Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
25-04-14, 11:03 #226
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
racismo eh CRIME, nao eh questao de opiniao...

mas o que esperar de alguem que acha que a ds fica "mais chata" sem o habitante mais chato da historia desse forum? nao mto..
o que ele fez não se enquadraria melhor em Injuria Racial? (pra mim não foi nem um nem outro)

http://www.mpdft.mp.br/portal/index....cial-x-racismo

A injúria racial está tipificada no artigo 140, § 3º do Código Penal Brasileiro e consiste em ofender a honra de alguém com a utilização de elementos referentes à raça, cor, etnia, religião ou origem. Recentemente, a ação penal aplicável a esse crime tornou-se pública condicionada à representação do ofendido, sendo o Ministério Público o detentor de sua titularidade.
Nas palavras de Celso Delmanto, "comete o crime do artigo 140, § 3º do CP, e não o delito do artigo 20 da Lei nº 7.716/89, o agente que utiliza palavras depreciativas referentes a raça, cor, religião ou origem, com o intuito de ofender a honra subjetiva da vítima" (Celso Delmanto e outros. Código Penal comentado, 6ª ed., Renovar, p. 305).
Já o crime de racismo, previsto na Lei 7.716/89, implica em conduta discriminatória dirigida a um determinado grupo ou coletividade. Considerado mais grave pelo legislador, o crime de racismo é imprescritível e inafiançável, que se procede mediante ação penal pública incondicionada, cabendo também ao Ministério Público a legitimidade para processar o ofensor.





maurocool is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

25-04-14, 11:10 #227
Lol vamos pro STF mesmo, até a página 10 estamos em Brasília uhahuauh

SsjGohan is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-04-14, 11:39 #228
crime de injúria tem um sujeito passivo definido e só se consome quando a vítima toma conhecimento da imputação. Se vc não quer admitir racismo vc tem q defender a Difamação pelo menos, e não a injuria
exemplo de injuria racial: chamar alguém de macaco
exemplo de racismo (geral): "todo preto é macaco"


o crime de racismo tem 1 milhão de artigos diferentes, e não necessariamente é dirigido a um grupo, basta ler a lei
esse é o artigo q vc está procurando:

Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)

Pena: reclusão de um a três anos e multa


Last edited by rockafeller; 25-04-14 at 11:44..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

25-04-14, 11:47 #229
vish, essas lei ai de 1000 condutas 1000 tretas

Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, importa, exporta, remete, produz, fabrica, adquire, vende, expõe à venda, oferece, fornece, tem em depósito, transporta, traz consigo ou guarda, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, matéria-prima, insumo ou produto químico destinado à preparação de drogas; semeia, cultiva ou faz a colheita, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, de plantas que se constituam em matéria-prima para a preparação de drogas; utiliza local ou bem de qualquer natureza de que tem a propriedade, posse, administração, guarda ou vigilância, ou consente que outrem dele se utilize, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, para o tráfico ilícito de drogas.

Blazed is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

25-04-14, 11:59 #230
Acho a Natalie Portman careca feia. Prendam este antissemita aqui.

Stranger is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-04-14, 12:06 #231
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
insumo ou produto químico destinado à preparação de drogas
cacete, vou jogar minhas latinhas de fermento na privada agora!

Jeep is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

25-04-14, 12:06 #232

o grande pensador contemporaneo felipe neto.

Hades is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
25-04-14, 12:37 #233
acho que ele foi bastante feliz nos comentários

maurocool is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
25-04-14, 13:13 #234
parei no ixtétika

drakiN is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

25-04-14, 13:18 #235
Sou mais a negra da UPP.

Something is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-04-14, 13:48 #236
Nossa, Felipe Neto
Bateu um 2009 quando alguém achava que opinião de vlogger importa aqui que cheguei a ficar tonto

Zedd is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-04-14, 14:05 #237
ele ate estava indo bem, ate a hora que usou a sidekick negra que é empregada dele, que mal abriu a boca, para validar seu video.

