Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
Default DEUS

14-12-06, 16:29 #1
Não sei em que tópico postar, então resolvi abrir outro. Peço pra que só as pessoas que assistiram o demo postem aqui.
Puxei o demo que o dumbol gravou de spec, e assisti uns 15 minutos.
Não precisei nem assistir inteiro. É wallhack. Não sei o esquema, como se usa, se fica o tempo todo ligado, se dá pra você ver a ponte da rampas, mas aquilo ali não é só skill não.
Eu jogo desde 1999 e devo ter jogado umas 300x pra mais nas rampas, contando os mix, cfs e treinos. E eu digo, aquilo ali não é só skill.
Tava conversando com o tdf, e ele diz que só aquilo não dá pra provar, mas que realmente ta suspeito. Eu já não acho, só de assistir, eu já tenho convicção que é wh.

Queria comentar umas jogadas que eu vi em 10 minutos de demo.

1) A jogada do nsm subindo eleva: Ele morreu pro nsm e sabia que ele tava subindo elevador, até aí tudo bem. Mas na volta, ele pára sem olhar pra baixo do eleva. PODE SER COSTUME DELE NÃO OLHAR, mas se parar pra ver em camera lenta, da pra ver o crosshair se movendo antes de aparecer o nsm e a luz que acende quando o cara tá com a flag. Essa jogada é suspeita.

2) A jogada do medic no corredor longo : É uma jogada que o drakiN se não me engano fala 'calma deus'. Ele nasce, e vai direto pro porao, direto, sem olhar pros lados, até passa pelo drakin que era o porao dele e atira no corredor longo matando o medic. Parem e vejam essa jogada em camera lenta.

3) A jogada da porta do respawn do porao : Podem notar que o dumbo se mata de rir nessa jogada. É uma de rocket+gren no miolo do porao, matando o medic de novo. Assistam em câmera lenta.

Além dessas jogadas, tem muita advinhação no jogo dele. Eu jogo faz tempo, sei que atirar rocket e gren na "rota" dos atacantes faz parte, mas sei também que em 90% desses tiros vc não pega nada, acaba gastando rocket e gren.

Até falaria mais, mas sei que muita gente vai chiar aqui e tentar jogar a culpa no dumbol, mas ele fez o que tinha que fazer. Semanas atrás eles acusaram o Scorpion de ser cheater, mas não tinham como provar porque não podem usar snapshot. Então puxaram o fukquake e assistiram os demos. Até o TK disse que esse é o único jeito de pegar cheaters.

E pros idiotas como Floydz, não tem como jogar com wallhack com esse cliente. Você só assiste demo.

E só queria que os que assistiram o demo dessem a sua opinião aí, o dreh já até mando o demo pra alguns dos gringos conhecidos lá.

Mas bem, eu tou com o dumbol, se deus tiver no server, eu não jogo mais.





StorM is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

14-12-06, 16:31 #2
Antes do início das ferias, DEUS alegou que não voltaria a instalar tf porque 'notou usuarios cheaters'.
E por que voltou ?
Muitos mix'es feitos e muitas desconfianças lançadas. Em um mix onde jogavam nikeboy e dumbo, o segundo ficou indignado com as jogadas do usuario DEUS e comecou a pedir "SCREENSHOT DELE NIKE"(Esse server tira screen SIM, tiraram de mim e do set e DEU ALLOWED), porém leu-se no console "Deus refused remote screenshot" ... resposta: "vai, tira agora"(HAHAHAHA)
muitos mixs passados e a desconfiança continuava, até que em um CF v2l x psy, com inumeros spectators, com a grande maioria visualizando o usuario PSY.D (deus), E TODOS, COM UMA UNICA EXCESSAO DE Psy.vroou, o professor dos RCS, GARRAS NEGRAS, que nao viu as jogadas ABSURDAS de deus.
Topicos feitos, discussoes no #qwtf, demo vista, psys dizendo q nao era, o resto falando q era ... tdf resolve ir em busca de players extrangeiros, lança a demo e por unanimidade "nice wh".

CONCLUSÃO EM QUE CHEGAMOS:
Sua mãe estava correta ao falar: "filho, nao faca nada de errado, pois DEUS ESTA TE OBSERVANDO EM QUALQUER LUGAR QUE ESTEJA."

dreh is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-12-06, 16:37 #3
<@Werty> DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
<@Werty> hahahahahahaha
<@Werty> this guy is so wallhacker

<@ilex> yap
<@Werty> he played in edome tfa
<@ilex> NIce wh

Eu não tava querendo acreditar que existiam cheaters no TF hoje em dia. Principalmente em se tratando com players relativamente antigos como o deus. É uma puta sacanagem com a comunidade.

