Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
18-08-15, 17:43 #901
 





Jeep is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

18-08-15, 21:34 #902
19 amostras?

pra estudo amostral o minimo não é tipo 30? lol.

não da pra ver os dados deles ta atras de paywall, mas certeza que o intervalo de confidência deve ser gigantesco lol

sibs is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

19-08-15, 08:41 #903
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
19 amostras?

pra estudo amostral o minimo não é tipo 30? lol.

não da pra ver os dados deles ta atras de paywall, mas certeza que o intervalo de confidência deve ser gigantesco lol
Não existe o numero minimo para estudo amostral, depende de varios fatores... Voce tirou esse 30 da onde?(btw nao to devendo as 19 amostras, so to falando que vc ta viajando nesses 30)

Bombastic is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-08-15, 09:42 #904
Normalmente um número de amostras igual ou superior a 30 é necessário para os estatísticos usarem a distribuição de Gauss (https://en.wikipedia.org/wiki/Normal_distribution).

Porém, quando se tem menos de 30 amostras, se utiliza a distribuição T de Student (https://en.wikipedia.org/wiki/Studen...t-distribution).

Baron is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

19-08-15, 13:53 #905
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
Não existe o numero minimo para estudo amostral, depende de varios fatores... Voce tirou esse 30 da onde?(btw nao to devendo as 19 amostras, so to falando que vc ta viajando nesses 30)
é so uma regra geralmente valida que dao em aulas de estastistica.

sibs is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
19-08-15, 14:48 #906
Esse estudo deu uma abalada na teoria única de Taubes... Pois ficou provado que APENAS a taxa de insulina sozinha não é responsável pelo engorda/emagrece. Tá incompleta a lógica.

Mais detalhes aqui: http://www.lowcarb-paleo.com.br/2015...-anterior.html

tdf is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

19-08-15, 15:47 #907
Um estudo com 19 pessoas é uma piada, o teste T é uma piada. Estatística robusta não se faz assim, mas infelizmente na área de medicina e saúde nem sempre é possível financiar um estudo mais abrangente.

NewKa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

19-08-15, 18:59 #908
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
é so uma regra geralmente valida que dao em aulas de estastistica.
sim, mas eh uma regra que não é utilizada no mundo real, pois abrange muitos mais fatores

30 como o Baron falou, é uma regra da distribuição normal apenas

existem varios fatores(como vc mesmo falou, ate o tamanho do intervalo de confianca)

Bombastic is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

20-08-15, 14:31 #909
é verdade, se você tiver analisando uma população de 20 pessoas, um estudo de 19 de 20 é nota dez.

sibs is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

22-08-15, 13:34 #910
ta bom sibs... deixa, tentei te alertar sobre um erro grotesco seu e vc ta com piadas

hehe abracos!

Bombastic is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
24-08-15, 11:38 #911
ultimamente tenho visto muita reportagem falando de carboidratos no g1, toda semana tem uma nova...

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/...iz-estudo.html

Já tinha visto um documentario no history (A grande historia) que falava como o carboidrato ajudou no desenvolvimento do cérebro etc. Faz sentido pra mim e nem discordo, carboidrato de qualidade realmente foi um atalho de energia pro cerebro crescer. Mas hoje em dia ta tão abundante e industrializado que tem que evitar pra não dar zica.

Mas são frases tipo essa que desvirtuam completamente o estudo e o que os cientistas dizem: "Em uma linguagem mais simples, isso quer dizer que uma dieta com alimentos ricos em carboidratos deu a nossos antepassados uma importante vantagem evolutiva (que algumas das dietas modernas ou em moda ignoram)."

Em momento nenhum eles falam que a dieta era RICA em carboidratos, apenas que continha carboidratos (de qualidade) TAMBÉM. Nós o processamos muito melhor do que outros animais, por isso devemos consumir com cautela, senão o corpo armazena e engorda. Sei lá, não é OBVIO isso? E desde quando gordura não produz glicose pro cérebro? O carbo é apenas um atalho pra esse processo, não quer dizer que você tem que comer MUITO disso.

Mas enfim... Desde que passei a comer mais gordura e cortei açucar e carbo industrializado não tive mais problemas estomacais e intestinais, que eram recorrentes. Ontem fui numa churrascaria e SÓ comi carne, nem jantei de tão cheia que eu tava. Não deu uma dorzinha de barriga sequer, fora o prazer que foi comer carne sem parar. No máximo como um arroz, batata ou batata doce após academia pra não perder peso.

