Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
tdf
 

Steam ID: tdf
Default Carro zero ou "seminovo" ?

19-11-07, 14:13 #1
O que vocês preferem?

O que eu digo é que comprei um 0km ano passado, gastei quase 30k (financiado em 100000000000x) num fiesta 1.0 flex PELADO, e meio que me arrependo, sei lá.
É um carro lindo, acabamento bacana, porém é pelado né... direção dura bacarai, sem ar condicionado nem nada...

Por esse preço poderia, hoje em dia, pegar um honda civic 2002-2003 com uns 55000km rodado completo com banco de couro e outras firulas...
Ou até um Audi A3 2000-2001 1.6 hehehehe...


Obviamente um carro 0km você sabe a procedência, sabe o que o carro passou, as vezes um seminovo é uma grande furada. Mas pra quem sabe comprar/avaliar o estado de um carro acaba sendo um belo negócio.

Tou pensando em trocar o meu Fiesta, hoje com 12000km por um semi-novo de até 35000... Só colocaria um pouco mais na prestação e boa, porém teria um puta carro!!!



Só pra ilustrar: http://www.webmotors.com.br/Webmotor...LINA_4P_MANUAL


O que vocês preferem? Esse carro ou um FOX PELADO ZERO??!?! huaheuaheuaheu





tdf is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
19-11-07, 14:15 #2
Eu acho que compensa mais semi-novo. A menos que você tenha grana pra pagar à vista.

night is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-11-07, 14:16 #3
nao precisa ser um PUTA CARRO tb, tipo um civic

pega um mediano ai da vida completao q ja ta otimo
tipo um 206 feline 2004
um vw polo
um ford focus
etc

o problema tb é q vc nao vai achar flex pra baixo de 2005, e isso é uma merda
pega um fiesta 1.6 à gasolina pra vc ver o tanto q o bicho bebe...

rockafeller is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
19-11-07, 14:19 #4
Como eu gosto de conforto, eu pegaria um semi-novo completo.

Vectra CD 2.2, ta esse valor, e é um puta carro.

spdio is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

19-11-07, 14:19 #5
manutenção, manutenção, manutenção...

NewKa is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
19-11-07, 14:22 #6
Eu penso/sonho em pegar um puta carro, principalmente um honda civic ou se tivesse grana um subaro impreza pq são carros que não quebram nem fodeno e que são acessíveis (se o ano for até 2003)...

O problema é que civic eu acho um carro meio de tio manja... Mas sei lá, não tenho mta idéia de um hatch do nível assim que eu poderia pegar...

tdf is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
19-11-07, 14:24 #7
bem...
eu particularmente prefiro conforto de um carro usado do q ter um carro zero pelado...

agora, o problema é o financiamento..
taxas de carro zero km estão mais baixas q o de usados...

entretanto, o mercado de usados esta em crise por causa da alta do zero hehe... entao da para arrumar otimas negociações, com otimos carros...

sou da mesma opiniao do rocka.. nao gastaria a grana em um carro muito foda, principalmente com um tempo a mais de uso.... FUJA DOS IMPOSRTATDOS... nao pegue carro com 5 anos ou mais, pq tera q gastar uma grana FODIDA em manutenção...
agora.. um carro pequeno, de 1 ou 2 anos, com ar, direçao, trio, um banquinho bacana... aff, pegaria facil...

Patua is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
19-11-07, 14:24 #8
Meu pai tá querendo comprar 0km, e eu tou enchendo o saco dele pra comprar um semi-novo 2005/2006.

StorM is offline   Reply With Quote
St M
Trooper
 

19-11-07, 14:31 #9
É bem frescura minha, mas nada como aquele cheirinho de novo ~~

btw.. cada carro é um carro, as vezes um carro de 2..3 anos pouco rodado é uma furada por conta do motor, que precisa ao menos de uma boa média de uso. Alguns fabricantes (ford, gm e etc) recomendam uma média de 15000km ano.