StorM is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

14-12-06, 16:43 #4
GAMA KD TU VEIO ? ENTRA MSN TOSCO

sobre o topico:
tava la no canal qwtf da rede de irc quakenet:

«15:07:17» {@Werty} well he allways knows where others are
«15:07:23» {mouseduhast} yes..
«15:07:37» {@Werty} first he shots a scout at rr
«15:07:41» {dreh} dejavu Werty
«15:08:00» {@Werty} then fast rj from rr to up lift
«15:08:04» {@Werty} where is soldier waiting

«15:08:15» {mrcann} ppl always accuse me of using wallhack on 2f5
«15:08:21» {mrcann} those who dont know me well
«15:08:23» {@Werty} mrcann: look that demo
«15:08:24» {@Werty}
«15:08:27» {mrcann} its all about timing
«15:08:32» {dreh} mrcann thats diferent
«15:08:38» {@Werty} yes that is differnt
«15:08:43» {mrcann} ah


«15:27:57» {@Werty}
«15:28:30» {@Werty} best was when he respawned
«15:29:15» {@Werty} looked down to rr and shoted a rocked
«15:29:24» {@Werty} and there was a scout
«15:29:27» {@Werty}
«15:29:28» {mouseduhast} yes
«15:30:05» {@Werty} and only one time he "spammed" rockets
«15:30:33» {@Werty} funny

só falta nego agora dizer que criamos esse log uaheiuahiuhe
werty n sabe nem q o deus existe, apenas viu o demo e em pouco tempo ja voltou afirmando... mesma coisa o ilex

mouse is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-12-06, 16:51 #5
Infelizmente, temos um caso de 80~90% de chances de ser wallhack
Uma retratação, ou até defesa, seria louvável deus hehe!

Minha dica em jogos sem spec é gravarem demo e depois converter pra mvd... qdo tá chegando perto é possível ficar no pov do defensor...

tdf is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

14-12-06, 16:55 #6
80%~90% para psys
100% para o resto.

dreh is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

14-12-06, 17:01 #7
dos logs eu tiro uma conclusão: o mouseduhast não entendeu nda do q o Werty e o Ilex falaram... AHuAhAUhAUHAU ele só ficou falando YES... AH... AHauhUAHuAHUA


Então eu tava no server ao vivo assitindo a o cf... primeiro tava vendo o tdf de pyro owna o ozba nas rampas AHuAHAUhUHAU.. mto foda agora eu sei de onde ele tira 70frags pyro att... só que tava maior converseira de spec... e eu lia mas não entendia quem eles estavam vendo... depois eu perguntei e eles me falaram aí eu comecei a reparar... é impressionante o Nissim de wh narrando o jogo dele e falando... OH SCOUT e ele acerta o lugar onde o scout tava... depois OH SOLDIER... ESPERA... ESPERA E ROCKET+GREN NA CARA... mto absurdo isso...

qto a acusarem o dumbol eu acho q é babaquisse de psy querendo tomar as dores, pô imaginem uma situação... eu quero ser um bom scout, mas pra isso eu preciso treinar conc jumps, só que pra cada conc jump q eu errar eu vou ficar 30s concado, isso significa que eu vo mais ficar concado do que treinar(imaginem que não existe o modo treino onde vc não fica concado)... aí eu acho um xit mod que eu fico concado por apenas 3 segundos e dpois passa e uso esse xit mod pra TREINAR os meus cjs. Qdo eu entro no server eu não uso o xit mod e acerto todas as conc jumps ficando novamente 30s concado porém fazendo oq eu quero fazer. A pergunta é: Eu sou xiter por usar um xit mod pra treinar cj só que na hr do cf eu desabilitar isso e acertar todos os meus cj por ter treinado mto mais?!? A resposta é NÃO. Assim como o Dumbobo não pode ser acusado de ser xit por entrar com wh pra pegas mostras os fdps que tão usando wh.
Eu só citei o exemplo pq tem mta gente falando que se tem xit na máquino o cara é xiter e isso não é verdade... ter na máquina é uma coisa, usar no server é outra.

Bom enfim... eu acho que o pessoal do PSY devia ser menos ignorante e pensar que poderia ser alguém do V2L que tivesse usando wh e vcs tivesse perdido o cf justamente por causa disso. É só uma questão de ter bom senso. Eu sei que é o dever defender os amigos e talz mas o Deus pisou na bola com vcs e colocou o nome do psy lá embaixo....

