Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
Default 30 dias para a meia-noite?

29-01-17, 05:28 #1
30 dias para começar a Terceira Guerra cai no meu aniversario, dia 28 de fevereiro... que dahora

http://g1.globo.com/mundo/noticia/tr...islamico.ghtml

Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou neste sábado (28) uma ordem executiva com instruções para que o Pentágono apresente em 30 dias uma estratégia para derrotar o grupo terrorista Estado Islâmico (EI).

Neste sábado, Trump telefonou ao presidente russo, Vladimir Putin, com quem conversou sobre ações para combater o grupo terrorista.

Ao final do telefonema entre os dois, a presidência russa informou que os dois chefes de Estado querem "uma real coordenação contra o EI na Síria", uma opção que os militares americanos observam com desconfiança, considerando que os russos estão na Síria para apoiar o regime de Bashar al Assad.

Na sexta-feira, Trump reuniu-se com os comandos militares no Pentágono para tratar a forma de acelerar o combate ao EI, segundo uma autoridade militar que não deu maiores detalhes.

e bla bla bla

enfim, fim.
tchau

"30 dias para a meia-noite é uma referencia ao relógio do fim do mundo"





yahoo!? is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
29-01-17, 09:40 #2
Terceira guerra mundial contra o isis?

lol

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
29-01-17, 12:19 #3
estado islamico acabou quando o obama saiu
agora é so finalizar

Yakov is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
29-01-17, 13:56 #4
Trump vai resolver os problemas do mundo com uma canetada...

percezione is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-01-17, 18:55 #5
Quem acredita na resolução de problemas via canetada são os esquerdistas burros.

Sua frase, a única com um pingo de inteligência que eu já vi de sua parte neste fórum, é exemplarmente libertária. Parabéns.

Baron is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

29-01-17, 22:54 #6
Opa, meus rublos estão se valorizando, go Trump

SapoChule is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
05-01-20, 09:59 #7
3a guerra mundial?

eu avisei

yahoo!? is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-01-20, 12:41 #8
terceira guerra mundial por causa da bosta do Irã, vai entender esse povo!

vegetous is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

05-01-20, 14:05 #9
Vai sim.
 

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

05-01-20, 18:28 #10
Pode me chamar de pessimista, mas dessa vez eu acho que os EUA trocaram os pés pelas mãos. Acho que vai ter retaliação sim. Espero que o Bolsonaro deixe de ser baba-ovo do Trump e pense menos na amizade dele com o EUA e mais no futuro do Brasil, sem tietagem.

marconds is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

05-01-20, 22:05 #11
Exatamente. O hueBR não precisa ter opinião ou lado num conflito deste.

David is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-01-20, 22:43 #12
Esse vai ser um bom teste de opiniao do meu amigo bolsopocket. Eu tambem acho que uma atitude sabia seria nao se pronunciar a respeito. Vamos ver se ele vai conseguir se segurar pra nao lamber o pipi do Trumposo

Kensha is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

07-01-20, 13:55 #13
f-se, era um baita terrorista
além de que o irã não tem poder pra bancar uma guerra contra os eua e ninguém vai abraçar essa por eles (inb4 rússia mimimi)
são os mesmos bobalhões que levam o impeachment a sério fazendo alarde de novo (leia-se esquerda imbecilizada)

marz is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

07-01-20, 14:49 #14
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Pode me chamar de pessimista, mas dessa vez eu acho que os EUA trocaram os pés pelas mãos. Acho que vai ter retaliação sim. Espero que o Bolsonaro deixe de ser baba-ovo do Trump e pense menos na amizade dele com o EUA e mais no futuro do Brasil, sem tietagem.
Trump já falou publicamente que se qualquer ato terrorista acontecer, seja nos EUA ou em qualquer embaixada, há mais 52 alvos do alto escalão do governo iraniano prontos para abate.

Da última vez ele ameaçou uma retaliação pesada se o Irã não parasse de atacar embaixadas e soldados americanos. Não levaram a sério e sentaram o dedo nesse terrorista aí. Ou seja, falta de aviso não foi.