Com relação aos carros importados, verifique de fato se o carro é ou não importado. A3 passou a ser importado esse ano apenas.

St M is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
19-11-07, 14:33 #10
Tou pensando num C3 2005 tb... Apesar de ser um carro meio gay é um puta carro... ehehe

tdf is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

19-11-07, 14:33 #11
Zero FTW, ja tive alguns carros semi-novos e a dor de cabeça é garantida, pode ser em um mês, pode ser em um ano, mas que vai dar merda na mecanica pode ter certeza.

aLe is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-11-07, 14:34 #12
lol mano tem q ser um DOENTE MENTAL pra pegar um A3 2001 1.6
haeuhaeuhaeuhahu
na boa
meu amigo tinha um, e quase todo mes ia 1k de manutençao hAEUhaeuhaeu

rockafeller is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

19-11-07, 14:35 #13
Seminovo, com certeza.

Hobbes is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
19-11-07, 14:38 #14
Cara... Civic deixa pra quiando tu ficar mais velho..
Civic é carro de véio mano.. auehauheae..
Pelomenos quem eu conheço que tem Civic é só mãe e pai de amigo.. hehe..
Pega logo por esse preço um Peugeot206, Polo.. etc.. com adicionais.. como o rockafeller falou..
Bem melhor.. tu vai anda no Civic e nego vai falar que é carro do pai.. hehe..
Nada contra.. acho o carro bem bonito e tal.. mas deixa pra daqui uns 20 anos.. hehe

Eu tinha um 206 Feline 2005 preto (lindo), meu pai vendeu ele e pegou um 307 griffe prata pra minha mãe mês passado.. fiquei com um Chrysler Neon 98.. carro bom.. mas eu quero fazer negcio nele e pegar um Polo ou um Golf até o começo do ano... com ar, direção, etc.. completinho.. mas SEMI-NOVO.

chrysler is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
19-11-07, 14:38 #15
Quote:
Postado por rockafeller
lol mano tem q ser um DOENTE MENTAL pra pegar um A3 2001 1.6
haeuhaeuhaeuhahu
na boa
meu amigo tinha um, e quase todo mes ia 1k de manutençao hAEUhaeuhaeu
eaheuahe sim velho, só pegaria um se fosse aqueles carros inacháveis do velhinho que comprou e pegou lepra no dia seguinte... que ficou 3 anos na garagem e tá com 30000km hauheuahe

tdf is offline   Reply With Quote
St M
Trooper
 

19-11-07, 14:39 #16
Quote:
Postado por tdf
Tou pensando num C3 2005 tb... Apesar de ser um carro meio gay é um puta carro... ehehe
É um carro bonito até, mas sobe no conceito apenas pelos detalhes. Como você disse que quer pagar até 35k, completa os 3-4k que resta e pega zero. Afinal, todo Citroen vem completo. (tirando rodas/calotas)

St M is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
19-11-07, 14:40 #17
Quote:
Postado por [ chrysLer ]
Cara... Civic deixa pra quiando tu ficar mais velho..
Civic é carro de véio mano.. auehauheae..
Pelomenos quem eu conheço que tem Civic é só mãe e pai de amigo.. hehe..
Pega logo por esse preço um Peugeot206, Polo.. etc.. com adicionais.. como o rockafeller falou..
Bem melhor.. tu vai anda no Civic e nego vai falar que é carro do pai.. hehe..
Nada contra.. acho o carro bem bonito e tal.. mas deixa pra daqui uns 20 anos.. hehe

Eu tinha um 206 Feline 2005, meu pai vendeu ele e pegou um 207 griffe pra minha mãe.. fiquei com um Chrysler Neon 98.. carro bom.. mas eu quero fazer negcio nele e pegar um Polo ou um Golf até o começo do ano...
Feline realmente é o melhor custo benefício que tem...
Vc acha uns 2005 com 28000-30000 rodado por R$29.000,00 hehee, e o bagulho tem tudo tudo tudo tudo, completo pa caraleo, tem até sensor de peidos com aromatizante automático...
Problema é que o 206 é um carro que eu particularmente acho que o design já deu o que tinha q dar, enjoei animalmente dele...