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

14-12-06, 17:04 #8
Quote:
Postado por Gamma Ray
Depois de 9 anos de quake por que diabos um player eternamente mediano ia aparecer fazendo o nunca visto em termos de predict e timing? tenha dó e chutem essa merda do psy pra podermos jogar cfs enquanto ainda rola...
Um dos motivos pra eu assitir o Deus ao invés do TDF foi uma frase não sei se foi do Dumbol ow do Dreh que dizia "Cara o Deus nunca fez porra nenhuma e derrepente ele aparece como top frag rampas... isso é no mínino estranho"

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

14-12-06, 17:56 #9
Dr_Phibes, a única coisa q tu falou de util nesse reply foi a confirmação de q o deus eh xiter.

1- eu colei apenas o que o werty falava. cortei meus comentarios pois são desnecessários. estava conversando com ele normalmente junto com o tdf, passo o log depois e enfio no seu cu, se vc kiser. E eu nã oseria estupido de colar aqui algo que eu n entendi, imbecil.

2- seu imenso texto se baseia no fato de n existir um xit pra treinar sem ficar concado.
tu eh nb d+. Existe practice mode em que vc nao toma dano e nem sofre efeito de conc e etc... qualker server que vc tenha apw pode fazer isso e treinar.

3- quem estava comentando o jogo foi o Dumbo e não o nissim. Nissim estava jogando e foi vitima do cheater deus com suas premonições.

4- esse comentário que tu diz no outro post foi meu e tu é tão alucinado que falou dreh ali aioheiauoh, dreh estava jogando tb, sendo a outra vitima do cheater.

conclusão: fique calado e ponha-se no seu lugar.

mouse is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

14-12-06, 18:13 #10
Quote:
Postado por mse
1- eu colei apenas o que o werty falava. cortei meus comentarios pois são desnecessários. estava conversando com ele normalmente junto com o tdf, passo o log depois e enfio no seu cu, se vc kiser. E eu nã oseria estupido de colar aqui algo que eu n entendi, imbecil.
Vc tá brabinho em Biba... tá até me xingando sendo que eu nem disse nda de ofensivo contra vc, ou vc achou alguma coisa ofensiva e nem percebeu que foi uma brincadeira... eu não costumo rir qdo eu falo sério... vc costuma?!?

Quote:
Postado por mse
2- seu imenso texto se baseia no fato de n existir um xit pra treinar sem ficar concado.
tu eh nb d+. Existe practice mode em que vc nao toma dano e nem sofre efeito de conc e etc... qualker server que vc tenha apw pode fazer isso e treinar.
Quote:
Postado por Dr_Phibes
qto a acusarem o dumbol eu acho q é babaquisse de psy querendo tomar as dores, pô imaginem uma situação... eu quero ser um bom scout, mas pra isso eu preciso treinar conc jumps, só que pra cada conc jump q eu errar eu vou ficar 30s concado, isso significa que eu vo mais ficar concado do que treinar(imaginem que não existe o modo treino onde vc não fica concado)...
Que parte do imaginar que não existe um modo treino vc não entendeu, ou practice mode pra vc não é modo treino?!?
Aí ó me xingou denovo... vo conta tudo pro Jeep...

Quote:
Postado por mse
3- quem estava comentando o jogo foi o Dumbo e não o nissim. Nissim estava jogando e foi vitima do cheater deus com suas premonições.
Essa parte eu errei msm HAuaHuAHAUhAUAH minha professora vive falando pra rever os txts antes de entregar e eu nunca faço isso, acho que foi por isso que eu tomei pau em REDAÇÃO DE DOCUMENTOS TÉCNICOS =)

Quote:
Postado por mse
4- esse comentário que tu diz no outro post foi meu e tu é tão alucinado que falou dreh ali aioheiauoh, dreh estava jogando tb, sendo a outra vitima do cheater.
Não não foi seu cara... por favor assista a demo e vc vai ver uma parte onde o Dumbol fala basicamente isso, não me lembro da frase mas lembro do contexto. Isso é magalomania em...



Quanto a não acrescentar nda de novo, eu acho que esse tópico por si não acrescente nda de novo, mas ele pede pra quem tava assitindo comentar e eu comentei =D
Enfim qlquer coisa manda um pm pra mim com o seu end q eu t mando um cartãozinho de natal bem bonito pra vc não ficar triste...
bjosmeliga

ps: não achei o post seu q vc citou em (4)


Last edited by Dr_Phibes; 14-12-06 at 18:23..
Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

14-12-06, 18:42 #11
ta mas
se tá rolando tanta polêmica assim porque que não upa esse demo pro rapidshare ?
quero ver se é wallhack.

