Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Voltando a falar de truculência policial

16-08-12, 11:44 #1
ps: T@ti não veja.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/20...s-nos-eua.html

Vídeo mostra cão levando tiro de policiais nos EUA

Um cão levou um tiro de policiais nesta segunda-feira (13) em Nova York, relata o "Daily Mail". O animal, chamado Star, está internado em estado grave, de acordo com o "Gothamist", e os policiais tiveram ferimentos leves - a publicação local disponibiliza um vídeo da cena, que tem imagens fortes (veja).

No episódio, filmado por uma pessoa no local, dois policiais enfrentam um pit bull próximo a um homem desacordado na rua, que seria seu dono. Uma mulher se aproxima do animal, ele a ataca e então parte para cima de um policial, que atira no cão. O outro policial então atira spray de pimenta nele.

Pessoas que assistem à cena gritam em desaprovação e, minutos depois, outros policiais chegam no local, no bairro de East Village, dispersando o público.

Segundo o "Daily Mail", o dono de Star é um polonês sem-teto de 29 anos e passa muito tempo no local com o cachorro. Ele teve uma convulsão antes de ficar desacordado, relata o jornal.

------
O vídeo está aqui:

http://gothamist.com/2012/08/14/grap..._east_vill.php

E ae? O que acham?

Eu vou dizer que, no susto, eu teria dado tiro no cachorro, mas eu sabendo que tratava-se de um Pitbull claramente defendendo seu dono, eu não teria chegado perto do bicho até que alguém desacordasse-o com sedativos.

A questão é que o cara tb passava por problemas de saúde nào conhecidos NO MOMENTO (que, na verdade, foi uma convulsão comum)... mas é foda.

Será que spray de pimenta teria detido o pit bull?





Never Ping is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

16-08-12, 11:51 #2
Se o Pitbull tivesse atirado no policial queria ver se teria todo esse mimimi de estudando maconheiro vandalo grevista da usp

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

16-08-12, 11:55 #3
agiu errado sim, se fosse pra matar pelo menos dava outro tiro pra aliviar o sofrimento, deu pra ver que o cachorro sentiu por muito tempo.

correto seria um sedativo.

Blazed is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
16-08-12, 11:56 #4
Tipica situação complicada.

O correto seria chamar um profissional com equipamento apropriado para remover o animal com segurança e depois atender o homem.
Mas esse tipo de atitude demanda tempo, o que provavelmente seria fatal pro individuo.

Faca de dois gumes.

O menos culpado disso tudo é o cachorro que só agiu por instinto, pois estava acuado e protegendo seu dono.

Vai ficar um monte de "se" na história. E todos voces vão notar isso após 5 paginas de discussões sobre como o pit bull é um cão malvado.

Renegade is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

16-08-12, 11:56 #5
Pit-bull claramente era maconheiro, afinal vc já viu pit-bull tomando tiro indo pra igreja?

Bone is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
16-08-12, 11:59 #6
AHEIUOAHEIOPUaeiopa bone

whiplash is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
16-08-12, 12:00 #7
filho da puta ouAGHuoahuohaUOhaUOhAUO

Renegade is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
16-08-12, 12:04 #8
fez certo. ainda mais que é um pitbull
melhor um cachorro morto que uma pessoa

Yakov is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
16-08-12, 12:05 #9
fatalidade... eu teria atirado tb, o cachorro ia arrancar a batata da perna do policial fora...

percezione is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-08-12, 12:08 #10
Ah vocês tão de brincadeira...

É um PIT BULL.

Ele avançou contra o policial.

The end.

Eon is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

16-08-12, 12:10 #11
esse pitbull parece um beagle broder.
vai se foder, nego so queria desculpa pra usar arma mesmo.

floydz is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-08-12, 12:10 #12
antes de mais nada, "FUCK POLICE".