tdf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-11-07, 14:41 #18
uai
ja tem peugeot 207 no brasil?
ia falar pra minha mae pegar um Punto, mas vou repensar entao
esse 207 é MUITO LOCO

rockafeller is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

19-11-07, 14:42 #19
caralho tdf, prefiro o design do 206 do que a porra do design dos volks bolizados

[SKAN] is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
19-11-07, 14:44 #20
Então cara.. fiquei com dó de dar o meu 206 1.4.. quem pegar ele vai ser MUITO sortudo.. ta tudo em cima.. e vale uns 32, 33k...
Se você pesquisar.. porra.. tu acha carro EXCELENTE..

chrysler is offline   Reply With Quote
LorgaN
Trooper
 

19-11-07, 14:44 #21
humpf
eu tenho um A3 e nunca deu problema
meu amigo tinha um 97, vendeu esses tempos e tb era dificil ele levar pra oficina
eh um carro bom e nunca fiquei na mao, eh soh fazer a revisao no tempo certo
o foda eh soh o preco da revisao

LorgaN is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

19-11-07, 14:45 #22
Tdf, eu não sei como é o negócio aí em são paulo, mas esses tempos eu tava olhando um carro pra mim e aqui em Santa Maria era uma boa
essas empresas de locação de carro, de 2 em 2 anos elas trocam a frota, independente do uso. Então as vezes dá sorte de ter um carro praticamente zero e o preço é muito bom.
E com certeza, um "seminovo" vale mais a pena do que um zero no Brasil.

marconds is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
19-11-07, 14:45 #23
Quote:
Postado por rockafeller
uai
ja tem peugeot 207 no brasil?
ia falar pra minha mae pegar um Punto, mas vou repensar entao
esse 207 é MUITO LOCO
Mal velho, eu digitei 207, mas é o 307, editei lá.. hehe..
Não sei se tem o 207 no Brasil ainda..

chrysler is offline   Reply With Quote
Regis
Trooper
 

19-11-07, 14:45 #24
Comprar carro é fácil. Tu da uma entradinha e parcela em sei la quantas vezes.
O problema é sustentar.
Se tu compra um carro zero, tu sabe que só vai precisar bancar a gasolina e a eventual prestação. Se tu comprar um usado, aí é um tiro no escuro, porque por mais entendido que tu seja sobre carros, tu só vai ter certeza do que o carro é quando ja tiver rodando nele.
Cara, eu aconselho comprar um carro de acordo com o teu cacife. Se tu não tem grana pra comprar um golf zero ou um audi zero, pega um uno zero ou um gol zero. Um dia tu terá grana pra ter um carro mais bacana.

Regis is offline   Reply With Quote
St M
Trooper
 

19-11-07, 14:45 #25
Ahhh, o 206 vai sair de linha já(notaram a queda nos preços?) vai virar 207; sim, virar.. pois o 207 europeu tem um chassi um pouco maior e isso elevaria os preços aos praticados pelo atual 206 no Brasil. Resumindo, será o mesmo modelo europeu em dimensões menores e um pouco menos de tecnologia. Ou seja, caso realmente queira um 206, espera sair o 207 pro's preços baixarem de vez.

St M is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
19-11-07, 14:47 #26
Tem o 308 também que vem pro Brasil.. muito foda..

chrysler is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-11-07, 14:51 #27
ahhh porra
heheh
em outras palavras, o 207 vai vir um lixo pro brasil

olha o europeu, como é FODA

 


o Punto nacional, externamente, é igual ao europeu?

rockafeller is offline   Reply With Quote
St M
Trooper
 

19-11-07, 14:55 #28
Bem, com relação Punto, a única coisa que eu sei é que o modelo europeu foi feito em parceria com GM em cima da plataforma do Opel Corsa.

