Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
s p o o l
Banned
 

Default (NOFX) Como chegar à bilheteria do CREDICARD HALL!? (sampa)

02-09-06, 19:29 #1
Galera, eu vou pegar busão aqui da minha cidade e ir até São Paulo pra comprar os ingressos para o show do NOFX.

A questão é que eu não faço a menor idéia de como chegar. Alguém me ajuda? Eu vou descer na rodoviária do tietê lá....

Quote:
Encontre aqui as opções mais convenientes para chegar à maior casa de espetáculos da América Latina. Você poderá escolher desde grandes vias de acesso, linhas de ônibus ou trem urbano, até um convênio especial desenvolvido pelo Credicard Hall com uma empresa de táxi.


O Credicard Hall não dispõe de convênio com empresas de taxi, porém, temos à disposição, em dias de espetáculo, taxistas autorizados para transporte dos clientes em um ponto dentro da casa. As empresas mais utilizadas são:

COOPERTAXI: 6941-2555

USETAXI: 5583-2000



Av. Nações Unidas (Marginal Pinheiros) ao lado do Hotel Transamérica. Acesso à ponte Transamérica.



O Credicard Hall encontra-se a 5 min. tanto do Terminal Santo Amaro, quanto do Terminal João Dias.

Linhas de ônibus que passam no local ou próximas a ele:

· Parque Independência/Terminal Santo Amaro e Chácara Santana/Terminal Santo Amaro (passam pela rua atrás do Credicard Hall - Rua Bento Banco de Andrade Filho, 400).

· Praça da Bandeira (via Marginal)/Terminal Santo Amaro e Terminal Capelinha/Santo Amaro (ponto em frente ao Credicard Hall - Av. Nações Unidas, 17.955).



Socorro (acesso à marginal).
Largo Treze (acesso à marginal).
Se eu pegar um taxi, vai sair muito caro? Alguém me da instruções E... me digam também se é muito perigoso o caminho, pois vou estar levando uma certa quantia em dinheiro que não queria perder hehe. Aí qualquer coisa eu deposito e pago com o cartão. Obrigado ;*





s p o o l is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

02-09-06, 19:45 #2
Se você pegar um táxi na Rodoviária Tietê até o Credicard Hall você tá ferrado!!
Vai sair os olhos da cara!! Os dois lugares estão em lados opostos da cidade!!!

Faça assim:
Desça na Rodoviária.
Então pegue o metrô, vá até a estação Anhangabaú e daí, na Pça. da Bandeira, pegue esse busão que passa em frente ao Credicard Hall e pede pro cobrador te avisar quando for pra descer!

Ou então pegue o metrô e na Pça. da bandeira pegue um ônibus que vá até o terminal João Dias e de lá tome um táxi pro lugar. É perto.

Verifique se é possível pagar com cartão de débito... Se for, é melhor mesmo depositar a grana e pagar com cartão. Andar com muito dinheiro no bolso nos onibus não é muito sinal de inteligência aqui (infelizmente...)

Espero ter ajudado

Helkar is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

02-09-06, 20:10 #3
Credicard Hall fica meio perto de onde moro e eu moro na pqp. Acho que não passa busão em frente.... O local um pouco mais perto é de ônibus que vai pro Shopping Morumbi. Na frente da rede Globo vc pega taxi que aí já corta um bom caminho... Um ônibus que acho que passa é o Estação da Luz, esse busão vc pega no Metrô Estação da Luz. Mas confirma isso antes, vai que falei errado heuahieae

SparkS is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

02-09-06, 21:11 #4
NOFX rlz
me leva junto que eu chego ao credicard hall
:P

AcquiencE is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
03-09-06, 01:33 #5
1) Na estação Tietê dirija-se ao metrô: SENTIDO JABAQUARA
2) Na estação da SÉ desça, siga as placas dizendo: EMBARQUE BARRA FUNDA (linha amarela)
3) Ande uma estação e desça na ANHANGABAÚ
4) Dirija-se ao terminal bandeira (se informe qual a saída correta). Ele fica fora da estação, mas logo na saída vc já vê a passarela (Azul e de vidro) que você tem que pegar para chegar ao terminal.
5) Pegue o ônibus terminal João Dias ou o Terminal Capelinha (cuidado que tem terminal capelinha que não para no terminal joão dias, se informa direitinho antes de embarcar)
6) Desça no Terminal João Dias (é longe pra caralho, vai dar uns 40 min de ônibus sem mto trânsito)
7) Se você descer um ponto antes da ponte da João Dias (antes do terminal) dá pra você ir a pé até o Credicard Hall... mas assim, nem recomendo, desce no Terminal e pega um táxi igual o Helkar falou... pra estrangeiro é melhor heauhe