Se o cao ataca alguem passando, culpa dos policiais. Se o policial atira no cao que avanca pra cima dele, culpa dos policiais. Se o cara caido nao é atendido e morre pq o cao nao deixa ninguem chegar perto, culpa dos policiais.

opcoes do policial:

opcao 1, sempre andar com equipamento de carrocinha, sedativos, redes e afins.

opcao 2, torcer pro cao ficar parado bonitinho ate alguem com equipamento adequado chegar, o dono nao estar com algum problema serio e ser atendido a tempo. Convulsoes podem asfixiar uma pessoas, mas enfim, tempo nao é luxo.

opcao 3, nao atender a queixa, deixar as 2 gringas histericas gerentes-de-situacao-limite cuidarem da situacao. Talvez o latino que sugere que o filho da puta atire na mae poderia fazer algo tambem alem de bancar o macho em outra lingua, aposto que ele sabe falar "fuck police".

opcao 4, ter a grandeza moral dessa mulher http://g1.globo.com/mundo/noticia/20...ratamento.html

opcao 5, evitar de ser mordido por um pitbull usando o que tem a mao.

Jeep is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
16-08-12, 12:13 #13
jeep, mas eu acho que a policia devia andar com um rifle de sedativo mesmo sempre.
mas ai ia ter que ter treinamento pra usar, com curso basico de bioquimica e tal pra nao fazer merda.
Claro que na situação ali ta certo.
imagina se o policia vai la e depois da um tiro na cabeça do cachorro pra ele parar de sofrer. A galera que tava vendo ia pular nele

Yakov is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
16-08-12, 12:14 #14
Teria feito o mesmo.

A bem da verdade que ali não tem como ISOLAR a area tão rapidamente... e não dá pra prever comportamento do cão.

chamar um cara com trnaquilizante não é tão rapido, está bem claro que é uma area MUITO movimentada.

Sabbath is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
16-08-12, 12:14 #15
adoro cachorros velho, tenho 2 pitbulls. Um de 9 anos que fica na minha casa e um de 5 que fica na casa da minha mina.

Mas sempre digo Ser humano > Cachorro (em alguns casos rs)

não sabia o risco de vida do cara, o cão estava impedindo o resgatee, infelizent não tinha outra saida.

não da pra argumentar e pedir com educação pro cachorro sair.

Satangos is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

16-08-12, 12:18 #16
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
fez certo. ainda mais que é um pitbull
melhor um cachorro morto que uma pessoa
 

cebols is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-08-12, 12:27 #17
cara, obvio que da uma puta dó pq o cao tava sendo FODAO e protegendo o dono, o que irrita é o ataque histerico de um monte de gente que nao faz absolutamente nada a nao ser criticar qq coisa e em vez de lamentar a fatalidade da situacao limite, so falta querer linchar o policial... como se ele tivesse planejado aquilo desde o comeco, estilo "eba, um caozinho pra fuzilar, nem vou mirar na cabeca pq eu quero ver estrebuchar". Com muita sorte ele poderia ter usado um taser, mas ate pelo tamanho era capaz de ter fritado o bicho na hora.

Jeep is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

16-08-12, 12:29 #18
Quote:
Postado por cebols Mostrar Post
 
 

Sekzzz is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
16-08-12, 12:31 #19
hauehae
qual a probabilidade de um policial ter que enfrentar um cachorro?

drakiN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-08-12, 12:48 #20
Jeep sensibilizado com o Pitbull, mas ele já chutou um Pitbull pra fora daqui eternamente.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-08-12, 12:53 #21
sim, mas ele avancou em mim!

Jeep is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-08-12, 12:56 #22
vei eu havia lido o tópico e até então tava do lado dos policiais, até que eu vi o vídeo.

me parece que o tiro foi completamente desnecessário e ainda pior, perigoso pro cara que tava caído e pros demais transeuntes.

eu tava esperando ver um cachorro enorme e raivoso, aquele cão dava pra afugentar tranquilamente com o spray de pimenta e as tonfas.

vegetous is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

16-08-12, 13:00 #23
lol olha esse "pitbull". Vcs tao de sacanagem?
Não é a porra de um urso que vai te matar com uma patada.
o cachorro parece mais do que inofensivo, ainda mais morando na rua deve ser hiper acostumado com gente. Vocês falando que fariam o mesmo devem é se mijar de medo de cachorro, não é possivel. Até um chute ou um shoosh no cachorro ele ia ficar de boa.
Agora o cara puxar uma arma e dar um tiro oaheoae vcs tao tudo na onda bélica yankee né? Cadê o tópico do maluco lá do Canadá?

floydz is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
16-08-12, 13:03 #24
floydz plica!