St M is offline   Reply With Quote
LorgaN
Trooper
 

19-11-07, 14:59 #29
"nossos carros são umas carroças" (Fernando Collor de Mello)

LorgaN is offline   Reply With Quote
St M
Trooper
 

19-11-07, 15:02 #30
Tá todo um 206 metido a grande. (lendo agora na net, parece que o 206 irá ficar, diferentemente do que ocorreu com o 106-206 e o 306-307, logo deve entrar pra competir com Punto, c3, etc).

 


 


 


obs. rodando no Rio de Janeiro esse ano.

St M is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
19-11-07, 15:22 #31
Bem que podia ter civic hatch no Brasil....
Imagina se aqueles vti da década de 90 ainda existisse atualmente heuaheau

tdf is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

19-11-07, 15:26 #32
soh vale a pena comprar o semi-novo pq no seu caso o 0km seria pelado

se vc pudesse comprar um 0km ar+direcao em detrimento de qualquer outro semi-novo melhorzinho, deveria ficar com o 0km

Hades is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-11-07, 15:55 #33
carro mil semi novo completo eh sempre a melhor opcao

do adianta vc ter um "puta carro" mas teu consumo de combustivel subir seu ipva subir seus gastos com oficina subir e etc

carro mil semi novo completo pra mim eh a melhor opcao

tenho um corsa classic 2005 completo a ALCOOL e estou SUPER satisfeito é economico PRA CARALHO mesmo com AR ligado

pra mim eu to ne um PUTA CARRO , ando pra caralho com 10 conto de gaz, me leva aonde eu kero, sobe a ladeira q eu kiser com direcao hidraulica e no arzinho condicionado.

alem de tudu isso quando eu estou bebado ele vira um CROSS CORSA e da pra c divertir legal


Last edited by roadster; 19-11-07 at 16:07..
roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-11-07, 16:05 #34
mas, tfd:
vc prefere um tipo zero um unozero?

ha!

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

19-11-07, 16:09 #35
Quote:
Postado por marconds
Tdf, eu não sei como é o negócio aí em são paulo, mas esses tempos eu tava olhando um carro pra mim e aqui em Santa Maria era uma boa
essas empresas de locação de carro, de 2 em 2 anos elas trocam a frota, independente do uso. Então as vezes dá sorte de ter um carro praticamente zero e o preço é muito bom.
E com certeza, um "seminovo" vale mais a pena do que um zero no Brasil.

porra cara vc axa mesmo q eh bom negocio comprar carro q foi de locadora de carro?

esses carros sao TODOS detonados, pelo menos eu sempre q pego um faco kestao de nao tomar cuidado nenhum
hehehe

roadster is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
19-11-07, 16:13 #36
Quote:
Postado por tdf
Bem que podia ter civic hatch no Brasil....
Imagina se aqueles vti da década de 90 ainda existisse atualmente heuaheau
Meu amigo tá com um civic hatch fudido, pagou 19k. Um tesão de carro.

Cara fui olhar umas fotos desse 207 e achei um tesão também.

StorM is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
19-11-07, 16:20 #37
caralho, ds cheia de playboy aheaihea
bando de fresco

comprei mês passado um Uno 1.5R mto loko
5.5k, e veio mto lindo

algumas especificações

*pintura zero
*estofamento zero
*motor argentino zerado tb
*painel de um uno modelo mais novo, tipo o ELX
*grade da frente e farois de um uno modelo mais novo tb (todo mundo ta fazendo isso hoje em dia aoheiha)
*painel de instrumentos do pálio (mtooooo loko)
*espelhos laterais do palio
*bolsa lateral da porta do palio
*cd player e 2 falantes (liguei mais 2 agora, e mp3, e ganhei um modulo do meu sogro hehe)

meu, o carro ta mto loko, e por apenas 5.5k, ta certo que ele eh 87 aoheiahea,mas quem olha nao fala que eh 87 nem fudendo

