Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Mostrar resultado da votação: Você é a favor do aborto?
A favor. 162 78.64%
Contra. 34 16.50%
Não tenho opinião. 10 4.85%
Voters: 206. Você não pode participar dessa votação

Responder
 
Thread Tools
Gerson
Trooper
 

Default Aborto

10-02-09, 17:41 #1
Surgiu o assunto @ trabalho hoje...
então aí vai a pergunta obvia closed poll sem preconceito.
PS.: Em um caso QUALQUER independente de ser forçado / estupro / má-formação
simplesmente vontade de abortar.






Last edited by Gerson; 10-02-09 at 17:48..
Gerson is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

10-02-09, 17:42 #2
a favor

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

10-02-09, 17:43 #3
Depende da circunstancia.

Estupro? Gravidez de risco? Yap.

Por dar uma e não querer assumir tudo depois? Nope.

Nem ligo de ser um embrião ou não, de pensar ou não, de quando fazer o aborto ou não. Muito menos a parte do "Corpo é da mulher, ela faz o que quer dele".

Mamãe me ensinou: "Quando tiver cuida e assume a cagada que você fez naquele momento. Depois você me agradece."

Portanto, na hora de dar foi legal, e agora cria e gg.

u3663 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

10-02-09, 17:46 #4
extremamente contra, SEMPRE, o que nao quer dizer que eu nao poderia pedir pra alguem fazer em casos especiais, porem contra a minha vontade..

e sempre é relativo, depende da gravidade da doença da criança, é melhor antes, porem quem faz aborto por fazer, por egocentrismo, por achar que nao vai dar conta, tinha que ser tratado como assassinato.. pois de fato é..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
10-02-09, 17:47 #5
só se for estupro

Kensha is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

10-02-09, 17:47 #6
Porra, as pessoas não podem errar entao veio?
Se um cara fizer uma cagada e quebrar um braço por irresponsabilidade é obrigado a ficar com ele assim pro resto da vida?

Gerson is offline   Reply With Quote
nulio
Trooper
 

10-02-09, 17:50 #7
Podem songer, mas não podem matar alguém pra corrigir o erro dele.

Sou a favor em caso de estupro e gravidez de risco.

nulio is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

10-02-09, 17:52 #8
eu sou a favor
melhor do que botar um infeliz no mundo pra ser mais um merda fodido que provavelmente vai estuprar suas irmãs, roubar-los nos sinaleiros, vender drogas pros seus filhos e chutar seus cachorros.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

10-02-09, 17:54 #9
vida songer... nao sou santo, errei mto na vida já, no to dizendo que eu nao faria.. mas quem faz tem que pagar pelo ato..

fecundou ta vivo, vai ser uma criança linda e maravilhosa e depois que nascer ng vai querer mais tirar a vida dela, entao pq tirar antes... nao gosta da mae? assume.. ela nao vai deixar vc assumir? banque..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

10-02-09, 17:57 #10
Quote:
Postado por AcquiencE Mostrar Post
eu sou a favor
melhor do que botar um infeliz no mundo pra ser mais um merda fodido que provavelmente vai estuprar suas irmãs, roubar-los nos sinaleiros, vender drogas pros seus filhos e chutar seus cachorros.
falou o santo..

nao to dizendo que em todos os casos os pais vao ter condição de criar, porem nao podem tirar a vida..

e outra, quem falou que é s´´o bandido e favelado que faz aborto.. tem mto filinho de papai ai que faz, pq curte ser vagabundo..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-02-09, 18:02 #11
a favor

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
10-02-09, 18:08 #12
dos pampas
imagine a situação, sua mae/irma é estuprada e fica gravida e ainda por cima com aids.

manda ter o filho?

Kensha is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

10-02-09, 18:12 #13
A primeira coisa é definir quando uma vida pode ser considerada humana. Pra ser assassinato, tem que interromper a vida de um ser humano. Mas quando um conglomerado de células torna-se um ser humano? A partir da fecundação? A partir do boot cerebral? A partir do nascimento? É aí que mora a questão.

Eu não tenho motivos pra considerar que um óvulo fecundado é diferente da porra que eu jogo na privada ou de um cuspe repleto de células da parte interna da bochecha. Existe, claro, um potencial. Mas em essência não tem nada lá. O que eu não conseguiria é abortar um feto com seus, vai, três meses de gestação, quando o cérebro já tem chances de encontrar-se ativo.