Renegade is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
16-08-12, 13:04 #25
nem precisa de tonfa, acho que pneu de bike ou chute de uns 3 caras resolve facil, pitbull é o tipo do cao que desiste facil.



Jeep is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-08-12, 13:04 #26
Fair enough pra mim.

Kensha is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-08-12, 13:05 #27
eu acho que as pessoas gritam desesperadas, pq ninguém iria imaginar que aquele imbecil iria sacar a arma e atirar no cachorro no meio de todo mundo!

vegetous is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
16-08-12, 13:10 #28
blza até rolou exagero, mas dar um chute num pitbull e achar q ele vai sair vazado e o resto todo fama? Cê ta de sacanagem tb, no minimo precisaria de 2 disables e um stun-tank ou outro durable pra segurar

seuboi is offline   Reply With Quote
(-_-)Cara
Trooper
 

16-08-12, 13:12 #29
da muita dó
eu adoro cachorros
mas o policial ta certo
ser humano >>>>>>> cachorro
ps: realmente falto dar mais um tiro pra matar o bixo rápido

(-_-)Cara is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
16-08-12, 13:16 #30
Shit happens... você ve um cara caído no chão e um pitbull do lado, que inclusive atacou uma mulher e o próprio policial..
Eu metia bala igual ele fez, e boa! A situação pediu.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-08-12, 13:18 #31
Bom, eu já fui derrubado por um pitbull uma vez.

Como aconteceu? Ele esbarrou em mim sem querer.

Falando sério.

Pitbull está para os cães assim como Chuck Norris está para os seres humanos.

Eon is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

16-08-12, 13:18 #32
Cade os ds vets?
Isso não é um pitbull mah nem fodendo. E mesmo sendo, é um pitbull de rua, não é um pitbull do teu primo playboy bolado cão de rinha.
Imagina se fosse um drogado noiado amigo do pinta deitado no chao e ele corresse em direção ao policial mostrando os dentes, sem arma algum nas maos.
O cara ia dar um tiro?
Policial deveria no minimo voltar pra academia e aprender a usar as armas não letais dele.

floydz is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

16-08-12, 13:22 #33
tão de brincadeira que ainda tão questionando se o Policial tá certo né?!

Avançou, o policial agiu em legítima defesa... e ainda era por uma boa causa para tentar salvar o cara lá...

parem de mimimi

PS.: tb adoro cachorro, mas não tem nem o que discutir nesse situacao...

Orebil is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-08-12, 13:23 #34
Floydz, aí você tem que ver se é polícia americana ou brasileira.

Se um noiado parte pra cima de um policial armado nos EUA, o policial não só atira como atira para matar, e isso faz parte do procedimento padrão da polícia, ou seja, é um comportamento previsto e esperado de uma autoridade que está ali para cumprir a lei e manter a ordem.

Se for no Brasil o policial também atira para matar, a diferença é que ele vai colocar 50g de maconha e uma pistola sem número de série no bolso do defunto só pra garantir a legítima defesa, pois ele certamente será processado e afastado do serviço até tudo ser "esclarecido".

EDIT: Aliás, lembrando que não existe o conceito "legítima defesa" contra um cachorro. É sobre uma droga de um cachorro de que estamos falando, não de uma pessoa.

Eon is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
16-08-12, 13:25 #35
Nossa floydz
por favor, pare.

Kensha is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-08-12, 13:26 #36
Acho que o mundo é muito grande pra um tiro em um cachorro em outro país ser relevante aqui

Zedd is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-08-12, 13:29 #37
Permita-me ir além Zedd: é um universo muito grande para um tiro em um cachorro ser relevante em qualquer lugar.