ou seja, paguei barato, nao tenho que me preocupar com ipva, anda mto e nao tem problema nenhum, e mesmo que apareça algum problema, sograo eh mecanico aoheaea (ele olhou o carro inteiro antes de eu comprar, e aprovou)

puta achado

largem a mao de frescura, vao em algum feirao de usados e semi-novos igual eu fui e quem sabe vcs acham alguma raridade igual eu achei hehe

unica coisa de ruim que veio no meu carro eh que ele ta com os pneus bem gastos, e tava vazando oleo pra kct (oleo foi mto easy de resolver com meu sogro, refizemos a vedaçao do motor e pronto, nao cai mais nem uma gota sequer aheiah, e gastei 30 reais)

o que mais fode com mecanico eh a mao de obra, coisa que eu nao preciso me preocupar hehe

tae umas fotos dele

 


 


 


 

Caveira is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
19-11-07, 16:26 #38
Tá bonito esse uno aí. Mas "clássico" por "clássico", eu iria de Gol caixinha GTI, tesão de carro.

StorM is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
19-11-07, 16:28 #39
realmente storm, eu fui atrás de um gol aoehuiahea, mas tava todos podreiras naquele dia, e como eu tava ja com urgencia pra comprar essa porra, nao aguentava mais ficar sem carro, vi esse uno e foi ele mesmo aoheiauhea

mas meu sonho era ter um gol quadrado mesmo

Caveira is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-11-07, 16:50 #40
Quote:
Postado por aLe
Zero FTW, ja tive alguns carros semi-novos e a dor de cabeça é garantida, pode ser em um mês, pode ser em um ano, mas que vai dar merda na mecanica pode ter certeza.

meu ka eh ano 2000 e nunca me deu problemas....soh eu q dei problemas pra ele eihaeyoagheagheh

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-11-07, 16:54 #41
um carrinho dahora completo q achei foi um renault clio dakele modelo mais antiguinho

um 1999 completo ta saindo por volta de 12k
e eh um carro gostoso de andar

o meu q eh pelado custa 14k e eh 2000 uehaoe moh lixo...devia ter catado esse porrinha ae heuioahe

serjaum is offline   Reply With Quote
Alexandre
Trooper
 

19-11-07, 16:54 #42
realmente, carro de locadora eu nao pego nem de graça

Alexandre is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
19-11-07, 16:56 #43
vc curte mesmo carro de mulher neh serjaum?
aehoiaheiohe

ka
clio

aff aoheiuahea

Caveira is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

19-11-07, 17:00 #44
oh CAveira, realmente, por 5,5k se deu de bem,
mês passado comprei meu primeiro transporte, um motinha 125cc , mas se minha situação financia continuar do jeito que estou, meio proximo ano troco por um 250cc, e dps por um carro.
Sou novo ainda, com o tempo vou trocando...

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-11-07, 17:05 #45
meu kazinho rlz
nao zoa ele nao

serjaum is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
19-11-07, 17:05 #46
0km só se vc tive dinheiro pra compra um que nao esteja vazio dentro

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-11-07, 17:54 #47
haeuhuaehu caralho
nervosao esse uno 1.5R

anda q é o terror essa porra ai
mas cuidado na curva hehehh

rockafeller is offline   Reply With Quote
Spartacus
Trooper
 

19-11-07, 18:10 #48
Quote:
Postado por Nightwolf
Eu acho que compensa mais semi-novo. A menos que você tenha grana pra pagar à vista.
Eu não sei nada sobre este assunto, por isso não entendi seu post.

Pq comprando a vista compensa mais um carro zero?

Eu achava que era o contrário, pq sempre ouço dizer que carro zero não adianta muito pagar a vista pq eles dificilmente dão um bom desconto.


Spartacus is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

19-11-07, 18:18 #49
Depende do usado que vc tá pegando e do estado de conservação do mesmo. Procurando com calma e prestando bastante atenção, da pra vc fazer excelentes negócios comprando usados.