marconds is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
14-12-06, 20:38 #13
Cara...
eu assisti o demo normal e não consegui identificar quais jogadas pareciam com uso de cheat..
assisti de novo agora com aquele fukquake..
da pra ver perfeitamente que é cheat cara..
alem dessas situações que o storm citou, tipo, tem umas hora que ele tava no chão das rampas e fica parada um tempão, daí quando aponta um scout na tela ele vira na reta do scout já.. pqp.. essa eu achei foda..
Não sei se ele usa sempre cheat, mas nessa partida usou com certeza...

vaughan is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

14-12-06, 20:46 #14
Quote:
Postado por vaughan

Não sei se ele usa sempre cheat, mas nessa partida usou com certeza...
SUHDUHUHSDadsa Se gamma ray disponibilizar o demo do jogo passado ele usa tb de porão ou seja 2 cfs seguidos... contra o v2l

dumbol is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
14-12-06, 20:54 #15
Nego se da ao trabalho de usar cheat ainda, tem que ser muito pato mesmo viu, puta merda.

DALBEN is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-12-06, 20:57 #16
Cara, assisti o demo, separei até em avi as jogadas suspeitas....

Classifico esse demo como suspeito, e nada mais.
Não posso (nem ninguém) afirmar com 100% de ctz se ele usa cheat apenas por um demo, e, principalmente sem ter as say_teams ali sincronizadinhas....

tdf is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

14-12-06, 21:49 #17
velho, chegamos num ponto que não tem mais como BARRAR cheaters, intende? quer dizer, além de esse já ser um jogo considerado 'morto' e tudo mais. Sinceramente, acho que isso vai da ética do individuo... eu sou um cara que jamais roubaria numa coisa q eu prezo tanto, nao me vejo na liberdade de me prevalecer sob outros players q tao no server... Eu jogo esse jogo a muitos anos e ele ja me propiciou muitos bons momentos em épocas nas quais eu via nisso uma coisa pra ser levada a sério, nao teria a capacidade de comecar a usar cheat só pra "ownar" uma meia dúzia de babaca que joga hoje em dia... não é válido cara, é imoral fazer uma coisa dessas..

Sinceramente, acho que deveríamos parar de tentar achar meios de descubrir quem de fato usa ou não usa, mas simplesmente levar em frente... o TF somos nós que fazemos, a comunidade; todos sabemos que conforme brigamos mais nos afastamos disso, dia a dia.. deixa de ser um passatempo divertido e legal e passa a ser uma competição stressante.. e em alguns meses o tf vira nada de novo

Tem players que são suspeitos a anos, só não admitem mesmo.. Mas infelizmente nao temos como fazer nada a respeito. Só lamentar que indivíduos com essa mentalidade existam no dia de hoje e, principalmente, compartilhem de um prazer tão grande q é jogar TF..
Crucificando um cara q usou, ou nao, mas q nao tem um HISTÓRICO, se é q vcs me intendem, nao vai levar a nada..

cara, enfim.. tf somos nós.. vamos jogar um jogo limpo em respeito a esse que ja foi tanto na vida da maioria dos nerds q estao aqui

Winners dont use drugs.

obs.: sei que 1 ou 2 no máximo vao ler o que escrevi e nenhum vai levar a sério; mas, enfim, só pra não dizer que eu nao fiz nada a respeito..

marz is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

14-12-06, 22:06 #18
até eu, que não jogo isso a anos, percebi que o cara é cheater na cara de pau.. uma mira bosta dessa e prevendo todos os avanços dos atacantes, só se o cara for cria da mae dinah

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
15-12-06, 10:56 #19
Mas é sempre assim, vários players que são "básicos" em determinada fase começa a jogar melhor ... Tenho certeza de vários cheaters nesse TF.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

15-12-06, 11:46 #20
po o kra deu umas 5 cagada ali e nego ja acha q é xit hehe, olha a demo e ve o quanto ele erra... fala serio

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
vroou
Trooper
 

15-12-06, 12:29 #21
iuhiaha nissim é v2l

gama botando pra fora toda amargura do passado ashdiashudiau

vroou is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

15-12-06, 12:44 #22
veio, vcs insistem em achar que estamos tentando provar que o deus é chiter pq ele é psy...
psy nunca fez mal a ninguem, é tipo atlético paranaense ta ligado ? nunca ganhou nada.

mouse is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-12-06, 12:50 #23
hmm vou ver esse demo ae
segunda feira eu comento eiaouh

serjaum is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

15-12-06, 13:53 #24
o gamma, nao da pra entender essa sua reação de nervossismo kra, vc tinha eh q ta rindo, por ter desmascarado um cheater.

como foi dito em um topic ai, parece que o kra usou um baguio q deixa o nome em cima da cabeça do kra e o nome eh grande, entao antes do kra chegar, ele ja ve, por causa da extensao do nome..

enfim, cheat tb ..