Agora independente de ser pró-aborto ou pró-vida, recomendo MUITO esse livro aqui, um dos mais fodas que eu já li. Num dos primeiros capítulos ele explica como a liberação do aborto no início dos anos 80 nos EUA reduziu drasticamente a criminalidade cerca de 14 anos depois. Mostra por exemplo que a grande maioria (sim, é correto falar assim) da população carcerária são filhos de mães solteiras, ou de estupros, ou foram abandonados ainda bebês, etc etc.

http://www.amazon.com/gp/reader/0061234001/

http://www.submarino.com.br/produto/...+que+nos+afeta


Last edited by Locutus; 10-02-09 at 18:18..
Locutus is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

10-02-09, 18:51 #14
totalmente a favor, acho q devia ser legalizado mas com uma quantidade limite pra não virar rotina.
melhor do q colocar uma criança não amada ou desejada no mundo pra se foder na vida

claro como disse o locutus tem q avaliar até quando poderia ser feito

MansoN is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
10-02-09, 18:55 #15
tem um filme massa tambem, de 1999
se alguem conseguir achar e baixar, por favor, me avise por pm!
O nome é Swing Vote, de 1999, com Andy Garcia.
Ele é o ultimo juiz a entrar pra corte suprema dos EUA, e o voto de minerva sobre o aborto é dele. Sofre várias pressões de todos os lados.
Tem um Swing Vote de 2008, não é esse, ok?

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
10-02-09, 19:29 #16
a favor...
totalmente.

Patua is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-02-09, 19:54 #17
A favor.
Enquanto é um monte de celulas ou uns membros mal feitos, a mulher tem todo o direito de se desfazer.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
10-02-09, 19:56 #18
a favor, mas óbvio que tem que ter um limite tipo, até umas 8-12 semanas de gravidez.
aliás, já é assim em diversos países.

isso daí de falar "somente em caso de estupro" é completamente sem nexo.
ou você é a favor ou você é contra.

um bebê que nasceu de um estupro é menos gente que o outro que foi "normal"?

Acid is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-02-09, 20:10 #19
Quando falam isso, não é em relação ao bebê, e sim à vida da mãe.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

10-02-09, 20:14 #20
eu antes dizia que faria um aborto facilmente... mas hj eu nao faria mais.

mas sou a favor...

lalah is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

10-02-09, 20:19 #21
Sim... se for até umas 8 semanas, por aí...

Como falaram ali em cima, leiam o Freakonomics.

snake is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

10-02-09, 20:21 #22
pampas defecando de inicio já haueuhae
eu num disse que só favelado faz aborto, seu tonto hauuha
o que eu quis dizer foi que TEORICAMENTE seria "bom" pra informar as vacas da periferia que não precisam ter 99999999 filhos todos gerados em bailes funk...
e eu acho que quem NÃO QUER TER FILHO, porém engravidou, tem mais é que tirar mesmo...senao acaba o moleque virando um psicopata louco ae porq nao foi criado da forma que deveria
e nao me venha com "NOÇA VOSE È ASACINO D+" q num vai colar
é igual o luciano falou aqui:

Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
A favor.
Enquanto é um monte de celulas ou uns membros mal feitos, a mulher tem todo o direito de se desfazer.
END.

AcquiencE is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

10-02-09, 20:32 #23
A favor, até o surgimento de senciência no feto.

denial is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

10-02-09, 20:34 #24
a favor, luciano falou tudo

LuCk is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
10-02-09, 20:35 #25
Tá cheio de aborto andando por ai

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
10-02-09, 21:27 #26
a favor, a qualquer momento da gestação...
o filho é dela porra.

drakiN is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

10-02-09, 21:32 #27
mundo escroto mesmo, nego faz uma cagadinha por ai aparece na tv, todos querem que ele pague, queime no inferno e tudo mais, porem geram uma vida por cagada e acham que podem nao assumir, como se fosse lixo, estrume...

e kenshin se vc ler, vai ver que eu disse que sempre é relativo.. porem 99% dos abortos nao sao feitos por esses motivos que vc diz.... e sim por outros como, nem trabalho ainda, vou estragar minha vida, nao vai ter quem cuide, sou mto novo... eu acho que eh uma questao de assumir a cagada, tem pilula do dia seguinte, camisinha anti- concepcionais, varios metodos de vc nao fazer o filho, mas nao o negocio eh meter gozar dentro e pensar, "ah se engravidar eu tiro"

parece que nao sabem a bença que eh ter um filho, quero que me mostrem uma só pessoa no mundo que teve o filho e depois se arrependeu por isso, sem contar os mais perturbados, assassinos, maniacos logicamente.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