Acabei de trocar minha lata velha numa Hilux sw4 98 completassa por 30k. Logico q eh velho, mas ao menos em termos de mecanica eu confio mais em toyota do que qualquer popular zero q eu compraria por esse preço. Sem contar que porra, eh muito mais gostoso de dirigir e eu posso brincar na areia com ele aehaurhaurhaur
Quando der manutenção, FUDEU, mas o carro eh resistente.

Uma vantagem que eu vejo é que esses carros já se encontram num valor quase residual, vc perde menos dinheiro com desvalorizacao. Se essa porra comecar a me dar dor de cabeça, eu pego e vendo pelo mesmo preço ou pouco abaixo do que comprei (em alguns casos, até mais alto! aheuahea)

SaM is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

19-11-07, 18:32 #50
Clonex, se quer usado que dê pouca manutenção, pegue Toyota/Honda/GM/VW.

Toyota Corolla (mas deve ser mais caro), Honda Civic/Fit, GM Corsa/Astra, VW Polo.

Esses aí creio que ache na faixa de preço que quer. Sobre 206/C3, esses aí usados eu não pegaria não. Novos são beleza, mas são carros que com o tempo vão dar bastante manutenção...

SparkS is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
19-11-07, 18:44 #51
astra 00/01 tá perfeito.

drakiN is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

19-11-07, 19:03 #52
Eu tava com a idéia de juntar mais uns 3 amigos e pegar uma Kombi dessas:

 


Uns 20k dá pra pegar uma bem ajeitada e restaurada, daria 5k pra cada um. O foda é a coragem pra enfrentar os muitos prováveis problemas mecânicos.

Mas po, pra viajar por aí e ir pra alguns lugares é da hora demais. Mas tem que colocar na balança, 5k dá um bom começo pra comprar um carro só pra você ou uma viagem bem loca.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
19-11-07, 19:06 #53
kraiooooooooo efistaile!!!!!
muito tempo q nao vejo um uno 1.5r... pqp...
é nervosinho esse carro. .anda bem... pqp.. meu vizinho tinha um... o fdp ainda botava um som alto pra kraio.. fdp...
cara, muito conservado...

das opções,
eu iria de c3... carro convortavel.. direção ótima (só nao é melhor q a do fit).. anda bem, seguro barato

edit: kraio spool.. com uma dessa daria para fazer uma farofada bacana todo fds na praia grande..

Patua is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

19-11-07, 19:43 #54
praq carro? compra um wii

Ice is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

19-11-07, 19:51 #55
carro zero nao vale a pena

Bombastic is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

19-11-07, 20:14 #56
Vectra CD 95 Automatico com Teto Solar
R$ 6.500,00 no leilão

Acho que foi uma boa aquisição =]

Só não limpei ele antes de tirar as fotos...

 


 

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

19-11-07, 20:25 #57
Antes desse eu tinha um Monza SL/E 89
Também de leilão... R$ 2.000,00

Entao acho que carro Antigo/Usado/Semi-novo vale muito mais a pena que carro novo.

Tive também um Uno 99, comprei financiado, na época paguei 10.500,00 nele e esse monza 10 anos mais velho dava um show de conforto e potencia... Tinha A/C, Direção Hidraulica, Vidros Eletricos, Etc... O Uno não tinha nada.

O Monza por ser alcool colocando na ponta do lápis consumia a mesma coisa que o UNO em R$, sendo q o uno era 1.0 e o monza 2.0

 

 

Inquisitor is offline   Reply With Quote
mago
Trooper
 

19-11-07, 21:12 #58
Compra um astrão! :O

45k um zero, vermelho.
completão.

~140cv no alcool.

Ah, agora que li q vc tem até 35k.
Então, vc pode pegar um corsa hatch 1.4 (moto novo da GM)... tá esse preço.
0km.

5 portas e já vem com direção e ar... só n tem vidro.. mas isso é o de menos.