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-04-14, 14:09 #238
nossa, felipe neto

bateu um 2009 quando esse cara apareceu e eu passei a odia-lo imediatamente

rockafeller is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-04-14, 14:11 #239
Engraçado que se passaram 5 anos e o cara continua na mesma
Se o meu gráfico de evolução mental ao longo do tempo fosse uma linha perfeitamente horizontal eu dava ragequit

Zedd is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
25-04-14, 14:52 #240
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
ele ate estava indo bem, ate a hora que usou a sidekick negra que é empregada dele, que mal abriu a boca, para validar seu video.
mas q eh bem mais gata que a Lupita

maurocool is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

25-04-14, 15:37 #241
Deu azar da sidekick cuidar da limpeza ohjiaohiahioa

ps: melhor que a lupita FOSHO.

mrfire is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
25-04-14, 17:31 #242
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Nossa, Felipe Neto
Bateu um 2009 quando alguém achava que opinião de vlogger importa aqui que cheguei a ficar tonto
(1)

ainda mais esse guri bobo

Conrado is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
25-04-14, 17:33 #243
thank god não faço a menor ideia quem é felipe neto

whiplash esta conectado agora   Reply With Quote
clash
Trooper
 

25-04-14, 17:41 #244
o óculos dele é soooooooooooooooooo 2009 tb.

clash is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-04-14, 17:42 #245
eu só sei q é um otário q faz vídeos falando tipo "NÃO DÁ PRA ENTENDERRR MEOOOO" e sempre usa óculos escuros em ambientes fechados.

rockafeller is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

25-04-14, 17:49 #246
eu nunca vi um VLOGGER (incluindo Olavo de Carvalho aqui) que não seja otário, alguém conhece?

clash is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-04-14, 17:56 #247
Claro que sim. Vlogger de nicho específico tem diversos bons, tipo os caras do Dice Tower pra quem curte boardgame; ou aquele brasileiro que faz review de cinema e volta e meia postam aqui, p.ex.

A diferença é que quem é de nicho geralmente só fala do que entende, ao contrário desses imbecis genéricos' "FORMADOR DE OPINIAUM". Desses nenhum presta, mesmo; se alguém quiser eu passo o skype do meu primo de 18 anos que vai ser tão informativo quanto e muito mais engraçado

Zedd is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
25-04-14, 17:59 #248
se for o skype da prima ate aceito zedd

Yakov is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-04-14, 18:27 #249
Prima estamos sem no momento

Zedd is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

25-04-14, 18:37 #250
nossa alguem mata esse felipe neto, nem vi o video nem vou ver, só de ver a foto já me assusta até hoje o maluco não tirou os oculos de sol dentro do apartamento.

Quote:
A concepção de gênero (macho e fêmea, mulher e homem) e como devem se parecer e se comportar é algo construído social e historicamente. Quando você nasce e tem pinto, te colocam na categoria homem. Quando tem vagina, na categoria de gênero mulher.
http://en.wikipedia.org/wiki/Sexual_dimorphism

Po nem menciona a influência genética? Ela é maior do que a influência social/historica na minha opinião, já que o contexto social e historico é afetado pela genética primeiramente, não saiu do vacuo.

Um individuo pode ser de qualquer jeito e não deve ser discriminada/o mas quando se fala sobre homens e mulheres em geral da pra se fazer generalizações, existe um campo inteiro da matemática pra isso, existem diferenças claras de comportamento inatos em homens e mulheres, os cerebros em si são diferentes, as conexões sinápticas tem padrões diferentes. Negar isso é ser anti-cientifico e ser propositalmente ignorante.


Last edited by sibs; 25-04-14 at 18:44..
sibs is offline   Reply With Quote
rini
 

25-04-14, 19:09 #251
a genética dá o escopo das possibilidades.


rini is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

25-04-14, 19:58 #252
Vamos todos fingir que ninguém entendeu ninguém.

Stranger is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

25-04-14, 20:20 #253
Epigenética é interessante, eu já tinha lido uma dessas pesquisas que ele mencionou (referente a violência, como esse gene ["warrior gene"] não é uniformemente distribuido entre grupos etnicos/sexos), a pessoa ainda tem que ter os genes pra essa pré-disposição poder ser estimulada ou não, e nem todos os genes são mutaveis pelo ambiente (eu acho?), meu argumento não é com certeza X pessoa fez Y pq genética, mas sim X grupo tem uma propensão maior a Y coisa.