10-02-09, 21:39 #28
e preconceito ta comendo aqui tb.. falam de favelados como se fossem os unicos a se mostrar estrumes, vira e mexe o assunto da corrupção dos politicos, a sujeira da classe a alta vem a tona, mas no dia a dia mesmo, bandido é preto e vagabundo, nasceu na favela, filha de baile funk, VAI SER BANDIDO, é pq em festa rave nao tem sexo, em seranejo por ai nao tem sexo, só os favelados sao promiscuos e bandidos, sem carater, preconceito de piá de predio, papai lavador de dinheiro, construidor de castelo é santo, já que rouba galinha é pervertido TODA VIDA.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

10-02-09, 21:42 #29
ah vc ja ta desvirtuando o assunto, deixa de ser burro
num to julgando ninguem
faz uma pesquisa ae e ve se eu to errado...

AcquiencE is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

10-02-09, 21:52 #30
e mais um argumento, nao tem o que discutir, é errado, no fundo todos sabem que é errado, pergunto sinceramente se tem discussao uma coisa dessas, principios da vida em condiçoes normais, alguem tiraria o filho?? mas nao, hoje em dia pode, eu tenho que viver minha vida...

consciencia e responsabilidade é utopia entao..

e no caso de doença, do filho ou da mae, em que o filho vai ter uma vida horrorosa, ou a mae pode morrer, sou a favor logico, já no caso de estupro, nao eh como o acid disse, eh sim uma discussao, tem todo o fator psicologico da mae, como a psquiatria teria que explicar se o filho poderia vir geneticamente perturbado, ou se isso é fruto da educação e vivencia do mundo..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

10-02-09, 21:56 #31
wat

Sekzzz is offline   Reply With Quote
banshee
Trooper
 

10-02-09, 21:58 #32
Aborto NUNCA!
Que porra é essa que eu li agora?
"a favor, a qualquer momento da gestação...
o filho é dela porra."
O filho é dela? O cacete!
É uma vida. Ninguém tem direito de fazer aborto. Isso é a mesma coisa que assassinar alguém.
Agora vem me falar que pode matar quando tá no início da vida.
Ok então, me expliquem porque houve tanta comoção em cima do caso da Isabella por exemplo.
Não era uma vida no início?
E essa história de que quando morre alguém jovem dizem "Putz, tinha a vida inteira pela frente!"?Não era uma pessoa no começo da vida? Não está se lamentando pelo fato da pessoa não poder ter uma vida "normal", com vida longa?

E outra, a lista de adoção aqui em São Paulo passa de 20 MIL famílias!
20 MIL FAMÍLIAS querem adotar alguém por não poder ter filho ou qualquer outro motivo, e vem alguém e simplismente se desfaz do filho, de uma vida, como se não valesse nada?

Não quer cria? Ok, não crie, tenha o filho e d~e pra adoção. Mas matar um ser, covardemente desse jeito NUNCA.

banshee is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

10-02-09, 21:59 #33
Quote:
Postado por drakiN Mostrar Post
a favor, a qualquer momento da gestação...
o filho é dela porra.
 


Quer dizer que se ela não quiser mais criar o filho de 3 anos dela ela pode matar também, resguardada por "O filho é dela porra."?
A questão que separa é a senciência... De 3 meses +- (não sei quando é considerado senciente, exatamente) em diante com certeza absoluta não se deve abortar.

denial is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

10-02-09, 22:01 #34
20 mil famílias querendo adotar... 8 milhões de crianças abandonadas.




sou a favor de tudo que diminua o crescimento populacional e a densidade demográfica.

slashin is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

10-02-09, 22:03 #35
quando começamos a matança?

dos Pampas is offline   Reply With Quote
banshee
Trooper
 

10-02-09, 22:08 #36
Quote:
Postado por slashin Mostrar Post
20 mil famílias querendo adotar... 8 milhões de crianças abandonadas.




sou a favor de tudo que diminua o crescimento populacional e a densidade demográfica.
Começa isso se matando!

banshee is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

10-02-09, 22:11 #37
Quote:
Postado por banshee
Ok então, me expliquem porque houve tanta comoção em cima do caso da Isabella por exemplo.
Não era uma vida no início?
Jesus Christ.

