Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
rockafeller
Chief Rocka
 

Default Gentlemen, I have no need to talk with you, goodbye.

15-08-12, 13:38 #1
Canadians mock U.S. tourist who complained about not being able to carry a gun

Canadians this week ridiculed a nervous American tourist over his criticisms of Canada’s strict gun laws following what he said was “menacing” encounter with two young men in a Calgary park.

Walt Wawra of Kalamazoo, Michigan detailed his account of a chance meeting in Nose Hill Park in a letter to the editor of the Calgary Herald, during a recent visit to the city in western Canada.

Wawra said he and his wife were confronted in broad daylight on a paved trail by two men who asked “in a very aggressive tone” if the couple had “been to the Stampede yet?”

They approached in such an aggressive, disrespectful and menacing manner,” he wrote, that the off-duty cop instinctively reached for where his sidearm would have been had he been south of the border.

“I quickly moved between these two and my wife, replying, ‘Gentlemen, I have no need to talk with you, goodbye,’” he said. “I thank the Lord Jesus Christ they did not pull a weapon of some sort.

“Many would say I have no need to carry (a gun) in Canada,” Wawra added. “Yet the police cannot protect everyone all the time. A man should be allowed to protect himself if the need arises.”

The letter sparked a flurry of ridicule.

A Calgary restaurant owner wrote on a sidewalk sandwich board, “Have you been to the Stampede yet? Just kidding, don’t shoot me!”

“At the off leash (dog park) this morning when two terriers started to sniff my dog. If only Canada would allow my dog to pack heat,” tweeted Connor Turner.

“Ice cream truck just sped past house. Sir, I have no need for your refreshing pseudo-milk product treats. Goodbye,” said Kikki Planet in another Twitter message.

The daily National Post recounted the story alongside photos of gun-totting actor Clint Eastwood in the movie “Dirty Harry” and Charles Bronson as a vigilante in “Death Wish.”

The Huffington Post, meanwhile, ran the headline: “Fear and Loathing in Cowtown,” referring to Calgary’s cattle industry links.

Subsequent to the furor, a tourism official said the two young men who encountered Wawra were simply giving out free passes to the Calgary Stampede rodeo.


'MERICA


http://www.rawstory.com/rs/2012/08/1...o-carry-a-gun/





rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-08-12, 13:46 #2
Isso também acontece no RJ.

Troca Stampede por Jacarezinho.

Never Ping is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

15-08-12, 13:47 #3
hauehae

ri litros.

u3663 is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

15-08-12, 13:48 #4
hauhehayhe TENSO

MdKBooM is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
15-08-12, 13:48 #5
não li
quem resume?

zorba is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
15-08-12, 14:10 #6
imagina se fosse a festa do peao em barretos no lugar do calgary stampede iuaheuhaiue
aguardando epi de south park sobre o assunto

seuboi is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
15-08-12, 14:10 #7
google tradutor:


Canadenses falsa turista dos EUA que reclamou de não ser capaz de carregar uma arma

Canadenses esta semana ridicularizado um turista americano nervoso sobre suas críticas a leis estritas do Canadá de armas após o que ele disse foi encontro "ameaçador" com dois jovens em um parque de Calgary.

Walt Wawra de Kalamazoo, Michigan detalhou sua conta de um encontro casual no Nariz Hill Park em uma carta ao editor do Calgary Herald, durante uma recente visita à cidade no oeste do Canadá.

Wawra disse que ele e sua esposa foram confrontados em plena luz do dia em uma trilha pavimentada por dois homens que pediram "em um tom muito agressivo" se o casal tinha "ido ao Stampede ainda?"

"Eles se aproximaram de uma maneira tão agressiva, desrespeitosa e ameaçadora", escreveu ele, que o policial fora de serviço, instintivamente estendeu a mão para onde sua arma teria sido se tivesse sido ao sul da fronteira.

"Eu moveu-se rapidamente entre os dois e minha esposa, respondendo:" Senhores, eu não tenho necessidade de falar com você, adeus '", disse ele. "Agradeço ao Senhor Jesus Cristo, eles não puxar uma arma de algum tipo."

"Muitos poderiam dizer que eu não tenho necessidade de levar (a arma) no Canadá", Wawra acrescentou. "No entanto, a polícia não pode proteger a todos o tempo todo. Um homem deve ser autorizado a se proteger em caso de necessidade. "

A carta desencadeou uma onda de ridículo.

Um dono de restaurante em Calgary escreveu uma placa de sanduíche calçada, "Você já foi à Stampede ainda? Brincadeirinha, não atire em mim! "

"Na coleira fora (parque do cão), esta manhã, quando dois terriers começou a cheirar meu cão. Se apenas o Canadá permitir que o meu cão para embalar calor ", twittou Connor Turner.

"Caminhão de sorvete apenas acelerou passado casa. Sir, eu não tenho necessidade de seus refrescantes trata pseudo-leite do produto. Adeus ", disse Kikki Planeta em outra mensagem do Twitter.

O National Post diariamente contou a história ao lado de fotos de armas de fogo totting ator Clint Eastwood no filme "Dirty Harry" e Charles Bronson como um vigilante em "Death Wish".

The Huffington Post, por sua vez, publicou a manchete: "Medo e Delírio em Cowtown", referindo-se a ligações de Calgary gado da indústria.

Após a furor, um oficial de turismo disse que os dois jovens que encontraram Wawra foram simplesmente dando passes livres para o rodeio de Calgary Stampede.

Aqualure is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
15-08-12, 14:11 #8
olha o kamael trampando pro google translator! HUAERAE

seuboi is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

15-08-12, 14:23 #9
resumo:

Casal estadunidense, Marconds e Cileide*, de ferias pelo Canadá, detalham o terror que passaram por lá a um jornal. Foram abordados na rua por dois jovens que em tom ameaçador e desrespeitoso perguntaram se eles estiveram no Stampede Rodeo. Marconds, o macho estadunidense e policial a paisana, logo procurou alcançar onde estaria sua arma, que fora recolhida por causa das leis canadenses antiarma, ele entao retrucou "Isso foi uma ameaça, maconheiro?" e seguiu seu rumo. Piadas e memes foram criados, até que o secretario de turismo revelou que os jovens na verdade distribuiam ingressos gratuitos para o tal do rodeio.

*nomes foram trocados para proteger a identidade das vitimas

intel is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

15-08-12, 14:40 #10
Meu resumo
- Aí, já foram ao rodeio? - dois jovens, no parque, perguntam ao casal
*Senhor tenta pegar a arma que não está ali, posiciona-se Eon Magá Style para o abate e retruca*
- SENHOREZ NAO QUERO CONVERSA OK AMICO ABRAAAAAÇO

Depois manda uma carta pro jornal reclamando "mimimi, se eu tivesse com minha arma não teria me sentido menos homem!" e é ridicularizado em escala mundial

Zedd is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-08-12, 14:47 #11
que bela noticia essa

obrigado por nos manter informado, rocka!

Kensha is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-08-12, 14:56 #12
por nada!

rockafeller is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

15-08-12, 22:34 #13
so eu achei que o rocka tava indo embora?

Oleleh is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
15-08-12, 22:44 #14
Eu achei também, Oleleh. E o protagonista da notícia foi mt loser nessa! ahuauhua

Chronos is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

15-08-12, 23:11 #15
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
olha o kamael trampando pro google translator! HUAERAE
EHOAOHEAOHEAOHOEAHOEAHOEAHOEHOAHOEA

Blazed is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:12.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.