Agora ele tá avisando que há mais 52 alvos, será que vão arriscar? Da última vez ele não estava blefando e eu creio que desta vez tampouco. Sei lá se são 52, mas pelo menos meia dúzia deve ter heuheueuh

Terrorista/bandido só entende a linguagem da porrada, portanto creio que dessa vez entenderam.

Baron is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-01-20, 17:15 #15
Bom, o Irã já declarou que considera o pentágono uma organização terrorista... Se eles conseguirem o apoio da Rússia, eu acho que eles vão botar quente.

marconds is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-01-20, 20:01 #16
Curiosidade sobre o poder de fogo do Irã
 


https://www.globalfirepower.com/countries-listing.asp

marconds is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-01-20, 21:09 #17
Nem vou perder meu tempo comentando sobre esse ranking ridiculo.

Kensha is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

07-01-20, 22:46 #19
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
Nem vou perder meu tempo comentando sobre esse ranking ridiculo.
Cara, se tu tiver conhecimento na área, por favor perca um pouco do tempo.

Eu vi que esse site foi utilizado como referência sobre o assunto na wikipedia, fora isso, não tenho nenhuma informação sobre ele e sobre como o ranking foi feito.

Em tempo: saiu a retaliação. O Irã falou algo em torno de 12 ou 13 alvos, não lembro ao certo.

marconds is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
08-01-20, 04:49 #20
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Cara, se tu tiver conhecimento na área, por favor perca um pouco do tempo.

Eu vi que esse site foi utilizado como referência sobre o assunto na wikipedia, fora isso, não tenho nenhuma informação sobre ele e sobre como o ranking foi feito.

Em tempo: saiu a retaliação. O Irã falou algo em torno de 12 ou 13 alvos, não lembro ao certo.


Roda a pagina la, mostra quais foram os criterios pra analisar o “poderio” belico.

Dica 1: armamento nuclear nao foi contado
Dica 2: available manpower population eh outro fator que conta muito.

Ou seja...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Kensha is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-01-20, 12:46 #21
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Curiosidade sobre o poder de fogo do Irã
[IMAGEM]

https://www.globalfirepower.com/countries-listing.asp
O Brasil tá na frente do Irã, pra você ver o tanto que o Irã é uma bosta!

E nego tá viajando muito em achar que China e Rússia vão querer começar a 3ª Guerra Mundial por causa da bosta do Irã!

Guerra nuclear não tem vencedor e não dá lucro pra ninguém!

vegetous is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

08-01-20, 12:51 #22
Irã mesmo está querendo evitar uma guerra pois sabe que vai perder. Por isso que fizeram uns ataques que pelo que vi até agora, não mataram nenhum americano. Trump até mandou uma mensagem de relativa tranquilidade.

SparkS is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

08-01-20, 12:59 #23
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
O Brasil tá na frente do Irã, pra você ver o tanto que o Irã é uma bosta!

E nego tá viajando muito em achar que China e Rússia vão querer começar a 3ª Guerra Mundial por causa da bosta do Irã!

Guerra nuclear não tem vencedor e não dá lucro pra ninguém!
E guerra fria não da grana?

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-01-20, 13:09 #24
Estão com medo de tomar porrada de novo mas não querem sair por baixo.

Então fazem um ataque mas meio que não fazem nada contra os EUA, acabaram machucando uns iraquianos.

Alá não está do lado desse bando de cagões? Declara guerra duma vez então, invade os EUA logo. Poderiam invadir pela costa de Nova Iorque pra ficar igual a Red Alert 2.

Baron is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

08-01-20, 13:11 #25
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
Irã mesmo está querendo evitar uma guerra pois sabe que vai perder. Por isso que fizeram uns ataques que pelo que vi até agora, não mataram nenhum americano. Trump até mandou uma mensagem de relativa tranquilidade.
@realDonaldTrump
Follow Follow @realDonaldTrump

The United States just spent Two Trillion Dollars on Military Equipment. We are the biggest and by far the BEST in the World! If Iran attacks an American Base, or any American, we will be sending some of that brand new beautiful equipment their way...and without hesitation!