Não consegui excluir o pao da dieta, pela praticidade que é... como só no cafe da manha as vezes, quando n to com saco de fazer ovo. Confesso que minhas colegas de trabalho ficam abismadas com o meu cafe da manhã, enquanto comem suas torradinhas integrais com margarina low fat. Eu rio.

Será que essa alta de reportagens bullshit como esta se devem a alta venda do livro do Taubes? me pergunto... talvez tenha uma parcela maior de pessoas usando mais a cabeça pra comer e o consumo de bad carbs tenha sido reduzido...

Maia is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
24-08-15, 11:46 #912
eu entro aqui coom esperanças de ver fotos do tdf nu . 40k mais magro .. e sempre me iludo =(

death2k is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

24-08-15, 12:01 #913
tdf, seu biceps diminuiu?

Cambios automaticos, dietas e tal...

Blazed is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

24-08-15, 13:51 #914
eu vejo cada vez mais gente cortando os carbs, ao menos no meu ambiente profissional e pessoal...

Tento dar o exemplo, consumo carbs diariamente mas so coisa boa (batata doce principalmente), mas o corpo chega em tal estado de "costume" que mesmo eventualmente ingerindo um bad carb ele nao prejudica meu peso ou ganho muscular...

Mas nao acho que demore pra virar uma nova "modinha", onde as proprias empresas de fast food vao aderir pra nao perder clientes, como nesse caso de substituir o pao do hamburger por um alface..

ircF is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
24-08-15, 14:03 #915
o Carl's Jr. ja faz isso! pena que tem poucas unidades ainda

maurocool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
24-08-15, 15:02 #916
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
Confesso que minhas colegas de trabalho ficam abismadas com o meu cafe da manhã, enquanto comem suas torradinhas integrais com margarina low fat. Eu rio.
Hehehehe, fiquei imaginando a cena, cha com torradas e vc pega um "pao com ovo e bacon". Mas aposto que vc fica de boa ate pra la do almoco e elas beliscando os biscoitinhos da gaveta.

Jeep is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

24-08-15, 15:25 #917
hauhuiahahuiahuia né jeep!!
seria engraçado mesmo

esse fds eu e a patroa fizemos barrinha de prestigio low carb, ficou bem legal, um pouco de (retro)gosto acentuado do óleo de côco mas vamos tentar diferente na próxima receita... o dono de uma academia aqui da cidade até se interessou em vender lá caso a gente queira fazer em grande quantidade, até pq é bem diet o bagulho hehehhe mas não sei se a gente dá conta não...

Demé is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

24-08-15, 15:52 #918
RECEITA

Blazed is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

24-08-15, 16:13 #919
[SPOILER]COPYPASTA ALERT
Barrinha de Chocolate com Coco

RECHEIO
1/3 xícara (chá) de ÓLEO DE COCO (ou 80 ml)
1/3 xícara (chá) de LEITE DE COCO (ou 80 ml)
1/2 xícara (chá) de ADOÇANTE FORNO E FOGÃO
1 xícara (chá) de COCO RALADO sem açúcar


COBERTURA
300g de CHOCOLATE AMARGO (pelo menos 75% de cacau)
Modo de Preparo
RECHEIO
Forre uma forma quadrada de 18 cm com papel manteiga e reserve.
Em uma panela pequena, junte o óleo de coco, o leite de coco, o adoçante forno e fogão e misture.
Leve ao fogo médio e misture até que o óleo derreta e a mistura comece a ferver.
Tire imediatamente do fogo e misture o coco ralado.
Despeje a mistura na forma já preparada e leve à geladeira por cerca de 2 horas, ou até que endureça.
Quando tiver endurecido, corte com uma faca afiada o recheio em cerca de 16 pedaços (cada barrinha terá cerca de 1,5 cm por 9 cm). Acomode as barrinhas em uma outra forma também forrada com papel manteiga e leve até ao freezer para endurecê-las bem por cerca de 1 hora.
COBERTURA
Derreta e tempere o chocolate usando o método que você preferir.
Retire as barrinhas do freezer, e mergulhe-as uma por uma no chocolate até que estejam cobertas.
Deixe-as secando em cima de um papel manteiga e leve à geladeira até a hora de servir.