Master is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-12-06, 13:58 #25
esse do nome pegou moda uns tempos atras
ehoauiea mas soh servia pra poluir a tela mesmo eaiuohea

acho q hj em dia ngm usa nem ID mais

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-12-06, 13:59 #26
e to com o marz
deixa o deus usar cheat...assim da peso nos cf´s ahueioaheioauheai

serjaum is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

15-12-06, 14:04 #27
Brother, eu nem jogo mais, mas eh foda ver que agora no fim do jogo nego ainda usa essas merdas pra parecer melhor. Bando de gente velha já, num jogo onde hoje ter melhores resultados ja não dão nem um pingo do status que ja deram. Não tem mais competição, vcs deviam jogar pra se divertir. Mesma merda que usar dopping pra jogar pelada de fim de semana...vcs tem oq merecem mesmo

SaM is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-12-06, 14:46 #28
Cara, eu sou o que mais ajuda a desvendar o caso, faço até videozinho e vc fala que eu tou "me fazendo"... coé...
Eu já disse que é um demo suspeito, mas que infelizmente não serve como prova efetiva, 100% eficaz, como um snap por exemplo.

Temos hoje em dia vários ex-cheaters entre nós. O que eu te pergunto é: eles teriam parado de usar (supostamente hehe) se não tivessem sido pegos?! É, acho que não... Então olha o lado positivo... Vai ficar muito mais difícil pra ele usar cheat (se usou) depois desse circo todo...
Se começarem a aparecer jogadas suspeitas a todo o momento vai ser óbvio demais.

Vocês querem um tipo de punição impossível no TF de hoje, infelizmente. Eu já me contento em saber que o cara não vai mais usar, nem que ele quisesse (isso hoje em dia que tf não tem um nível competitivo que justifique outra atitude de minha parte, e até da comunidade).

tdf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

15-12-06, 15:10 #29
resumo isso em uma palavra: NEWSCHOOL

ps: e cade o deus? BOTA A CARA, MISTER M

rockafeller is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

15-12-06, 15:26 #30
Até hoje nego diz que eu ja usei e tal, que eu era xiter... sendo que eu passei foto do wall sendo usado em meu localhost, sim, EU PASSEI A FOTO, mas ai nego saiu passando pra comunidade e veio cair na ds como se tivessem descoberto algo... tanto que lembro que jogamos (bug rox manow) contra YH no camp 2fort5, allowsnap 1 pra mim e não deixamos de vencer por 1x0. Mas isso ja faz tempo não adianta eu tentar provar o contrário aki. Hoje em dia, graças, ninguem em acusa de nada, até pq, tenho jogado mal pra caralho de média.

Sobre o tópico, tenho a mesma revolta do gamma, pq falamos com scorpion e o satan, principalmente o satan, eh um imbecil que só fala merda e não sabe conversar como gente.

Porém, o que o tdf falou é verdade...

mouse is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
15-12-06, 15:27 #31
Não entendo realmente o nervosismo do Gamma em relação ao Tdf, ele está certíssimo em dizer que um demo não é uma prova 100% efetiva ao contrário de uma snapshot. Acho que exatamente por esse motivo que o TOPIC foi criado antes da hora, deveria ter-se reunido um maior número de provas até que a afirmação fosse 100% provada. Saber que ele usou cheat, todos nós sabemos, mas ele tem como argumentar porque você não fez a parada direito porra! Hehe

Ser Cheater é muito simples para esses jogadores desonestos porque em nossa comunidade não existe NENHUMA punição para isso, deveria existir.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
15-12-06, 15:30 #32
Veja o exemplo do mouse, toda a comunidade sabe que ele foi usuário de cheat, até provou-se isso em determinada epóca com a divulgação de um matérial. Antes de ser cheater ele era considerado um jogar ruim, e na epóca do cheat passou a ser mediano-fraco.