Eon is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

16-08-12, 13:30 #38
Aham Eon, vão matar o cara sim...
Spray de pimenta, taser e etc, nada seria considerado. Só a arma letal mesmo.
Olha o absurdo que nego escreve.

floydz is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

16-08-12, 13:35 #39
Para o caralho mermao.
O pior nao é o policial mal preparado no calor do momento.
O pior é você poder ver o video a analisar toda a situação e ainda vir e escrever "EU FARIA O MESMO".
Você são doentes.
Faaaaaaaaaaaaaaaaaalowwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

floydz is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
16-08-12, 13:40 #40
falooow, 4:20

Yakov is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

16-08-12, 13:45 #41
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
nem precisa de tonfa, acho que pneu de bike ou chute de uns 3 caras resolve facil, pitbull é o tipo do cao que desiste facil.


http://www.youtube.com/watch?v=HUrQntuU5dM
MARINGA CIDADE LINDA PRA CARALHO!@

Blazed is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-08-12, 13:49 #42
Floydz, se um policial te apontar uma arma e você der um passo na direção dele, em vez de fazer o que ele estiver te mandando fazer, você vai levar um tiro.

Seja nos EUA ou aqui.

A diferença são as consequências para o policial depois disso, mas para quem leva o tiro dá na mesma.

Ah sim, e isso não é uma questão de opinião. Estou te explicando como funciona, faça o que quiser com essa informação. rs.

Eon is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

16-08-12, 13:56 #43
Só queria dizer aqui que dó é um substantivo masculino


"muito dó / um puta dó"

vitorueda is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
16-08-12, 13:58 #44
serião que é neste topico que estão questionando a força de um pitbull?

Satangos is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
16-08-12, 14:03 #45
Só vim aqui pra dizer cachorro >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ser humano

Bye

Eluan is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
16-08-12, 14:06 #46
falou o jungle boy rsrssrrsrsrsrs


ps. n vo ve o video nem fodeno que dó

lol is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

16-08-12, 14:18 #47
Eon, você sabe que um cachorro não sabe o que é uma arma né?
Ou uma pessoa drogada não tem noção do que ta rolando né?
Enfim, parabéns você passou no teste de intransigência internética.

floydz is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
16-08-12, 14:26 #48
PS: eu odeio pitbull.

Never Ping is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
16-08-12, 14:30 #49
Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
Só queria dizer aqui que dó é um substantivo masculino


"muito dó / um puta dó"
nem é
e eu acho que o policial se precipitou, agiu no instinto, como o dog
dois animais
/close

zorba is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
16-08-12, 14:46 #50
veio na boa...tão falando de instiindo contra um dos mais fortes e perigoso cães???

ok, não estamos falando de um bandido armado e sim um cachorro, em todo modo oferece risco fisco a ele.

ele tem que ter instinto de sobrevivencia somente e autodefesa, ponto final.

Satangos is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-08-12, 14:52 #51
Quote:
Postado por floydz Mostrar Post
Eon, você sabe que um cachorro não sabe o que é uma arma né?
Ou uma pessoa drogada não tem noção do que ta rolando né?
Enfim, parabéns você passou no teste de intransigência internética.
Reclame com a polícia oras!

Rs.

Eon is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

16-08-12, 16:03 #52
Se no vídeo for um pitbull, vocês estão subestimando a força desse bicho, e isso dita muito quanto a atitude do policial.
Nenhum humano comum tem chance de sair ileso contra um bicho desse, pode até arrancar os olhos dele ou conseguir esganar, mas vai sair muito muito mordido.

Uns 5 anos atrás, um pitbull fugiu de um canil aqui na cidade. O canil fica a umas 6 ruas da empresa e o cachorro veio tocando o terror, mordendo pessoas, até entrar no pátio. Ele veio pela rodovia e uns policiais rodoviários viram a galera correndo atrás dele e vieram ajudar.
Aqui é uma transportadora e estava cheio de caminhão. Quem não se escondeu, veio ficar atrás dos policiais, eu incluso, porque o policial foi pra matar o bicho.

