Zedd is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
08-12-14, 21:12 #244
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
wtf? nao entendi, ele tocou o fodase na fanbase?
OU tá ironizando de uma forma "sutil e finíssima" quem critica a fanbase dele.


*Sendo "sutil e finíssima" o jeitão Olavo de ser, considerando a própria opinião como prova absoluta...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
rini
 

09-12-14, 08:49 #245
 

rini is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

09-12-14, 09:21 #246
Obrigado Olavo, nosso salvador..

ameeem

ircF is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-12-14, 09:23 #247
Nao precisamos ir mto longe pra gente ver a "santificacao" (bem entre aspas mesmo), de alguem que "sumiu".

Confesso que minha maior curiosidade era saber de quem o Eon era clone.

Kensha is offline   Reply With Quote
rini
 

01-07-15, 23:57 #248
acho q tá dando bug no mundo.

 


 

rini is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-07-15, 09:16 #249
lolwat

rockafeller is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
14-07-15, 11:27 #250
caralho, rindo demais com isso, os seguidores do cara estão putos, acionando até Mark Z. pra tirar do ar.

auahuaahuhu

https://www.facebook.com/AstrologoOlavoCarvalho?fref=nf

Satangos is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
astrólogo, maconheiro

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.