Pra mim, dos carros dessa linha, GOL, FIESTA, PALIO, FOX, CLIO, etc.. o Corsinha apavora. Além de ser MTO MACIO tb...
Dá pra ficar uns 3/4 anos fácil com ele.

O 206 é legal, mas vc vai perder mta grana depois na hora da venda.


Last edited by mago; 19-11-07 at 21:21..
mago is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
19-11-07, 21:25 #59
ahh, esqueci de falar que meu uno eh a alcool tb hehehe, 7/8km por litro

ta bom em todos os aspectos hehehe

Caveira is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
19-11-07, 21:29 #60
Que achado mesmo viu Cav pqp!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
19-11-07, 21:33 #61
 

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Salsicha
Trooper
 

19-11-07, 21:43 #62
Só sei que uno eh uma bosta !

Nao da pra coloca o braço na porta.. pq de tão fina machuca o braço !


Prefiro semi-novo...

Salsicha is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
19-11-07, 21:58 #63
Eu acho que um seminovo bem escolhido (e sem chutar o balde) é a melhor opção.

Pq digo "sem chutar o balde"? Vou dar um exemplo que conheço bem: com essa grana vc pega um Passat 2002, 2003 tranqüilo e ainda sobra uns 2k:
 


Ele é robusto, quase não da manutenção, uma puta maquina alemã super confortável, MAS PQP, qdo der problema/bater/trocar pneu vc ta na roça... primeiro pq só usa peça importada, até entra as concessionárias são poucas que ousam a arrumar ele (imagine vc viajando e o carro da um pal. Fodeu, vai ter que acionar o seguro! lol). Ah eh! O seguro! LOL²! As seguradas quase que te obrigam a por um sistema de rastreamento no carro para tornar o preço do seguro razoável. Isso sem mencionar o tanto que o bixo bebe.

Vc vai trabalhar para manter o carro, pagar seguro, combustível... porra, por mais que o carro seja firmeza assim não da. Por isso acho que vale a pena pegar um seminovo mais convencional, que tenha um custo de manutenção interessante, seguro pagavel, porém bem completo. Tem hora que é melhor controlar um impulso e ser pé no chão. eheh

A menos q vc ganhe pelo menos uns 5k por mês. Ae da pra encarar tranquilo (mas eu ainda preferiria juntar a grana para outras coisas como viajar para outros países, investir em conforto em casa, juntar grana pra imovel e etc). hehe

Sussa is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-11-07, 22:51 #64
caralho esse vectrao automatico ai faz 4km/l na cidade
tu é louco haeuhuaehua

rockafeller is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
19-11-07, 22:53 #65
Puta carro.

Dos que citaram aqui, o Astra eu curto pra caralho, mas ele bebe demais.
C3? Realmente é carro de mulher, eu não compraria só por esse motivo, porque pra dirigir é um tesão, a amiga da minha namorada tem um, peguei estrada com ele e é muito bom!
Sei lá tdf, por 35k eu pegava um VW/Golf G3 Generation. 1.6, não bebe tanto quanto o Astra, tem banco de couro, é lindo, anda bem pra caralho.

StorM is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
19-11-07, 22:59 #66
Quote:
Postado por Salsicha
Só sei que uno eh uma bosta !

Nao da pra coloca o braço na porta.. pq de tão fina machuca o braço !


Prefiro semi-novo...
mentira, eu tinha esse vicio qdo tinha meu voyage, faço a mesma coisa no uno e ta normal hehehe, pelo menos no meu...

Caveira is offline   Reply With Quote
St M
Trooper
 

20-11-07, 01:23 #67
Se me disserem onde tem Passat Alemão 02/03 por até 35k eu quero dez dúzias.

St M is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
20-11-07, 01:24 #68
Golf é foda o seguro né
é BIZARRO mesmo ehhehe...

Cara, um amigo do meu irmão tem um passat 99 com 38000 rodados... e quer 26k nele ehaheaueh mas sei lá né, é carro de tio tb, manutenção foda, etc...