Gerson is offline   Reply With Quote
banshee
Trooper
 

10-02-09, 22:14 #38
Quote:
Postado por songer Mostrar Post
Jesus Christ.
Estranho você dizer isso, porque Jesus é a origem da religião Católica Apostólica Romana.
E a mesma é contra o aborto.
Ou seja, você invoca o nome do principal representante de uma Instituição que é contra o aborto, mas é a favor do aborto.

Logo, você é um bosta.

banshee is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

10-02-09, 22:16 #39
WAT

só to lendo merda nesse topic

/quit

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

10-02-09, 22:17 #40
Quote:
Postado por banshee Mostrar Post
Estranho você dizer isso, porque Jesus é a origem da religião Católica Apostólica Romana.
E a mesma é contra o aborto.
Ou seja, você invoca o nome do principal representante de uma Instituição que é contra o aborto, mas é a favor do aborto.

Logo, você é um bosta.
Eu sou uma vida. Tu acha legal tratar uma vida dessa forma, chamando de bosta? É pra isso que tu quer que mais pessoas vivam?
Pra chamar todas elas de bosta?

Gerson is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

10-02-09, 22:18 #41
nossa CALA A BOCA banshee
nego consegue ser PODRE
consigo sentir seu fedor daqui
vai dar o cu

AcquiencE is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

10-02-09, 22:19 #42
velho, nao sei como tem engo que responde o drakin aoehAOHEaoe, só podiam ser ewoks...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
10-02-09, 22:21 #43
Quote:
Postado por banshee Mostrar Post
Estranho você dizer isso, porque Jesus é a origem da religião Católica Apostólica Romana.
E a mesma é contra o aborto.
Ou seja, você invoca o nome do principal representante de uma Instituição que é contra o aborto, mas é a favor do aborto.

Logo, você é um bosta.
AMÉM

Kensha is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

10-02-09, 22:23 #44
Quote:
Postado por slashin Mostrar Post
20 mil famílias querendo adotar... 8 milhões de crianças abandonadas.




sou a favor de tudo que diminua o crescimento populacional e a densidade demográfica.
Aguardo post da Ninók's.

Gerson is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
10-02-09, 22:25 #45
Quote:
Postado por banshee Mostrar Post
Ou seja, você invoca o nome do principal representante de uma Instituição que é contra o aborto, mas é a favor do aborto.

Logo, você é um bosta.
HEIOheiHEIPOHJiopehjiopH MAS QUE MERDA FOI ESSA?!

Jesus nem imaginava (e nem gostaria) que o que ele falava iria ser desvirtuado nesse monte de BOSTA que é a religião.
"Principal representante"... HUE!!!!!
Aposto que ele gostaria de DISTÂNCIA desse LIXO!

E tem milhares de famílias querendo adotar por aê? E pq não adotam uma das milhões de crianças abandonadas? Ah, pq querem uma limpinha e novinha? Ok.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

10-02-09, 22:26 #46
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
WAT

só to lendo merda nesse topic

/quit
precisamos de mais posts como esse...que conteudo..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
10-02-09, 22:39 #47
39 filhos da puta neste tópico.

Por enquanto.

Que pena.

Nem volto mais.

Só gostaria que a mãe de cada um desses pensasse exatamente igual.

night is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

10-02-09, 22:44 #48
Bom Nightwolf, tu tem religião?

Gerson is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

10-02-09, 22:57 #49
ja existe aborto, inclusive pode acontecer sem o consentimento da gestante...
vejo que praticamente ninguem pesquisou a respeito do tema

eu soh vou perguntar uma coisa para pensarem/correrem atrás, nao voltarei mais ao topic pq vi q ta mto level de skill baixo a discussao:

-pílula do dia seguinte pode?

ChakaN is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

10-02-09, 23:01 #50
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
39 filhos da puta neste tópico.

Por enquanto.

Que pena.

Nem volto mais.

Só gostaria que a mãe de cada um desses pensasse exatamente igual.
se a sua mulher fosse estuprada você teria o filho ?

ShadoW is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
10-02-09, 23:03 #51
Shadow, isso é causa de aborto permitido até pela LEI. Não se faça de estúpido.
Estou falando de comentários feitos por acéfalos... do tipo "o filho é dela" e "sim, em qualquer caso".

night is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
10-02-09, 23:15 #52
entao nao generalize, filho da puta.

