Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

29-07-09, 18:21 #76
odb essa noticia





Mf Will is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

29-07-09, 18:41 #77
Peguem a taça e as bolas enfiem no cu, framenguistas.

Biel is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

29-07-09, 19:06 #78
primeiro penta foi o sp
mas faz tempo
la em 07

o segundo penta eu aposto no palmeiras...

Bullet is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

29-07-09, 20:13 #79
Ja era, deu num BLOG!
Oficial!

Quote:

Taça das bolinhas será entregue ao São Paulo, diz blog
29/07/2009



CBF admite pela primeira vez em documento oficial que o troféu será dado aos tricolores. Fla diz que vai consultar departamento jurídico

GloboEsporte.com

a/Divulgação

Taça das bolinhas está guardada em um cofre

A novela da entrega da "Taça das Bolinhas" ganhou mais um capítulo. Em resposta a um questionamento enviado à ouvidoria da entidade, a CBF admitiu pela primeira vez em um documento oficial que o troféu será entregue ao São Paulo. A informação e o conteúdo da correspondência foram divulgados pelo blog de Gilmar Ferreira.

A taça seria dada em definitivo ao clube que conquistasse o Campeonato Brasileiro três vezes consecutivas ou cinco alternadas. Em 1987, o Flamengo foi campeão do módulo verde da Copa União e o Sport venceu o módulo amarelo. O regulamento previa cruzamento entre os dois primeiros colocados de cada torneio, mas Flamengo e Inter - vice-campeão do módulo verde - se recusaram a disputar o quadrangular com Sport e Guarani. A CBF declarou o time de Recife campeão, decisão que foi confirmada em maio de 1994 em uma sentença do Tribunal Regional Federal. Porém, em nota divulgada no último sábado sobre a morte do ex-goleiro Zé Carlos, a CBF dizia que ele havia conquistado "o título brasileiro de 1987".

Com a decisão na Justiça, o primeiro pentacampeão seria o São Paulo, que conquistou o quinto título em 2007. Na época, a CBF informou que era questão de tempo para que o troféu fosse entregue ao campeão paulista. Mas até agora ela não saiu de um cofre em uma agência da Caixa Econômica Federal, onde estaria guardada.

- Não sei de nada. Você está me pegando de calças curtas. Vou consultar o departamento jurídico e o departamento de futebol. No momento o que eu quero é ganhar do Atlético-MG – disse o presidente em exercício do Flamengo, Delair Dumbrosck ao GLOBOESPORTE.COM.

No São Paulo, a diretoria informa que não recebeu qualquer comunicado recente da CBF sobre a entrega da taça, mas que em 2008, antes de conquistar o hexacampeonato, já havia sido informado pela entidade que ficaria com o troféu, o que não aconteceu até hoje.

- Não há novidades nesse sentido. Não houve informação oficial por parte da CBF de que a taça seria entregue nos próximos dias. No meio do ano passado, entre o penta e o hexa, a CBF já havia nos comunicado que o troféu seria dado ao São Paulo - explicou João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do Tricolor Paulista, ao GLOBOESPORTE.COM.
Zueira a parte, eu acho mesmo q o primeiro penta é o flamengo...

Mas q é engracada essa historia, isso é!

hehuehue

SigSnake is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
saopaulo
 

29-07-09, 21:40 #80
E o primeiro Hexa?

Legacy is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

30-07-09, 15:43 #81
Penta?

Que historia antiga....

u3663 is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
internacional
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
30-07-09, 18:34 #82
 

comentem

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

30-07-09, 18:57 #83
soh pra nao humilha esse goleirinho de merda.. auehauehaue

Mf Will is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
flamengo
 

30-07-09, 23:44 #84
junior capacete e zico...

nao tem mais pra ngm

(abaixo, as viuvas)

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.