Rss

CroNicaL is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
15-12-06, 15:37 #33
Quote:
Postado por Nissim Miojo!
po o kra deu umas 5 cagada ali e nego ja acha q é xit hehe, olha a demo e ve o quanto ele erra... fala serio
exatamente por isso velho
tem umas rockets que ele solta que dá pra vc perceber que é só pra disfarçar
atira em lugar onde nunca ia mata ninguem, sem timing nenhum, e vira pra tras como se nao tivesse mais ng
cara eu joguei rampas a vida inteira e tou falando
é wallhack

StorM is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

15-12-06, 16:22 #34
O DEUS SE ENTREGOU SEM SABER.
o cara jogou DOIS MIXS, um já foi direto de pyro atk, outro foi de rampas ...
o segundo foi o mix mais bizzarro que precenciei ... eu era do time do deus e o pato vem e me fala "dreh, vai time 2, quero te socar"
1 atk, desceu 4 "CEASE CEASE CEASE CEASE / QUIT"
sim, xorou e quitou, porem voltou, reniciado
Comeco denovo e 8 atks, 8 MORTES DE DEUS, O WHER.
"CEASE CEASE CEASE, NAO DA PRA JOGAR RAMPAS, ESTAO ME NUKANDO (pl 7/ping30)"
jogo ceasado, deus atk pyro, PONTE.

CADÊ AQUELA BOTEZA MOSTRADA NO VIDEO ? CADE AQUELAS JOGADAS GENIAIS ? CADE AQUELAS "CAGADAS EVENTUAIS" ????

SE EU XINGUEI UM ADMIN E FIQUEI DOIS DIAS SENDO PERSEGUIDOS POR BAN, POR QUE UM FILHO DA PUTA DESSES NAO EH BANIDO POR PELO MENOS CINCO DIAS?

dreh is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

15-12-06, 16:34 #35
ALGUEM, POSTA O LINK QUE DEI DO ARQUIVO EM VIDEO, AVI, QUE O TDF FEZ COM A JOGADA DO SCOUT, POR FAVOR.

mouse is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-12-06, 17:47 #36
Quote:
Postado por StorM²
exatamente por isso velho
tem umas rockets que ele solta que dá pra vc perceber que é só pra disfarçar
atira em lugar onde nunca ia mata ninguem, sem timing nenhum, e vira pra tras como se nao tivesse mais ng
cara eu joguei rampas a vida inteira e tou falando
é wallhack

calma storm
eu como o maior rampeiro do brasil vou ver o demo essa noite

eu vou falar se eh xit ou não! raaaaaaaaaaaa haoiueha

to loco pra ver esse demo hj a noite.....rampas rox eaoiueha

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-12-06, 17:48 #37
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

tem 2 screenshots classicas do mundo do xit

1a. a do fospato olhando mijando parede na grade eouaieua
2a. a do sibus q postou uma vez uma screenshot dele q ele keria resolver uma duvida...e na ss dele o mapa tava fullbright total.....sem sombra nenhuma aoiuheoiuaheiua moh furada dele eaoiuh

oiuaheaueha tf rox

serjaum is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

15-12-06, 18:07 #38
tinha uma do mago (talvez tenha sido otro) também, mostrava as gren com trail na ss huaiha

kav is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
15-12-06, 18:55 #39
muita gente tb postava ss com sentry com glow como se fosse a coisa mais natural do mundo

StorM is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

15-12-06, 20:13 #40
heuahea véi, eu q tomei pau do deus em todas as jogadas ditas cheat, ele nao usa cheat, certeza absoluta, se ele usasse teria assumido igual o reload =/

e é por isso q uma penca de nego nao volta, sempre fica esse fantasma de ter algum nego usando xit... bicho nao tem ng usando xit, se o gamma tivesse achado mesmo o deus xiter ele estaria rindo de verdade agora hehe, e oq ele ta fazendo? ta puto da vida pq nao assume q o deus joga bem na rampa, ai vai vir ele me contradizendo falando "ná ele é pato", porra cheater pato? existe isso? ah ok são só acusações sem sentido q fazem confudir a cabeça da gente pro eab continuar no topo.

100+

gl hf =)

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

15-12-06, 20:21 #41
ele alegou PL, se ele for xit mesmo, vai ficar a vida toda alegando... é esperar pra ver hehe, a gente descobre a verdade sempre nas atitudes das pessoas =)

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

15-12-06, 20:23 #42
eauhea cara
o nissim é muito retardado
deus é bom ??
deus é um lixo, o cara não segura nada, nem com o wh. eu era atacante do v2l quando fizeram esse filme ae, fui os 20 minutos restantes, sendo que nao fiquei uma vez na rampa (tenho demo se quiser ver).
nego é pato de mais, ridiculo, ele se afunda no eleva e abusa de jogadas cheaters, quando nao está no porão cheateando.
mas pq não ta conseguindo tal rendimento apresentado no video após feito o mesmo !?
POR QUE SERÁ !?!?
EU NÃO SEI, PASSO A BATATA PRA VOCÊ, NISSIM MIOJO, O SABIXÃO.

dreh is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

15-12-06, 22:13 #43
eu analisei sucintamente a demo durante os primeiros 20 minutos de forma q eu assisti o deus conforme as fotos abaixo:

 

 


concluo q ele nao usou cheat, caso vcs estejam certos deus pode se tornar então o melhor spy q o tf ja criou, ele disfarçou PERFEITAMENTE todos os erros de rockets, ou então ele desligava e ligava o wallhack dele com maestria e dedicação sabendo q dumbol estava de spec pra provar contra ele. deve ser tão nerd quanto a alegação fanática de vcs, sorry.