Dicas
Se fizer a receita dividindo-a em 16 barrinhas, você terá cerca de 3,5 g de carboidratos por barrinha.
Essa receita é ótima pra levar como um snack pro trabalho durante dietas low carb ou pra comer como sobremesa durante o dia.
Se você preferir fazer bombons ao invés de barrinhas, pode usar forminhas de silicone pra moldar o recheio e depois mergulhá-las no chocolate normalmente.
O chocolate que sobrar você pode usar pra fazer ganache. Como creme de leite pasteurizado tem um alto teor de gordura (cerca de 25% -- mas nesse caso, quanto mais melhor), a quantidade de carboidratos também é baixa. Basta adicionar creme de leite na proporção de cerca de 1/3 da quantidade de chocolate que sobrar.
RENDIMENTO: 16 Barrinhas.


usamos só 140g de chocolate amargo 60% da hershey's e foi pra geladeira
só de pegar ele ja deixa os dedo td preto hauhuiahuia a gnt precisa achar um jeito de nao derreter o chocolate ao toque, acho que precisa temperar ele (botar em temperatura ambiente e misturar chocolate nao derretido com o derretido)

Demé is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
25-08-15, 10:06 #920
Então... hoje quis ostentar e fiz 3 ovos mexidos com alho e pedaços de tomate, fritos na manteiga, depois ainda fritei uma fatiazinha de bacon só pra dar o tchan. Um pedaço de queijo gruyere pra acompanhar e café puro (pouquinho) pra acordar. Breakfast for champions

Sofri bullying e odio alheio por ser magra e comer essa refeição no café da manhã. Vamo ver se até o almoço estarei com fome. São 10:00 e elas já estão se queixando de fome MWAHAHAHAHA

Maia is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

25-08-15, 10:18 #921
Mas você já tá low carb ou só fez pra ostentar? hahaaahehehae

NewKa is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-08-15, 10:26 #922
[MENTION=828]Demé[/MENTION]; so da uma conferida nesse adocante de forno e fogao, parece que é uma puta enganacao, lembro que li a respeito no Souto ja tem um tempo. Sobre temperar, ajuda sim, o lance é que o chocolate tem varias gorduras, cada uma com uma temperatura de "endurecimento", se vc simplesmente deixa esfriar o chocolate endurece "em camadas" e fica meio poroso, sem crocancia, ao passo que se vc ficar misturando ate baixar de (acho que era 32o, confirme) as gorduras ficam homogeneas e fica perfeito.

Outra coisa que deve estar te ferrando é o oleo de coco, abaixo de 25, solido, qq coisa acima de 25o e ele vira oleo, tipo na nossa pele

Jeep is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
25-08-15, 10:30 #923
DICA: A Korin (famosa como granja) tá com uma linha de carne bovina GRASS FED criada livre nos campos do Pantanal (hauehauhe sério vem isso escrito).
Pode não ser politicamente correto criar gado no pantanal, mas que essa carne deve ser saudável bagarai, deve.

Meu irmão me deu uma peça de maminha de presente aqui, vou testar a técnica de preparo milenar dele que é assar na air fryer forrando com papel alumínio pra não sujar muito. temperar com sal grosso e pimenta do reino e ir regando na manteiga pra não secar.

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
25-08-15, 10:34 #924
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
[MENTION=828]Demé[/MENTION]; so da uma conferida nesse adocante de forno e fogao, parece que é uma puta enganacao, lembro que li a respeito no Souto ja tem um tempo. Sobre temperar, ajuda sim, o lance é que o chocolate tem varias gorduras, cada uma com uma temperatura de "endurecimento", se vc simplesmente deixa esfriar o chocolate endurece "em camadas" e fica meio poroso, sem crocancia, ao passo que se vc ficar misturando ate baixar de (acho que era 32o, confirme) as gorduras ficam homogeneas e fica perfeito.