9:11 PM - 4 Jan 2020

---------------

IRAN PIB 2017 - 439.5 billion USD (2017)

marconds is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

08-01-20, 13:14 #26
Donald J. Trump
‏Conta verificada @realDonaldTrump
12 há 12 horas

All is well! Missiles launched from Iran at two military bases located in Iraq. Assessment of casualties & damages taking place now. So far, so good! We have the most powerful and well equipped military anywhere in the world, by far! I will be making a statement tomorrow morning.


Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
@realDonaldTrump
Follow Follow @realDonaldTrump

The United States just spent Two Trillion Dollars on Military Equipment. We are the biggest and by far the BEST in the World! If Iran attacks an American Base, or any American, we will be sending some of that brand new beautiful equipment their way...and without hesitation!

9:11 PM - 4 Jan 2020

---------------

IRAN PIB 2017 - 439.5 billion USD (2017)

Maioria acabou achando que Trump já iniciaria os ataques após o ataque iraniano, mas se ele segurou, é por algum motivo. É ruim para todo mundo iniciar uma guerra, ainda mais com o Irã ameaçando atacar Israel, Dubai e etc. Se isso acontecer, não duvido que a Rússia e outros países comecem a se envolver também e isso acabaria virando algo mais global.


Last edited by SparkS; 08-01-20 at 13:19..
SparkS is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

08-01-20, 14:04 #27

SparkS is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
08-01-20, 14:21 #28
ja pensou se da alguma merda durante essa coletiva ai? kkkk

Kensha is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-01-20, 06:58 #30
30 dias para acabar com o EI. Ate que nesta caçada infortúnea ele crie um novo grupo terrorista anti-eua.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-01-20, 11:08 #31
https://noticias.uol.com.br/internac...-no-brasil.htm

Líderes islâmicos no Brasil comparam Suleimani a Mandela e Che Guevara
Wanderley Preite Sobrinho

[SPOILER]
Do UOL, em São Paulo

08/01/2020 04h00

RESUMO DA NOTÍCIA
Os iranianos Nasser Kazrag e Houssein Khaliloo analisam o ataque americano ao Irã
Eles comparam Suleimani a figuras históricas do ocidente, como Mandela e Che Guevara
Para eles, os EUA mataram Suleimani porque este combatia grupos terroristas
"O general foi morto na sexta, dia em que a gente se reúne para oração na mesquita. Participei da cerimônia e, em seguida, trocamos condolências e felicitações: Suleimani é um mártir, um orgulho. Morreu como um herói."

Nasser Kazrag nasceu em 1982 em Qom, cidade a 156 quilômetros de Teerã, capital da República Islâmica do Irã, onde viu a guerra de perto. Hoje comerciante em São Paulo, o secretário do Centro Islâmico no Brasil levou um choque ao tomar conhecimento do ataque americano que matou o general Qassim Suleimani: "Que estupidez, milhões estão em risco agora", disse a si mesmo.

Em outro canto da cidade, o choque foi o mesmo para o xeque Houssein Khaliloo, 42, líder religioso do Centro Imam Al Mahdi, em São Paulo. "Estávamos jantando com amigos quando soubemos. Não conseguimos mais comer, conversar", recorda.

Nascido na fronteira do Irã com o Paquistão, Khaliloo chegou ao Brasil há sete anos para liderar a comunidade islâmica na Vila Monumento, zona sul da cidade. "Já me sinto um brasileiro, minha filha nasceu aqui", diz ele ainda com forte sotaque.

Já Kazrag desembarcou no país em 1989, quando o pai, religioso, foi enviado a São Paulo. Os pais voltaram para o Irã nos anos seguintes, levando com eles as duas filhas nascidas no Brasil. O secretário do Centro Islâmico preferiu ficar, casar-se com uma iraniana e criar aqui suas duas filhas.