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
03-09-06, 02:13 #6
caminho alternativo

1) Na estação Tietê dirija-se ao metrô: SENTIDO JABAQUARA
2) Desça na estação Santa Cruz
3) Saindo da catraca do metrô vira à sua direita e suba a primeira escada rolante à sua direita que você chegar (depois de umas portas de ferro)
4) No final dela vc vai tar no Shopping Santa cruz no andar térreo e logo na frente vai ter uma saída, do lado da Vivo ali... saia por ela
5) Você estará na avenida Domingos de Moraes... saindo do shopping vire a esquerda nessa avenida mesmo, atravesse a rua pedro de toledo (logo na esquina do shopping mesmo, vai ter que andar nada quase) e fique ali no ponto de ônibus que tem logo na esquina... Espere passar o 695T - Terminal Capelinha... Pegue ele e desça no terminal joão dias

Acho que saindo do Tietê assim é mais fácil...

tdf is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

03-09-06, 04:15 #7
sera q num tem um darknerd q vai te buscar na rodoviaria?!?!
se fosse ake na minha city tava em casa te buscava e ainda arruma convite pra parada...
q pena q num eh,... euaheuaheuahe
mais qq coisa tamo ae..
sera q nem com esse post aparece uma alme boua q te busca e ao menos te da uma carona?!?!
eaiueaueha

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

03-09-06, 04:43 #8
que bagunça

faz assim:
metro sentido jabaquara
desce na
metro sentido barra-funda (linha vermelha do metro)
na barrafunda a transferencia pro trem é gratis
pega o trem sentido itapevi (linha B)
em pres altino troca para linha C sentido jurubatuba
desce na estação santo amaro e anda uns 200mts

tudo isso gastanto R$2,10

 

MansoN is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

03-09-06, 16:20 #9
Uahuhauhauha... legais as instruções da galera!!
Mas não sabia que precisava ser tão detalhado! Porra, assimn até um bebê chega (se alguém lesse pra ele..)
Achei que dando as linhas gerais ele se virasse bem!!

Boa galera, boa!!!

P.S.: tdf, no item 4 do seu segundo post você esqueceu de avisar pra ele contornar peka esquerda o camelô da barraquinha azul de cachorro quente assim que saísse da estação...huhauhauau.


Last edited by Helkar; 03-09-06 at 16:23..
Helkar is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

03-09-06, 19:02 #10
ae spool to pra compra essa semana tb
vamo da uma cervejeada ae auhoa

phrango is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-09-06, 20:22 #11
Oia PIRAPORINHA!!! É aqui do lado de casa... é o trolebus que eu pego pra vim pra casa \o/ ( ou o Jabaquara)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
03-09-06, 21:05 #12
porra pelo terminal bandeira da pra pega busaum q vai pela marginal e passa na frente do credicard hall...

mas pega o joao dias e pega um taxi, q o terminal eh bem perto mesmo do credicard hall..

segue o conselho da galera..

ow se naum manda o dinheiro na conta de alguem q vai ou q mora perto e pede pra compra o ingresso pra vc ueh

mais facil ;P

ragauskas is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

03-09-06, 21:13 #13
tem que levar documento pra comprar meia tb ragauskas! hehe mas MUITO obrigado a todos os darknerds que ajudaram :* vai me ajudar muito mesmo!

s p o o l is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
03-09-06, 21:17 #14
hm verdade, pegar meia > all ashduashudhasudh

eu moro meio perto do credicard hall, no dia se quiser marca alguma coisa \o/

gogo ashudahsud

ragauskas is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-09-06, 02:27 #15
Quote:
Postado por MansoN
que bagunça

faz assim:
metro sentido jabaquara
desce na
metro sentido barra-funda (linha vermelha do metro)
na barrafunda a transferencia pro trem é gratis
pega o trem sentido itapevi (linha B)
em pres altino troca para linha C sentido jurubatuba
desce na estação santo amaro e anda uns 200mts

tudo isso gastanto R$2,10

 
Spool, experiência própria, se você não foi ainda não siga o caminho do MansoN... demora pra caralho, absurdamente pra caralho mesmo heauehahe... os trens são fulambentos, cheios de pulga e frequentados por bandidos em grande parte... (o único que presta é a última linha, paralela à marg. pinheiros), têm intervalo de 15~20minutos os trens, ou seja, se vc der azar perde 1 hora só esperando trem...