And again, o contexto historico/social não surgiu do vacuo, tem algumas coisas que é completamente um disperdicio de tempo tentar mudar.

sibs is offline   Reply With Quote
rini
 

25-04-14, 20:26 #254
a diferença entre um humano e um vírus surgiu por mutações genéticas influenciadas pelo q?
ambiente.

todo organismo é uma luta para se adaptar e permanecer vivo onde?
no ambiente.

onde ocorre o fenômeno social? ambiente. FAZ PARTE do ambiente.. está RELACIONADO com o ambiente. é inseparável.

just saying


Last edited by rini; 25-04-14 at 20:33..
rini is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

25-04-14, 20:33 #255
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
a diferença entre um humano e um vírus surgiu por mutações genéticas influenciadas pelo q?
ambiente.

todo organismo é uma luta para se adaptar e permanecer vivo onde?
no ambiente.

just saying
Verdade, as mutações são randomicas mas o filtro é feito pelo ambiente, natural selection is a bitch, e deu no que deu uma espécie altamente dimorfica.

sibs is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

25-04-14, 22:08 #256
esse tópico me fez perceber quanta gente burra tem aqui na DS

muitas

Sekzzz is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

25-04-14, 22:40 #257
não entendo a função de posts assim sekzzz.
é tipo desabafo mesmo? kkkk

u0165 is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

25-04-14, 22:58 #258
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Claro que sim. Vlogger de nicho específico tem diversos bons, tipo os caras do Dice Tower pra quem curte boardgame; ou aquele brasileiro que faz review de cinema e volta e meia postam aqui, p.ex.

A diferença é que quem é de nicho geralmente só fala do que entende, ao contrário desses imbecis genéricos' "FORMADOR DE OPINIAUM". Desses nenhum presta, mesmo; se alguém quiser eu passo o skype do meu primo de 18 anos que vai ser tão informativo quanto e muito mais engraçado
Engraçado, eu tava pensando nisso hoje mesmo.

Esse formatinho aí já tá bem batido, mesmo assim ainda tá fazendo sucesso. Aí vc é obrigado a ficar escutando gente falando de fulano do vlog como se fosse o cara mais bem informado e espirituoso do país. Não vejo a hora desse lixo cair no esquecimento e sobrarem só esses de nichos.

jacu is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
26-04-14, 00:00 #259
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
esse tópico me fez perceber quanta gente burra tem aqui na DS

muitas
tudo "puta" e "viado"

colher is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

26-04-14, 03:55 #260
IOAEHIOAHE mano, felipe neto, pc siqueira e escada abaixo
pegam qualquer ensinamento basico de filosofia pra parecer logico e
jogam todo o achismo deles por cima ai vira isso
AHEIha
Eu se divirto!

ds is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
05-05-14, 17:16 #261
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
GAY

PEITAO RLZ
Mano, eu sempre me cago de rir com os replies do serjaum

timber is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-05-14, 20:54 #262
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
eu só sei q é um otário q faz vídeos falando tipo "NÃO DÁ PRA ENTENDERRR MEOOOO" e sempre usa óculos escuros em ambientes fechados.

vegetous is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

05-05-14, 22:38 #263
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
esse tópico me fez perceber quanta gente burra tem aqui na DS

muitas
Conrado? Eh voce?

ircF is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
10-05-14, 11:08 #264
Desculpem, não li a página 3 inteira e nem a 4 então posso estar repetindo alguém ou falando alguma merda

Gente, tirando a #4 realmente são todas bonitas, mas classificar como "mais bonita" é algo muito pessoal e nunca estarão todos de acordo.

Queria dizer aqui que não geneticamente, mas pensando em termos de instinto, as fêmeas com maior chances de transmitir os genes do macho são aquelas mais procuradas. O que seria isso?
-Seios fartos dão a impressão que esta fêmea produzirá leite e conseguirá amamentar sem problemas o filhote.
-Quadris largos dão a impressão que conseguirá parir sem problemas.
São exemplos de motivos que involuntariamente a maioria dos homens acham atraente nas mulheres por instinto.