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

15-12-06, 22:31 #44
responde minha pergunta filho da puta.

dreh is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

15-12-06, 22:35 #45
Não é difícil disfarçar wallhack... o próprio reload só foi descoberto depois de algum tempo.

Fato é que você não precisa ficar com ele ligado o tempo inteiro, então não adianta dizer "Ah, mas na jogada X ele não ve Y". Tem uma jogada na rampa que é MUITO suspeita pq ele vira o mouse um poco antes do scout passar.

Também não adianta ficar achando que se ele jogou mal um mix prova alguma coisa. Vai que o cara jogou de cueca escutando kelvis duran.

kav is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

15-12-06, 22:48 #46
eu nem sabia q dava pra desligar e ligar wallhack no meio de uma partida... dumbol e mouse podiam explicar ja que os dois ja usaram né

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

15-12-06, 23:06 #47
concordo totalmente com o TDF..
ainda não tenho opinião formada pq aqui em casa o fuKquake fica todo preto.. só da pra inxergar os players..
porra, fui chamado de cheater, e hj q eu finalmente instalei um wallhack na máquina eu descubro q não funciona aqui HAUIHAUISHIUSFAHAE

niKe! is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

16-12-06, 02:28 #48
nissim, nao seja pré-historico
logico que da pra ligar e desligar wh

dreh is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-12-06, 02:40 #49
nissim, tenho uma gf2 mx400 jogada aqui, eu te dou ela se vc pagar o sedex.. pelo amor de deus, para de jogar de soft...

tdf is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
16-12-06, 02:45 #50
tdf manda pra mim tenho um amd thunderbird aqui sem placa de video

StorM is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

16-12-06, 02:56 #51
da pro nissim storm
ele precisa mais
ehasuuesah

AcquiencE is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
16-12-06, 03:50 #52
Elfo, upa no youtube ae

didz is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

16-12-06, 13:29 #53
nossa, nissim... pelo amor de deus, mano
seu quake me enoja

rockafeller is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

16-12-06, 14:08 #54
eu tb queria jogar de gl..
mas a tela do note da mto fantasma qd eu uso gl. Com soft diminui mto o fantasma (mas ainda da tb).

depois vo arruma um desktop bom pra mim
Pq gl rlz

Master is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
16-12-06, 16:56 #55
mais aqui em casa msm com gl fico feiao = o do nsm
esse fukquake dxa tudo escuro!!

ps: nao acho q deva ser tao ruim jogar de shaft
eu jogo com max_size 1

XUXU is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
16-12-06, 17:46 #56
Tem alguma coisa errada na configuração de vcs então..
Eu uso soft tbm.. Tem 32mb de vídeo, aquele interno da placa mesmo...
Eu liguei aqui e foi de boa.. Coloquei FPS/Fast Mode e fica 70 fps de boa..

edit: to usando essa linha de comando:
-dibonly -noconsmooth -noforcemaccel -noforcemspd -noforcemparms +set s_khz 44 -heapsize 64000 -width 640 -height 480 -bpp 16 +set vid_displayfrequency 75 -norjscripts -ruleset smackdown

 

 

 

 

 


Last edited by vaughan; 16-12-06 at 17:58..
vaughan is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-12-06, 17:54 #57
Não li o tópico todo, mas só pra complementar uma informação do GammaGay :P

Não é necessário que os administradores tenham que ficar limpando as demos do servidor, o MVDSV já faz isso automaticamente e muito bem. Basta configurar o limite de espaço e de demos que o servidor vai ocupar no HD e quando o limite for alcançado, ele apaga as um determinado número de demos para liberar espaço.

Os servidores do Click21 e da Redesul estão funcionando assim e não dá nenhum problema (edit.: Não dá nenhum problema se você colocar um limite de 100, 200MB, se configurar errado, colocar 2, 3, 4GB ele dá pau depois de algumas semanas).

Isso funciona pra qualquer mod que inicie e pare a gravação da demo (o TF faz isso), o controle do número de demos e tudo mais é feito pelo MVDSV.