Para ele, o presidente americano, Donald Trump, foi mal assessorado no caso, e agora o mundo pode sofrer as consequências. Já Khaliloo não tem dúvidas: "Onde os Estados Unidos estão não pode haver paz."

Em entrevista ao UOL, eles comparam Suleimani a figuras pacifistas e de "resistência contra o imperialismo", como o sul-africano Nelson Mandela e o argentino Che Guevara. Eles criticam a posição brasileira no conflito e contam como a comunidade islâmica no Brasil acompanha o desenrolar da ação americana mais polêmica no Oriente Médio desde o assassinato do terrorista Osama bin Laden.

Quem era Qassim Suleimani para os iranianos?
Nasser Kazrag - "O general foi um herói. Ele foi um defensor da pátria, participou da guerra contra o regime de Saddam Hussein. Nós sentimos essa perda, mas, ao mesmo tempo, estamos muito orgulhosos porque ele não morreu doente ou de causas naturais. Ele morreu lutando por seus princípios. Para nós, ele foi um grande defensor da paz.

O general uniu forças iranianas, iraquianas e de outras nacionalidades e raças para lutar contra o terrorismo de grupos extremistas. O Estado Islâmico tem cerca de 30 mil sanguinários. Onde está essa gente? Muitos foram mortos presos e os que sobraram se separaram.

Barack Obama previu 15 anos para acabar o terrorismo. Suleimani encurtou esse prazo em três anos. Ele fez um favor ao Irã, aos Estados Unidos e ao mundo todo

Os avanços contra o terrorismo na região e no mundo se devem a ele. Nós o vemos com um pacifista, um homem como Nelson Mandela."

Houssein Khaliloo - "Ele era diferente, um general humilde, sentava-se com os soldados, com quem comia e abraçava. Também era uma pessoa de fé, praticante.

Como ele era uma pessoa religiosa, é difícil compará-lo com alguma personalidade ocidental, mas eu o comparo ao Che Guevara.

O Che Guevara era aquela pessoa que lutava contra o imperialismo, contra a injustiça, contra grupos corruptos.

Ele é importante até hoje para os resistentes e revolucionários na América Latina, assim como Suleimani é para o povo do Oriente Médio."

Quais seriam as razões de Trump?
Houssein Khaliloo - "Os Estados Unidos são um dos maiores fabricantes de armas do mundo. E onde é a melhor região para vendê-las? No Oriente Médio. E para vender essas armas é preciso grupos terroristas, como o Estado Islâmico, criado e financiado pelos americanos. Como o general começou a combater esses grupos, os americanos começaram a perder a influência sobre a região. Por isso, eles se organizaram para matar Suleimani. Ele era um símbolo da resistência contra esses braços armados."

Nasser Kazrag - "Eu não sei as razões de Trump para matar o general. Na minha opinião, ele foi mal assessorado porque um presidente não decide nada sozinho. Não descarto o interesse político em ano de eleição, mas ele errou: matou uma pessoa com imensa popularidade, o maior responsável por reduzir o terrorismo no Oriente Médio."

O enterro
Nasser Kazrag - "Enquanto converso com vocês do UOL, minha irmã me mandou uma mensagem dizendo que o corpo do general acabou de chegar à minha cidade. Ela me disse que havia gente esperando nas ruas desde as 3h da manhã! A cerimônia fúnebre do general é a segunda maior da história, só ficou atrás do Aiatolá Khomeini (1930-1989). As ruas estão cheias de gente de norte a sul."

Houssein Khaliloo - "São 90 milhões de pessoas nas ruas (o xeque abre um sorriso enquanto mostra no celular um vídeo aéreo do cortejo com milhares de iranianos). Ele era amado em todo o Oriente Médio. O povo do Irã, da Síria, do Iraque e do Líbano o amava de coração."

Estados Unidos, fora!
Houssein Khaliloo - "O Oriente Médio é para o povo que mora lá, assim como o Brasil é para os brasileiros. Outros países não têm o direito de entrar no Brasil e separar territórios. Mas os Estados Unidos ocuparam com bases militares nossa região.