O primeiro tiro pegou na barriga do cachorro e não matou o bicho, ele correu igual um louco com esse furo e correu pra outro canto pra se esconder. Só ai o policial mirou direito e deu o de misericórdia na cabeça. Quando fomos ver o presunto, as TRIPAS estavam literalmente pra fora do buraco da bala e o cachorro mesmo assim conseguiu correr.
Pitbull é muito forte.

Acho que o policial fez certo.

clash is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
16-08-12, 16:10 #53
PERA AÍ DOG, VOU PEGAR MINHA ENCYCLOPAEDIA CANINUS PARA VER SE TENHO QUE ATIRAR OU NÃO EM VOCÊ

whiplash is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

16-08-12, 16:15 #54
OBVIO q fez certo, so a mente perturbada-ghandi-wannabe do Floidz q nao percebem....

deixa o cara ferido ali, liga prum canil, tira foto e manda, seeee for um pitbull atira, se nao nao.. eaohoae

fala serio.

ircF is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

16-08-12, 16:36 #55
ele num tava ferido, tava tirando um sono

Blazed is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
16-08-12, 16:46 #56
ele num tava ferido, tava fingindo de morto

seuboi is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
16-08-12, 17:01 #57
Isso ocorreu porque o morador de rua é eunuco.

Renegade is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

16-08-12, 17:09 #58
Bando de nego medroso oaheoae.
Espero que tu saia pra passear com teu chihuahua um dia e tenha uma convulsão ircF e que venha a policia dos EUA e estore a cara dele, valeu? Abraço.

floydz is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
16-08-12, 17:15 #59
legal que depois da pressa toda pra alvejar o cachorro, se passam 5 minutos e ninguém nem chega perto do dono moribundo!

vegetous is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

16-08-12, 17:17 #60
cara, eu espero q tu saia pra passear com teu pitbull monster truck madness 2x2 um dia e nao tenha convulsao e que os vizinhos encham seu cachorro de carinhos e afagos, valeu?

ehoahea mata tudo!

ircF is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

16-08-12, 17:32 #61
Quote:
Postado por floydz Mostrar Post
Bando de nego medroso oaheoae.
Espero que tu saia pra passear com teu chihuahua um dia e tenha uma convulsão ircF e que venha a policia dos EUA e estore a cara dele, valeu? Abraço.
minha rapeize e de paz, mas gosta muito dum boldim, fica coz zoin asssim, igual um japoneizimmmmm

Blazed is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
16-08-12, 23:58 #62
nao testem o tipo de reacao de uma pessoa armada, policial ou nao

pode dar qualquer tipo de coisa, mas geralmente da merda pq o resultado do uso da arma tende a ser definitivo. nao tem segunda chance. por isso q eh relativamente comum gente de bem morrer em blitz por puro desespero ou falta de atencao

tem um agravante: policial nos eua atira ate em objeto inanimado

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-08-12, 00:13 #63
Se eu estou na rua e um pit bull vem me atacar eu uso até uma bazuca, se tiver uma por perto

Que pena, mas locais públicos não são o melhor lugar para se ter pit bulls sem coleira, pois eventualmente dará merda.

Olha que detesto a puliça e tudo o que a corporação representa, mas desta vez...

Baron is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
17-08-12, 00:34 #64
heuHEu eh muito facil nego sentado na cadeira tomando leite com pêra e navegando pela Darkside dizer que daria uma chave de braco e imobilizaria o pitbull

percezione is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
17-08-12, 01:00 #65
soh o chakan pode
e ainda bateria em 7 punks no terminal com uma corrente de Nsa. Senhora

seuboi is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

17-08-12, 01:10 #66
carrocinha existe pra isso..
e além disso nos eua eles tem uma polícia só pra animais domésticos.. seria o caso de chamá-los..

troy is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
17-08-12, 01:18 #67
Porra, pitbull é extremamente resistente a dor... spray de pimenta só ia cegar, mas ele ia continuar mordendo. O policial não tinha escolha ali. O primeiro erro foi um morador de rua ter um pitbull, e pior, ficar com ele sem coleira...
Eu tenho uma pitbull, ela é um amor com pessoas e outros animais, ela já foi atacada por um french bulldog e nem revidou nem nada. Mas nunca vou deixar ela sem a guia pq sei a força que ela tem e como ela gosta de pular nas pessoas brincando. Eu na situação do policial faria o mesmo, só não deixava o bicho sofrer daquele jeito.