Outra coisa que deve estar te ferrando é o oleo de coco, abaixo de 25, solido, qq coisa acima de 25o e ele vira oleo, tipo na nossa pele
O Forno e Fogão primeira vez que li o rótulo nunca mais comprei.
Eles pra chegarem naquela consistência aerada que faz até TSSSSS na mistura do bolo e que dá uma liga milagrosa usam maltodextrina... que nada mais é que carboidrato puro... heuaheuahe
Claro que não se compara à carga glicêmica de usar açúcar, mas que é sacanagem é..
Melhor adoçante, apesar de não ser 0kcal, dizem que é XILITOL (50 real 350 gramas na natue, risos, mas que no grupo do face lá uma mulher que trampa numa empresa que fornece pra farmácia de manipulação consegue a R$35,00 / kg). Enquanto isso, como não suporto estévia, uso sucralose líquida mesmo nas receitas.

tdf is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
25-08-15, 11:08 #925
Já to low carb tem uns 2 meses e meio. Cortei completamente açúcar fazem duas semanas, ta dificilimo, o vicio que esse negocio cria é bizarro, não tinha noção que eu tava tão viciada hehe mas era mais lance de habito, durante 8 meses sempre colocava uma colher no café de manhã, agora só tomo puro.

Eu quis testar isso dae porque tenho diabeticos na familia, meus triglicerideos estavam astronômicos e tenho consciencia do meu vicio em açucar, vi tanta gente comentando aqui que não sentia fome que resolvi tentar, eu sentia fome de leão o tempo inteiro na dieta high carb que a nutri tinha me passado.

Meu humor e pele já tinham melhorado, mas desde que cortei açucar eu to notavelmente mais alegre.

Maia is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-08-15, 12:28 #926
Boa parte das comentaristas do blog do souto reclamam disso tbm, a dica dele era apelar pros lindt 70%+, tira a larica, nao ferra tanto, ainda mais que vc nao precisa perder peso, e tem fenois e aquele lance todo do chocolate "dubão"

Jeep is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

25-08-15, 12:36 #927
Sempre fui viciado em açúcar tambem, perdi o vicio o começo do ano, cafe tomo com nata ou um pouco de creme de leite, se nao tiver vai no leite mesmo, pouco... sem açúcar, adoçante e etc... Aquele doce depois do almoço que antes era obrigatório também não faz mais falta. Claro que precisa se controlar, vontade dá mas passa em seguida.

NeckrO is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

25-08-15, 13:35 #928
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
ta bom sibs... deixa, tentei te alertar sobre um erro grotesco seu e vc ta com piadas

hehe abracos!
Piada?que piada lol?

Um dos fatores que faz seu estudo amostral ser correto ou não é o tamanho da população que você quer estudar vs o tamanho da amostra, se você quer tirar conclusões sobre uma população menor você pode usar uma amostra menor... só dei um exemplo extremo but no jokerino.

não sei bem se é um erro "grotesco" mas ok hehe.

sibs is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

25-08-15, 13:41 #929
nesse rolé da G1 ali:

Fabiane Alcántara
HÁ 4 HORAS
André o cérebro se alimenta de glicose E cetonas . E você sabia que as células cancerígenas se alimentam de glicose ? E que se você restringir a ingestão De carboidratos elas morrem de fome ?

A MINA CUROU O CANCER COM PALEO.

Blazed is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

25-08-15, 13:41 #930
iuehioehiehiehiehie cara tira foto

sibs is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
25-08-15, 14:47 #931
AUIOEHOAHEO que comédia

ótimo jeep, me amarro num 70%+ mas queria primeiro perder essa vontade ABSURDA de comer doce logo após o almoço, que é um ex-habito que construi há décadas. Vamo ver quanto demorará....

Maia is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
25-08-15, 17:11 #933
Só pra constar não acredito que dieta cetogênica cure câncer, mas acho provável que seja, pra alguns tipos, uma boa terapia paralela aos tratamentos tradicionais. O argumento faz muito sentido... Li um puta paper uma vez falando de como os tumores "comem" , de uns lance de mitocôndria doido lá.. Se você tirar um pouco da oferta de glicose (reduzir picos e manter a glicemia sempre lá embaixo) pode pelo menos fazer o bagulho crescer mais devagar ou , aliado a químioterapia, diminuir.

tdf is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

25-08-15, 18:47 #934

NewKa is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
25-08-15, 20:37 #935
adoro esses tabletinhos! trampei na cacau show, nem preciso dizer que metade do salario ficava na loja né... pior que até os chocolates diet são bons, o branco tem gosto de leite ninho

Maia is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-08-15, 10:41 #936
Os diet são bons pq ao invés de açúcar socam maltitol, maltodextrina e outros carboidratos disfarçados.

tdf is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
30-08-15, 20:15 #937
como eu não pensei nisso antes!?