Por causa dos Estados Unidos, não tem paz no Oriente Médio. Onde os Estados Unidos estão não pode haver paz. E, para que haja paz, os Estados Unidos precisam sair e deixar essa região para quem mora lá."

Nasser Kazrag - "O Irã e o Iraque falam em expulsar os Estados Unidos da região. Afinal, o que eles estão fazendo lá? É para matar generais e causar mais guerra? Já imaginou se tivesse drone sobrevoando São Paulo e bombardeando quem discorda da política deles? Se for para isso, então eu concordo que expulsem.

Eles ameaçam com embargo, o que é imoral porque quem sofre não é o governo, é o povo. Por que não sugerem embargo militar e proíbem a venda de armas a países que consideram agressores? Quem fica sem comida e medicamentos é o povo. Os governantes continuam tendo acesso a tudo em seus palácios."

E o governo brasileiro?
Nasser Kazrag - "A posição do Brasil ao dizer que apoia qualquer combate ao terrorismo foi péssima! Deu a impressão de que o Brasil não tem política externa. É submisso, espera os outros se posicionarem, e anda atrás do bondinho. "Já que o maior país do mundo fez isso, então vamos apoiar." Nem precisava defender ou condenar, mas podia pedir diplomacia, calma e diálogo."

Houssein Khaliloo - "O povo brasileiro abraçou com carinho o povo que emigrou do Oriente Médio. [Historicamente,] o governo brasileiro também apoiou. Podemos dizer que o Brasil ficou ao lado dos Estados Unidos... O governo precisa analisar melhor esse assunto porque os terroristas são aqueles que criaram os grupos e não quem os combateu. Pedimos que o governo do Brasil apoie os países que verdadeiramente lutam contra o terrorismo."

Vai haver Terceira Guerra Mundial?
Houssein Khaliloo - "Eu não acho que vai acontecer a Terceira Guerra porque os países do Oriente Médio não querem a guerra, mas diálogo. Eles têm o direito de se defender, mas não necessariamente ocasionar uma guerra. Acho que a Terceira Guera nunca vai acontecer."

Nasser Kazrag - "Essa seria a pior coisa que poderia acontecer. Nem quero pensar nisso... Vocês brasileiros não viveram a guerra. As dores de uma guerra são irreversíveis. Eu tinha seis anos na guerra do Irã contra o Iraque. A criança saia para comprar pão e quando voltava a família estava morta porque caiu uma bomba na casa dos pais."


Jeep is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

09-01-20, 12:04 #32
É possível ver posições bem extremas sobre o mesmo assunto. Para os EUA, o cara merecia morrer por ser um terrorista apoiador do E.I. . Para os Iranianos o cara era um herói que combatia o terrorismo. Vai entender?! Eu particularmente acho que tem petróleo envolvido no meio, mesma mentira do esquema das "armas de destruição em massa" que motivou os EUA anteriormente. Acharam uma desculpa pra acender o estopim.

É igual briga de facção nas vilas. Eles querem executar um desafeto e vai um cara lá dar em cima da mulher do desafeto, puxa uma briga com o cara pra justificar depois a execução.

marconds is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-01-20, 12:57 #33
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
https://noticias.uol.com.br/internac...-no-brasil.htm

Líderes islâmicos no Brasil comparam Suleimani a Mandela e Che Guevara
Wanderley Preite Sobrinho
Exatamente, só terrorista adorado pela esquerda!

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-01-20, 13:13 #34
Twitter

vegetous is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
09-01-20, 17:50 #35
 

Yakov is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

09-01-20, 18:29 #36
Só falta o Iraque bombardear a si mesmo.

Baron is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

09-01-20, 19:06 #37

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

09-01-20, 19:16 #38
Melhor que isso só produção de hollywood.
Irã se fodeu nessa, trouxas.
Que merda pros passageiros...

marconds is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.