Kensha is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

10-02-09, 23:25 #53
O Nightwolf é engraçado pra caralho, não aceita nenhuma opinião que não seja a dele.
Rei na barriga, lol.

Se você pensa diferente do cara, você merece morrer, ser queimado, empalado, e que matem toda sua família.
Me espanta alguém que ao menos na teoria é tão esclarecido, com nível superior, provavelmente uma base concreta de estudos anteriores, seja tão retrógrado, tão intolerante e egocêntrico.

Tudo o que não é o que ele acha ideal e correto, é lixo e o autor merece levar um rocket na barriga enquanto estiver pulando.

Admito que tem gente aqui falando muita merda, tipo esse banshee, mas esse negócio de extremismo é coisa de mulçumano xiita. Nego se irrita tanto com a opinião do outro que é capaz de colocar uma bomba no corpo e pedir pra jantar com a família do cara.

Eu hein. De mente fechada esse mundo já tá cheio... Geralmente pela parte dos ignorantes... Quer dizer que o quadro está mudando cada vez mais, ou eu estou enganado mesmo?

slashin is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

10-02-09, 23:26 #54
sou a favor...

sei lá, seguindo um raciocínio lógico bem simples (e clichê, lol) facilmente se chega à conclusão de que morrer enquanto embrião é muito menos doloroso do que posteriormente, de inanição ou algo do gênero

não?

marz is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

10-02-09, 23:27 #55
dessa vez o nightwolf está 100% certo.. é um absurdo e intoleravel ser a favor do do aborto, simplesmente por capricho.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

10-02-09, 23:31 #56
engraçado que não existe uma opinião contra o aborto que não envolva religiosidade.
logo, anti-aborto = fail.

marconds is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

10-02-09, 23:33 #57
e a pergunta é capciosa demais, existem diferentes tipos, extremidades nesse caso...

em casos que a criança e a mae sao saudaveis e continuaram assim, assim como nos casos em que o sexo nao foi forçado, aborto é crime, e quem faz apologia ao crime, criminoso é tb, nao que eu me importe com isso.. pois como sempre digo, somos imundos, morreremos imundos, e tb tem outra é cada um por sí, porem a quem faz aborto por capricho, quando tiver a oportunidade de ter um filho, nao merece a dádiva..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

10-02-09, 23:34 #58
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
engraçado que não existe uma opinião contra o aborto que não envolva religiosidade.
logo, anti-aborto = fail.
que besteira é essa conds??

me mostra onde eu falei de religiao ae..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

10-02-09, 23:37 #59
É uma daquelas coisas que, feita direito, criadas boas leis e as mesmas respeitadas, poderia ser liberada e inclusive paga pelo Estado.
Só que conhecendo as pessoas sei que se for mais fácil abortar, vão parar de usar camisinha e ter a pá de filhos que quiserem, abortam mesmo, sem nem o incômodo de passar 9 meses carregando.

O triste é que pessoas para as quais seria útil e não-danoso (digo, não abusado de forma idiota) o aborto legalizado e feito em segurança em clínicas especializadas, do Estado ou privadas, são exatamente as pessoas que, colocando um filho no mundo, cuidam dele. Claro que tem uma relação entre nível de instrução e renda aí, mas existe MUITA gente pobre e com pouco estudo que se encaixa aqui. E existe gente riquinha na universidade que é do outro grupo.

A saber: as pessoas que vão usar mal um serviço desses (usar como contraceptivo normal e frequente, dar um jeito de encher o saco o suficiente para se beneficiar do sistema, etc) são exatamente as pessoas cujos filhos seriam indesejáveis (para eles) e portanto, mais provavelmente crimonosas ou etc no futuro, revitalizando o ciclo.

Essa questão sempre me lembra idiocracy "ao contrário" também, como se o casal inteligente usando métodos contraceptivos de gente, quando tivesse um filho por acidente, ia resolver criar; e pelo contrário o casal de imbecis lixo humano usando gozar fora (ou nada), praticaria o aborto "grátis e seguro" a cada 30 dias.

Se tivesse algum fundamento que a carga cultural e inteligência média de um casal passasse diretamente pros filhos (o argumento de Idiocracy), ia ser uma BAITA idéia, eliminaríamos os imbecis com o tempo.