Fiz com muçarela na AirFryer e está aprovadissimo!

Maia is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-09-15, 21:55 #939
vai dar meia hora de CU

isso n eh cerveja em lugar nenhum do planeta terra

agora fiquei neuvosor

Bombastic is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

16-09-15, 22:37 #940
eu vim aqui pra postar dela

cerveja puro malte

low carb

[SPOILER] e uma bosta

SigSnake is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
17-09-15, 06:25 #941
Mimimi gourmet mimimi selo de pureza do meu pau mimimi diet mimimi

tdf is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-09-15, 10:57 #942
MEU PAU NO SEU CU TDF, SIM CONTINUO NEUVOSOR

Bombastic is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
17-09-15, 14:28 #943
ÇERVESA LOU CARBI DAIT! QUER COISA MAIS GAY?!
NÃO PRECISO DE MAIS ANDA! GARY APROVARIA!

tdf is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

17-09-15, 14:40 #944
bixice de lado, a da itaipava é 10x mió

SigSnake is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-09-15, 15:15 #945
tdf-pau-no-seu-cu toma vinho, vodka qquer coisa

mas n faz isso comigo

Bombastic is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
17-09-15, 15:20 #946
Alguem experimentou isso? Da um medinho, confesso. huaiehuiahe
No mais, to com o bomba, vai pro vinho e vodka que eh CARB FREE PORRA

Kensha is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

17-09-15, 15:49 #947
whisky eh carb free tbm?

ircF is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
17-09-15, 15:57 #948
Eu não experimentei ainda hshhehehe deve ter gosto de chá... Mas na emergência quem sabe

tdf is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

17-09-15, 16:45 #949
"Oh Ceus , mas que professor malvado! Aqui em uma unica palavra ele nos proibe de comer tudo que mais amamos, aqueles paezinhos..e aqueles cookies ....e uma centena de coisas feitas com farinha e manteiga, com farinha e açucar, com farinha e açucar e ovos! Ele não deixa nem mesmo as batatas e o macarrão! Quem teria esperado isso de um amante de boa comida que parecia tão agradável?"

"O que é isso que escuto", exclamo fazendo a expressão mais severa possivel. "Muito bem, então! Engordem! Tornem-se feios, e pesados, e asmaticos e finalmente morram em sua propria gordura derretida: Eu estarei la para assistir!"

Jean Anthelme Brillat-Savarin, 1825..

Taubes, sensacional.

ircF is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

18-09-15, 10:46 #950
Entendi vários nada.

Stranger is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

19-09-15, 23:35 #951
A ciência não se importa com o que você prefere ou gosta, nem com o seu senso comum - que muitas vezes esta errado.

Taubes, sensacional, empiricismo tambem sensacional!

sibs is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
22-09-15, 09:26 #952
prova definitiva!
 

Jeep is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

24-09-15, 01:29 #953
Achei esse canal brasileiro no YouTube com várias receitas low-carb legais

https://www.youtube.com/user/gostososemcarbo/videos

snake is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

01-10-15, 20:11 #954
Tinha parado de ler o livro por falta de tempo e essa semana voltei. Volto a dizer: é muito bem escrito. Além disso os argumentos do autor são bem convincentes. Empirismo ftw

Por um lado é uma pena, pq carboidratos são muito bons hahahaha
[MENTION=48]tdf[/MENTION]; e outros que seguem a dieta:
Sei que no final do livro tem um exemplo de dieta, mas achei mto genérico (ex.: carne). Como é um dia na alimentação de vcs?

Outra dúvida que tenho: Um "dia do lixo" seria muito prejudicial? É praticamente impossível ir em jantares, festas, etc e não comer nada de carboidratos.

Valeu!

snake is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
01-10-15, 21:55 #955
entrei p ver o @tdf sem camisa =(

death2k is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-10-15, 16:06 #956
[MENTION=19]snake[/MENTION], um "refeed" 1x por semana é normal, de boa, tranquilo.
O ideal seria com carbs saudáveis, mas, somos humanos e a realidade é dura.

