Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Gorgar
Trooper
 

Thumbs up Lovage... alguém conhece?

21-01-06, 04:45 #1
Fala pessoal, tudo na santa?
Depois de séculos sem acessar a DS, estou de volta! =)

então... volto recomendando uma banda... vou copiar o release e review do CD que eu postei em um blog, quem tiver interesse dá uma lida!

---


É muito legal (prá quem gosta) conhecer bandas novas. Não necessariamente nascidas recentemente, mas novas no sentido de até então desconhecidas. Prá quem é eclético, o número de bandas boas em potencial aumenta muito, e é para essas pessoas que eu recomendo esta banda: Lovage.

Quem namora e tem uma vida sexualmente ativa sabe que, quando o clima esquenta e os ânimos começam a subir, não se precisa de nada além da outra pessoa. Porém, sexo e música podem ser uma combinação muito feliz. Se a música for do Lovage, a chance de ser uma combinação muito feliz é multiplicada por um valor bem alto.

Quem faz parte do Lovage? Oficialmente, são quatro pessoas: Dan Nakamura, Mike Patton, Jennifer Charles e Kid Koala. Dan Nakamura eu realmente não sei quem é, mas Mike Patton tem em seu curriculum ótimas bandas: além da famosa Faith No More, o vocalista fazia parte do fantástico Mr. Bungle, e hoje faz partes de bandas como Fantômas (com Buzz Osborne, do Melvins, Trevor Dunn, ex-Mr. Bungle e Dave Lombardo, do Slayer). Jennifer Charles é a vocalista da não tão famosa Elysian Fields, e Kid Koala é um famoso DJ canadense.

O projeto foi mentalizado por um cara chamado Nathaniel Merriweather. Não tenho certeza das intenções dele ao imaginar o projeto, mas se ele queria fazer a mistura perfeita entre trip hop, sexo e soul, conseguiu.

O debut (e, por enquanto, único) do Lovage se chama Music To Make Love To Your Old Lady By. Lançado em 2001, contém 16 faixas:

1. Ladies Love Chest Rockwell
2. Pit Stop (Take Me Home)
3. Anger Management
4. Everyone Has A Summer
5. To Catch A Thief
6. Lies And Alibis
7. Herbs, Good Higiene & Socks
8. Book Of The Month
9. Lifeboat
10. Strangers On A Train
11. Lovage (Love That Lovage, Baby)
12. Sex (I'm A)
13. Koala's Lament
14. Tea Time With Maseo
15. Stroker Ace
16. Archie & Veronica


As letras são impressionantes. Como o álbum todo gira em torno de sexo, o conteúdo das letras é bem explícito. Tratam de sexo e romance de uma maneira muito interessante, algumas vezes de uma forma escrachada. Strangers On A Train, por exemplo, poderia ser o roteiro de qualquer um daqueles filmes que passam na TV Bandeirantes nas madrugadas de sábado. Algumas são bem reflexivas, como Everyone Has A Summer. Em certa parte, ouve-se uma mulher com voz chorosa falar "it takes so many things to make love last! Most of all, it takes respect, and I can't live with a man I don't respect".


Fantasias sexuais também são exploradas. Em Sex (I'm A), por exemplo, uma Jennifer Charles lânguida fala o que todo homem (creio eu) gostaria de ouvir na cama. Em resposta à afirmação de Patton (I'm a man), ela responde "sou uma deusa, sou uma virgem, sou uma prostituta, sou sua escrava, e nós faremos amor juntos". Na mesma música, samples de depoimentos discutem, por exemplo, o fato do sexo oral ainda ser um tabu e um dos principais motivos que levam os homens comprometidos a procurar prostitutas.


Musicalmente, o álbum é bem convencional (excetuando-se a incrível performance vocal de ambos os vocalistas - a voz de Jennifer Charles é incrivelmente sexy). Batidas simples, com teclados suaves e eventuais gemidos. Delicioso de se ouvir.

Recomendo!!!

 


---

Se alguém se interessar, eu mando as músicas pelo msn... ou pega de mim pelo Soulseek (meu nick lá é Russo, uso a versão nova de teste lá...)

Beijos meus queridos :*





Gorgar is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.