De qualquer forma, sim, a favor do aborto, por ser uma questão muito nublada por crenças irracionais não se consegue discutir isso decentemente, mas a princípio é melhor que uma criança não nasça, em certas condições. Só qeu NUNCA
NUNCA
NUNCA
em "qualquer situação" absolutamente, como (mais uma) poll maniqueísta, preto ou branco, que aparece na DS.

Eu só posso votar sim ou não absoluto pra uma proposta que cobre TODOS os aspectos da coisa.

edit: banshee, se joga. Olha a besteira que você falou, o "Jesus Christ" dele era... esquece, desisto antes de começar a explicar

Zedd is offline   Reply With Quote
elenoka
Trooper
 

10-02-09, 23:40 #60
a favor!

elenoka is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
10-02-09, 23:42 #61
porpetinha... use camisinha!

maxcool is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

10-02-09, 23:49 #62
eu discuto a coisa por outra visao, talvez até bem mais utópica que a do zed, que faria sentido caso a minha visao nao viesse a tona através da dele.

como ele mesmo diz nao daria certo pois pessoas se aproveitariam do sistema e usariam a todo momento, claro, são pessoas hehe, é lógico que se pessoas fossem sérias honestas e nao corruptas em casos médicos o aborto nem seria discutido, nao precisaria nem de toda essa discussão, pois se nós fossemos corretos NUNCA PENSARIAMOS EM FAZER UM ABORTO, a nao ser por ordens médicas.. como não somos corretos, fazemos por capricho, com ou sem lei.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
10-02-09, 23:58 #63
a favor
mas é mais porque nao é um problema meu

é da mulher e de mais ninguém.

quanto a questoes de quando é considerado uma vida humana, etc,etc...isso é uma questao muito mais religiosa que qualquer outra coisa

e religiao não é estado, numa sociedade civilizada nao deveria legislar sobre assunto nenhum

a questão é até quando é um processo que nao põe a mulher em risco, até este ponto, a mulher deveria ser soberana.

Sephiroth esta conectado agora   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

11-02-09, 00:05 #64
Quote:
Postado por banshee Mostrar Post
(...) Mas matar um ser, covardemente desse jeito NUNCA.
Exatamente. Existe a necessidade de entrar num acordo em qual a diferença de um amontoado de células e um ser...

Locutus is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
11-02-09, 00:07 #65
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
engraçado que não existe uma opinião contra o aborto que não envolva religiosidade.
logo, anti-aborto = fail.
Reliogisidade? Af... nada a ver...

E slashin, não me dirija a palavra. Porque filho da puta maior que VOCÊ, aqui, não há. Então SHUT UP.

night is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

11-02-09, 00:09 #66
Quote:
Postado por slashin Mostrar Post
20 mil famílias querendo adotar... 8 milhões de crianças abandonadas.




sou a favor de tudo que diminua o crescimento populacional e a densidade demográfica.
20 mil famílias querendo adotar crianças bonitinhas...

Locutus is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-02-09, 00:12 #67
agora me irritei, pergunta essa merda direito, ng sabe o que responder...

mais ou menos todos respondem a mesma coisa.. eu sou contra, pois pra mim é lógico que em casos de saúde da mae, ou deficiencia seria cerebral na criança deve ser permitido, quanto ao estupro sou a favor tb, pois ng merece ter um filho de um filho da puta escroto, e nao acho que poupar vidas já fecundadas seja religioso.. pra mim é questao de dar valor a vida..

e isso tudo é zilhoes por cento diferente de fazer aborto pq quis, pq era jovem, pq nao tinha dinheiro, pq nao gosta do pai, ou o pai exigir pq nao gosta da mae, isso já é maldade, tenho 2 amigos que já passaram por isso, nao se arrependem de nada, pois a vida deles continuou a mesma e nao tiveram que se empenhar 50x mais para ter sucesso na vida, porem se tivessem tido o filho eu gostaria de perguntar se estariam arrependidos.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
sard
Trooper
 

11-02-09, 00:12 #68
a favor...
pq é uma decisão do pai e da mãe (maiores de idade) e não da sociedade que ta pouco se fudendo como vc vai criar e sustentar o filho! vc não tem q estragar sua vida nem a do filho...

tenho uma filha de 3anos quase, q meu pai sustenta praticamente.
minha mulher foi manda embora da firma por causa dessa crise fdp (q o presidente diz q é lá fora...)
nisso eu tinha saido do meu trampo p/ estuda e tenta melhora minha vida... e tenta da um futuro p/ minha familia!
e agora to na merda agora...
sem conta o tempo de cuidado e atenção q tu tem q da p/ filho! nessa parte vc perde a vida social praticamente...