Meu caminho muito bot é demais:

Tietê -> santa cruz (metrô) - 15 minutos
Santa Cruz -> Term. João Dias - 30~40minutos dependendo do trânsito (o ônibus passa de 5 em 5 min, sussa)
Term. João Dias -> c. hall - 5 min de táxi nem isso


Eu sou foda nesse caminho pq é exatamente o caminho pro meu trampo... eu moro na ZN e vou até a João Dias... já tentei tudo que é combinação... essa do santa cruz é a melhor!

tdf is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

08-09-06, 04:46 #16
Quote:
Postado por tdf
Spool, experiência própria, se você não foi ainda não siga o caminho do MansoN... demora pra caralho, absurdamente pra caralho mesmo heauehahe... os trens são fulambentos, cheios de pulga e frequentados por bandidos em grande parte... (o único que presta é a última linha, paralela à marg. pinheiros), têm intervalo de 15~20minutos os trens, ou seja, se vc der azar perde 1 hora só esperando trem...

Meu caminho muito bot é demais:

Tietê -> santa cruz (metrô) - 15 minutos
Santa Cruz -> Term. João Dias - 30~40minutos dependendo do trânsito (o ônibus passa de 5 em 5 min, sussa)
Term. João Dias -> c. hall - 5 min de táxi nem isso


Eu sou foda nesse caminho pq é exatamente o caminho pro meu trampo... eu moro na ZN e vou até a João Dias... já tentei tudo que é combinação... essa do santa cruz é a melhor!
desculpa mas eu sigo o caminho mais mão de vaca (e mais dificil de errar)
e vou sentadinho lendo um livro

MansoN is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

08-09-06, 05:27 #17
fora que no trem você pode comprar coca, água, bala, chocolate da nestle e até suco de caju!
coisas que no onibus e taxis é impossivel!

gusto is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
08-09-06, 05:32 #18
Quote:
Postado por cold
fora que no trem você pode comprar coca, água, bala, chocolate da nestle e até suco de caju!
coisas que no onibus e taxis é impossivel!
TREIS COCADA É SÓ UM REAL

Kensha is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

08-09-06, 05:55 #19
e não ande com camiseta de punk rock nos trens spool, teve um cara que morreu pq pulou da janela do trem quando foi fugir deles e o amigo dele perdeu o braço e o dinheiro da passagem.

gusto is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

08-09-06, 15:04 #20
O caminho do tdf parece ser o melhor mesmo.
Ah, essa idéia de andar o mais "neutro" possível é boa... pra quem não conhece Sampa é sempre bom ficar bem sussa!

Helkar is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

08-09-06, 15:17 #21
porto alegre pepsi stage 02/10

Gerson is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
08-09-06, 15:26 #22
Quote:
Postado por MansoN
desculpa mas eu sigo o caminho mais mão de vaca (e mais dificil de errar)
e vou sentadinho lendo um livro
hehe realmente é mais barato mesmo...
mas na boa, prefiro pagar 2 reais a mais! esses trens demoram muito, são tudo fodido, cheio de pulga... quando eu trabalhava na lapa eu pegava essa linha todo dia... (mesmo sendo só uma estação barra funda <-> lapa)... às 18:00 era o CAOS... Entrar no trem era uma luta, tinha que ser na base da cotovelada... descendo na barra funda era uma escada rolante pra toda a renca... era foda demais... pra entrar no metrô? pqp... como para só um a cada dois (um vai direto pro anhangabaú que o bicho pega) era outro inferno...
acho que é por isso que tenho trauma dessa porra de trem...


Logo que a empresa mudou pra sto. amaro eu fiz altos testes... um deles era ir até a estação paraíso, pegar a linha verde até a vila madalena, a ponte orca até a cidade universitária... de lá eu pegava o trem até santo amaro, pegava o metrô linha rosa (ui) até a estação giovanni gronchi (que na verdade é o term. joão dias)... atravessava a ponte a pé até o trampo haheaheha... foi o pior caminho de longe assim...


Ah, spool, evite horário de rush... senão vc tá na merda... vai espremido igual uma merda em lata rumo ao exame de fezes! (se for de fds beleza)...

tdf is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
08-09-06, 15:53 #23
gusto mentira isso, nos busaum vende-se de td hj em dia, tem picolé, canetas coloridads, 5 paçoquitas por 1 real e diversas outras guloseimas

asduiasudhasudhasd

ragauskas is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
08-09-06, 16:50 #24
ai em SP nao rola "TREIS COCADA SÓ UM REAL"?
aqui é a unica coisa que vendem

Kensha is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.