CtrlA is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

17-08-12, 09:30 #68
Velho que parte de era um cachorro de rua vocês não entenderam?
A porra do cachorro ficava solto junto com o pinta e os dois vagavam pelas ruas na frente do KFC, tu acha que um cachorro que passa boa parte do tempo solto sem coleira, já acostumado com pessoas e tudo mais ia virar o demonio que vocês tanto temem ai?
Ele avança na mulher que chega perto e da só aquela rosnada pra ela sair fora, e pode ver que a coroa fica de boa. Não perdeu batata da perna, não morreu, e não se cagou igual vocês que se cagaram vendo o video. Agora o viadinho do policial que provavelmente acessa esse forum e é amigo de vocês medrosos vai e da UM TIRO. E depois não sabem pq rola massacre nesta porra. Nego dispara arma de fogo pra afugentar cão de rua. Ainda se fosse um cão em killing spree, aprontando mil e uma pelas ruas de NY. Vão criar um par de bolas. Falow.

floydz is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
17-08-12, 09:39 #69
floyd deve fazer zoofilia com um pitbull, neh possivel

seuboi is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

17-08-12, 09:44 #70
HOAEHO vocês que devem ser criados em apartamento e só brincavam no parquinho do condominio, nunca vi tanto pavor de um cachorro de rua.

floydz is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
17-08-12, 09:47 #71
espero que isso aconteca com sua filha um dia floydz

ai a gente ve o que vc vai falar
chega mano, ja deu

Kensha is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
17-08-12, 09:48 #72
Não só cachorros, bem como gatos em telhados e tambem pombos eu procuro apedrejar... Vez ou outra qd tem um mendigo enchendo o saco ao inves de apedrejar prefiro encaminha-lo ao bairro do dbf

seuboi is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

17-08-12, 09:59 #73
só pra constar

eu já peitei um pit bull


fui na casa do meu pai, minha irmãzinha q na epoca tinha uns 12 anos tava na calçada com o cachorro dela (pintcher) e do outro lado da rua tava passando uma RETARDADA com um pit bull numa coleira frenético, querendo avançar no pintcher
parei o carro e já percebi na hora q a imbecil não ia conseguir segurar o cachorro, e minha irmã não seria GENIAL o suficiente pra entrar na porra da casa com o cachorro
desci do carro já correndo praticamente (tava a uns 20m da minha irmã) e OBVIAMENTE a filha da puta soltou o cachorro bem na hora q eu desci huahuaeh

como ele tava atravessando a rua e eu já tava na mesma calçada q minha irmã (mas a uns 10m de distancia já) eu interceptei ele exatamente na hora q ele ia subir a sarjeta, e dei um TIRO DE META no cachorro huaheuEHUEAHEUAH foi MUITO bom fazer aquilo, pqp... o cachorro caiu no chão, levantou na hora, caiu de novo, levantou, e eu GRRUUAAAA SAI DAQUIII PORRA!!!!

daí a FILHA DA PUTA retardada mental ainda teve coragem de falar "AI MEU DEUS OQ VC FEZ COM O MEU CACHORRO"
veio... tive q me segurar muito pra nao chutar a cabeça dela, e disse "me processa."
peguei minha irmã e entrei na casa.
rs

 

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-08-12, 10:07 #74
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
bem como gatos em telhados eu procuro apedrejar...
EI!!!

onde que bane moderador mesmo? saco de memoria...

rocka, meu heroi, S2

Jeep is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
17-08-12, 10:45 #75
Correu em zigue zague tb rocka?

Kensha is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.