T+

vegetous is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
18-12-06, 10:16 #58
seguinte...nao li mais o resto do topico
mas vi o demo sem o wh, pq nao peguei o fukquake

mas eh o seguinte

tem hora q nitidamente ou eh xit ou eh cagada das grandes ... caga fenomenal, cagada hemorroidoica

mas como eh dificil ser cagada....voto no xit mesmo

tem uns lance ali no corredor do meio q chega a ser bizarro eaiouheoaiu

serjaum is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

18-12-06, 15:28 #59
ta agora pra deixar claro pra voce serjao que ele usa cheat vou te dar uma informacao:
nos ultimos 3 mix que ele jogou, xeio de spectators, ele não jogou de rampa, e no único que ele tentou, não aguentou, dropou, voltou, pediu cease e foi pyro atk.

dreh is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
18-12-06, 18:23 #60
http://rapidshare.com/files/8043160/jogada1.avi

Fiz um videozinho, com uma jogada só (pq sou nb em fazer video), vista sem wh e logo depois com (fukquake), e dá pra ver bem. Notem que sem o wh o scout nao aparece 1x na tela. Ficou meio grande (7mb pra 30 segundos) pq usei xvid pra compactar, como disse, sou nb em fazer videos. Posso pegar mais jogadas e fazer tb, mas é muito trampo.

StorM is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

18-12-06, 19:04 #61
Só pra informar a vocês...
O lance de dar tela preta pra quem ta tentando usar o fukquake é porque a placa é ATI. Não sei se é este o motivo em todos os casos, mas no meu caso, que tenho uma Radeon x1600, o motivo é esse. Eu perguntei ao coinz e ele me disse isso.

mouse is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
 

18-12-06, 19:07 #62
ta
agora me diz pq deus nao joga mais de rampas ?
pq deus soh joga de atk leve ?

dreh is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
18-12-06, 19:35 #63
Realmente, pelo video ali deu pra perceber bem...
o scout aponta la na escada o cara já fica inquieto com o mouse.. hehe

vaughan is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-12-06, 05:37 #64
caralho
esse vídeo do storm é prova irrefutável, na boa
só sendo muito imbecil pra achar q o cara nao tava de wh
é OBVIO

rockafeller is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-12-06, 10:38 #65
eu ja falei q eh xit porra
kerem opiniao mais concreta de um rampas do q a minha? heioaueh

serjaum is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

19-12-06, 12:46 #66
Eu ainda acho que deus não é cheater.
E vocês são todos noobs de merda.


PS:

downcast is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
19-12-06, 13:30 #67
concordo...
nego não aprendeu e nunca vai aprender a tomar...
acho que isso é maldição de ew.

drakiN is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

19-12-06, 13:46 #68
evil tentou me passar o kentuxo mas explodiu meu pc tive que formatar por causa dakele baiano de merda :\

merak is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

19-12-06, 15:06 #69
evil usa até hoje...
na epoca que rolou aquela foto minha com wh, evil ficou louco pra ter hahaha me perguntou como achei e eu disse, dai ele baixou tb. Naquela epoca la era como baixar freeware na superdownloads, fácil fácil. mas ele até hoje ainda tem aquilo, porém nem da nada, continua ruim mesmo...

mouse is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
19-12-06, 16:05 #70
e vc, mse?

Holocaust is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
19-12-06, 17:09 #71
Velho eu assisti o demo agora do minuto 15 ao 25
e tem mais jogadas
eu posso fazer muito mais videos
mas os retardados ai ainda nao vao se convencer
nego fala que é newbie que vê cheat naquilo
mas eu digo que é newbie que não vê
c tu nao manja as manhas do quake não vai ver que ali tem muita coisa que só com xit da pra fazer

tem uma jogada, no elevador, que tem um sold parado fora de vista la dentro.. ai ele vai.. com a mira no sold por uns 3 segundos sem ver.. e ATIRA NA PAREDE NA DIREÇÃO DO SOLD.. só que a anta esqueceu que tinha uma parede ali

vão se foder
vcs newbies e o scorpion lixo

StorM is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
19-12-06, 17:40 #72
separa esse lance storm...

tdf is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-12-06, 17:41 #73
eskece storm

kem nao acha q eh xit eh cara q nunca catou rampas na vida

serjaum is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

19-12-06, 19:34 #74
De acordo com o vídeo 1 não é cheat... Afinal o cara não seria inteligente o bastante pra "fingir" que atira granadas e rockets em nada tendo o wallhack... Simples assim...

Agora, por favor, vão fazer algo de útil da vida e parem de discutir esta merda

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

19-12-06, 19:36 #75
e EW é tudo gay nervosinho mesmo... Bom é quando era EE e ainda tinha o violador

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:54.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.