Se quiser perder peso ou tiver em síndrome metabólica já não recomendo. Se for um magrelas que quer viver mais, faça isso e vai ser até bom.


A alimentação é fuckin comida de verdade... Nada de rango processado! Corte açúcar e farináceos.... prefira gorduras naturais (mais manteiga e azeite, menos soja e canola).
Muito ovo, peixe, carne...
Muitos legumes, folhas (com azeite pra dar tesão)...

Não tem segredo!

Quer emagrecer?
Low carb e comida de verdade

Já é magro e quer ser saudável?
Corta açúcar e farináceos, mas pode comer arroz, batata, etc... comida de verdade!
Eventualmente comer uns doces, bolinhos na festa, aquela pizzada... ok... mas é eventual e não regra.

http://www.lowcarb-paleo.com.br/2012...e-verdade.html



O fato de frutas e amido atrapalharem no tratamento de síndrome metabólica não significa que a culpa da engorda foi deles...
O fato de você tomar aspirina pra passar a dor de cabeça não significa que a falta de aspirina é que causa dor de cabeça.

Quando eu terminar de emagrecer (faltam uns 3 kg só) vou comer uma batatinha assada com peixe amarradão.. um arrozinho... legal...


Last edited by tdf; 02-10-15 at 16:13..
tdf is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

02-10-15, 16:09 #957
blz tdf, e seus resultados?

SigSnake is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
02-10-15, 16:20 #958
Sig... perdi 27kg já

Comecei com 112,7Kg mais ou menos em Outubro/2014 , mas pra valer mesmo foi depois de ler o livro, no final de dezembro de 2014...

Tou com 85Kg atualmente... pretendo chegar nuns 82 pelo menos até o final do ano (atualmente perco por volta de 1kg por mês sem passar fome e, juro por Deus, comendo MUITO huaehuahe)
Talvez se eu sentir necessidade force um pouco pra chegar nuns 80kg que estaria OK pros meus 1,81 ou 1,82 sei lá quanto meço.
Como eu não me considero mais "fazendo dieta" e sim num estado de alimentação 4life nem me preocupo mais, deixo rolar... Quando eu achar que for o caso introduzo uns carbzim e boa.. O importante da parada foi ter entendido a mecânica que meu nível de insulina é o PRINCIPAL fator que determina se eu vou emagrecer ou engordar (e não aquela análise simplista de calorias ingeridas).

tdf is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

02-10-15, 16:27 #959
FOTOS SEM CAMISA.

Blazed is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

02-10-15, 16:57 #960
[MENTION=48]tdf[/MENTION];
Foda que morar sozinho + rotina dificulta bastante comer apenas comida de verdade sem sair da mesmice

Acho que já comentei aqui no tópico, eu sempre fui adepto de low-carb (ou zero carb) pra emagrecer, principalmente na época que eu ia com maior rigor pra musculação e entrava em "on season". Sempre deu um resultado muito melhor do que com dietas da maioria dos nutricionistas (pau no cu da pirâmide alimentar).

Eu só não era mto adepto da gordura, pq além de low-carb eu contava as calorias e tinha aquela idéia errônea de que "1 caloria é 1 caloria"...

Mas lendo o livro percebo que eu poderia ter tido melhores resultados comendo gordura hahaha

snake is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

02-10-15, 17:29 #961
boa tdf!

agora so falta tirar a bunda da cadeira NE?

SigSnake is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
03-10-15, 16:35 #962
achei uma receita q ta me ajudando a lidar com o vicio por chocolate, e sinceramente achei q fica foda o gosto:

2 colheres de sopa de nata ou creme de leite,
1 colheres de sobremesa de cacau em pó ( 100% cacau)
1 ovo
20 gotas de adoçante
1 colher de café (aquela colher menor do que de chá) de fermento químico

Coloque a massa numa forminha de silicone ou pote de cerâmica e asse por 2 minutos no microondas.

Calda:
2 colheres de sopa de cacau em pó diluído em água
*vai adicionando água até ficar com a consistencia que vc acha bom
30 gotas de adoçante
1 colher de chá de manteiga
mistura tudo numa panela no fogo, quando ferver tá pronto

como eu curto morango com chocolate, pico uns morangos e jogo por cima junto com a calda

Maia is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

04-10-15, 19:52 #963
50 gotas de adoçante por porção, o vicio no açúcar ta osso ein? [emoji28] obrigado por compartilhar.