ps: já fiz um aborto e sou completamente a favor!!
na época fiz conforme esse "Site" usando cytotec!

sard is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

11-02-09, 00:14 #69
Eu acho que talvez seja melhor a mãe abortar, caso não tenha condições pra criar o filho, do que nascer uma criança que não vai ter qualidade nenhuma de vida, e, eventualmente, acabar entrando pra vida do crime.

snake is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-02-09, 00:17 #70
Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
Eu acho que talvez seja melhor a mãe abortar, caso não tenha condições pra criar o filho, do que nascer uma criança que não vai ter qualidade nenhuma de vida, e, eventualmente, acabar entrando pra vida do crime.
defina vida do crime?? isso não é coisa de pobre definitivamente.


e sard, se arrependeu da filha que tem?

dos Pampas is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

11-02-09, 00:18 #71
a favor

ja namorei uma que fez (nao meu) e conheci outras que ja fizeram

todas seguem a mesma historia, fizeram por pressao do namorado, e pq tbm nao era a hora de ser mae.

obvio que se arrependeram, mas eh um direito delas

In7 is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

11-02-09, 00:27 #72
Pampas, eu entendo que não seja uma questão religiosa e sim de "amor à vida", mas me diga uma coisa... Como você define esse tal "amor à vida"?
O que concretiza isso na sua vivência.

Eu queria entender o que isso significa, pq se me perguntam, eu respondo a mesma coisa, que não tenho amor à vida mesmo.
Mas seria interessante para mim entender o que alguém quer dizer com isso.


ps. Nightwolf, AGORA estou lhe dirigindo a palavra. Se você não notou, o post não foi PARA você, foi SOBRE você.
Português claro, capiche?!

slashin is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-02-09, 00:34 #73
slashim nao sei se vc ta zoando mas vou responder,

Amor a vida tem a ver com muitas coisas, inclusive uma delas vc ta vivenciando no momento, embora que prematuramente mas nao vem ao 'causo', amor a vida est[a relacionado a tudo aquilo que te da prazer, os bons momentos que passou na vida, todas as vtórias que conseguiu na vida, tua familia, tuas amizades, o sol, ninok´s, o mar, enfim a natureza por toda ela, por nós, juntando tudo isso a exclusivadade do ser de cada um, em saber que essa vida abortada era unica e nunca mais vai poder vivenciar tudo isso que nós vivenciamos por simples capricho de uma mae ou de um pai, que ACHAM que ela nao seria feliz nas condiçoes que proporcionariam a ela, é no minimo um puta egoísmo, pois está pessoa única nunca vai ter a chance de saber o que era e pra que servia...

nao foi lhe permitido nem a tentativa, mto menos aprender com os erros.. simplemente decidiram por ela que nao seria feliz, ou que estragaria a vida de outras pessoas, sem ela ter feito nada, foi privado do unico valor real do ser humano antes mesmo de ver a luz do sol.. e por incrivel que pareça o valor real do ser humano não é dinheiro, e sim A VIDA!! É TUDO O QUE TEMOS.


Last edited by dos Pampas; 11-02-09 at 00:41..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

11-02-09, 00:37 #74
Mas Pampas. Se eu gozo no cú da mina, estarei privando um daqueles infelizes de fecundarem. Pelo seu racioncínio, isso não é menos assassinato do que abortar um óvulo já fecundado...

[off topic]
Presente pra acalmar os animos: http://galleries.littleapril.com/005...o/18/promo.wmv

Locutus is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-02-09, 00:45 #75
pelo amor de deus locutus, nao quero entrar nesse assunto com vc, pois vc é medico nao é? ou to enganado..

mas porra esparmatozoide sozinho nao é NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, foi dito uma vez na aula de ciencias e eu nunca mais esqueci, que o espermatozoide precisa fecundar o ovulo pra gerar um ser humano, e esse sim será unico, antes disso é um monte de girino igualzim num saco roxo.

dai vc me pergunta e o monte de ovulo fecundado que tem congelado por aí.. acho escroto, porem deve haver uma vacancia ai de uns 15 dias em que o ovulo nao é nada ainda... deve haver o momento exato em que a fecundação se torna um ser humano unico..


Last edited by dos Pampas; 11-02-09 at 00:51..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:23.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.