As características que foram impostas na sociedade como "coisa de homem X coisa de mulher" são aquelas que em nada interferem na reprodução/perpetuação da espécie.
-Pelos (não to falando de barba aqui)
-Salto alto
-Cor da pele
-Maquiagem
-Tipo de roupa
etc

Essas eu realmente não concordo com esta imposição da sociedade de que a mulher TEM QUE estar dentro desses padrões.

Inclusive um membro aqui do fórum (e ele se ler vai se entregar) quando meu viu arrumada, de salto e maquiagem falou que eu estava vestida de "MULHERZINHA", por que não é normal eu usar.
Meus pais nunca foram de impor este tipo de coisa, brincadeira de homem/de mulher, roupa, etc
Só tive que usar sutiã na praia quando realmente comecei a ter peitinhos (e aí eu quis usar) e acho ridículo criancinhas usando aquele sutiã que fica no pescoço, por que não tem onde segurar, na praia, por que "aqueles mamilos um dia serão parte de um par de seios, não pode mostrar!".

E por último gostaria de dizer que achei o comentário do EON racista sim, se não pelo fato das aspas, mas pelo "Mas no mundo de hoje quem vai ter coragem de dizer a verdade" pois não tem como pensar que ele tava se referindo aos seios dela aqui.

E mais uma coisa: Mutações não são influenciadas pelo ambiente. A mutação acontece e o ambiente vai dizer se você vive ou morre.

T@ti is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
10-05-14, 11:12 #265
eu imagino o eon chorando, chutando o CPU e gritando em casa querendo postar respostas

zorba is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-05-14, 11:14 #266
Já acabou o ban do eon

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
10-05-14, 11:23 #267
ah que paia, era bom demais pra ser verdade
foi de quanto tempo?

zorba is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-05-14, 11:32 #268
Se não me engano 2 semanas

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

10-05-14, 17:51 #269
Porra, essa empregada do Felipe Neto é bonita mesmo hein? pqp... que neguinha bonita...

Eu concordo em maioria com a opinião dele, pode ser um piá que vomita opinião própria, mas tem bem mais intelecto que muita gente aqui na DS, huehue.

bjs

_j5 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

11-05-14, 09:51 #270
pessoal tem invejinha pq o cara fez sucesso e começa a desqualifica-lo. o cara é genial, nao pelas suas opinioes em si, mas, principalmente, por conseguir construir uma empresa a partir dai.

Hades is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

11-05-14, 10:52 #271
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
Queria dizer aqui que não geneticamente, mas pensando em termos de instinto, as fêmeas com maior chances de transmitir os genes do macho são aquelas mais procuradas. O que seria isso?
-Seios fartos dão a impressão que esta fêmea produzirá leite e conseguirá amamentar sem problemas o filhote.
-Quadris largos dão a impressão que conseguirá parir sem problemas.
São exemplos de motivos que involuntariamente a maioria dos homens acham atraente nas mulheres por instinto.

As características que foram impostas na sociedade como "coisa de homem X coisa de mulher" são aquelas que em nada interferem na reprodução/perpetuação da espécie.
Então senão tem proposito funcional evolucionario logo é uma construção social!!121!11

Você ta pulando em conclusões, uma caracteristica pra ser positiva evolucionariamente não precisaria necessariamente ser funcional, isso é mais que mostrado em diversas espécies (birds of paradise por exemplo), depois tem o problema que a evolução é um processo pouco inteligente, e caótico então certas vantagens na hora de escolha de parceiro são bem aleatorias e podem simplesmente ser biproduto de outra coisas e acaba ficando sendo associado, pelo é considerado uma caracteristica masculina pq é em parte resultado da testosterona, te garanto que meu torax é mais peludo que o seu!



sibs is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

11-05-14, 10:59 #272
https://www.youtube.com/watch?v=tiJVJ5QRRUE#t=1263

documentário interessante pra quem tiver paciência mostra algumas diferenças inatas entre homens e mulheres, e depois confronta os "cientistas" sociais que negam que exista qlquer diferença fora o penis e a vagina.

sibs is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

11-05-14, 11:09 #273
Já foi postado, moço.

Stranger is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.