NeckrO is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
05-10-15, 17:15 #964
então, eu tinha feito essa calda com 30 gotas, mas cacau 100% é absurdamente amargo, então tem q ser umas 50 gotas, ou vc dilui em mais agua e usa menos cacau, senão entorta a boca mesmo aiuehiueahuei

Oq eu mais curti foi fazer só o bolinho mesmo, vicio em açucar eu consigo vencer, mas o cacau é minha paixão, essa alternativa ta me mantendo feliz

Maia is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
05-10-15, 17:19 #965
Mas deixa crescer ou ja manda direto pro microondas?

maurocool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-10-15, 18:05 #966
é fermento quimico, ele so reage com temperatura do forno, se deixar ele bobeando na massa "fria" vai ficando fraco.

Maia, uma amiga comentou que compra manteiga de cacau em pastilhas em chocolandias da vida e que faz uma mistura com o cacau 100%, tirando esse fator de amargor extremo e da uma consistencia interessante, eu ainda nao fui atras, mas talvez seja uma alternativa.

Jeep is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
06-10-15, 10:58 #967
Manda direto pro micro, 2 minutinhos e ta bom. Já enjoei da calda por sinal, to só no bolinho mesmo e tá excelente, ele não fica nem amargo e nem doce, além de ficar pronto rapidinho

Vou procurar Jeep, valeu!

Outro que eu achei por aqui e é gostosinho foi esse daqui
 

Maia is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
06-10-15, 12:13 #968
A paçoquita lançou (nao sei se eh novidade) uma versão com Aveia. É bem gostosinha e tem 7g de carb em cada barrinha

maurocool is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-10-15, 13:14 #969
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
Manda direto pro micro, 2 minutinhos e ta bom. Já enjoei da calda por sinal, to só no bolinho mesmo e tá excelente, ele não fica nem amargo e nem doce, além de ficar pronto rapidinho

Vou procurar Jeep, valeu!

Outro que eu achei por aqui e é gostosinho foi esse daqui
[IMAGEM]
a cada 22g, 13g desse chocolate zero são carboidratos.
Entenda:
http://www.lowcarb-paleo.com.br/2013...e-rotulos.html

Maltitol é sacanages... Botam o dobro pra adoçar algo e... dá na mesma! Famoso adoçante calórico. Absurdo darem isso pra diabético.


Prefira os 85% cacau, mesmo com um pouquinho de açúcar.

tdf is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

06-10-15, 13:25 #970
chocolate é lindt ou casino

nao tem nem que inventar

SigSnake is offline   Reply With Quote
Zafa
Trooper
 

08-10-15, 14:17 #971
Alguém ja testou fazer jejum de 24h?

Fiz na segunda feira.. fiquei de cara como vc fica alerta. E a fome vem nos horários de costume, mas passa, e vc fica de boa. Fiz por experimentação mesmo, recomendo, vc se sente muito leve.

Zafa is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
08-10-15, 15:11 #972
Que MERDA de teste, cara... Isso certamente fode com o estomago...

Vautier is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

08-10-15, 15:11 #973
Já fiz...
Alias, sobre jejum, tem um documentário chamado "eat, fast and live longer".

Mas nunca fiz de propósito, só por não ter tempo de comer. De fato, a "fraqueza" passa rapidamente e logo vc fica alerta e com zero fome. Algumas vezes eu comi sem ter fome mesmo após 24h de jejum.

Sobre low carb, toda vez que eu estava em dieta low carb eu me saciava com consideravelmente menos comida que quando como carbs.

Faz umas 3 semanas que tô em zero carb de segunda a sexta. Sábado e domingo dou um desconto. Não é o ideal, obviamente, mas já deu resultado

snake is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

08-10-15, 16:17 #974
O que dificulta mto é, por exemplo, cheguei agora numa cafetaria pq tenho um intervalo e não tem nada sem carb...
No máximo da pra comprar algum salgado de frango/carne e pedir um garfo pra comer só o recheio

snake is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-10-15, 16:23 #975
um espresso, 3 saches de manteiga

ALIMENTADO

SigSnake is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
tdf aprova

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.