Tou decidindo o que fazer... eu tenho um fiesta e gosto do carro, mas a possibilidade de ter um 206 feline ainda tá me assediando... hehe

E porra Caveira, sem comentários o uninho, tá lindo mesmo parabéns heauheu

tdf is offline   Reply With Quote
Salsicha
Trooper
 

20-11-07, 01:33 #69
É que uno.. eu axo o carra mais esculaxo que existe...
Porta do negocio tem 2 centímetro, tem UM limpador dianteiro!...

Não sei como tem nego idiota nesse mundo q tira uno ZERO...
Com grana de uno zero, se tira um gol g3/g4 semi novo... Direção mais dura nao existe...

E a realidade do Brasil é carro 1.0 "desmonta" com o tempo... carro de mais luxo manutenção é cara!

Meu pai fez essa historinha q falaram ae, pega um civic 2001, 4 portas.. bla bla bla... qualquer coisa q quebra eh uma NOTA !

Eu so meio a favor de carro popular com adicionais .. tipo um gol g4, 4 portas, com direção hidraulica, 16v, ou com motor superior a 1.0... carro bom, manutenção barata, fabricação brasileira... poca dor de cabeça =)


Last edited by Salsicha; 20-11-07 at 01:43..
Salsicha is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
20-11-07, 01:37 #70
Quote:
Postado por St M
Se me disserem onde tem Passat Alemão 02/03 por até 35k eu quero dez dúzias.
Lol, no mesmo lugar que meu irmao comprou o dele por 33k aqui em Campinas? O local exato se chama "Prado Veiculos", mas vimos vários outros em outras lojas na faixa de preço entre 30 a 35. (alguns estourados, outros em bom estado)

E de boa, ele adora o carro, mas eu achei um péssimo negocio.

Sussa is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
20-11-07, 01:37 #71
kraio..
nunca! jamais pense na porra do passat!

fiquei uns 3 meses convencendo um amigo meu não pegar esse carro! ele estava com o mesmo dilema do tdf, ate na faixa de preço....
ele também curtia a paratosa (aquela "off road", esqueci o nome), que é uma mão na roda para ter arma na cabeça em sao paulo e a weekend adventure...
dpois de muito tempo ele escolheu o fit.... e pqp, q carro... ele pegou semi e com tudo que tem direito... hj ele quer trocar dnovo, felizmente passat nao passa pela cabeça dele.. mas golf e a3 sim (ele ja ta mandando bem em grana)...
tenho muito o q convencer esse fdp. hehe...

Patua is offline   Reply With Quote
St M
Trooper
 

20-11-07, 01:40 #72
Quote:
Postado por PitBicha
Lol, no mesmo lugar que meu irmao comprou o dele por 33k aqui em Campinas? Se chama Prado Veiculos onde ele comprou, mas vimos varios outros entre 30 a 35. (alguns estourados, outros em bom estado)

E de boa, ele adora o carro, mas eu achei um péssimo negocio.
É fato que os preços estão ótimos e bem abaixo do que eu costumo ver. Meu pai teve um desse e vendeu por 40k++(preço que vem sendo praticado(+-) até hoje, 1 ano depois)

St M is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
20-11-07, 01:45 #73
Talvez varie de lugar para lugar... Ou da motorização, já que os acessórios são sempre os mesmo se não me engano. Nessa faixa de preço só achamos em bom estado os 1.8 turbo. Os v6 não turbo tavam arrebentados ou eram 2000.

Sussa is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
20-11-07, 05:33 #74
Honda FIT, pqp, como não pensei nisso antes... heheeh com uns 33k pego um 2004 bem conservadinho, vou considerar mto a possibilidade...

tdf is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

20-11-07, 05:42 #75
Quote:
Postado por rockafeller
caralho esse vectrao automatico ai faz 4km/l na cidade
tu é louco haeuhuaehua

Olha lá qto ele ta fazendo no computador de bordo...

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.